O Pânico com a Pandemia e os Dez Mandamentos

Autor: Jeremy James, Irlanda, 26/1/2021.

A doninha é um animal conhecido por sua habilidade em "encantar" aves pequenas. Ela faz isso realizando uma espécie de dança perto da ave, mas não perto o suficiente para representar uma ameaça. A ave assiste, tentando entender o que a doninha está fazendo. Durante a dança, a doninha move-se de um lado para outro e a ave pensa que a doninha está traçando o mesmo caminho. Entretanto, a cada repetição, a doninha move-se ou pouco mais para perto da ave até que, finalmente, está próxima o suficiente para dar um bote e capturá-la.

As traiçoeiras doninhas que estão destruindo nossos respectivos países estão usando um plano similar. Restrições legislativas esquisitas são trançadas em volta de uma população hipnotizada. Um pouco aqui, um pouco ali. A "dança" ridícula parece não fazer sentido, mas mantém todos distraídos. Em seguida, em pouco tempo, as diretrizes tornam-se regras, depois as regras tornam-se leis e o que parecia ser temporário e excepcional torna-se permanente. É assim que a fraude da pendemia funciona.

Isto poderia ser interpretado como um esquema profundo demais para a pessoa mediana detectar. Ele usa psicologia avançada, repetições sagazes e mentiras inteligentes por instituições que sempre pensamos que eram confiáveis. Se for visto deste modo, como um truque de salão, executado em escala nacional, então podemos esperar que muitas pessoas caiam no truque. Afinal, a prestidigitação, a má-orientação e os estratagemas ocultos enganarão a maioria de nós na maior parte do tempo.

Mas, a pandemia fedia desde o início. Havia algo absurdamente falsificado a respeito dela. Não precisamos pensar muito ou reunir uma montanha de evidências para ver isto. Para qualquer um que possua um sólida bússola moral isso deve ser óbvio. A maioria dos cristãos nascidos de novo deve ter visto imediatamente. Infelizmente, tendo fracassado em fazer isso, eles deram às traiçoeiras doninhas todo o espaço que elas necessitavam para enganá-los e mesmerizá-los com "ciência".

O Nono Mandamento

Portanto, o que eles deixaram de ver? Que aspecto da "pandemia" e de suas restrições deveriam ter chamado a atenção?

A resposta é o Nono Mandamento: "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."

Quando alguém trata outra pessoa como se ela estivesse com uma doença, sem qualquer evidência, está dizendo falso testemunho. Temos agora uma sociedade em que a maioria das pessoas está fazendo isso. Elas até usam máscaras faciais para proteger a si mesmas dessas pessoas "doentes". Ao fazerem isso, estão dizendo falso testemunho de um modo muito público.

Quando levamos em conta o distanciamento físico, temos uma sociedade cujos membros poderiam também sair carregando uma placa com os dizeres: "Mantenha a distância. Você é uma ameaça ao bem bem-estar. Não quero saber se você acha que está bem ou não. Se você não está doente hoje, poderá estar amanhã. Você realmente deveria ter ficado em casa. Posso morrer por sua culpa."

É assim que nossa sociedade funciona hoje, em grosseira violação ao Nono Mandamento. Nossos pastores deveriam chamar isto pelo que é — PECADO. Mas, eles não fazem isso.

Este é um sinal profundamente perturbador do quanto a igreja professa caiu. Os diáconos, presbíteros e outros líderes fingem não ver o quão rebeldes eles se tornaram.

O novo presidente dos EUA quer até instituir 100 dias de pecado. Todos estão sendo solicitados a usar uma máscara por 100 dias! Toda a nação está agora obrigada a participar em um baile de máscaras demoníaco.

Este é um ritual depravado, em que homens e mulheres crescidos, que deveriam saber melhor, estão preparados para participar da zombaria de Satanás da humanidade.

Deus criou o homem à Sua própria imagem. Mesmo em nosso estado caído, nunca devemos perder de vista este fato, que somos criação de Deus e que Ele enviou Seu Filho para nos redimir. Quando colocamos uma máscara em nossa face em um local público, estamos contaminando nossa dignidade como seres criados por Deus à Sua própria imagem e semelhança.

Isto agrada muito a Satanás. O Maligno já fez isso com as mulheres nas sociedades islâmicas, para não mencionar as muitas sociedades tribais na África, Ásia e na Amazônia, onde pajés (xamãs), caciques e membros da tribo fazem marcas e incisões permanentes em suas faces para apaziguar os deuses.

Uma Advertência de Ezequiel

Quando o profeta Ezequiel estava representando uma das analogias que Deus lhe apresentou, ele teve de sair de sua casa ao anoitecer de uma maneira furtiva, levando alguns pertences e se comportar como se estivesse sendo levado ao exílio por um exército conquistador. Ao fazer isso, ele estava mostrando aos seus compatriotas que Jerusalém iria cair em breve e que os habitantes sobreviventes da cidade seriam levados em cativeiro:

"Aos olhos deles, nos seus ombros, às escuras as tirarás, e cobrirás o teu rosto, para que não vejas a terra; porque te dei por sinal à casa de Israel." [Ezequiel 12:6].

O Senhor pediu que ele cobrisse a face ao fazer isso. Por quê? Por que ele era agora um cativo, um prisioneiro, alguém cuja vida poderia ser finalizada em um instante por aqueles que o tinham capturado. A partir da leitura do livro de Ezequiel aprendemos que uma cobertura facial também pode ser um sinal de profunda tristeza e lamentação (Ezequiel 24:17), ou cegueira infligida (Ezequiel 12:12).

Em todas as culturas e civilizações da história, uma pessoa que usa uma máscara facial em público era vista como um escravo, um cativo, ou um criminoso. Isto o marcava como um ser inferior ou deficiente, uma criatura vazia de dignidade humana. Ele tinha um preço. Ele poderia se comprado e vendido. As leis que protegiam o resto da sociedade não se aplicavam a ele.

Assim, milhões de americanos estão prestes a ficar diante do mundo durante 100 dias portando a marca de alguém que foi cegado, destituído de seus direitos e escravizado.

Isto é similar a um ritual ocultista, conhecido como mágica operativa, em que a vítima, sem saber, encena um padrão de comportamento que reflete de um modo alegórico o destino que a aguarda. Isto também parece ser um método que Satanás usa para fixar algo na mente de seus seguidores, expressando, como de fato acontece, o controle que ele exerce sobre grande parte da humanidade.

Vestindo uma máscara da Covid em público, estamos dizendo falso testemunho contra nossos vizinhos. Estamos fazendo acusações sérias que não têm base na verdade. Não temos evidência para elas e nenhum direito de fazê-las.

Esta violação chocante do Nono Mandamento, que está ocorrendo há vários meses e que está programada para entrar em uma nova fase atrevida dentro de bem pouco tempo, é um pecado em grande escala.

Mas, as coisas não param aqui.

O Quarto Mandamento

Os falsos ministros, pastores, presbíteros e diáconos que fecharam os olhos para o Nono Mandamento, também violaram o Quarto Mandamento — "Lembra-te do dia do sábado, para o santificar."

Isto poderia ser difícil? Raramente. Isto deveria ser uma alegria para nós. Todavia, ministros e pastores no mundo inteiro estão trancando as portas de suas igrejas e impedindo os fiéis cristãos de entrar. Aparentemente, o governo lhes disse para fazer isto. Agora, parece que, quando essas pessoas recebem mandamentos conflitantes — um do homem e um de Deus — o mandamento do homem recebe precedência. (Já ouvi alguém dizer: "Dai a César..." Desde quando damos a César aquilo que pertence somente a Deus?).

É assim que eles santificam o dia do descanso? É assim que os pastores conduzem seus rebanhos? Eles ignoram até o mandamento adicional dado por Jesus, o de celebrarmos a Ceia do Senhor. Este é um modo glorioso de manter santo o dia de descanso, de nos reunir em humildade e reverência com os outros fiéis cristãos e celebrar a obra que Cristo alcançou por nós no Calvário. Mas, eles dão ouvidos somente a César e cancelam esta abençoada celebração.

Mas, isto ainda se torna pior, se for possível.

A Corrupção da Adoração Cristã

Todo o ensino bíblico sobre louvor e adoração foi virado de cabeça para baixo. Os cristãos não se reúnem mais diante do Senhor para dar o louvor e adoração que lhe são devidos. Em vez disso, é dito a eles que, sentados em suas casas e olhando para uma tela de computador, eles estão sendo obedientes à Palavra de Deus. Mas, isto é ridículo. Isto é uma paródia da verdadeira adoração cristã. Ficar em casa com os olhos fixos em uma tela de computador é central na seita de Hollywood, em que cabeças vazias seguem seus ídolos e imaginam grandes coisas para si mesmos.

Assim, além da violação deles ao Quarto Mandamento, os pastores e oficiais na igreja da nova ordem moderna estão preparados para ficarem perigosamente perto de violarem o Primeiro Mandamento.

Se os fiéis cristãos separassem um tempo para dar um passo para trás — como deveriam fazer — e olhar novamente para esse ataque pandêmico grosseiro contra a Igreja de Cristo, eles poderiam descobrir que, severas como são, estas palavras não vão longe o suficiente.

Considere, por exemplo, o tratamento dado aos cristãos idosos, que estão trancados em asilos e lares de idosos, em locais distantes, sob o regime da Covid, em que lhes é negado o amor e comunhão que são encontrados somente na verdadeira adoração cristã. A igreja professa caiu tão profundamente no poço da enganação maçônica que seus membros acham esse comportamento grotesco aceitável? Eles estão zombando do Quinto Mandamento quando fazem isso!

Devemos honrar nosso pai e nossa mãe, o que inclui a expressão do respeito do fundo do coração pelos fiéis idosos. Como Levítico nos instrui: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." [Levítico 19:32].

É uma vergonha que uma igreja faça isto, que trate o Quinto Mandamento como algo que pode ser sequestrado por médicos charlatães e políticos corruptos que odeiam a Cristo. É uma vergonha que pastores e oficiais das igrejas, que se mantêm calados enquanto este absurdo continua, em que pessoas honestas e tementes a Deus, que passaram suas vidas compartilhando o Evangelho e servindo ao Senhor, estão agora trancados em algum local afastado, sem poder receber a visita de seus familiares queridos e outros fiéis cristãos, porque isto está sendo negado a eles. Muitos deles partirão deste mundo sem nunca mais poder celebrar a Ceia do Senhor em uma assembleia cristã.

O Uso de Máscaras Faciais por Satanás

O significado ocultista das máscaras facias poderia ser examinado em maior detalhe, pois tem muitos aspectos. Entretanto, de uma perspectiva bíblica, há uma que se destaca. Isto se relaciona com o "fôlego", que também significa Espírito em hebraico. Jó estava descrevendo nossa absoluta dependência de Deus quando disse: "Na sua mão está a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana." [Jó 12:10].

Satanás detesta isto. Ele quer ser aquele que controla nosso fôlego, nosso espírito, nossa vida. Ele quer colocar sua mão, por assim dizer, sobre nossa boca, nossas narinas e determinar quanto "ar" iremos receber. Ele quer tomar o lugar de Deus, para ser aquele "... em cuja mão está a tua vida, e de quem são todos os teus caminhos." (Daniel 5:23).

Nossos pastores, pregadores e oficiais das igrejas — que fizeram um voto de defender a Palavra de Deus sob todas as circunstâncias — acham conveniente fingir que não sabem nada disso. Mas, eles não estão sendo fiéis à verdade. Como diz a Bíblia: "... Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus. E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram." [Atos 5:4-5].

O Ataque Satânico Contra a Igreja

Este ataque satânico contra a igreja está sendo levemente disfarçado como uma emergência de saúde pública, mas nossos pastores e oficiais continuam a fingir que a crise é legítima, que tudo retornará ao normal somente se fizermos como o governo decreta. Obedeça a César e prospere. Os falsos mestres nos exortam a nos lembrar de Romanos 13 e fazer aquilo que os políticos nos dizem para fazer, mesmo quando nos contorcemos ao ouvir as mentiras do governo e sua descarada profanação dos valores bíblicos.

Os falsos mestres rejeitam ou trivializam o claro requisito bíblico de nos reunir regularmente — como a igreja precisa fazer — e adorar a Deus. A Bíblia até nos diz para fazermos isso com maior diligência quando vemos o "dia" se aproximando. O "dia", é claro, é o grande dia do Senhor:

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia." [Hebreus 10:25].

O Oitavo Mandamento

Os mesmos líderes de igrejas são surdos à qualquer referência ao Oitavo Mandamento. Afinal, quem rouba? Não as pessoas comuns. Somente os ladrões roubam. Mas, as pessoas comuns agem como ladrões quando tomam aquilo que não pertence a elas. Isto inclui permanecer sentado em casa o dia inteiro e depender de outras pessoas para pagar as contas e colocar comida sobre a mesa.

Como disse o apóstolo Paulo: "Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também." [2 Tessalonicenses 3:10]. Assim, quando o governo proibe o funcionamento dos negócios viáveis e priva as pessoas decentes de seu ganha-pão, oferecendo o "auxílio financeiro emergencial" em compensação, isto está violando o Oitavo Mandamento. Ao ficarem passivos e calados diante desta clara violação da Palavra de Deus, os líderes das igrejas são cúmplices em um crime sério. Eles decidiram permitir que um bando de doninhas traiçoeiras governem nosso país. Isto é como Jesus disse: "Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas." [João 10:13].

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações." [Atos 2:42].

Acima: Algo que a igreja costumava fazer.

Os mercenários esperam que tudo retornará ao "normal" em bem pouco tempo. Por que eles deveriam dar um passo para fora da linha e se arriscar a receber algum tipo de penalização, ou uma dolorosa repreensão dos órgãos de imposição da lei? Por que deveriam se posicionar em defesa da Palavra de Deus quando é muito mais fácil obedecer ao governo e aguardar até que tudo volte ao normal outra vez? Eles podem mais tarde aplacar os membros insatisfeitos — existirão alguns — pregando alguns sermões baseados em Romanos 13 e em "Dai a César". Eles podem até tentar ganhar aprovação popular e exortar seus rebanhos a tomarem a vacina.

Um mal imenso foi infligido sobre a igreja institucional no ano passado. Como se viu, nossos líderes tinham muito conhecimento teológico, porém pouca coragem. Como Jesus disse: "Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." [João 12:43].

Conclusão

Será muito difícil traçar um caminho para avançar a partir daqui. Aqueles crentes que verdadeiramente amam a Deus (e ao seu próximo) precisarão se encontrar, se reunir e orar em busca de direção. Eles precisarão fazer o que a igreja professa não fez nos últimos 50 anos e confiar na Palavra de Deus, colocando-a em primeiro lugar em tudo o que fizerem. Eles precisam se separar completamente da igreja da nova ordem, a igreja que agora está sendo dominada por maçons e luciferianos diversos. Eles precisarão abandonar os "papas" da igreja evangélica — existem tantos deles! — e olhar com grande diligência e obediência para nosso maravilhoso Sumo Sacerdote.

Para aqueles que ainda se agarram à esperança que a "normalidade" será restaurada em breve, a perspectiva é desoladora. O Maligno planejou esta campanha nojenta há muito tempo e investiu fortemente para o sucesso dela. Ao longo do mesmo período, a igreja institucional adormecida deslizou mais e mais em direção à complacência e, em muitos casos, em direção à apostasia. O homem que era cego de nascença descreveu muito bem: "Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve." [João 9:31].

Ah, sim, "alguém que é temente a Deus". É precisamente por isto que a igreja institucional caiu. Há também a questão daquelas cinco palavrinhas "e faz a sua vontade". Quantos Mandamentos abandonados identificamos? Cinco? Talvez, se tivéssemos continuado com nossa análise, teríamos encontrado mais um ou dois. Nem sequer tocamos nos assuntos preciosos do testemunho e do evangelismo, negligentemente abandonados pela igreja vestida com a máscara da nova ordem.

Para o grande número de cristãos professos que ainda não acordaram para a gravidade daquilo que está acontecendo, gostaria de compartilhar uma história. O relato foi escrito por uma mãe canadense, uma cristã nascida de novo, que levou sua filha com deficiência física para uma longamente aguardada viagem de turismo ao México. Ela fala com grande clareza, honestidade e eloquência, de modo que não achei necessário inserir comentários. O relato dela é apresentado no Apêndice A. Peço que você separe um tempo para ler; o relato fala por si mesmo.

Como afirmamos no estudo anterior "O Leão de Judá", precisamos nos lembrar diariamente das promessas maravilhosas que nosso Pai Celestial fez em Sua Palavra. Se permanecermos confiantes em Suas promessas, poderemos nos alegrar, pois "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza." [Salmos 46:1-3].



Apêndice A

Caro Dr. Scott:

Sou uma ouvinte antiga, do Canadá, e estou escrevendo para informar sobre a loucura da Covid em meu país e o esforço que está sendo feito para retirar todos nossos direitos e liberdades.

Minha filha e eu acabamos de retornar de uma semana no México. Na quarta noite de nossa viagem, recebi uma mensagem de correio eletrônico da companhia aérea informando que, para conseguirmos embarcar em nosso voo de retorno para o Canadá, teríamos de apresentar o resultado Negativo no teste para a Covid. Este era um novo regulamento, que tinha entrado em vigor naquele mesmo dia. Nosso voo seria dentro de três dias, a partir da data em que recebi a notificação. Fiquei pasma que aquilo fosse juridicamente legal. Como pode um cidadão de um país, que está saudável e que não tem acusações criminais contra ele ter sua entrada negada em seu próprio país natal, se não está provado que está doente? Isto não está em desacordo com o Código de Nuremberg, que delineia claramente que um procedimento médico precisa ser feito de forma voluntária, sem imposição, fraude, engano, ameaças ou abusos de poder? O que posso fazer, sendo uma mãe solteira em um país estrangeiro, com recursos financeiros limitados e sem a ajuda de ninguém?

Disseram-me que eu poderia realizar o teste em Cancun, que estava a cerca de cinco horas de viagem de onde estávamos. Não estávamos em uma região turística, mas em uma área rural, em uma parte pobre do país e não falamos o idioma espanhol. Liguei para a Embaixada Canadense em busca de ajuda, mas ela estava fechada devido à Covid! Liguei para um membro do Parlamento no Canadá, mas não recebi ajuda. Liguei para órgãos do governo como Ministério dos Transportes, Agência de Serviços de Fronteiras, Ministério da Saúde, para a companhia aérea, etc., a um custo de dois dólares por minuto, mas ninguém pôde de ajudar, orientar, ou simplesmente me ajudar a encontrar um local onde realizar o teste. A resposta que recebi foi bem seca: Faça o teste, ou não conseguirá retornar para o Canadá.

Fomos a um hospital rural no México e eles concordaram em nos dar o teste. Eu lhes disse que queria somente um teste de coleta de material nas bochechas, mas eles se recusaram. Nós duas precisaríamos aceitar que uma vareta com ponta de algodão fosse inserida no fundo da garganta e das duas narinas. Minha filha começou a chorar e a ficar histérica, e eu também comecei. Não tenho palavras para descrever como é segurar sua filha de nove anos para que uma vareta seja inserida no fundo do nariz dela. Minha filha olhava para meus olhos, chorava e dizia: 'Você disse que nunca permitiria que eles fizesse isso comigo'. Eu realmente tinha prometido isso e nunca me perdoarei por ter quebrado a promessa.

Uma rápida nota lateral. Minha filha tem nove anos e possui uma deficiência física. Eu solicitei a aposentadoria antecipada proporcional para poder cuidar dela. Os médicos me disseram que ela talvez nunca viesse a andar, e precisei carregá-la em meus braços durante quatro anos. Eu me recusei a permitir que eles colocassem braçadeiras metálicas em volta de suas pernas ou a colocassem em uma cadeira de rodas. Orei a Deus para curá-la e um dia ela simplesmente se levantou e começou a andar. Ela ainda é deficiente e tem pouca força e mobilidade, mas por causa daquilo pelo qual eu e ela passamos juntas, criamos uma forte ligação. Eu forneço educação para ela no próprio lar e passamos toda hora do dia inteiro juntas. Ela me disse que queria ver coqueiros e o oceano e caminhar na praia pelo menos uma vez na vida. Há mais de 30 anos que não saio em férias e minha filha nunca tinha viajado. Eu sabia que não teríamos outra oportunidade de fazer uma viagem de férias, pois o passaporte da Covid dentro de pouco tempo será obrigatório para as viagens áereas e prefiro morrer do que tomar essa vacina maldita, ou permitir que eles a injetem em minha filha.

Orei e pedi a intervenção de Deus naquele hospital mexicano e Ele, mais uma vez, respondeu às minhas orações. Minha filha estava tão irredutível e fora de controle que a enfermeira finalmente concordou em fingir que realizaria o teste. Ela fez sinais com as mãos para dizer que somente colocaria a varinha com a ponta de algodão na entrada das narinas e fez sinal para que ficássemos quietas. Ela cumpriu sua palavra e fomos embora. Louvado seja o Senhor que ele guardou minha menina!

Infelizmente, tive de permitir que a varinha fosse introduzida até o fundo da minha garganta e das minhas narinas. A sensação foi horrível. Meu corpo se contraiu com o desconforto. Imediatamente depois que o teste terminou, começei a sentir um gosto metálico no fundo da minha garganta, como se algo estivesse pingando e descendo. Senti um mal-estar durante o restante da viagem e ainda me sinto mal. Os três últimos dias da viagem foram arruinados e o custo do teste, transporte e ligações telefônicas chegaram a quase 1.000 dólares, o que foi muito pesado para mim. Mas, a "diversão" estava apenas começando!

Quando chegamos ao Canadá, tivemos de passar por 5 ou 6 níveis de segurança (não me lembro exatamente, porque naquele ponto eu estava sem dormir há 36 horas, tendo dirigido durante a noite para chegar ao aeroporto no México.) Qualquer alegria de estar em casa dissipou-se rapidamente devido ao aspecto quase militar dos funcionários no aeroporto. Fomos imediatamente ameaçadas com uma multa de UM MILHÃO de dólares e até três anos de cadeia se fôssemos pegas descumprindo a ordem de quarentena durante 14 dias. Já tínhamos o resultado negativo no teste para o vírus, mas mesmo assim não tínhamos a permissão de sair de casa, sob ameaça de prisão e de uma multa milionária.

Lembre-se que para embarcar no avião no México, tivemos de provar que o resultado no teste da Covid era negativo. Entretanto, no Canadá, os agentes autoritários não queriam saber. Eles exigiram que mostrássemos para eles os resultados do teste. Eu tinha uma captura de tela dos resultados do teste em meu telefone celular, porém não estava conseguindo fazer a imagem carregar. Fui informada que se eu não conseguisse provar os resultados negativos ali e naquele momento, então seríamos levadas à força, se necessário, para uma instalação do governo! Minha filha começou a ficar com medo e fomos removidas e levadas para um local separado. Eu me lembro que os guardas do aeroporto começaram a vir e cochichar, de modo que eu soube que estávamos a poucos minutos de sermos levadas embora. Finalmente, os resultados foram reenviados para meu telefone e os guardas puderam confirmar nossos resultados negativos. Um dos funcionários do aeroporto me disse que ficamos literalmente a somente alguns minutos de sermos levadas à força para uma instalação do governo.

Esta foi provavelmente a primeira vez que senti medo em meu país natal. O Canadá mudou muito. Ninguém naquele aeroporto foi agradável ou afável. Ninguém tentou confortar uma criança aterrorizada, ou simplesmente perguntar se ela tinha se divertido em suas férias. Eles foram frios, desconfiados e mortalmente sérios. Sou uma Guarda Civil Provincial aposentada e fiz o juramento de proteger meu país. Nunca na minha vida tive medo do meu governo, até agora.

Desde que cheguei em casa tenho sido assediada pelo governo. Eles me enviam mensagens de texto diariamente, lembrando-me do que acontecerá se eu sair de minha casa. Também recebo 4-5 mensagens de correio eletrônico todos os dias dos órgãos do governo. Além disso, tenho de preencher dois relatórios on-line todos os dias — um para mim e outro para minha filha. Para tornar tudo mais absurdo, um funcionário do governo me telefona — até no fim de semana — para fazer as mesmas perguntas que já estão no questionário on-line e me lembrar das repercussões se eu não cumprir a quarentena. Esta não é uma mensagem gravada, é uma pessoa da Secretaria de Saúde, que reforça as mesmas informações. Em todos os textos, mensagens de correio eletrônico, ligações telefônicas e questionários na Internet, sou lembrada que um policial poderá vir à minha casa a qualquer momento, de modo que é melhor não tentar sair de casa furtivamente. Ontem, o agente da Saúde, que me ligou bateu o telefone na minha cara quando eu lhe disse o quão enojada eu estava me sentindo com o tratamento que está sendo dado aos cidadãos canadenses. Permita-me também acrescentar que ao mesmo tempo em que tudo isto está acontecendo, a fronteira em Roxham Road, em Quebec, está aberta para os ilegais que entram no Canadá, para serem colocados em hotéis à custa do contribuinte, sem que qualquer teste da Covid seja necessário! Os cidadãos ordeiros são tratados como se criminosos fossem, enquanto que os criminosos estão acima da lei.

Isto tudo é um treinamento para a criação de escravos. Use uma máscara feita com material petroquímico, que não fornece proteção contra vírus algum, mas fornecerá um ambiente perfeito para a acumulação de impurezas minúsculas, bem como colocar o portador em um estado de acidose respiratória. As pessoas são forçadas a realizar um teste PCR que nunca teve o objetivo de ser usado para diagnosticar uma doença, mas somente amplifica fragmentos virais em nosso corpo e apresenta até 95% de resultados falsos-positivos. Tudo isto para um vírus que nunca foi isolado e tem, de acordo com as próprias estatísticas, uma chance de recuperação de 99,98%.

É hora de orarmos para que o julgamento de Deus caia sobre o país. Coisas boas sempre acontecem quando Deus julga os ímpios.

Agora, a não ser que Deus intervenha, estamos caminhando a passos largos em direção ao Comunismo global, também chamado de Grande Reset. Precisamos orar para que Deus nos considere dignos de escapar do grande mal que está vindo sobre este mundo. Isto é como uma nuvem que bloqueia a luz e não vejo ninguém em minha cidade — incluindo as igrejas — que esteja lutando contra esta malignidade.

Eu diria que durante os últimos meses minha filha e eu somos as únicas pessoas que não usam uma máscara quando nos aventuramos fora de casa. Eu já fui assediada, expulsa de lojas, zombada e tratada aos gritos. Continuo tentando argumentar com as pessoas usando fatos, estatísticas, bom humor, bom senso, mas não está funcionando. É como se Deus os tivesse cegado para as verdades óbvias e a hostilidade deles está crescendo rapidamente. Estou vendo um nível insano de animosidade em relação àqueles que mostram que esta pandemia é uma fraude planejada. Isto me faz lembrar do verso bíblico que diz que virá um tempo em que aqueles que nos matarem pensarão que estão fazendo a obra de Deus. Por enquanto, somos prisioneiros em nosso próprio lar, mas temo que algo muito mais sinistro virá em breve. Se eu precisar ser um sacrifício, então oro para que isso aconteça para dar a glória a Deus.

Fonte: Este relato foi publicado pelo Dr. Scott Johnson em https://www.contendingfortruth.com. Ele foi incluído em seu boletim Emergency Freedom Alert (Part 1), de 19/1/2021.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 5/2/2021
Transferido para a área pública em 5/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/panico.asp