Boletim de 23/1/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A vice-presidente Kamala Harris propõe um modo de avançar na "solução" da crise na fronteira sul dos EUA

Resumo da Notícia: "Harris Diz Que a Solução para a Imigração É Caminhar para a Cidadania", Breitbart News, 22/1/2024.

"A vice-presidente Kamala Harris... não há dúvida que nosso sistema de imigração está quebrado, tanto é que o primeiro projeto de lei que apresentamos após nossa posse foi corrigir o sistema de imigração, que incluía o que precisamos fazer para criar um caminho para a cidadania..."

"As soluções estão próximas."

Quando foi questionada a respeito dessas soluções, Harris proferiu uma salada de frases desconexas como resposta, o que não satisfez ninguém.

"... colocar recursos na fronteira para fazer o que for possível para fazer o processamento eficaz das pessoas, e colocar em vigor leis que realmente permitam um caminho significativo para a cidadania."

Ninguém compreendeu Harris! Aqui está a verdade!

Estamos vendo a operação do plano da Nova Ordem Mundial para criar 10 Supernações.

Em 1957, Alice Bailey, então líder da Casa da Teosofia, escreveu em The Externalization of the Hierarchy, que o mundo precisa primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes de poder ser organizado em um governo global (pág. 209). Ela deixou muito claro que essa reorganização não seguiria as fronteiras tradicionais, mas seria uma organização totalmente diferente.

Bailey não especificou quantas "Esferas de Influência" seriam criadas, mas o plano dela foi expandido em 1974 pelos autores da Nova Ordem Mundial Mihajlo Mesarovic e Eduardo Pestel, em um livro intitulado Manking at the Turning Point. Eles escreveram que o mundo seria reorganizado em dez supernações-Estados, listados abaixo:

Dez Esferas de Influência — Reorganização das Nações

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e o restante das economias de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e Oriente Médio
  8. África Subsaariana
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China.

Este plano também cumpre uma importantíssima profecia bíblica. Essa profecia foi dada ao profeta Daniel cerca de 2.500 anos atrás, sendo a única profecia que apresenta uma sequência de eventos que Deus predisse que surgiriam a partir dessa configuração do mundo em 10 nações. Segure seu chapéu, pois iremos iniciar uma cavalgada emocionante.

Primeiro, vamos rever as profecias. A Bíblia prediz em Daniel que existe uma sequência de eventos que ocorrerão antes do aparecimento do Anticristo. Venha comigo agora para Daniel 7:7-8, lembrando que Daniel está falando aqui do fim dos tempos. Considere a Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Esses dez chifres são explicados em Daniel 2:41 e Apocalipse 17:12.

Essas profecias são bem claras em prever que o mundo nos últimos dias, durante a Tribulação, será reorganizado em 10 supernações-Estados, ou 10 regiões. Essa é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, 5.000 anos atrás. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo erigida silenciosamente por cima dessas mais de 170 nações soberanas. Diante dos nossos olhos, um novo governo está sendo erigido; esse plano, publicado originalmente em 1974 em Mankind at the Turning Point, está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá essa profecia bíblica das 10 nações no fim dos tempos.

Portanto, a Supernação 1, mostrada em verde no mapa ao lado, será um cumprimento da profecia bíblica. Ambos os grandes partidos apoiam esse conceito, de modo que em breve veremos artigos falando sobre acordo entre os partidos políticos para solucionar esta crise criada de forma deliberada.

Os patriotas bem-informados precisam começar a conversar com seus representantes no Congresso, informando-os que essa crise somente pode ser evitada depois que você compreende qual é o problema original.

Esta profecia que está sendo cumprida está relacionada com o fim dos tempos e com o Anticristo. Precisamos lutar contra essa política de integração enquanto estivermos aqui na Terra!

Formar uma Supernação a partir de três nações existentes requerera uma grande anistia!

Resumo da Notícia: "Acordo da Fronteira dos Senadores Republicanos Vazou: Migrantes Receberão Autorizações para Trabalhar, Advogados e Carteiras de Residente Permanente", Breitbart News, 12/1/2024.

"O rascunho do acordo de fronteira da liderança do Partido Republicano no Senado com a Casa Branca recompensará a migração ilegal e incentivará que mais estrangeiros com diploma universitário tomem os empregos dos cidadãos americanos formados... O rascunho do acordo ainda secreto 'é uma contemporização — e irá continuar a permitir a imigração ilegal."

A razão por que a oposição Republicana é tão fraca e vacilante é que os Republicanos RINO (Republicanos de nome somente) são tão vendidos nesta questão quanto os Democratas progressistas.

2. O presidente Biden continua a irritar Deus com o tratamento severo que dá a Israel

Resumo da Notícia: "Netanyahu Rejeita o Plano de Rendição de Biden", Breitbart News, 21/1/2024.

"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu rejeitou firmemente um plano apoiado pela administração Biden para terminar com a guerra em Gaza, com o Hamas ainda retendo suas armas e poder, em troca da libertação dos 136 reféns israelenses ainda sequestrados."

"... a administração Biden, o Catar e o Egito propuseram um acordo em três estágios em que Israel libertaria os condenados por terrorismo e se retiraria completamente de Gaza, em troca da libertação gradual dos cativos israelenses. Efetivamente, isso seria o equivalente à derrota para Israiel, cujos objetivos declarados para a guerra são a destruição completa das capacidades militares do Hamas, o retorno dos reféns e a restauração da segurança para as comunidades situadas nas fronteiras de Israel (norte e sul)."

Qual foi a reação do primeiro-ministro a esssa proposta traidora?

"Que fique bem claro que eu rejeito totalmente os termos de capitulação dos monstros do Hamas. O Hamas está exigindo em troca da libertação dos reféns, o fim da guerra, a retirada de nossas forças de Gaza, a libertação dos assassinos e estrupradores de Nukhaba e deixar que o Hamas continue a existir."

Ele está tentando colocar Netanyahu para fora do cargo de primeiro-ministro, embora o líder do Hamas tenha dito enfaticamente que o Hamas não quer um Estado Palestino ao lado de Israel.

Qual foi a reação do presidente Biden?

Resumo da Notícia: "A campanha americana para destituir Netanyahu", Israel365 News, 19/1/2024.

"Está Israel na iminência de passar por uma turbulência política? Em dias recentes, a evidência cresceu que dois atores-chaves — a administração Biden e o estamento de segurança de Israel — estão ambos empurrando o país nessa direção para avançar o objetivo de longa duração deles de colocar para fora do poder o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o bloco da direita religiosa."

"A administração Biden mostrou sua mão na terça-feira quando o Secretário de Estado americano Anthony Blinken deu a Israel um ultimato para apoiar a criação de um Estado Palestino, ou arriscar a demonização pela administração Biden... Insistindo que 'os líderes árabes e palestinos' prepararam seus povos para o Estado Palestino, Blinken disse: 'Acho que o desafio agora, a questão agora, é se a sociedade israielense está preparada para se comprometer com estas questões?'"

As Forças Israelenses de Defesa estão em um estado de esgotamento de seus estoques de munição — por que Biden está se recusando a permitir que o fornecimento autorizado chegue a Israel — a posição de Biden está ganhando força."

Dado o estado de esgotamento do estoque atual de munição para suas forças terrestres e aéreas, sem a ajuda suplementar, as FID terão muitas dificuldades em lutar a guerra e alcançar a vitória.

Agora, veja um líder de alto escalão do Hamas explicar para Biden como os palestinos realmente se sentem a respeito de obterem seu próprio Estado:

Resumo da Notícia: "Khaled Mashal, Líder do Hamas no Exterior: 'Rejeitamos a Solução dos Dois Estados'", MEMRI TV, 18/1/2024.

"Khaled Mashal, líder do Hamas no exterior: Rejeitamos a solução dos dois Estados; 7 de outubro provou que libertar a Palestina desde o rio Jordão até o mar é realista e já começou'".

Portanto, o líder palestino, cujos esforços para destruir Israel são mostrados audaciosamente, diz a Biden e aos seus apoiadores que ele não quer a criação de um Estado Palestino!

"Khaled Mashal... rejeitou a solução dos dois Estados. Ele disse que existe um consenso entre os palestinos que eles não abrirão mão de seus direitos à Palestina, desde o mar Mediterrâneo até o rio Jordão... Ele disse que tomar o controle da Faixa de Gaza após as eleições de 2006 era necessário de modo a fortalecer a resistência, a fabricação de armas e a criação de túneis, sem qualquer impedimento da Autoridade Palestina."

Observe que a liderança do Hamas vê sua prima, a Autoridade Palestina, como uma força inimiga, não uma força compatriota com a qual ela precisa cooperar. Mashal então detalha um pouco mais:

"Primeiro, não temos nada que ver com a solução dos dois Estados. Rejeitamos essa noção, por que ela significa que teríamos uma promessa de um Estado Palestino, porém seríamos obrigados a reconhecer a legitimidade do outro Estado, que é a entidade sionista. Isto é inaceitável. Exigimos ser libertados, para nos livrarmos da ocupação e termos nossa independência e nosso Estado. Israel é nosso inimigo. Ele não é de nossa conta e preocupação."

Assim, se tanto Netanyahu e o líder do Hamas, Khaled Mashal, estão dizendo a Biden que ninguém quer um Estado Palestino, por que a Casa Branca está insistindo tanto em criar esse Estado?

Resumo da Notícia: "Por Que Biden Quer Recompensar o Hamas com um Estado Palestino?", Breitbart News, 23/1/2024.

"O presidente Joe Biden continua a insistir que um Estado Palestino surja no fim da guerra de Israel contra o Hamas, apesar do fato que fazer isso recompesaria o Hama pelo ataque terrorista de 7 de outubro e incentivaria ataques similares..."

"Além disso, eles não fizeram coisa alguma — nada — para construir suas próprias instituições, investir em sua economia, ou educar seus filhos para construir seu futuro. Em vez disso, eles doutrinam suas crianças para odiarem os judeus e desejarem uma Jihad, uma guerra santa contra Israel."

"A ideia de um Estado Palestino tornou-se similar a um fetiche nos círculos da política externa... O presidente Donald Trump também tentou preparar o 'Acordo do Século' e uma solução de dois Estados — antes de concluir que os palestinos não estavam realmente interessados. Ele desistiu da ideia."

"O resultado: os Acordos de Abraão, criando paz e relações diplomáticas normais entre Israel e vários Estados árabes e islâmicos. A lição: um Estado Palestino não é uma condição necessária para a paz no Oriente Médio."

"Os palestinos usaram seu controle de Gaza para lançar foguetes e ataques terroristas contra Israel, em vez de construírem seu próprio futuro. Aqueles que escusam esse comportamento e afirmam que os palestinos têm o direito de 'resistir', por que eles ainda estão 'sob ocupação' israelense, embora os últimos soldados e colonos israelenses tenham saído de Gaza em 2005."

O que a Bíblia diz?

"Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma." [Isaías 34:12].

Um fato que sempre salientamos são as palavras da profecia de um Estado Palestino em Isaías 34:12. O pronome "eles" refere-se aos líderes dos edomitas no fim dos tempos, que são os palestinos atuais. Essa profecia diz simplesmente que os líderes declararão um reino, porém nada virá dali. Assim, quando o presidente palestino Abbas começou a falar de uma declaração unilateral de um Estado Palestino, prestamos muita atenção, porque esse tipo de declaração poderia ser o cumprimento de Isaías 34:12.

Agora, podemos ver como esse cenário poderá aparecer:

1) Os países ocidentais, liderados pelo presidente Biden, pressionam fortemente a favor da criação de um Estado Palestino.

2) As facções palestinas não conseguem chegar a um acordo e se voltam uma contra a outra.

3) Os países ocidentais forçam uma declaração unilateral de um Estado Palestino.

4) Israel não pode permitir que um inimigo hostil e mortal se forme em suas fronteiras. Portanto, Israel perpetrará o ataque pelo fogo, conforme Deus predisse 2.500 anos atrás em Obadias. (Veja o DVD intitulado "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians").

5. Um invasor de computadores provou que uma urna eletrônica da Dominion pode ser facilmente invadida: usando uma simples caneta!!

Resumo da Notícia: "Professor e Especialista em Eleição INVADE Sistema de Votação da Dominion na Frente de uma Juiza: Usando Somente uma Caneta", WLRT Report, 21/1/2024.

"Na sexta-feira, em um tribunal federal em Atlanta, o professor e especialista em eleição J. Alex Halderman demonstrou ao vivo para o tribunal e para a juiza distrital Amy Totenberg o quão fácil é para os números de votos serem manipulados. Usando APENAS UMA CANETA, Halderman invadiu um sistema de votação da Dominion e modificou a contagem de votos ali."

Você se lembra do que um alto líder Democrata disse a respeito das urnas eletrônicas da Dominion? "Graças a Deus que nós, Democratas, possuímos as urnas eletrônicas da Dominion!"

6. Líderes do Foro Econômico Mundial parecem estar em pânico a respeito da chegada da "Doença X", que seria até 20 vezes mais mortal que a Covid-19

Resumo da Notícia: "Líderes mundiais se reúnem para discutir a ameaça da 'Doença X', em meio a temores que surtos misteriosos poderiam matar 20 vezes mais do que a Covid", The US Sun, 17/1/2024.

"Os líderes mundiais se reunirão hoje para discutir uma doença misteriosa e mortal, apelidada de Doença X, que pode deflagrar a próxima pandemia. A Organização Mundial de Saúde advertiu que o patógeno poderia matar 20 vezes mais pessoas do que a pandemia da Covid matou."

Profecia bíblica: "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

7. Os malucos radicais foram claramente sequestrados pela Nova Era e por satanistas!

Agora, o porta-voz do Foro Econômico Mundial declarou que a pesca e as fazendas de criação de animais são 'Ecocídio' e precisam ser criminalizadas!

Resumo da Notícia: "Membro de painel no Foro Econômico Mundial Diz Que as Fazendas de Criação de Animais e a Pesca São 'Ecocídio" e Exige Que Elas Sejam Penalizadas", Exposing The Darkness, 19/1/2024.

"'Não seja um câncer na Terra — deixe espaço para a natureza', diziam as Pedras-Guias da Geórgia... no encontro do Foro Econômico Mundial desta semana, em Davos, Suíça, fez a afirmação que as fazendas de criação de animais e a pesca estão em pé de igualdade com o homicídio e o genocídio, chamando-as de 'Ecocídio', e está trabalhando ativamente para que essas práticas sejam criminalizadas."

Há várias décadas que este ministério Cutting Edge está tentando advertir a todos que o verdadeiro objetivo final é perpetrar um genocídio que reduza a população mundial a somente 500 milhões, conforme preconizado pelas Pedras-Guias da Geórgia!

É claro que isso requererá a adoção de medidas radicais. Na verdade, a agenda secreta das Pedras-Guias da Geórgia também requer que os "aldeões" sobreviventes tenham de adotar um estilo de vida igual ao que existia quatrocentos anos atrás!

Esta matéria de notícias pede que a humanidade comece a se esforçar para alcançar esse objetivo draconiano!

Como é para o mundo estar sob o controle do espírito de Satanás, em vez de sob o controle do Espírito Santo?

Leia o artigo N1253, intitulado "Possessão Demoníaca em Escala Nacional". Leia e chore.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/012324.htm]

0ata da publicação: 8/2/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-01-23.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.