Escolha uma cor para o fundo:  

Possessão Demoníaca em Escala Nacional

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Demonstraremos que a possessão demoníaca de uma grande parte da população de um país é possível; detalharemos as várias portas que uma pessoa pode abrir e permitir a entrada de demônios em sua vida. Após descrevermos quais são essas portas, você perceberá que a vasta maioria da população do nosso país está permitindo a possessão por demônios.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

É possível que toda a população de um país seja possessa por demônios? Talvez devamos refazer a pergunta: É possível que toda a população de pessoas não-salvas de um país seja possessa por demônios? Demonstraremos que esse quadro tenebroso não somente é possível, mas que também está ocorrendo na sociedade atualmente!

Antes de iniciarmos, vamos examinar alguns fatos bíblicos pertinentes:

1) Deus vê uma nação como o coletivo da maioria das pessoas que vivem naquele país. Portanto, a moralidade individual é criticamente importante para uma nação, especialmente à medida que esse tipo de moralidade passa a ser a posição da maioria. Deus avalia a moralidade de uma nação com base na moralidade da maioria das pessoas que vivem ali;

2) Tanto isso é verdade, que Deus está muito preocupado com a moralidade das nações. Vemos esse fato bíblico muito claramente no Antigo Testamento. Uma vez que a moralidade da maioria da população de Sodoma e Gomorra tornou-se totalmente réproba, Deus atribuiu esse rótulo àquelas cidades-estados e elas foram destruídas. Deus enviou o profeta Jonas à poderosa cidade de Nínive, para advertir a população e exortá-la ao arrependimento, pois caso contrário, seria destruída em um julgamento físico. Sob a liderança do seu rei, o povo de Nínive se arrependeu e se livrou da destruição física. No entanto, a história registra que, 120 anos mais tarde, o povo de Nínive voltou a praticar as mesmas impiedades que seus antepassados no tempo de Jonas, e dessa vez Deus destruiu aquele império. Finalmente, Deus advertiu Israel sobre sua impiedade por aproximadamente 150 anos antes de enviar Nabucodonosor, rei de Babilônia, para destruir militarmente a nação e levar a maior parte da população sobrevivente para trabalhar como escravos em seu reino;

3) Portanto, importa e muito o que as pessoas fazem na "privacidade do seu lar", nas salas de estar, nos quartos e em suas vidas;

4) As pessoas hoje estão mal informadas sobre a realidade da Guerra espiritual que ocorre à nossa volta. A situação ficou tão ruim que Satanás pode arrastar muitas pessoas, puxando-as pelos narizes e elas não o reconhecem pelo que ele é!

Uma das coisas que agradeço a Deus é pelas pessoas que ele colocou no meu ministério para me ajudar a compreender as pessoas e organizações que estão levando este mundo para os braços do Anticristo. Deus colocou um ex-membro dos Filhos Universais de Deus neste ministério, um ex-satanista Iluminista, vários ex-católicos, e diversos ex-maçons. Como resultado, minha compreensão de todo o sistema ocultista que está sendo armado contra as nações e instituições deste mundo para colocá-las sob o domínio do Anticristo, foi muito clarificada.

Da mesma forma, sou devedor a uma médica cujo ministério é com ex-satanistas que saíram da "arte" por terem se convertido a Jesus Cristo, pela compreensão específica de como uma pessoa pode atrair a possessão ou a aflição demoníaca. Essa autora é a Dra. Rebecca Brown, em seu livro Vaso para Honra, editora Danprewan, tradução de César de Azevedo Gil, 293 páginas [leia a resenha]. Estou ciente que essa autora tem grandes problemas com sua teologia. No entanto, ela descreve o satanismo muito bem; confirmei as informações com o ex-satanista Doc Marquis, que hoje é um cristão nascido de novo. Portanto, quando eu citar o material da Dra. Rebecca Brown, estarei somente recorrendo ao seu conhecimento detalhado do satanismo e de suas práticas, mas sem apoiá-la em sua teologia.

Se você não acredita em guerra espiritual, terá dificuldade em aceitar o assunto tratado neste artigo. Talvez você deva fazer uma leitura bíblica primeiro, para se preparar para os fatos apresentados pela Dra. Brown. Nós o encorajamos a ler estas passagens nas Escrituras:

1) 2 Reis 6:8-17 — Nesta passagem, o rei da Síria envia um grande exército para capturar e matar o profeta Eliseu. Na manhã seguinte, o servo de Eliseu sai de casa e vê o grande exército sírio cercando toda a cidade em que Eliseu estava residindo. Em pânico, o servo grita para Eliseu dizendo que eles estão perdidos. Eliseu diz uma coisa que deve ter feito o servo pensar que ele estava louco. Ele disse: "Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles." [verso 16] Eliseu sabia que o servo não tinha entendido bem o que ele queria dizer e orou pedindo que Deus abrisse os olhos do rapaz, para que ele visse o exército de Deus. Imediatamente, o servo passou a enxergar o mundo espiritual e viu "o monte cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu." [verso 17].

É precisamente sobre esse tipo de guerra espiritual que a Dra. Brown fala. Na verdade, ela diz que, para a maior parte das pessoas envolvidas no ocultismo, a principal motivação para se envolver tanto, é o desejo de ver o mundo espiritual. No entanto, Deus proíbe essa atividade;

2) Daniel 10 — Todo o capítulo nos dá uma visão sobre o mundo espiritual, e uma melhor compreensão da guerra espiritual que está ocorrendo todos os dias nas regiões celestiais, no espaço sideral e na atmosfera da Terra. Neste capítulo, Daniel está orando a Deus para que lhe dê maior compreensão das profecias sobre o futuro de Israel. Daniel orou e jejuou parcialmente por "três semanas inteiras". No vigésimo-primeiro dia após começar a orar, um anjo veio até ele com a resposta de Deus. Esse anjo disse a Daniel que tinha sido enviado com a resposta à oração desde o primeiro dia em que ele começou a orar. No entanto, o anjo fora interceptado e atacado por um demônio muito poderoso, identificado como "Príncipe da Pérsia". Esse demônio era tão poderoso que o anjo santo de Deus precisou pedir ajuda ao arcanjo Miguel, o protetor pessoal de Israel, para enfrentar e derrotar aquele demônio. Em seguida, após terminar de dar às informações a Daniel, o anjo disse que teria de ajudar outros anjos santos na peleja contra os demônios pelo controle da Grécia. A partir dessa Escritura, vemos que Satanás coloca demônios poderosos para influenciar a liderança de várias nações do mundo, de modo a tentar influenciar suas políticas na forma que o interessa.

Estude bem essas duas passagens, pois instruem bem sobre a guerra espiritual que está ocorrendo continuamente em torno do mundo, no espaço sideral, e no próprio céu, pois Satanás tenta diariamente estorvar o plano de Deus. Após você compreender essas situações, estará em uma condição muito melhor para compreender os princípios que a Dra. Brown está nos ensinando. Embora o cristão médio não compreenda a realidade da guerra espiritual, os satanistas praticantes a compreendem muito bem. Na verdade, eles são treinados especificamente para participarem nessa guerra espiritual diariamente.

Portas Para a Entrada de Demônios

Vamos agora voltar nossa atenção para o assunto deste artigo: 1) Como uma pessoa abre "portas em suas vidas que permitem a possessão ou aflição demoníaca? 2) Essa mesma condição pode ocorrer com uma nação?

Antes de iniciarmos, vamos examinar o modo como Deus criou todo ser humano desde Adão. Ele nos criou como seres formados de três partes. Temos corpos que são físicos e espirituais e temos nossa alma eterna. Na morte, o físico e a personalidade espiritual morrem e deixam de existir. No entanto, a alma eterna volta para Deus. O apóstolo Paulo nos dá uma compreensão sobre esse assunto; vamos revisar rapidamente o que ele disse:

1) Corpo físico e corpo espiritual — "Se há corpo natural, há também corpo espiritual." [1 Coríntios 15:44] Como Paulo estava falando nesta passagem sobre o arrebatamento da igreja, podemos ter a certeza que o "corpo espiritual" aqui significa nossa alma eterna. No entanto, a próxima passagem que citamos de Paulo nos diz que o corpo físico é formado por duas partes, corpo e espírito;

2) Somos templos — "Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?" [1 Coríntios 6:19] Esse assunto é sério , pois revela que cada ser humano é formado por três partes! O templo, ou o Tabernáculo, era formado de três partes, por ordem de Deus! A primeira parte era o Átrio Exterior, onde os gentios e as mulheres podiam vir e adorar; a segunda parte era o Santo Lugar (Santuário), onde homens podiam adorar e onde os sacerdotes realizavam os sacrifícios; e a terceira parte era o Santo dos Santos, no qual a arca da aliança era guardada e onde o Espírito Santo de Deus residia.

Portanto, se somos templos, temos um átrio exterior (corpo), a área do santuário (espírito, personalidade) e nosso santo dos santos interior, onde o Espírito Santo reside no crente. Nesse "santo dos santos" interior do incrédulo, o Espírito Santo não está residindo, de modo que existe um vácuo que Satanás quer ocupar. O problema de Satanás é que ele não pode simplesmente vir, sem ser convidado. Ou, pensando em termos jurídicos, ele precisar ter "uma permissão legal" para vir e ocupar o interior da pessoa, por alguma ação dela. Como diz a Dra. Brown: "Creio que o templo de Deus não é somente contaminado por participação ativa no pecado, mas também a presença de demônios... Os demônios não podem simplesmente vir e entrar em uma pessoa quando quiserem. Temos uma proteção contra a qual eles nada podem fazer, a não ser que quebremos um furo na nossa proteção... Chamo isso de pecados que permitem a entrada de demônios, 'pecados que profanam o templo'." [págs. 147-149, ênfase adicionada].

Quais são os pecados que abrem portas, permitindo que os demônios entrem no nosso Átrio Exterior e nos nossos espíritos? Lembre-se, "por meio da porta do pecado, os demônios podem entrar e fazer estragos em nossas vidas." [Ibidem, pág. 169].

Existem três categorias principais de portas, que, se forem abertas, podem dar a um demônio a permissão de entrar. Os demônios procuram fazer as pessoas abrirem essas portas para eles, para que possam entrar imediatamente:

1. Herança — Se algum ancestral imediato seu esteve envolvido com feitiçaria de qualquer forma, e isso inclui Maçonaria, Mormonismo, ou qualquer falsa religião, precisa identificar esses antepassados e pedir especificamente que o Espírito Santo feche e lacre aquela porta;

2. Pecados sexuais — "Os demônios passam de uma pessoa a outra por meio dos pecados sexuais. Esses pecados dividem-se em oito categorias básicas." [Ibidem]:

a) Relações heterossexuais fora do casamento. As pessoas estão cometendo este pecado o tempo todo. Sexo com alguém fora do matrimônio é o tema principal da maioria dos filmes, novelas, comédias de situação e livros. Quando você considera que a pornografia gira basicamente em torno do sexo fora do casamento, começa a perceber como essa porta está sendo aberta nas vidas da maioria das pessoas. No Seminário 1, disponível em fitas cassetes e que pode ser encomendado no site The Cutting Edge, damos as estatísticas sobre essa imoralidade nacional, para que você possa compreender este país como Deus olha para nós. Daremos aqui apenas algumas estatísticas representativas para que você possa compreender a gravidade desse tipo de pecado. Três-quartos dos adolescentes de hoje têm sexo antes do casamento; dois-terços de todos os bebês estão nascendo de mães solteiras. Dezenas de milhões de pessoas abriram essa porta do pecado em suas vidas, literalmente convidando os demônios a entrarem. Nos jornais e revistas que circulam nas grandes áreas metropolitanas, os classificados trazem uma grande seção de anúncios de "Acompanhantes". Esses anúncios nada mais são do que o oferecimento de prostituição. Muitas cidades proíbem a atividade das prostitutas nas ruas, mas fazem vista grossa para esse tipo de prostituição por meio de anúncios nos jornais;

b) Relações homossexuais — homossexualismo ou lesbianismo — Este tipo de atividade sexual começou a vir a público em nossa cultura nas duas últimas décadas. Hoje, existem as Passeatas do Orgulho Gay, anúncios em certas revistas e jornais, atores e atrizes que declaram sua opção pelo mesmo sexo, ou programas, como novelas e comédias de situação que tratam da questão do "assumir", ou "sair do armário". Não somente essas pessoas gays estão infestadas por demônios, mas todo nosso corpo nacional está contaminado aos olhos de Deus, pois nossa sociedade tolera e encoraja esse comportamento.

A Dra. Brown observa em seu livro que "a violência e o homicídio caminham de mãos dadas com os demônios da homossexualidade. Não sei qual é a razão disso, mas é um fato" [Ibidem, pág. 226].

c) Incesto — A ocorrência desse pecado está aumentando todos os anos. Além disso, para cada incidente que vem a público, muitos outros estão ocorrendo e que ficam em segredo. Dentro da indústria da pornografia, o incesto é uma categoria de muito interesse;

d) Sexo com crianças — Este tipo de pecado é de grande interesse nos círculos homossexuais. Na verdade, nos EUA existe uma organização chamada NAMBLA, que significa North American Man Boy Love Association (Associação Norte-Americana Para o Amor Entre Homens e Meninos). O principal objetivo desse grupo é conseguir remover da legislação todas as leis que proíbem o sexo com crianças. No entanto, os homens heterossexuais também se interessam por meninas, pois essa categoria também é oferecida pela indústria da pornografia;

e) Sexo com animais — A bestialidade é um daqueles segredos muito bem guardados, sobre o qual não existem dados estatísticos. No entanto, entre em qualquer loja especializada em material erótico e pornográfico e verá revistas e filmes sobre esse assunto. Como nenhuma loja oferece produtos para os quais não exista demanda, podemos assumir que há uma procura considerável por esse tipo de material;

f) Sexo com demônios — Este tipo de sexo normalmente é reservado somente para as pessoas que estão envolvidas com o ocultismo. No entanto, quem consome material pornográfico e se envolve na prostituição também pode experimentar esse fenômeno. Eis o que diz a Dra. Rebecca Brown:

"As pessoas que estão envolvidas em todas as formas de feitiçaria, de satanismo e de religiões orientais experimentam relações sexuais com vários tipos de espíritos. Em países asiáticos, isso é chamado de 'sexo astral'. Como isso ocorre? A pessoa sente todas as sensações físicas do ato sexual, apesar de o parceiro ser um espírito e não um parceiro físico... Muitas vezes, os atos sexuais com demônios são interpretados como 'sonhos', mas a pessoa acorda sexualmente excitada. Isso pode ser a causa de freqüentes 'sonhos molhados' em homens. O pecado da masturbação freqüentemente leva ao sexo com demônios, por causa da intensa visualização envolvida" [Ibidem, págs. 224-225].

O pecado do sexo fora do casamento e o da pornografia também pode levar ao sexo com demônios;

g) Sadomasoquismo — Este pecado está crescendo atualmente. Mais uma vez, tudo o que você precisa fazer para constatar isso, é entrar em uma loja de artigos pornográficos e ver quantos tipos de materiais existem disponíveis para venda. Em revistas de estilo de vida alternativo, você descobrirá grandes seções dedicadas ao sadomasoquismo;

h) Pornografia — No Seminário 1, dedicamos um bom tempo falando sobre a gravidade do problema da pornografia nos EUA. Desde aproximadamente 1965, a pornografia se tornou lugar-comum e a maioria das pessoas não se preocupa muito com o assunto. Hoje, pode-se encontrar revistas pornográficas para o público heterossexual em qualquer banca de jornal;

3. Envolvimento com Qualquer Forma de Ocultismo "O ocultismo tem uma infinidade de atividades por meio das quais as pessoas podem ser envolver. Seriam necessárias muitas páginas para descrever todas elas. Vou dividir o ocultismo em categorias e relacionar os problemas mais comuns." [Ibidem].

Atividades Clássicas de Ocultismo

a) Adivinhação — "É a arte de procurar prever ou predizer eventos futuros ou descobrir conhecimento oculto. As formas de adivinhação que abrem as portas da vida de uma pessoa para a entrada de demônios são leitura das mãos, bola de cristal, bacia d'água, pêndulo, vara de adivinhação para localizar água no subsolo, cartas de Tarô e qualquer forma de leitura de cartas, leitura das folhas de chá, estudo das vísceras de um animal (como é feito no Candomblé)." [Ibidem, págs. 170-171].

A "ciência" moderna criou algumas novas técnicas de adivinhação que são falsa ciência e 100% ocultistas. Entre elas estão: Grafologia, a análise da caligrafia. Existe uma grande legitimidade aqui, mas se ouvir coisas como 'você sofreu um acidente quando tinha onze anos e isso faz com que tenha dificuldades no relacionamento pessoal', saberá que está ouvindo adivinhação por meio do ocultismo. Iridologia — "A íris é a parte colorida do olho. Afirma-se que, simplesmente olhando a íris, pode-se diagnosticar qualquer doença do corpo." Isso é adivinhação. Cinesiologia — "É o estudo do movimento do ser humano. Lida com o estudo de quais músculos estão envolvidos nos vários movimentos do corpo. Isso é ciência e não há problema algum aqui. No entanto, tipos alternativos de cinesiologia, Cinesiologia Aplicada e Cinesiologia Comportamental são ocultistas. Citotoxologia — É o diagnóstico de qualquer doença a partir do suposto estudo de células do sangue. Muita informação pode ser legitimamente obtida estudando-se o sangue, mas é impossível diagnosticar todas as doenças estudando-se um tipo de célula sangüínea. Reflexologia — É o diagnóstico de doenças por meio dos reflexos: é adivinhação ocultista. Hipnotismo — É basicamente um transe demoníaco. Está em violação direta à Palavra de Deus. Somos conclamados a levar cativo todo pensamento a Cristo [2 Coríntios 10:3-5] e a sermos sóbrios e vigilantes [1 Pedro 5:8]. Devemos estar sempre alertas. Deus nos considera diretamente responsáveis por nós mesmos e por nossa mente. O hipnotismo requer submissão da pessoa que está sendo hipnotizada. Demônios são sempre colocados numa pessoa por meio do hipnotismo. Quem usa essa técnica também tem demônios. O povo de Deus tem que ficar longe dessa armadilha." [Ibidem, págs. 172-173] Neste ponto, posso ouvir algumas pessoas dizerem que a Odontologia emprega essa técnica, de forma que devemos estar enganados. A única coisa que posso perguntar é se você conhece a orientação espiritual do seu dentista que pratica o hipnotismo! As pessoas que praticam a "arte" têm um aspecto e atuam de forma absolutamente normal; se não fosse assim, qualquer um poderia saber quem é satanista praticante somente de olhar! A Dra. Brown adverte repetidas vezes em seu livro que muitas pessoas na "arte" são profissionais da área médica. Fique longe do hipnotismo e dos médicos e dentistas que utilizam essa técnica!

"Acupuntura é originária da Ásia. É parte integral da religião asiática. As agulhas supostamente tocam no 'chi' ou espírito. A acupuntura oferece uma cura demoníaca." [Ibidem] Novamente, a acupuntura pode parecer trazer alívio, mas a que preço? Se a pessoa que se submete ao tratamento for depois assediada por demônios, o que ganhou? [Nota de A Espada do Espírito: Existe certa explicação científica para a acupuntura; é preciso distinguir entre a acupuntura realizada por um aderente da Nova Era e a acupuntura científica, que é estudada em Universidades ocidentais. Para uma melhor compreensão desse tópico, recomendamos a leitura do artigo sobre acupuntura no site Watchman Fellowship] "Acupressão — opera sob o mesmo princípio que a acupuntura. Análise de Cores — Tipo de análise onde se diz que determinadas cores afetam o seu nível de energia," [Ibidem] bem como outras partes do seu corpo, e sua vida. A cura por meio das cores é muito comum nos círculos ocultistas, incluindo o Movimento de Nova Era. "Análise do Cabelo — É o diagnóstico de doenças analisando-se o cabelo."

Artes Marciais são muito praticadas atualmente. "É um fato bem conhecido no mundo ocultista que os demônios são o poder que é usado nas artes marciais. Entretanto, há muita confusão envolvendo a autodefesa. Como uma boa regra geral, se você atingir um ponto onde pode fazer coisas, sem ferir-se, que normalmente causariam danos à carne e aos ossos, então você está usando poder demoníaco." [Ibidem pág. 174].

Sessões Espíritas — São uma forma comum de adivinhação. Existem diversas formas de sessões. "Lembre-se, uma sessão espírita envolve a invocação de um espírito para dele receber comunicação. Outras formas de sessões são: Tabuleiro de Ouija; "Bloody Mary — um jogo para crianças em que um demônio aparece para elas em um espelho." [Ibidem] Os demônios gostam muito dos espelhos e muitos ocultistas crêem que os espelhos são um modo de ver o mundo dos espíritos. Os Estúdios Walt Disney utilizam isso com freqüência nos seus desenhos. Meditação — é falar com um conselheiro, ou espírito-guia, como no Método Silva de Controle da Mente e em muitas outras técnicas. Catolicismo Romano — Invocar a ajuda dos 'santos' e de Maria" [Ibidem].

Outras Portas Para a Entrada de Demônios

Ioga, Meditação Oriental, Visualização, Música Rock. Uso de cristais, Percepção Extra-Sensorial, projeção astral, pactos de sangue de qualquer tipo, incluindo tornar-se irmãos de sangue, sacrifícios de qualquer tipo, mantras de qualquer tipo. Qualquer pai cujos filhos estejam ouvindo música Rock de qualquer tipo deve imediatamente tomar uma atitude radical para forçar os filhos a desistir dessa música satânica. No Seminário 1, mostramos, em grande detalhe, que a música Rock é o meio perfeito para ensinar valores satânicos a milhões de adolescentes, que já são rebeldes por natureza. Se você estiver praticando Ioga, ou qualquer tipo de meditação que ensine o esvaziamento da mente, está envolvido com o ocultismo! Está abrindo portas na sua vida para a entrada de demônios.

b) Astrologia — O número de anúncios de astrólogos nas revistas, jornais e até na TV e no rádio é enorme. Muitas das "pessoas bonitas", como atores, atrizes e modelos dão o exemplo recorrendo a astrólogos para saberem o futuro e receberem orientação para suas carreiras. Os horóscopos estão em toda a parte, em todas as mídias, inclusive na televisão; esse tipo de prática ocultista se tornou tão comum que a maioria das pessoas pensa que é normal e totalmente inocente. No entanto, qualquer pessoa que consulte um astrólogo está abrindo uma porta no seu interior para a entrada de demônios.

c) Feitiçaria, necromancia, ou bruxaria (formas de feitiçaria) — Desde que os Estúdios Disney colocaram um chapéu de mago no Mickey Mouse e o transformaram em um feiticeiro, a prática da feitiçaria começou a se tornar pública. Esteja ciente que Walt Disney é o maior divulgador da feitiçaria no mundo, especialmente para as crianças! Fique longe dos filmes e desenhos produzidos pelos Estúdios Disney e não permita que seus filhos os assistam.

Um necromante é alguém que conjura (invoca) os demônios. Esse tipo de atividade está sendo muito utilizado nos roteiros dos filmes nos últimos dez anos e agora está se tornando comum nos desenhos animados voltados para o público infantil.

d) Consultar espíritos familiares (chamar os espíritos dos mortos ou realizar sessões) — Embora esses dois exemplos anteriores de consultar espíritos familiares possam ser os mais comuns, está crescendo depressa o ensino da Nova Era que toda pessoa tem um espírito familiar e, mais provavelmente, múltiplos espíritos familiares. Essa prática satânica é expressamente proibida na Bíblia: "O homem ou mulher que sejam necromantes, ou sejam feiticeiros, serão mortos; serão apedrejados; o seu sangue cairá sobre eles." Levítico 20:27. Veja que no Antigo Testamento Deus decretou a pena de morte para qualquer pessoa que tivesse espíritos familiares. Na Bíblia, Deus ensina que, quando as autoridades de uma nação se recusam a punir de acordo com a Sua orientação, em breve Deus derrama aquela punição sobre toda a nação. Nossa nação não percebe que é merecedora da pena de morte instituída por Deus para esse tipo de pecado.).

e) Assistir filmes de terror ou baseados em ocultismo — É possível tornar-se possesso por demônios simplesmente assistindo filmes de terror e de ocultismo. No prefácio da The Satanic Bible (A Bíblia Satânica), lemos que Anton LaVey, o sumo sacerdote da Igreja de Satanás nos EUA, era freqüentemente contratado pela indústria cinematográfica para servir como consultor no estúdio em que eram realizadas as filmagens. LaVey orientava os diretores sobre como retratar corretamente as cerimônias e rituais satânicos. Quando o espectador se senta passivamente para assistir a um ritual satânico real, está abrindo uma porta na sua vida interior para a possessão demoníaca! Adolf Hitler ficou possesso por demônios na sua adolescência ao assistir a uma ópera do compositor alemão Richard Wagner, que era baseada em temas ocultistas. Pense no layout de uma típica locadora de vídeo: os filmes de terror e baseados em ocultismo ocupam uma grande área da loja. Veja nos jornais os anúncios de filmes recém-lançados e observe quantos se baseiam em ocultismo.

f) Assistir ao canal MTV — Novamente, aposto que você nunca percebeu que o canal de televisão MTV está repleto de imagens bem precisas de satanismo. Os jovens que assistem MTV regularmente estão sob grande risco de possessão demoníaca.

Estudo de Casos — Resumidamente

Em seguida, a Dra. Brown relaciona diversos históricos de casos de pessoas que foram libertas das práticas ocultistas. Relacionarei o nome fictício e depois as portas que cada uma dessas pessoas abriu em suas vidas, ou tinha aberta, no caso da feitiçaria hereditária. Lembre-se, as pessoas que estão mergulhadas no ocultismo terão muitas dessas portas abertas; outras poderão ter somente uma ou outra. Veja se você reconhece qualquer pecado seu nesta relação, para determinar se abriu portas para a possessão demoníaca em sua vida:

Susana 33 anos de idade — Portas: Herança, maçons e membros do Santuário (uma organização maçônica) na família; doença mental. Catolicismo romano, batismo, crisma e comunhão na igreja católica. Múltiplos parceiros sexuais; meditação transcendental; alcoolismo. Finalmente, envolveu-se seriamente em feitiçaria, usando o tabuleiro de Ouija, cartas de Tarô e hipnotismo.

Ela então decidiu deixar a feitiçaria e entrou em uma igreja Episcopal carismática. Com sua experiência anterior em meditação transcendental e hipnotismo, foi convidada a integrar a equipe de aconselhamento da igreja, mesmo não sendo salva. Rapidamente, começou a usar a meditação transcendental, hipnotismo, cura interior e visualização na igreja. Ela é um exemplo típico de uma pessoa que quer sair do ocultismo, mas acaba caindo vítima de práticas similares dentro de uma igreja liberal e apóstata. Tenha cuidado, não aceite a oferta de Satanás de uma experiência ocultista "cristianizada" em uma das muitas igrejas "cristãs" na nossa sociedade apóstata de hoje. Uma vez trabalhei com uma mulher que era solista em uma igreja metodista. Certa vez, ela começou a me falar das muitas vezes em que nas Reuniões de Senhoras, ela "canalizava" espíritos. Quando eu lhe disse que essa atividade é proibida na Bíblia, pois estava usando um médium, ela se ofendeu e encerrou abruptamente nossa conversa. Satanás é muito enganoso e mudou os nomes de suas atividades ocultistas mais antigas.

Dentro dos círculos carismáticos, uma porta muito comum para a entrada de demônios é falar em línguas ou receber a "palavra de profecia". Os satanistas não têm nenhuma dificuldade em reconhecer essa atividade como demoníaca; as únicas pessoas que têm dificuldade são os cristãos que estão mais interessados em experiências do que na fé. Satanás descobriu que pode vestir uma experiência para fazê-la parecer e soar como cristianismo, desse modo enganando multidões de pessoas, levando-as a crer que são cristãos genuínos e que realmente vão para o céu. Doc Marquis, um ex-satanista Iluminista, recorda-se de ter ido a um culto em uma igreja "cristã" com um amigo pentecostal. Doc ficou chocado quando as pessoas começaram a falar em línguas, sendo interpretadas por outras pessoas. Ele ficou ainda mais chocado quando viu pessoas dançando nos corredores. No entanto, ficou absolutamente chocado quando o pastor desceu do púlpito para realizar uma "cura" em uma mulher; quando o pastor chegou a alguns metros da mulher, uma força invisível subitamente a empurrou, fazendo com que ela caísse de costas. Doc se levantou e foi embora. Seu amigo o alcançou quando ele já estava fora e perguntou por que ele estava saindo. Doc respondeu: "Vim aqui para participar de um culto cristão, não para ver feitiçaria disfarçada de cristianismo".

Amigo, se você está envolvido em qualquer atividade pentecostal, reconheça-a como o satanismo que realmente é, percebendo que você está abrindo uma porta no seu coração, alma e mente, e que está abrindo portas na sua vida interior dos seus filhos e do seu cônjuge. Verdadeiramente, Jesus estava certo quando disse: "Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos." [Apocalipse 18:4].

Estamos em um ponto excelente para finalizar este artigo, pois nesse verso, Jesus está exortando Seu povo a se retirar de uma nação que Ele está prestes a destruir fisicamente, em uma hora do dia, como grande fogo de algum tipo. Veja estas próximas palavras de Jesus: "Porque seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." [Apocalipse 18:5].

Você pode ver os pecados no nosso país acumulando-se até aos céus? Conforme relacionamos todas essas portas que tornam uma pessoa vulnerável à possessão demoníaca, você pode ver que a América não somente está praticando esses pecados, mas também está encorajando a todos a praticá-los? Os líderes no governo, a mídia de massa e as igrejas apóstatas, estão encorajando esses tipos de pecados, apresentando-os como divertidos, interessantes e sem qualquer conseqüência. O tempo em que Deus destruirá a América em julgamento por todos esses muitos pecados está se aproximando. Receba essa advertência como a oportunidade de apresentar-se diante de Deus, de arrepender-se dos pecados que cometeu e orar por aqueles que pode ter aberto nas vidas de outras pessoas. Arrependa-se desses pecados, pedindo que o Senhor Jesus Cristo o perdoe e que pelo poder do Espírito Santo de Deus remova da sua vida todos os demônios que você permitiu entrar por causa dessas atividades.

Se você estiver interessado em saber por que acreditamos que a América é a nação descrita em Apocalipse 18, leia nosso artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18". Se você está lendo este artigo com um coração sincero e aberto e ler também esse outro artigo recomendado, nunca será a mesma pessoa novamente.

As pessoas individualmente estão praticando hoje esses muitos pecados que "profanam o templo", que abrem portas em suas vidas para a entrada de demônios. Deus observa esses atos individuais e conta-os como a condição da nação. Essa condição é a razão por que o anjo de Deus lamenta pela Babilônia Econômica [os EUA] antes de destruí-la. Veja:

"Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável." [Apocalipse 18:2]

Depois, no verso 5, ele conclui: "Porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou."

Você observou a palavra morada? Em outra tradução aparece aqui a palavra "refúgio", isto é, um local onde as pessoas vão para terem sossego e tranqüilidade. Portanto, a América deve ser um lugar tão aberto para a possessão demoníaca, que os demônios vêm aqui para descansarem e terem tranqüilidade! Essa passagem bíblica demonstra que toda uma nação pode se tornar possessa por demônios por meio das atividades ocultistas de seus cidadãos individuais.

Agora, graças às revelações da Dra. Brown, podemos compreender melhor essa passagem bíblica.

Como o mundo está sendo preparado para o aparecimento do Anticristo, devemos esperar que a feitiçaria em todas suas variedades de expressões atinja um nível muito elevado. Isso está previsto na Bíblia e certamente está acontecendo hoje. Estamos vivendo neste período e precisamos nos conscientizar da guerra espiritual que está ocorrendo, reagindo com conhecimento espiritual e com o poder do Espírito Santo. Precisamos também redobrar nossos esforços na oração e no testemunho, para ganharmos outras pessoas para Cristo nestes últimos dias. Verdadeiramente, essa terrível condição espiritual da maior parte da população prenuncia que o aparecimento do Anticristo está muito próximo. Nosso país está preparado para recebê-lo!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site The Cutting Edge, dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
Todas as referências bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1253.asp