Autor: Jeremy James, Irlanda, 1/12/2021.
A Palavra de Deus diz que no fim dos tempos, "... os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." [2 Timóteo 3:13].
Descrevendo os ímpios, o livro de Provérbios diz:
"Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar. Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência." [Provérbios 4:16-17].
Felizmente, o texto prossegue e também diz:
"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." [Provérbios 4:18].
Os verdadeiros servos de Deus se destacarão cada vez mais nestes tempos violentos e trabalhosos. Eles serão, como a Bíblia diz, luzeiros brilhantes no meio de trevas que avançam cada vez mais.
Sabemos que nossos pastores não estarão entre esses porque, para eles, "o dia perfeito" é um tempo em que tudo retornará para o modo como era em 2019, um tempo de conforto, tranquilidade e rotina desapressada.
O caminho do justo é seguido por aqueles que detestam a violência que está se propagando como uma praga por todo o mundo, em que pessoas inocentes são cercadas e levadas para um campo de internação por que o esgoto da cidade alegadamente apresentou resultado Positivo para um patógeno chamado "Covid".
Aqueles que seguem no caminho dos justos estão horrorizados ao ver que o povo autóctone pré-colonial, que vive no Território do Norte, na Austrália, está sendo tratado desse modo, detido e vacinado à força pelas forças militares.
Algumas vezes, aqueles que seguem o caminho do justo precisam dar um passo à frente e tomar ação que representa um risco real para si mesmos. Sabemos que os pastores e diáconos de nossas igrejas nunca farão isso "Deus nos livre!" mas existem alguns poucos que farão. Essas são as luzes brilhantes que defendem a verdade da Palavra de Deus e dizem aquilo que precisa ser dito, mesmo que venham a ser punidos por fazerem isso.
Não sei se os indíviduos que iremos discutir em seguida são cristãos nascidos de novo. Mas, o que sei é o seguinte: Eles se comportam como pessoas que aderem firmemente ao preceito que Jesus nos ensinou: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo." [Mateus 22:39].
O Médico Clínico Geral da Covid
O primeiro adota o nome on-line de The Covid Physician (O Clínico Geral da Covid). Não sabemos se esse indivíduo é um homem ou uma mulher, mas iremos assumir que é um homem. Ele publicou recentemente uma matéria bem longa em seu blog que, por sua própria admissão, fará com que ele perca seu emprego como médico clínico geral no Sistema Nacional de Saúde britânico e, possivelmente, perca também sua licença para exercer a profissão.
Apresentamos abaixo um excerto editado. Por razões de clareza, acrescentamos alguns títulos que não aparecem no original. Para ler o artigo inteiro, o que recomendamos fazer, vá para o blog do autor, em https://tcp.art.blog/blog/.
Gostaríamos de tornar o artigo dele mais amplamente disponível, pois ele mostra, a partir da experiência pessoal de um clínico geral fiel, que o programa de vacinação contra a Covid é perigoso e que o público foi enganado e levado a se submeter a algo que causará danos reais. Este é um médico que verdadeiramente se preocupa com seus pacientes e a voz dele deve ser ouvida, especialmente por aqueles que ainda não perceberam o que o governo é capaz de fazer.
Após seus parágrafos iniciais, o médico analisa o que parece ser sua rodada final de consultas feitas com seus pacientes. A maior parte, pode parecer, foi feita via Internet. Ele apresenta um apelido engraçado para cada pessoa, presumivelmente para humanizá-las e mostrar que ele está lidando com pessoas reais, não apenas "casos". Não incluímos todos os pacientes que ele discutiu em seu artigo, e omitimos seus extensos comentários finais.
Salve, Covid
The Covid Physician
26/11/2021
Covid O Nascimento de uma Seita Religiosa
O que foi testemunhado nos dois últimos anos não é ciência médica; é a morte da razão e o nascimento de uma religião. A Igreja da Covid foi gerada ilegitimamente pela elite financeira e saiu do útero dos governos. Sua Santa Trindade são a Pfizer, a Moderna e a AstraZeneca. O batismo é por uma vacina experimental. Seu sacerdócio SAGE [Scientific Advisory Group for Emergencies, ou Grupo Científico Orientador para Emergências], é controlado pela papal Organização Mundial de Saúde. O papa da OMS faz a mediação entre o povo e os Deuses Virais, principalmente por meio dos sistemas de crença baseados no medo... A seita também possui... abluções rituais e coberturas simbólicas para a cabeça. Crianças saudáveis e em boa forma física estão sendo sacrificadas em seus altares. Aqueles que ingressaram voluntariamente estão temerosos demais para saírem, muitos foram coagidos, uma minoria resiste, esperando um salvador e uma terra prometida...
O público foi hipnotizado
Para exercer domínio, a seita pratica uma feitiçaria peculiar. Ela redefine nosso meio de fazer circular as ideias, isto é, as palavras... Ele inculca uma suspensão das faculdades críticas e comportamentos irrealistas das massas por doutrinação com crenças falsas e fixadas. Assim, o público foi hipnotizado para suspender a crença em seus próprios olhos e ouvidos, substituindo isso pela doutrina da seita que todos estão sob risco de uma morte horrível e prematura e nossa única salvação é a vacina contra a Covid.
Os heréticos correm o risco de excomunhão
Se alguém desafiar eficazmente as crenças, a liderança do Sistema Nacional de Saúde lança mais encantamentos: censuras, cancelamento da licença médica e mais mentiras. Os heréticos são exortados a beberem do cálice envenenado para não sofrerem excomunhão. A liderança trata falsamente os que estão de fora como impuros, descrentes e infiéis antivacina, manchando a reputação deles. As massas aderem em massa à seita...
CASOS
Homem com Linfoma, 74 anos de idade:
O Sistema Nacional de Saúde escreveu para ele. Ele me pergunta: Doutor, preciso de quatro doses? Arregalo meus olhos. O que é este novo inferno do Sistema Nacional de Saúde? Tenho uma cópia da carta... Não há uma data na carta, ou onde a injeção seria aplicada, e há um código QR ameaçador que se parece como um invasor mutante do espaço. A carta confessa que o SNS não sabe se ele tem sua imunidade comprometida ou se é meramente um paciente normal. Qualquer que seja o caso, uma nova dose é recomendada.
A carta adota a seguinte lógica. Se você estiver com o sistema imunológico comprometido, vamos chamar isso de "terceira injeção de uma série" (como se uma terceira injeção seis meses mais tarde sempre fosse a intenção). A carta explica, "Ela é diferente da dose de reforço, pois é parte da primeira dose (a principal)". Isto se parece como uma sentença construída de forma abstrata por uma equipe de advogados muito bem pagos do governo, porém sem saber de nada, não por profissionais da área médica.
Ela continua, sabiamente: "Se você... já recebeu uma dose de reforço após sua primeira e segunda dose, por favor trate isso como sua terceira dose." Eu balanço minha cabeça... Assim, o que essa semântica significa para o futuro de meus pacientes? Quem deve receber a dose de reforço? Como isso é decidido? A linguagem parece prever uma "refeição" em que três pratos secundários são servidos para os que estão com o sistema imunológico comprometido...
Infelizmente, o Homem com Linfoma não terminou. Ele não se preocupa se terá três ou quatro injeções. Ele apenas quer saber. Saber o quê? Saber qual é seu dever como cidadão do país.
Sondei cautelosamente, testando os sentimentos dele: a linguagem não o deixou perturbado? Não. Ele não achou preocupante que quatro semanas atrás (após suas gloriosas primeira e segunda picadas) ele foi hospitalizado com um diagnóstico de Covid primária e tratado de uma pneumonia bacteriana secundária no hospital? Não. Dado isto, ele não tinha reservas em relação a uma terceira picada? Não. Nem um dente de uma engrenagem poderia ser virado.... Os graus de ironia da Covid são infinitos.
Sr. Agoniado, 81 anos de idade:
Ele sente no ar o cheiro de alguma coisa ruim. Ele recebeu duas doses da vacina da AstraZeneca personalizada para causar coágulos, mas sobreviveu. Agora ele está aflito. Por que eles não podem lhe dar uma AstraZeneca 'sortuda pela terceira vez'? Uma dose da Pfizer está agora sendo oferecida para ele. É seguro ou eficaz misturar as doses das vacinas? Esta é uma boa pergunta. Mas, não é a única que ele precisa fazer. Ele ligou para os números das centrais de atendimento, porém os atendentes não puderam ajudá-lo. Em vez disso, eles disseram para ele consultar seu médico. O 'médico' provavelmente mostrará o conselho do governo transformado em uma grande empresa, que sempre dá a mesma resposta: Simplesmente faça isto!
Ele me diz que sua filha é uma enfermeira no Hospital Distrital e fará uma pesquisa. Boa sorte. Ela precisará acessar a Dark Net para obter um pingo de verdade. Ele me pergunta o que eu acho e, enquanto ele está aqui (ele não está, ele está ao telefone) deve ele receber a vacina da gripe Influenza ao mesmo tempo? (O governo disse, Simplesmente faça isto!) Eu digo que ele não deveria fazer nada disso enquanto estiver tomando antibióticos e esteróides. Ele precisaria estar bem. E, além disso, a Pfizer não quer que a resposta imunológica dele seja suprimida pelos esteróides. Eles querem ver seu espetáculo glorioso completo.
Quanto à mistura das vacinas... isto é tão especulativo quanto todo o programa. Eu lhe digo que não posso comentar, isto tudo é muito novo e os testes da terceira fase não estão sequer completos para as duas doses. Ele está frustrado. Tento minimizar. Ele realmente quer a AstraZeneca? Ele não sabe que ela foi retirada de uso para pessoas com menos de 40 anos por causa dos riscos de coágulos? Ele não sabia.
Tudo o que ele sabe é que precisa de uma terceira alguma coisa e quer garantir que a receba, de um modo ou de outro...
Sr. e Sra. Obedientes, ambos na faixa dos 30 a 40 anos:
Ela me pergunta quando o marido poderá receber a dose de reforço... A partir do tom de voz emocional dela, consigo identificar que esse era um importante rito de passagem. Ela não necessita do Dr. Desmancha-Prazeres. O homem dela precisa manter seu emprego com uma terceira picada para alimentar as três crianças pequenas. Além disso, o que os vizinhos nos outros sobrados conjugados do quarteirão iriam dizer?
Homem com Mal de Parkinson, 65 anos de idade:Ele disse que seu trabalho era muito estressante. Três de seus colegas tiveram ataques isquêmicos transientes, um evento similar a um AVC, mas que não causa danos permanentes. Respirei fundo duas vezes. Medicamente falando, isto não é causado por estresse. Se fosse, eu também estaria sob risco na maior parte destes dois últimos anos. A culpa teria sido da picada? Mas, seria cedo demais para a maioria. Verifiquei os dados a respeito dele. Ele e seus colegas receberam a primeira picada em fevereiro de 2021, pois trabalham em uma instalação de alta segurança do governo. Olhamos nos olhos um do outro. Ele era um sujeito astuto. Ele saiu, comentando: "Foi ótimo conversar com alguém que pensa como eu".
Homem com Possível Mal de Parkinson, 70 anos:
Ele não consegue falar com perfeição, provavelmente devido ao Mal de Parkinson, mas ninguém sabe ao certo. Por quê? Por que ele está aguardando há dois anos para que o Sistema Nacional de Saúde consiga obter o diagnóstico de um neurologista. Ele caminha arrastando os pés, do modo monótono, fraco e distante de um homem que está sofrendo... Peço desculpas a ele em nome do Sistema Nacional de Saúde e faço aquilo que se tornou um ritual diário escrevo uma carta para agilizar aquilo que já era urgente um ano atrás. Os clínicos-gerais não são especialistas e geralmente não fazem um diagnóstico formal, nem dão início ao tratamento do Mal de Parkinson. Ele está preso em uma situação fabricada imoral, de inércia, de falta de coragem e aversão ao risco por parte do Sistema Nacional de Saúde. Entretanto, farei uma exceção por causa da situação horrível dele. Eu o oriento a ligar para mim se não houver progresso no prazo de sete dias e farei o diagnóstico e tratarei dele. Esta é uma emergência real. Não é Covid.
"Segundo uma análise de dados relevantes, adultos ingleses vacinados com menos de 60 anos estão morrendo a uma taxa duas vezes maior do que os não-vacinados de mesma idade e isso está acontecendo há seis meses. Uma análise ligeiramente diferente mostra que não há benefício na mortalidade de todas as causas para os vacinados para a Covid. Na melhor das hipóteses, os dados sobre as picadas são duvidosos e questionáveis, representando um modo extremamente caro e destrutivo de causar um mal geral à população. Na pior das hipóteses, é evidência do maior e mais audacioso crime do mundo." The Covid Phisician.
Homem com Câncer de Pele, 46 anos de idade::
Como posso ignorar estas pobres pessoas enganadas pelo governo e levadas a confiar em um Sistema Nacional de Saúde que não é mais confiável? Ele está com uma lesão no pescoço há quatro meses. Um encaminhamento foi prometido três meses atrás, mas nunca se concretizou. Dou uma olhada câncer de pele, apodrecendo e comendo seu pálido pescoço de homem ruivo... Os pacientes deveriam ser examinados no prazo máximo de duas semanas, mas isso não está acontecendo. Eu prevejo isso pedindo-lhe para me telefonar se houver algum atraso. Isso não é surpreendente, após dois anos de negligência, dado o risco de câncer em vida neste país ser de 50%. Isso poderá piorar. O Dr. Ryan Cole explica que o câncer é um possível efeito das vacinas contra a Covid nos receptores TLR...
A Bela Adormecida, 21 anos:
Ela dormiu no volante quando ia para a academia de ginástica... Minha tarefa no fim de um longa sequência de outros profissionais era dizer a ela conclusivamente que os exames de sangue estavam normais. Não havia causa para cansaço, tchau. Ela estava prestes a aceitar as boas notíciais e encerrar a ligação. [Era uma consulta via telefone]. Mas, estou genuinamente interessado em meus pacientes, de modo que a interrompi e perguntei se ela se sentia sonolenta ou cansada. Não, aquilo acontecia em momentos totalmente inesperados. Eu sei qual é o provável diagnóstico. Dei um clique na lista de medicações já dadas à paciente. Realmente trágico. Eu preciso ser cauteloso. Ninguém acredita que as vacinas contra a Covid são inseguras ou ineficazes. As pessoas ficam ofendidas.
Perguntei quando os problemas tinham começado. Ela tinha certeza? Sim. Você teve alguma coisa nova por volta daquele tempo? Não. Tem certeza? Sim. Aqui está o problema. O evento [receber a vacina] é tão insignificante que pode ser esquecido. Ela se lembra que tinha recebido a segunda dose duas semanas antes? Não. Nenhuma lembrança desse evento transformador de vida. Peço educadamente desculpas por algum comentário depreciativo, mas explico que talvez ela tenha narcolepsia. Explico que isso é extremamente raro e uma das causas é efeito colateral da vacina. Eu me autodeprecio um pouco mais; estou somente dizendo isso a ela por que ninguém mais irá, e irei mencionar isso para o neurologista, apenas para o conhecimento dela. Solicito um exame de eletroencefalograma urgente pois, no ritmo atual, talvez ela receba uma ligação de um neurologista do Sistema Nacional de Saúde em um ou dois anos...
Encanador, 53 anos de idade:
Ele me diz que passou a ter psoríase grave após a primeira dose, herpes zoster após a segunda e está preocupado com a terceira dose. O que pode estar reservado para ele em seguida? ... Iremos descobrir. Ele ainda quer tomar a dose. Ele está confuso... Eu o aconselho a adotar estratégias alternativas, como não tomar a dose, mas ele acha que deve tomar. A propaganda é forte demais. Ofereci escrever uma carta para isenção especulativa, porém isso pareceu cismático para ele. Ele tornou-se ansioso... Estou lidando com uma pandemia de problemas de saúde mental.
Srta. Tique-Taque do Relógio Biológico, 36 anos de idade:
Ela está desesperada para conseguir engravidar. Ciclos menstruais irregulares depois de tomar a vacina tornaram-se tão comuns que já entraram no folclore. Ela minimiza o atraso de três meses em sua menstruação, que antes era como um relógio suíço, como se fosse algo insignificante... Sim, doutor, meu ciclo tornou-se irregular depois da vacina, como achei que poderia acontecer. Presumivelmente, quando a regularidade retornou, a fé dela na narrativa sem base científica do governo também retornou. Ela acha que o problema terminou agora. Desejo boa sorte a ela.
Srta. Sirene, 40 anos:
Períodos menstruais ausentes desde que ela tomou a segunda dose. Apesar disso, tomou a terceira dose um mês atrás. Ela se pergunta se está entrando na menopausa, mas com a mãe dela a menopausa só aconteceu aos 55 anos. Ela admite que seus ciclos tornaram-se irregulares e prolongados após a primeira dose em janeiro. Ela participa de um grupo de observação no hospital a respeito da vacina, e tem testes irregulares de PCR e de anticorpos. Ninguém perguntou a ela a respeito de efeitos adversos.
A Mulher da Feira de Exposições de uma Pequena Cidade, 65 anos:
Ela pega o biscoito... A voz dela treme, Por que eles todos não tomam a vacina, doutor?... Eles não podem apenas dizer for favor e obrigado, doutor? Por que não podem? Assim, poderíamos todos voltar ao normal e ter um Feliz Natal juntos... Desta vez as palavras quase me faltam. Eu me lembro que a visão dela baseia-se na suposição que as vacinas são seguras e eficazes, mas dezenas de milhares estão morrendo por causa delas e existem inúmeras reações adversas. A vacina da Covid bate a mortalidade de todas as outras vacinas combinadas ao longo de décadas, e ainda estamos no primeiro ano...
Sr. Saudável, Trabalhando em Casa, 55 anos de idade:
Nenhuma medicação, nenhuma doença anterior. Durante os dois últimos anos, ele se sentou encurvado em seu escritório doméstico, trabalhando 16 horas por dia, imobilizado, desidratado, até tarde da noite. Antes, ele ia de bicicleta para o trabalho, conversava e interagia com as outras pessoas e fazia uma jornada diária de oito horas de trabalho.
Ele tomou duas doses da vacina. Ele me telefonou e disse que não se sentia bem. Dor no peito e letargia. Insisti para uma admissão imediata no hospital. Diagnóstico: embolia pulmonar bilateral, trombose venosa profunda e diabetes.
Meus colegas mencionaram um fenômeno de coágulo seis meses após a segunda dose... Pernas, pulmões, cabeça, coração. Estou vendo isto em tempo real...
Sr. Fobia do Sistema Nacional de Saúde, 23 anos:
Ele somente foi ao centro de vacinação para que sua avó pudesse receber a primeira dose. Mas, os malucos ficaram sabendo que ele trabalhava com os idosos, de modo que vieram para cima dele com a agulha, antes que ele pudesse reunir a coragem para objetar. A vovó morreu depois de duas semanas e ele desenvolveu dor severa na região central do tórax e dor do braço esquerdo depois da terceira semana, que se prolongou por três dias. Ele perseverou e suportou aquilo sozinho.
Ele veio me ver seis meses mais tarde, Na semana passada, ele teve dor na panturrilha e nesta semana sentiu falta de ar enquanto descansava. Batimentos cardíacos em 130 por minuto, sem explicação clara. Embolia pulmonar, trombose venosa profunda, ou falha cardíaca latente e secundária devido à miocardite causada pela vacina? Eu o enviei urgentemente para o hospital... Ele parecia desanimado quando saiu. Não posso dar seguimento ao caso dele. Ele não responde ao telefone e não há comunicação do hospital. Suspeito que ele estava com medo se sofrer abuso novamente no Sistema Nacional de Saúde.
Adolescente com Erupções no Corpo, 14 anos:
A mãe dela telefona. Agora as crianças estão começando a vir. Ela envia algumas fotos. Ela tomou a vacina da Pfizer cinco dias atrás e apareceram erupções cutâneas em todo o torso... Perguntei se ela sentiu indisposição imediatamente após tomar a picada. Ah, somente uma dor de cabeça, doutor. Sério? Somente uma dor de cabeça. Ela fala com autoridade natural, mas eu a adverti que precisa estar alerta para os sintomas cardíacos, respiratórios, neurológicos e coagulopatias em sua filha. Mas, ela parece não estar preocupada. Como se quisesse me provocar, ela pergunta: O que o Sr. acha que é, doutor? Acha que é algo no sistema imunológico dela? Preciso concordar com o diagnóstico correto, embora um pouco presunçoso do problema de saúde da filha. O mero sistema imunológico dela. E se ele tiver sido afetado irreversivelmente? É claro que a Pfizer oferecerá um novo para ela, com terapia genética.
Joãozinho Ainda Não Pode Beber Cerveja, 12 anos de idade:
A mãe não está ciente do ataque patrocinado pelo Estado contra o filho dela... Existem pessoas em cargos elevados e de confiança no Serviço Nacional de Saúde que estão se comprometendo a manter as reações adversas secretas, sem serem reveladas aos pais. E se a criança adoecer da noite para o dia? Como os pais conseguirão reagir responsavelmente à doença sem conhecer as informações fundamentais?... E se a criança morrer? O que será informado no atestado de óbito? Como poderão os pais investigar a causa da morte adequadamente, sem possuírem as informações vitais que estão ausentes? Quem mais se preocupará o suficiente? Somente então os pais chorarão durante décadas e não pararão diante de nada para obter justiça póstuma para a criança? É quase inacreditável. Em que nos tornamos? Um adolescentee precisa apresentar documento de identidade e provar que tem mais de 18 anos para conseguir comprar uma latinha de cerveja no supermercado. Mas, qualquer um deles pode decidir aceitar uma terapia genética desnecessária e experimental na escola, em total sigilo, sem que os pais sejam informados. Este é o Sistema de Saúde do Inferno na Terra.
Filho Querido, 12 anos:
A mãe dele é solteira e está desesperada para retornar para a Austrália... Ela vê que a única possibilidade para isso é vaciná-lo. Ao contrário da maioria, ela está ciente dos riscos. Duas semanas mais tarde, ele está em uma sala de emergência, coberto com eletrodos e com uma máscara. Ele sente dor no peito. O diagnóstico foi pleurisia. Não confio em meus colegas. Será se eles excluíram embolia pulmonar, pericardite ou miocardite?
Ela sente remorso. Não foi falha dela. As falhas são todas nossas. Ela pergunta se existem testes que ela pode solicitar para garantir a saúde futura dele. O problema é que a imunoterapia genética está entrincheirada e agora é irreversível.
Ele não necessitava da máscara, ele não necessitava da vacina. Ele não necessitava de nada disso.
Copyright The Covid Physician, 2021.
Dr. Andreas Noack
Nosso segundo atalaia corajoso é o Dr. Andreas Noack, um cientista alemão que, de acordo com seu relato em um vídeo recente, era um dos especialistas mais experientes na Europa em todas as questões relacionadas com o que é conhecido como "carbono ativado" (em que o elemento purificado é processado de diversos modos para expandir suas propriedades). Grandes avanços foram feitos na última década no campo do carbono ativado e novas propriedades impressionantes foram descobertas. O Dr. Noack abriu uma empresa para colocar esses novos materiais no mercado e estava muito familiarizado com a ciência subjacente a eles. Ele ficou grandemente alarmado quando ficou sabendo, a partir de uma fonte considerada por ele confiável, que as vacinas contra a Covid continham hidróxido de grafeno, em forma microscópica (nanômetros).
As seguintes capturas de tela são de um vídeo gravado pouco antes da morte precoce dele.
Normalmente, aguardaríamos confirmação das questões discutidas pelo Dr. Noach, mas estamos vivendo em um tempo de grande confusão e muito dano está sendo feito em um ritmo acelerado. Por favor, exerça o discernimento.
O vídeo pode ser visto em:
https://forbiddenknowledgetv.net/murder-just-hours-after-publishing-the- secret-of-the-vaxx-dr-noack-is-dead/ e https://allnewspipeline.com/Another_Mysteriously_Dead_Doc_What_Are_We_ Missing.phpA companheira dele (e mãe de sua criança nascitura) gravou um curto vídeo-mensagem após o Dr. Noach ter sido aparentemente assassinado pela Polícia alemã. A morte dele, ao que parece, foi lenta e horrível.
Conclusão
Há uma bela passagem no livro do profeta Malaquias em que o Senhor diz:
"Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram frequentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome. E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim joias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." [Malaquias 3:16-18].
Quem são essas pessoas tementes a Deus, que falam frequentemente "um ao outro"? Não são aqueles que amam ao Senhor e ao seu próximo, que mantêm a comunhão dos santos e que procuram o tempo todo honrar Seu santo nome? Esses são aqueles que não fecharam seus olhos para a perversidade que está em operação no mundo ao redor deles, mas, ao contrário, a repreendem.
Quando o Senhor apresentar Suas jóias "naquele dia", acreditamos que elas incluirão muitos daqueles que falaram em alta voz a favor de seu próximo, que arriscaram suas vidas, seus empregos e sua fonte de renda para alertar os outros para um perigo iminente e expor as obras das trevas. Não podemos comprar nossa salvação, que é puramente um dom, concedido pela fé somente. Apesar disso, como o livro de Malaquias diz, o Senhor discerne "entre o que serve a Deus e o que não o serve."
No que se refere aos capítulos 2 e 3 do Apocalipse, parece que temos apenas duas igrejas hoje, a igreja de Laodiceia e a igreja de Filadélfia. A primeira é uma lei para si mesma, fria, tímida e não se preocupa em cuidar de ninguém, de modo que para ela, as seguintes palavras de Jesus são especialmente apropriadas: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:12].
A igreja de Filadélfia, por outro lado, está perfeitamente ciente do terrível mal que está sendo praticado pelos ímpios. Os laodiceianos rejeitam os filadelfianos como "teóricos da conspiração" e trivializam as opiniões deles. Mas, os filadelfianos falam em alta voz, por que amam o próximo. Eles veem o que está acontecendo e compartilham isso, frequentemente a um custo para si mesmos.
Para aqueles que ainda não estão cientes do fato, não deve ser surpresa ficar sabendo que o nome Filadélfia significa "Amor fraternal".
Solicitação Especial
Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.
Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 7/12/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/vacinas-8.asp