Algumas Perguntas Difíceis para Aqueles Que São Estouvados:

Por Que as Vacinas Contra a Covid Irão Prejudicar as Crianças?

Autor: Jeremy James, Irlanda, 30/12/2021.

Na Irlanda da minha juventude, se uma pessoa fosse considerada simplória, ou dada a acreditar em tolices, dizia-se que ela era "estouvada" (Definição do Dicionário Online: 'Que se comporta de maneira precipitada; que age sem reflexão; que realiza alguma coisa sem cautela; imprudente.') Bem, hoje, a maior parte da população já mostrou que é estouvada.

A disposição delas de acreditar em uma noção tola depois da outra, para o comprometimento de sua própria saúde e bem-estar, para não mencionar a saúde e bem-estar de seus filhos, é simplesmente surpreendente. Para aqueles que NÃO SÃO estouvados — aparentemente uma pequena porcentagem — essa demonstração nacional de credulidade é muito dolorosa de observar.

Para que não pareçamos desrespeitosos, apresentaremos uma série de perguntas que precisam de respostas muito diferentes daquelas que são oferecidas pelo governo e devidamente aceitas pelos nossos irmãos desatentos.

1. Você injetaria em si mesmo um soro que nunca foi testado em animais?

A resposta racional, claramente, é: "De modo nenhum!" A resposta mais comum, entretanto, é: "Se minha vida dependesse disso, eu injetaria." Como todos sabemos, somente um número pequeno de pessoas exibirá o conjunto de sintomas chamado "Covid" e, dessas, 99,7% conseguem se recuperar. Além disso, a idade média daqueles que morrem de "Covid" é 82 anos e a maior parte deles tem uma ou mais comorbidades subjacentes, o que significa que, de qualquer forma, eles provavelmente morreriam depois de alguns meses.

Um relatório publicado pelo Departamento de Qualidade e Informações em Saúde, em 3/7/2020, confirmou isto. Na verdade, os autores se referiram ao aumento temporário em mortes de março e abril/2020 como uma epidemia, não uma pandemia. Portanto, aqueles que responderam: "Se minha vida dependesse disso..." estavam sentindo medo de suas próprias sombras.

2. Você injetaria em si mesmo um soro que foi criado usando uma tecnologia totalmente nova e que nunca foi testada no ser humano?

Mais uma vez, a resposta racional é "De modo nenhum!" Infelizmente, desencorajados e assustados por uma campanha infindável de promoção do medo por meio da mídia de massa, aqueles que são um pouco estouvados procuraram um modo fácil de aliviar suas ansiedades e tomaram a picada (e repetiram a dose).

3. Você injetaria em si mesmo um soro que insere materiais que modificam os genes de suas células e força seu corpo a produzir proteínas que seu sistema imunológico considerará danosas à sua saúde?

Qualquer um com um pingo de bom senso riria desse tipo de pergunta! Infelizmente, temos de perguntar isso por que, por mais estúpido que pareça, a maioria dos adultos na Irlanda — que compreendem a pergunta — deu uma resposta positiva. Infelizmente, na ausência de consentimento informado, muitos não tinham ideia que a assim chamada "vacina" funcionaria assim. Isso significa que eles não compreendiam o risco que estavam correndo. Aparentemente, eles confiaram em seus médicos clínicos gerais para fazer a coisa certa e deixaram de realizar uma investigação diligente eles mesmos. Como diz o livro de Provérbios: "O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando." [Provérbios 22:3, repetido em 27:12].

4. Você injetaria em si mesmo um soro experimental que nunca provou ter efeitos benéficos significativos e que perde a maior parte de sua suposta eficácia no prazo de 6-12 meses?

Humm. Esta é difícil. Você diz nenhum benefício? Mas, a indústria farmacêutica disse que isto salvaria minha vida e me permitiria viajar e passar minhas férias no litoral sul da Espanha. Bem, você deveria saber melhor. Eles sabiam que você é estouvado e acreditaria em qualquer coisa que eles dissessem, desde que aquilo soasse minimamente científico.

5. Você continuaria a injetar em si mesmo um soro experimental que estivesse causando dezenas de milhares de mortes e milhões de danos em efeitos colaterias na Europa e nas Américas?

O quê? Você está louco? Ninguém de mente sã faria isso. Mas, lembre-se, estamos falando de pessoas que são estouvadas. Nunca passa pela cabeça delas que as "vacinas" podem causar danos sérios ou que existem bancos de dados médicos que registram esses problemas. Mas, teríamos ouvido a respeito disso se algo assim estivesse acontecendo, não é mesmo? Bem, somente se a mídia e o governo considerassem apropriado dizer a você. Mas, eles não farão isso, por que, francamente, eles consideram que têm o direito de enganá-lo. Eles trabalham para uma indústria altamente lucrativa e são remunerados regiamente por seus esforços. Eles estão fazendo aquilo que sempre fizeram, explorando e manipulando a ingenuidade das massas a favor da Elite governante. A única diferença nesta ocasião é que o crime deles é uma ordem de magnitude maior do que qualquer outra coisa que eles tenham feito antes.

6. Mas, certamente é sensato proteger-se de uma doença mortal?

Qualquer um que faça esta pergunta decidiu ignorar as perguntas de 1 a 5. Eles não estão sendo honestos consigo mesmos. Fazendo essa pergunta — e essa parece ter sido a primeira e única pergunta feita pela maioria das pessoas — elas estão assumindo que tudo o que seus governos disseram é verdadeiro! Até mesmo uma criança questiona seus pais de vez em quando, mas aqueles que são estouvados colocarão obedientemente sua mais profunda confiança no papai-governo. Nunca passa pela cabeça deles que o papai-governo pode estar mentindo.

7. Certamente é seguro dar essa "vacina" para nossas crianças?

Não, não é! Fazer isso é altamente arriscado, estúpido e imoral! Essas "vacinas" nunca foram testadas em animais, porém os pais ingênuos e mal-informados estão preparados para testar as vacinas em seus filhos! Eles estão loucos? Uma coisa é causar mal desnecessário a si mesmo, mas correr deliberadamente o risco de prejudicar uma criança é um ato vil e criminoso. Eles não deveriam fazer isso!

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 7/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/vacinas-10.asp