Sinais de Alerta de Traição e Infidelidade no Fim dos Tempos

Sinais de Alerta de Traição e Infidelidade no Fim dos Tempos

Autor: Jeremy James, Irlanda, 14/6/2021.

A Palavra de Deus nos diz que, quando o Senhor enviar Seu julgamento sobre os ímpios, a escala e ferocidade da desgraça que cairá sobre eles será grande demais para compreender. Todos os dias eles ouvirão relatos adicionais daquilo que acaba de acontecer na Terra e não conseguirão acreditar:

"Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação." [Isaías 28:19].

Como disse um comentarista, "A calamidade será tão grande que preencherá as mentes com horror, somente de ouvir as notícias."

Jesus conquistou a vitória no Calvário, porém o cumprimento total dessa conquista foi adiado até o Espírito Santo realizar certas tarefas entre a humanidade durante a época da Igreja.

A grande ironia é que os ímpios se voltarão uns contra os outros durante o reinado da impiedade. Em um dos exemplos mais impressionantes de paranomásia, ou jogo de palavras, na Bíblia, Isaías diz no capítulo 24: "bagadu bogidiym bagadu ubeged bogediym", que a Bíblia ACF traduz como "Os pérfidos têm tratado perfidamente; sim, os pérfidos têm tratado pérfidamente." [Isaías 24:16].

O mesmo pensamento pode ser encontrado em Isaías 33:1: "Ai de ti, despojador, que não foste despojado, e que procedes perfidamente contra os que não procederam perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão."

Dado o tempo em que estamos vivendo, faz sentido refletir frequentemente a respeito do destino dos ímpios. A arrogância deles é tal que eles estão agora expondo os esquemas e planos que no passado eles tinham todo o cuidado de esconder. Indivíduos não eleitos, puramente com base em sua riqueza e posição social, estão dizendo às nações do mundo como elas devem se comportar. Klaus Schwab, o líder de um consórcio privado de financistas e empresários multibilionários, anunciou uma "Grande Reiniciação", que virará a economia mundial de cabeça para baixo, enquanto que Bill Gates, o famoso fundador da Microsoft, está ameaçando bloquear o sol, lançar mosquitos geneticamente modificados no meio ambiente e impor um sistema de vigilância rastreado por vacinas no mundo inteiro. Chega a ser difícil de acreditar, mas isto mostra o quão longe avançamos no domínio tenebroso do Quarto Reino profetizado por Daniel (no capítulo 7).

A Psicologia Que Está por Trás da Atitude Arrogante de Mostrar-e-Dizer

Esta atitude arrogante de mostrar-e-dizer tem o objetivo de convencer a população que a resistência é fútil. Por meio da constante repetição, junto com o endosso contínuo por pessoas em posições de autoridade, o público está sendo enganado a acreditar que essas mudanças são inevitáveis, que elas surgem naturalmente a partir de um imperativo moral, que se sobrepõe às visões e preferências de qualquer indivíduo, grupo ou nação.

A pessoa mediana se esqueceu que o mal existe e as poucas que não se esqueceram tendem a subestimar a crueldade, venalidade e depravação daqueles que servem a Satanás. Virtualmente todos os governos no mundo hoje estão totalmente comprometidos com a agenda definida por estas pessoas.

Satanás ofereceu o mundo inteiro para Jesus no deserto, se Ele se prostrasse e o adorasse. Outros já receberam ofertas similares, por recompensas menores, e vincularam suas almas nesse processo. Assim, podemos ver que a riqueza do mundo é controlada por Satanás, que abre a bolsa de suas riquezas pouco a pouco para aqueles que o servem.

Hoje, o destino das nações é decidido por homens que juraram fidelidade a Satanás. Os poucos que sabem disso não estão excessivamente perturbados, em grande parte por que imaginam — tolamente — que os ímpios estarão satisfeitos com aquilo que têm. Mas, Satanás nunca está satisfeito, como também aqueles que o servem. Como diz a Palavra de Deus:

"Como o inferno e a perdição nunca se fartam, assim os olhos do homem nunca se satisfazem." [Provérbios 27:20].

A História Recente Prova o Intento Homicida Deles

O plano deles de longo prazo para tomar o controle do mundo inteiro tornou-se estranhamente aparente durante o século 20, quando eles assassinaram dezenas de milhões na Europa, Rússia e China no caminho para criar uma entidade política conhecida como Organização das Nações Unidas. A ONU é um protótipo para um governo mundial e serve, desde sua fundação em 1945, como a principal central internacional de promoção da ideologia comunista, doutrinas subversivas e sofismas políticos.

Essa cabala maligna decidiu, muito tempo atrás, que um governo mundial plenamente funcional surgirá somente quando todos os vestígios do antigo sistema tiverem sido derrubados. Em resumo, terror, homicídio e confusão serão usados — de um modo sistemático e estratégico — para coagir e derrotar as massas humanas.

As mesmas famílias ricas e de linhagens sanguíneas dinásticas, que planejaram e financiaram as duas guerras mundiais, estão planejando outro grande conflito internacional. Os cristãos precisam compreender que essas pessoas não têm dores na consciência a respeito de matar milhões de seres humanos. Elas já mostraram isso repetidas vezes. Embora professem ser civilizadas e amantes da paz, os planos de longo prazo delas incluem uma redução drástica da população mundial. Os avanços na tecnologia — acelerados, sem dúvida, por Satanás — deram a essa cabala ímpia uma variedade impressionante de modos de infligir o mal sobre a humanidade.

Já discutimos isso em estudos anteriores, porém novos modos continuam a aparecer. Recentemente, encontramos um artigo que mostra exatamente o quão real são essas ameaças, quantas pessoas inocentes elas podem potencialmente afetar, e quão pouco elas custam para produzir e distribuir. Se nada mais, esse novo tipo de ameaça revela o quão longe a Elite governante luciferiana está preparada para ir, de modo a impor sua vontade sobre a humanidade.

A "Garra Terapêutica"

No ano passado, cientistas ligados à Universidade Johns Hopkins publicaram um trabalho de pesquisa que descrevia um dispositivo que permite que drogas de liberação lenta sejam aplicadas, aparentemente por via oral, e permanecem durante várias horas nos intestinos, até que o processo de liberação lenta tenha terminado. Ele é constituído por uma minúscula estrela metálica de seis pontas, com um revestimento que responde ao calor do corpo, fazendo os braços da estrela se dobrarem, como uma garra, e se segurarem às paredes do trato gastrointestinal. A porção central dessa garra terapêutica (daí o nome 'Theragripper') contém a droga de liberação lenta — veja as fotos a seguir.

Dez anos atrás, uma descoberta desse tipo teria sido considerada como um passo à frente promissor na ciência médica, fornecendo uma forma segura e de baixo custo de intervenção médica. Os theragrippers se soltam depois de um dia, mais ou menos, e deixam o corpo seguramente via sistema gastrointestinal.

Infelizmente, hoje somos obrigados a olhar mais de perto para esta tecnologia. Os theragrippers são tão pequenos que poderiam ser introduzidos de forma subreptícia no corpo humano. Depois que estiverem dentro, eles liberam uma dosagem especificada da droga farmacêutica que eles carregam. O alvo (a vítima) nunca percebe que isso aconteceu e nenhum resíduo seria deixado para inspeção. Em resumo, esses dispositivos minúsculos poderiam ser usados como uma arma indetectável contra uma população-alvo.

Em 3 de novembro de 2020, a Universidade Johns Hopkings enviou um boletim de imprensa anunciando a nova descoberta. Uma fotografia ilustrava o quão pequenos são os theragrippers. Dadas as muitas preocupações que muitos têm a respeito da segurança das hastes nasais flexíveis e a abrangência que elas oferecem para introduzir substâncias prejudiciais no corpo da pessoa, a imagem usada no boletim era amedrontadora:

Um cético poderia dizer: "Bem, qualquer um observaria isso e pediria uma haste limpa." Bem, na prática, é improvável que uma pessoa que receba um teste da Covid peça para inspecionar a haste. Além disso, ela somente observaria a 'poeira' se ela fosse de uma cor escura. Os theragrippers brancos seriam impossíveis de detectar a olho nu.

No início de 2020, menos de um décimo de 1% dos adultos tinha experimentado a inserção de uma haste nasal durante toda sua vida. Hoje, uma proporção considerável de toda a população está recebendo essas hastes a cada dois ou três meses! Dado que a maior parte dessas hastes é fabricada na China comunista, seria muita tolice ignorar o potencial delas como uma arma secreta em uma guerra silenciosa e assimétrica.

Nosso cético poderia objetar mais uma vez: "Mas, a quantidade de qualquer droga que poderia ser liberada seria minúscula demais para ter algum efeito sério." Antes do advento da tecnologia biogenética, esta poderia parecer uma objeção sensata. Entretanto, no mundo da tecnologia mRNA, os invasores em escala de milionésimos de um milímetro podem ser fatais. Já sabemos que as vacinas contra a Covid trabalham lançando substâncias genéticas transformativas dentro de nossas células. A plataforma minúscula no centro de cada theragripper poderia ser usada para o mesmo propósito — ou como um meio de implantar genes causadores de câncer no trato gastrointestinal, ou introduzir esporos infectados por hepatite na sua corrente sanguínea.

Nunca precisaríamos considerar essas possibilidades sinistras se as nações fossem lideradas pelo tipo de pessoas que encontramos no dia a dia. Mas, em um mundo em que indivíduos realmente maus estão firmemente entrincheirados em posições de poder, não podemos nos dar ao luxo de ignorar essas possibilidades.

A Bíblia adverte em termos tenebrosos que essa cabala ímpia iniciará atos terríveis de barbaridade no fim dos tempos. O impulso maligno que os dirige a esses extremos já está em operação em seus corações rebeldes e endurecidos. Dado que isto é assim, seria muita tolice imaginar que qualquer coisa que eles estão fazendo neste tempo atual é com boas intenções, ou que eles já não estejam perpetrando crimes e atrocidades tão vis que, se o público chegasse a ouvir, não conseguiria acreditar.

Por Que os Pastores Não Advertem seus Rebanhos?

Faria uma enorme diferença se os pastores advertissem seus rebanhos, mas eles não estão fazendo isso. A maioria faz o oposto e exorta seus paroquianos a se submeterem a cada um dos decretos emitidos pelo governo, independente de quão absurdos ou sem base bíblica eles possam ser. E isto está se tornando pior. Cada vez mais, estamos ouvindo relatos de pastores e anciãos que, na verdade, condenam qualquer um que se atreva a questionar o governo, ou apontar para a enorme disparidade entre a política do governo e a Palavra de Deus.

Felizmente, existem algumas exceções. Gostaríamos de compartilhar dois sermões que sentimos que são especialmente úteis neste tempo. O primeiro é um sermão pregado pelo pastor John Weaver, de Waycross, Geórgia, EUA, em 11 de abril.

Link para o sermão completo (69 min): https://www.sermonaudio.com/saplayer/playpopup.asp?SID=412212013351779

Link para a versão mais curta (44 min) em Podbean: https://www.podbean.com/media/share/pb-46dgc-1031e0a

O pastor Weaver inicia examinando as razões dadas para o uso de máscara, mas por volta dos 25 minutos, ele expande drasticamente sua apresentação para uma exposição total da Nova Ordem Mundial (veja o segundo link acima). Os excertos seguintes dão uma amostra do que, para muitos cristãos, será um relato que serve para abrir os olhos, a respeito do ataque mortal que as forças das trevas estão atualmente realizando contra a igreja cristã e toda a humanidade:

Pastor John Weaver [excertos]

"As máscaras são totalmente inúteis, exceto para evidência de controle e submissão. Elas prejudicam, não ajudam."

"Todos carregamos vírus. Você carrega milhares de vírus em seu corpo. Muitos deles são vírus bons; alguns poucos são maus... É o sistema imunológico que mantém os vírus maus sob controle."

"Os grandes ladrões estão governando o país. Este é o nosso problema e isto é um fato. Propaganda, informações erradas... e mentiras condicionaram a população ingênua a obedecer sem pensar, e obedecer sem resistência, o que no fim levará à própria destruição de todos..."

Ele faz grandes citações de um artigo do Dr. Gary D. Barnett, publicado em www.LewRockwell.com, em 6 de abril, intitulado "A próxima fase desta pandemia fajuta será o homicídio em massa premeditado via 'vacinas'". O pastor Weaver leu os seguintes excertos:

"O palco está preparado, o plano está ativo e as pessoas ainda estão adormecidas. A compreensão que o Estado [isto é, o governo dos EUA] declarou guerra contra o povo americano é desconhecida pela maior parte da população, e quando a matança atingir níveis altos, a população será informada que isto é devido a uma variante modificada do vírus e é falha da população por não ter recebido rapidamente uma 'vacina' venenosa aplicada por esse mesmo Estado criminoso. Não se engane a respeito do seguinte: você é o inimigo do Estado nesta guerra contra a humanidade. Esta pandemia fabricada começou com mentiras e foi perpetuada pela propaganda em massa, de modo a causar medo extremo e pânico."

"É assim que é o verdadeiro terrorismo doméstico e isso está sendo executado pelo governo dos EUA, sob o controle de seus mestres no sistema bancário, financeiro e mundo empresarial; aqueles que estão no topo da pirâmide de poder, que constituem o Conselho das Relações Internacionais (o CFR), a Comissão Trilateral e o Grupo Bilderberg, e todos os principais atores na ciência, tecnologia, na grande mídia, medicina e na indústria farmacêutica. Este plano elaborado durante muito tempo para despovoar a Terra e tomar o controle absoluto sobre todos nós poderia ser considerado engenhoso, mas, na realidade, é puro mal..."

"O fim do jogo, que é buscado por esses monstros totalitários, é injetar em cada cidadão americano esse sistema operacional experimental, que altera a mente, altera o corpo, modifica a genética, é mortal e que está sendo falsamente chamado de 'vacina' contra a Covid. Ela não é uma vacina de modo algum, mas uma ferramenta de controle e de redução populacional projetada especificamente para causar extrema enfermidade e morte. Essas respostas adversas causadas por essas injeções tóxicas não serão atribuídas à vacina, mas, ao revés, serão usadas para afirmar que expressões variantes da cepa não-existente da Covid, que passaram por uma mutação, são as culpadas. Isto possibilitará gerar mais medo e pânico, de modo a criar mais demanda pela 'vacinação'. Essas crises infindáveis farão uma porcentagem muito maior da população voluntariamente buscar e tomar essa injeção virulenta e isso, é lógico, levará a um conjunto infindável de dilemas críticos, exatamente como o Estado deseja."

"Isto não é uma vacina; é uma terapia de genes. Ela não é aprovada pela FDA, mas foi autorizada para uso como uma medida emergencial. Isto significa que você tem de assinar um formulário de consentimento antes de receber. 'Depois de assinar, você está abrindo mão de toda a responsabilização, está dizendo que é totalmente responsável e concorda em ser um porquinho-da-índia humano. Não se sabe o que a vacina fará no seu corpo. Mas, depois que você tomar a vacina, isso é irreversível. A vacina não pode ser revertida, não é possível retirá-la do seu sistema orgânico. Ela mudará seu RNA, mudará seu sistema, ponto.

"Veja o número de mulheres grávidas que tomaram a vacina e tiveram abortos espontâneos imediatamente. Eles já disseram que não têm ideia de como a vacina irá prejudicar a fertilidade dos homens e mulheres."

"De acordo com um regulador europeu: 'Há um vínculo claro entre a vacina da AstraZeneca e coágulos sanguíneos potencialmente mortais.'"

O pastor Weaver disse que enviou recentemente um vídeoclipe de 4 minutos para os membros de sua igreja, que explicava por que as vacinas contra a Covid são perigosas. Todas as quatro vacinas — da Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e da AstraZeneca — "penetram na barreira sangue-cérebro e, depois que entram no cérebro, podem causar todos os tipos de doenças."

"Estou simplesmente apontando que esta é uma vacina experimental... Este sermão é um alerta."

Ele também advertiu sobre os perigos da tecnologia 5G. "A primeira cidade a realmente iniciar com a tecnologia 5G foi Wuhan, na China."

"A tecnologia 5G, ou 60 GHz, imita o assim chamado coronavírus em todos os sintomas. O corona é meramente uma cobertura para a devastadora rede 5G. A partir de sua pesquisa, ele descobriu que 5G promove a produção de estruturas similares a um vírus dentro das nossas células, como o coronavírus e Covid-19."

Ele também se refere ao microcircuito implantável e à identificação digital que as grandes indústrias farmacêuticas e a Microsoft desenvolveram "que conecta-o à nuvem, onde eles poderão controlar todas as partes do seu ser e aquilo que você estiver fazendo. É inacreditável."

Ele cita o Dr. Mike Yeadon, ex-cientista-chefe na Pfizer: "Estou bem ciente dos crimes globais contra a humanidade que estão sendo perpetrados contra uma grande proporção da população mundial. Por favor, adverta todas as pessoas a não aceitarem as doses de reforço das vacinas. Não há absolutamente necessidade alguma para elas... Somente posso deduzir que essas doses de reforço serão usadas para propósitos malignos... É totalmente possível que o sistema que está sendo instalado agora será usado para uma redução populacional em enorme escala."

Pastor Weaver: "O objetivo final é a redução populacional."

"Um dos maiores erros que estamos fazendo neste país é acreditar que o governo é nosso amigo e tem nossos melhores interesses em vista. O governo NÃO É nosso amigo. Ele NÃO TEM nossos melhores interesses em vista."

Nosso segundo sermão é do pastor Paul Dowling, de Armagh, Irlanda do Norte:

Links: https://www.youtube.com/watch?v=E9GnGnVeYjc e https://www.podbean.com/media/share/pb-hiwdq-1031e44

Ainda não encontramos um pastor que tenha articulado de forma tão clara e tão bíblica o modo chocante como os líderes eclesiásticos responderam à crise da Covid, especificamente o fechamento de nossas igrejas e as severas restrições colocadas sobre a adoração cristã.

Ele tem uma "palavrinha" para as fraudes, mentirosos e hipócritas que, professando serem cristãos — incluindo pastores e presbíteros — rejeitam os mandamentos inequívocos do Senhor com relação à adoração cristã. Se um governo secular disser para eles fecharem suas portas, eles farão isso sem pensar duas vezes e sem tentar de forma alguma questionar a autoridade falsa que o governo está exercendo, ou o caráter patentemente odioso a Cristo de seus decretos sem sentido.

Pastor Paul Dowling [excertos]

"O ano 2020-2021 — a idiotice com o corona, ditadura e intromissão indevida do governo..."

Por que foram todas estas restrições impostas? Por que nossas igrejas foram fechadas? "Por que nosso governo ímpio e que detesta a Deus disse assim — e os líderes das igrejas ficaram todos calados como ratinhos, obedientes como robôs."

"Uma divisão foi criada nas igrejas pelos líderes eclesiásticos."

Para os líderes eclesiásticos e pastores:

Uma "palavrinha" para ministros, pastores e líderes de igrejas: "Vocês fecharam as igrejas e impediram a adoração. Vocês lançaram regras extra-bíblicas sobre o povo de Deus, como faziam os fariseus, cargas que eram pesadas de suportar. Quero fazer a seguinte pergunta: Quem lhes deu a autoridade para tomar estas decisões? Que passagem, capítulo ou livro na Bíblia lhes dá essa autoridade? Ninguém na Bíblia tinha essa autoridade. Ninguém. Nem mesmo o sumo sacerdote no Velho Testamento tinha essa autoridade."

"De onde nossos líderes eclesiásticos tomaram essa autoridade para si mesmos? Não da Bíblia. Não adianta dizer: "Ah, o governo me disse para fazer isso' — Ele também não têm essa autoridade!"

"Agape, o amor cristão, é amor auto-sacrificial. É amar seu próximo dizer para eles permanecerem em casa? Amar seu próximo é dizer para não louvar a Deus e não cantar? Amar o próximo é evitar os doentes, permancer a 1,5 metro de distância, deixar os idosos sós. Amar o próximo é permitir que os idosos morram sozinhos no hospital, deixar que um marido ou uma esposa morra sem que o cônjuge segure suas mãos? Isto não é amor! Isto é o oposto total de amor! Eu digo a todos os líderes de igreja: Vocês compreendem que terão de prestar contas a Deus por suas ações muito em breve? Ele irá perguntar: "De onde vocês pensaram que tinham aquela autoridade?"

"Por que alguns líderes de igreja distorceram as Escrituras para sua própria destruição? Sua interpretação de Romanos 13, que obedecemos o governo secular, é estupendamente patética... Sua hermenêutica é um LIXO no que se refere a Romanos 13. Vocês quebraram a regra cardeal, que a Escritura interpreta a Escritura!"

Ele menciona diversos personagens bíblicos que desobedeceram a autoridade secular, incluindo ordens diretas dos reis e dos governos civis — Daniel, Sadraque, Mesaque, Abednego, e os doze apóstolos como um grupo. Eles fizeram isso em obediência à Palavra de Deus! Daniel pecou quando desobedeceu o decreto do rei Dario? É claro que não. "E Deus os salvou e preserveou e os abençou por causa da fidelidade a Ele."

Depois de colocar essas duas questões para os pastores e ministros — (1) Quem lhes deu autoridade? e (2) Por que estão distorcendo as Escrituras? Ele faz uma terceira pergunta: "Em que vocês realmente acreditam?"

"Eles professam acreditar na perpetuidade [isto é, permanência e continuidade] da adoração a Deus... Eles dizem que acreditam que a Bíblia é o princípio regulador da fé e adoração, nosso guia na prática... Eles acreditam nisso? Não, eles NÃO acreditam. As vidas deles e suas ações provam que eles não acreditam... Eles impediram a adoração! Eles fecharam as igrejas! Eles impediram a comunhão!..."

"Não se desliga um farol durante uma tempestade. Você não traz o bote salva-vidas para a praia quando pessoas estão perecendo no mar." Nossas igrejas precisam permanecer abertas se queremos salvar as almas.

"Em que vocês realmente acreditam? Esta é minha mensagem para os líderes da igreja cristã... Vocês precisam se arrepender de seus pecados e voltar para o Senhor Jesus Cristo e crer na Bíblia."

Para os políticos e governos:

Referindo-se aos governos seculares — da Grã-Bretanha e da República da Irlanda — ele adverte a respeito do severo julgamento de Deus, citando exemplos de superpotências que foram humilhadas no Velho Testamento, seus líderes foram mortos (o faraó do Egito, Senaqueribe e Belsazar), ou severamente castigados (Nabucodonosor):

"Eu digo isto para os governos destas ilhas (Grã-Bretanha e Irlanda): Como vocês se atrevem a impedir a adoração? Como se atrevem a enviar policiais para as igrejas e ilegalmente advertir a liderança das igrejas? Como se atrevem? Como se atrevem a tirar o emprego das pessoas e remover a liberdade para se reunir! Como se atrevem a impedir as pessoas de participarem de serviços religiosos e de funerais, impedir o tratamento hospitalar para aqueles que estão seriamente enfermos, causando depressão e suicídio... Quem lhes deu o direito de fazer isto? Aos políticos e ao governo, eu digo: 'Vocês irão pagar por aquilo que fizeram! Vocês serão responsabilizados por aquilo que fizeram..."

É responsabilidade dos governos civis "proteger as liberdades das pessoas, não removê-las". Ele lembra seus ouvintes da frase favorita dos nazistas nos anos 1930s, quando estavam suprimindo as liberdades de todos: "es ist zu Ihrer Sicherheit" — "É para a sua segurança." Nossos governos hoje estão usando o mesmo método nazista de controle social.

Para os cristãos e indivíduos:

"Para os cristãos em toda a parte: Como você se vê nesta crise? Uma vítima? Um coelho amedrontado? Um lemingue, que faz apenas aquilo que todos os demais estão fazendo, sem pensar? Ou, você vê a si mesmo como um soldado cristão, que quer ajudar aqueles que estão enfrentando a depressão e o medo da morte? Você vê a si mesmo com alguém que confia em Deus?"

"E quanto a apenas obedecer às instruções de Deus — com relação à igreja, louvor, comunhão, oração, o partir do pão? Somos descuidados quando praticamos estas coisas? Deus estava sendo relapso quando Escreveu a Bíblia? Não! Estas coisas são seguras. Nestas coisas obedecemos a Deus. Confiamos Nele. Não paramos."

"Desobeder à Palavra de Deus é pecado — pecado!"

"Hoje, os cristãos estão dizendo, na prática: 'Vamos pecar contra Deus e Ele nos manterá seguros.'"

"Para qualquer cristão que tenha desobedecido a Deus, arrependa-se e Ele o perdorá."

"Em segundo lugar, eu perguntaria aos cristãos: E o seu temor? Seu temor é desobediência a Deus."

Ele cita Salmos 91:4-6: "Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia."

Ele ressalta que as palavras "não terás medo" são um imperativo no hebraico. Não terás medo! Isto é uma ordem. "Você crê em Deus? Acredita na Bíblia? É pecado temer aquilo que Deus diz que você não deve temer."

Mais de uma pessoa disse ao pastor Dowling: "Vocês, cristãos, estão com mais medo do que nós!"

"O que as igrejas fizeram desde 2020?.... O nome de Deus está sendo proclamado por toda a nação? O total oposto! O total oposto!"

"É o máximo da covardia fechar nossas igrejas quando as pessoas estão temerosas."

"Quebrar um mandamento de Deus é pecado. Não importa qual mandamento."

Com referência ao exemplo dado por Sadraque, Mesaque e Abednego, ele pergunta: "Estamos dispostos a confiar em Deus, mesmo se Ele não nos livrar e tivermos de sofrer as consequências?... Precisamos estar dispostos a obedecer aquilo que Deus diz, mesmo se isso custar nossas vidas." Ele chamou esta fé "E se não", com base em Daniel 3:18:

"Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste." [Daniel 3:17-18]

Ele cita diversos versos que afirmam claramente que Deus mandou com relação à oração, adoração, comunhão e o partir do pão, incluindo Atos 2:42:

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações." [Atos 2:42].

Mas, as igrejas falharam em fazer isso. Elas desobedeceram o mandamento de Deus. "Isto é pecado. Isto é prostrar-se ao ídolo do mundo... prostar-se diante de César."

"Embora eles estejam se comportando como robôs em sua obediência, César está... trazendo esta lei de terapia de conversão [ele se refere ao aconselhamento de homossexuais] para parar a pregação do Evangelho, e dando tapinhas na cabeça deles e dizendo: 'Bom trabalho, cachorrinhos, vocês estão fazendo como foram instruídos a fazer.' Isto causa náusea!"

"Tenho a seguinte mensagem para todos os cristãos aqui nesta noite. Primeiro: Adquiram sabedoria. Segundo: Criem coragem. Onde estão os homens, quero dizer homens no verdadeiro sentido da palavra, homens e mulheres fortes?... A igreja tornou-se tímida e covarde. Levantem-se como homens e mulheres de Deus... Precisamos nos levantar e nos posicionar. Deveríamos ter nos posicionado desde o início... Em terceiro lugar: Escolham alguns líderes em suas igrejas. Líderes de verdade. Não carneirinhos de estimação. Não indivíduos tímidos e covardes."

"Um pastor usa uma vara e um cajado e com eles consola as ovelhas [Salmos 23]. Para que serve o cajado? O cajado serve para resgatar e para liderar as ovelhas. Para que serve a vara? Pastores de igrejas e pastores de ovelhas no pasto, para que serve a vara? A vara é usada para bater na cabeça dos lobos quando eles se aproximarem do rebanho... A maioria dos ministros e pastores não conheceria uma vara. Eles são os lobos — alguns deles — e permitem que os lobos se aproximem do rebanho."

[O pastor finaliza com uma mensagem muito forte (a partir do minuto 43), que incentivamos você a ouvir.].

Conclusão

A traição descrita por esses dois pastores é aquilo que esperaríamos de Satanás e de seus servos no fim dos tempos.

Nem um dos dois pastores interpreta esses eventos por meio das lentes da profecia do fim dos tempos, o que (paradoxalmente) torna o testemunho deles ainda mais forte. Provavelmente, a formação teológica deles torna difícil para eles fazerem isso. Entretanto, eles dão — em nossa opinião — uma descrição chocante de um mundo que está afundando rapidamente sob a onda crescente do espírito do Anticristo. Eles chamam isto da forma como eles veem e eles veem de forma muito clara.

O pastor Dowling fala dos pastores e ministros que são pouco mais do que "sujeitinhos efeminados, tímidos e covardes". Eles não são líderes cristãos, ou são tão poucos em número que são difíceis de encontrar. A maioria deles não tem ideia do que significa defender o rebanho. Eles se ajoelham diante de César e comem da mesa dele. Eles sentem desprezo e zombam de qualquer um que se atreva a perguntar: "Por que nossas igrejas estão fechadas? Por que o Evangelho não está sendo pregado? Por que não estamos nos reunindo para louvar ao Senhor? Por que não estamos partindo o pão e celebrando a Ceia do Senhor?"

Lembre-se, essas vozes zombeteiras são aquelas de nossos próprios líderes de igrejas!

O pastor Weaver torna abundamentemente claro que a turma de Davos (o Foro Econômico Mundial), o grupo Bilderberg, o cartel bancário internacional e os indivíduos e instituições poderosos que apoiam a Nova Ordem Mundial estão por trás de tudo isto. Eles estão imersos no mal e são bem capazes de executar um programa genocida em escala mundial usando a tecnologia das vacinas.

Estamos sob ataque dos nossos próprios governos! Os dois pastores dizem isso de forma bem clara. Precisamos dar ouvidos ao que eles estão dizendo. A única obediência que estamos vendo neste tempo é a obediência às determinações dos nossos governos dúplices. A obediência que devemos a Deus está sendo esquecida!

Vídeo publicado no website de Gemma O'Doherty, em 7/5/2021:

Título: "Weekly Update: John Waters and Dept of Finance Whistleblower Robert Pye"

Link: https://gemmaodoherty.com/video/

Áudio somente: https://www.podbean.com/media/share/pb-gx3c2-1031e79

O autor participou de um painel de discussão com dois patriotas irlandeses que falam o que pensam, Gemma O'Doherty e John Waters, em 7 de maio (veja os links acima). Falando sobre as vacinas contra a Covid, ficamos chocados com a disposição de tantas pessoas em injetar uma substância em seus corpos — ou em seus filhos — que nunca foi adequadamente testada e que utiliza tecnologia de modificação genética potencialmente prejudicial. Se há alguma coisa que ilustra a disposição perversa da humanidade de obedecer mais aos governos do que a Deus, independente do custo, aqui está ela.

Para que ninguém duvide para aonde isto levará, olhe para Israel. Um grupo de cidadãos preocupados naquele país, possuindo as habilidades necessárias para fazer isso, compilou (com alguma dificuldade) a partir de uma variedade de fontes, um catálogo de reações adversas à vacina contra a Covid. A visão geral que isso forneceu foi amedrontadora. Em um relatório publicado algumas semanas atrás em www.the-people-commitee.com, o grupo afirmou:

"Embora o primeiro-ministro de Israel e altos funcionários do Ministério da Saúde se vangloriem que Israel serve como um modelo global para vacinação em escala nacional e, embora eles se orgulhem que a Pfizer nos escolheu para ser o país experimental, graças aos sistemas tecnológicos avançados das nossas Organizações de Manutenção da Saúde, o Estado sistematicamente fechou todos os sistemas de monitoração e de rastreamento, que foram criados para identificar e alertar a respeito de eventos adversos que ocorrerem nos dias seguintes após receber a vacina. Esta conduta irresponsável por parte do Ministério da Saúde durante essa operação em massa, que fornece um tratamento experimental para milhões de pessoas, independente se essa conduta é negligente ou intencional, levou a uma divulgação sem precedentes de milhares de relatos de eventos adversos sérios após a vacina ter sido tomada, na mídia social, que parece ser o único foro que ainda permite que as pessoas compartilhem suas experiências." (ênfase adicionada).

Se, como eles dizem, o Estado (isto é, o governo) fechou todos os sistemas de monitoração e de rastreamento, então o governo é cúmplice em um crime sério. Esse crime está sendo cometido contra seu próprio povo! — exatamente como o pastor Weaver diz que está acontecendo nos EUA.

O grupo também descobriu, a partir de suas análises de 1.956 casos, que a vacina poderia afetar de forma adversa virtualmente todos os sistemas no corpo: coronário, neurológico, pulmonar, circulatório, imunológico, endócrino, linfático, ginecológico, dermatológico, visual, auditivo, digestivo, renal e muscular.

A população de Israel está sendo forçada a tomar a vacina de modo a se qualificar para o 'Passaporte Verde', que permitirá a entrada em lojas, no transporte público, etc. As pessoas que não se vacinaram estão cada vez mais sendo tratadas como um perigo para a sociedade. Isto é o que a Elite planejou para todos os países no mundo. Se uma população bem-informada e bem-educada, como a de Israel, com uma rica herança cultural, pode ser coagida e subjugada deste modo, que chance países com padrões educacionais inferiores, menor participação on-line, menores conexões internacionais e menor experiência em lidar com determinados inimigos?

A arrogância mostrada pela auto-proclamada Elite, que está implementando a Nova Ordem Mundial, é uma indicação do orgulho incrível que alimenta toda sua perspectiva. Isso pode ser comparado com o orgulho de Moabe, que Jeremias descreveu em termos estridentes:

"Ouvimos da soberba de Moabe, que é soberbíssimo, como também da sua arrogância, e da sua vaidade, e da sua altivez e do seu orgulhoso coração." [Jeremias 48:29].

Em apenas um verso, a Palavra de Deus se refere a esse veneno espiritual pavoroso não menos de seis vezes. Não creio que exista outro verso similar na Bíblia.

Essa "arrogância" foi evidente de diversas formas no último ano. Poderíamos dar dezenas de exemplos, mas talvez o mais gráfico na atitudes deles em relação àqueles que são tolos o suficientes para tomar as vis vacinas deles. Quando aqueles que recebem as vacinas de Johnson & Johnson, ou da Moderna, pedem para ver a bula da vacina — o documento técnico detalhado que acompanha cada caixa da vacina, que deveria fornecer informações, contra-indicações, a lista completa das reações adversas conhecidas, a farmacologia clínica, etc. — eles recebem uma folha em branco com uma simples mensagem: "Intencionalmente em branco".

A figura abaixo é uma bula para um medicamento que pode ser encontrado nas prateleiras das farmácias, conhecido como Ibuprofeno, que pode ser comprado sem receita médica:

Em seguida, apresentamos a bula correspondente para dois produtos altamente experimentais e baseados em genética, que nunca foram testados em animais:

A mesma arrogância é direcionada para aqueles que professam se opor a eles. Em vez de banir os protestos públicos em larga escala, eles os organizam! Para a pessoa mediana, isto não faz qualquer sentido, mas é um conceito conhecido como "Oposição Controlada". Em vez de permitir que aqueles que se opõem a eles se organizem livremente, eles se infiltram no meio deles e fazem o trabalho. Isto lhes permite guiar o processo e, onde necessário (mas somente onde necessário) criam divisão, passam adiante informações incorretas, desacreditam aqueles que são eficazes demais, desperdiçam recursos, definem a agenda, e assim por diante. Este é um negócio sutil e tortuoso que, para uma pessoa normal, nem sempre é fácil de compreender.

Muitos que odeiam a Nova Ordem Mundial, os confinamentos, as máscaras e as táticas totalitárias que estão sendo usadas para oprimir uma sociedade "livre" estão ansiosos para comparecer às manifestações a favor da liberdade. A Elite sabe disso e, assim, organiza essas manifestações como parte da sua "oposição controlada". É uma marca da arrogância deles o fato de não fazerem esforço algum de ocultar seu envolvimento. Veja você mesmo:

Manifestação Mundial a Favor da Liberdade, 20 de março de 2021:

Manifestação Mundial a Favor da Liberdade, 15 de maio de 2021:

Gostaríamos de pensar que há uma organização mundial que "luta" contra a tirania e que organiza estes eventos. Infelizmente, este não é o caso. Na verdade, é duvidoso se qualquer país até aqui já desenvolveu uma forma séria de resistência nacional. A formatação desses cartazes e o tempo desses eventos mostram que eles estão sendo organizados pelo mesmo grupo de pessoas. E quem você acha que são essas pessoas?

O poeta escocês Robert Burns descreveu o rato como "um animalzinho medroso". Os gatos matam essas tímidas criaturas quando querem, puramente por prazer. Para aqueles que têm o coração de um rato, estes serão tempos muito amedrontadores. Os gatos cruéis da Nova Ordem Mundial os farão em pedaços. Mas, para aqueles que confiam em Deus e, por meio dessa confiança, passam a ter o coração de um leão, a estrada à frente será muito diferente. Eles caminharão com o Leão de Juda "e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse." [Miqueias 4:4b].

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 14/6/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/traicao.asp