Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge
Informações Bibliográficas: "The Keys of This Blood: The Struggle for World Dominion Between Pope John Paul II, Mikhail Gorbachev and the Capitalist West", de Malachi Martin, , publicado pela Touchstone Books, 1991, ISBN 0671747231.
Propósito Declarado do Autor: Demonstrar que o Vaticano está cooperando e/ou competindo com o Ocidente capitalista e os países comunistas/socialistas, liderados pela Rússia, para alcançar a Nova Ordem Mundial. O papa João Paulo II recebeu da Virgem Maria a promessa que quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, ela intervirá pessoalmente para fazer dele o líder supremo do mundo!
Pontos Fundamentais: Pela primeira vez na história, o mundo está caminhando para um sistema global de economia, uma tendência que não pode mais ser paralisada; 2) Três concorrentes estão disputando entre si para determinar qual deles será o líder supremo nesse novo sistema global; 3) Esses três concorrentes são: O Vaticano, o Ocidente capitalista e os socialistas/comunistas. 4) O papa João Paulo II está obstinado no desejo de garantir que o Vaticano e ele pessoalmente, seja o vitorioso nessa luta global pela liderança suprema; 5) Para o papa João Paulo II, sua vitória é essencial para proteger os direitos e liberdades do cidadão individual nessa vindoura Nova Ordem Mundial; 6) Pela primeira e única vez na história da Igreja Católica Romana, o papa transformou o papado em um gabinete de definição de geopolíticas; 7) Durante o tempo em que o papa João Paulo II estava convalescendo do atentado, recebeu uma visão em que a Virgem Maria lhe assegurou que fará dele o líder supremo nessa Nova Ordem Mundial, assim que ela estiver firmemente estabelecida. Quando essa visão mariana ocorrer em todo o mundo, "anulará imediatamente todos os grandes planos e as nações que agora estão se formando... quando o evento de fissão ocorrer... João Paulo é, e será, o único possuidor das Chaves Deste Sangue naquele dia... pois para isso nasceu e veio ao mundo." [pág. 639, capítulo intitulado "In the Final Analysis"]
Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Como os autores e líderes da Nova Ordem Mundial já definiram coerentemente esse sistema globalizado como o reino ocultista do Cristo da Nova Era [o Anticristo], essa afirmação que o papa João Paulo está obstinado em conquistar a batalha pelo cargo de líder supremo, classifica-o como o Falso Profeta do Apocalipse 13. Além disso, este livro prova nossa tese que o ímpeto para a Nova Ordem Mundial [a síntese] é um esforço conjunto entre os países ocidentais, liderados pelos EUA [a tese] e os países comunistas e socialistas, liderados pela Rússia [a antítese] Leia o artigo N1007, "Tese x Antítese = Síntese".
As Informações Apresentadas São Novas? Sim. É a primeira afirmação enfática que o papa está procurando alcançar a liderança suprema no Reinado do Anticristo.
Confirmação de Outras Fontes: Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican; além disso, Bill Lambert, diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra afirmou, em um seminário em 18/8/91, que quando o Cristo [o Anticristo] aparecer, o papa será um "receptor apropriado" para ele. [Veja o artigo N1094.]
Recomendação: Recomendamos muito este livro para qualquer pessoa que queira uma evidência que esse ímpeto em direção à Nova Ordem Mundial seja um esforço conjunto entre o Ocidente [os EUA e a Europa Ocidental] e os países comunistas/socialistas. O livro também prova que o papa católico romano é o Falso Profeta descrito em Apocalipse 13. Nota: O autor é um erudito católico que trabalhou no Vaticano e assessorou o papa.