Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge
Informações Bibliográficas: "Dark Majesty: The Secret Brotherhood and the Magic of a Thousand Points of Light", de Texe Marrs, publicado pela Living Truth Publishers, 1992, ISBN 0962008672.
Propósito Declarado do Autor: Marrs procura mostrar a Conspiração Global que está levando o mundo à Nova Ordem Mundial. Mostra que esse grupo está preocupado com a pureza do sangue, especialmente o tipo de preocupação que Adolf Hitler demonstrou, o tipo que mata qualquer um e todos os que estiverem vivendo vidas indignas de viver.
Pontos Fundamentais: 1) Os Mestres dos Illuminati conceberam o plano original, mas logo começaram a cooperar com outros grupos ocultistas, como a Caveira e Ossos e a Maçonaria; 2) Marrs fala muito sobre a Sociedade Irmandade da Morte, Caveira e Ossos, e discute o tipo de cerimônia de iniciação que os novos membros, como George Bush, passam para ingressar nesse grupo satânico de Magia Negra; 3) Marrs estuda a "Caveira" de forma muito detalhada, e cita um bom número de personalidades da história e da sociedade norte-americana que estiveram ou que estão envolvidos. Você ficará chocado; 4) Marrs demonstra que a ciência desenvolveu capacidades de Controle Mental sobre uma população em larga escala, o que permite a "indução de uma alucinação em massa, uma forma de insanidade grupal e ilusão planetária" nas mentes de muitas pessoas do mundo. O Anticristo usará essa capacidade em larga escala quando aparecer.
Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Marrs detalha muito bem o famoso grupo "Caveira e Ossos". Mostra também o vínculo que está ocorrendo entre os diversos grupos para implementar o Reino do Anticristo.
As Informações Apresentadas São Novas? Não.
Se as Informações Não São Novas, Qual a Contribuição do Livro? Explica a sociedade secreta "Caveira e Ossos" melhor do que qualquer outro livro que eu já tenha lido.
Confirmação de Outras Fontes: "America's Secret Establishment"', de Anthony Sutton, apresenta a perspectiva de um autor secular [leia a resenha].
Recomendação: Recomendamos este livro a qualquer pessoa que pense que George Bush seja um cristão, como ele afirma ser.