A Vindoura Transição para o Dinheiro Digital — A Coleira do Controle Financeiro On-line Está Prestes a Ser Implementada

Autor: Jeremy James, Irlanda, 6/4/2022.

Nos últimos dois anos, vimos o quão facilmente uma enorme proporção da população se adaptou à focinheira da Covid, a "máscara" que protege contra coisa nenhuma, impede a respiração saudável e causa danos psicológicos nas crianças.

A focinheira, ao que parece, será seguida por uma coleira de cachorro — a variedade que aperta quando o animal, ou seu dono, puxa a guia.

O sistema financeiro internacional fará em breve a alternação para uma moeda digital baseada na tecnologia Blockchain. Essa moeda digital será controlada pelos bancos centrais e operará em um ambiente vivo, permitindo e registrando detalhes de todos os tipos concebíveis de transações financeiras.

Como dissemos em estudos anteriores, esse sistema foi planejado já há algum tempo. No ano passado, vários líderes mundiais e especialistas financeiros fizeram referência à chegada iminente desse sistema. Ele formará a espinha dorsal da assim chamada Grande Reiniciação, em que a antiga ordem mundial — baseada em valores e moralidade tradicionais — será usurpada por uma Nova Ordem Mundial, que será controlada pelas famílias e linhagens sanguíneas que são proprietárias do sistema bancário existente.

O Encontro de Cúpula do Governo Mundial de 2022

No recente Encontro de Cúpula do Governo Mundial, em Dubai, onde representantes dessa cabala discutiram abertamente e em detalhes os métodos que usarão para controlar as massas, um porta-voz da elite financeira mundial declarou que esse novo sistema digital está prestes a ser ativado. Como ex-assessora financeira do ex-presidente George W. Bush, Pippa Malmgren está em contato regular com os poderosos que estão por trás dos bastidores e que projetaram o novo sistema. O pai dela foi um assessor-sênior de quatro ex-presidentes americanos — Kennedy, Johnson, Nixon e Ford — e assessorou Nixon no tempo em que ele abandonou o padrão-ouro, em 1971. Quando uma pessoa com esse tipo de qualificações e linhagem faz um anúncio em um foro internacional de prestígio, podemos entender isso com uma clara declaração de intenções:

"Estamos diante de uma mudança drástica. Estamos prestes a — direi isto enfaticamente — estamos prestes a abandonar o sistema tradicional de dinheiro e de contabilidade e lançar um novo. E o novo, a nova contabilidade, é o que chamaremos de Blockchain. Isto significa digital, significa ter um registro quase perfeito de todas as transações que acontecem na economia..." [https://www.youtube.com/watch?v=iDrV58hWKcU]

Em outra parte, ela declarou: "Uma nova ordem mundial está em formação; não por planejamento, mas de forma natural. As pressões nos mercados e na geopolítica estão se combinando para criar um novo cenário para os cidadãos individuais e para as empresas A antiga ordem mundial era analógica. A nova ordem mundial será digital. Isto significa que os contratos, o dinheiro e a governança também serão digitais. O sistema financeiro no mundo industrializado já estava quebrado quando as guerras recentes ocorreram — guerras comerciais, a invasão russa à Ucrânia e a guerra contra o vírus da Covid. As soluções requerem um novo conjunto de regras."

A Corrente de Sufocação do Blockchain

A pessoa mediana talvez não apreciará o que isto significará para nossas famílias, nossas liberdades civis e nosso modo de vida. Começamos com uma referência à coleira de corrente de sufocação, que é usada para controlar os cachorros de grande porte, por que isto é exatamente o que o novo sistema tem o objetivo de fazer — servir como uma corrente de sufocação para controlar o homo canis. Ela travará virtualmente todos na Terra em um sistema de vigilância e controle diferente de qualquer coisa que o mundo já viu no passado.

Para ter uma ideia do poder que será agora investido na Elite por meio desse novo sistema, apenas considere o quão minuciosamente ele se infiltrará em todos os aspectos de nossas vidas. Depois que estiver implementado e em operação, o novo sistema eliminará todas as transações em dinheiro. As notas de dinheiro em papel e as moedas serão retiradas de circulação. Todas as compras que fizermos, por menores que sejam, serão completadas totalmente de forma on-line. Isso poderá inicialmente tomar a forma de um aplicativo em um telefone celular, mas provavemente será substituído depois de pouco tempo por um dispositivo pessoal de identificação digital.

Os arquitetos do novo sistema argumentarão que esse tipo de dispositivo será necessário, não apenas para efetivar as transações financeiras, mas para garantir a integridade do novo sistema e evitar os abusos. Como tal, ele carregará dados pessoais sobre cada indivíduo que não têm relevância financeira imediata, mas que são necessários para propósitos de "segurança". Esses dados poderiam incluir a situação tributária, histórico de vacinações, parentescos, cobertura de seguros, dívidas grandes, problemas de saúde, multas recebidas, permissões para mobilidade (no município e no país), registros criminais, qualificações educacionais, etc.

A palavra "segurança" será grandemente ampliada para incluir comportamento de conformidade social. Como todas as atividades on-line podem (e serão) monitoradas, incluindo os contatos na mídia social e as páginas da Internet visitadas, o sistema conseguirá compilar um perfil detalhado de cada pessoa no mundo. Isto incluirá o histórico de todos os locais visitados e as pessoas com as quais elas se encontraram.

O Sistema de Crédito Social Chinês Está se Tornando Viral

O sistema existente de crédito social chinês já funciona ao longo destas linhas, atribuindo pontos para os cidadãos cujos comportamentos estão em conformidade com as normas e regras definidas pelo Partido Comunista, e removendo pontos para os comportamentos que os governantes consideram inaceitáveis. Por exemplo, se uma pessoa passou um total de duas horas na semana anterior com indivíduos cujas notas de crédito social estão abaixo de certo limiar, essa pessoa poderia perder pontos por se misturar com o tipo incorreto de pessoas. À medida que a nota de uma pessoa cair, o conjunto de facilidades e serviços que ela pode usufruir será reduzido. Por exemplo, talvez não seja mais possível para ela comprar uma passagem de ônibus interurbano e viajar para uma localidade a mais de 80 km de distância, ou alugar um apartamento com dois dormitórios.

A coleira com a corrente de sufocação poderá ser apertada o tanto quanto o governo quiser — em um nível individual, para certos grupos somente, ou em toda a sociedade como um todo.

Alguns irão protestar, dizendo: "Mas, isto nunca poderia acontecer aqui!" Infelizmente, os dois últimos anos de restrições devido à Covid fornecem prova conclusiva que isto pode e irá acontecer. Se tiverem de fazer uma escolha entre alimentos e fome, viajar e não viajar, ter energia elétrica ou não, e assim por diante, praticamente todos se conformarão.

Uma sociedade que está tão fortemente programada até o ponto de aceitar as máscaras contra a Covid e o distanciamento social — para não mencionar as vacinas baseadas em terapia genética potenciamente prejudiciais — é uma sociedade vazia de discernimento básico. A vasta maioria dos cidadãos dessa sociedade se submeterá humildemente à uma coleira para cachorro.

A pequena porcentagem que está decidida a resistir enfrentará grandes dificuldades para fazer isso. O sistema de dinheiro digital tem o objetivo de deixar as pessoas sem opções viáveis. Como alguém sobreviverá sem poder comprar mantimentos? Se o supermercado não aceitar mais o dinheiro em papel, então qualquer um que não possuir uma fonte independente de alimentos passará fome. Como os pais de crianças tratarão esse tipo de situação? Ou os idosos? Ou as pessoas que vivem em uma área densamente povoada? Ou aqueles que necessitam de medicações especiais ou de cuidados profissionais? A lista é grande. A realidade chocante é que virtualmente toda a população aceitará e usará a nova moeda digital, mesmo se isso significar envolver-se em um sistema que eles sabem que poderá um dia ser usado para remover suas liberdades civis mais básicas.

Marcando com um Microcircuito o Homo canis

Em algum estágio o governo afirmará que a perda ou roubo dos dispositivos digitais está criando tantos problemas de "segurança" que um microcircuito implantável será necessário para substituir esses dispositivos. Lembre-se, os cães recebem microcircuitos nas clínicas veterinárias para que possam ser rastreados e identificados. Como a Elite vê as massas como gado, ou animais domésticos, o novo sistema será usado de forma muito parecida para gerenciar o homo canis.

Uma Prisão Digital

A variedade de modos como esse novo sistema poderia ser usado para intimidar e manipular a população é horrível. Igualmente horrível é o fato que eles podem ser impostos de forma automática, sem qualquer intervenção humana, ou qualquer possibilidade de apelação ou defesa do caso de alguém.

Por exemplo, se o algoritmo do computador detectar um padrão no comportamento de alguém que não está de acordo com a posição oficial do governo, uma penalidade financeira poderá ser aplicada imediatamente, ou o direito de comprar certos produtos e serviços poderá ser restringido, ou removido totalmente. Os infratores contumazes poderão subitamente descobrir que suas contas bancárias foram bloqueadas e que estão obrigados a comparecer a um centro de reeducação para participarem de uma terapia corretiva. Isso poderá incluir semanas, ou meses, em um centro de serviço comunitário — um campo de trabalhos forçados — para adquirirem pontos suficientes para merecerem a reativação de susa contas bancárias.

Durante o curso de todo este procedimento o "infrator" não encontrará nem uma única pessoa com quem possa discutir seu caso ou procurar a minimização de sua "sentença". Temos aqui uma situação paradoxal, em que uma parte da sociedade não tem privacidade de qualquer tipo, cujas ações são monitoradas 24 horas por dia e 7 dias por semana, e outra parte cuja face nunca veremos e cuja identidade nunca saberemos.

Agora, isto é controle!

Desde 1848 até 2022

O novo sistema financeiro também permitirá a operação de dois aspectos opressivos que poderiam ter vindo das páginas do Manifesto Comunista (publicado em 1848). O primeiro é a introdução da Renda Básica Universal em lugar de um salário pessoal. Os cidadãos serão classificados por categorias, com base em sua utilidade social e remunerados de acordo com ela. O empregador simplesmente se certificará que o indivíduo atingiu seus alvos de desempenho.

Crucialmente, as condições podem ser associadas ao crédito de renda básica universal de uma pessoa. Por exemplo, poderá ser possível usar a renda para comprar somente uma variedade limitada de bens e serviços. Além disso, alvos de pegada de carbono poderiam ser estabelecidos, para evitar o uso da renda básica para comprar combustível, ou carne fresca.

O segundo aspecto opressivo é o uso da Renda Básica Universal para impedir a acumulação de riqueza. O governo poderá exigir que certa proporção da renda básica de uma pessoa seja gasta mensalmente para se conformar com alvos econômicos nacionais, ou facilitar a distribuição equitativa dos recursos. Seja lá qual for a desculpa que eles usarem, o resultado final será o mesmo. O indivíduo precisará usar a renda básica, ou irá perdê-la. Como resultado, ele não conseguirá poupar mais do que algumas migalhas. Qualquer coisa que ele tentar reter, gastando menos, simplesmente desaparecerá de sua conta no fim do mês.

A Moeda Digital do Banco Central

O sistema bancário como nós o conhecemos deixará de existir. A poupança não renderá juros e os empréstimos serão virtualmente impossíveis de conseguir. Hipotecas não serão concedidas, pois todas as residências domésticas serão alugadas. O maior possuidor de propriedades para aluguel será o Estado — discutiremos a razão para isto em instantes. Não será possível conseguir um financimento para comprar um carro, pois os carros, também serão somente para aluguel — e somente para aqueles que possuírem uma boa nota de créditos sociais. Os usuários que permitirem que suas notas caiam para baixo de certo limiar poderão perder o direito de alugar um carro.

Alguns de nossos leitores poderão acreditar que este cenário é um pouco exagerado ou, se tiver alguma validade, deve estar em um futuro distante. Infelizmente, a realidade é que todo este sistema, com tudo que ele implica, poderia ser implementado e se aproximar de operação plena em somente 2-3 anos. Em outras palavras, por volta do ano de 2025, 99% da população mundial poderá ter uma identidade digital, nenhum dinheiro, uma Renda Básica Universal, nenhuma poupança, morar em uma residência alugada, ter o direito de comprar combustível e gás (para veículo ou aquecimento central) conforme o Estado permitir, uma dieta vegetariana, viajar somente para certas regiões do país, serviços médicos grandemente reduzidos, e uma nota de crédito social que o indivíduo precisa monitorar constantemente para garantir que seu padrão de vida não caia ainda mais. Estes são apenas os pontos principais. Quem sabe de quais outros modos insidiosos nossos direitos e liberdades serão erodidos dentro desse sistema, ou o quanto nosso padrão de vida cairá?

A Ordem Executiva de 9 de Março de 2022

O presidente Biden assinou uma extensa Ordem Executiva, em 9 de março de 2022, que prepara o caminho para o reconhecimento de "ativos digitais" nos EUA. Os dados relevantes para a imprensa, que eram eles mesmos bastante complexos, descreveram os vários objetivos da Ordem, que incluem os seguintes pontos:

Explorar uma Moeda Digital do Banco Central (CBDC, Central Bank Digital Currency) dos EUA — colocando urgência na pesquisa e desenvolvimento de uma potencial Moeda Digital do Banco Central dos Estados Unidos, se a emissão for considerada de interesse nacional. A Ordem instrui o governo a avaliar as necessidades de infra-estrutura e de capacidade tecnológica para uma potencial Moeda Digital do Banco Central, de uma maneira que proteja os interesses americanos. A Ordem também incentiva o Sistema da Reserva Federal a continuar seus esforços de pesquisa, desenvolvimento e avaliação para uma Moeda Digital do Banco Central, incluindo o desenvolvimento de um plano para maior ação do governo em suporte por seu trabalho. Esse esforço prioriza a participação dos EUA em experimentação multinacional e garante a liderança americana internacionalmente para promover o desenvolvimento da Moeda Digital do Banco Central que seja consistente com as prioridades e valores democráticos americanos.

Isto é sólida confirmação que os EUA estão seguindo esta avenida perigosa.

O Status de Vacinação

Não há dúvida que o acesso ao sistema requererá conformidade com o regime de "vacinação" contra Covid. Esta provavelmente será a exigência que provocará a reação mais forte de todos os setores da sociedade. Mas, a Elite sabe disto e parece preparada para simplesmente aguardar, semana após semana, mês após més, até que a fome e a pobreza desgastem toda a resistência remanescente. A vindoura Reiniciação Satânica requer a corrupção do genoma humano e a implantação de tecnologia de controle mental em escala microscópica. Eles veem isto como sua oportunidade longamente planejada e que não deve ser desperdiçada, para subjugar e escravizar o mundo inteiro e acrescentar tormento à adversidade, até que todos se submetam.

O Estado policial transcontinental será ainda mais fortalecido pelas regras e regulações impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) usando o assim chamado Tratado Internacional Sobre Pandemias. Esse acordo maligno deverá ser ratificado em 2024 e poderá entrar em vigor até mesmo antes disso:

Contabilidade Financeira

As regras de contabilidade financeira também mudarão. Isto é mais significativo do que parece, pois os princípios contábeis existentes estão enraizados em conceitos tradicionais como propriedade, direito e posse. O novo sistema usará a tecnologia Blockchain como um livro contábil digital. Em um sistema Blockchain, cada transação é registrada, de tal forma que ela não possa ser modificada em uma data posterior por ninguém. Isto é possível por meio da distribuição de informações de transações para um grande número de servidores em todo o mundo e as vinculações feitas entre uma transação e muitas outras na cadeia (ou sequência) de registro. Essas vinculações formam um bloco maciço de dados que se juntam como as peças em um quebra-cabeças, em que as tentativas de remover alguma peça acionam um sinal "Isto não pode ser feito" do sistema.

Em teoria, somos informados, o uso de Blockchain tem o objetivo de ganhar a confiança do consumidor, dando certeza ao público que seus dados financeiros estão seguros e protegidos. Na prática, as vantagens estarão principalmente com a Elite, pois o sistema operará somente do modo como seus mestres têm em vista — sob rígida supervisão central, onde ninguém conseguirá ocultar suas atividades financeiras e as tentativas de infringir ou contornar o sistema serão fáceis de detectar.

Para aqueles que esperam depender de seus cartões de crédito, bem... eles também desaparecerão. A toda-poderosa Moeda Digital do Banco Central dominará tudo. Como diria o poeta escocês Robert Burns: "A MDBC é um monstrinho repulsivo, que devora tudo, grande ou pequenininho."

Estamos aqui lidando com uma nova forma de feudalismo, em que os servos (também chamados de vilões) não possuem coisa alguma. A "terra" (propriedade em geral) pertencerá à Elite, que a arrendará para os servos. Até as contas financeiras mantidas pelos servos serão arrendadas a eles para seu uso pessoal, enquanto que os saldos em suas contas serão parte da "riqueza comum" e, assim, sujeitos às necessidades do bem maior.

O conceito de "posse" será condenado como antiquado e mesquinho, a causa-raiz de todos os conflitos na história. A população será condicionada a estimar conceitos sociais como igualitarismo, igualdade, inclusividade, consenso, sustentabilidade, pluralismo e a gestão coletiva dos recursos, para o bem maior.

Este será um sistema de feudalismo digital em que todos os membros da sociedade receberão um papel similar ao de um servo. Os servos, por sua vez, viverão e trabalharão em uma prisão aberta, em que os guardas nunca são vistos. A corrente de sufocação será apertada gradualmente para que a família como uma unidade social seja eliminada, somente membros selecionados da sociedade tenham a permissão de se reproduzir e todas as crianças sejam criadas pelo Estado.

Uma Crise Deliberada para Impor uma Rápida Transição

Muito provavelmente, a transição envolverá uma grande crise no sistema financeiro existente, planejada de forma deliberada pela Elite para convencer as massas que os métodos antigos não funcionam mais e que o sistema financeiro estava "quebrado" de forma irreparável (de acordo com Malmgren).

Um ataque cibernético encenado contra o sistema bancário ocidental forneceria uma cobertura convincente para essa demolição controlada. Em apenas um dia, a liquidez de todo o sistema bancário poderia ser cortada. Como praticamente todos os bancos "devem" dinheiro para outros bancos, a continuada incapacidade deles de transferir fundos significará que eles estão tecnicamente insolventes. De acordo com as mudanças recentes nas leis bancárias (em todos os países), os bancos terão legalmente o direito, durante esse tipo de crise, de se apropriar dos depósitos de seus clientes e usá-los como capital operacional. Assim, a crise fabricada não somente facilitará uma transição rápida para o novo sistema, mas permitirá que a Elite confisque a riqueza acumulada em uma escala extraordinária.

A propósito, esse confisco, que alegadamente será necessário para fortalecer o sistema bancário e proteger os depositantes, somente atrasará o colapso do sistema por algumas semanas ou meses.

Quando finalmente o Fundo Monetário Internacional anunciar o colapso do sistema, os depositantes saberão então que suas poupanças desapareceram para sempre. Depois que os fundos deles se tornarem a propriedade legal dos bancos que os mantinham, eles receberão o direito de receber somente a compensação que os bancos puderem oferecer quando a crise passar. Mas, como os próprios bancos deixarão de existir, assim também qualquer direito residual dos depositantes. Os governos não estarão obrigados a pagar a compensação — mesmo se tiverem o dinheiro.

Inadimplência nas Dívidas

A vasta maioria daqueles que têm contratos de hipoteca será forçada à inadimplência em seus pagamentos, o que causará a perda de suas casas e propriedades. O Estado assumirá a posse dos bancos e, no processo, a posse de todas as residências domésticas que ainda estão vinculadas a uma hipoteca. Os antigos proprietários serão forçados a alugar suas próprias residências do Estado.

Aqueles que possuem casa própria poderão ser afetados por uma tributação punitiva sobre a propriedade. O governo afirmará que esses tributos são necessários para compensar a aguda queda na receita dos impostos em toda a economia. A maior parte dos 30%, aproximadamente, que possuem suas casas próprias poderão achar mais fácil, financeiramente falando, entregar suas casas ao Estado e alugá-la por um valor nominal, em vez de continuar pagando um imposto cada vez maior sobre a propriedade.

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [Isaías 5:8].

A Dívida Pública dos EUA

A dívida nacional de todos os países ficará sob pressão à medida que as Secretarias do Tesouro adquirirem a capacidade de criar dinheiro digital a partir do nada. O efeito inflacionário da criação de dinheiro já é evidente a partir da política atual de "Flexibilização Quantitativa", mas ficará muito pior dentro do novo sistema.

Temendo a inflação, muitas grandes empresas e fundos de investimento que possuem Letras do Tesouro se apressarão em se livrar delas. Isto causará uma forte entrada de dólares mantidos por estrangeiros nos EUA e acrescentará mais querosene à fogueira inflacionária. Esse fenômeno será agravado ainda mais pela perda observada de status do dólar como moeda de reserva. À medida que mais matérias primas e produtos agrícolas tiverem seus preços fixados em yuan chinês e rublo russo, a demanda por petrodólares também cairá e os dólares que estiverem em circulação no mundo começarão a fluir de volta para dentro dos EUA.

Conclusão

Os cristãos verão imediatamente que acabamos de discutir o "Sistema da Besta", o mecanismo que Satanás usará para impor o sinal da besta. O Anticristo requererá que todos façam um juramento de fidelidade a ele, recebendo o sinal em suas frontes ou na mão direita. É improvável que o estágio inicial de implementação do novo sistema vá tão longe assim, mas não demorará muito tempo para que o sinal se torne obrigatório.

Talvez tenhamos entrado em certo grau de especulação quando exploramos as implicações da vindoura Moeda Digital do Banco Central, mas não exageramos o poder que isso dará à Elite bancária mundial e aos seus parceiros no mundo corporativo. Um sistema desse tipo é imensamente coercitivo. Até mesmo aqueles que viram o que está por vir e fizeram preparativos cuidadosos para viver fora do sistema serão grandemente afetados por ele. Todos nós precisamos de uma fonte contínua de alimentos, água e eletricidade para sobreviver, e isso requer meios financeiros para pagar as contas e um ambiente social estável para trabalhar e ganhar o sustento. Nada disso é garantido no cenário que descrevemos aqui neste estudo.

Para aqueles que não têm uma base em Cristo, o futuro é realmente sombrio. Muitos ainda não viram a fragilidade e vaidade da nossa existência humana mortal e ainda se agarram à falsa crença que o homem pode salvar a si mesmo, mas estão grandemente enganados. Nosso Pai Celestial enviou Seu Filho para redimir a humanidade, para fornecer um modo de escapar de nossa condição terrena danificada pelo pecado. Em Sua misericórdia e Seu conhecimento infinito, Ele forneceu um caminho perfeito, e esse caminho é Cristo. Se você não consegue se arrepender de seus pecados e está lutando para compreender a verdade do Evangelho, ajoelhe-se e peça a Deus que o ajude. Peça-lhe para mudar seu coração, dar uma clara convicção de sua verdadeira condição espiritual, um entendimento que você está totalmente perdido e que necessita de um Salvador.

Nenhum de nós é merecedor daquilo que Jesus Cristo alcançou por nós no Calvário. Apesar disso, Ele oferece o dom da salvação para cada um de nós. Se nos arrependermos de nossos pecados e do nosso amor ao mundo, se aceitarmos que Ele é o Filho de Deus e que sofreu, morreu e ressuscitou novamente dos mortos, tudo para o único propósito de libertar cada um de nós do poder terrível de Satanás, Ele nos receberá em Seu rebanho.

A Elite serve a Satanás, de modo que tudo que eles planejaram é parte do plano de Satanás. Mas, Deus tem um plano maior — um plano MUITO maior. Ele descreve esse plano em detalhe em Sua Santa Palavra e pede que acreditemos naquilo que Ele disse.

À medida que o dia de Jesus Cristo se aproxima, todos os que estão em Cristo conhecerão e experimentarão uma alegria e uma paz que nem Satanás nem aqueles que o servem conseguirão abalar.

Que Deus o abençoe e o guarde.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 15/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/moedadigital.asp