A Propaganda da Vacina e a Mão Oculta

Autor: Jeremy James, Irlanda, 27/3/2021.

A Elite pagã, que governa este mundo por trás dos bastidores, gosta de pensar em si mesma como "a mão oculta". Esse tema aparece em milhares de pinturas, retratos e fotografias dos séculos 18 e 19, indicando que o indivíduo retratado estava, de algum modo, afiliado com a fraternidade secreta. A mão normalmente era escondida dentro de um casaco, ou outra roupa similar.

Apresentamos no Apêndice A um conjunto de fotografias oficiais de 150 generais do Exército da União fazendo o sinal maçônico da "mão escondida". As estimativas variam, mas aproximadamente 650 oficiais alcançaram a patente de general no Exército da União durante a Guerra Civil Americana. Muitos desses, não mostrados nas fotos, podem também ter sido maçons. Como explicamos em um estudo anterior (número 150 no site do autor, não traduzido) a Guerra Civil Americana foi criada pela elite governante para levar gradualmente os estados independentes para uma união federal controlada pelo governo em Washington DC. Os Confederados foram enganados pelos generais sulistas, como Albert Pike, e levados a acreditar que teriam chance de derrotar o poderoso norte industrializado. Eles até mesmo receberam a promessa de ajuda dos franceses, mas isso nunca se materializou. A promessa foi apenas outro truque maçônico para atrair os estados sulistas para uma guerra de aniquilação. Eles nunca tiveram chance de vitória.

A Mão Escondida

Essa "mão oculta" governa os EUA por trás dos bastidores desde então. Os maçons Illuminati não têm escrúpulos de qualquer tipo quando se trata de sacrificar grandes números de pessoas no caminho para a criação de sua Nova Ordem Mundial. Após a matança sem sentido da Guerra Civil, os EUA foram levados enganosamente pelo presidente Woodrow Wilson a participarem na Primeira Guerra Mundial. O povo americano tinha recebido uma solene promessa de campanha do candidato Wilson que isso nunca aconteceria. Outro presidente, Franklin Roosevelt, traiu mais uma vez a população no período anterior da Segunda Guerra Mundial. A administração Roosevelt secretamente garantiu que os japoneses realizassem um bem-sucedido ataque a Pearl Harbor — veja em nosso estudo "Anomalias da História: A Segunda Guerra Mundial — Como a Elite Global Controlou Ambos os Lados" uma discussão mais detalhada sobre isso. (Apresentamos as seções salientes no Apêndice B.) Isto foi então usado como um pretexto para arrastar os EUA para outro conflito de grandes proporções.

O povo americano também foi traído pelos seus líderes na Guerra da Coreia. Os EUA tiveram uma acentuada superioridade naquele conflito e poderiam ter atropelado o inimigo em mais de uma ocasião, porém ordens vieram repetidamente de Washington — primeiro do presidente Trump e depois do presidente Eisenhower — que deixaram seus generais de mãos atadas. O general Douglas MacArthur ficou tão enfurecido que pisou fora da linha e teve de ser destituído do comando e trazido de volta.

O Vietnã foi outra traição desgraçada, em que enormes vantagens militares foram repetidamente desperdiçadas e uma falha em estabelecer claros objetivos estratégicos levaram a um previsível revés após o outro. Os presidentes envolvidos, Johnson e Nixon, foram culpados de traição, mas uma mídia cúmplice garantiu que o público americano raramente conseguisse enxergar no meio da enorme cortina de fumaça de mentiras e desorientação.

A Matança Deliberada dos Americanos

Como pôde um colosso militar ser levado à inércia por duas pequenas nações atrasadas? Mesmo que elas tenham recebido suporte da Rússia e da China, a vantagem militar estava predominantemente com os EUA. O equilíbro de poder pode ser perturbado quando líderes traidores recebem ordens de uma mão escondida.

Veja os números de vidas perdidas nestes cinco conflitos. Eles são difíceis de acreditar:

Tenha em mente que cada uma dessas guerras foi organizada e financiada pela cabala bancária internacional. Nem uma dessas mortes prematuras era necessária. Elas foram simplesmente dano colateral em um jogo mortal para remodelar o mundo e colocá-lo sob o domínio totalitário.

Como principais representantes do povo americano, sucessivos presidentes exerceram um papel importante nesses exercícios perversos. Foi trabalho deles conquistar o suporte popular para o que era, efetivamente, uma terrível ferida auto-infligida. O presidente também simboliza a vontade do povo americano, que dá seu sangue por uma causa sem realmente compreendê-la.

Dois Vídeos

Isto torna os dois vídeos seguintes de particular interesse. Ambos usam a técnica "faça o que o presidente diz" para moldar a opinião pública e, mais importante ainda, condicionar o comportamento da população.

O primeiro vídeo (Link: https://www.youtube.com/watch?v=eCza6UGmRTk) tem um minuto de duração e mostra dois ex-presidentes americanos com suas respectivas esposas. O texto de divulgação no YouTube descreve o vídeo como segue:

Durante o vídeo são apresentadas duas mensagens em manchete: "As vacinas podem ajudar a dar fim à pandemia" e "Todos queremos retornar para as coisas que amamos e das quais sentimos falta."

Uma Aliança com a Morte

"Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos... E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados." [Isaías 28:15,18].

Dois dos "atores" acrescentam uma mensagem pessoal: "Isto irá proteger você e aqueles que você ama" (Obama) e uma ordem texana ríspida de Bush: "Vacine-se".

Somos levados a acreditar que devemos "fazer nossa parte", por que esses excelentes casais estão fazendo a parte deles. Nas fotos a seguir, vemos Bush, Clinton, Carter e Obama com suas respectivas esposas, todos fazendo seu dever patriótico:

Observe a esperta omissão da palavra "you" ("você") nas capturas de tela anteriores. Os espectadores devem acrescentar isso mentalmente a si mesmos. Este é um artifício psicológico para reforçar e fazer os espectadores internalizarem a mensagem.

O ex-presidente Jimmy Carter aparece em uma foto segurando seu cartão de vacinação do CDC. Ele parece estar tão feliz, não é mesmo? Isto por que o CDC o ama e quer vê-lo feliz. Assim, mesmo que uma pessoa tenha 96 anos de idade, o CDC é capaz de ir até ela e lhe dar o precioso passaporte para a felicidade. Não é lindo?

O vídeo de um minuto é grosseiramente manipulador, mas seu "parceiro", de 30 segundos de duração, é realmente bem sinistro. Nele, três ex-presidentes estão novamente incentivando as pessoas a tomarem a vacina contra a Covid, mas fazem isso de um modo muito encenado e ritualista. Todos os três aparecem diante da câmera com suas mãos escondidas nos bolsos de longas capas pretas de inverno, de forma parecida com os personagens no filme The Matrix. Cada um deles usa o mesmo tipo de gravata de seda de cor roxa. Em pé, ao ar livre, no interior de uma grande estrutura arquitetônica com colunas, eles proferem sua mensagem com a entonação de grandes mestres maçônicos.

Aqui está o que eles realmente dizem:

Bush: Nossos concidadãos.
Clinton: Neste momento, as vacinas contra a Covid-19 estão disponíveis para milhões de americanos.
Obama: Em breve, elas estarão disponíveis para todos.
Bush: A ciência é clara. Essas vacinas protegerão você e seus amados desta doença perigosa e mortal.
Clinton: Elas poderão salvar sua vida.
Bush: Portanto, nós o incentivamos a se vacinar, quando a vacina estiver disponível.
Obama: Este é o primeiro passo para dar fim à pandemia e fazer nosso país avançar. Isto depende de você!

[Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Li-oxKhvZy0]

Tudo isto é uma bobagem, é claro, mas é propaganda. A ciência não é clara e não é ciência. Não temos diante de nós uma doença mortal e perigosa. As vacinas não o protegerão de nada. Elas certamente não salvarão sua vida e poderão causar efeitos colaterais, ou morte. Os três ex-presidentes estão incentivando que você receba a vacina por que receberam um gordo cachê para dizer essas mentiras. A propósito, alguém deveria dizer ao Sr. Obama que os confinamentos e as outras restrições foram o "primeiro passo para dar fim à pandemia". Eles continuam a infligir imenso prejuízo à economia e causar um verdadeiro mal para milhões de pessoas inocentes. Os únicos que estão impedindo o país de avançar são aqueles que pagaram para essas marionetes fazerem essa propaganda revoltante.

A postura deles é autoritária e desrespeitosa. Quando vemos três pessoas dirigindo-se à nação, porém mantendo as mãos nos bolsos o tempo todo, sabemos que está sendo apresentada uma exibição de arrogância em grande escala. (Esta insolência é independente da simbologia da "mão escondida").

Observe o título do anúncio:

Esta mensagem ecoa a do vídeo anterior. Se quiser que o país se recupere, você precisa fazer sua parte e tomar a vacina.

O local de onde eles falam é o enorme anfiteatro no Cemitério de Arlington, não muito distante do enorme obelisco maçônico em Washington DC.

O anfiteatro está cercado por túmulos! Por que apresentar uma mensagem como esta a partir de um cemitério? Temos uma pista na inscrição: Dulce et decorum est pro patria mori ("Doce e honroso é morrer pela pátria").

Os Illuminati, a Elite adoradora de Baal, acreditam que é "doce e honroso" que um grande número de pessoas morra para facilitar a criação de uma nova pátria. O quão apropriado, então, é que três ex-presidentes americanos façam esse pedido. Espera-se que todo americano patriota cumpra seu dever: "Isto depende de você!" ("Portanto, arregace suas mangas e faça sua parte.")

O quão bem isto ecoa a famosa propaganda do cartaz de Kitchener, da Primeira Guerra Mundial, com a qual o governo britânico persuadiu milhões de rapazes a se alistarem no Exército e correrem o risco de sangrar até a morte nos campos de Flandres — como eventualmente aconteceu com muitos deles.

A Nova Ordem Mundial está sendo construída com base no sangue de milhões de pessoas inocentes. Há ampla evidência que o programa de vacinação da Covid é mais uma etapa nesse plano demoníaco tenebroso.

O Senhor, quando retornar, lidará com esses homens iníquos:

"Como foi cortado e quebrado o martelo de toda a terra! Como se tornou Babilônia objeto de espanto entre as nações!" [Jeremias 50:23].



Apêndice A

Generais no Exército da União Durante a Guerra Civil, Todos Fazendo o Sinal Maçônico da "Mão Escondida"



Apêndice B

Por Que Roosevelt Impôs um Embargo do Petróleo Contra o Japão em Julho de 1941?

Um dos melhores modos de provocar um país à guerra é cortar seu suprimento de energia. Foi isto que Roosevelt fez em julho de 1941, quando impôs um embargo do petróleo sobre o Japão. Os japoneses dependiam dos EUA na importação de 80% de suas importações de petróleio. (Naquele tempo, os EUA eram um grande exportador de petróleo.) Os americanos aumentaram a pressão com a imposição de um embargo do aço ao mesmo tempo. Esses dois embargos causaram uma crise no Japão e virtualmente forçaram uma guerra total contra os EUA.

Roosevelt e a Elite globalista queriam uma grande guerra contra o Japão. A vitória (que seria certa) daria aos EUA uma presença indisputável na Ásia. Ela também tiraria os japoneses da China e entregaria o controle daquele vasto país para a marionete socialista deles, Mao Tsé-Tung. Ambos os países foram deliberadamente devastados durante aquele período de tempo — pela própria Segunda Guerra Mundial, pelo Conflito Sino-Japonês e pela Guerra Civil Chinesa — desse modo permitindo que a Elite globalista os moldassem exatamente como quisessem ao longo das décadas seguintes. Isto, na prática, foi uma fase inicial na criação de uma Nova Ordem Mundial. (Uma fase ainda mais anterior tinha sido alcançada por eles com a tomada da Rússia, em 1917). Exceto por uma interrupção muito pequena, o Japão tem sido governado por um partido único desde então, exatamente como Cingapura. Seguindo a devastação da Coreia, Vietnã, Laos e Camboja, e a instalação de ditaduras fortes em países como Indonesia e Taiwan, virtualmente toda a Ásia agora marcha em sintonia com os ditames da Elite globalista. A Índia já estava sob o controle deles — a independência de 1947 foi apenas uma exibição para o público ver.

Observe o modo como eles trabalham — arrasando e reformando. Eles devastaram a Rússia de modo a moldá-la de acordo com sua vontade. Em seguida, devastaram o Japão, a China, a Alemanha e a Europa Oriental. Em seguida, vieram a Coreia, o Vietnã e o Camboja.

A filosofia deles é muito simpes — esmagar, devastar e reconstruir. Os EUA são o próximo país importante na lista deles.

Por Que os Americanos Deixaram Pearl Harbor com Tão Pouca Proteção?

Depois que esta lógica é compreendida, a razão para Pearl Harbor é perfeitamente clara. O ataque foi planejado deliberadamente para criar indignação no público americano e ganhar o apoio popular para a entrada do país na guerra. Até então, o público americano opunha-se totalmente a qualquer envolvimento na guerra. Roosevelt traiu o povo, exatamente como Woodrow Wilson traiu na Primeira Guerra Mundial.

Por Que os Principais Navios Foram Removidos de Pearl Harbor Pouco Antes do Ataque Japonês?

Os americanos queriam uma grande calamidade em Pearl Harbor, mas não queriam perder seus melhores navios. Portanto, eles simplesmente os removeram até o mar aberto, antes do ataque de "surpresa".

Por Que um Operador Profissional de Câmera de Cinema Movietone Estava Disponível e Preparado na Manhã do Domingo para Gravar o Ataque Japonês Contra Pearl Harbor?

Incrivelmente, os americanos tiveram a filmagem em cores do ataque japonês. Embora o ataque de "surpresa" tenha ocorrido bem cedo na manhã de domingo, um operador profissional de câmera Movietone, Al Brick, estava ali para filmar aquele evento histórico. Como desejado, as imagens gravadas provaram mais tarde ser inestimáveis como ferramenta de propaganda nos cinemas de todo o país (por meio do pequeno filme documentário Pearl Harbor — Now It Can Be Shown, de janeiro de 1943, e do documentário de John Ford, com a reencenação, December 7, que inclui algumas imagens reais do ataque.)

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 3/4/2021
Transferido para a área pública em 20/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/maooculta.asp