Prova Que a Pandemia do Covid-19 É uma Fraude Baseada em um Teste Falso e Estatísticas Distorcidas

Prova Que a Pandemia do Covid-19 É uma Fraude Baseada em um Teste Falso e Estatísticas Distorcidas

Autor: Jeremy James, Irlanda, 2/4/2020.

Independente de quanta informação algumas pessoas recebam a respeito da manipulação da opinião pública pela mídia, elas simplesmente não conseguem aceitar a possibilidade que aqueles simpáticos repórteres na televisão ou aqueles jornalistas inteligentes na imprensa estejam mentindo para elas.

Estamos no início de uma crise financeira severa, que fará a crise de 1929 parecer pequena. Ela afetará todos os países do mundo, porém causará maior dano, comparativamente falando, nos EUA e na Europa Ocidental.

A Elite está arruinando deliberadamente o sistema financeiro, de acordo com um plano que foi colocado em ação mais de um século atrás. Depois que a economia mundial entrar em colapso e incontáveis milhões de pessoas inocentes estiverem lutando para sobreviver, a Elite e seus representantes, virão à frente e comprarão todos os ativos restantes que quiserem, por uma fração de seu verdadeiro valor. Em vez de possuírem 50% de tudo o que vale a pena possuir, eles possuirão 100%.

Mas, por que destruir o sistema quando eles já estão colhendo retornos extraordinários com seus esquemas e fraudes nos mercados e no sistema financeiro? Eles também não irão perder?

Não. Os membros da Elite operam entre si mesmos um sistema contábil que mensura e registra a riqueza do mundo, incluindo a produtividade econômica líquida das massas, com a suposição arrogante que eles já possuem tudo. Isto lhes permite decidir "quem recebe o quê" muito antes que a divisão real aconteça. Em certo sentido, cada um deles é membro de um clube ou círculo de ouro, em que a participação como membro inclui a posse de certa quantidade de ações, com base no nível de cada um deles. Essas ações referem-se aos ativos de toda a Terra.

As Bocas Inúteis

No sistema contábil deles, uma enorme proporção da população da Terra é formada por consumidores finais, ou "bocas inúteis". Não vale a pena mantê-los e eles precisam ser eliminados. Eles não veem isto como "crueldade" — apenas negócios. Como eles podem dizer no centro financeiro de Londres: "Temos de ser realistas, rapaz. Não podemos permitir que o gado se reproduza livremente e estrague tudo o que é nosso."

A impiedade deles é claramente evidente na seguinte citação de H. G. Wells, um de seus principais teóricos:

"E para os restantes, aqueles números enormes de negros, mulatos, brancos-sujos e amarelos, que não se encaixam nas novas necessidades de eficiência? Bem, o mundo é um mundo, não uma instituição de caridade, de modo que aceito que eles terão de partir. Todo o sentido e significado do mundo, das formas como eu o vejo, é que eles terão de partir. Como até aqui eles não conseguiram desenvolver personalidades sadias, vigorosas e distintivas para o grande mundo do futuro, a sina deles é morrer e desaparecer." — Anticipations of the Reaction of Mechanical and Scientific Progress Upon Human Life and Thought, 1902 (pág. 317).

O plano é simples. Reduzir a população da Terra para uma quantidade gerenciável de 500 milhões, aproximadamente. Controlar toda a reprodução. Confinar o gado em zonas fixas de habitação. Eles não possuirão coisa alguma, mas receberão acomodação e um auxílio financeiro do Estado. Em retorno, eles realizarão trabalhos e servirão a Elite. Cada cabeça do gado será marcada por um microcircuito, logo após o nascimento e será monitorada continuamente. A desobediência será severamente punida. O Estado precisa ser obedecido em tudo. Os homens e mulheres serão sexualmente modificados no nascimento para que a distinção natural entre eles sejam apagadas. Parte do gado passará por aprimoramentos "transumanos" (dispositivos eletromecânicos) para permitir que realizem certas funções com maior eficiência. No fim de sua vida produtiva, provavelmente não mais do que 30 ou 40 anos, cada cabeça de gado será finalizada.

Pedimos desculpas por usar a palavra "gado" tantas vezes, mas ela exemplifica perfeitamente o profundo desprezo deles pela humanidade. Eles não veem a si mesmos como "humanos", mas como seres que transcenderam a carne e adquiriram uma natureza "quase divina". Eles se convenceram disso por meio da participação em vis rituais ocultistas, que abrem suas mentes para os anjos caídos. Para saber mais detalhes sobre isto, leia nosso estudo "A Exteriorização da Hierarquia: o Plano de Satanás para o Fim dos Tempos e Como Está Sendo Implementado".

Isolamento

Até o fim de 2019, mas de 99% das pessoas que vivem na Europa e nas Américas achariam esta tese acima absurda. Mas, desde então, elas ficaram sabendo que a Elite já é capaz de confinar toda a população em uma zona fixa de habitação — e já fez isto em muitos países. Após o vindouro colapso do sistema financeiro mundial, quando uma imensa proporção da população perder seu trabalho e os meios de se manter (o que já é o caso para muitos no atual "isolamento"), o Estado oferecerá uma Renda Universal Básica para toda pessoa adulta. Em seguida, o Estado mobilizará os "trabalhadores em serviços essenciais" (reconhece o termo?) para fornecer alimentos e serviços para aqueles que estão isolados em suas casas. Você consegue ver como este cenário emergente está próximo daquele que descrevemos anteriormente?

Estamos no meio de um caos para uma Revolução Mundial, em que a Elite, por meios coercitivos e intensa propaganda, está virando a normalidade de cabeça para baixo. É como se eles já tivessem "pressionado o botão". Décadas de cuidadosa preparação levaram até este momento atual. A casa de cartas que eles construíram pacientemente — uma economia mundial que repousa de forma precária sobre uma montanha de dívidas — está prestes a desabar. Quanto isto acontecer, muito provavelmente nos próximos 6-9 meses, o público lançará toda a culpa sobre a falsa pandemia.

Estas pessoas gostam da expressão: "O sujeito mais esperto na sala". Eles obtêm grande prazer em trair e enganar suas vítimas. E não há dúvida que os melhores deles são, de fato, muito brilhantes. Na hora de explorar os fracos e vulneráveis, o que na prática pode significar qualquer um de nós — eles não têm iguais. É muito provável que Cristo tenha se referido a isto quando disse: "E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz." [Lucas 16:8].

O mordomo injusto era um filho deste mundo, um dos cobiçosos enganadores que desprezam os "filhos da luz".

Sociopatas Organizados

Precisamos reconhecer que estes indivíduos são basicamente sociopatas e que um grande número deles alcançou posições de grande influência na sociedade, não apenas na Europa e nas Américas, mas em todo o mundo. Eles trabalham em conjunto para moldar uma nova ordem mundial, em que a dominânica deles seja abertamente visível e incontestável, em que o controle deles seja absoluto e em que o profundo desprezo deles pelo homem — que foi criado à imagem e semelhança de Deus — possa encontrar expressão ilimitada.

Hoje (31/3/2020), eles estão forçando as pessoas a permanecerem em suas residências, a fechar as empresas e locais de trabalho, a limitar severamente suas atividades, a manter as crianças fora da escola, estão realizando inspeções policiais e multando qualquer um que caminhe na rua ao lado de outra pessoa. Em alguns países, como na Grã-Bretanha, eles lançaram uma legislação que, na prática, permitirá a detenção de qualquer um que eles quiserem em um local não revelado por no mínimo 28 dias, sem o devido processo legal, sem representação jurídica, aplicar medicamentos à força nas pessoas e (se decidirem fazer isso) deixá-las morrer de desidratação. Não haverá autópsia ou laudo de um legista. O corpo será cremado. Outra morte trágica por Covid-19.

H. G. Wells ficaria satisfeito. Afinal, os alunos dele ajudaram a treinar a atual geração de sociopatas da elite britânica.

A crise atual foi planejada por pessoas que têm uma excelente compreensão da psicologia humana, da dinâmica do medo e da ansiedade humana, e a extraordinária influência que a doutrinação ininterrupta, por múltiplos canais, tem em controlar as mentes dos indivíduos que não sabem que estão sendo controlados. (Quantos são esses indivíduos? Virtualmente toda a população.)

"Como o inferno e a perdição nunca se fartam, assim os olhos do homem nunca se satisfazem." [Provérbios 27:20].

Estamos em um "Exercício ao Vivo"

Eles sabiam antes de terem executado este "exercício ao vivo" — como Mike Pompeo, Secretário de Estado dos EUA, o chamou inadvertidamente, durante uma coletiva de imprensa sobre o Covid-19 — que o público aceitaria a mentira. Usando a vasta quantidade de dados disponíveis sobre a Internet, eles conseguem medir a receptividade do "gado" a certas ideias e opiniões. Usando algoritmos complexos, eles conseguem peneirar os dados e prever com um alto grau de precisão o modo como a sociedade, ou setores dentro da sociedade, provavelmente reagirá ou se comportará sob circunstâncias mutáveis.

Veja, por exemplo, Targeted (2019), de Brittany Kaiser, em que ela descreve o conjunto complexo de técnicas que atualmente estão sendo usadas pelos "formadores de opinião" para influenciar e dirigir as escolhas feitas pelos usuários incautos da Internet, ou a apresentação de Robert Epstein no Congresso Americano, em 16/6/2019, em que ele revelou o quão fácil é, com as ferramentas e técnicas corretas, conduzir os usuários da Internet pelo nariz — até mesmo quando eles sabem que aquilo que está sendo apresentado para eles é um fluxo contínuo de informações enviesadas.

Em nosso estudo "As Aranhas-Tecelãs: Os Illuminati Estão Testando o Véu" (publicado em nov/2019), mostramos como a Elite realizou um ou mais exercícios em 2019 para ver exatamente o quão "profundo" era o sono que o público estava dormindo. Exatamente o quão longe eles já foram? Dados os eventos recentes, podemos seguramente concluir que os resultados do teste foram mais do que satisfatórios.

"E tu dentre todo o povo procura homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza; e põe-nos sobre eles por maiorais de mil, maiorais de cem, maiorais de cinquenta, e maiorais de dez." [Êxodo 18:21].

Implantando um Profundo Medo no Subconsciente em Relação aos Vírus

O medo dos vírus foi implantado profundamente no subconsciente da maioria das pessoas por meio de uma série de filmes e livros lançados nos últimos 30 anos, ou mais. O "vírus mortal" é um dos temas mais comuns no gênero da ficção científica, e aparece frequentemente nos livros de ação, seja como tema principal ou secundário. No que se refere aos filmes, a praga dos vírus aparece nas telas do cinema há mais de 60 anos:

The Last Man on Earth (1964) [.REC] (2007)
The Omega Man (1971) Mulberry Street (2007)
The Andromeda Strain (1971) Resident Evil: Extinction (2007)
Code Name Trixie (1973) Blindness (2008)
Shivers (1975) Quarantine (2008)
Dawn of the Dead (1978) Pontypool (2008)
Plague (1978) Carriers (2009)
Warning Sign (1985) Black Death (2010)
Jericho Fever (1993) The Crazies (2010)
Outbreak (1995) Resident Evil: Afterlife (2010)
12 Monkeys (1995) Rise of the Planet of the Apes (2011)
Pandora’s Clock (1996) Contagion (2011)
Fatal Error (1999) Resident Evil: Retribution (2012)
Cabin Fever (2002) World War Z (2013)
Resident Evil (2002) Flu (2013)
28 Days Later (2003) Cabin Fever [refilmagem] (2016)
Dawn of the Dead [refilmagem] (2004) Train to Busan (2016)
Resident Evil: Apocalypse (2004) Resident Evil: The Final Chapter (2016)
I Am Legend (2007) Pandemic (2016)
28 Weeks Later (2007) Patient Zero (2018)

É quase sempre um vírus, não uma bactéria, um esporo fúngico, ou um parasita microscópico. Já se perguntou por quê? E isto sempre requer uma vacina para derrotá-lo. Já se perguntou por quê? Na maioria dos casos, o vírus causa feridas e deformidades horríveis na face e, algumas vezes, transforma suas vítimas em criaturas enlouquecidas, quase zumbis. Qualquer um que tenha visto estes filmes, e quase todos com menos de 40 anos já assistiram vários deles, alguns em múltiplas ocasiões — as imagens gráficas implantadas em suas mentes transmitem uma mensagem chocante e perturbadora: certos vírus são mortais e poderiam matar nós todos; os vírus sofrem mutações; o impacto deles na nossa mente e corpo podem ser horríveis; não há um modo de escapar deles; a não ser que a ciência encontre uma cura — uma vacina — todos iremos morrer.

Esta é uma mensagem bastante forte, não? Ela está sendo implantada repetidamente nas mentes das pessoas jovens, invariavelmente em um cenário repleto de medo e ansiedade, que é a razão por que muitos desses filmes são classificados no gênero de "terror". As mensagens transmitidas desse modo geralmente entram em nosso subconsciente e permanecem intactas durante o restante de nossas vidas.

Além de todos esses filmes, inúmeros programas e séries para a televisão, bem como jogos de computador e aplicativos para telefones celulares, apresentam zumbis infectados por vírus e cenários igualmente horríveis envolvendo vírus. A mensagem e as emoções associadas são sempre as mesmas — vírus mortais, gritos de medo, correria até encontrar um cientista que pode injetar a vacina que salva vidas. Toda a geração mais jovem hoje foi programada com este tema, junto com muitos que já estão na faixa etária dos 40 ou 50 anos.

Condicionamento da Mídia Usando Eventos "Reais"

O condicionamento da mídia nos últimos 40 anos, supostamente baseado em eventos da vida real, também foi infundido com o espectro da aniquilação viral. O HIV iria erradicar milhões de vidas inocentes. (Veja nosso estudo "A História Real do HIV e da AIDS"). Assim também foi com o Ebola, SARS e MERS (em me esqueci de algum?) Ah, sim, a Gripe Aviária, Gripe Suína e... bem, você pode preencher com o seu vírus favorito, para não mencionar a promoção infindável e quase histérica de doses da vacina anual para "enfrentar" a gripe sazonal.

Agora os grandões dizem "Covid-19!" e o único vírus mortal na Terra — MEDO — avança no mundo inteiro na forma de pandemia. Gritos, pânico, encontrem uma vacina! Façam o que papai-governo lhes diz — parem de trabalhar, permaneçam em casa, escondam-se debaixo da cama.

Isto nunca funcionaria, certo? Bem, já aconteceu. Além disso, isto continuará a ser executado mais e mais. Este vírus nunca irá morrer. Exatamente como o HIV, ele continuará a se metamorfosear em novas formas que desafiam as melhores tentativas da ciência para erradicá-lo. Como o Dr. Fauci, o especialista do governo Trump em criar medo, disse em 25 de março passado: "Isto poderá se tornar algo cíclico e sazonal? Sempre indiquei para vocês que eu acho muito provável que sim." Se é assim, poderemos ficar sem camas para nos esconder debaixo de uma delas.

Sobre o que o Dr. Fauci está falando? Medo gerado pelo Estado para controlar a aterrorizar o gado, causar um pânico tão grande na população que a faça destruir sua própria economia.

Mas, certamente as pessoas estão morrendo de Covid-19? É perfeitamente verdadeiro dizer que as pessoas estão morrendo em grandes números — por que sempre morreram. O que esses gângsteres estão fazendo é atribuir a causa da morte a um coronavírus comum, que eles chamaram de Covid-19. Se uma pessoa idosa morrer de pneumonia — que é frequentemente a causa imediata de morte entre os idosos — eles agora acusanm o Covid-19. A vítima pode até apresentar resultado positivo para o teste do vírus, pois muitas pessoas são portadoras. Ou, se a pessoa sucumbir a uma gripe sazonal, ela também será rotulada de vítima do "mortal" coronavírus, Covid-19. Qualquer um com uma condição de saúde séria subjacente e que apresente resultado positivo para o vírus (incluindo muitos que não) serão classificados como "vítimas" do Covid-19. Tudo o que é necessário são alguns médicos dispostos a brincar, o tipo que recebe subornos da indústria farmacêutica. Existem milhares que fazem isso, e eles não sentem dores na consciência ao aceitarem subornos cada vez maiores para assinarem atestados de óbito enganosos.

O Teste É Falso

O teste não nos diz nada. Por quê? Por que uma grande proporção da população porta uma variedade de vírus do tipo Corona. Eles causam o resfriado comum, lembre-se! O que o teste deveria medir — mas nunca faz! — é a carga viral. Isto é a quantidade de vírus no sistema de uma pessoa. Somente aqueles com uma carga viral alta provavelmente desenvolverão sintomas. Mesmo quando eles desenvolvem sintomas, o sistema imunológico deles — o maravilhoso curador interno que Deus deu a cada um de nós — aciona sua produção de glóbulos brancos e lida com o vírus. Após alguns dias na cama, você volta a se levantar e respirar o ar fresco que Deus criou.

"Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares." [Salmos 46:2].

Mas, e os respiradores? Precisamos de dezenas de milhares de unidades adicionais — não é mesmo? Bem, se a cidade de Nova York precisa deles, então assim também todas as cidades europeias, mas não ouvimos dizer os líderes europeus assinaram ordens de produção industrial para aumentar o número que está sendo fabricado. Por que isto?

Se 5G está sendo usado para aumentar os números de Covid-19, que acreditamos ter sido o caso, pelo menos em Wuhan, Milão e Seattle, então a demanda por respiradores aumentará com o tempo. (Veja nosso estudo "A Potencial Crise na Saúde Causada pelas Antenas da Rede de Telefonia Celular 5G" uma discussão desta questão.) Mas, até que 5G entre em operação em grande estilo nos EUA e Europa, essa demanda provavelmente será bem pequena.

Gostaríamos de pedir aos leitores para observar que, enquanto toda a população americana assistia às atualizações sobre a Covid-19, o presidente Trump assinou uma nova lei que permitirá a implementação de 5G em todo o país. O propósito declarado da lei é "maximizar a segurança da próxima geração dos sistemas e infra-estrutura das telecomunicações móveis". O que a maioria das pessoas não entende é que grande parte dessa infra-estrutura da "próxima geração" [5G] já está instalada e a lei está meramente dando aprovação retroativa àquilo que já foi feito.

A palavra "maximização" diz tudo. Isto é eufemismo para o lançamento ilimitado e implementação de 5G — nas escolas, faculdades, hospitais, centros de compras, bibliotecas, edifícios públicos, etc. Todas as ruas terão seu próprio conjunto de antenas 5G.

O presidente americano sancionou essa lei ominosa em 23 de março, conhecida como "Secure 5G and Beyond Act of 2020".

As Mães Estão Tentando Defender Suas Crianças

Muitos acreditam que o isolamento está sendo usado para instalar antenas 5G em todo o país, em locais que poderiam de outro modo encontrar oposição pública, notavelmente em escolas e faculdades. Anexamos para seu conhecimento um apelo urgente que está sendo feito conjuntamente por Children’s Health Defense, Moms Across America, e 5G Free California (veja o Apêndice B). Isto ilustra vividamente o quão perigosos os governadores dos estados e outros políticos de mais alto escalão se tornam quando é necessário implorar para que eles não lancem radiação sobre nossas crianças e causem mal a elas. Muitas pessoas sabem o que realmente está acontecendo, mas as vozes delas não estão sendo ouvidas.

Cerca de 2,7 milhões de pessoas morrem anualmente nos EUA. Se somente 1% dessas mortes forem atribuídas ao Covid-19 em 2020, o que é bastante fácil de fazer usando um teste sem sentido, então teremos 27.000 mortes devidas ao vírus. Este é um número muito grande de mortes, mortes reais, mas nenhuma delas foi causada pelo alegado vírus de Wuhan. E, se alguém rotulasse todas as mortes de gripe como casos de Covid-19, o número total de mortes reais do vírus saltaria para mais de 80.000! — e nem uma delas seria genuina no que se refere às estatísticas de coronvírus. Nem uma.

"Vós, porém, sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada." [Jó 13:4].

A Planejada Ativação de 5G em Escala Mundial

Entranto, a história mudará drasticamente se as autoridades ativarem 5G. Quando isto acontecer, milhões de pessoas serão banhadas diariamente em radiação eletromagnética de alta frequência, o que enfraquecerá o sistema imunológico delas. Isto as deixará muito mais expostas às infecções (de qualquer fonte). O número de pessoas que estão oficialmente infectadas com Covid-19 subirá muito. Além disso, para o segmento da população que está sujeito à radiação eletromagnética 5G na faixa de onda de 60 GHz, o impacto na saúde será muito pior. As pessoas desenvolverão rapidamente sérios problemas respiratórios e muitas delas morrerão, muito provavelmente após 2-3 semanas de agonia.

Existe razão para acreditar que a dispersão dos rastros químicos que está poluindo nossos céus há várias décadas pode ter sido planejada para introduzir partículas metálicas microscópicas em nossos corpos. Isto não necessariamente afetará nossa saúde, assumindo que permaneçam inertes, mas assim que 5G for ativada em certas frequências, elas se aquecerão ou vibrarão, por que estão absorvendo a energia eletromagnética. Somente podemos imaginar o quão danoso isto poderá ser.

Veremos agora um vídeo que foi banido do YouTube logo após ter aparecido. Quando ficar sabendo o que ele revelava, você compreenderá o motivo. O vídeo ainda está disponível em Bitchute [https://www.bitchute.com/embed/zeg7nw2UasJq/] Para o caso em que ele, por alguma razão, se torne indisponível, reproduziremos diversos quadros do vídeo que, em nossa opinião, contêm a essência de sua mensagem.

O rapaz alemão que criou este vídeo fez um excelente trabalho e o parabenizamos grandemente por sua coragem e diligência.

Iremos nos concentrar nas opiniões expressas por três profissionais da área médica – Dr. Claus Kohnlein, Dr. Marc Fiddike e o Dr. Jaroslav Belsky – e concluímos com algumas observações pertinentes feitas pelo rapaz que criou o vídeo:

[Dr Claus Kohnlein]

[Esta crise vem do teste. Se não houvesse teste algum, ninguém observaria diferença alguma entre este ano e qualquer outro ano.]

[A intervenção em casos virais pode fazer mais mal do que bem. No caso em questão, os médicos mataram o paciente com excesso de cortisona.]

[É mais provável que os médicos sejam processados se não fizerem coisa alguma. Assim, eles interveem, algumas vezes de forma agressiva e causam a morte do paciente.]

"Assim, se o paciente morrer, você não será acusado de um crime."

"Não é uma boa ideia tratar uma infecção viral."

[A vacina proposta para a Covid-19 não é necessária e poderá se mostrar prejudicial.]

[Ele foi questionado sobre a nova natureza do 'novo Coronavírus-19'. Ele diz que isto não é um novo vírus, apenas um novo teste.]

[Dr Marc Fiddike]

"Um teste com resultado positivo não significa que uma pessoa saudável ficará doente."

[Nenhuma prova foi apresentada pela OMS ou por qualquer outro órgão que o Covid-19 causa doença em alguém. Dr. Belsky apresenta o mesmo ponto — veja abaixo.]

[O teste é fajuto. Ele não mede a carga viral. Além disso, a maior parte da população apresentará resultado positivo para um vírus Corona.]

[Ele ilustra a fajutice do teste afirmando que uma pessoa que sofresse um acidente doméstico poderia dar entrada em uma ala de Emergência e testar positivo para o vírus. Quando ela morrer de seus ferimentos internos, o médico poderá registrar a causa da morte como Covid-19.]

[Dr Jaroslav Belsky]

[Grandes números de pessoas morrem todos os dias na Itália de gripe sazonal e de outras causas. A taxa de mortalidade foi de 10,5 por 1.000 em 2019, ou 1.726 por dia.]

[Uma observação imensamente importante pelo médico. A gangue do Covid-19 está usando um truque técnico para inventar seus casos. O Covid-19 é acusado pela morte em qualquer situação em que a pessoa falecida tinha apresentado resultado positivo no teste.]

[Ele diz que em virtualmente todos os casos de 'morte de Covid-19' na Itália, a verdadeira causa da morte foi uma doença secundária ou subjacente.]

[Um ponto similar foi apresentado pelo Dr. Fiddike, acima. Não existem dados objetivos em qualquer lugar para mostrar que Covid-19 (se existe) está matando alguém. Assim, ele lamenta: "Como você pode paralisar o mundo todo sem dados?"]

[Ele aponta para a ameaça terrível que a democracia no Ocidente está enfrentando com esta fraude. A Dinamarca acaba de aprovar uma lei que permitirá que os médicos (auxiliados pela Polícia ou pelo Exército) forcem todos a receber a vacina.]

[Ele está falando aqui da Gripe Espanhola de 1918. Ela apareceu simultaneamente em vários locais por que a fonte real da infecção foi o programa de vacinação usado para contê-la. Aquilo foi realmente um "desastre da vacinação". Milhões de pessoas morreram. Veja nosso estudo "Comparando o Coronavírus de Wuhan com a Pandemia da Gripe Espanhola de 1918".]

[O Dr. Belsky foi questionado se ele tomaria a vacina contra o Covid-19 quando ela se tornasse disponível.]

[O Dr. Belsky diz que, se eles já têm uma vacina quase pronta para uso, então ela foi preparada muito antes do surto em Wuhan.]

[O autor do vídeo não recebeu a permissão de tirar fotos do lado de fora de um grande Hospital Geral em Berlin, ou conversar com qualquer um dos funcionários que trabalhavam ali. (Por quê?)].

[O autor faz uma pergunta que todos deveriam fazer. Se 20.000 pessoas morrem todos os anos na Alemanha de "superbactérias" nos hospitais — um problema que PODE ser tratado — então por que toda essa celeuma com um vírus semelhante ao da gripe?

[Ele também pergunta por que as companhias farmacêuticas recebem a permissão de comercializar produtos que sabidamente matam 58.000 pessoas todos os anos na Alemanha? Isto também é um problema que PODE ser tratado. Em vez disso, eles querem paralisar a Europa por causa de uma gripe sazonal.]

Um Ex-Funcionário da Vodafone Conta Tudo

Aqui está um link para parte de uma palestra feita recentemente por um gerente de alto nível que trabalhou para a Vodafone na Grã-Bretanha por alguns anos (2013-2015):

https://hark.podbean.com/mf/play/unj6wr/5G_and_Corona virus_Talk_by_former_Vodafone_Executive.mp3

A mensagem dele pode ser resumida como segue:

A Elite está lançando as redes 5G em todo o mundo. Usando a interconectividade on-line maciça que isto trará, eles conseguirão controlar populações inteiras. Mas, eles precisam de 5G para fazer isto. Entretanto, a radiação das frequências de 5G é tão alta (dez vezes mais fortes do que 4G) que tem um impacto adverso forte em nossa saúde. Nossas células acumulam venenos com o impacto da radiação eletromagnética (EMR) e têm de trabalhar muito para expeli-las do corpo. Isto pode criar sintomas pronunciados similares à gripe e produzir um grande número de vírus (fragmentos de proteína do RNA). O coronavírus não mata ou prejudica ninguém. Ele foi inventado como um engodo pela Elite para mascarar o lançamento de 5G. Wuhan foi uma das primeiras cidades a ativar 5G em uma grande escala. Em seguida, vieram cidades na Espanha e na Itália. Estes são os locais em que os sintomas do 'coronavírus' foram mais severos. Em outros países, notavelmente Rússia, onde 5G é usada somente pelas forças armadas, a incidência do 'coronavírus' é extremamente baixa [17 mortes, somente três a mais do que nas Ilhas Caimã!]. À medida que mais cidades na Europa e Américas aumentarem o uso de 5G, com sua extrema concentração de EMR de alta energia, grandes segmentos da população ficarão doentes. Muitos morrerão. Na verdade, milhões morrerão. A Elite acredita que este é um preço pequeno a pagar pelo controle que esta 'Matrix' grandemente aumentada lhes oferecerá.

Ele adverte a respeito de fazer o teste do Coronavírus, pois acredita que isto esteja sendo usado para introduzir patógenos no corpo e causar os sintomas do Covid-19. Este é um modo de infectar as populações, onde 5G ainda não está totalmente operacional. As vacinas, também, que incontáveis milhões de pessoas aceitarão alegremente, enfraquecerá seus sistemas imunológicos e fará o efeito adverso da radiação eletromagnética de 5G agir ainda mais rápido. Eles estão contruindo grandes necrotérios improvisados em todo o mundo para receber o enorme número de mortos.

Este homem é altamente inteligente e é um cristão. Ele compreende a agenda da Nova Ordem Mundial e a mentalidade luciferiana que está por trás dela: "Estamos caminhando para a maior recessão global que o mundo já viu." O desemprego crescerá até as alturas e algumas mega-corporações (como a Amazon) se tornarão a nova economia. O dinheiro físico será removido de circulação e substituído por uma moeda digital. As vacinas serão usadas para implantar microcircuitos RFID, que rastrearão as massas em tempo real. Ele acredita que as igrejas estão sendo fechadas para eliminar toda a adoração ao Senhor na Terra e facilitar a chegada do Anticristo.

Incluímos no Apêndice A um resumo das opiniões expressas por vários cientistas e profissionais médicos que estão convencidos que a "Pandemia do Coronavírus" é uma fraude. A partir do conhecimento que possuem da fisiologia e patologia humanas, eles podem ver, sem sombra de dúvida, que o relato "oficial" é uma total fabricação.

"Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, falando mentiras." [Salmos 58:3].

A Tirania Chegou

Em sua apresentação coletiva à mídia a respeito do Covid-10, em 30 de março, a Organização Mundial da Saúde revelou diante das câmeras que eles pretendem ir até as residências das famílias e remover as pessoas:

"Em muitos sentidos, a transmissão foi retirada das ruas e levada de volta às unidades familiares. Agora, precisamos ir e olhar dentro das famílias, localizar aquelas pessoas que possam estar doentes, removê-las e isolá-las de uma maneira segura e respeitosa." — Palestrante: Dr. Micheal Ryan, diretor-executivo do Programa de Emergências na Saúde [declaração feita por volta dos 50 minutos]:

https://www.youtube.com/watch?v=2v3vlw14NbM

Pedimos que você leia novamente a declaração acima várias vezes, pois suas implicações são terríveis. Eles querem entrar em nossas casas, realizar um teste obrigatório em todos os que estiverem presentes e "remover" qualquer um que apresentar resultado positivo. As pessoas serão levadas embora e isoladas, presumivelmente em um centro de detenção controlado pelo Estado.

Conclusão

Os políticos estão mentindo. A mídia está mentindo. Os especialistas médicos indicados pelo Estado estão mentindo. E a Organização Mundial de Saúde está mentindo — embora a ameaça deles de invadir nossos lares e separar nossa família seja muito real. Se você continuar a acreditar nas mentiras deles, então poderá também entregar a eles uma pistola carregada e a chave da porta da sua casa. Isto é o que está acontecendo na Irlanda, Grã-Bretanha, França, Espanha, Itália e outros países europeus. E está prestes a acontecer nos EUA.

A "cura" está destruindo a economia e o fulcro social destes países. Ela está arruinando as empresas que foram construídas e cresceram ao longo de vários anos. Ela está causando dano psicológico sério em muitas pessoas, especialmente em nossas crianças. Os idosos foram colocados em quarentena como animais. Esse confinamento ilícito, abusivo e totalitário está causando pobreza, sofrimento e profunda aflição social. A Polícia está agora nas ruas da Irlanda, parando os veículos para fazer verificações, perguntar às pessoas aonde vão e ordenar que retornem para suas casas.

Se este confinamento continuar por muito tempo mais, a bagunça resultante infligirá dez vezes mais prejuízo ao nosso país do que qualquer assim chamada pandemia.

O tempo está se esgotando rapidamente. A não ser que as pessoas protestem em alta voz, nosso país será destruído.

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." [2 Timóteo 1:7].


Apêndice A

Especialistas de Alto Nível Que Rejeitam o Relato Oficial da Assim Chamada "Pandemia"

Dr. Sucharit Bhakdi

Especialista em microbiologia. Ex-professor titular na Universidade Johannes Gutenberg, em Mainz, Alemanha. Ex-chefe do Instituto de Microbiologia e Higiene Médica. Um dos cientistas-pesquisadores mais citados na história da Alemanha.

Lista de Prêmios:

  • 1979 Preis der Justus-Liebig-Universität Gießen
  • 1979 Konstanzer Medizinischer Förderpreis
  • 1987 Preis der Deutschen Gesellschaft für Hygiene und Mikrobiologie
  • 1988 Dr. Friedrich–Sasse Preis
  • 1989 Robert Koch Förderpreis der Stadt Clausthal-Zellerfeld
  • 1989 Ludwig-Schunk-Preis für Humanmedizin
  • 1990 Gotthard-Schettler-Award
  • 1991 Gay-Lussac-Humboldt-Preis[23]
  • 1999 Schwarz-Pharma Preis
  • 2001 Aronson-Preis
  • 2005 H. W. Hauss Award
  • 2005 Verdienstorden des Landes Rheinland-Pfalz
  • 2009 Rudolf Schönheimer Medaille der Deutschen Gesellschaft

"Estamos com medo que 1 milhão de infecções com o novo vírus levarão a 30 mortes por dia nos próximos 100 dias. Mas, não percebemos que 20, 30, 40 ou 100 pacientes positivos para coronavírus normal já estão morrendo todo dia... As medidas anti-Covid-19 do governo são grotescas, absurdas e muito perigosas... A expectativa de vida de milhões está sendo encurtada. O impacto horrível sobre a economia mundial ameaça a existência de incontáveis pessoas. As consequências sobre a assistência médica são profundas. Serviços aos pacientes em necessidade já estão reduzidos, cirurgias estão sendo canceladas, os consultórios estão vazios, os funcionários dos hospitais estão em número reduzido. Tudo isto impactará profundamente toda nossa sociedade. Todas estas medidas estão levando à autodestruição e suicídio coletivo com base em nada, exceto no medo." — Dr. Sucharit Bhakdi.

Dr. Joel Kettner

Professor de Ciências de Saúde Comunitária e Cirurgia na Universidade de Manitoba (Canadá), ex-chefe da Saúde Pública da província de Manitoba. Ex-diretor clínico do Centro Internacional de Doenças Infecciosas.

"Nunca vi nada similar ou que seja próximo disto. Não estou falando sobre a pandemia, pois já vi 30 delas, uma por ano. Ela é chamada de influenza. E outros vírus de doença respiratória, nem sempre sabemos quais são eles. Mas, nunca vi esta reação e estou tentando compreender por que... Eu me preocupo com a mensagem para o público, sobre o medo de entrar em contato com as pessoas, em estar no mesmo espaço que as pessoas, em cumprimentá-las com um aperto de mão, em realizar reuniões. Eu me preocupo com muitas e muitas consequências relacionadas com isto... Em Hubei, na província de Hubei [China], onde houve de longe o maior número de casos e de mortes, o número real de casos reportados é de 1 para 1.000 pessoas e a taxa real de mortes reportada é de 1 para 20.000. Portanto, talvez isto nos ajude a colocar as coisas em perspectiva." — Dr. Joel Kettner.

Dr. John Ioannidis

Professor de Medicina, de Pesquisa e Política de Saúde e de Ciência de Dados Biomédicos, na Escola de Medicina da Universidade de Stanford. Professor de Estatística na Escola de Ciências Humanas da Universidade de Stanford, diretor do Centro de Pesquisas de Prevenção de Stanford, co-diretor do Centro de Inovação e Meta-Pesquisas em Stanford. Editor-chefe da publicação European Journal of Clinical Investigation.

"Os pacientes que foram testados para SARS-CoV-2 são desproporcionalmente aqueles com sintomas severos e maus resultados. Como a maioria dos sistemas de saúde têm capacidade limitada para realizar testes, o viés na seleção pode até piorar no futuro próximo... Uma única situação em que uma população fechada inteira foi testada foi o navio de cruzeiro Diamond Princess e seus passageiros em quarentena. A taxa da fatalidade ali foi de 1%, mas aquela era uma população formada em grande parte por idosos, em que a taxa de óbitos de Covid-19 é muito mais alta... Poderia a taxa de fatalidade do caso Covid-19 ser baixa assim? Não, alguns dizem, apontando para a alta taxa de pessoas idosas. Entretanto, até alguns assim chamados coronavírus branco, ou do tipo resfriado comum, que são conhecidos há décadas, podem ter taxas de fatalidade de casos tão altas quanto 8% quando infectam as pessoas idosas nas casas de repouso... Se não tivéssemos sabido a respeito de um novo vírus solto no mundo, e não tivéssemos verificado os indivíduos com os testes PCR, o número de mortes total devido à 'doença similar à influenza' não pareceria incomum neste ano. No máximo, poderíamos ter observado casualmente que a gripe nesta estação parece ser um pouco pior do que na média." — Dr. John Ioannidis.

Dr. David Katz

Diretor fundador do Centro de Pesquisas e Prevenção da Universidade de Yale.

"Estou profundamente preocupado que as consequências de saúde pública, econômicas e sociais deste derretimento quase total da vida normal — escolas e empresas fechadas, reuniões proibidas — serão de longa duração e calamitosas, possivelmente mais graves do que o número direto causado pelo próprio vírus. As Bolsas de Valores se recuperarão com o tempo, mas muitas empresas nunca se recuperarão. O desemprego, o empobrecimento e o desespero que provavelmente resultarão serão o flagelo da saúde pública de primeira ordem." — Dr. David Katz.

Dr. Pietro Vernazza

Médico suíço especialista em Doenças Infecciosas no Hospital Cantonal St. Gallen.

"Temos números confiáveis da Itália e uma obra escrita por epidemiologistas, que foi publicada na renomada revista científica Science, que examinou a propagação na China. Isto torna claro que cerca de 85% de todas as infecções ocorreram sem ninguém observar a infecção. 90% dos pacientes falecidos são verificáveis após os 70 anos de idade, 50% acima dos 80 anos... Na Itália, uma em cada dez pessoas diagnosticadas morrem, de acordo com as descobertas da publicação Science, o que é estatisticamente 1 para cada 1.000 pessoas infectadas. Cada caso individual é trágico, mas, frequentemente, — como a gripe sazonal — afeta as pessoas que estão no fim de suas vidas." — Dr. Pietro Vernazza.

Dra. Karin Mölling

Ex-professora titular e diretora do Instituto de Virologia Médica na Universidade de Zurich, de 1993 até sua apostadoria recente em 2008. Recebeu múltiplas honrarias e prêmios por seu trabalho.

"Todas as manhãs somos informados quantas mortes ocorreram por SARS-Corona-2. Mas, o que eles não dizem é quantas pessoas já estão infectadas com a influenza este inverno e quandas mortes a doença causou... No inverno deste ano, a gripe não está severa, mas em torno de 80.000 pessoas estão infectadas. Você não vê esse número de forma alguma na mídia. Algo similar ocorreu dois anos atrás. Isto não é colocar as coisas no contexto certo... Toda semana uma pessoa morre em Berlin de germes multi-resistentes. O número chega a 35.000 por ano na Alemanha. Isto não é mencionado. Acredito que já tivemos situações como esta várias vezes e que as medidas estão sendo levadas longe demais... A doença em si é como uma gripe de um inverno normal. Ela é ainda mais fraca na primeira semana." — Dr. Karin Molling.

Dr. Pablo Goldschmidt

Professor titular de Farmacologia Molecular na Universidade Pierre et Marie Curie, em Paris.

"As opiniões mal-fundamentadas expressas pelos especialistas internacionais, replicadas pela mídia e nas redes sociais repetem o pânico descessário que experimentamos anteriormente. O coronavírus identificado na China em 2019 causou nada menos que um forte resfriado ou uma gripe forte, sem diferença até aqui com o resfriado ou a gripe da forma como os conhecemos... As condições virais respiratórias são numerosas e são causadas por várias famílias e espécieis virais, entre as quais o vírus sincicial respiratório (especialmente em bebês), influenza, metapneumovírus humano, adenovírus, rinovírus e vários coronavírus, já descritos anos atrás. É interessante observar que, anteriormente neste ano, alertas de saúde global foram feitos como resultado de infecções por um coronavírus detectado na China, o Covid-19, sabendo que a cada ano 3 milhões de bebês morrem no mundo de pneumonia e 50.000 adultos nos EUA da mesma causa, sem que alarmes sejam emitidos... Não existem evidências que mostrem que o coronavírus de 2019 seja mais letal que o adenovírus respiratório, o vírus da influenza, os coronavírus de anos anteriores, ou os rinovírus responsáveis pelo resfriado comum." — Dr. Pablo Goldschmidt.

Fonte: https://off-guardian.org/2020/03/24/

"O perfil de mortalidade permanece confuso a partir de um ponto de vista virológico por que, em contraste com os vírus da influeza, as crianças são poupadas e os homens são afetados cerca de duas vezes mais do que as mulheres. Por outro lado, este perfil corresponde à mortalidade natural, que é perto de zero para crianças e quase duas vezes mais altas para homens de 75 anos de idade do que para mulheres da mesma idade." https://swprs.org/a-swiss-doctor-on-covid-19/ [17 de março de 2020]


Apêndice B

Governador Newsom: Não Implemente 5G e Redes Sem Fio em Nossas Escolas Durante a Quarentena!

Caros Californianos:

Na quinta-feira, 19 de março, o governador Newsom anunciou sua intenção se expandir a implementação da infra-estrutura sem fio nas escolas durante a quarentena por causa do Covid-19. Compreendemos que isto ocorre em um tempo em que haverá a mínima resistência a esta tecnologia nociva. Agradecemos ao governador Newsom por sua liderança na questão do Covid-19, mas implementar a infra-estrutura sem fio em nossas escolas e bairros, especialmente neste momento, é seguir o caminho errado.

A organização Children's Health Defense (Defesa da Saúde das Crianças) está lançando uma campanha em conjunto com as organizações Moms Across America e 5G Free California, para fazer o governador Newsom reconsiderar sua decisão e exortá-lo a assumir a liderança na proteção da saúde de nossas crianças dos males comprovados causados pela radiação sem fio, e liderar o caminho com tecnologia cabeada, que é mais segura e mais rápida.

Declaração do gabinete do governador Newsom:

"Com as escolas fechadas em todo o estado e os professores se esforçando para implementar programas de aprendizado on-line e alternativos, o governador também pediu a expansão dos investimentos em tecnologia para as escolas, um aumento no financiamento Título I para as escolas com alta concentração de pobreza, atualizações para a Internet de banda larga, auxílios financeiros para os professores se adaptarem à instrução na era digital..."

Para clarificar, "Banda Larga" inclui infra-estrutura cabeada e sem fio. Infelizmente, as escolas na Califórnia estão usando a tecnologia sem fio, em vez de redes cabeadas seguras e, portanto, temos uma boa base para suspeitar que o anúncio se refira aos sistemas sem fio.

As organizações Children’s Health Defense, Moms Across America, 5G Free California pedem sua parceria para proteger a saúde de nossas crianças!

SIGA AS DUAS AÇÕES SEGUINTES:

AÇÃO 1 — HOJE: ESCREVA UMA CARTA PARA O GOVERNADOR NEWSOM

Por favor, não Implemente 5G e Redes Sem Fio em Nossas Escolas Durante a Quarentena ou Tempos Depois

Email do Governor Newsom: stateinformation@state.ca.gov

Envie uma Cópia de Cortesia para: CA.Safe.Children@childrenshealthdefense.org

EXEMPLO DE CARTA:

Prezado Governador Newsom:

Por favor, Não Implemente 5G / Redes Sem Fio em Nossas Escolas Durante a Quarentena ou em Qualquer Momento Depois.

Ao mesmo tempo que agradeço sua liderança na questão do Covid-19, estou escrevendo para expressar minha objeção à sua intenção de intensificar a infra-estrutura sem fio nas escolas usando a quarentena Covid-19 como base para sua solicitação, como foi anunciado na semana passada pelo seu gabinete. A implementação da infra-estrutura sem fio nociva em nossas escolas é uma decisão errada e que causará danos adicionais e até irreparáveis em nossas crianças.

Como prefeito de San Francisco, o Sr. mostrou rara liderança quando enfrentou a fraude das companhias de telecomunicações. Desde então, a evidência de dados tornou-se mais clara. Mais recentemente, o estudo Programa de Toxicologia Nacional, do governo federal, encontrou CLARA EVIDÊNCIA que esta radiação causa câncer e destrói o DNA. Milhares de outros estudos comprovaram danos profundos provocados pela radiação da tecnologia sem fio.

Em 2018, o Departamento de Saúde Pública da Califórnia publicou diretrizes admitindo que estudos científicos revisados por pares mostram evidência que esta radiação pode danificar o DNA, prejudicar a reprodução, causar câncer e deficiências no aprendizado, entre outros efeitos. Como o Sr. pode implementar mais a tecnologia sem fio nas escolas para melhorar o aprendizado quando a evidência mostra que essa tecnologia prejudica o aprendizado?

Em 2014, a Associação Médica da Califórnia aprovou uma resolução pedindo que a FCC atualize suas diretrizes de saúde, pois a evidência científica mostra danos profundos. Em 2 de fevereiro de 2020, a organização Children Health Defense entrou com uma ação judicial na Corte de Apelação da Nona Região, contra a FCC, questionando suas diretrizes de saúde que estão obsoletas há várias décadas. Entre aqueles que fazem a petição estão os pais de crianças da Califórnia, que adoeceram por causa das torres de telefonia celular e WiFi em suas escolas, e médicos que atestam a epidemia que veem em seus consultórios, incluindo entre crianças.

A lei Government Code Sec. 659641.1(f) deu uma isenção especial para as instalações de telecomunicações sem fio nos quartéis do Corpo de Bombeiros. Isto foi aprovado por causa da preocupação com a exposição dos bombeiros à radiação nociva. Por que protegemos os bombeiros, mas colocamos nossas crianças em risco?

Além disso, estudos científicos revisados por pares mostram que a radiação emitida pela tecnologia sem fio, afeta adversamente o sistema imunológico. Em um tempo em que tentamos evitar a pandemia e precisamos fortalecer nosso sistema imunológico, deveríamos incentivar a população e, especialmente, nossas crianças, que são um segmento vulnerável, a reduzir sua exposição à radiação prejudicial, em vez de aumentar essa radiação.

Pedimos que o Sr. não permita novas implementações da infra-estrutura sem fio prejudicial durante o recesso escolar, ou durante os dias de recesso na Primavera nos campi universitários em todo o estado. Pedimos que o Sr. impeça que as companhias de telecomunicações de implementarem as antena "de células pequenas", ou "Pontos Intensos" de 5G, sob a falso argumento de melhorar a tecnologia para o aprendizado. As novas atualizações deveriam ser feitas com Ethernet cabeada, que fornecem serviço mais confiável, mais seguro, melhor protegido e mais rápido.

Considerando a clara evidência de dano potencial às nossas crianças com esta radiação, não concordamos com a expansão dos dispositivos de emissão sem fio em nossas escolas da Califórnia. A lei Education Code Sec. 51101(a)(7) dá aos pais o direito de garantir que o ambiente escolar seja seguro para suas crianças. Expor as crianças à radiação, especialmente com a objeção dos pais, viola diretamente o dever da escola de fornecer um ambiente seguro e nosso direito de garantir que elas façam isso. Pedimos que o Sr. cesse e desista das novas instalações. A radiação afeta negativamente as crianças e viola os direitos civis dela, bem como nossos direitos de pais.

Além disso, implementar mais redes sem fio quando as evidências científicas e humanas do mal delas são claras, é estar no lado errado da história. Sabemos que considerar o poder da indústria das telecomunicações e exercer liderança nesta questão requer coragem. O Sr. já mostrou que possui a coragem — e não há tempo mais importante para continuar a mostrar coragem do que proteger a saúde de nossas crianças, incluindo de seus próprios filhos.

Os pais californianos e os pais de todo o pais se lembrarão que o governador Newsom enfrentou as grandes empresas e colocou a segurança das nossas crianças acima dos lucros empresariais.

Agradeço sua atenção e dedicação.

Sinceramente,

(Seu Nome Aqui)

AÇÃO 2 — HOJE: Descubra se sua escola está instalando redes 4/5G!

Ligue ou envie uma mensagem de correio eletrônico para o superintendente do distrito escolar na segunda-feira, 23 de março de 2020 e pergunte:

"Nosso distrito escolar pretende fazer alguma migração para a tecnologia sem fio durante o período de suspensão das atividades escolares? Especificamente, nossa escola receberá sistemas de WiFi e/ou novas antenas, ou haverá instalações de pequenas" células "durante a interrupção? Em caso afirmativo, quais escolas e quais tipos de tecnologia?"

Além disso, diga que você quer ser mantido informado se a escola decidir fazer essas instalações.

Diga também o seguinte:

Considerando a clara evidência do dano potencial às nossas crianças com esta radiação, não consentimos com qualquer expansão adicional dos dispositivos que emitem radiação sem fio em nossas escolas da Califórnia. A lei Education Code Sec. 51101(a)(7) concede aos pais o direito de garantir que o ambiente escolar para seus filhos seja seguro. Expor as crianças a esta radiação, especialmente contra a vontade dos pais, viola diretamente o dever da escola de fornecer um ambiente seguro e nosso direito de garantir que elas façam isto. Pedimos que o Sr. cesse e desista das novas instalações. A radiação afeta as crianças e viola os direitos civis delas e nossos direitos como pais.

Envie-nos as respostas da escola, o nome da escola, cidade e estado para CA.Safe.Children@childrenshealthdefense.org em 48 horas, preferivelmente, para que seu distrito escolar seja apoiado pelas nossas equipes. O tempo é urgente! As atualizações de tecnologia foram planejadas para o recesso da Primavera!

Se você não mora na Califórnia, mas tem amigos na Califórnia, compartilhe estas informações com eles. Além disso, tome atitude em seu estado e descubra quais são os planos deles. O tempo é agora!

Mantenha-se sintonizado para futuras atualizações, petições e informações sobre como você pode proteger seus filhos e todas as crianças em idade escolar!

Em unidade,

  • Children’s Health Defense
  • Moms Across America
  • 5G Free California

Fonte: https://childrenshealthdefense.org/news/governor-newsom-please-do-not-deploy-5g- wireless-installations-in-our-schools-during-quarantine/

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 14/4/2020
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/fraudepandemia.asp