Autor: Jeremy James, Irlanda, 12/5/2020.
"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." [Salmos 18:30].
Lembre-se de Saul! Ele tratou a Palavra de Deus frivolamente para que ela desse o significado que ele queria. Hoje, dizemos de Saul: Quanto orgulho! Mas, a igreja professa hoje é diferente dele?
Deus nos pede para adorá-Lo. Quase não é necessário citar versos que provem isto. A Bíblia está repleta deles. Considere, por exemplo, as palavras "Louvai-o", que são encontradas diversas vezes no Salmo 150. Quando os discípulos pediram que Cristo lhes desse um modelo de oração, Ele iniciou: "Pai Nosso que estás nos céu, santificado seja o teu nome..." devemos louvar ou santificar o nome de Deus. Em Hebreus 13:15, somos exortados a "oferecer a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome." E o salmista diz:
"Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR." [Salmos 40:16].
"Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus." [Salmos 70:4].
Existe algo a respeito da palavra "continuamente", que parece significar, pelo menos para mim, uma atividade que não é interrompida ou impedida de forma alguma. Há também algo a respeito desses versos que parece implicar, pelo menos para mim, que a atividade em questão nunca será interrompida ou impedida pelo próprio Deus. Ele está nos pedindo para fazer isto, e sempre conseguiremos fazer, se formos obedientes à Sua Palavra.
Isto é bem simples e claro, não é?
Uma Pergunta
Aqui está uma questão: Quem poderia querer revogar esta simples instrução dada por Deus?
Hmmm. Deixem-me pensar. (Não me apressem.) Hmmm. Ainda estou pensando. Ah, sim, já entendi "Satanás!"
Você compreendeu? Os pastores do mundo inteiro compreendem isto? Os cristãos professos na Europa e nas Américas compreendem isto?
Infelizmente, parece que não. Há várias semanas que inúmeras igrejas em ambos os continentes decidiram que elas não podem se reunir e adorar a Deus por causa de uma lei, decreto, ou regulamentação que proíbe estritamente essas reuniões. Se vocês realmente precisam adorar a Deus, os governos dizem, então façam isso em casa e não em público.
"Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR." [Provérbios 21:30].
Se alguém falasse sobre essa ordem, decreto ou lei, três meses atrás, como você teria reagido?
Muitos cristãos teriam dito: "Bem, se algo assim for exigido algum dia da igreja, nossos pastores e líderes farão lóbi fortemente para que isto seja derrubado. Eles veriam isto por aquilo que é um ataque contra a liberdade religiosa e trabalhariam incansavelmente para garantir que todos os fiéis cristãos possam continuar a se reunir e adorar ao Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo."
Mas, isto aconteceu? Não. Por que não?
Bem, parece que o Instituto para Métricas e Avaliação de Saúde (IHME, Institute for Health Metrics and Evaluation), que é parte da Universidade de Washington, baseada em Seattle, tinha um modelo matemático que deveria predizer a propagação do Covid-19 e decisões monumentais que afetam os EUA e o mundo em geral foram baseadas unicamente nessas predições. Como se verificou, o modelo era defeituoso, suas predições estavam erradas e virtualmente qualquer estatístico de capacidade modesta poderia ter projetado um modelo que seria igualmente inútil.
Aparentemente, o modelo e suas predições foram, em grande parte, o trabalho de apenas uma pessoa. O próprio IHME foi fundado em 2007 pela Fundação Bill e Melinda Gates, pois Gates gostou do trabalho que essa pessoa estava fazendo. Assim, um bilionário que poderia esperar obter lucros extraordinários com uma possível vacina se a Covid-19 fosse declarada uma doença pandêmica com uma taxa de mortalidade perigosamente alta, foi também quem fundou e financiou a mesma instituição de cuja opinião profissional essa decisão dependeria.
O termo "conflito de interesses" foi criado para se referir a casos muito menos graves do que este. O que Gates e o IHME fizeram foi equivalente à conduta antiprofissional da mais alta ordem. A administração Trump, impelida por Anthony Fauci que tem sido o diretor do Instituto Nacional das Doenças Alérgicas e Infecciosas (NIAID) por um período perturbador de 36 anos agiu com igual desconsideração e desprezo pelos padrões éticos quando aceitou as predições do IHME, sem qualquer crítica profissional ou avaliações independentes, sabendo muito bem que elas vinham de uma fonte que estava conectada de perto com Gates e na qual não se podia confiar.
Assim, um modelo preditivo inútil, financiado por Gates, foi usado para fechar nossas igrejas! Um homem que financia o matadouro conhecido como Planned Parenthood recebe o poder de decidir se os cristãos podem adorar o Senhor em um local público.
É difícil de acreditar.
"Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio." [Provérbios 25:26].
Nossos pastores e líderes cristãos desafiam isto? É claro que não. A igreja morna de Laodiceia nunca irá se posicionar para defender a verdade e a pureza da Palavra de Deus.
Uma Segunda Opinião (Igualmente Inútil)
Quando tornou-se aparente que a decisão de fechar o país inteiro causaria prejuízos sociais e econômicos que levariam anos para recuperar, o presidente mas uma vez com o planejador Dr. Fauci ao seu lado buscou orientação "científica" de uma segunda fonte. Essa orientação veio de outra organização (sim, isto mesmo!) financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates, isto é, o Imperial College, de Londres. Novamente, a opinião de apenas uma pessoa recebeu o poder de ditar o destino dos países. O modelo matemático dele, que predisse milhões de mortes nos EUA, foi usado para produzir um estudo de 20 páginas que colocou a Grã-Bretanha em um bloqueio total tão severo quanto aquele que foi imposto por Trump nos EUA. Mais tarde, foi revelado que o estudo era apenas um rascunho (!) e que não tinha passado por qualquer escrutínio crítico ou revisão por pares, tinha vários erros sérios e teve de ser recolhido.
Novamente, perguntamos, nossos pastores e líderes cristãos exigem um fim para essa insanidade ateísta? A destruição da nossa economia, de nossa ordem social e de nossas liberdades religiosas está sendo realizada, como planejado, por um fluxo infindável de mentiras baseadas em ciência falsa, dados fajutos, especialização fictícia, eutanásia incentivada, falsas reportagens, propagandas esquisitas de mídia e uma arrogante desconsideração por opiniões moderadas e baseadas em evidências. (Para uma avaliação baseada em evidências do que está realmente acontecendo, veja o Apêndice A.)
O pequeno grupo seleto que controla Washington DC está fazendo exatamente aquilo que o deus deles, Baal-Osíris, os impeliu a fazer. Todo dia eles olham em direção à esplanada, para o símbolo do poder deles, um gigantesco obelisco conhecido como Monumento a Washington e se lembram do juramento que fizeram, muitos anos atrás, aos seus "mestres veneráveis".
O "Discernimento" Cristão Evaporou-se
As pessoas que estão no topo desta pirâmide de poder político Gates, Fauci e os demais são psicopatas. Elas são pessoas muito perigosas. Mas, se nos voltarmos para os websites de "discernimento" cristão, a procura de orientações, não encontramos a mínima indicação disso. Ao contrário, a impressão totalmente oposta é transmitida.
É verdadeiramente perturbador visitar esses sites e ver a extensão em que a verdade clara está sendo ignorada ou suprimida. Se estiver em dúvida, verifique você mesmo. Aqui estão alguns dos mais conhecidos: The Berean Call (liderado por Tom McMahon, que sucedeu Dave Hunt), Lighthouse Trails (David e Deborah Dombrowski), Discernment in the Church (Sandy Simpson e Mike Oppenheimer), Lion & Lamb Ministries (David Reagan) e Way of Life Ministries (David Cloud).
Nenhum deles admitirá que existe uma conspiração altamente organizada que envolve a Maçonaria, Marxismo e a Ordem dos Jesuítas para solapar e destruir o verdadeiro Cristianismo bíblico, que essa conspiração é financiada e coordenada por famílias luciferianas muito ricas, e que isto envolve a criação de uma Nova Ordem Mundial e uma Religião Mundial.
Compare a posição deles com a de uma organização católica que publicou uma contundente condenação a essa impiedade, em 7 de maio, veja um excerto no Apêndice B.
O Que Perdemos "Temporariamente"?
O que a igreja está perdendo agindo como tem feito, isto é, aceitando sem objeções todo pronunciamento feito pelas autoridades como se ele estivesse baseado em evidência médica sólida; obedecendo todas as restrições, independente de quão ridículas; e deixando de seguir com as autoridades uma linha de diálogo que garantiria para os cristãos a liberdade para adorar de acordo com "procedimentos de distanciamento" aceitáveis?
Estamos testemunhando uma grande traição. Até perdemos temporariamente, eles nos dizem:
- O direito de nos reunir e adorar ao Senhor
- O direito de nos reunir e celebrar a Ceia do Senhor
- O direito de nos reunir e testemunhar um batismo
- O direito de nos reunir e estudar a Palavra de Deus
- O direito de nos reunir para um funeral ou serviço memorial
- O direito de evangelizar e compartilhar o Evangelho
- O direito de visitar os enfermos
- O direito de encontrar e aconselhar outros fiéis cristãos.
"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." [Tiago 4:17].
Nossos Líderes Políticos Estão Mentindo
Poderíamos nos encontrar em uma área aberta, a um metro de distância uns dos outros e em pequenos números, sem violar algum protocolo médico, mas que os céus impeçam isto poderia colocar vidas inocentes em risco! Eles estão mentindo, é claro. E eles continuarão a mentir, enquanto os cristãos estão sem coragem para questionar as mentiras deles.
Os fiéis cristãos devem ser capazes de ver tudo isto por aquilo que é um ataque vergonhoso contra o Cristianismo, liderado pela elite maçônica que detesta Cristo, que controla Washington DC e que sente aversão à Palavra de Deus. O deus deles é Baal-Osíris. Sob a justificativa de "proteger" a saúde pública, as mesmas pessoas que financiam a matança de crianças nascituras estão exigindo que abramos mão de nossa liberdade religiosa, destruamos nossa economia e deixemos para nossos filhos uma sociedade tão danificada e tão instável que nossos próprios pais não a reconheceriam.
Entretanto, há uma solução. O gnóstico Bill Gates prometeu para toda a humanidade o elixir da vida e, se o tomarmos, tudo retornará ao "normal" (Discutiremos o gnosticismo dele em um momento.) Esta é a mensagem dele para o mundo (ex cathedra, urbi et orbi)! Claramente, ele considera a si mesmo suficientemente exaltado para entregar essa mensagem. Isto diz muito sobre a doença espiritual que aflige nossa sociedade hoje a verdadeira pandemia que credibilidade seja dada por pessoas aparentemente éticas a um arquiluciferiano como Bill Gates.
"Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados." [Salmos 12:8].
O Verdadeiro Bill Gates
Aqui estão alguns fatos importantes sobre este homem, fatos que lançam muita luz sobre todos que se associam com Gates, ou que apoiam a "visão" dele.
Poder monopolista:
Ele exerce um monopólio inquestionável sobre as iniciativas de saúde mundiais. Muitas das instituições que são supervisionadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) são financiadas, parcial ou totalmente, pela Fundação Bill e Melinda Gates (daqui para frente usaremos o acrônimo FBMGates).
A própria OMS é financiada, em uma proporção substancial, pela FBMGates. Isto o capacita a influenciar os tipos de programas que a OMS segue e as políticas que adota. Nenhuma outra personalidade na área da saúde mundial chega remotamente perto de exercer esse tipo de influência.
As carreiras são avançadas e pessoal selecionado de acordo com a extensão em que os indivíduos envolvidos estão preparados para colocar a "visão" de Gates em prática. Como ele tem um papel significativo na formulação e implementação das políticas de saúde mundial há mais de 20 anos, um grande número de autoridades em posições mais elevadas na área de saúde pública em todo o mundo hoje foram indicadas por meio de canais endossados por Gates, ou que se beneficiam do patrocínio dele.
O controle se estende à pesquisa:
Bill Gates usa sua fortuna considerável para financiar as pesquisas nas áreas de saúde, que se encaixam com sua "visão". Por este meio, ele exerce controle considerável sobre os tipos de pesquisas que são realizadas e, por implicação, as áreas que são ignoradas. O mesmo é verdadeiro a respeito das grandes companhias farmacêuticas, com quem Gates trabalha bem de perto Merck, Pfizer, Glaxo, Sanofi e outras. Elas usam Gates como uma rota de acesso para mercados no Terceiro Mundo, fazendo subir o preço das vacinas ao longo do caminho. De acordo com a organização Médicos Sem Fronteiras, o regime de vacinas para as crianças nos países subdesenvolvidos aumentou em um fator de mais de 50 em somente dez anos.
Uma obsessão com vacinas:
Gates tem defendido e proposto consistentemente o uso em larga escala das vacinas para tratar as questões de saúde pública nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, até onde soluções alternativas conhecidas são mais baratas, mais seguras e mais eficazes. Por exemplo, a maior acessibilidade à água limpa faria substancialmente mais do que uma bateria inteira de vacinas para melhorar os padrões de saúde na África, porém essas iniciativas recebem pouca atenção da Fundação Bill e Melinda Gates. Sabe-se que a erva conhecida como artemísia (Artemisia vulgaris) tem benefícios significativos tanto na prevenção quanto no tratamento da malária praticamente de graça , todavia esse recurso inestimável é ignorado pela FBMGates.
Como Gates já investiu pesadamente em laboratórios que desenvolvem e produzem vacinas, a associação dele com programas de saúde pública que enfocam fortemente no uso de vacinas, incluindo o desenvolvimento de novas vacinas, é um perigoso conflito de interesse. Como a produção de vacinas é uma linha de negócios extremamente lucrativa, Gates está efetivamente usando suas doações "filantrópicas" para garantir o acesso às oportunidades de negócio que têm o potencial de propiciar um retorno substancial sobre seu "investimento".
Um conjunto de conexões políticas que causa perplexidade:
Usando sua riqueza extraordinária, Gates conseguiu obter o suporte de políticos do mais alto escalão e líderes nacionais para iniciativas, em uma forma planejada e aprovada por ele mesmo, que de outra forma não teriam sido implementadas. Parte desse controle é exercido por meio do Foro Econômico Mundial uma espécie de governo mundial que é constituído por indivíduos extremamente ricos e que se reúne anualmente em Davos, na Suíça. Como resultado, um foro que não tem papel nas questões de saúde pública (ou em qualquer questão pública) está sendo usado para aprovar programas de saúde internacionais e iniciativas relacionadas com a saúde planejadas e criadas por apenas uma pessoa. Essas iniciativas incluem GAVI e ID2020. A primeira é uma aliança internacional planejada para aumentar grandemente o número de vacinas a serem aplicadas nas populações dos países do Terceiro Mundo. Seus membros incluem a OMS, Unicef, o Banco Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates, e as grandes companhias farmacêuticas. O programa ID2020, que foi lançado sob os auspícios da ONU em 2016, tem o objetivo de atribuir um número pessoal de identificação eletrônica para todos na Terra e, usando a tecnologia Blockchain, associá-la com esse identificador único e singular via uma plataforma on-line interconectada todos os dados finaceiros, de saúde e outras informações referentes ao indivíduo.
A conexão com Covid-19:
Virtualmente todas as organizações envolvidas na "luta" contra o Covid-19 têm ligações diretas com a Fundação Bill e Melinda Gates e receberam financiamento dela. O Dr. Fauci, que é o principal estrategista que está por trás do bloqueio total nos EUA, está aparentemente na diretoria de várias companhias que pertencem ou que são financiadas por Bill Gates. Os dois têm um relacionamento funcional há vinte anos, ou mais.
"O homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará." [Provérbios 21:16].
Event 201:
Em conjunto com o Centro John Hopkins para Segurança na Saúde (financiado por Gates) e o Foro Econômico Mundial, a Fundação Bill e Melinda Gates patrocinou uma conferência, conhecida como Event 201, em 18 de outubro de 2019, na cidade de Nova York, para considerar como melhor responder a uma pandemia mundial do coronavírus apenas semanas antes do surto real ter ocorrido em Wuhan, na China.
Controle por meio do financiamento:
Exatamente como Gates usou várias táticas monopolistas e anticompetitivas para dominar o mercado mundial de software, ele está agora usando sua riqueza considerável para garantir um domínio sobre o mercado mundial de saúde. Além do papel dominante da FBMGates em moldar e direcionar as políticas internacionais de saúde, isto também tem um importante papel em decidir as políticas implementadas por países individuais para combater as doenças infecciosas. A fundação fornece financiamento direto para muitas instituições nacionais de saúde e mantém relações de trabalho com figuras-chaves em cada país, desse modo garantindo que suas políticas sejam seguidas fielmente. Essas mesmas figuras são frequentemente representantes nacionais nos eventos internacionais. Assim, elas servem como embaixadores para a "visão" de Gates e excluem qualquer discussão séria das abordagens alternativas para a saúde.
Dois conjuntos de contas:
Apesar de operar sob o disfarce de uma organização filantrópica, a FBMGates não usa a estrutura transparente de um organização de caridade, onde bolsas e ativos são reportados por meio do mesmo conjunto de contas. Em vez disso, todos os ativos da FBMGates são tratados por uma organização separada, conhecida como Bill & Melinda Gates Foundation Trust. Isto permite a Gates fazer doações "caritativas" a indivíduos e entidades cmpresariais que têm um efeito positivo, direta ou indiretamente, sobre os ativos possuídos pelo Fundo. O Fundo também investe fortemente em companhias cujos negócios dependem da cooperação de perto com países em desenvolvimento. Essas companhias incluem Barrick Gold, BHP Billiton, Rio Tinto, Glencore e uma longa lista de companhias petrolíferas e mineradoras de carvão.
Gates também criou parcerias com outros interesses empresariais que estão mais do que dispostos a participar em um programa supervisionado pela FBMGates, confiante que a alavancagem exercida pela fundação garantirá um belo retorno sobre o investimento. Desse modo, Gates consegue utilizar fundos de diversas fontes, incluindo fundos públicos da receita nacional, para pagar por sua "visão".
O desastre da poliomielite:
Os programas de vacinas contra a poliomielite financiados pela FBMGates têm recebido críticas severas. Um estudo publicado na Revista Indiana de Ética Médica, em 2012, afirmou que a vacina e, especificamente, o número de doses aplicadas, causou duas vezes mais mortes e casos de paralisia do que a infecção natural da poliomielite. Os autores observaram que o número de casos de paralisia flácida aguda não-pólio (NPAFP) na Índia era agora 12 vezes mais alto do que o normal. A revista Lancet já tinha reportado (em julho de 2007) que a incidência da NPAFP tinha aumentado exponencialmente na Índia após a vacina da poliomielite de alta potência ter sido lançada. Dado que os autores do estudo de 2012 colocam o número de casos de NPAFP em 47.500 em 2011, há toda razão para aceitar como crível a afirmação recente amplamente reportado na Internet que o programa de vacinação contra poliomielite de Gates na Índia resultou em milhares de crianças indianas ficarem paralisadas ao longo das duas últimas décadas.
Influência monopolista sobre a produção agrícola e de alimentos do mundo:
Gates, o gnóstico:
Uma reportagem sobre a FBMGates em 2016, preparada por www.CurtisResearch.org, em nome da Global Justice Now, revelou o amplo envolvimento em diversas atividades interligadas em colocar os países do Terceiro Mundo sob o controle de interesses empresariais multinacionais. A fundação tem um relacionamento próximo com Bayer (anteriormente Monsanto), a gigante da área agrícola Cargill (soja geneticamente modificada), DuPont (sorgo transgênico), Mars e Nestlé (chocolates), Syngenta (tecnologias contra a malária), e muitas outras. Essas atividades incluem a promoção de organismos geneticamente modificados (que são prejudiciais à saúde humana e tornam os fazendeiros dependentes das grandes empresas, por causa das sementes patenteadas), inseticidas e produtos químicos caros para a área agrícola (que representam riscos de saúde significativos para os trabalhadores rurais). Referindo-se ao chefe do programa agrícola da FBMGates, o jornal The Guardian, declarou que ele é "possivelmente a personalidade mais poderosa no mundo da agricultura... Nenhum governo, ministro, banqueiro, funcionário público ou empresa exerce tanta influência ou tem tão poucas restrições políticas." (6 de julho de 2012).
Gates doou fundos substanciais para o ramos da Sociedade Teosófica conhecido como Novo Grupo de Servidores Mundiais (veja a imagem de tela abaixo). Além disso, o próprio Gates parece ser considerado pela Lucis Trust, a organização-mãe, como um dos atuais "servidores mundiais". Qualquer um que esteja familiarizado com a Lucis Trust e com a Sociedade Teosófica, bem como com os escritos ocultistas de Alice Bailey, com base em que eles estão baseadas, sabe que o Novo Grupo de Servidores Mundiais é um grupo seleto indicado por Lúcifer para preparar o mundo para a chegada do Anticristo. De acordo com membros do Lucis Trust, os membros do Novo Grupo de Servidores Mundiais prestam contas aos Guardiões da Custódia do Plano, "a parte mais interna e espiritual do Governo do Planeta" (os anjos caídos). Um "servidor mundial" geralmente é um ator influente no cenário mundial, seja nas empresas, política, ciência, jornalismo, música Rock, cinema e assim por diante. A tarefa deles é transformar o modo como as pessoas pensam, raciocinam e veem as coisas e, por meio de seus esforços coletivos, levar a sociedade cada vez mais para longe do Cristianismo. Eles objetivam implantar nas mentes das massas uma abertura à ideologia luciferiana. Por exemplo, na esfera da música Rock muitos leitores estarão familiarizados com o conteúdo luciferiano das apresentações no palco e letras das músicas de "estrelas" como Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, entre outras. É tarefa de Gates, por repetição constante na mídia e por meio de seu envolvimento na assistência à saúde mundial, convencer as massas que "as vacinas são boas, as vacinas são necessárias e que são seguras".
Como adoradores de Baal-Osíris, os luciferianos estão fascinados pela morte. Em uma entrevista com Bill Moyers, em 2003, Gates disse: "Meu pai foi presidente da Planned Parenthood. E é muito controverso estar envolvido naquilo." Gates teria sido criado com a mentalidade luciferiana, que inclui uma crença forte na Eugenia, aborto e eutanásia. A fundação ajuda a financiar a Planned Parenthood. A matança sanguinária de crianças nascituras é especialmente agradável para eles, por que, não somente uma criancinha é assassinada, mas a mãe dela consentiu com o crime. Gates já expressou publicamente seu desejo de reduzir a população mundial. Existem somente três formas de fazer isto abortos, esterilizações e genocídio. A obsessão dele com as vacinas é dirigida, ele afirma, por sua crença que elas tornarão possível aquilo que ele chama de "solução final". Com isto ele quer dizer a erradicação de todas as doenças, mas eles nunca mencionam que, na filosofia deles, o "gado" humano é a pior doença de todas.
"Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu." [1 Reis 18:21].
Juntando as Peças
O Maligno já semeou tanta confusão nas mentes das pessoas que, para muitas delas, fazer uma conexão lógica e direta entre dois fenômenos relacionados é como solucionar uma equação algébrica. Algo que seria bastante fácil para nossos avós cristãos compreenderem, é agora um enigma extremamente chato.
Entretanto, nossos avós tinham uma grande vantagem sobre a maior parte dos cristãos atuais, pois eles acreditavam na Palavra de Deus, INDEPENDENTE do lixo que recebessem de outras fontes. A vida é simples quando você confia em tudo o que Deus diz em Sua Palavra! Aparentemente, os problemas insuperáveis se tornam pequenos diante dela.
Infelizmente, quando os cristãos se encurvam diante da "ciência", "autoridade" e "pressão dos pares", para não mencionar os incontáveis temores invisíveis transmitidos pela mídia, eles se dobram sob o peso de suas próprias imaginações. Eles se esquecem do Deus maravilhoso que os criou! Eles se esquecem de Sua glória, soberania e infinita solicitude. Eles se esquecem que Ele ouve todos os que O invocam, em nome de Seu Filho, com um coração sincero e arrependido.
"Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado." [Isaías 30:1].
Se os cristãos na Europa e nas Américas hoje pudessem olhar para o mundo por meio dos olhos de seus avós fiéis cristãos, ficariam horrorizados com a facilidade com que o Maligno os enganou. "Confinamento? Bloqueio total? Que estupidez é esta? Você fica em casa o dia inteiro e deixa seu belo país ir à ruína por quê? Por que algum nervosinho está gritando que o céu está caindo! Você enlouqueceu? Você está fora de seu juízo normal?" Ou, eles diriam outras expressões similares.
Deixar de se reunir para a adoração cristã e celebração da Ceia do Senhor os teria deixado pasmos. "O país foi invadido por uma potência estrangeira?" eles teriam perguntado. "Todos os pastores e pregadores foram presos? Hordas de incrédulos armados estão patrulhando as ruas e atirando contra todos os cristãos que virem nas ruas?"
Como você responderia a eles? Você acha que o seguinte seria o suficiente? "Bem, é assim. Uma gripe muito feia está se propagando por ai e nossos líderes dizem que ela pode nos matar e destruir nosso modo de vida. A única forma de sobrevivermos é ficar em casa o dia todo e se esconder debaixo da mesa da cozinha até que o bicho vá embora. Se todos fizerem isto, eles nos dizem, então nosso país continuará a prosperar!"
Vamos tentar um pouco de realismo bíblico por um momento. Satanás está solapando furtivamente o Ocidente há mais de cem anos. Ele usou os comunistas, os maçons, os luciferianos, os ateus, os humanistas e qualquer outro que ele possa recrutar para ajudá-lo. Um ataque militar direto não funcionará até que o país tenha sido grandemente enfraquecido, tanto econômica quanto espiritualmente. As liberdade que os cidadãos usufruem atualmente precisam ser roubadas deles, com mentiras se necessário, para que um regime traidor possa tomar o controle e levar o pais para o precipício.
As duas grandes armas deles são o medo e as mentiras. Com suas mentiras eles criam mais medo e, à medida que o nível do medo aumenta, as mentiras deles tornam-se mais perigosas (e mais absurdas).
A atual insanidade continuará até que os cristãos coloquem a boca no trombone e falem. Estes são os homens e mulheres que realmente amam a Cristo, não pessoas que apenas se fazem de santas por algum interesse. Estes são os homens e mulheres que temem a Deus, não o homem. Estes são os verdadeiros fiéis cristãos, que confiam em Deus e que se esforçam o tempo todo a honrar e exaltar Seu Santo nome. Eles consideraram e levaram ao coração as palavras repletas de temor proferidas pelo profeta Jeremias:
"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" [Jeremias 17:5].
Sugestões para os Cristãos em Estados com "Bloqueio Total"
Por que não combinar com outros fiéis cristãos um encontro no próximo domingo em um parque da cidade e proclamar o Santo nome de Deus? Cantar hinos, salmos e cânticos espirituais em conjunto. Fiquem três metros de distância uns dos outros, se necessário, mas cantem em voz bem alta! Recitem a Palavra de Deus. Ergam suas Bíblias. Digam uns para os outros o quão maravilhoso é ser um filho de Deus, comprado com o sangue de Cristo, saber que, apesar de nossa condição caída e arruinada, nosso Pai Celestial enviou Seu Filho para nos libertar. Lembrem uns aos outros da verdadeira liberdade que temos em Cristo, que não precisamos mais temer o homem ou aquele velho dragão, o Diabo. Levem vinho e pão sem fermento e celebrem a Ceia do Senhor. Alegrem-se em tudo que Cristo fez e faz por nós!
Você ficará contente ao fazer isto.
"Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele." [Provérbios 30:5].
Apêndice A
Extraído do site "Swiss Propaganda Research", Assunto: Covid-19: Resumo da posição em 6/maio/2020
De acordo com dados dos países e regiões melhor estudados, a letalidade da Covid-19 é, na média, cerca de 0,2%, o que está na faixa de uma gripe influenza severa e cerca de vinte vezes menos do que originalmente assumido pela OMS.
Até nos "pontos sensíveis" globais, o risco de morte para a população geral em idade escolar e produtiva está tipicamente na faixa de uma viagem de carro diária para o trabalho. O risco foi inicialmente super-estimado por que muitas pessoas sem sintomas, ou somente com sintomas brandos, não foram levadas em conta.
Até 80% de todas as pessoas que apresentam resultado positivo no teste permanecem livres de sintomas. Até mesmo na faixa etária de 70-79 anos, cerca de 60% permanecem assintomáticos. Mais de 95% de todas as pessoas mostram sintomas brandos, no máximo.
Até um terço de todas as pessoas já têm certa imunidade de segundo plano ao Covid-19, devido ao contato com coronavírus anteriores (isto é, o vírus do resfriado comum).
A idade média dos falecidos, na maior parte dos países (incluindo a Itália), está acima de 80 anos e somente cerca de 1% dos falecidos não tinha pré-condições sérias.
Na maioria dos países ocidentais, de 50% a 70% de todas as mortes extras ocorreram em casas de repouso para idosos, que não se beneficiam de um bloqueio total geral. Além disso, em muitos casos, não está claro se essas pessoas realmente morreram de Covid-19, ou de estresse, medo e solidão extremos.
Até 50% de todas as mortes adicionais podem ter sido causadas não por Covid-19, mas pelos efeitos do bloqueio total, pânico e medo. Por exemplo, o tratamento dos ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais diminuiu em até 60% por que muitos pacientes não mais se atreviam a ir para o hospital.
Até nas assim chamadas "mortes por Covid-19", frequentemente não é claro se as pessoas morreram de ou com coronavírus (isto é, de doenças subjacentes), ou se foram contadas como "casos presumidos" e não testados de forma alguma. Entretanto, os números oficiais normalmente não refletem essa distinção.
Muitas reportagens sobre pessoas jovens e saudáveis que morrerem de Covid-19 revelaram ser falsas: muitas dessas pessoas jovens não morreram de Covid-19, elas já estavam seriamente doentes (por exemplo, de leucemia ainda não diagnosticada), ou tinham, na verdade 109 anos, em vez de 9.
A mortalidade geral normal diária é de aproximadamente 8.000 pessoas nos EUA, cerca de 2.600 na Alemanha e cerca de 1.800 na Itália. A mortalidade por gripe influenza por temporada é de até 80.000 nos EUA e até 25.000 na Alemanha e na Itália. Em vários países, as mortes por Covid-19 permaneceram abaixo das temporadas fortes de gripe.
Os aumentos regionais na mortalidade podem ser influenciados por fatores de risco adicionais, tais como níveis altos de poluição atmosférica e contaminação microbiana, bem como um colapso no cuidado com os idosos e doentes devido às infecções, pânico em massa e bloqueio total. As regulamentações especiais para lidar com os falecidos algumas vezes levaram a gargalos adicionais nos serviços funerários ou de cremação.
Em países como Itália e Espanha e, em certa medida, na Grã-Bretanha e nos EUA, as sobrecargas nos hospitais devido às fortes ondas de gripe influenza não são incomuns. Além disso, até 15% dos médicos e trabalhadores na área de saúde foram colocados em quarentena, mesmo sem ter desenvolvido sintomas.
As curvas exponenciais de "casos de corona" mostradas são enganosas, pois o número de testes também aumentou exponencialmente. Na maioria dos países, a relação de testes positivos para testes em geral (isto é, a taxa de positivo) permaneceu constante em 5% a 25% ou aumentaram somente levemente. Em muitos países, o pico da propagação já foi alcançado bem antes do bloqueio total.
Os países que não adotaram o toque de recolher e as proibições para contato, como Japão, Coreia do Sul e Suécia, não experimentaram um curso mais negativo de eventos do que outros países. A Suécia foi até elogiada pela OMS e agora se beneficia com maior imunidade, em comparação com países em bloqueio total.
O medo com a falta de respiradores foi injustificado. De acordo com os pneumologistas, a ventilação invasiva (entubação) dos pacientes de Covid-19, que é feito, em parte, por medo da propagação do vírus é, na verdade, frequentemente contraproducente e prejudicial aos pulmões.
Ao contrário das suposições originais, vários estudos já mostraram que não há evidência que o vírus se propaga por dispersão aérea (isto é, partículas que flutuam no ar) ou por meio de superfícies infectadas (por exemplo, maçanetas, telefones celulares ou no salão de cabelereiro).
Não há também evidência científica para a eficácia da máscara facial em indivíduos saudáveis ou assintomáticos. Pelo contrário, os especialistas advertem que essas máscaras interferem com a respiração normal e podem se tornar "portadoras de germes". Médicos importantes as chamaram de "propaganda exagerada da mídia" e "ridículas".
Muitas clínicas na Europa e nos EUA permaneceram fortemente sub-utilizadas ou quase vazias durante o pico do Covid-19 e, em alguns casos, tiveram de mandar os funcionários de volta para casa. Muitas cirurgias e sessões de terapias foram canceladas, incluindo transplantes de órgãos e exames de ressonância magnética para detectar câncer.
Vários canais de mídia foram pegos tentando dramatizar a situção nos hospitais, algumas vezes com imagens e vídeos manipuladores. Em geral, a falta de profissionalismo nas reportagens em muitos canais de mídia maximizou o medo e o pânico na população.
Os testes de vírus usados internacionalmente estão propensos a erros e podem produzir resultados falsos positivos e falsos negativos. Além disso, o teste oficial do vírus não foi clinicamente validado devido à pressão do tempo e pode, algumas vezes, reagir com outros coronavírus.
Diversos especialistas de renome internacional nos campos da virologia, imunologia e epidemiologia consideram as medidas tomadas como contraproducentes, e recomendam a rápida imunização natural da população geral e proteção aos grupos de riscos. Os riscos para as crianças são virtualmente zero e fechar as escolas nunca foi considerado necessário pelos médicos.
Apêndice B
Apelo Iniciado pelo Arcebispo Católico Carlo Maria Vigano, em 7 de maio de 2020
Excertos Somente
[O arcebispo Vigano é um crítico declarado do atual "papa", o marxista argentino Jorge Bergoglio, que chama a si mesmo de papa Francisco I]. Fonte: https://veritasliberabitvos.info/appeal/[Nota: Ênfase (negrito) no original]
Temos razão para acreditar, com base nos dados oficiais sobre a incidência da epidemia, conforme relacionada com o número de mortes, que existem poderes interessados em criar pânico entre a população mundial, com o único objetivo de impor de forma permanente formas inaceitáveis de restrição às liberdades, de controlar as pessoas e de rastrear seus movimentos. A imposição dessas medidas intolerantes é um prelúdio perturbador para a realização de um governo mundial além de todos os controles.
Acreditamos também que, em algumas situações, as medidas de confinamento que foram adotadas, incluindo o fechamento das lojas e empresas, precipitaram uma crise que derrubou setores inteiros da economia. Isto incentiva a interferência por potências estrangeiras e tem sérias repercussões sociais e políticas. Aqueles com responsabilidade governamental precisam parar estas formas de engenharia social, tomando medidas para proteger os cidadãos, a quem representam e no interesse de quem têm uma séria obrigação de agir. Da mesma forma, que ajudem a família, a célula da sociedade, sem penalizar sem razão os fracos e os idosos, forçando-os a uma dolorosa separação de seus amados. A criminalização dos relacionamentos pessoais e sociais precisa, igualmente, ser julgada como uma parte inaceitável do plano daqueles que defendem isolar as pessoas, de modo a melhor manipulá-las e controlá-las.
Pedimos que a comunidade científica seja vigilante, para que curas para o Covid-19 sejam oferecidas com honestidade para o bem comum. Todo esforço precisa ser feito para garantir que interesses comerciais nebulosos não influenciem as escolhas feitas pelos líderes dos governos e dos órgãos internacionais.
Pedimos também que os líderes do governo garantam que formas de controle sobre as pessoas, seja por meio de sistemas de rastreamento ou qualquer outra forma de descobrir a localização delas, sejam rigorosamente evitadas. A luta contra o Covid-19, por mais séria que seja, não precisa ser o pretexto para apoiar as intenções ocultas dos órgãos supranacionais que têm interesses políticos e comerciais muito fortes neste plano. Em particular, os cidadãos precisam receber a oportunidade de rejeitar essas restrições sobre a liberdade pessoal, sem qualquer penalidade de qualquer tipo sendo imposta sobre aqueles que não desejam fazer uso das vacinas, rastreamento dos contactos ou qualquer outro instrumento similar. Vamos também considerar a descarada contradição daqueles que buscam políticas de controle populacional drástico, sem qualquer legitimidade política ou social. Finalmente, a responsabilidade política daqueles que representam o povo de modo algum pode ser deixada para os "especialistas", que podem, de fato, reivindicar imunidade contra processos, o que é perturbador, para dizer o mínimo.
Exortamos fortemente aqueles que estão na mídia a se comprometerem em prover informações exatas e não penalizar a dissensão, recorrendo a formas de censura, como está acontecendo amplamente na mídia social, na imprensa e na televisão. Fornecer informações exatas requer que espaço seja dado às vozes que não estão alinhadas com um único modo de pensar. Isto permite que os cidadãos avaliem conscientemente os fatos, sem serem fortemente influenciadso por intervenções de partidos. Um debate democrático e honesto é o melhor antídoto ao risco de impor formas sutis de ditadura, presumivelmente piores do que aquelas que nossa sociedade já viu surgir e desaparecer no passado recente.
... Somos todos chamados para avaliar a situação atual de um modo consistente com o ensino do Evangelho. Isto significa tomar uma posição: com Cristo ou contra Cristo. Não sejamos intimidados ou atemorizados por aqueles que querem que acreditemos que somos uma minoria: o Bem é muito mais disseminado e poderoso do que o mundo quer que acreditemos. Estamos lutando contra um inimigo invisível que procura dividir os cidadãos, separar crianças de seus pais, netos de seus avós, os fiéis de seus pastores, os alunos de seus professores, e os clientes dos fornecedores. Não permitamos que séculos de civilização cristã sejam apagados sob o pretexto de um vírus e que uma odiosa tirania tecnológica seja estabelecida, em que pessoas sem nome e sem face possam decidir o destino do mundo, confinando-nos a uma realidade virtual. Se este é o plano para o qual os poderes desta Terra pretendem fazer que aceitemos, saibam que Jesus Cristo, Rei e Senhor da história, prometeu que "as portas do Inferno não prevalecerão." (Mateus 16:18).
Solicitação Especial
Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.
Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 19/5/2020
Transferido para a área pública em 19/8/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/fbmgates.asp