Os Cristãos Estão Sendo Desarmados pelos Servos de Satanás

Os Cristãos Estão Sendo Desarmados pelos Servos de Satanás

Autor: Jeremy James, Irlanda, 13/7/2020.

Há muito tempo que os americanos acreditam que a segurança de sua nação depende muito do Segundo Aditamento à Constituição, isto é, o direito deles de possuir e portar armas. Não há dúvida que esta provou ser uma cláusula sensata e até aqui estorvou as tentativas de desestabilizar a nação. Entretanto, a necessidade de defender e reter o Segundo Aditamento pode ter cegado muitos americanos para a única verdadeira fonte de proteção — a confiança deles no Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacó e o relacionamento pessoal deles com Seu Filho Jesus Cristo de Nazaré.

O Maligno quer desarmar o povo americano e tem colocado em cena muitas atrocidades relacionadas com armas — algumas reais e algumas falsas — para enfraquecer o apoio popular ao Segundo Aditamento. Mas, ele não está simplesmente interessado em tomar as armas. Existem duas outras armas que ele considera muito mais perigosas. São elas: a Palavra de Deus e a oração fervorosa e eficaz.

Nossas Maiores Armas

Já escrevemos sobre essas armas no estudo "As Duas Principais Armas do Cristão e Como Satanás Está Trabalhando Furtivamente para Neutralizá-las". Nele, afirmamos:

"A verdadeira oração cristã é uma arma poderosa e Satanás a odeia. Ele sabe que até o mais simples e humilde fiel cristão pode causar prejuízo real aos seus intentos por meio da oração cristã. Uma mulher enferma, acamada, grandemente enfraquecida pela idade avançada, pode, por meio da oração contrita e sincera, fazer muito para impedir as obras das trevas. Ela não necessita de 'técnicas, ou de 'atenção plena', ou de 'Oração Centrante', ou de qualquer outro lixo desse tipo. Ela simplesmente vai diante de Deus com suas petições em nome de Jesus. Ela não esvazia sua mente; ao revés, ela a preenche com a Palavra de Deus. Além disso, ela não depende um momento sequer da pouca força que possui, mas, como uma criança pequena, depende inteiramente do Todo-Poderoso para atender seus pedidos."

Observamos também que "A Bíblia não simplesmente contém a Palavra de Deus — ela É a Palavra de Deus. É por isto que Satanás a detesta."

A Verdadeira Adoração Cristã

A verdadeira adoração cristã é uma mistura gloriosa de oração com a Santa Palavra de Deus, compartilhada em voz alta em uma assembleia de verdadeiros fiéis cristãos. Se nossas duas armas são poderosas quando usadas separadamente, o quão mais poderosas elas precisam ser quando usadas em conjunto? Esse poder é possivelmente mais evidente quando, como verdadeiros fiéis cristãos, nós nos reunimos e adoramos em uníssono, como testemunhas visíveis de Cristo.

O Maligno sabe que a adoração cristã é perigosa e que ela representa um grande obstáculo para seu regime luciferiano proposto, a assim chamada Nova Ordem Mundial. A planejada Religião do Mundo Unificado não aparecerá enquanto os cristãos verdadeiros tiverem a permissão de adorar o Deus vivo.

Até agora, os servos de Satanás não tiveram alternativa real para a perseguição aberta. Entretanto, a planejada "pandemia" da Covid-19, com suas odiosas restrições sobre a liberdade humana, oferece um modo inteiramente novo para impedir a adoração cristã. Isto foi claramente um dos muitos benefícios que eles esperavam colher a partir desse exercício vil em engenharia social. Os pastores mercenários fecharam suas igrejas para a adoração pública e não tentaram encontrar modos alternativos para as reuniões. Eles convenceram suas congregações que ficar diante da tela do computador era uma forma aceitável de "adoração". Infelizmente, a maioria de seus membros ficou satisfeita com essa substituição sem vida. Não passou pela cabeça deles perguntar se a Palavra de Deus apoiava aquilo que eles estavam fazendo.

Veja em nosso estudo "A Grande Apostasia" uma discussão mais detalhada desta questão.

Satanás Proíbe o Canto na Igreja

A pandemia planejada continua a dar à brigada do Anticristo um mecanismo pelo qual eles podem oprimir o Cristianismo, tudo em nome da "saúde e do bem-estar". Em vez de permitir que as igrejas se reúnam e adorem como antes, eles precisam operar em um ambiente pós-pandemia, rigidamente de acordo com procedimentos e diretrizes compilados pelo Estado.

Além de todas as regras usuais sobre distanciamento social, máscaras faciais, protocolos de higiene, cotas para número de pessoas presentes e contato com objetos comuns, eles incluíram uma proibição ao canto congregacional! Nem todas as diretrizes nacionais requererm o uso de máscaras faciais na igreja, mas muitas, parece, proibiram o canto. Agora, é efetivamente um crime cantar hinos na igreja! Aparentemente, as partículas de umidade da nossa respiração podem ir mais longe quando cantamos e representam uma ameaça mortal para a saúde daqueles que estão ao nosso redor — mesmo que eles estejam a quase dois metros de distância!

"Descontinuar o canto (em s, serviços, etc.) e outras práticas e apresentações onde há uma maior probabilidade de transmissão de gotículas contaminadas exaladas. Considerem praticar essas atividades por meio de métodos alternativos (como transmissões pela Internet) que garantam que os membros individuais da congregação realizem essas atividades separadamente em seus próprios lares." [Regras para Serviços de Adoração na Califórnia.].

"Atividades como canto, recitação, gritos e/ou tocar instrumentos de sopro devem ser especificamente evitados. Isto é por que existe um risco adicional possível de infecção em ambientes onde os indivíduos estão cantando ou recitando em grupo, e isso se aplica mesmo se o distanciamento social estiver sendo observado, ou cobertura facial estiver sendo usada." [Regras para Serviços de Adoração na Grã-Bretanha.].

Isto mostra o quão longe as autoridades marxistas-maçônicas estão preparadas ir de modo a sufocar a adoração cristã. A ímpia filosofia cabalista que envenenou os corações e mentes deles exige que a adoração cristã seja suprimida sempre que possível, tudo com vistas a aniquilar, no tempo devido, os próprios cristãos.

Já temos um ritual anual em que dez rabinos do movimento Chabad Lubavich, entram no gabinete oval da Casa Branca e posicionam-se ao lado do presidente dos Estados Unidos enquanto ele assina um documento que honra o aniversário do Rebbe Schneerson, designa a data em questão como de significado especial para todos os americanos e, essencialmente, reafirma a lei pública 102-14, que torna todos os cidadãos americanos sujeitos às Sete Leis de Noé.

As Leis de Noé São Malignamente Anticristãs

Apesar de terem uma aparência bíblica, essas leis são perversamente anticristãs e qualquer presidente que as endosse é um traidor. Donald Trump fez isso, junto com todos seus predecessores, até Jimmy Carter. Pedimos que você leia nosso estudo "O Propósito Sinistro das Assim Chamadas Leis de Noé" para ler um exame detalhado desse plano mortal para impor um regime judicial talmúdico sobre o povo americano.

A proibição contra a adoração pública de Jesus Cristo com o canto coral é meramente uma etapa intermediária em direção à total abolição de toda adoração cristã.

As Leis de Noé proíbem a idolatria. A pena para a idolatria é execução por decapitação. Como o Judaísmo talmúdico classifica a adoração a Jesus Cristo como "idolatria", a plena implementação das Leis de Noé na América — que ocorrerá no início da Nova Ordem Mundial — legalizará a execução em massa de todos os cristãos nascidos de novo. [Veja no Apêndice A um relato de um ex-congressista do modo traidor como essas leis mortais foram aprovadas.]

Se eles permitirem a si mesmos serem oprimidos pela proibição satânica contra o canto na igreja, os pastores mercenários e seus rebanhos crédulos estarão, na verdade, dando um passo gigantesco em direção ao dia em que as Sete Leis de Noé entrarão em vigor.

Esta é uma situação extremamente séria. Não tenha dúvida sobre isto! Se os cristãos abandonarem a adoração via canto coral e se recusarem a cantar louvores ao Senhor — por que os enganadores adoradores de Baal ordenaram que eles parem — então eles abandonaram sua fé. É realmente simples assim.

Canto Coral e Adoração — "Por que a sua benignidade dura para sempre"

Os cristãos obtêm imensa força e conforto quando se reúnem e cantam louvores ao nosso Pai Celestial.

Não devemos abandonar esta prática ou permitir que a falsa ciência e mentiras marxistas limitem nossa possibilidade de adorar ao Senhor!

Em 2 Crônicas, somos informados que o Senhor Deus se agrada tanto na grande expressão coral e instrumental do louvor que vem do coração e adoração que Ele encheu o Templo com a "nuvem" da Sua presença — "por que a glória do Senhor tinha enchido a casa de Deus."

"E os levitas, que eram cantores, todos eles, de Asafe, de Hemã, de Jedutum, de seus filhos e de seus irmãos, vestidos de linho fino, com címbalos, com saltérios e com harpas, estavam em pé para o oriente do altar; e com eles até cento e vinte sacerdotes, que tocavam as trombetas). E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao SENHOR, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do SENHOR; e os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus." [2 Crônicas 5:12-14].

Os pastores mercenários e presbíteros falsos darão suas desculpas: "A situação é realmente muito complicada. Precisamos fazer o que nosso governo nos diz para fazer. A saúde dos nossos membros é nossa principal consideração...", e assim por diante. Que eles tentem usar esse argumento no Dia do Juízo.

As Leis de Deus se Sobrepõem a TODAS as Outras Leis

De acordo com Romanos 13, obedecemos às leis do governo, exceto quando elas ofendem ou violam um ou mais dos Dez Mandamentos. Além disso, dentro de uma democracia, somos obrigados a exercer nosso direito à livre expressão de modo a proteger nossas liberdades. Aqueles que deixam de faz isso estão abrindo o caminho para a tirania. Em um foro público, Jesus chamou Herodes de "aquela raposa" — dificilmente um termo de respeito — por que ele era um homem sagaz e ardiloso. As raposas em posições de liderança em nosso país hoje são igualmente sagazes e ardilosas. Elas assinam acordos com um culto que odeia a Cristo, para imporem furtivamente uma tirania talmúdica. Por que, então, deveríamos pensar que eles são incapazes de aprovar leis cujo propósito principal é proibir o canto durante a adoração cristã?

Esses tipos de regras e regulamentações não têm NADA que ver com a saúde pública. Se nossos líderes políticos se preocupassem minimamente com a saúde pública, eles tirariam os venenos das vacinas, proibiriam a venda dos opióides, removeriam o flúor dos reservatórios públicos de água e deixariam e injetar em bebês de apenas um dia de vida a prejudicial vacina da Hepatite B, reduziriam o número perigosamente alto de vacinas infantis, retirariam o financiamento à Planned Parenthood, deixariam de endossar a homossexualidade e a fluidez de gênero, ensinariam a nutrição correta em nossas escolas, e muitas outras coisas além dessas. Mais importante ainda, se eles se preocupassem com a saúde pública, desmantelariam o CDC (Centro de Controle de Doenças) — que é nada mais do que um braço planejador e enganoso da indústria farmacêutica — e substituiriam a FDA (Food and Drug Administration) por uma instituição que tivesse alguma semelhança de integridade científica.

Mas, estas medidas diretas nunca serão implementadas, porque a cabala que controla o governo dos Estados Unidos nunca permitirá que essas modificações sejam feitas. A mesma cabala está decidida a destruir o verdadeiro Cristianismo bíblico e implementará quaisquer leis e regulamentações que sejam necessárias para alcançar esse objetivo, independente de quão absurdas, venais ou antidemocráticas elas possam ser.

O Deserto de Tecoa

Com o simples canto de louvores ao Senhor, o pequeno exército do rei Jeosafá obteve uma grande vitória sobre o vasto exército dos moabitas, amonitas e edomitas em Tecoa. Eles não tiveram de levantar um única espada em sua própria defesa. O Senhor Deus lutou por eles!

"E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao sairem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; e aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre. E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados." [2 Crônicas 20:20-22].

Creia no Senhor seu Deus e cante seus louvores!

"Então veio o Espírito do SENHOR, no meio da congregação, sobre Jaaziel, filho de Zacarias, filho de Benaia, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita, dos filhos de Asafe, e disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus." [2 Crônicas 20:15].

O Talmude, não o Tanach (o Velho Testamento), é o livro sagrado do Judaísmo rabínico. Na tradução inglesa, ele é formado por cerca de 26 volumes (cerca de 6.200 páginas). Ele é um comentário prodigioso sobre a Torá, frequentemente com análises obsessivas em detalhes tediosos. Os rabinos de antigamente, que contribuíram para esse trabalho maciço não eram obedientes à Palavra de Deus, mas procuravam, em vez disso, encontrar modos de contornar ou modificar seu verdadeiro significado. O Talmude escrito é o resultado desse imenso exercício intelectual. Muitas passagens sancionam atitudes e crenças que estão em conflito com o verdadeiro Cristianismo bíblico, algumas vezes de formas que são vis demais para mencionar.

Conclusão

Se os cristãos da América se submeterem a esses brutamontes marxistas, se eles se encurvarem à religião luciferiana da Maçonaria e da Cabala, então eles estão dando um passo para fora de um penhasco. Nosso Pai Celestial pode nos proteger de todo o mal e de todo o dano, mas somente se caminharmos em fé e obediência. Uma igreja que abandona o canto coral por medo do Maligno virou suas costas para Deus. Esse tipo de igreja foi desarmada e não sobreviverá.


Apêndice A

Excerto de um estudo ou exposição feita pelo ex-congressista William Dannemeyer (1979-1992) sobre as Leis de Noé e a introdução subversiva delas nas Leis Públicas dos Estados Unidos

O governo americano pode agora legalmente matar cristãos pelo "crime" de adorar a Jesus Cristo! Um engodo diabólico foi perpetrado contra o povo americano por seus PRÓPRIOS líderes, senadores e congressistas, que venderam sua alma ao diabo. Em 5 de março de 1991, na Casa dos Representantes, e em 7 de março de 1991, no Senado dos EUA, sem qualquer conhecimento ou participação do povo dos Estados Unidos, senadores e congressistas aprovaram uma lei que é tão absurda — e francamente inconstitucional — que força o povo americano a estar vinculado a um conjunto de regras monstruosas, chamadas de Leis de Noé, regras que tornam a crença em Jesus Cristo um crime punível por decapitação na guilhotina! Em 20 de março de 1991, o presidente George H. W. Bush, supostamente um cristão, sancionou o projeto de lei.

Antes que você responda, "Não, não pode ser — não em nosso país livre!", permita-me explicar.

A aprovação desta lei, HJ Res. 104, é especialmente problemática para mim, por que eu era membro da Casa dos Representantes dos EUA naquele tempo em que ela foi aprovada. Pior ainda, eu estava na Câmara no mesmo dia que ela foi aprovada, votando em outra legislação. Todavia eu, como um congressista, NÃO TINHA CONHECIMENTO que ela tinha sido aprovada ou até que seria colocada em votação.

Como pode ser? Como pôde a enganação ser tão disseminada que aqueles de nós que tinham jurado defender a Constituição do nosso país, particularmente aqueles de nós (poucos, de fato) que realmente tomaram nossa posição seriamente como os protetores do povo, pudessem estar totalmente no escuro com relação ao conteúdo desse projeto de lei e sua aprovação pelos líderes deste país — por traição e engodo?

Aqui está como isto aconteceu!

Em 31 de janeiro de 1991, uma Resolução de nome inócuo foi apresentada, designando 26 de março de 1991 como "Dia da Educação no EUA". Ela recebeu este nome de propósito, para enganar o povo americano. Ela era, na verdade, uma dupla enganação, por que a Resolução não tem nada que ver com "educação", ela foi também enganosamente apresentada como um veículo para reconhecer o octagésimo nono aniversário do rabino Menachem Mendel Schneerson. Mas, na verdade, a Resolução não era nada menos que um plano secreto e por baixo dos panos para controlar o povo americano pelas Leis de Noé — um subterfúgio para a eliminação do Cristianismo, a eliminação de todos os cristãos e a escravização de todos os "gentios" restantes.

A Resolução, apresentada primeiro pelo líder da minoria, o Representante Robert H. Michel, de Illinois, foi então encaminhada para o Comitê de Serviço Civil e de Correio da Casa.

No início de março de 1991, 225 membros da Casa tinham assinado como co-patrocinadores dessa Resolução, mas é altamente duvidoso que eles tenham recebido o texto completo do documento. Provavelmente, foi dito a eles que aquela Resolução era em honra ao aniversário do rabino Schneerson. É muito possível que eles não tivessem conhecimento algum que as traiçoeiras Leis de Noé eram um anexo silencioso. Eu não fui um dos dos co-patrocinadores.

O comitê encaminhou esta Resolução para a Casa para votação em 5 de março de 1991. Mas, é aqui que a verdadeira traição tem início! O registro diz que a Casa dos Representantes aprovou esta Resolução por "Consentimento Unânime". Mas, o que as pessoas medianas não sabem é que "Consentimento Unânime" é um eufemismo para fazer uma lei ser aprovada "por baixo do radar", com praticamente NINGUÉM presente para votar E SEM REGISTRO ALGUM de quem votou ou COMO votou.

Os ouvidos de um congressista ficam atentos quando ele ouve as palavras "Consentimento Unânime", porque ele está ciente que isso pode ser um sinal para alguma negociação por baixo dos panos. E, neste caso, foi quase certamente o que aconteceu!

No dia em que esta Resolução foi "aprovada", todos os membros da Casa dos Representantes já tinham sido dispensados, depois de ouvir que o expediente do dia, incluindo toda a votação, estava encerrado. Nós poderíamos todos ir para casa.

Foi ENTÃO, depois de virtualmente TODOS os membros terem saído, que os autores traidores dessa Resolução a trouxeram para votação no Plenário — com somente quatro membros escolhidos a dedo presentes. Ela foi então enganosamente "aprovada" por "Consentimento Unânime", em 5 de março de 1991, por votação verbal, com quase NINGUÉM ali e SEM UM REGISTRO feito dos nomes ou como eles votaram.

Dois dias mais tarde, em 7 de março de 1991, o Senado dos EUA aprovou a Resolução por votação verbal, também sem o registro da votação. Em 20 de março de 1991, o projeto de lei foi sancionado pelo presidente George H. W. Bush e tornou-se Lei Pública 102-14.

Fonte:

De acordo com a viúva dele, Dra. Lorraine Day, este artigo foi originalmente publicado na página na Internet (agora extinta) pelo ex-congressista William Dannemeyer. A Dra. Day desde então colocou uma cópia em seu próprio website, no endereço:

https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/dr_day/Communist%20Takeover%20of%20US%20and%20World.pdf

Ela referenciou o artigo de seu falecido marido em uma entrevista no YouTube a respeito das Leis de Noé (https://www.youtube.com/watch?v=xFEP4cQAa5o), em 27/10/2019, com Jana e Steve DeNoon, de Israeli News Life.

O artigo da Wikipedia sobre o congressista William Dannemeyer também apresenta um vínculo para o artigo completo sobre o "Wayback Machine", em Archive.org:

https://web.archive.org/web/20170111012840/http://www.takeback ourrights.org/docs/Christians-full%20page.html

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 26/7/2020
Transferido para a área pública em 3/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/desarmados.asp