Boletim de 8/10/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O presidente Biden está seguindo uma política externa para lidar com o Irã que é incompreensível até que você a examine por meio das lentes defeituosas de DEI

Resumo da Notícia: "A Administração Biden e o Irã", American Greatness, 7/10/2024.

"A República Islâmica do Irã está matando e prejudicando os americanos diretamente ou por meio de seus procuradores desde o ano em que foi formada, em 1979. A América sofreu 45 anos de homicídio, caos, e ataques contínuos aos interesses americanos nas mãos dos islamofascitas radicais."

Portanto, os presidentes desde Reagan até George W. Bush consideraram o Irã como um Estado delinquente. Mas, os presidentes progressistas/DEI Barack Obama e Joe Biden/Kamala/Walz acreditam que o Irã está apenas sendo rígido agora por ser malcompreendido e maltratado pelas potências coloniais ocidentais. Se mudanças 'leves' na política da Casa Branca puderem ser iniciadas, os líderes iranianos responderiam positivamente e um novo acordo monumental poderia ser colocado em vigor, um acordo de tão longo alcance que todos ficariam admirados e entusiasmados.

Com gentilezas, o apaziguamento se tornaria mais eficaz do que com confrontação.

Os ataques nas Olimpíadas em Munique pareceriam como um evento muito distante, que é melhor ser esquecido e enterrado em uma cova bem profunda.

Quando os presidentes Obama, Biden/Harris assumiram a Casa Branca, eles começaram a preencher os cargos dentro da nova administração. À medida que eles começaram a selecionar novas pessoas para uma nova política, eles usaram os princípios que construíram para a nova administração, de acordo com os princípios de DEI (Diversidade, Egualitarismo e Inclusão).

Para os proponentes de DEI, o Irã era a placa de Petri perfeita para testar uma nova política externa enraizada na autodepreciação ocidental, na culpa e deferência para vozes "autóctones". De onde vem essa noção iludida que os EUA poderiam alcançar um entendimento com fanáticos que gritam: "Morte à América"? E por que o estamento de política externa Democrata está comprometido com essa política diante de evidências massacrantes que o Irã não tem interesse em uma détente com os EUA?

"Se você me perguntar, este é o mesmo flagelo que está solapando tantas instituições americanas: DEI."

2. Cinco passos simples para deflagrar uma conflagração no Oriente Médio

Resumo da Notícia: "O Aparecimento da Absoluta Incompetência", American Free Press. .

"Governos aparentemente no modo de piloto automático, eleitores sendo ignorados, criminalidade saindo fora do controle, economias ruindo, guerra no horizonte e os países ocidentais recebendo milhões e milhões de imigantes sem qualquer avaliação prévia de antecedentes criminais, muitos com culturas díspares, sem um fim em vista."

"Parece que entramos em uma nova era. É provável que tivemos no passado presidências esporádicas que se ajoelharam continuamente para interesses especiais, mas nada como aquilo que estamos vendo agora: incompetentes e fantoches assumindo cargos, um depois do outro. Estamos em um tempo curioso, quando os líderes não mais dão ouvidos aos eleitores. Na verdade, os eleitores são ignorados. Quem manda hoje? Certamente não é mais o povo. A afinidade dos Democratas com DEI, tenho certeza, tem algo que ver com isto."

O Partido Democrata cortou todos os vínculos com povo americano.

"Obama entregou bilhões em dinheiro para o Irã no meio da noite. O dinheiro é transportado para Israel na forma de bombas e mísseis."

"... Biden afrouxou as sanções que existiam ao petróleo do Irã, permitindo que o país arrecadasse bilhões de dólares com a receita da venda do petróleo."

"O discurso de posse de Biden estava repleto de palavras como unidade e paz, porém sua administração está cheia de divisão, choro em guerras e sofrimento por causa da situação ruim da economia."

"Vimos Biden assinando um amontoado de ordens executivas, e ele pergunta: 'O que é isto que estou assinando?'"

"Harris recebeu autoridade para controlar a fronteira, mas não fez nada. Agora, ela quer mais autoridade."

"Walz viaja por todo o país agindo como um palhaço, usando uma gravata-borboleta gigante. Nosso governo tornou-se uma coleção de equipes de beisebol infantil em que todos ganham troféus."

* "Biden saiu do Afeganistão sem sequer pegar a bagagem, deixando para trás materiais bélicos avaliados em bilhões de dólares, grande parte dos quais eram novos e com pouco uso."

"Esta é uma administração que ignora os crimes praticados pelos imigrantes ilegais, que foram infligidos sobre o povo americano, enquanto ele dorme em segurança atrás de um muro, que ele não quer permitir que tenhamos, chamando-nos de racistas por trazermos isto à atenção."

A conclusão é que o Partido Democrata cortou todos os laços com o povo americano. De acordo com o Plano!

Qual é a crença interior que o governo possui com relação aos cidadãos de baixa renda da Carolina do Norte?

Resumo da Notícia: "Ex-Assessor de Obama Diz que os Apoiadores de Trump na Carolina do Norte São Retardados Demais para Votar Depois do Furacão Helene", Townhall News, 7/10/2024.

"Eles nem sequer tentam esconder sua alegria com a devastação que o furação Helene causou na Geórgia e na Carolina do Norte. Estes são estados-chaves oscilantes neste ano, e os condados predominantemente pró-Trump foram os mais duramente atingidos... Mas, David Axelrod, um ex-assessor de Obama, não está preocupado com os eleitores Democratas, por que eles são inteligentes, ricos e sabem como votar. A base rural de Trump é retardada demais — ele está essencialmente dizendo isto (via Fox News)."

3. Ex-governadora de Dakota do Sul está convencida que o Partido Comunista Chinês controla Tim Walz, de modo que irá controlar o vice-presidente, no caso de vitória da chapa Harris-Walz

Resumo da Notícia: "Os vínculos dele com a China Comunista são absolutos", The Washington Examiner, 1/9/2024.

"A governadora Kristi Noem (R-Dakota do Sul) fez uma advertência contra o governador Tim Walz (D-Minnesota) tornar-se vice-presidente, declarando que ela tem certeza absoluta que ele é uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos."

Quando alguém faz esse tipo de alegação, isto significa que é considerado arriscado que aquela pessoa ocupe um cargo, pois poderá ser forçada a agir de uma manira que os comunistas desejam.

A sensibilizadade com relação a qualquer um que teve afiliações com o Comunismo no passado já não existe mais há muito tempo.

Embora esta notícia seja terrível, a liderança-chave deve estar em êxtase. Eles veem as relações exteriores de uma forma muito diferente. Eles veem cada líder-chave neste esforço globalista de estabelecer a Nova Ordem Mundial como um "irmão de armas".

Neste sentido, eles cumprem uma profecia-chave da Escritura. (O contexto é o fim dos tempos, os dez governantes finais da Terra):

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Líderes como Joe Biden e Kamala Harris não estão preocupados a respeito de lealdade X traição por que os progressistas, conservadores, Democratas, Republicanos, etc. são leais um ao outro e estão totalmente vendidos ao plano e nenhuma ação arruinará o plano que foi preparado para todos nós.

Este tipo de traição baseada em lógica deficiente ocorreu no fim da Segunda Guerra Mundial. Embora os povos americano, britânico e europeus estivessem cada vez mais convencidos que Stalin era um "irmão nas armas", o "Tio Josef", o presidente Franklin Delano Roosevelt estava convencido de outra maneira. FDR estava convencido que podia confiar em Stalin — até mesmo com o segredo mais importante de todos os tempos: o segredo de criação da bomba atômica.

Quem É o Maior Traidor na História Americana?

O presidente Franklin Delano Roosevelt, o trigésimo segundo presidente e maçom do Grau 32!

"... em um livro escrito por James Roosevelt, filho de Franklin Roosevelt, em 1980. A capa descreve o conteúdo do livro, intitulado A Family Matter (Uma Questão de Família).

James Roosevelt escreveu: "O presidente Roosevel... toma uma decisão secreta e corajosa — compartilhar os resultados do Projeto Manhattan com a União Soviética!"

"O livro detalha como o presidente Roosevelt deu à Rússia os planos para a bomba atômica em 1943 e 1944." (The Unseen Hand, de Ralph Epperson, págs. 330-331)!

O mais poderoso e mais popular presidente na história dos EUA entregou voluntariamente ao ditador mais brutal e sanguinário do mundo, Josef Stalin, os segredos para produzir a bomba atômica. Os cientistas americanos acreditavam que os cientistas russos somente conseguiriam produzir sua própria bomba atômica depois de muitos anos, talvez até décadas."

Da mesma forma, Biden e todos os progressistas em nosso governo, ou nas agências governamentais, reconhecem que sim, eles estão nos dirigindo em direção a um Governo Comunista, mas esse novo Comunismo será diferente, pois os comunistas aprenderam com seus erros e não terão a mão tão pesada quando tomarem o poder aqui e sobre todo o mundo.

Esta crença na solidariedade dos líderes comunistas preenche a seguinte passagem muito ignorada da Escritura:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

4. Em uma entrevista recente, Kamala Harris sugeriu que tinha uma agenda a avançar — a do lesbianismo e do transgenerismo!

Resumo da Notícia: "Onde Kamala Harris se posiciona nas cinco questões que mais interessam para a comunidade LGBTQ+", Pride, 25/7/2024.

"Durante seu mandato como vice-presidente, Harris falou vigorosamente contra os estados conservadores que baniram o atendimento de afirmação de gênero para jovens transgêneros... 'A intersecção na questão dos cuidados reprodutivos e atendimento aos transgêneros, e a capacidade das famílias de conseguirem o atendimento para suas crianças e para as famílias, é realmente, mais uma vez, uma intersecção em torno de ataques que são contra uma identidade', ela disse." [NT: Os discursos de Kamala Harris são muito confusos e sem nexo; ela faz uma salada de palavras, tornando difícil compreender seu raciocínio. Isto é muito parecido com as falas da ex-presidente do Brasil, Dilma Rouseff.]

Embora eu não tenha identificado uma posição absoluta em relação à visão Lésbicas/Gays/Transgêneros, por "Call Her Daddy" (Chame-a de Papai), posso dizer a vocês que os assuntos cobertos nesse programa NÃO SÃO cristãos e não seriam aprovados no julgamento diante do Grande Trono Branco! [NT: "Call Her Daddy" é um podcast de comédia que discute temas como sexo, feminismo, empoderamento feminino e lesbianismo.]

O fato mais importante é que ouvi Kamala Harris dizer enfaticamente à apresentadora do programa que ela seguia uma agenda para a defesa de direitos LGBTQ — "e eu realmente tenho uma agenda"!

É esta agenda a razão por que Kamala Harris escolheu um podcast voltado para mulheres feministas e empoderadas para uma entrevista de campanha?

"Call Her Daddy" é exatamente o tipo de defesa de direitos que Tim Walz estaria à vontade em apoiar!

Você se sentiria feliz em ter como presidente dos Estados Unidos uma mulher que pública e orgulhosamente associa-se de perto com o sistema de valores de Sodoma e Gomorra?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/100824.htm]

0ata da publicação: 14/10/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-10-08.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.