Boletim de 10/9/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Nova compreensão supreendente! A garantia sólida como uma rocha dos EUA para Israel era dúplice desde o início

Resumo da Notícia: "Israel Tem o Direito de Vencer", The Jewish Press, 10/9/2024.

"'Israel tem o direito de se defender', Kamala Harris disse à CNN. E depois insistiu que 'a guerra precisa terminar.'"

Kamala estava meramente expressando o mesmo sentimento que tinha sido expresso pelo presidente Biden e diversos de seus assessores e congressistas Democratas.

Desde a primeira porção desta declaração você pode deduzir que Israel tem o direito absoluto de se defender.

Um direito absoluto.

Mas, se esse direito for absoluto, então como podemos compreender apropriadamente a exigência que Israel termine essa guerra por uma derrota eventual; ser derrotado pelo Hamas significa ser aniquilado.

E, agora, a compreensão: "O que Kamala Harris estava dizendo realmente foi que Israel tem o direito de se defender de um ataque, porém não tem o direito de vencer."

Repetindo: "Israel tem o direito de se defender de um ataque, porém não tem o direito de vencer."

Graças a Deus que Ele criou esta realidade somente agora, para que Israel saiba a verdade mesmo no meio da batalha sangrenta.

Uma breve revisão da história moderna revela que esse conceito traiçoeiro não se originou com Harris, Biden, Obama, Bush-filho, Bush-pai e Clinton. Na verdade, essa ideia teve suporte de ambos os partidos políticos, Republicano e Democrata!

"'Israel tem o direito de se defender dos ataques de foguetes', Obama disse em 2014, antes de propor um cessar-fogo. Israel tem o direito de se defender, Bush e Clinton costumavam dizer antes de exortar um fim rápido à luta, de modo a fazer um acordo com os terroristas contra os quais Israel está se defendendo."

"Israel tem o direito de se defender; este é o mínimo concedido a qualquer um. Todos têm o direito de se defender quando são atacados. Concordar com isto não é uma declaração pró-Israel. Na melhor das hipótestes, essa é uma posição neutra para a qual a posição alternativa é que os israelenses deveriam permitir serem atropelados, destruídos e massacrados, homens, mulheres e crianças, em 7 de outubro do ano passado."

O que, então, essa declaração significa, sob a fina camada de verniz criada pela máquina de propaganda da mídia de massa?

"... Israel tem o direito de se defender é uma declaração que merece ser destruída. E, esse é o estado do debate dentro do Partido Democrata."

Em outras palavras, Israel pode continuar a esperar ataques no mínimo na escala de 7 de outubro de 2023. Na verdade, declarações recentes feitas por líderes do Hamas definiram a escala e brutalidade da matança de 7 de outubro como um objetivo pelo qual eles estão planejando implementar um dia para matar toda a nação.

Assim, quando você ouvir Kamala Harris dizer que "Israel tem o direito de se defender", exija que ela complete o significado até o ponto em que Israel também "tenha o direito de vencer", tenha o direito de aniquilar um vizinho que tem sido seu inimigo há 2.600 anos.

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou." [Obadias 18].

Apenas para garantir que ninguém perca o alvo de Deus para Seu Julgamento, Deus repetiu tudo outra vez, mas usando uma linguagem ligeiramente diferente.

Esta batalha é o cumprimento do livro de Obadias. O DVD mostrado acima é, possivelmente, o de impacto mais forte dentre todos os outros no mercado hoje.

O artigo N2095, intitulado "Eruditos Judeus e Cristãos Confirmam Que os Palestinos São os Descendentes Modernos da Casa de Esaú" responde ao grito angustiado dos descrentes de todo o mundo, que quererão saber por que essa carnificinaa inacreditável ocorreu, especialmente pelas mãos de um povo que foi alvo de um homem genocida.

A resposta é simples, porém profunda:

Deus inspirou o profeta Obadias 2.600 anos atrás para fazer uma advertência aos descendentes de Esaú, para eles pararem de odiar tão intensamente os judeus. Essa advertência não foi ouvida, e hoje a aversão aos judeus está desmedida em todo o mundo.

Todos os vizinhos que são inimigos amargos de Israel precisam se acautelar; a aversão insistente deles contra os judeus fará com que seus corpos fiquem carbonizados nos campos de Israel e suas almas eternas sejam lançadas no Lago de Fogo.

2. Aqueles que não gostam de Trump precisam saber que Kamala Harris apoia a matança de bebês e a mutilação de crianças!

Resumo da Notícia: "Por Mais Que Você Ache Trump Ruim, Lembre-se Que Kamala Harris Apoia a Matança de Bebês e a Mutilação de Crianças", LifeNews, 10/9/2024.

"O enigma Trump é agora bem compreendido. Embora suas posições e decisões como presidente sejam surpreendentemente boas de alguns modos, o fato de ser um homem centrado em si mesmo, ter um histórico de dizer algumas coisas de forma rude e sua inclinação a insultar levaram muitos a dizerem que suas consciências cristãs não lhes permitem votar nele. Um número crescente diz que a consciência cristã deles está tão ofendida por Trump que eles se sentem compelidos a voter em Kamala Harris para garantir que Trump não assuma o cargo. 'Evangélicos com Harris', um grupo que apresentou recentemente uma vídeoconferência on-line no Zoom, que foi assistida por 200.000 pessoas, declara em seu perfil na plataforma X que 'eles estão votando em alguém que reflete melhor os valores cristãos'."

Aos olhos de Deus, matar bebês nascituros é perdoável se o defensor principal dos inocoentes (Donald Trump) está correto em tantas questões, mas errado em relação ao aborto?

Em outras palavras, pode um eleitor cristão votar em Kamala Harris por qualquer razão que seja, visto que o histórico de votação dela é 100% a favor do aborto sanguinário?

3. Quando Kamala Harris propõe o controle das armas de fogo, ela está defendendo o tipo de lei de controle que existia na Rússia comunista

Resumo da Notícia: "Kamala Harris: 'O Novo Caminho para Seguir em Frente É uma Pressão Contínua a Favor Mesmos Antigos Controles que Biden Desejava", Breitbart News, 10/9/2024.

"A candidata a presidente pelo Partido Democrata, Kamala Harris, liberou as posições políticas no domingo sob o estandarte de 'Um Novo Caminho para Seguir em Frente' e as posições incluem os mesmos antigos controles de armas de fogo que o presidente Joe Biden queria."

"Aqueles três controles de armas de fogo — uma proibição aos fuzis de ataque, verificações de histórico de vida para todos, e leis de bandeira vermelha — são os mesmos antigos controles que a administração Biden/Harris está propondo há praticamente quatro anos."

"Além disso, os controles que já existem na Califórnia, onde eles prometeram muito, mas entregaram pouco nas questões de segurança."

"Considere o seguinte: A Califórnia tem os três antigos controles que Biden/Harris tentaram implementar em toda sua administração — os mesmos três compromissos que Harris promove agora — e a Califórnia liderou o país em 'incidentes de atiradores ativos' em 2021 e 2023."

4. A governadora esquerdista e progressista de Nova York convocou a Guarda Nacional para ajudar os imigrantes ilegais a preencherem os formulários da papelada necessária para trapacear nas urnas na eleição!

Resumo da Notícia: "Governadora de Nova York Mobiliza a Guarda Nacional para Ajudar os Imigrantes Ilegais a Preencherem a Papelada para Conseguirem Moradia e Empregos", Tea Party.News.

" A governadora Kathy Hochul decidiu mobilizar a Guarda Nacional para ajudar com a inundação gigantesca de estrangeiros ilegais que entram no estado. Mas, eles não estão acompanhando as pessoas de volta aos seus países de origem, ou detendo os ilegais para que possam verificar os antecedentes deles. Em vez disso, os membros militares na Guarda irão ajudar os imigrantes a preencher os formulários e a papelada."

"Sim, é isto mesmo. A governadora Hochul está transformando a Guarda Nacional em assistentes administriativos para ajudar o números crescentes de ilegais que chegam a Nova York a obterem benefícios sociais gratuitos financiados com o dinheiro suado pago pelos contribuintes."

No mínimo, ações como esta arrancam brutalmente a casca de sangue do verdadeiro plano para os progressitas estarem tão preocupados que todos os americanos — incluindo os ilegais — tenham o direito de votar!

Esta ação para garantir que os imigrantes ilegais não qualificados consigam votar é uma verdadeira prova das intenções dos esquerdistas e progressistas.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/091024.htm]

0ata da publicação: 17/9/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-09-10.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.