1. Um parlamentar israelense soa o alarme: Os Estados Unidos estão se desintegrando, de modo que Israel não deve se deixar influenciar em suas decisões!
Resumo da Notícia: "Parlamentar Feiglin: 'Os EUA estão se desintegrando, de forma que precisamos lançar fora suas restrições'", Israel National News, 12/8/2024.
"O ex-membro do Parlamento Moshe Feiglin afirma que os EUA estão agora à beira de uma guerra civil e que Israel precisa começar a desconsiderar a pressão internacional... ele diz, lembrando aquilo que o profeta Samuel fez a Agague, rei de Amaleque: 'Isto é o que deveria ter sido feito com os terroristas do Hamas...'"
"Apesar da bravura dos soldados e dos policiais no local, os tomadores de decisão pegam as vitórias táticas dos soldados e a bravura deles diante do inimigo e transformam tudo em uma derrota estratégica. As mesmas pessoas que nos trouxeram os Acordos de Oslo e o Desengajamento estão agora promovendo uma nova tolice, uma defesa regional que nos fará lançar nossa sorte com os americanos e o interesse comum que os induziu a dobrarem os jordanianos e os egípcios à vontade deles."
E agora vem Kamala Harris.
"Tudo isto está acontecendo enquanto Kamala Harris está posicionada para vencer a eleição nos EUA e, se ela não vencer, haverá uma guerra civil, a respeito da qual Biden já está dando indicações. Os EUA estão se desintegrando e a última coisa que interessará é o que está acontecendo no Oriente Médio."
"A América está se desintegrando."
Este ministério Cutting Edge está pregando, ensinando e advertindo há mais de 27 anos que esse resultado final era inevitável por que Deus nunca muda; portanto, o que o levou a executar o julgamento físico 5.000 atrás também o deixa irado hoje.
Mas, é muito grave ouvir estse pronunciamento hoje, vindo da boca desse ex-parlamentar israelense: "A América está se desintegrando"!
Você está pronto para encontrar o Senhor Jesus Cristo face a face?
2. O primeiro-ministro israelense Netanyahu soa um alarme profético: "Estes são dias fatídicos"
Resumo da Notícia: "Netanyahu Diz ao Gabinete: 'Estes são dias fatídicos; não discutam publicamente as questões de segurança'", Israel National News, 12/8/2024.
"Enquanto Israel se prepara para ataques do Irã e do Hezbolá, o primeiro-ministro Netanyahu instruiu os ministros do seu gabinete a não discutiremabertamente as questões de segurança."
"'Estes são dias fatídicos', Netanyahu disse aos ministros e pediu que eles permaneçam calados a respeito de questões de defesa. Jerusalém está se preparando para um ataque iraniano mais amplo do que o anterior, que ocorreu em abril. As autoridades israelenses agora estimam que os iranianos estão inclinados a atacar, apesar de informes recentes que eles recuaram de suas ameaças devido à pressão diplomática."
Separe um momento para releer uma citação já mencionada anteriormente:
"... desconsideram a pressão internacional... ele diz, lembrando aquilo que o profeta Samuel fez a Agague, rei de Amaleque (1 Samuel 15:9-33). 'Isto é o que deveria ter sido feito com os terroristas do Hamas...'"
O que este segmento realmente significa é que pelo menos alguns dos ministros israelenses do Knesset conhecem a história bíblica e, em alguma medida, são guiados por aquilo que está acontecendo na história de Israel.
O primeiro-ministro Netanyahu também cita a história bíblica enquanto guia Israel nestes tempos trabalhosos.
A questão da hora é então simples, porém profunda:
Descobri que as escolas israelenses ensinam o livro de Obadias. Imagine isto! A vasta maioria dos cristãos tem dificuldade em localizar o livro de Obadias em suas Bíblias e não sabe o que ele ensina.
Mas, se um currículo escolar desenvolvido ensina que os fatos, especialmente que Deus decretou ações contra os Filhos de Edom pelos 2.500 anos de aversão deles ao seu "irmão", Israel.
Não se deixe enganar!
Um comandante militar poderia até ver confirmação de qual ação ele está encaregado de executar.
Obadias poderia ser interpretado pelos líderes israelenses atuais como uma ordem de Deus para eles aniquilarem todos os palestinos, homens, mulheres e crianças. Obadias 15-18 prediz a aniquilação pelo fogo de uma nação inteira, a Casa de Esaú, que são os palestinos atuais. Israel possui a "Arma do Fogo" (Bomba de Combustão Aérea, ou Bomba Termobárica), que pode cumprir essa profecia precisamente!
Compreender como Israel está planejando perpetrar essa aniquilação em breve, é crítico para conseguir compreender os eventos hoje entre os palestinos e Israel.
Considere a grave profecia de Obadias 18: "E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou."
Esta profecia diz que a nação de Israel (as casas combinadas de Jacó e José) terão algum tipo de fogo acumulado dentro delas e que subitamente irá explodir e consumir a Casa de Esaú, em uma aniquilação total. Como uma arma incendiária não tem um alcance muito distante a partir de seu ponto de origem, podemos assumir que essa Casa de Esaú precisará viver nas proximidades de Israel no momento dessa conflagração.
Respondemos a todas as suas perguntas neste DVD mostrado acima! Esse DVD é literalmente o mais sincero, intenso e relevantes de todos!
O ministro israelense da Defesa adverte sua contraparte: "As preparações iranianas indicam que o Irã planeja um ataque significativo".
Resumo da Notícia: "Gallant Adverte Austin: Os Preparativos dos Iranianos Indicam Que Eles Planejam um 'Ataque Significativo'", The Jewish Press, 12/8/2024.
"O ministro israelense da Defesa, Yoav Gallant, disse à sua contraparte americana, o Secretário da Defesa Lloyd Austin na noite do domingo passado, que as atividades militares iranianas sugerem que o Irã está se preparando para um grande ataque contra Israel."
"Durante a noite, Gallant conversou com Austin para discutir a coordenação operacional e estratégica à luz dos acontecimentos recentes... Gallant detalhou a prontidão e capacidades das Forças Israelenses de Defesa diante das ameaças representadas pelo Irã e seus procuradores regionais, e discutiu a interoperabilidade com o alcance mais amplo das capacidades militares dos EUA, transferidas para a região."
Os Bancos de Sangue em Israel estão se preparando para o pior, por causa das ameaças do Irã.
Resumo da Notícia: "Bancos de sangue em Israel se preparam para o pior agora que o Hezbolá ameaça os suprimentos médicos israelenses", World Israel News, 11/8/2024.
"Com Israel em alto nível de alerta para uma possível retaliação da organização terrorista pró-iraniana Hezbolá, os bancos de sangue israelenses enfrentam o duplo desafio de atender as necessidades em tempos de guerra e preparação para ataques contra a cadeia produtiva dos produtos médicos."
O comandante da Força Aérea Israelense ordenou o concelamento de todas as licenças.
Resumo da Notícia: "Comandante da FAI ordena a suspensão de todas as licenças, em meio a temores de ataque iraniano", Israel National News, 12/8/2024.
"O comandante da Força Aérea Israelense, o major-brigadeiro Tomer Bar, decidiu na segunda-feira suspender todas as férias no exterior para membros de funções de carreira na força. Bar enfatizou que as viagens ao exterior para encontros e treinamento precisarão ser reaprovados no nível individual."
As Forças Israelenses de Defesa fecharam as áreas mais ao sul agora que o Irã ameaça atacar.
Resumo da Notícia: "Forças Israelenses de Defesa fecham as áreas setentrionais agora que o ataque do Irã está no horizonte", The Jerusalem Post, 12/8/2024.
"As FID anunciaram na segunda-feira novos fechamentos, iniciando a partir do meio-dia em porções da região sul, relacionados com um serviço de oração no Tisha B'Av, agora que um ataque do Irã está no horizonte... A área impactada está entre a Travessia de Frez e Yad Mordechai, o Entroncamento Shaar Hanegev, o Entroncamento Netivot e até Nahal Oz."
A Jordânia anunciou que permitirá que aviões israelenses usem seu espaço aéreo de modo a lutar contra os jatos iranianos.
Resumo da Notícia: "Jordânia Permitirá Que Israel Use seu Espaço Aéreo para Repelir Ataques Iranianos", The Jewish Press, 11/8/2024.
"Caso Teerã ataque, a Jordânia permitirá que Israel use seu espaço aéreo, um representante do governo jordaniano disse ao Channel 12 no sábado. 'Permitiremos que Israel repila o ataque iraniano em nosso espaço aéreo', a autoridade disse, acrescentando que isso 'deriva de um interesse de segurança e esta é a política, exatamente como em abril a Jordânia ajudou Israel a parar o ataque iraniano. A Jordânia é, afinal de contas, uma aliada dos Estados Unidos.'"
3. A próxima pandemia aparece no horizonte: A OMS declara que a Varíola do Macaco é uma emergência internacional
Resumo da Notícia: "Está Acontecendo? OMS Declara a Varíola do Macaco como uma Emergência Internacional", WLT Report, 9/8/2024.
"A gangue da nova pandemia está vindo para a cidade? A gripe aviária não foi amedrontadora o suficiente? Tempo para um animal maior e mais amedrotador... Observe que TODOS eles dizem 'Mpox', em em vez de varíola do macaco (exceto o Hindustan Times. Eu presumo que eles não receberam o memorando). Eu nunca ouvi esse termo antes... A Organização Mundial de Saúde (OMS declarou que '... o surto da Varíola do Macaco representa uma emergência de saúde pública de preocupação internacional.'"
A Varíola do Macaco está se propagando:
"A agência de saúde pública da África está se preparando apara declarar uma emergência com a Mpox já no início da próxima semana, dizendo que a taxa da infecção viral é alarmante, agora que uma nova variante está se propagando dentro das fronteiras da República Democrática do Congo."
E, é claro, o Centro de Controle de Doenças tem uma "nova variante!"
"Kaseya acrescentou que faria ligações telefônicas para os chefes da União Africana e a Comissão da União Africana na terça-feira para 'receber a bênção deles' e orientação para declarar uma emergência de saúde pública um novo poder para o órgão continental. Ele disse que muito provavelmente tomará a decisão na próxima semana."
A Bíblia nos alerta que, no fim dos tempos, pestilências mortais serão uma das aflições: >
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].
4. Kamala Harris declara seu apoio à redução populacional global!
Resumo da Notícia: "Kamala Harris Promove o Controle Populacional: Precisamos 'Reduzir a População", Life News, 12/8/2024.
"Dias após a vice-presidente Kamala Harris ser nomeada como candidata presidencial pelo Partido Democrata, um vídeoclipe de julho de 2023 em que ela defende 'a redução da população' circulou na mídia social. 'Quando investirmos em energia limpa, em veículos elétricos e em redução da população, mais de nossas crianças poderão respirar o ar puro e beber água limpa', Harris disse claramente no clipe."
"Enquanto isto, a Casa Branca respondeu emitindo uma correção de sua transcrição oficial dos comentários de Harris sugerindo que ela quis dizer 'poluição', em vez de 'população'."
"A atriz Patricia Heaton responde à pergunta da conta, apontando que Harris disse claramente as palavras 'redução da população'. Esta não é a primeira vez que a administração Biden/Harris é acusada de apoiar uma agenda de controle populacional."
"Na tese, Stone Manning apresentou uma fotografia de um bebê junto com a pergunta: 'Você pode encontrar o risco ambi ental nesta fotografia?"
"Isto está correto, é o lindo bebê', escreveu Stone Manning, acrescentando que cada nova criança americana 'consumirá' mais dos recursos da Terra do que as crianças de outras nações industrializadas."
Não se deixe enganar!
Mas, a solução final para a redução populacional: "Três meses mais tarde, o Senado dos EUA controlado pelos Democratas confimou Stone Manning via uma votação em linhas partidárias."
A Elite quer começar a matar as pessoas via o "aumento deliberado da taxa de mortalidade"!
"O monumento era chamado de Pedras-Guias da Geórgia. Escrito em grandes pedras de granito estavam dez mandamento, ou guias, que tinham a intenção de oferecer sabedoria para a humanidade. Mas, o primeiro mandamento propunha uma redução da população mundial para meros 500 milhões. De modo a alcançar isto, bilhões de pessoas terão de morrer. Muitos se perguntam se o monumento tinha o objetivo de inspirar sabedoria, ou de lançar um genocídio global?"
A Elite globalista pretende matar seletivamente assassinar centenas de milhões de criancinhas, desde antes do nascimento até os 12 anos!
O papel das sociedades secretas dos rosa-cruzes e maçons na construção das Pedras-Guia da Geórgia é revelado. Este filme precisa ser assistido por aqueles que desejam ficar sabendo sobre o uso do ambientalismo pelos globalistas na causa do controle populacional."
8. A Educação Pública está alcançando o ápice planejado durante a administração Biden/Harris/Walz
Resumo da Notícia: "Estados estão implementando novos padrões educacionais, sinalizando o fim da Base Curricular Comum", CNBC, 6/8/2021.
"Os estados estão implementando novos padrões educacionais, sinalizando o fim da Base Curricular Comum. Alguns estados simplesmente retiraram o rótulo Base Curricular Comum e então afixaram um novo rótulo no pacote."
"O fim da Base Curricular Comum pode estar chegando, mas seus impactos estão aqui para ficar. Assista ao vídeo acima para ficar sabendo mais sobre por que os estados estão se afastando da Base Curricular Comum."
Agora é hora para o povo de Deus se separar do sistema mundano e ímpio "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4].
Deus está chamando os pais cristãos para retirarem seus filhos preciosos das Escolas Públicas, para salvá-los de uma cosmovisão secularizada (socialista). A Base Curricular Comum é um novo rótulo para padrões de educação pública controlados pelo Estado, em uma tentativa de emburrecer o sistema educacional americano, uma luta que está ocorrendo furiosamente há quase cem anos. A Base Curricular Comum é uma educação deficiente, que tem o propósito de criar o "gado comum", uma força de trabalho para a Nova Ordem Mundial.
Os valores, atitudes e crenças dos estudantes serão transformados em cosmovisão lacradora, produzindo bons cidadãos mundiais.
Recomendamos que os pais cristãos removam seus filhos das escolas públicas e os matriculem em santuários seguros das escolas privadas cristãs, ou educação no próprio lar, ou on-line. Muitos pais hoje recusam-se a lidar com as forças espirituais que colocam em perigo as almas eternas de seus filhos amados que estão matriculados em escolas públicas. Muitos estão também amando o sistema mundano, enviando seus filhos para escolas públicas pagãs, hostis e ateístas. Nossa abordagem é bíblica, seguindo o ensino expresso da Bíblia sobre como criar e educar os filhos, uma parte essencial de nossa caminhada cristã de fé e obediência a Cristo.
Você está preparado para responder a Jesus Cristo no dia do julgamento por que matriculou seus filhos em escolas públicas hostis e pagãs?
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/081324.htm]0ata da publicação: 21/8/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-08-13.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.