s
2. Como já foi revelado que Biden não está tomando decisões na Casa Branca, a pergunta da hora é: Quem está?
Resumo da Notícia: "Os Americanos Querem Saber Quem Está Realmente no Comando na Casa Branca?", American Greatness, 5/7/2024.
"No debate presidencial da última quinta-feira, vimos a perda mais decisiva de todos os tempos por um presidente americano no exercício do cargo. O desempenho de Biden foi tão sofrível que gerou sérias questões sobre como ele pode continuar a exercer o cargo de presidente, especialmente em seu papel como comandante-em-chefe das forças armadas."
"Donald Trump dominou o debate... Biden dificilmente poderia ter se saído pior."
"Como ele está tomando decisões como presidente? Biden está simplesmente assinando tudo o que seus auxiliares colocam diante dele? Será se assessores anônimos da Casa Branca realizam as reuniões de gabinete enquanto Biden fica sentado e imóvel em sua cadeira? Esses assessores desconhecidos na Casa Branca estão essencialmente agindo como presidente e implementando suas políticas esquerdistas radicais sem o conhecimento de Biden e fora do alcance da supervisão do Congresso?
As dificuldades de uma Améria sem um Executivo competente são aterrorizadoras:
"Se Biden permanece ou não no cargo durante o restante de seu mandato, ou se permite que Kamala Harris assuma durante os seis meses finais, os EUA estão enfrentando uma crise de liderança que coloca a segurança nacional americana em sério risco. O mundo já está muito mais instável e perigoso do que estava quando Donald Trump deixou o cargo. A instabilidade global poderá crescer significativamente neste ano, à medida que os inimigos da América correrem para explorar as fortes indicações que os EUA não terão um comandante-em-chefe competente durante o restante da presidência de Biden."
Voltando agora para a pergunta inicial: Quem está no comando da Casa Branca?
Acredito que esse homem seja George Soros!
George Soros é um bilionário, grande doador do Partido Democrata e opera a partir de Bruxelas.
Mas, Soros deve também ter pessoas plantadas dentro do Partido Republicano. Paul Ryan, imediatamente depois de ter sido escolhido como presidente da Casa dos Representantes para substituir o "traidor" John Boehner, tornou-se ele mesmo um traidor dos conservadores quando caiu subitamente diante dos pés do presidente Obama na batalha pelo Orçamento, de 2015.
Nas questões fundamentais para os globalistas, como o avanço da Nova Ordem Mundial, não há diferença entre Republicanos e Democratas!
3. Os apoiadores do presidente Biden estão agora abandonando o navio dos Democratas
Resumo da Notícia: "As Ratazanas Estão Agora Abandonando o Navio de Biden, Que Está Afundando", Canada Free Press, 8/7/2024.
"Há cinco anos que está claro que o presidente Joe Biden está em sério declínio físico e mental. Em vez de investigar a condição dele, a mídia esquerdista encobre Biden... Entretanto, logo tornou-se claro que aquela foi muito mais do que uma noite ruim. Embora tenha sido o pior desempenho em um debate na história recente das disputas presidenciais americanas, aquela noitete foi uma continuação do modo como Biden atuou durante vários anos."
"O impacto de sua saúde mental deteriorada e suas pavorosas políticas criaram um cenário de pesadelo político para os Democratas... Em vez de reconhecer seus problemas, Biden está se recusando a aceitar a realidade."
Agora, as ratazanas na Casa Branca do governo Biden estão fugindo!
"Em uma atmosfera política que favorece uma grande vitória para o presidente Trump, as ratazanas no Partido Democrata estão começando a abandonar o navio de Biden... Davi Axelrod, ex-assessor sênior da Casa Branca e principal estrategista político do presidente Barack Obama, publicou na mídia social que Biden estava 'perigosamente fora de toque' com as preocupações que as pessoas têm a respeito da saúde mental dele."
Esta situação triste e perigosa é óbvia para os eleitores americanos hostis?
"Sim, o legado dele é 'histórico' por que é tão desastroso em tantas áreas diferentes: economia, política externa, segurança da fronteira, prontidão militar e independência energética. Se Biden fosse um presidente bem-sucedido e popular, as ratazanas do Partido Democrata não estariam abandonando o navio dele, que está afundando."
Este escândalo, chamado "Bidengate", é muito mais sério do que o "Watergate" original!
Resumo da Notícia: "Bidengate e o Laço da Perdição", American Greatness, 8/7/2024.
"Quanto mais Biden evita a mídia, mais o público o considera um presidente inadequado. Todavia, quanto mais ele quer uma maior exposição, mais sua demência torna-se evidente."
Portanto, o presidente Biden está preso em um clássico "Ardil 22"!
"Desde o início, a esposa dele, Jill, e a mídia quiseram orquestrar uma ocultação para a crescente demência de Joe, bem como as verdadeiras intenções do Partido Democrata radical, agora no poder, com sua agenda social neo-socialista."
"O problema, entre outros, com o estratagema foi que isto estava baseado em uma mentira ao povo americano. Joe Biden não era nem de perto cognitivamente competente. Ele não poderia fazer uma campanha normal em 2020. Além disso, seria impossível que a demência dele não fosse detectada, até mesmo em tarefas cerimoniais da presidência durante quatro anos, talvez até oito anos."
"Mas, os programas da administração Obama que foram reativados na administração Biden, estão também exigindo atenção urgente."
"Niilismo, inflação destrutiva, fronteiras abertas, as teorias criminosas da lacração, a destruição da deterrência no exterior e os decretos ambientalistas extremistas foram esquerdistas demais, além do que a população estava disposta a apoiar."
"Segundo, Joe Biden como senador e vice-presidente multimilionário 'toma-lá-dá-cá' nunca foi um 'bom sujeito'."
"Terceiro, se Trump foi alguém que gostava de exagerar, Biden sempre foi um mitólogo, fabricando sua biografia, seu histórico familiar e o histórico de Trmp (desde a conversa fiada sobre canibais que devoraram o tio dele, até as mentiras de ter herdado um país completamente não vacinado e com 9% de hiperinflação no ano de 2021).
"Quarto, havia um lado esquisito em Joe Biden - desde estórias de nadar pelado diante de agentes femininas do Serviço Secreto, os dias de Tara Reade e até seus pedidos de desculpas em 2020 por fazer piadas com conotação sexual e sua fixação com mulheres pré-adolescentes, contrangendo as pessoas presentes ao assoprar e tocar inapropriadamente os cabelos, ombros e pescoços das meninas e pré-adolescentes."
"E agora? A demência de Biden tornou-se tão conhecida e impossível de esconder que todo o 'acordo canalha' explodiu. Como resultado, na undécima hora, existem pouquíssimos caminhos para a salvação - como nunca existem quando tudo foi criado com base em mentiras e com a ajuda e ocultação da mídia."
Qual é a comparação apropriada?
"O Bidengate é muito pior do que Watergate."
O autor deste artigo inserido aqui acredita que nossos inimigos externos poderiam tirar proveito de um presidente fraco e incompetente!
"Assim, dadas todas essas alternativas niilistas, a única opção para Biden agora é latir para o público. Eles irão insultar a mídia bajuladora e negarão o óbvio. Eles colocarão o interesse do país por último e cooperarão secretamente entre si para que Joe possa fazer cara feia, repreender, mentir e gritar para seus críticos, sem se preocupar que nossos inimigos no exterior concluirão que este é o momento de ouro para eles fazerem algo estúpido, um momento que não irá se repetir outra vez."
Que Deus tenha misericórdia deste outrora grande país!
5. Forças políticas do comunismo e da extrema esquerda vencem as eleições na França e na Grã-Bretanha!
O novo líderes francês apoia imediatamente a solução de Dois Estados!
Resumo da Notícia: "Novo Líder Francês de Extrema Esquerda Promete Reconhecer o Estado Palestino: Em Agudo Contraste com o Partido de Direita", Israel365 News, 8/7/2024.
"Jean-Luc Mélenchon, o político mais proeminente da extrema esquerda da França comprometeu-se em seu discurso de vitória a pressionar a favor do reconhecimento de um Estado Palestino... O domingo marcou um triunfo para Mélenchon, o líder da extrema esquerda do Partido França Insubmissa, que foi acusado de ecoar estereótipos antissemitas e ignorar a ameaça do antissemitismo."
"O resultado da eleição deixou muitos judeus franceses em uma posição desconfortável."
O novo líder britânico cumpre imediatamente a profecia do fim dos tempos ao buscar o reestabelecimento de vínculos com a União Europeia!
Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro Starmer do Reino Unido Despacha o Anti-Brexit David Lammy para 'Reiniciar' os Vínculos com a União Europeia", Breitbarte News, 7/7/2025.
"O novo diplomata de mais alto escalão da Grã-Bretanha, David Lammy, foi despachado para a Europa no domingo para 'reiniciar os vínculos' com a União Europeia, agora que o governo de Sir Keir Starmer, do Partido Trabalhista de esquerda, procura construir um alinhamento mais próximo com Bruxelas."O termo fundamental aqui é "reiniciar os vínculos", um movimento em direção a uma situação mais morna em amarrar a Grã-Bretanha mais apertadamente com a sede da União Europeia!
Portanto, a Grã-Bretanha reestabelece a União Europeia, o que reestabelece a profecia de Apocalipse 17:17!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070924.htm]0ata da publicação: 3/8/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-07-09.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.