s
1. Uma congressista da Califórnia sugeriu que as forças militares poderiam começar a matar os cidadãos americanos!
Resumo da Notícia: "Representante Democrata Deplora a Decisão da Suprema Corte a Respeito da Imunidade para Ex-Presidentes, e Afirma Que Biden 'Deveria Despachar os Militares para Remover os Juízes Conservadores da Suprema Corte'", Breitbart News, 1/7/2024.
"Na segunda-feira, no programa Deadline: White House, da rede MSNBC, a representante Zoe Lofgren (D-CA) afirmou que o presidente Joe Biden poderia usar a decisão da Suprema Corte, que assegura certo grau de imunidade para ex-presidentes e presidentes atuais, para remover os juízes conservadores da Suprema Corte."
"Lofgren disse à apresentadora Nicolle Wallace que a decisão era um 'total afastamento' da história americana'."
Agora, dado este (falso) conjunto de circunstâncias históricas, Lofgren então fez uma declaração chocante:
"... você sabe, teoricamente, o presidente Biden, agindo dentro da abrangência de seus deveres oficiais, poderia despachar os militares para remover os juízes conservadores que estão na Suprema Corte, e ele estaria imune."
Agora, o analista jurídico da MSNBC interrompe com sua análise "pertinente" e termina ameaçando-nos ainda mais!
"Todas estas coisas que a congressista disse que poderiam ser feitas, o que é... Joe Biden poderia ir em frente e processar alguém como Donald Trump sem evidências isto é OK. Ele poderia ordenar que alguém seja morto isto é OK. Ele poderia ir em frente e processar o juiz Clarence Thomas por evasão tributária, ou por suborno, com base nos fatos que sabemos com respeito a Harlan Crow?"
Estamos próximos de um golpe em Washington? Acho que estamos mais perto do que vocês poderiam pensar!
Previsivelmente, outros membros do Partido Democrata também estão falando isto em alta voz.
Resumo da Notícia: "Lea DeLaria, Atriz da Série Orange Is the New Black, Implora Que Biden Asassine Trump, Fazendo-o Explodir", Breitbart News, 2/7/2024.
"A atriz Lea DeLaria, que representou Bing Boo na série 'Orange Is The New Black', da Netflix, pediu literal e enfaticamente nesta semana que o presidente Joe Biden assassine o ex-presidente Donald Trump, em resposta à decisão da Suprema Corte sobre a imunidade presidencial."
Outra faceta que caracteriza uma República de Bananas é que o partido que está no poder não hesita em assassinar seus adversários políticos e, frequentemente, as famílias deles também.
"Em uma publicação de mídia social compartilhada no Instagram e no TikTok, DeLaria falou mal desimpedidamente do ex-presidente Trump e implorou que Joe Biden o mate, como um ato de guerra."
Os membros do Partido Democrata e os progressistas americanos perderam seu equilíbrio mental.
A mídia de massa usou o chicote para forçar os leitores a aceitarem uma campanha frenética de propaganda e está agora exortando o presidente Biden a assassinar o ex-presidente Trump.
Que Deus nos livre de nós mesmos. Este país precisa de um reavivamento espiritual!
2. Os inimigos dos EUA estão agora cientes que Biden não está mais governando; portanto, estão aumentando suas ameaças contra o país
Resumo da Notícia: "Veteranos de Operações Especiais Advertem a Respeito de Ataques Iminentes", Home Land Security, 28/6/2024.
"A Associação de Operações Especiais da América (SOAA, do acrônimo em inglês) redigiu uma carta aberta para aqueles que definem as políticas, para destacar as preocupações com 'o risco maior de ataques terroristas contra alvos dentro dos Estados Unidos e contra os interesses americanos e de aliados no exterior. A carta, assinada por múltiplos membros da diretoria da SOAA, diz que a retirada dos Estados Unidos do Afeganistão criou um vácuo em que grupos terroristas anti-EUA, como a al-Qaeda e o Estado Islâmico, estão prosperando mais uma vez."
"'As luzes de advertência do terrorismo estão piscando em vermelho mais uma vez ecos de uma acumulação para um novo 11 de setembro', diz a carta, citando o ex-diretor da Agência Central de Inteligência, Mike Morell."
"'O tempo não está do nosso lado e ação executiva urgente é necessária para tratar essa ameaça sempre crescente contra a segurança nacional dos EUA, contra nossas famílias, contra nossos aliados e contra nosso país, a carta conclui." (ênfase adicionada).
Se eu ainda estivesse no Serviço de Inteligência do Exército Americano, estaria advertindo com todo meu coração que o terrorismo gerado pelos lapsos de julgamento de Biden poderia muito bem ser lançado na próxima celebração do Dia da Independência, em 4 de julho.
Como Joe Bidem provou para todos que tinham olhos para ver, não existe mais um líder na Casa Branca! Ninguém está em casa, tomando conta do mercadinho!
Agora seria um tempo excelente para lançar outro ataque do tipo 11 de setembro.
A América precisa de um reavivamento espiritual Um bom reavivamento produzido pelo Espírito Santo de Deus, como nos dias antigos!
3. A Suprema Corte dos EUA decidiu que qualquer presidente pode usufruir de imunidade limitada; além disso, todos os ex-presidentes estão protegidos por um manto de imunidade para atos realizados durante seu mandato
Resumo da Notícia: "Trump Vence: Suprema Corte Diz Que Presidentes Estão Cobertos pelo Manto da Imunidade para 'Atos Oficiais'", Breitbart Newsm 1/7/2024.
A Reação à Decisão de Imunidade de Trump Foi Perturbadora Como Usual
Resumo da Notícia: "Reação da América Progressista à Decisão Sobre a Imunidade de Trump Foi Perturbadora Como Usual", Townhall News, 1/7/2024.
"Esta não está sendo uma boa semana para a América progressista. Donald Trump passou por cima de Joe Biden com um tanque durante o primeiro debate, o que levou ao derretimento inevitável em todo o Partido Democrata."
"A Suprema Corte destruiu a parte central da bobagem que cerca os réus de 6 de Janeiro na decisão de Fischer, que respondeu às questões jurídicas referentes ao método do governo de acusar as pessoas por meio da legislação de 'obstrução de um procedimento oficial'."
"Katie escreveu sobre a decisão longamente aguardada a respeito da imunidade presidencial, em que uma decisão por 6 a 3, o presidente, no exercício do cargo, está imune a processos criminais."
"A Suprema Corte decidiu por 6 a 3 citando o Artigo 2 da Constituição Americana que o ex-presidente Donald Trump, no exercício do cargo e, mais amplamente, no ofício de presidente dos Estados Unidos, tem imunidade absoluta contra processos criminais. O presidente da Suprema Corte, John Roberts, escreveu a opinião da maioria e foi seguido pelos juízes Gorsuch, Brett Kavanaugh, Amy Coney Barrett, Clarence Thomas e Samuel Alito."
"As juízas Elena Kagan, Ketanji Brown Jackson e Sonia Sotomayor divergiram" (é claro).
Lembre-se que Ketanji Brown Jackson disse para o mundo inteiro ouvir que ela não sabia como definir uma mulher! Assim, você sabe que ela procura servilmente agradar ao lado progressista.
A opinião da maioria fornece clareza:
"O presidente não usufrui de imunidade para seus atos não-oficiais e nem tudo o que o presidente faz é oficial. O presidente não está acima da lei. Mas, o Congresso não poderá criminalizar a conduta do presidente quando ele executa as responsabilidades do Poder Executivo dentro da Constituição. Além disso, o sisterma de poderes separados, criado pelos Estruturadores da Constituição, sempre exigiu um Executivo enérgico e independente. Portanto, o presidente não pode ser processado por exercer seus poderes constitucionais essenciais, e tem direito, no mínimo, a uma imunidade pressuposta."
"Espere um minuto! A origem dessa ideia sem sentido que Biden tem a autoridade agora para prender e assassinar oponentes vem da juíza Sotomayor, da Suprema Corte."
"A divergência da juíza Sotomayor, que entrou no território da psicopatia, está sendo promovida pela mídia progressista como uma decisão, o que é um pouco engraçado. A juíza progressista disse, por meio dessa interpretação, que os presidentes podem ordenar que as Forças Especiais americanass assassinem seus rivais políticos."
"Isto, por sua vez, levou os progressistas a se perguntarem se Biden poderia mandar matar Trump."
Uma inacreditável virada de eventos, você não acha? O líder da Nova Ordem Mundial final será assassinado:
"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:1-4].
Agora, o plano da Nova Era:
"O Capitólio dos EUA foi construído com uma cripta secreta sem um corpo, para que, no momento certo na história mundial, o corpo do Cristo maçônico assassinado possa ser colocado em seu interior; os líderes mais poderosos do Rito Escocês da Maçonaria irão então se reunir para realizar o ritual da 'Ressurreição de Osíris', de Aleister Crowley, que ressuscitará 'Osíris' (o Anticristo) dos mortos, desse modo cumprindo Apocalipse 13:3, para que o poder e a autoridade preditos em Apocalipse 13:4 possam finalmente ser estabelecidos." [Belly of the Beast: Antichrist's Ressurrection and Return Planned in Washington DC", de Thomas Horn]
4. Tanto o plano da Elite e a profecia bíblica predizerm que o Terceiro Templo será reconstruído em Jerusalém
Resumo da Notícia: "Político israelense corta pedras para construir o Terceiro Templo: Moshe Feiglin", Israel365 News, 1/7/2024.
"Um vídeo foi publicado na mídia social que mostra o ex-membro do Knesset Moshe Feiglin próximo da cidade de Eli, cortando pedras para o Terceiro Templo. 'Esta foi uma experiência muito tocante para mim, Feiglin disse ao Israel365 News. Ele recitou uma oração especial antes de levantar um martelo e uma talhadeira para cortar uma grande pedra, A oração pedia que, exatamente como cortamos as pedras para servir a Deus, Ele nos forme para servi-Lo. E, exatamente como as pedras estarão firmadas no serviço a Deus, assim estejamos firmes em nossa unidade e no amor ao próximo."
"'Estamos em uma geração muito especial', ele acrescentou no fim."
De fato, esta geração atual é muito especial. Mas , não pelas razões que ele diz.
O Terceiro Templo da profecia bíblica é descrito:
"E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram. E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses." [Apocalipse 11:1-2].
Observe que está predito que esse Messias atuará como o Anticristo.
Nota: Leia o artigo N1643 inteiro: "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão em Jerusalém é o Ímpeto Propulsor Que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio".
Advirto a todos que estejam predispostos a seguir o primeiro que aparecer na cena internacional apresentando-se como o Messias judaico, que está profetizada que ele será o Anticristo!
Não se deixe enganar.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070224.htm]0ata da publicação: 30/7/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-07-02.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.