s
1. O primeiro-ministro israelense Netanyahu dissolve abruptamente o Gabinete de Guerra e assume poderes quase ditatoriais!
Resumo da Notícia: "O primeiro-ministro Netanyahu dissolve o Gabinete de Guerra", Reuters News, 7/6/2024.
"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu dissolveu o Gabinete de Guerra de seis membros, uma autoridade do governo disse na segunda-feira... após a saída do governo do centrista ex-general Benny Gantz. Espera-se que Netanyahu faça agora consultas a respeito da guerra em Gaza com um pequeno grupo de ministros, incluindo o ministro da Defesa, Yoav Gallant, e o ministro de Assuntos Estratégicos, Ron Dermer, que integravam o Gabinete de Guerra."
Netanyahu pode agora avançar e anunciar medidas que ele sente que são necessárias para vencer a guerra, sem ter de lutar contra os ministros mais progressistas.
Portanto, Netanyahu assume poderes praticamente autoritários.
"Embora as pesquisas de opinião sugiram que a maioria dos israelenses apoia o objetivo do governo de destruir o Hamas, aconteceram protestos generalizados que atacaram o governo por não fazer mais... Uma pesquisa para o Instituto de Política para o Povo Judeu, um centro de estudos e debates sediado em Jerusalém, descobriu que 36% dos respondentes favoreciam um ataque imediato contra o Hezbolá, um aumento dos 25% de um mês atrás."
Entretando, um relatório perturbador tornou-se público, dizendo que uma cerca eletrônica nova, criada para identificar rapidamente os invasores, estava desativada no momento exato em que os soldados do Hamas iniciaram seu ataque.
Esta triste realidade significa que os cidadãos israelenses não estavam tão protegido quanto achavam que estivessem!
Por que os sistemas de Inteligência criticamente importantes estavam desativados e fora de operação no momento exato em 7 de outubro quando os soldados do Hamas invadiram e destruíram tudo?
Resumo da Notícia: "Sistemas Críticos de Inteligência das Forças Israelenses de Defesa Estavam Inoperantes na Manhã de 7 de Outubro", The Jewish Press, 16/6/2024.
"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu revelou pela primeira vez na terça-feira que a administração Biden está retendo armas e munições de Israel, em um tempo em que o Estado judaico luta por sua vida, combatendo os terroristas do Hamas apoiados pelos iranianos em Gaza e terroristas do Hezbolá no Líbano, ambos os quais são procuradores da República Islâmica."
Você pode acreditar nesta traição profunda? Presidentes americanos sucessivos e autoridades subalternas asseguraram continuamente às suas contrapartes israelenses que os EUA sempre estariam ao lado de Israel. O governo de Israel acreditou nessas garantias tão completamente que concordou em depender de fontes americanas para fornecer o reabastecimento das munições criticamente necessárias.
Mas, Joe Biden reduz drasticamente o fornecimento dessas munições em um tempo em que o reabastecimento era esperado. Além disso, as autoridades americanas da administração Biden estão dizendo às autoridades israelenses que o reabastecimento está condicionado a fazer concessões ao Hamas, e o resultado é que Biden irá entregar a vitória para o perverso Hamas!
De volta à história da falha da comunidade de Inteligência de Israel:
Por que uma juiza de alto escalão interfere para parar uma investigação independente?
Resumo da Notícia: "Suprema Corte Ordena Que a Controladoria do Governo Suspenda a Investigação nas Falhas do 7 de Outubro", The Jewish Press, 16/6/2024.
"A Suprema Corte de Israel ordenou que o Chefe da Controladoria, Matanyahu Engleman, suspenda sua investigação acerca das falhas no 7 de outubro que envolvem a Inteligência Militar das FID e o Shin Bet, a agência de Inteligência interna."
Primeiro, a juíza fez uma investigação completa:
"Depois de analisar os documentos sigilosos apresentados pelas agências de segurança, a juíza da Suprema Corte Gila Canfy-Steinitz emitiu uma liminar que ordena que o chefe da Controladoria suspenda temporariamente a investigação."
Essa investigação deve ter revelado claramente que oficiais das FID e suas cadeias de comando eram culpados, sem qualquer dúvida, o que poderia ter derrubado o governo inteiro, expondo todos os cidadãos isralenses à morte!
Portanto, a Suprema Corte suspendeu a investigação.
"Múltiplos partidos citaram o dano provável que esse tipo de investigação durante um tempo de guerra poderia causar às capacidades operacionais das forças armadas israelenses. Eles também expressaram preocupação com o mal possível para as capacidades operacionais dos serviços de segurança."
"O Tribunal ouvirá os argumentos em julho a respeito de petições contra a investigação da Controladoria nas falhas da Inteligência relacionadas com a invasão, massacres e sequestros que ocorreram em 7 de outubro..."
2. Em Gaza, 80% dos civis detestam os judeus com a mesma intensidade que os líderes do Hamas
Resumo da Notícia: "Em Gaza, 80% dos Residentes Acreditam Que o 7 de Outubro Promoveu Seus Anseios; 50% Esperam Que o Hamas Vença", The Jewish Press, 14/6/2024.
"Uma pesquisa de 12 de junho do Centro Palestino para Política e Pesquisa de Opinião, o único serviço confiável de pesquisa de opinião na Autoride Palestina, revelou que mais de 60% dos moradores de Gaza reportam ter perdido membros da família na guerra atual em Gaza, mas dois terços do público continua a apoiar o ataque de 7 de outubro e 80% acreditam que aquilo colocou a questão palestina no centro da atenção mundial."
Mas, há mais, muito mais:
Não existem civis inocentes em Gaza.
"Cerca de metade dos moradores de Gaza esperam que o Hamas vença a guerra e retorne para governar a Faixa de Gaza... Pela terceira vez desde 7 de outubro, os autores da pesquisa de opinião perguntaram aos entrevistados o que eles achavam da decisão do Hamas de lançar o ataque de 7 de outubro. Dois terços, em comparação com 71% em março de 2024 e 72% em dezembro de 2023, dizem que o ataque foi correto. A queda no apoio à decisão veio da Faixa de Gaza. O suporte atual naquela área permanece em 57%, em comparação com 71% de três meses atrás e 57% de seis meses atrás."
Quando questionados se o ataque de 7 de outubro renovou a atenção internacional para o conflito isralense-palestino e se isso poderia levar a um maior reconhecimento do direito dos palestinos a um estado, o aumento foi de seis pontos percentuais, 82%..."
"Não existem 'civis inocentes' em Gaza."
4. As pessoas de todos os segmentos sociais estão "se desligando" das notícias!
Resumo da Notícia: "Estudo Revela: As pessoas no mundo inteiro estão se desconectando das notícias", Israel National News, 16/6/2024.
"Um novo estudo mostra que 39% das pessoas no mundo inteiro evitam as notícias, um aumento de 10% desde 2017. Uma redução significativa no número de pessoas que dizem estar 'Muito, ou extremamente interessadas em notícias.'"
E quantos acreditam nas notícias?
"As pessoas no mundo inteiro afirmam que não querem ouvir notícias depressivas, incessantes e chatas."
Você percebe que as notícias diárias têm o objetivo específico de desencorajá-lo? Em dezembro de 2009 publicamos um artigo em que advertimos que as notícias são desencorajadoras de propósito! O nome do artigo é N2398, "A Ênfase em Notícias Ruins Tem o Objetivo Deliberado de Criar Desânimo e Insatisfação na População". Vamos incluir abaixo alguns excertos desse artigo referido:
Sempre que você percorre os canais de seu televisor ou gira o sintonizador do aparelho de rádio, os apresentadores de notícias estão trazendo as piores notícias imagináveis. Assassinatos, violência, roubos e sequestros são parte do regime diário. Parece que nunca passa uma semana sem que balancemos nossas cabeças, desanimados com o lixo e a lama aparentemente intermináveis. Observamos muito disso em artigos anteriores e observamos que a Bíblia diz repetidamente que, no fim dos tempos, a iniquidade aumentará mais e mais, até que a sociedade entrará em colapso sob o impacto de toda a desordem. Essa impiedade é um dos principais sinais que o mundo hoje está marchando rumo ao aparecimento do Anticristo. Não se engane sobre o fato que esses crimes estão lenta e sistematicamente despedaçando esta grande civilização.
Mas, é claro, os barões da grande mídia de massa não estão contentes apenas em reportar os crimes contra a sociedade, eles querem ir para o próprio fulcro da nossa sociedade: a confiança nas instituições.
Veja o papel que eles preveem para a mídia, a imprensa, durante este atual estado de transição para a Nova Ordem Mundial. Durante esse estado de transição, os governos do Ocidente ainda serão livres, mas cambalearão rumo ao sistema ditatorial previsto. Leia com toda a atenção como os Protocolos veem o papel da imprensa no período preparatório antes da ascensão do Cristo maçônico:
"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2; ênfase adicionada].
Não é esse exatamente o papel que está sendo executado hoje pela mídia de más notícias, como acabamos de descrever?.
A mídia de massa hoje está cumprindo o primeiro elemento (salientar os requisitos considerados indispensáveis) quando apresenta quadros como "Tosquiando a Nação", que enfatizam fortemente os fracassos do governo e das empresas, e o modo como o dinheiro dos nossos impostos é desperdiçado. Radialistas como Rush Limbaugh dão "voz às reclamações das pessoas" e o efeito cumulativo total é "criar descontentes e ser seu órgão". Incrível!
Este cenário inteiro está sendo cumprido diante de nossos olhos, diariamente!
Veja mais alguns planos para a mídia de massa:
"A imprensa encarna a liberdade da palavra. Mas os Estados não souberam utilizar essa força e ela caiu em nossas mãos. Por ela, obtivemos influência, ficando ocultos." [Protocolo 2].
Não é também o modo como esse cenário se desdobra hoje? Ao mesmo tempo em que provocam agitações, ruído e fúria em nossa sociedade, os verdadeiros manipuladores do poder nunca são vistos e nunca são afetados.
Veja novamente:
"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo... Mas valeu a pena, apesar de termos sacrificado muitos dos nossos. Cada uma de nossas vítimas, diante de Deus, vale milhares de gentios." [Protocolo 2].
Aqui, os protocolos estão falando das guerras travadas; quando falam das "torrentes de sangue e de lágrimas", que resultaram na acumulação de grandes riquezas pelos banqueiros internacionais. Na verdade, veja a avaliação da necessidade de guerra e de um determinado tipo de guerra:
"Precisamos que as guerras não deem, tanto quanto possível, vantagens territoriais. Transportada, assim, a guerra para o terreno econômico, as nações verão a força de nossa supremacia, e tal situação porá ambas as partes à disposição de nossos agentes internacionais, que têm milhares de olhos e que nenhuma fronteira pode deter. Então, nossos direitos internacionais apagarão os direitos nacionais, no sentido próprio da expressão, governando os povos, do mesmo modo que o direito civil dos Estados regula as relações entre seus súditos." [Protocolo 2].
É por isto que derramamos tanto sangue nas Guerras Mundiais I e II, na Guerra da Coreia, na Guerra do Vietnã, nas Guerras do Golfo, por razões econômicas, sem conquistar território.
Além disso, a imprensa é citada como a grande cúmplice em todo esse "oceano de sangue e de lágrimas"! Verdadeiramente, os grandes financistas e industriais se tornaram podres de ricos com todas essas guerras. Esse fato é a razão por que não posso visitar o Monumento à Guerra do Vietnã, em Washington, onde os nomes de meus bravos camaradas estão escritos no grande bloco de granito. Cada uma daquelas vidas foi perdida em vão, como também as vidas daqueles que tombaram na Guerra da Coreia e os mortos em ambas as Guerras Mundiais. Cada uma das guerras sanguinárias no último século teve o propósito de fazer avançar a Nova Ordem Mundial! [Leia os detalhes completos desses grandes conflitos planejados nos artigos N1015, N1056 e N1057.].
Este cenário tem sido a tendência durante todo o século 20, e tem sido o padrão para o século 21. Depois que o mundo superou as excessivas destruições da Primeira Guerra Mundial, caminhou rumo à Segunda Guerra Mundial, passando primeiro pela Grande Depressão, que foi causada de forma deliberada pelo Illuminati.
Verdadeiramente, todos esses conflitos ocorreram por questões econômicas e políticas, mas não para ganhar novo território. Finalmente, os líderes da Nova Ordem Mundial que estão na liderança do capitalismo, do comunismo e das Potências do Eixo se tornaram podres de ricos com todos esses conflitos.
O controle da imprensa foi um fator fundamental. A imprensa controla os valores e atitudes das pessoas, utilizando o Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento [leia os detalhes completos de como esse plano funciona no artigo N1055.] para modificar sutilmente os valores e atitudes das pessoas em uma ampla variedade de assuntos, sem que elas saibam que estão sendo manipuladas para que as mudanças aconteçam. Afinal, o "conflito" previsto na Etapa 4 é promovido pela imprensa.
Permita-me encerrar citando novamente a parte pertinente dos planos dos Illuminati de usar a imprensa para obter o poder total e final sobre nós. Agora, você sabe por que as notícias são sempre tão ruins:
"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo." [Protocolo 2].
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.
5. Repórter da CNN fica emocionalmente exaltado quando um entrevistado nacionalista e patriota em uma manifestação diz que os EUA são uma República, não uma democracia
Resumo da Notícia: "Repórter da CNN Fica Emocionalmente Exaltado Quando um entrevistado Republicano, nacionalista e patriota chama os EUA de uma 'República'", Red State, 16/6/2024.
"Há uma velha estória que diz que Benjamin Franklin foi abordado ao sair da Convenção Constitucional e questionado sobre que tipo de governo tinha sido criado. A resposta dele foi: ''Uma República, se vocês conseguirem preservá-la.'"
Na verdade, uma República Constitucional.
Aqui está o que diz a Constituição:
Artigo IV, Seção 4: "Os Estados Unidos garantirão a todos os Estados nesta União uma forma republicana de governo e protegerá cada um deles de invasão; e na Aplicação da Legislatura, ou do Executivo (quando a Legislatura não puder se reunir) contra a violência doméstica."
"Houve um segmento maluco na CNN quando eles sugeriram que as pessoas que apoiam o projeto MAGA (Make America Great Again) estão promovendo conspirações ao dizerem que nosso governo é uma 'república'."
A ignorância suprema dele é revelada instantaneamente.
"Mas, o clipe do segmento da CNN foi muito pior, ele foi verdadeiramente maluco. Parece que eles tentavam refutar o fato que os EUA são, de fato, uma república. Entretanto, O'Sullivan lamentou, 'Já ouvi muitas teorias de conspiração ouço muitas coisas quando estou em viagem. Mas, ouvir americanos pessoas que se descreveriam como patriotas dizer que os EUA não são uma democracia isso me deixo pasmo."
"Vendo uma grande conspiração em operação, Applebaum respondeu: 'Você está ouvindo as pessoas dizerem que a América não é uma democracia por que existem pessoas ao redor de Trump que querem dizer isso, que estão plantando essa narrativa.'"
A verdade é a seguinte:
"Os Pais Fundadores rejeitaram especificamente a democracia mais pura, ou a democracia direta por que estavam preocupados com o governo das massas populares. Eles queriam proteger as liberdades individuais e das minorias, queriam um governo da lei, que apoiasse e protegesse esses direitos. Portanto, embora possamos ser chamados de uma democracia representativa, por que a população elege seus representantes é mais correto e específico dizer que somos uma República Constitucional. Essa diferença é muito significativa por que , enquanto em uma democracia pura, o governo das massas possa retirar seus direitos, em uma República Constitucional existe a atuação dos tribunais, que preservarão o governo da lei e protegerão as liberdades individuais."
Isto está absolumente correto! Além disso, as Escolas do Nível Médio ensinavam isto antigamente Este é utro sinal que estamos testemunhando o declínio das nossas excelentes instituições.
A tirania do tipo e profundidade profetizada para o bíblico Anticristo está aparecendo no horizonte!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/061824.htm]0ata da publicação: 24/7/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-06-18.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.