1. O presidente da Conferência do Clima das Nações Unidas (COP 28) admite que os fatos científicos não apoiam a histeria com a mudança climática!
Resumo da Notícia: "Presidente da conferência do clima, da ONU, diz que não existe ciência por trás da pressão para extinguir gradualmente o uso os combustíveis fósseis", BPR News, 3/12/2023.
"O sultão Ahmed Al Jaber, presidente do encontro de cúpula do clima da ONU deste ano, disse que 'não existe ciência' por trás das propostas para eliminar os combustíveis fósseis para enfrentrar o aquecimento global... 'Al Jaber disse também que livrar-se dos combustíveis fósseis não permitirá um crescimento econômico sustentável, 'a não ser que você queira levar o mundo de volta para o tempo das cavernas'". [Ênfase adicionada].
Esta afirmação é excessivamente polêmica, pois destrói todos os argumentos que os radicais do clima empurraram para nossas goelas abaixo nos últimos 40 anos."
Mas, esta autoridade da ONU ainda não terminou!
"Não há ciência, ou um cenário ali, que digam que extinguir gradualmente o uso os combustíveis fósseis é o que irá alcançar o 1,5 grau', Al Jaber disse a Robinson, referenciando o limiar de 1,5 grau centígrados para um aumento nas temperaturas globais médias, que muitos cientistas e ativistas apontam como crítico para ter como máximo." [Ênfase adicionada].
Você se lembra do presidente Biden enunciar um novo objetivo de sua administração de retirar todos os veículos movidos a combustível fóssil das estradas até 2035? Talvez Biden devesse dar ouvidos ao sultão Ahmed Al Jaber, em vez de a Al Gore!
A Arábia Saudita declarou corajosamente que não é necessário abandonar os combustíveis de origem fóssi!
Resumo da Notícia: "Arábia Saudita Diz 'Absolutamente Não' à Extinção Gradual dos Combustíveis Fósseis Exigida pelos Malucos do Clima", Breitbart News, 51/12/2023.
"O ministro de Energia da Arábia Saudita rejeitou qualquer extinção gradual do uso dos combustíveis agora ou no futuro, usando uma entrevista na conferência COP 28, da ONU para rejeitar a exigências cada vez mais estridente dos ativistas do clima."
"Uma incerta redução/extinção gradual foi incluída no primeiro rascunho de um acordo sobre a ação climática, que os delegados estão discutindo nos encontros que estão programados para terminar em 12 de dezembro."
"Se for bem-sucedida, isso dará fim a todos os novos projetos de petróleo, gás natural e carvão." [Ênfase adicionada].
"Mas, o ministro da Energia, príncipe Abdulaziz bin Salman, meio-irmão do governante de fato, o príncipe coroado Mohammed bin Salman, disse à Bloomberg que a Arábia Saudita, o maior exportador mundial de petróleo, rejeita totalmente a proposta."
2. O Hamas está usando o estupro violento e direcionado como arma de guerra!
Resumo da Notícia: "Sessão especial da ONU. presidida por Israel, condena o silêncio mundial contra o Hamas por usar o estupro como arma de guerra", Times of Israel, 5/12/2023.
"Centenas se reunirão nas Nações Unidas na segunda-feira para uma sessão especial, presidida pela Missão Permanente de Israel na ONU, para aumentar a conscientização a respeito dos crimes sexuais cometidos contra mulheres durante os ataques do Hamas de 7 de outubro nas pequenas cidades no sul de Israel, entre uma crescente ira com aquilo que foi visto como um silêncio da comunidade internacional a respeito da questão."
Quais tipos de crimes exatamente os terroristas do Hamas perpetraram?
"Famílias foram queimadas vivas, crianças foram executadas na frente de seus pais e pais foram executados na frente de seus filhos... O Hamas usou o estupro e a violência sexual como armas de guerra. Essas não foram decisões tomadas de forma súbita, contaminar e mutilar as crianças e exibi-las nas ruas, enquanto os que viam comemoravam; ao contrário, isso foi premeditado', Erdan disse. 'Infelizmente, o silêncio dos órgãos internacionais, que são supostamente defensores das mulheres, foi ensurdecedor'."
Onde estão todas as feministas radicais que reagem instintivamente para atacar qualquer homem que elas acusem de estupro?
3. Soldados religiosos das Forças Israelenses de Defesa estão se voltando para Deus em busca de proteção durante o calor da batalha!
Resumo da Notícia: "Orações e salmos recitados no Muro Ocidental a favor dos soldados e reféns mantidos pelo Hamas", The Jerusalem Post, 17/10/2023.
"Na manhã de sábado, uma grande placa foi pendurada ao lado do Muro Ocidental com a oração 'Mi Shebeirach' para os soldados da FID e membros das forças de segurança."
"Uma placa adicional foi pendurada com a oração 'Nossos irmãos, toda a casa de Israel que está em aflição e cativeiro, que está entre o mar e a terra seca, que aquele que habita nos altos céus tenha compaixão deles e os tire da aflição e lhe dê alívio, tire-os das trevas e os leve para a luz, tire-os da subjugação e os leve para a redenção. E que todos digamos: 'Amém.'"
Os judeus em Israel e em todo o mundo estão retornando para o Deus de Abraão, Isaque e Jacó durante este tempo de perturbação, terror e agonia sem paralelos. Os julgamentos de Deus e Sua ira não estão reduzidos e mais estão por vir.
"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].
"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus." [Zacarias 13:9].
Esta ação está ocorrendo em Israel e em todo o mundo. As pessoas estão invocando o nome do Senhor e Ele os ouvirá e livrará miraculosamente!
4. O Secretário da Defesa Austin exibiu sua estupidez ao advertir Israel de derrota estratégica: "Se Israel não for cuidadoso, os palestinos irão apoiar o Hamas"
Resumo da Notícia: "Secretário da Defesa Austin Adverte de 'Derrota Estratégica': Se Israel Não For Cuidadoso, os Palestinos Poderão Apoiar o Hamas", Breitbart News, 5/12/2023.
"O Secretário de Defesa Lloyd Austin advertiu no Foro de Defesa Nacional Reagan que Israel poderá enfrentar 'derrota estratégica', se não for mais cuidadoso com o modo como luta contra o Hamas, pois mais palestinos poderão ser levados a apoiar o grupo terrorista."
Esta declaração é uma das mais idiotas na história da humanidade! Nos últimos 50 anos, os palestinos receberam uma proposta depois da outra, porém rejeitaram todas, por que elas afirmavam o direito de Israel de existir.
Afinal, os palestinos afirmam o credo que todos os judeus precisam ser erradicados e eliminados.
O que Deus diz quando Israel está enfrentando um inimigo tão determinado assim? Veja:
"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre... Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias 10,15].
O secretário Austin ignora o fato que os cidadãos da Faixa de Gaza votaram para instalar o Hamas como governo por uma margem de 75%.
Resumo da Notícia: "75% dos Palestinos APOIAM o Hamas", JNS News, 17/11/2023.
"Três de cada quatro palestinos apoiam o massacre do Hamas... A pesquisa de opinião palestina a primeira de seu tipo desde os ataques de 7 de outubro revelou que 48,2% dos respondentes caracterizam o papel do Hamas como 'muito positivo', enquanto que 27,8% veem o Hamas como 'mais ou menos positivo'. Quase 80% consideram positivo o papel do grupamento militar Brigadas Al-Qassam, do Hamas.
E mais isto:
"Quase todos (98%) os respondentes disseram que a matança os fez se sentirem 'orgulhosos de sua identidade como palestinos', com uma porcentagem igual dizendo que 'nunca iriam se esquecer e nunca iram perdoar' o Estado judaico por sua operação militar atual contra o Hamas."
São estes os tipos de valores que você conseguiria apoiar?
Jesus disse: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." [João 10:10].
5. Biden está se preparando para trair a soberania nacional americana na questão da legislação internacional de pandemias!
Resumo da Notícia: "Rascunho do Tratado de Pandemias da OMS Reafirma a Soberania das Nações para Ditar a Política de Saúde", FactCheck.org, 2/3/2023.
"Os membros da Organização Mundial de Saúde estão no processo de desenvolver um novo acordo para prevenir, preparar e responder às pandemias. Um rascunho preliminar, apresentado em fevereiro, reafirma o direito de soberania das nações para criar suas próprias políticas de saúde durante pandemias globais..."
Biden está planejando obedecer todos os decretos da ONU!
6. A mídia de massa está começando a trombetear a velha mentira que o Irã está perto de produzir sua própria bomba atômica!
Resumo da Notícia: "Contagem Regressiva para a Catástrofe: A Ameaça Nuclear Iraniana Paira no Horizonte e o Mundo Prende a Respiração", United With Israel, 4/12/2023.
"À medida que o Irã avança suas capacidades nucleares, o mundo está diante de um ponto crítico, pedindo rápida intervenção internacional para prevenir um resultado catastrófico. A ameaça de um Irã armado com bombas nucleares não pode ser subestimada. O regime iraniano ameaçou frequentemente erradicar um país inteiro Israel do mapa, e também está aumentando a cooperação militar com a Venezuela e com Cuba, para ameaçar os EUA. A Europa também permanece sendo um alvo para a chantagem nuclear. O Irã nem precisaria usar suas bombas nucleares; a ameaça seria suficiente."
A verdade é muito, muito diferente!
O Irã adquiriu bombas atômicas do Paquistão, logo após os ataques de 11/9/2001!
A parte essencial desta campanha de propaganda é que o Irã está perto de concluir um programa nuclear que realmente tem o objetivo de desenvolver uma capacidade de ogiva nuclear; se as potências estrangeiras não agirem em breve, o Irã terá ogivas nucleares e ameaçará o Oriente Médio inteiro, incluindo Israel.
Essa campanha ignora um fato criticamente importante: O Irã possuir armas nucleares desde meados de 2002, no mínimo, de acordo com um general russo. Veja:
Resumo da Notícia: "General Russo Confirma Que o Irã Possui Armas Nucleares!", Stratfor Intelligence, semana de 4/6/2002.
"A afirmação de um general russo sobre as armas nucleares do Irã deixou de ser registrada na mídia. Algumas vezes um deslize verbal é tão incrível que nenhum especialista pode explicar. Algumas vezes, um deslize verbal é tão intencional quando poderia ser. Considere uma entrevista do general russo e membro do Estado Maior, Yuri Baluyevsky. Ele fez um rápido pronunciamento à imprensa na sexta-feira em Moscou durante o encontro Bush-Putin e foi perguntado se o Irã realmente tinha disparado o míssil de médio alcance Shihab-3 em um teste bem sucedido anteriormente neste mês. A segunda pergunta foi se o Irã poderia ameaçar Israel, a Rússia ou os EUA com seu programa nuclear e de mísseis."
"Então o general russo deu uma virada de surpresa: 'Agora, com relação à questão se o Irã testou ou não algo como isto. O Irã tem armas nucleares', Baluyevsky disse. 'Logicamente, são armas nucleares não-estratégicas. O que quero dizer é que não são ICBMs com alcance de 5.500 km ou mais."
Esse general russo confirmou que o Irã possuía ogivas nucleares e mísseis táticos para lançá-las! Além disso, ele não parecia preocupado, pois essas ogivas não poderiam ser lançadas contra o território russo. Se o Irã tem armas nucleares e mísseis com capacidade para atingir alvos em Israel, então todo o cálculo do equilíbrio militar no Oriente Médio pode ter mudado.
Agora, esta notícia é chocante! Este general russo confirmou em junho de 2002 que o Irã tem ogivas nucleares e mísseis de teatro de operações para transportá-las!
O Irã comprou essas ogivas nucleares do Paquistão, quase duas décadas atrás. Recentemente, o cientista conhecido como o "Pai da Bomba Paquistanesa", foi destituído de seu cargo e enviado para a desgraça por admitir participação na transferência da tecnologia de armamentos para outras nações na região.
Por mais vantajoso que tenha sido para os EUA manterem esse engodo que o Irã é a nação que ameaça Israel com ogivas nucleares, a verdade é que Israel é ameaçado por várias nações igualmente hostis com armas nucleares. Privadamente, por trás dos bastidores, as Forças Israelenses de Defesa tratam todas essas preocupações todavia, tudo que ouvimos sobre isso é a crise do Irã, uma crise que finge falsamente que o Irã está perto de construir a bomba nuclear, mas que ainda não fez isso.
Com base nesta observação iremos concluir este artigo. Embora todas as nações gentias estejam furiosas em volta de Israel, embora elas se equipem com a mais alta tecnologia que o dinheiro pode comprar e embora superem em número os judeus na terra na proproção de 45 para 1, Deus as destruirá poderosamente para que todas as nações do mundo inteiro saibam, compreendam e reconheçam que somente o Senhor é Deus.
"Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." [Joel 3:14].
O simples fato que estamos vendo esse fortalecimento das nações no Oriente Médio agora que Israel está de volta em sua terra há 75 anos é prova positiva que estamos no fim dos tempos.
O que impediu as nações que controlam ogivas nucleares de lançarem essas ogivas contra um inimigo? Um acrônimo diz tudo: M.A.D. Mutually Assured Destruction (ou Destruição Mutuamente Garantida).
Em outras palavras, um país que contemple o uso de armas nucleares contra um vizinho é dissuadido por que sabe que também será bombardeado e levado à Idade da Pedra uma Idade da Pedra radioativa!
M.A.D. tem funcionado bastante bem desde 1945 e continuará a funcionar.
O fato que o Irã comprou ogivas nucleares diretamente da prateleira do Paquistão no início de 2002, mas nunca as usou, prova que os líderes iranianos são tão guiados pelos princípios de M.A.D. quanto qualquer outro líder nos tempos modernos.
Assim, e se Israel disser nos próximos dias que o Irã agora possui a capacidade nuclear?
E daí? Quem se importa com isto?
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/120523.htm]0ata da publicação: 17/12/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-12-05.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.