1. Chefe do Hamas ameaçou diretamente o mundo inteiro depois que todos os judeus e cristãos forem eliminados!
Resumo da Notícia: "Chefe do Hamas Diz Que Israel É Apenas o Primeiro Alvo", World Israel News, 20/10/2023.
"Não se trata apenas de matar até o último judeu na Terra. Não, os fanáticos e verdadeiros seguidores do Hamas têm como objetivo nada menos que criar um mundo em que o Islã domine tudo e governe sobre todos."
"'Acreditamos naquilo que nosso profeta Maomé disse: 'Alá trouxe as extremidades do mundo mais para perto uma da outra para nosso bem... Todos os 510 milhões de quilômetros quadrados da Terra ficarão sob um sistema em que não haverá injustiça, não haverá opressão, não haverá Sionismo, não haverá o pérfido Cristianismo e não haverá matanças e crimes, como aqueles que estão sendo cometidos contra os palestinos e contra os árabes em países como Líbano, Síria, Iraque e outros', ele disse."
Ele não ofereceu exemplos de aderentes do Islã sendo mortos da forma descrita acima!
A Lei Sharia apareceu no horizonte e isso significa homicídios em massa.
Sempre que a Lei Sharia governa um país ou cidade, as regras são severas e são impostas com rigidez. Todas as influências "ocidentais", como jogatina, música, drogas, fumo, álcool, prostituição e exibição pública do corpo feminino são proibidas. As sentenças são severas.
A mídia de massa está propagando essa Lei Sharia há algum tempo. A forte implicação é que, a não ser que os ocidentais reajam forte e enfaticamente, poderemos ver em breve o dia em que o Islã radical governará o país, impondo essa Lei Sharia.
As forças dos Illuminati detêm uma vantagem de poder imensa e imbatível em relação às forças islâmicas. Esse enorme poder garantirá que a parte do plano global referente ao fim planejado de todas as forças monoteístas seja executada.
Qual é o plano dos Illuminati para os muçulmanos, judeus e cristãos todos os quais são monoteístas?
O plano é aniquilá-los calada e quase invisivelmente. Veja:
"Os Illuminati preveem a necessidade de uma erradicação total dos árabes, por que eles são fortemente monoteístas e nunca poderiam aceitar as afirmações do Anticristo." [Constance Cumbey, The Hidden Dangers of the Rainbow].
Em seguida, a autora Cumbey predisse que o Islã será o primeiro alvo por que seus aderentes são numerosos demais 1,4 bilhão e crescem diariamente.
Homicídios em massa estão vindo até vocês. Os judeus americanos já estão sentindo isto!
Resumo da Notícia: "Os americanos de origem judaica estão indo em massa comprar armas de fogo e aprender a manejá-las com segurança, em meio à guerra em Israel", The New York Post, 23/10/2023.
"Um número crescente de judeus americanos está fazendo cursos sobre segurança com armas de fogo e cursos de tiro em todo o país, pois temem por sua segurança após o ataque do Hamas contra Israel. Mais clientes judeus estão comprando armas, em meio ao aumento do antissemitismo após os ataques do Hamas em 7 de outubro, de acordo com David Kowalsky, proprietário de uma loja de armas em Hollywood, no estado da Flórida."
2. A Casa Branca de Biden mostra simpatia com o Hamas!
Resumo da Notícia: "A Casa Branca Mostra Simpatiza com os Muçulmanos", Breitbart News, 23/10/2023.
"A Secretária de Imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, declarou na segunda-feira que os muçulmanos suportaram 'um número desproporcional de ataques alimentados pelo ódio', quando perguntada se a administração Biden estava preocupada com o crescimento potencial do antissemitismo, logo após o ataque terrorista do Hamas em Israel."
"'Não vimos até aqui ameaças críveis', Jean-Pierrre respondeu, após uma repórter pedir para a porta-voz da Casa Branca detalhar o nível de preocupação da administração a respeito do aumento potencial do antissemitismo... ela disse antes de imediatamente alternar suas simpatias em direção aos muçulmanos."
"Mas, veja, os muçulmanos e aqueles vistos como muçulmanos suportaram um número desproporcional de ataques alimentados por ódio e, certamente, o presidente Joe Biden compreende que muitos de nossos parentes e vizinhos árabes muçulmanos, árabes-americanos e palestinos-americanos estão preocupados a com o ódio que está sendo direcionado contra suas comunidades."
Os muçulmanos não sofreram 1.400 homicídios em um dia, não tiveram de ver seus bebês pequenos decapitados, nem seus idosos mortos injustificavelmente.
O mundo parece estar caminhando em direção ao fim dos tempos, quando o Espírito de Deus retira Seu poder de restrição sobre o mal e permite a entrada do espírito de Satanás. A malignidade está vindo sobre todo o mundo hoje, aparentemente sem restrições.
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." [Gálatas 5:19-21].
Não somente estes são os frutos da iniquidade, mas são os frutos do Anticristo. E, ele está aguardando nas laterais, pronto para aparecer!
Biden está forçando Netanyahu a repetir a fórmula fracassada de 40 anos de idade: atacar, exigir cessar-fogo, preparar-se para atacar novamente.
3. Israel se prepara para uma guerra total; armas estão sendo distribuídas e as ruas estão estranhamente silenciosas
Resumo da Notícia: "Israel em Guerra: Ruas Silenciosas, Homens na Frente de Batalha", Breitbart News, 20/10/2023.
"Jerusalém, Israel As ruas da capital de Israel estavam estranhamente silenciosas na tarde da sexta-feira não apenas por causa da aproximação do dia de descanso no sábado, mas por causa da guerra e da convocação de soldados e reservistas para as fronteiras com Gaza e com Líbano."
"O Aeroporto Internacional Ben-Gurion está vazio; havia somente um funcionário do controle de fronteiras, atendendo no balcão de passaportes de estrangeiros quando este autor chegou, pois poucos viajantes internacionais estão visitando o país. (O funcionário do controle de fronteiras me aconselhou a baixar um aplicativo para rastrear os foguetes lançados pelo Hamas e as placas que apontam para o abrigo antibomba no aeroporto estavam bem instaladas)."
"Existem temores que alguns dos terroristas do Hamas, que se infiltraram em Israel em 7 de outubro, estejam escondidos e possam atacar novamente a qualquer momento."
A população israelense inteira sofrerá de distúrbio de estresse pós-traumático (PTSD) depois de enfrentar esse ataque.
Eles estarão bem-preparados para receber as palavras de um novo Messias, que prometerá paz e segurança; mas, a Bíblia o chama de Anticristo!
ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA!
Todos que moram ou que estão visitando Israel precisam sair agora, ou enfrentarão a morte.
Israel sobreviverá, porém será devastado de acordo com a profecia!
"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 39:9-10].
Quando as forças lideradas pela Rússia se aproximarem das fronteiras de Israel, elas encontrarão um país cuja economia foi obliterada, de tal modo que as famílias medianas dependerão de lenha e fogueiras para cozinhar e para se aquecer.
A economia ficará arruinada! Israel sobreviverá e suas forças armadas sobreviverão. Mas, a economia nacional ficará literalmente reduzida a escombros.
Selá. (Faça uma pausa e pense calmamente a respeito disto.)
4. O Vaticano acaba de admitir que mentiu para Israel durante muito tempo!
Resumo da Notícia: "Importante Parlamentar Italiano Diz Que Roma Quer Devolver os Vasos do Templo para Israel", Israel365 News, 23/10/2023.
"Recentemente, em um grande encontro em Jerusalém, um importante parlamentar italiano disse ao ministro da Tradição que Roma tem em sua posse os vasos do templo judaico e quer devolvê-los para Israel."
"Dois mil anos se passaram e, desde então, passamos por uma profunda transformação. Vocês retornaram à terra de Israel e, eu suponho, também merecem retornar. Deus prometeu que um dia vocês retornariam e esse tempo é agora."
"Mas, Isarel é um milagre. Vocês foram bem-sucedidos em educar sua população. Existem casamentos, amor, confiança e valores tradicionais de família. O número médio de crianças em Israel é o dobro do número médio de crianças na Europa. Este não é apenas um problema na Itália, mas em toda a Europa. A nação de vocês foi escolhida por Deus para ensinar valores ao mundo."
Nos subterrâneos do Vaticano, estão guardados os vasos originais do Templo, acumulando poeira.
"Temos em Roma os utensílios do Templo Judaico. O Menorá de ouro e muitos outros vasos e utensílios usados no Templo, que foram tomados de Jerusalém 2.000 anos atrás... Se isto é o que permitirá a vocês cumprirem seu papel dado por Deus, então, por favor, esses vasos são seus. Eles estão em nossos subterrâneos. Não estamos fazendo nada com eles."
Esta admissão vem após mais de um século de negação por parte do Vaticano, que os utensílios do Templo estavam sob sua posse. Por exemplo, em 2013, o arcebispo Giuseppe Lazzaroto, da Nunciatura Apostólica em Israel, escreveu em uma resposta à uma consulta feita pelos israelenses, que o Vaticano não estava com os vasos do Templo.
O momento no calendário é tudo, pois agora Israel está se aproximando da reconstrução do terceiro Templo, que será usado para o Cristo maçônico!
E, acredite em mim, a literatura maçônica depende da reinstituição dos sacrifícios no monte do Templo. (Para mais fatos fascinantes a respeito do fervor que os maçons sentem a respeito dos muitos benefícios que fluirão depois que o Templo for reconstruído, leia o artigo N1643, intitulado "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo em Jerusalém é o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio!").
A compreensão fundamental é a seguinte:
"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company].
Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:
"Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas a ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..."
Portanto, toda a Maçonaria mundial quer que o terceiro Templo seja construído, de modo que ele será construído, custe o que custar.
5. O que os palestinos já fizeram para merecer concessões? Resposta: Nada.
Resumo da Notícia: "O que os palestinos já fizeram para merecer concessões? 'Eles não construíram nada'", Israel National News, 3/10/2023.
"O que os palestinos já fizeram para merecer concessões? Por que eles sempre são tratados como crianças e tão pouco é exigido deles, em relação ao que seria exigido de qualquer outra nação? Eles provaram de algum modo que são confiáveis?"
"Concessões foram feitas para os palestinos e foram agarradas com ambas as mãos, sem nada em troca. Na verdade, nada mudou e o mesmo velho terrorismo, exceto pior, com mais armas e suporte de países como o Irã. Mais ataques, ataques políticos e maledicências e vilificações cruéis e repetitivas em todo o mundo, na mídia e constantemente nas Nações Unidas, embora eles não sejam membros plenos. A mesma arrogância, apelos, pedidos de doações, devo mencionar o contínuo 'Pagar pelas Mortes'?"
"A rejeição de avançar em qualquer direção, ou fazer qualquer concessão mínima. Todas as ofertas extraordinárias dos primeiros-ministros Barak e Olmert foram rejeitadas, declinadas, recusadas, repudiadas e ignoradas. Nada movia ou move os assim-chamados "palestinos' inventados pela KGB e ninguém faz nada a respeito disso."
"Para Yasser Arafat e a liderança da Organizaão para a Libertação da Palestina (OLP), o processo de Oslo sempre foi um meio estratégico, não uma solução de dois Estados Israel e um Estado Árabe Palestino na 'Margem Ocidental' (também chamada de Cisjordânia) e a Faixa de Gaza mas a substituição do Estado de Israel por um Estado Árabe. Isto permanece o caso hoje. Portanto, quais concessões devem ser feitas para os palestinos árabes e por quê?"
Assim, você sabe que 'nenhuma negociação de paz" será bem-sucedida; você sabe que os palestinos nunca viverão em co-existência pacífica com o Estado Judaico de Israel; e você sabe que Arafat estava realmente trabalhando para os Illuminati, por meio da KGB e da CIA. Como Arafat era egípcio, é provável que ele detestasse secretamente os palestinos o suficiente para levá-los para suas mortes? Sim, acho que isto é altamente provável. Ele estava certamente conduzindo-os para a aniquilação.
Portanto, Arafat iria destruir os palestinos por meio de um processo de "paz", trabalhando para o Anticristo que aguarda nas laterais. Isso me faz lembrar de um verso bíblico: Falando a respeito do Anticristo, a Bíblia prediz: "E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:25].
6. O presidente Biden pretende convidar os inimigos dos EUA para observarem os próximos testes nucleares!
Resumo da Notícia: "O plano de Biden para expor segredos nucleares para Moscou e Pequim", Newsbreak, 1 9/10/2023.
"Em uma decisão surpreendente, de potencialmente expor segredos de segurança nacional vitais para o principais adversários da América, a administração Biden convidou caladamente no mês passado a Rússia e a China para enviarem observadores para os próximos testes relacionados com armas nucleares no Sítio de Testes em Nevada."
Como pode ser? Como pode o presidente Biden convidar nossos inimigos mortais a observarem os "testes relacionados com armas nucleares no Sítio de Testes em Nevada?"
Todos deveriam se lembrar do desastre que ocorreu nos dias do rei Ezequias, descrito em 2 Reis 20:17-20. Veja:
A narrativa de Ezequias em 2 Reis 20:17-20 e Isaías 39 termina com uma confrontação entre o rei Ezequias e o profeta Isaías. Ezequias tinha acabado de mostrar as riquezas do seu reino para os embaixadores enviados por Merodaque-Baladã, rei de Babilônia. Isaías pergunta a Ezequias a respeito de seus visitantes e, quando Zedequias responde de onde eles vieram, Isaías diz:
"Eis que vêm dias em que tudo quanto houver em tua casa, e o que entesouraram teus pais até ao dia de hoje, será levado a Babilônia; não ficará coisa alguma, disse o SENHOR. E ainda até de teus filhos, que procederem de ti, e que tu gerares, tomarão, para que sejam eunucos no paço do rei da Babilônia. Então disse Ezequias a Isaías: Boa é a palavra do SENHOR que disseste. Disse mais: E não haverá, pois, em meus dias paz e verdade?" [2 Reis 20:17-19].
Esta passagem ensina que os governantes não devem mostrar os segredos nacionais a um inimigo mortal e essa mensagem continua válida até hoje.
"Nossos adversários não deveriam ter acesso às experiências e testes de armas nucleares."
Em que os Illuminati acreditam?
"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:16-17].
O ato de traição de Biden é similar ao de Franklin D. Roosevelt, quando ele usou a autoridade da presidência para transferir segredos da bomba atômica para a Rússia!
Quem Foi o maior Traidor na História Americana?
Por que o presidente Franklin Roosevelt traiu o povo americano de forma tão vil, transferindo para os líderes comunistas russos os segredos da criação da bomba atômica?
O presidente Franklin D. Roosevelt, Democrata, trigésimo-segundo presidente e maçom do Grau 32!
"... em um livro escrito por James Roosevelt, o filho de Franklin Roosevelt, em 1980. A capa descreve o conteúdo do livro, intitulado A Family Matter (Uma Questão de Família). James Roosevelt escreveu: O presidente Roosevelt... toma uma corajosa decisão secreta compartilhar os resultados do Projeto Manhattan com a União Soviética!"
"O livro detalha como o presidente Roosevelt deu para a Rússia os planos para a bomba atômica em 1943 e 1944" (The Unseen Hand, Ralph Epperson, págs. 330-331; leia a resenha aqui)!
O mais poderoso e mais popular presidente na história entregou voluntariamente a Josef Stalin, o ditador mais brutal e sanguinário da história, os segredos para produzir a bomba atômica. Os cientistas americanos acreditavam que os russos não conseguiriram produzir sua própria bomba atômica nos próximos anos, talvez até décadas.
Por Que Eles Acreditavam Nisto?"... isto permitiu ao FBI a finalmente dar uma boa resposta à questão que tinha deixado a nação inteira confusa: 'Como os russos conseguiram obter as informações sobre o engenhoso mecanismo de gatilho... e todo o aparato de lentes pelo qual a bomba era detonada.'" (O Comunista Exposto, W. Cleon Skousen, pág. 214-215; tradução nossa].
O presidente dos EUA é aquele homem em um momento específico na vida de uma nação em quem todos nós colocamos uma enorme responsabilidade. A posição dele e sua autoridade são tão completas que alguns constitucionalistas acreditam que nada é essencialmente ilegal, ou um ato de traição se o presidente é aquele que é culpado do feito.
Por que um presidente que venceu a reeleição quatro vezes e que liderou um país desesperado durante os onze anos da Grande Depressão, durante o ataque a Pearl Harbor e durante a guerra que veio depois, subitamente decide que a paz seria melhor garantida se os russos também possuíssem o poder da bomba atômica?
Para compreendermos este mistério complexo, precisamos "entrar dentro da cabeça dele" e ver as coisas como ele as via.
Primeiro, o líder maçon Franklin Roosevelt, o líder comunista Josef Stalin e o primeiro-ministro britânico, o rosa-cruz Churchill não se consideravam homens normais; ao contrário, eles se viam como "Homens Aperfeiçoados", na Elite globalista de homens e mulheres que estão fazendo esforços para conseguir uma reorganização de todas as nações e a formação dos planejados Dez Super-Estados.
Embora o mundo inteiro visse Roosevelt e Stalin como inimigos figadais, eles viam a si mesmos como compatriotas secretos, envolvidos em um plano que iria transformar radicalmente o mundo em uma Utopia merecedora de um amargo e sanguinário sacrifício.
Em segundo lugar, esses luciferianos altamente bem posicionados acreditavam que uma certa fórmula os faria ser bem-sucedidos em seu plano sagrado e de alto nível. Qual era/é esse plano?
Tese x Antítese = Síntese
Esta fórmula era um plano tático de batalha que claramente especificaria como a Elite globalista deveria agir para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor universitário alemão chamado Hegel apresentou essa fórmula, esse plano de batalha específico. Ele propôs que as sociedades eram governadas pela seguinte fórmula:
* A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocava o aparecimento do oposto daquele tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese.
* A Tese e a Antítese começariam naturalmente a lutar uma contra a outra, pois eram sistemas exatamente opostos e, portanto, veriam as coisas de forma diferente.
* Se a Tese e a Antítese batalhassem uma contra a outra por um longo período de tempo, sem que um dos dois lados aniquilasse o outro, essa batalha resultaria em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e sociedade, que Hegel chamou de Síntese.
Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "O conflito produz transformação e o conflito planejado trará a transformação planejada." Essa teoria se espalhou pelos campi universitários da Europa, produzindo muitos debates! Após certo tempo, o fascínio dos estudantes universitários com essa teoria foi diminuindo, porém os Illuminati, isto é, a Maçonaria, tinham agora sua fórmula para alcançar seus objetivos!
Vamos agora definir estes termos conforme eles se relacionam com o plano de Hegel:
Tese é o sistema original, que dominava a Europa em fins dos anos 1700. Este sistema era economicamente Iniciativa Privada, politicamente era Monarquia ou Democracia e, religiosamente, era judaico-cristão.
Antítese é o sistema oposto à Tese que, teoricamente, batalhando contra esta por um longo período de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O grande problema é que nenhum sistema verdadeiramente oposto à Tese existia em 1823, quando Hegel publicou pela primeira vez sua fórmula.
Portanto, o que você pode fazer quando nenhum sistema oposto surgiu "espontaneamente"? Se eu estivesse a cargo de executar o plano da Nova Ordem Mundial e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que eu me assentaria para criar um sistema exatamente oposto à Tese.
O editor e autor católico Piers Compton escreveu sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além dos limites da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo altamente seleto de iniciados secretos, que chamavam a si mesmos de "Liga dos Doze Homens Justos dos Illuminati", financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." (The Broken Cross: Hidden Hand In the Vatican, pág. 161)
A Antítese foi criada, teoricamente, quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx, em 1848, e era a oposta exata para o sistema Tese, do Ocidente. Economicamente, o Comunismo era Propriedade Estatal e Planejamento Estatal, religiosamente era Ateísta e, politicamente, era uma ditadura brutal. Um oposto mais completo para a Tese não seria possível.
Portanto, quando a Segunda Guerra Mundial estava se aproximando de sua conclusão, o cenário ficou armado para uma grande operação desta fórmula. A Tese ocidental iria pelejar contra a Antítese oriental de tal maneira que nenhum dos dois lados vencesse decisivamente o outro, desse modo produzindo um sistema híbrido, a Síntese, também conhecida como Nova Ordem Mundial.
A Guerra Fria foi criada para iniciar uma batalha constante, falsa, encenada e totalmente planejada entre as duas grandes potências, lideradas pelos EUA no Ocidente e pela Rússia no Oriente. Mas, para convencer as pessoas em todo o mundo que essa batalha era real e realmente perigosa, as pessoas tinham de acreditar que a atrasada Rússia era realmente tão forte, ou até mais forte, que os EUA.
Por esta razão, Roosevelt deu à Rússa toda a Europa Oriental, com todos seus recursos. Ele já tinha dado a ela centenas de fábricas e vastos suprimentos de materiais, desse modo garantindo que a Rússia emergisse da Segunda Guerra Mundial como uma superpotência, vista como sendo igual aos Estados Unidos.
Entretanto, um grande problema apareceu de repente! Os cientistas americanos e alemães tinham entregue com sucesso aos EUA uma nova arma, que os soviéticos não possuíam, nem poderiam possuir, por muitos anos por vir!
A bomba atômica ameaçava arruinar a conclusão apropriada da fórmula Tese x Antítese = Síntese.
Como poderia Roosevelt superar o desafio que esse novo armamento atômico apresentava? Como ele poderia forçar o "gênio a voltar para dentro da garrafa" para que as pessoas se convencessem que talvez a União Soviética pudesse derrotar os Estados Unidos?
Lenta, mas seguramente, o plano começou a se formar na mente de Roosevelt, que o único modo de restaurar a validade e poder dessa fórmula era entregar os segredos atômicos para Josef Stalin!
Depois que os povos do mundo acreditassem plenamente que um ataque atômico poderia ocorrer a qualquer momento, por qualquer discordância, então a força da fórmula do professor Hegel poderia se firmar e operar com vistas a produzir aquele sistema híbrido impresso no verso da nota de um dólar americano:
NOVUS ORDO SECLORUM, ou Nova Ordem Mundial!Como Roosevelt, Stalin e Churchill eram "Homens Aperfeiçoados", que trabalhavam em um plano espiritual muito mais elevado do que o cidadão mediano, Roosevelt não se sentia ameaçado por Stalin depois de lhe entregar os segredos atômicos. Eles eram compatriotas em um plano audacioso e, como eram bons amigos, Stalin não atacaria a América.
Adicionalmente, essa atitude que persiste hoje nas mentes dos líderes-chaves de todo o mundo cumpre as profecias do fim dos tempos:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].
Este governo mundial único, que Stalin, Roosevelt e Churchill imaginaram seria formado por Dez Super-Estados, mostrados na gravura acima. Esta reorganização era o plano deles o tempo todo.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102423.htm]0ata da publicação: 1/11/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-10-24.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.