Boletim de 11/7/2023, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O Gabinete de Segurança de Israel votou pela extensão da assistência financeira necessária para permitir a sobrevivência da Autoridade Palestina.

Resumo da Notícia: "Gabinete de Segurança israelense vota para salvar a Autoridade Palestina", Israel National News, 10/7/2023.

"O Gabinete de Segurança de Israel votou no sábado a favor de uma série de medidas econômicas e de defesa para favorecer a Autoridade Palestina. Oito membros votaram sim, para adotar a decisão apresentada pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, com um voto contra e uma abstenção."

O que diz o rascunho desta lei?

"Israel agirá para impedir o colapso da Autoridade Palestina, ao mesmo tempo que exige que ela cesse sua atividade contra Israel na arena diplomática-jurídica internacional, a incitação em sua mídia e no sistema educacional, os pagamentos para as famílias de terroristas e homicidas e a construção ilegal na Área C, o Gabinete de Segurança disse em uma declaração após a votação."

Uma autoridade israelense explicou:

"Não há absurdo maior do que o fato que um órgão que incentiva o terrorismo, paga salários para terroristas e suas famílias, incentiva que o sistema educacional incite o homicídio de judeus, toma territórios na Judeia e Samaria, receba um pacote de recompensas do governo israelense em meio a uma onda de terrorismo', ele disse." [Idem].

Concordamos.

Israel compreende que o tempo está se aproximando para cumprir uma profecia bíblica precisamente. Veja a profecia de Obadias, de mais de 2.500 anos atrás:

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [verso 18].

Os líderes israelenses compreendem que estarão cometendo sérios crimes de guerra ao perpetrarem esse tipo de genocídio de aniquilação. A Lei Internacional assegura maior liberdade de ação em relação a uma força militar que lute contra um PAÍS, em vez de matar as mesmas pessoas de uma "Não Nação", um mero agrupamento de pessoas.

Em outras palavras, Israel pode se defender melhor contra crimes de guerra internacionais após a aniquilação dos palestinos se tiver atacado a Autoridade Palestina, ou o Hamas, ou o Hezbolá.

Portanto, Israel precisa que a Autoridade Palestina — o governo palestino — continue existindo e funcionando até o momento em que Israel atacar.

Quando o mundo acordar uma manhã e descobrir que Israel aniquilou de 5 a 6 milhões de palestinos, todos exigirão uma explicação. A única razão que as pessoas não conseguem compreender esse desastre sem paralelos é que elas não compreendem a natureza de Deus, em todas Suas perfeições. Isso trará à luz os atributos de Deus, que explica por que Ele perpetrou a aniquilação profetizada dos palestinos, depois de fazer a advertência com 2.500 anos de antecedência. Para maiores detalhes, leia nosso artigo "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino, a Casa de Esaú", ou assista ao nosso DVD "'Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians' — e o bônus 'God's Perfect Attributes").

2. Os índios nativos americanos agora exigem reparações.

Resumo da Notícia: "Universidades Que Tomaram Terras: Tribos Indígenas Americanas Exigem Reparações pela Terra Vendida para a Universidade de Minnesota", Breitbart News, 10/7/2023.

"Várias tribos indígenas americanas, cujos ancestrais venderam mais de 37.000 hectares de terra para criar espaço para a Universidade de Minnesota, agora querem reparações da escola. Onze tribos nativas americanas venderam a terra para criar espaço para a universidade, mais de 150 anos atrás, porém os pesquisadores afirmam que chegou o tempo para a restituição... O documento alega que a junta dos administradores fundadores da escola 'cometeu genocídio e limpeza étnica dos povos indígenas para fins de ganho financeiro, usando a instituição como uma corporação de fachada por meio da qual lavar terras e recursos', o veículo continuou."

ELES MERECEM ISTO!

Em 12 de outubro de 1992, foi celebrado os quinhentos anos da descoberta do Novo Mundo por Cristóvão Colombo, mais tarde conhecido como continente da América do Norte. Os historiadores geralmente reconhecem a descoberta de Colombo como o início oficial da maior, mais rica e mais poderosa nação na história, os Estados Unidos da América. Apesar de todas suas imperfeições, a América deu aos seus cidadãos a maior medida de liberdade que o mundo já viu. Por causa dessa liberdade, os americanos responderam produzindo uma nação que se tornou a mais próspera e a que deu ao mundo a maior quantidade de inovações na história. O mundo inteiro lucrou com as heróicas realizações da América.

Portanto, você acharia que quase todos celebrariam a descoberta de Colombo sem reservas. Mas não é assim e por uma razão muito boa. Os EUA, a Europa ocidental e o Japão estão preparados para levar o resto do mundo para dentro da ocultista Nova Ordem Mundial. Um dos requisitos fundamentais para entrar nesse novo reino é que os cidadãos descartem o amor ao seu país, substituindo-o por um novo amor e lealdade à comunidade internacional.

Iniciando em 2001, começamos a ver uma enorme quantidade de livros, artigos e documentários da televisão que apresentam Colombo no papel de um vilão, em vez de um descobridor heróico. A intenção é desencorajar os americanos a respeito do início de seu país. No processo, os proponentes da Nova Ordem Mundial também têm a oportunidade de fazer avançar a causa do neopaganismo, glorificando a cultura e a religião dos índios nativos americanos.

Vamos agora examinar este artigo.

"Embora Colombo seja frequentemente venerado em nossos livros de história, ele não é um herói para a maioria dos povos tribais. Para eles, as viagens de Colombo resultaram em uma catástrofe real, embora algumas vezes não intencional. Em seguida, o autor lista as muitas realizações dos índios nativos americanos. Esses povos nativos tinham criado uma cultura bem grande e sofisticada, que incluia algumas das seguintes realizações:"

O autor reconhece que algumas tribos envolviam-se em guerras, mas o leitor é deixado com a distinta impressão que esses povos nativos eram basicamente criaturas pacíficas e amorosas e, mais importante de tudo, vivam em comunhão e harmonia com a Mãe Natureza." (Resumo da Notícia: "Estamos Todos Aparentados", Parade Magazine, suplemento ao jornal Boston Sunday Globe, 11/10/1991, págs. 8-10. Reportagem Especial Sobre a Descoberta do Novo Mundo por Cristóvão Colombo.)

E que tipo de estrago a invasão europeia trouxe sobre essas pessoas? "Desde a celebrada chegada de Colombo, as populações nativas foram devastadas pelas doenças, álcool, guerras, atos planejados de genocídio, realocação forçada e destruição de seus modos de vida tradicionais." Grande parte dessas informações é verdadeira; certamente o homem branco fez muito para destruir os índios. Entretanto, os índios não são criaturas angelicais e nobres que ele retrata aqui. Quando eu estava no Ensino Médio, foi membro de um Posto de Escoteiro/Explorador cujo principal objetivo era preservar as danças e tradições culturais dos índios americanos. Esse grupo era chamado de Índios Koshares, localizado em uma cidadezinha na região sudeste do estado do Colorado. Nós éramos bons e tivemos a oportunidade de viajar pelo país, entretendo o público com nossas danças indígenas autênticas. Em meus anos de Ensino Médio, viajei duas vezes para a Costa Leste, duas vezes para a Costa Leste, repetidas vezes para a região central do país e uma vez para o sul. Viajávamos a bordo de um ônibus da companhia Greyhound, que pertencia aos índios koshares. Em meus anos da Ensino Médio, viajei milhares de quilômetros com os índios koshares.

Todos os koshares eram obrigados a ler cinco livros por ano a respeito dos índios americanos. Embora eu estivesse enojado pelas atrocidades que foram cometidas contra os indígenas pelo homem branco, eu também compreendia que aqueles índios não eram pessoas nobres, gentis e pacíficas. A adoração deles era Satanismo modificado, muito parecida com a Nova Era hoje. Muita tribos realizavam regularmente sacrifícios humanos em suas cerimônias e adoravam muitos espíritos e muitos deuses. Algumas das tribos que Colombo encontrou também praticavam o canibalismo. Alguns dos homens de Colombo foram mortos e devorados por essas tribos indígenas. As atitudes cristãs dos exploradores espanhóis e portugueses se rebelou naturalmente contra essas práticas obviamente satânicas, de modo que eles agiram para subjugar militarmente essas tribos e forçá-las a modificar suas atividades e crenças repreensíveis. Existe muita culpa que poderia ser mencionada, mas não se deixe enganar e ser levado a pensar que os indígenas nativos eram puros e pacíficos.

Voltando agora ao nosso artigo. Lembre-se que o segundo objetivo desses artigos anti-Colombo é expor a religião do tipo de Nova Era desse "nobre" povo para que as pessoas hoje sintam empatia em relação a eles e queiram adotar suas crenças espirituais.

O autor inicia definindo os "grandes problemas" que afligem o mundo do homem branco hoje. "Depois de anos de exortar os nativos americanos a adotar nossos caminhos, podemos ter no mímino realizado que é hora de adotar os deles." Em linguagem enfática e clara, esse autor nos incentiva a abrir mão de nossas crenças culturais e religiosas tradicionais, enraizadas no Judaísmo-Cristianismo e adotar as crenças dos índios nativos. Ele continua: "Esta não é meramente uma aventura em algo exótico. À medida que o ano 2000 se aproxima, somos ameaçados por uma catástrofe ambiental e afligidos por uma doença espiritual. Em seguida, o autor mostra corajosamente sua verdadeira agenda espiritual em seu artigo, falando imediatamente de questões espirituais. A primeira questão a ser examinada são profecias indígenas antigas com referência ao fim do mundo. Essas profecias preveem que o fim do mundo será precedido por grandes desastres ambientais. "Primeiro os olmos morrerão; em seguida os bordos. Depois, os peixes ficarão de barriga para cima em águas envenenadas. Os pés de morango não produzirão mais frutos e então nosso mundo estará perto da morte."

Não é conveniente que essas supostas profecias estejam contidas em tradições orais que podem ser modificadas e manipuladas à vontade para dizer qualquer coisa que você queira que elas digam? As profecias judaico-cristãs estão escritas em manuscritos antigos, de milhares de anos atrás. Qualquer um que conheça a língua hebraica pode ir até esses antigos pergaminhos e comparar as profecias em relação ao progresso da história.

Por trás desse movimento em direção às reparações para os nativos americanos deve estar a realização que o sistema de religião dos índios nativos da América do Norte é muito próximo do neopaganismo praticado pelos índios.

Isto significa que os índios norte-americanos não terão virtualmente dificuldade alguma em aceitar Maitréia como o Messias que ele afirmar ser e conseguirão se encaixar perfeitamente bem com as afirmações e com a agenda dele.

4. A China não pode invadir Taiwan, diz ex-autoridade japonesa.

Resumo da Notícia: "A China não pode invadir, diz ex-autoridade japonesa", Taipei Times, 4/7/2023.

"'A China não pode invadir, diz ex-autoridade japonesa. NÃO HÁ FORÇA SUFICIENTE. A China necessitaria de pelo menos 1,3 milhão de soldados para invadir Taiwan e não tem capacidade de transportar esse número', disse Tokushiro Tamazawa... É improvável que a China tente uma invasão a Taiwan, pois a derrota significaria o colapso do Partido Comunista Chinês."

"A China também está enfrentando problemas de segurança alimentar... Tamazawa disse que como a China importa 5% de seus alimentos e sua Iniciativa da Rota da Seda falhou em elevar a segurança alimentar da forma como Pequim esperava, 70 milhões de chineses enfrentam problemas de segurança alimentar. Essas importações de alimentos também estão sendo ameaçadas pela invasão da Rússia à Ucrânia, pois a China obtinha anteriormente 27% das importações de grãos das duas nações, ele disse."

"'Pequim percebe que uma invasão fracassaria, e esta é a razão por que usa táticas de guerra cognitivas e agressivas contra Taiwan', disse Tamazawa."

5. Você sabia que as ilhas das Filipinas formam um obstáculo formidável que ajudará grandemente na defesa de Taiwan?

Resumo da Notícia: "Como as Filipinas Tornam a Invasão a Taiwan Tão Difícil", 7 Rangers, 11/5/2023.

"Agora, até os mansos e os políticos contrários aos EUA nas Filipinas estão perdendo sua influência sobre a população em geral. É difícil imaginar ter quatro novas bases americanas (temporárias e limitadas) nas Filipinas, especialmente antes da questão do Mar do Sul da China, não há modo de o governo filipino se livrar disso. Os filipinos estão temerosos e irados e agora estão retornando ao seu mais antigo aliado."

"Eles sabem que a guerra é inevitável, especialmente quando as bases chinesas estão a apenas alguns poucos quilômetros de distância de seus lares, os moradores locais ouvem as explosões e veem a silhueta dos navios chineses a partir de suas praias, e seus pescadores são avisados pela guarda costeira chinesa a se afastarem imediatamente.

"Não ficarei surpreso se no futuro as Filipinas concordarem em dar aos EUA bases adequadas e permanentes, digamos reabrindo a Base Naval Subic (que foi no passado a maior base naval americana na Ásia) e a Base Aérea de Clark."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/071123.htm]

0ata da publicação: 26/7/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-07-11.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.