1. A Rússia está preparando um novo ataque contra a Ucrânia!
Resumo da Notícia: "A Rússia preparou 1.800 tanques e 4.000 veículos blindados 'para uma invasão dentro de dez dias'", Newsbreak, 20/2/2023.
"A Ucrânia está preparada para usar mísseis britânicos de longo alcance para atacar a península anexada da Crimeia enquanto a Rússia prepara milhares de tanques e veículos blindados para 'uma nova onda de ataques'... Zelensky está pressionando o Ocidente para fornecer jatos e mísseis de longo alcance, advertindo que a guerra poderá 'ficar estagnada' sem eles."
Em outras palavras, Zelensky quer que todo item de armamento e suprimentos de munições existentes nos arsenais ocidentais sejam enviados para as forças ucranianas, onde eles serão devidamente usados para que, quando as forças russas atacarem em outro ponto na Europa, os países-membros da OTAN não tenham nada com que enfrentar "os bárbaros diante de suas portas".
Fizemos essa advertência a respeito do suprimento das munições durante os anos de 2021-2022!
"Rishi Sunak respondeu ao apelo dele, admitindo que 'nada está fora de consideração' no que se refere à remessa de suprimentos militares do Reino Unido, para ajudar na luta contra a invasão russa. Zelensky fez seu apelo durante um dia de fortes emoções na sede da União Europeia em Bruxelas, ao concluir uma rara viagem para fora da Ucrânia para buscar mais armas do Ocidente."
Surpreendentemente, uma advertência militar britânica soa o alarme nas mesmas áreas de preocupação.
Resumo da Notícia: "Reino Unido Está com um Nível Perigosamente Baixo de Munições Depois de Fazer Remessas à Ucrânia", Breitbart News, 7/3/2023.
"O Reino Unido está agora com um nível 'perigosamente baixo' de munição, depois de enviar grandes pacotes de ajuda militar à Ucrânia... Esta é a mais recente em uma série de advertências com relação ao estado das forças militares britânicas, com um general reformado advertindo que o país ficaria provavelmente sem munições depois de apenas um dia de guerra direta contra a Rússia."
Para reiteirar o ponto fundamental: "O país ficaria provavelmente sem munições depois de apenas um dia de guerra direta contra a Rússia."
As forças russas teriam preparado 1.800 tanques e 4.000 veículos blindados.
"Enquanto ele falava na quinta-feira, uma nova ofensiva da Rússia na região leste da Ucrânia estava ocorrendo. As forças militares da Ucrânia disseram que nas últimas 24 horas, as tropas russas mantiveram ofensivas nas regiões de Kupyansk, Lyman, Bakhmut, Avdiivka, Novopavlivka e Vuhledar."
A história registrará que a Rússia atacou a Ucrânia de um modo limitado e planejado para que os suprimentos militares ocidentais dos EUA e de todos os países-membros da OTAN se esgotassem; esses países foram exortados entusiasticamente a aceitarem a ideia que a Ucrânia era importante demais e que os países ocidentais estão justificados em desarmar a si mesmos de modo a proteger a Ucrânia.
Enquanto isso, a China hesita em atacar Taiwan e a Coreia do Norte hesita em seu ataque planejado contra a Coreia do Sul, aguardando até que os arsenais ocidentais estejam suficientemente esvaziados!
Podemos estar mais próximos desse objetivo de esvaziar as reservas de munições militares do que gostaríamos de acreditar. Mais uma vez:
"O país ficaria provavelmente sem munições depois de apenas um dia de guerra direta contra a Rússia."
2. A liberação das gravações em vídeo de 6 de janeiro prova que aqueles que perseguem Trump são mentirosos pútridos.
Resumo da Notícia: "Kinzinger: A Cobertura Feita pelo 'Crupiê' Tucker Carlson a Respeito do Evento de 6 de Janeiro Foi Repugnante", Breitbart News, 7/3/2023.
"Na segunda-feira, durante o programa Tucker Carlson Tonight, o apresentador do canal Fox News Tucker Carlson levou ao ar e discutiu algumas das imagens do Capitólio em 6 de janeiro de 2021, que ele recebeu do presidente da Casa dos Representantes, o Republicano Kevin McCarthy (R-CA)."
"Carlson discutiu o horário e a causa da morte do policial do Capitólio Brian Sicknick. Ele disse que as imagens em vídeo mostram que Sicknick estava vivo após ter sido supostamente morto por pessoas no Capitólio e as imagens foram vistas por membros do Comitê de 6 de Janeiro, que se recusaram a liberá-las para o público."
Mensagem de conclusão: Não reconhecemos restrições ao nosso poder. Podemos mandar deter sem acusações e manter presos sem restrições constitucionais.
Em uma palavra: INTIMIDAÇÃO. Além disso, esse tipo de intimidação inconstitucional já está acontecendo!Resumo da Notícia: "Vídeo Secreto de Vigilância Desmantela a Narrativa de 6 de Janeiro", American Greatness, 6/3/2023.
Um pacífico cidadão americano foi mantido na cadeia sem acusações! Quanto tempo demorará até que agentes do governo venham até a porta de sua casa?"O presidente da Casa dos Representantes, Kevin McCarthy (R-CA), deu no mês passado à equipe de Carlson um acesso irrestrito a 41.000 horas de vídeos que o governo manteve escondidos do público americano e dos indivíduos acusados na investigação atual e sem precedentes do Departamento de Justiça a respeito dos eventos de 6 de janeiro."
"'Tomadas como um todo, as imagens em vídeo não apoiam a afirmação que 6 de janeiro foi uma insurreição', Carlson explicou. 'Na verdade, elas demolem essa afirmação... American Greatness foi quem reportou primeiro a pacífica interação de Chansley com os policiais do Capitólio, em maio de 2021. Chansely passou mais de 300 dias em condições de confinamento em uma cela solitária, sob detenção cautelar, por ordem judicial, antes de finalmente aceitar uma oferta para se declarar culpado pela infração não-violenta de obstrução de um procedimento oficial. Ao anunciar a sentença dele em novembro de 2021, o juiz Royce Lamberth, da Corte Distrital dos EUA, descreveu Chansley, um veterano da Marinha que não possui registros criminais e nem histórico de distúrbios mentais, como o 'epítome' de 6 de janeiro e insistiu que a conduta dele foi 'horrível'. (Chansley não foi acusado de crime violento.)"
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/030723.htm]0ata da publicação: 14/3/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-03-07.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.