1. Finalmente, depois de rastrear um balão/drone de vigilância chinês durante sete dias e por mais de 7.200 km, o Pentágono diz que o derrubou.
Resumo da Notícia: "Falha de Biden em Falar à Nação a Respeito do Balão Chinês É o Início da Prevaricação", Breitbart News, 5/2/2023.
"O senador Marco Rubio (R-FL) disse no programa State of the Union, da emissora CNN, que o presidente Joe Biden deixar falar à nação a respeito do balão chinês foi 'o início da prevaricação'."
Espere um minuto. As palavras na declaração de Rubio implicam que o presidente permitiu a passagem de certo tempo antes de informar o povo americano que um balão-espião chinês estava percorrendo o espaço aéreo do país e se recusou a tomar alguma providência a respeito disso.
"O apresentador Jake Tapper disse: 'Seu colega a amigo Republicano Tim Scott, da Carolina do Sul, acusou o presidente Biden de 'prevaricação por permitir que o balão-espião chinês sobrevoasse os EUA de um lado a outro'. Esta é uma acusação forte. O senhor concorda com isso?'"
Eu concordo que esta afirmação é muito forte contra o presidente. Se Rubio fosse colocar algum tipo de ressalva nessa ideia, agora seria o momento e o lugar apropriados para isso. Mas, o senador Rubio não fez isso!
"Rubio disse: 'Bem, acho que a prevaricação começa com este... Em algum ponto, você sabe que terá de revelar isto, mas eles não quiseram... Eu não compreendo a falha dele em fazer isso. Não compreendo por que ele não quis. Este é o início da prevaricação.'"
Mas, Rubio ainda não terminou!
"Ele acrescentou: 'A segunda é, você tem de agir rápido nessas situações. Acho que isto é parte de uma das coisas que os chineses estão tentando transmitir como mensagem, e que os EUA deveriam ver que isso iria acontecer e decidiram que não poderiam, ou não iriam fazer nada a respeito antes e tiveram de esperar até que o balão estivesse passando pelo centro do país."
Qual é o provável resultado desse balão-espião?
Resumo da Notícia: "Ted Cruz diz que Biden não teve coragem de derrubar o balão-espião do Partido Comunista Chinês: Se não tivesse sido visto pelo público e Xi Jinping sabe muito bem disso", BPR News, 5/2/2023.
"A ameaça de segurança nacional do balão-espião chinês foi trazida a um fim após o presidente Joe Biden finalmente dar a ordem para derrubá-lo, mas a bizarra hesitação dele até que o balão tivesse atravessado o país provocou mais críticas à sua liderança."
Apenas um lembrete: desde o momento da indicação de Biden, em agosto de 2020, defendemos a opinião que ele foi colocado na Casa Branca por que era visto como um presidente que seria fraco e frágil, incapaz de resistir corajosamente à guerra da China!"
"Bom. A coisa absolutamente correta a fazer', o Republicano do Texas tuitou. 'Mas, Biden deveria ter feito isso ANTES que o balão-espião chinês percorressse todo o país... Biden, aquele que ele sugeriu que não teve a coragem de agir decisivamente se o balão não tivesse sido visto pelo público e que o presidente chinês Xi Jinping sabe isto."
Por que os chineses têm Joe Biden no bolso?
"O balão-espião chinês esteve no espaço aéreo americano por uma semana. Ele pairou acima dos silos nucleares e bases da Força Aérea. Além da coleta de informações de Inteligência, a China estava testando Biden no tempo de resposta para uma tomada de decisão e ele falhou miseravelmente', tuitou o Republicano do Missouri, cujo estado foi percorrido pelo dirigível de vigilância. 'Uma investigação total é necessária. A população merece respostas.'"
Mas, o velho Joe não está preocupado que sua liderança resultará na destruição do país, simplesmente por que a profecia da Tribulação está sendo cumprida nas notícias diárias. Qual é essa profecia do fim dos tempos?
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12-13,17].
Aplicação: O Espírito Santo está fazendo Vladimir Putin, Xi Jinping e Joe Biden a "terem o mesmo intento" e atuarem em harmonia.
Os jornais e programas de televisão mostram que os principais países estão agindo em oposição perpétua um contra o outro, mas essa percepção é incorreta. A verdade é que os líderes de alto nível dos principais países do mundo estão sabidamente cooperando entre si.
Considere o seguinte. Eles veem um ao outro como Homens Aperfeiçoados, que estão cooperando silenciosamente para produzir aquele sistema mundial que eles desejam tão fortemente, isto é, a Nova Ordem Mundial (veja a expressão Novus Ordo Seclorum no verso da nota americana de um dólar!).
Resumo da Notícia: "Representante Republicano Moore: A China Sabe Que Pode Pressionar Biden 'Por Que Tem Muitas Informações Sobre Ele", Breitbart News, 7/2/2023.
"O representante Barry Moore (R-AL) não espera muito do presidente Joe Biden em relação à China na terça-feira, quando ele fizer seu discurso 'O Estado da União' diante de uma sessão conjunta do Congresso. Durante uma entrevista na emissora de rádio FM Talk 106.5, de Mobile-AL, o congressista Republicano do Alabama previu que Biden tentaria parecer durão com relação à China, mas sugeriu que esse seria um gesto vazio."
"'Acredito que eles tentarão distorcer os fatos e talvez até tentar parecer duros em relação à China amanhã à noite. Mas, acho que os vínculos do governo dele com a China, mais uma vez, enfraquecem nosso país e nos colocam em uma posição terrível."
"Acho que talvez os chineses saibam que podem pressionar Biden, porque eles têm muitas informações sobre ele, o filho dele, e os negócios deles, que eles querem colocá-lo em uma má posição e continuar a mostrar que eles, na verdade, controlam mais esta administração do que nós gostariamos.'"
2. O que o balão chinês filmou durante sua passagem pelo interior dos Estados Unidos?
Resumo da Notícia: "A Linha do Tempo do Balão-Espião Chinês e o Que Ele Viu", American Defense News, 5/2/2023.
"Politico fez uma análise da linha do tempo do balão-espião chinês e sua jornada de um lado a outro dos Estados Unidos. Abaixo está a análise do tempo e localização, acoplada com informações sobre o que o balão-espião viu ao atravessar este país democrático de um lado até o outro."
"Sábado, 28 de janeiro O balão foi detectado pela primeira vez no espaço aéreo americano, em alta altitude acima do Alasca, ao norte das ilhas Aleutas. O Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD, no acrônimo em inglês) das forças armadas rastreia o balão, avaliando que ele não representa ameaça ou risco de Inteligência."
"O que ele viu Os céus do Alasca cobrem nove bases militares da Força Aérea e do Exército. Essas instalações militares cobrem atividades como operações de reabastecimento, equipes de combate e F-16s. Fort Greeley pode interceptar e destruir mísseis que entram no espaço aéreo. A China coletou informações de Inteligência em todas essas operações."
"Segunda-feira, 30 de janeiro. "O NORAD rastreia o balão enquanto ele entra no espaço aéreo canadense. As altas autoridades do governo determinam que o balão é usado para espionagem, pois ele carrega equipamentos de vigilância e painéis solares localizados na estrutura metálica suspensa na parte de baixo do balão. Com base nos pequenos motores e propulsores do balão, os oficiais também avaliam que ele pode ser ativamente manobrado para sobrevoar locais específicos."
Mas, ainda há mais preocupação: "O balão é parte de uma frota chinesa desenvolvida para espionagem; nos últimos anos esses balões foram avistados sobrevoando países nos cinco continentes, incluindo Ásia e Europa. Os balões foram observados sobre os Estados Unidos três vezes durante a administração Trump e uma vez antes, no início da administração Biden."
O balão foi reconhecido pela Inteligência americana como parte de uma "frota" de drones-espiões.
"Terça-feira, 31 de janeiro. "O balão entra novamente no espaço aéreo norte-americano, na região setentrional do estado de Idaho. O Pentágono começa a trabalhar para impedir o balão de coletar informações sensíveis de sítios no solo. 'Isto foi fácil de fazer', disse um alto funcionário da administração, 'por que pudemos rastrear o trajeto exato do balão e garantir que nenhuma atividade ou comunicações não criptografadas sensíveis fossem realizadas em sua proximidade'."
"O que ele viu? O balão-espião chinês provavelmente conseguiu coletar informações de Inteligência relativas à Base Aérea Lar na Montanha, a base de uma força de ataque formada por F-15C Eagles e F-15E Strike Eagles."
"Quarta-feira, 1 de fevereiro "Os oficiais militares do Pentágono estão alarmados agora que o balão sobrevoa Montana, que é onde está situada a Base Malmstrom, da Força Aérea, um dos três sítios no país que operam e mantêm os mísseis balísticos intercontinentais baseados em silos."
"Quinta-feira, 2 de fevereiro "O Pentágono emite uma declaração que um balão chinês de vigilância e de alta altitude entrou no espaço aéreo dos EUA. Os congressistas pedem que informações em relatórios sucintos e constantes sejam fornecidos e começam a criticar Biden por não derrubar o balão. Surgem reportagens de um segundo balão identificado sobrevoando a América Central e a América do Sul. O Secretário de Estado Anthony Blinken cancela sua viagem à China."
Para reiteirar: "Blinken cancela sua viagem à China."
Se o roteiro que Biden e Xi Jinping estão seguindo prevê que o Secretário de Estado Bliken cancele sua viagem planejada a Pequim, então esse furor causado pelo balão de vigilância faz sentido!
"Sábado, 4 de fevereiro "Às 14h39min, o jato-caça F-22, que voava a 17.400 metros de altitude, dispara um único míssil ar-ar AIM-9X Sidewinder, que derruba o balão, que voava a uma altitude entre 18.000 e 19.500 metros."
"O que ele viu O balão chinês sobrevoou a Carolina do Sul antes de ser derrubado sobre o oceano Atlântico. Na Carolina do Sul existem muitas bases militares da Força Aérea, da Marinha, do Exército e do Corpo de Fuzileiros Navais. Mais dados foram coletados acima dessas instalações militares antes que o míssil derrubasse o balão do céu."
E não pense que derrubar o balão significa que negamos aos chineses os dados militares que ele coletou enquanto estava em trânsito, sobrevoando nosso lindo país; não, as informações coletadas foram retransmitidas imediatamente para as autoridades militares chinesas.
3. Poderia esse balão de vigilância ser simplesmente o precursor de um ataque aos EUA?
Resumo da Notícia: "Senador Republicano Adverte: Balão-Espião Chinês Está Visando os Campos de Mísseis nos EUA", American Defense News, 3/2/2023.
"Steve Daines, senador Republicano de Montana, enviou uma carta ao Departamento de Defesa exigindo respostas a respeito do balão-espião chinês, que atualmente está pairando sobre a região central dos Estados Unidos. A carta de Daines ao Secretário de Defesa Lloyd Austin foi enviada após o balão ser avistado em seu estado de Montana e ele escreveu: 'O fato que esse balão estava ocupando o espaço aéreo de Montana gera preocupação significativa que a Base Aérea de Malmstrom e os campos de mísseis balísticos intercontinentais dos Estados Unidos sejam os alvos dessa missão de coleta de Inteligência.'"
"'Como o Sr. sabe, Montana exerce um papel vital na segurança nacional, abrigando os silos dos mísseis nucleares na Base Aérea de Malmstrom. Dada a crescente hostilidade e desestabilização em todo o mundo direcionadas contra os EUA e aliados, estou alarmado pelo fato que esse balão-espião conseguiu se infiltrar no espaço aéreo do nosso país e de Montana', ele acrescentou."
4. A Rússia e o Irã continuam a trabalhar juntos para formar uma parceria militar, exatamente como predito mais de 2.500 anos atrás em Ezequiel 38-39.
Resumo da Notícia: "Rússia e Irã irão produzir conjuntamente 6.000 novos super-drones Kamikaze rápidos", DEBKA File, 6/2/2023.
"Uma delegação iraniana de alto escalão de poder desembarcou secretamente na cidadezinha de Yelabuga, a 960 km a leste de Moscou, em 5 de janeiro, pronta para atender a demanda russa por um novo superdrone para a guerra na Ucrânia, que supere em velocidade e operação silenciosa o Shaked-136, até aqui fornecido pelo Irã."
"Os russos reclamaram que as defesas aéreas ucranianas já derrubaram 540 dos veículos aéreos não tripulados (VANTs) utilizados na guerra. O que era necessário seria um modelo de drone capaz de levar adiante as operações militares da Rússia na Ucrânia, com substancialmente menos perdas."
"A nova fábrica tem o objetivo de produzir 6.000 novos VANTs. Não houve indicação alguma de uma escala de tempo para completar essa enorme encomenda."
Os israelenses estão sentindo a pressão.
"Esta transação gigantesca é de preocupação não apenas para os Estados Unidos, mas também para Israel. Como parte de sua cooperação militar, Moscou está compromissada em fornecer ao Irã armas russas e engenheiros especialistas. Eles serão enviados para instruir os oficiais militares iranianos no uso do armamento ocidental que os russos capturaram das forças ucranianas, incluindo os avançados sistemas de defesa aérea que os americanos forneceram para apoiar o esforço de guerra de Kiev."
Um dos principais fatores da profecia de Ezequiel 38-39 é que a Rússia liderará uma coalizão de diversas nações na invasão a Israel. O Irã e a Turquia são listados entre os povos que marcharão junto com a Rússia.
Além disso, a profecia diz que o líder russo terá a ideia de atacar Israel quando estiver liderando suas forças em outra direção. Existem alguns em Israel que acreditam que a liderança de Putin em lançar as forças russas contra a Ucrânia pode ser a ação do mundo real que precipita uma virada em direção a Israel.
5. À medida que a criminalidade continua a crescer rapidamente, os cidadãos americanos demonstram uma crença fundamental: Quanto mais pessoas possuem armas de fogo, mais protegidos ficam nossas ruas, nossas empresas e nossos lares.
Resumo da Notícia: "Mais armas, não menos, é o segredo para ruas mais seguras", The Washington Times, 27/1/2023.
"Geraldo Rivera, a face da emissora Fox News, apresentou um velho mosquete durante um debate na televisão sobre os direitos de possuir armas e gesticulando com ele proclamou: 'Assim eram as armas quando o Segundo Aditamento da Constituição foi aprovado' como se quisesse dizer, 'Ah! seus tolos e imbecis; entreguem suas armas de fogo agora."
"Aquilo foi uma palhaçada, destinada a provocar reação, não uma discussão séria."
Qual é a realidade?
O progressista mediano 'deixa o pensamento racional na porta de entrada'. Na verdade, eles rejeitam os fatos pertinentes que mostram que a mentalidade de controle de armas deles está errada e é até perigosa para nosso modo de vida. Eles nunca leram a verdade fundamental sobre o Controle de Armas, que quanto mais o cidadão mediano está armado em qualquer cidade grande ou pequena, com menos criminalidade os cidadãos terão de lidar em suas vidas diárias.
Você já ouviu esta verdade?
Na mente progressista, a questão das armas é assim: "Acesso = Crime". Logicamente, essa proposição é estupidamente errada! Uma arma é um objeto inanimado e pode ser usada para propósitos bons e maus, dependendo unicamente da pessoa que porta a arma. John R. Lott Jr., escrevendo em seu livro More Guns, Less Crime (Mais Armas, Menos Crimes), mostra ao leitor com estatísticas que demonstram que, quando as pessoas em uma comunidade têm o direito de portar armas ocultamente, a taxa de criminalidade naquela comunidade cai em enormes dois dígitos, algumas vezes até 75%! Veja o seguinte, os criminosos querem roubar, mas com certeza não querem morrer. Portanto, eles evitam os estados e cidades em que os cidadãos têm o direito de legalmente portar armas ocultamente.
Vejamos como o autor John Lott descreve a situação onde pistoleiros que atiraram contra civis inocentes foram surpreendidos por algumas de suas vítimas intencionadas que responderam a tiros também!
"Outros exemplos sugerem que mais do que apenas crimes comuns podem ser evitados por cidadãos ordeiros que carregam pistolas ocultamente. Referindo-se ao massacre em uma lanchonete da rede McDonalds, em julho de 1984, em San Ysidro, Califórnia, o criminologista israelense Abraham Tannenbaum descreveu o que ocorreu em um local repleto de pessoas em Jerusalém algumas semanas antes do massacre na Califórnia: três terroristas que tentaram metralhar a multidão conseguiram matar somente uma vítima antes de serem abatidos por cidadãos israelenses que portavam pistolas. Apresentado à imprensa no dia seguinte, o terrorista sobrevivente reclamou que seu grupo não tinha percebido que os civis estavam armados. Os terroristas tinham planejado metralhar uma sucessão de locais com muitas pessoas, pensando que conseguiriam escapar antes que a Polícia ou o Exército chegassem para lidar com eles." [Lott, More Guns, Less Crime, pág. 6; ênfase adicionada]
Obviamente, o fato que os civis israelenses portavam armas e as usaram imediatamente, impediu um número muito maior de mortos. Tivessem aqueles atiradores encontrado somente civis desarmados, eles poderiam ter matado 50 pessoas, ou mais! O quão grande teria sido a indignação então? Mas, ninguém na mídia progressista reportou esta matéria de notícias a partir do aspecto que a posse de armas impediu uma grande tragédia.
Ninguém nunca descreveu para mim como eu e meus familiares queridos, estaríamos mais seguros e mais protegidos de um homem armado que viesse em direção à minha casa se eu não tivesse mais armas com as quais pudesse proteger minha vida, minha liberdade, minha propriedade e minha família.
Os Pais Fundadores conheciam a importância da posse de armas para preservar nossos direitos e liberdades contra os homens e mulheres que procuram destrui-los e lançar a mim e meus familiares queridos em uma prisão ditatorial!
Este é o final do jogo, aquele que Adolf Hitler iniciou e concluiu com sucesso. Quando Hitler confiscou com sucesso todas as armas, a Alemanha ficou totalmente sob o jugo da ditadura absolutista nazista, dezenas de milhões de soldados e civis foram condenados a morrer na Segunda Guerra Mundial, e o Satanismo governou o Terceiro Reich.
Acredite em mim, este é o fim de jogo que está sendo procurado aqui. A Nova Ordem Mundial seguida por Biden-Pelosi é simplesmente Nazismo em disfarce!
E, esse desastre pode ocorrer na América!
O presidente Biden fará a América passar pelos salões tenebrosos da história, seguindo as pegadas de Adolf Hitler, Josef Stalin, Mao Tsé Tung e todos os outros loucos que confiscaram as armas e exploraram o medo para alcançar a total concentração de poder nas mãos do governo ditatorial... Quando era vice-presidente, Joe Biden disse que desarmar o povo americano e prepará-lo para o genocidio do governo é 'agir responsavelmente'."
Lembre-se de alguns fatos históricos:
1) Nem uma ditadura na era moderna chegou ao poder sem que os cidadãos tivessem entregado suas armas de fogo particulares. Quando o governo remove com sucesso as armas dos cidadãos privados, ele impõe imediatamente uma Ditadura Absolutista, causando mortes de muitas dezenas de milhares e, em alguns casos, milhões de pessoas.
2) A Elite globalista está planejando uma Ditadura Absolutista em todo o mundo há mais de duzentos anos. Em nossa série de vídeos "Riddles In Stone" e "Eye of the Phoenix", demonstramos como os Pais Fundadores da nação americana conheciam esse plano de impor uma ditadura no futuro distante!
Não se deixe enganar. A ditadura planejada para nós será a mais poderosa, a mais repressiva e a mais tecnológica na história mundial. Depois que cairmos nessa armadilha, não funcionaremos mais como um país livre.
Logo depois que as armas de fogo forem confiscadas, o Anticristo aparecerá na cena internacional. Em seguida, todos os eventos e profecias no livro do Apocalipse se cumprirão.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/020723.htm]0ata da publicação: 18/2/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-02-07.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.