1. O novo governo conservador de Israel está preocupado que uma aliança russa-iraniana está sendo formada contra o país.
Resumo da Notícia: "Como Israel Interpreta a Aliança Russa-Iraniana?", Israel356 News, 8/1/2023.
"É talvez uma medida da estatura elevada de Israel no mundo que seu recém-eleito governo de direita esteja sob escrutínio, não apenas por suas políticas internas e por seu tratamento aos palestinos, mas também por sua política externa."
Israel continua a impor um respeito que é completamente fora de proporção, dado o fato de ser tão pequeno e tão odiado em todo o mundo. Logicamente, o Deus deles é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
E, esse Deus prometeu o seguinte a Abraão mais de 3.000 anos atrás:
"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].
"Bendito serás mais do que todos os povos; não haverá estéril entre ti, seja homem, seja mulher, nem entre os teus animais." [Deuteronômio 7:14].
Mais de 2.600 anos atrás, Deus predisse que essa aliança invadiria o minúsculo Israel (veja Ezequiel 38-39).
"A última semana testemunhou uma enorme especulação sobre qual caminho a coalizão de Benjamin Netanyahu seguirá com relação à brutal agressão da Rússia contra a Ucrânia... Todas essas opções são mais ou menos plausíveis. E elas estão sendo debatidas em um contexto febril definido em termos militares pelos atuais ataques da marreta russa contra a infra-estrutura da Ucrânia usando os drones de fabricação iraniana Shahed-131 e Shahed-136 e, em termos políticos, pela indicação de um novo ministro israelense das Relações Exteriores, que teve como um de seus primeiros atos fazer aquilo que seu predecessor se recusou a fazer falar por telefone com seu correspondente russo Sergei Lavrov."
"No mínimo, Israel precisa considerar a integridade territorial da Ucrânia e o imperativo de expelir os ocupantes russos como linhas vermelhas neste conflito. Isto, de qualquer forma, é sua posição atual."
O primeiro-ministro Netanyahu parece estar olhando para a Rússia com olhos frios e pragmáticos, não com a visão de um sonhador utópico!
Enquanto isso, o líder russo Putin continua a posicionar materiais bélicos na Síria, nas proximidades das Colinas de Golã, ao mesmo tempo que está solidificando sua cooperação diplomática e militar com o Irã.
A aliança predita está sendo formada! (Veja Ezequiel 38:5-6).
2. O presidente Biden continua a destruir o modo de vida americano.
Resumo da Notícia: "Advertência a Respeito das Águas dos EUA: 'Fiquem atentos, fazendeiros. Biden quer regular a sua água", American Wire, 9/1/2023.
"Uma matéria de opinião na Fox News está soando o alarme para os fazendeiros e sitiantes agora que o presidente Biden e ativistas do meio ambiente estão preparados para levar adiante a regulação Águas dos Estados Unidos, que dará ao governo jurisdição sobre cada córrego de água no país."
"'Se você vive na zona rural dos EUA, é bem possível que ouvir a frase 'Águas dos Estados Unidos', mais comumente conhecido como WOTUS (Waters of the United States) o deixa em desconforto', disseram os autores Dan Newhouse e Zippy Duvall...'"
Esta advertência continua:
"'Não acusamos vocês. Durante anos, os fazendeiros, sitiantes, pequenos empresários, proprietários de terra e famílias em todas as zonas rurais enfrentaram a possibilidade de milhares de dólares em multas diárias aplicadas pelo governo federal em um exemplo flagrante de excessos por parte do governo', eles salientaram."
Lembre-se, vivemos em um estado em que prova não é necessária, basta apenas uma acusação. Veja:
"... atualmente, os ambientalistas em estados como Wyoming estão dizendo que os sitiantes poluem as águas no estado com a água do ralo de suas casas e propriedades."
"... esta regra mal-orientada sufoca os fazendeiros, sitiantes e proprietários de terra do Wyoming e a regra não é para proteger os rios e ribeiros do país é para colocar Washington no controle de tudo, desde lagos até os grandes buracos de escavação..."
"... o perigo da regra Águas dos Estados Unidos agora que ela foi ressurreta e como impacta a agricultura nos Estados Unidos... A ação de Biden e da EPA é suspeita, especialmente por que a Suprema Corte está se preparando para tomar uma decisão a respeito da definição das 'águas navegáveis'."
"A Suprema Corte ouviu os argumentos orais para Sackett v. EPA em outubro e espera-se que publicará uma decisão no início de 2023. O caso, sem dúvida, ajudará a clarificar a definição de 'águas navegáveis'."
Mas, agora, podemos ver a face demoníaca do projeto do Retorno à Vida Selvagem:
"Um argumento de amicus curiae apresentado ao tribunal pela American Farm Bureau Federation detalha como os produtores agrícolas sofrem o impacto das regulações expansivas de Águas dos Estados Unidos, e um argumento amicus curiae apresentado por membros do bloco de congressistas da região oeste (chamado de Western Caucus) delineia ainda mais como o excesso regulatório pode realmente prejudicar os esforços efetivos para proteger e conservar a água pura', eles também escreveram."
"Em vez de ajudar os esforços dos fazendeiros e sitiantes a proteger a água limpa, a regra Águas dos Estados Unidos proposta pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) é uma bênção para os ativistas, que a usarão para paralisar, atrasar ou impedir o desenvolvimento rural, eliminar os incentivos para a conservação sob liderança local e erodir ainda mais a confiança dos fazendeiros e sitiantes no governo federal', os autores acusaram."
Mas, a loucura continua, pois a guerra de Biden contra os combustíveis fósseis continua:
Resumo da Notícia: "A administração Biden considera uma proibição nacional aos fogões a gás", New York Post, 10/1/2023.
"Milhões de americanos poderão em breve entrar na 'Estação É Proibido o Uso de Fogões a Gás'".
"A administração Biden está considerando uma proibição aos fogões a gás em todo o país citando os poluentes prejudiciais liberados pelos eletrodomésticos, de acordo com uma reportagem... A Comissão de Segurança do Produto para o Consumidor está considerando a ação, após estudos recentes mostrarem que as emissões feitas pelos equipamentos podem causar problemas respiratórios e de saúde, a Bloomberg reportou na segunda-feira."
"Este é um risco oculto, o Comissário Richard Trumka Jr, da comissão referida disse ao veículo de notícias. 'Qualquer opção está na mesa. Os produtos que não podem ser fabricados seguros podem ser proibidos... fogões a gás... emitem poluentes como dióxido de nitrogênio, monóxido de carbono e matéria fina em níveis considerados inseguros pela Agência de Proteção Ambiental e a Organização Mundial de Saúde. Os estudos também vincularam os fogões a gás às doenças respiratórias, problemas cardiovasculares, câncer e outras condições de saúde."
Para repetir: "Os produtos que não podem ser fabricados seguros podem ser banidos."
O objetivo é banir uma área da nossa economia após a outra, até que nossa atual civilização industrial entre em colapso, forçando as pessoas a viverem como nossos antepassados viviam no estado da tecnologia de 1620!
Finalmente, as autoridades do governo Biden têm mais em mente do que banir os fogões a gás.
"A associação que representa os fabricantes dos fogões a gás afirma que cozinhar em qualquer tipo de fogão produz emissões prejudiciais."
Mas, Biden planeja mais:
Resumo da Notícia: "Grande fazenda americana soa o alarme: Milhões de animais poderão em breve 'morrer de fome'", World Net Daily, 9/1/2023.
"As complicações de condições climáticas do inverno extremo são, no mínimo, parcialmente responsáveis por uma crise alimentar que confronta a Foster Farms, um produtor de frango baseado na Califórnia. A escassez de ração para a alimentação cuja culpa é atribuída às falhas de entregas ferroviárias pela Union Pacific colocaram em perigo as galinhas e o gado, disse a companhia em uma petição de 29 de dezembro para a Junta de Serviços de Transporte, ao pedir ajuda emergencial."
Lembre-se que o controle da nossa dieta cotidiana é muito importante para a Elite.
"Foi atingindo um ponto em que centenas de milhares de cabeças de gado leiteiro não estão recebendo alimentação e milhões de galinhas irão morrer de fome por causa de falhas no serviço da Union Pacific', a Foster Farms disse na petição."
Morte da nossa civilização. Leia o artigo N1693, intitulado "A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial".
Agora, você compreenderá como nossos líderes e dezenas de milhões de pessoas podem ser persuadidos pelo espírito do Anticristo para odiar nosso atual estilo de vida. Como Jesus disse: "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22].
3. Biden continua a ser o melhor aliado das Escolas Públicas; ele está tentando "regular" as escolas cristãs, para que elas sejam extintas!
Resumo da Notícia: "As escolas confessionais deveriam estar 'muito preocupadas' com os planos de certificação do governo Biden", Washington Examiner, 10/1/2023.
"Uma ex-autoridade do Departamento de Educação está preocupada que uma nova agenda regulatória lançada pela administração Biden poderá ter efeitos adversos sobre os colégios e universidades confessionais que participam no programa de financiamento estudantil do governo federal... incluindo certificação, empréstimos estudantis, educação à distância e outras questões."
"A ex-autoridade da área da educação explicou que as regulações implementadas em 2020 pela administração Trump e depois pela secretária da Educação Betsy DeVoss, continham diversas 'mudanças importantes' que estavam voltadas a proteger os colégios e universidades confessionais das agências de certificação, que procuravam forçar essas escolas a adotar requisitos de currículo que violavam suas crenças religiosas."
"Eitel espera que a administração Biden reverta essas proteções 'por que essas questões afetam suas prioridades com relação à identidade de gênero e os direitos dos estudantes e indivíduos transgêneros... A questão aqui historicamente tem sido que as agências certificadoras sejam elas agências que certificam as instituições ou se são agências que certificam certos programas frequentemente requererão que as escolas confessionais façam a adesão aos requisitos de certificação que estão baseados em diversidade, equidade e inclusão, ou ação afirmativa, ou impliquem diretamente questões dos direitos LGBTQ em um modo que contradiz a fé ou os ensinos daquela instituição confessional', Eitel disse."
5. Manifestantes no Brasil invadem a capital e depredam os edifícios da Suprema Corte e do Congresso.
Resumo da Notícia: "Caos no Brasil: Manifestantes Invadem a Capital, Depredando a Suprema Corte e o Congresso", Breitbart News, 8/1/2023.
"Milhares de opositores do socialista e criminoso condenado presidente Luiz Inácio Lula da Silva invadiram os gabinetes e as sedes do Congresso e do Supremo Tribunal Federal do Brasil no domingo, demolindo as fachadas de dois dos três edifícios e causando dano 'irreparável' a objetos de alto valor nas câmaras.
"Muitos dos manifestantes que se reuniram em Brasília no domingo são parte de um movimento que exige que as forças armadas do país coloquem Lula para fora. Eles insistem que a exigência deles não é um golpe de Estado, mas uma 'intervenção militar' que eles dizem estar prevista na Constituição brasileira no caso de uma eleição ilegítima."
Os esquerdistas americanos imediatamente equipararam os 'protestos em grande parte pacíficos' de 6 de janeiro com esse desentendimento brasileiro!
Resumo da Notícia: "Esquerda acusa Trump e os Republicanos pela invasão dos brasileiros ao Congresso Nacional", American Wire News, 9/1/2023.
"Embora possa parecer uma analogia já muito gasta dizer que os Democratas nunca desperdiçam uma boa crise, isso é precisamente o que eles estão fazendo em resposta aos brasileiros expressarem sua abjeta insatisfação com os resultados da recente eleição presidencial invadindo o Congresso Nacional o órgão legislativo não estava em sessão."
"... a esquerda na América foi rápida em ligar os eventos no Brasil, onde existem vastas preocupações a respeito da integridade da eleição recente que resultou na vitória para o agora presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um candidato da esquerda radical que desafiou o presidente em exercício, com os protestos de 6 de janeiro de 2021 no Capitólio dos EUA."
"Os apoiadores do ex-presidente de direita do Brasil, Jair Bolsonaro, invadiram o Congresso Nacional e outros edifícios na capital Brasília no domingo, em um ataque que ecoou as manifestações no Capitólio dos EUA em 6 de janeiro de 2021 por apoiadores do ex-presidente Donald Trump", a Axios reportou."
"Os manifestantes também invadiram o Palácio do Planalto, o local oficial de trabalho do presidente do Brasil. "
A reação da extrema-esquerda foi previsível e rápida.
"A partir do plano de estratégias de Trump/Extrema Direita, quando a democracia (isto é, pessoas comuns que votam mesmo quando você torna difícil para elas votarem) não sai do jeito como você quer, então invada o Parlamento/Capitólio/Tribunal."
6. A reescrita da história continua em uma campanha dirigida pelo governo federal.
Resumo da Notícia: "O Pentágono começa a trabalhar para remover os nomes e itens vinculados com os Confederados e renomear nove postos do Exército", Star & Stripes, 8/1/2023.
"O Pentágono iniciou o processo de renomear o Forte Bragg e outras bases, bem como navios e centenas de placas e estradas, pois planeja remover os vínculos com a Confederação de todas as instalações até o início de 2024."
"Na quinta-feira, 5 de janeiro de 2023, o Pentágono instruiu todas as organizações do Departamento de Defesa a iniciar o trabalho para remover os nomes e itens associados com a Confederação, conforme foi recomendado no ano passado por uma comissão do Congresso. Isso inclui nove bases do Exército que têm nomes de generais confederados. As bases são: Forte Polk, na Louisiana, Forte Benning e Forte Gordon, na Geórgia, Forte Bragg na Carolina do Norte, Forte A. P. Hill, Forte Lee e Forte Pickett na Virgínia, Forte Rucker, no Alabama, e Forte Hood, no Texas. As autoridades disseram que não iriam recomendar uma mudança de nome para o Campo Beauregard, na Louisiana, que também leva o nome de um general confederado, por que ele pertence à Guarda Nacional daquele estado."
O Comunismo coloca uma grande importância na reescrita da história do país que eles estão conquistando!
Karl Marx está saudando esse acontecimento desde o Inferno.
Uma das compreensões fundamentais de Satanás é que ele odeia toda a humanidade e deseja que todos morram e vão para o inferno com ele, simplesmente por que todos os seres humanos foram criados à imagem de Deus (Gênesis 1:26). Satanás deseja a condenação eterna para todo ser humano que Deus criou, até mesmo dos satanistas que o servem. Veja agora o que Marx escreveu:
"... Todavia, tenho poder em meus braços juvenis para prendê-lo e esmagá-lo (a humanidade personificada) com força tempestuosa, enquanto para nós dois o abismo boceja nas trevas. Você descerá e eu seguirei, rindo e sussurando em seus ouvidos: 'Desça, venha comigo, amigo.'"
Esta é a atitude, a voz, de Satanás. Marx sabia que sua escolha o levaria ao inferno por toda a eternidade e queria levar o maior número de pessoas com ele quanto possível; além disso, Marx sabia que estava indo para o Inferno, como seu próximo poema mostra muito bem:
"Assim, o Céu eu perdi,
Sei isto muito bem.
Minha alma, outrora fiel a Deus,
Está escolhida para o Inferno."Você está preparado espiritualmente? Leia a Página de Salvação agora.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/011023.htm]0ata da publicação: 1/2/2023
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2023-01-10.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.