Boletim de 9/11/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Antes que você fique entusiasmado demais com a vitória Republicana nas eleições da semana passada, lembre-se do "sucesso" fajuto que o ditador Daniel Ortega obteve na Nicarágua.

Resumo da Notícia: "Feliz com os Resultados da Eleição? Não Seja Tão Apressado", Canada Free Press, 6/11/2021.

"Sei que a Eleição de 2021 parece ter trazido bons resultados. Sei que muitos especialistas estão dizendo que a América está de volta e que as luzes voltaram a se acender. Mas, não tão rápido! Estamos em guerra e, em uma guerra, você não relaxa e abaixa a guarda. Você conta a batalha vencida, mas continua a guerra. Até mesmo as 'vitórias' aparentes precisam ser examinadas."

Especificamente, a fraude eleitoral está claramente entrincheirada e os Democratas a estão usando audaciosamente e com malícia, querendo destruir completamente nossa atual Civilização Industrial, para que possam "Reconstruir Melhor".

Leia atentamente as estatísticas que desejamos compartilhar, para saber exatamente em que grau você está sendo esfaqueado nas costas enquanto ouve dizer que "é tudo culpa do Trump"!

Estas são as estatísticas da cidade de Detroit, que provam fraude além de qualquer dúvida:

"Os progressistas, ao longo dos anos, degradaram as eleições, estado por estado, até que elas dificilmente são reconhecíveis como um sistema eleitoral legítimo. Eles apresentaram todas as barreiras imagináveis ou isenções para não exigir a identificação com fotografia:

  • Os pobres não conseguem tirar uma identificação com fotografia
  • Não há um local para tirar fotografias, vivo em uma área rural
  • Não posso deixar meus gatos sozinhos
  • Não tenho um número de Seguro Social. Teoricamente, somente quem não é cidadão não teria um número de Seguro Social.

"Eles aceitaram os menores impedimentos para obter um documento de identificação, até o ponto de escancararem a porta da fraude... como planejado."

E, agora, talvez nunca mais teremos uma eleição verdadeiramente livre, a partir deste ponto até o momento em que as eleições forem proibidas pelo Governo Ditatorial que agora está pressionando nossos pescoços.

Veja o plano da Nova Era para a sociedade, agora chamado de "Reconstruir Melhor":

"Esse tipo de mudança está vindo rapidamente e é considerada por alguns como morte... terrível e a ser evitada, se possível. Ela é realmente morte, mas é benevolente e necessária... Para o progresso da alma do indivíduo e a alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." (Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy, págs. 114-115).

Esta citação dos Illuminati promete que a morte que ocorrerá para as massas humanas será "benevolente"! Assim, quando o fruto causador de morte de todas essas políticas e leis dos Democratas se tornar realidade, pelo menos quando estiver diante do pelotão de fuzilamento, você poderá morrer feliz, sabendo que sua morte é "inevitável, boa e necessária" e "criará uma sociedade melhor"!

Todos os ditadores na história que planejaram tomar o controle de uma nação fizeram isso sob o disfarce de uma retórica pública florida. Eles convenceram a maioria da população que eles realmente tinham as melhores intenções em seus corações.

Para ver o tipo de "República de Banana" em que a América está rapidamente se transformando, basta olhar para a Nicarágua.

Resumo da Notícia: "Nicarágua: O Socialista Daniel Ortega 'Vence' Eleição Fajuta com 75% dos Votos", Breitbart News, 8/11/2021.

"O ditador sandinista Daniel Ortega declarou a vitória na uma corrida presidencial... desfigurada pela prisão de todos os outros candidatos viáveis, proibição contra observadores confiáveis das eleições e relatos generalizados de violência."

"Antes da eleição atual, o Serviço de Segurança do Estado Nicaraguense prendeu sete candidatos a presidente, sob acusações dúbias de 'traição', deixando Ortega concorrer somente contra partidos de oposição pequenos, amigáveis e de esquerda. O regime sandinista impediu que atores internacionais legítimos observassem a eleição, optando em vez disso, por indivíduos e entidades 'companheiros' de extrema esquerda, que saudaram a eleição de domingo como um sucesso para o esquerdismo global."

A "vitória" de Ortega por 75% é um precursor do tipo de eleições que teremos se não coibirmos a fraude eleitoral!

Os sandinistas permitiram que somente a mídia marginal de extrema esquerda cobrisse a eleição e proibiram a presença de observadores internacionais, permitindo somente "companheiros eleitorais" de outros países, para compartilharem a propaganda pró-Ortega disfarçada como "conteúdo de observações".

Isto não se parece muito com os jornais Washington Post e New York Times reportando a campanha eleitoral de candidatos como Joe Biden, Hillary Clinton, Nanci Pelosi, etc.?

Lembre-se do esclarecimento dado por aquele velho ditador comunista e assassino Josef Stalin:

"Quem vota não importa nem um pouco; quem conta os votos é que realmente importa." — Josef Stalin, comunista/iluminista/extrordinário contador de votos eleitorais.

Grande parte da fraude eleitoral que está ocorrendo agora em nossas eleições gira em torno da "contagem dos votos"!

2. Treze Republicanos traidores mudaram abruptamente seus votos para permitir que o projeto de lei da Infra-estrutura de Biden, de mais de um trilhão de dólares, fosse aprovado na Casa dos Representantes.

Resumo da Notícia: "Projeto de Lei da Infra-estrutura na Casa dos Representantes: 13 Republicanos votaram a favor", The Washington Examiner, 6/11/2021.

"Treze Republicanos se uniram aos Democratas a favor do projeto Investimento em Infra-estrutura, de US$ 1,2 trilhão, e a Lei dos Empregos, na noite da quinta-feira, enviando a legislação para a mesa do presidente Joe Biden, depois de quase três meses da aprovação no Senado."

Esta é uma perfeita ilustração do nosso ensino de vários anos que a América é realmente governada por um sistema de partido único.

No início de 1985, achei engraçado quando o Dr. James Dobson anunciou que tinha feito uma descoberta terrivelmente perturbadora durante o tempo em que ele e várias organizações cristãs lutaram no Congresso para proibir o aborto livre. Durante sua luta, Dobson descobriu que a maioria dos votos dos congressistas e, especialmente nas questões fundamentais, é acertada previamente.

"Em uma questão controversa, os congressistas ou senadores de distritos que eram fortemente a favor de uma determinada legislação tinham a permissão de votar e apoiar o Dr. Dobson. Entretanto, os representantes dos distritos que eram mais progressistas, ou eram 'seguros', eram informados que precisariam votar contra o projeto de lei. O Dr. Dobson descobriu o segredinho sujo: que alguns poucos líderes no Congresso controlam absolutamente a votação em qualquer questão." [leia os detalhes em N1264 (não traduzido)].

3. O Tribunal Federal de Apelações (Segunda Instância) julgou a Obrigatoriedade de Vacinação do presidente Biden como inconstitucional!

Resumo da Notícia: "Tribunal Federal de Apelações Bloqueia o Decreto de Vacinação da Administração Biden", Life News, 6/11/2021.

"A Corte de Apelações da Quinta Região tomou uma decisão hoje que paralisa temporariamente o decreto de vacinação contra a Covid do presidente Biden para funcionários do setor privado. Até aqui, 27 estados entraram com processos judiciais contra o decreto, junto com incontáveis empresas e organizações."

"A partir da perspectiva pró-vida, o decreto da vacina pode forçar os cidadãos pró-vida a receber vacinas que estão vinculadas com a pesquisa que usa células de bebês abortados. E isso forçaria os empregadores cristãos a fazer seus funcionários receberem vacinas que violam suas visões pró-vida ou religiosas."

Centros de estudos e debates conservadores e religiosos, como o Instituto Lozier, expressaram sua opinião que as vacinas com mRNA sequenciado em laboratório e, especificamente, as vacinas da Pfizer e Moderna, não representam um problema ético para eles, pois elas são produzidas de forma sintética. Aqui está o documento PDF de duas páginas do Instituto Lozier, que mostra quais vacinas usam ou não usam células fetais.

O advogado-procurador dos Estados enunciou claramente o problema:

"Durante mais de um século, a Suprema Corte dos EUA reconheceu que as políticas sobre vacinação compulsória estão dentro dos poderes de polícia dos Estados e que 'elas são questões que ordinariamente não são da conta do governo nacional'. 'O decreto é inconstitucional, ilícito e insensato. O governo federal não possui autoridade constitucional, entre seus diversos poderes, para emitir esse decreto.'"

Uma pessoa compreende que a questão envolve a retirada de nossas liberdades: "Se os políticos e burocratas receberem a permissão para descaradamente ignorar os limites constitucionais sobre seus poderes sempre que quiserem, não mais vivemos em uma sociedade livre..." (Michael Farris, presidente da ADF).

"Questionar o governo federal nos tribunais é custoso. Mas, mais custoso ainda é assistir calado e não fazer coisa alguma enquanto esse mesmo governo pratica abuso de poder." (Idem).

Portanto, parece que não haverá Decreto Federal. Estamos então livres dos perigos desse decreto executivo?

Não. O ex-senador Ron Paul adverte que um "Sistema de Pontuação de Créditos Sociais" Vinculado com Vacinação Já Foi Criado!

Resumo da Notícia: "Ron Paul Adverte: 'Sistema de Pontuação de Créditos Sociais' Vinculados com a Vacinação Já Existe e Precisa Apenas Receber o Financiamento", Conservative Zone, 7/11/2021.

"Há vários anos que a China observa atentamente seus cidadãos. Com o uso da tecnologia de reconhecimento facial, todo cidadão recebeu uma 'pontuação'. Essa pontuação determina como alguém consegue atuar e viver na sociedade e os comunistas chineses a usam para controlar absolutamente toda a vida cotidiana de seus súditos."

"Aqueles que possuem uma pontuação de crédito inferior a excelente ficam impossibilitados de viajar, ou viver sem serem assediados. O Grande Irmão olha atentamente o que cada um está fazendo."

Há algum tempo que acredito que a China ditatorial serviu ao propósito de testar ideias e conceitos que a Elite quer impor sobre todo o mundo. Se uma ideia não funciona na China, a Elite provavelmente não tentará impô-la em escala mundial. Mas, se um conceito funcionar bem na China, então a Elite o dirigirá durante alguns anos, até que consiga aperfeiçoá-lo antes de impô-lo no mundo todo.

A América parece preparada para fazer o ajuste fino do programa de vacinação obrigatória, combinado com um sistema de pontuação em créditos sociais, baseado no modelo chinês.

"O Congresso está continuamente se movendo em direção a financiar um sistema similar... o ex-senador Ron Paul fez uma advertência a todos que o tipo de sistema de pontuação de crédito chinês poderá em breve se tornar realidade nos EUA. Todos os dias, os cidadãos americanos estão vendo suas liberdades serem erodidas por autoridades excessivamente zelosas, decididas a controlar todos os aspectos da vida das pessoas. A confidencialidade dos pacientes está sob risco de ser totalmente destruída..."

"O resultado do identificador será um sistema de castas, em que aqueles que se recusam a seguir os decretos ou conselhos dos 'especialistas' não conseguirão oportunidades de trabalho, de receber educação, ou até de ir à igreja ou sair para desfrutar de alguma atividade na noite da cidade', disse o Dr. Paul."

Você consegue sentir a rapidez em que o governo federal, ajudado pelas grandes empresas da área da alta tecnologia e cooperando com muitos países de todo o mundo, está usando a obrigatoriedade da vacinação como o veículo pelo qual eles um dia controlarão tanto as pessoas que "ninguém poderá comprar ou vender, sem aceitar receber o sinal da Besta"? (veja Apocalipse 13:15-17).

Felizmente, um desembargador federal julgou a favor da população.

4. O Irã lançou um par de drones armados para convergirem sobre a residência do primeiro-ministro iraquiano, para tentar assassiná-lo.

Resumo da Notícia: "Tentativa fracassada de assassinato contra o primeiro-ministro iraquiano faz crescer as tensões", Bozeman Daily Chronicle, 7/11/2021.

"Bagdá (AP) — A fracassada tentativa de assassinato contra o primeiro-ministro do Iraque em sua residência no domingo fez crescer as tensões, após as eleições parlamentares do mês passado, em que as milícias apoiadas pelos iranianos foram as maiores perdedoras."

Está o Irã tentando alcançar pela força do terror aquilo que não conseguiu obter nas urnas?

"Helicópteros circularam pelos céus de Bagdá durante todo o dia, enquanto tropas e patrulhas foram mobilizadas em torno de Bagdá e próximo à Zona Verde fortificada da capital, onde o ataque noturno ocorreu."

Os resultados da eleição foram tão desfavoráveis para o lado iraniano que eles sentiram que simplesmente teriam de reagir com o terror.

"Isto foi uma escalada drástica na já tensa situação após a votação de 10 de outubo, com os resultados surpreendentes em que as milícias apoiadas pelo Irã perderam cerca de dois terços de seus assentos no Parlamento."

O Irã parece estar elevando gradualmente as tensões, parando antes de uma guerra total.

Resumo da Notícia: "Aiatolás do Irã não querem aquilo que é bom, aqui está a razão", World Israel News, 8/11/2021.

"Desde uma tentativa de assassinato contra o primeiro-ministro do Iraque, até um plano terrorista visando israelenses em Chipre — o Irã continua a aumentar as pressões ofensivas contra seus outros vizinhos regionais."

Novo Mapa Proposto Pelo Pentágono Para o Oriente Médio — Leia os Detalhes no Artigo N2213

Como afirmamos em nosso DVD "Bringing Saudi Arabia Down", a Elite deu um papel muito mais forte para o Irã xiita representar na Nova Ordem Mundial. A Arábia Saudita sunita está literalmente sendo humilhada. O Iraque está programado para se tornar uma potência dominante na região! Como você pode ver, o mapa acima mostra o Iraque sendo dividido em três nações distintas:

  1. Curdistão Livre na região setentrional.
  2. Iraque Sunita na região sudoeste.
  3. Iraque sunita ou xiita na região sudeste, com Basra como capital.

Agora, vamos voltar para a Arábia Saudita. Ela está programada para se tornar muito mais fraca e abrir mão de algumas de suas instalações petrolíferas — para o Iraque sunita!

Este suposto aliado dos EUA sofre pesadas perdas de território, de acordo com o novo mapa do Pentágono, elaborado durante o governo Bush. A Arábia Saudita perde território dentro de suas fronteiras atuais:

O fato incrível é que, se esse mapa for implementado, a Arábia Saudita perderá quase toda sua saída para o mar — tanto no Mar Vermelho e no Golfo Pérsico!

Mas, há ainda mais horror na parte da Arábia Saudita:

* Chocantemente, a Arábia Saudita será destituída de toda a administração e controle sobre os sítios sagrados do Islã! Não posso imaginar um líder saudita abrir mão voluntariamente do controle sobre os sítios sagrados islâmicos!

A Arábia Saudita tem uma quantidade considerável de instalações petrolíferas na região imediatamente ao sul do Kuwait. Agora, confira o Novo Mapa do Oriente Médio. Você verá que o Iraque Xiita está planejado para se estender em torno do Kuwait, deixando aquele país como uma ilha soberana.

Mas, em seguida, o Iraque Xiita estende-se para o sul, chegando até o Catar! O minúsculo Catar é o país no formato de um rim, que se estende da Arábia Saudita até o Golfo Pérsico!

A realidade sombria é que a Arábia Saudita será destituída de uma quantidade considerável de suas instalações petrolíferas, que serão então entregues ao Iraque Xiita.

Agora você sabe a razão REAL por que o Irã está tentando desestabilizar todo o Oriente Médio, tomando ações quase de guerra e devastação. Se seus líderes seguirem o roteiro, o Irã terá a certeza de mais território, mais petróleo e gás, além do prestígio religioso por terem capturado os sítios mais sagrados do Islã.

Se o Irã anunciar que agora desenvolveu armas nucleares, isso significa que eles automaticamente serão uma ameaça que afundará o Oriente Médio na guerra?

Resumo da Notícia: Artigo N2120, "Nuclear Armed Iran X Nuclear Armed America — Whom Should the World Fear?" (não traduzido).

Plano da Elite: "Logicamente, uma guerra global muito curta, porém mortal, usando armas nucleares contra concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e, para dizer a verdade, não foi descartada..." [Behold a Pale Horse, de William Cooper, pág. 167, 177].

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade em união em um governo mundial que eles chamam de Nova Ordem Mundial'." [Behold a Pale Horse, pág. 27].

Irã — A retórica pública acalorada encheu os jornais e programas de rádio desde meados de 2003, advertindo que o Irã está quase pronto para fabricar armas nucleares e que, se vier a possuir essas armas, será um risco inaceitável para seus vizinhos e para Israel, por causa da confrontação militar direta. Além disso, o Irã estaria pronto para fornecer armas nucleares para terroristas globais, desse modo representando um risco para o EUA, para a Grã-Bretanha e para a União Europeia. As pessoas em todo o mundo acreditam nessa retórica. Muitas delas ficam sem dormir à noite, preocupadas com ogivas nucleares estourando acima de suas cabeças.

O fato é que o Irã possui armas nucleares desde o início de 2002, poucos meses depois dos ataques de 11 de setembro. Citando do artigo N1660, "Mushroom Clouds In The Middle East" (não traduzido):

Resumo da Notícia: "General Russo Confirma Que o Irã Possui Armas Nucleares!", Stratfor Intelligence, semana de 4/6/2002.

"A afirmação de um general russo sobre as armas nucleares do Irã deixou de ser registrada na mídia. Algumas vezes um deslize verbal é tão incrível que nenhum especialista pode explicar. Algumas vezes, um deslize verbal é tão intencional quando poderia ser. Considere uma entrevista do general russo membro do Estado Maior, Yuri Baluyevsky. Ele fez um rápido pronunciamento à imprensa na sexta-feira em Moscou durante o encontro Bush-Putin e foi perguntado se o Irã realmente tinha disparado o míssil de médio alcance Shihab-3 em um teste bem sucedido anteriormente neste mês. A segunda pergunta foi se o Irã poderia ameaçar Israel, a Rússia ou os EUA com seu programa nuclear e de mísseis."

"Então o general russo deu uma virada de surpresa: 'Agora, com relação à questão se o Irã testou ou não algo como isto. O Irã tem armas nucleares', Baluyevsky disse. 'Logicamente, são armas nucleares não-estratégicas. O que quero dizer é que não são ICBMs com alcance de 5.500 km ou mais."

Esse general russo confirmou que o Irã possuía ogivas nucleares e mísseis táticos para lançá-las! Além disso, ele não parecia preocupado, pois essas ogivas não poderiam ser lançadas contra o território russo. Se o Irã tem armas nucleares e mísseis com capacidade para atingir alvos em Israel, então todo o cálculo do equilíbrio militar no Oriente Médio pode ter mudado.

Mas, o Irã é retratado como sendo tão perigoso que usará armas nucleares assim puder fazer isso.

A América, por outro lado, é retratada na mídia mundial como sendo a potência mais responsável no que se refere a realmente usar armas nucleares em combate. As pessoas acreditam nessa retórica. Poucas pessoas passam a noite acordadas, preocupadas com o uso de armas nucleares por parte dos Estados Unidos.

Esta percepção do público está correta? Antes de iniciarmos nossa discussão, permita-nos revisar as verdades que aprendi na Inteligência do Exército, que enunciei em novembro de 2001, poucas semanas após os ataques de 11 de setembro daquele ano. O artigo é N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa".

Agora, vamos usar algum raciocínio na "Direção Oposta".

Os EUA são o único país na história que realmente fez uso de bombas nucleares — em 1945, contra o Japão.

Desde então, os líderes americanos alcançaram uma imagem respeitável nas mentes e corações dos povos em todo o mudno. A maioria das pessoas parece estar confortável com a ideia que a América tem armas nucleares e está desenvolvendo novas armas, por que eles acreditam que a liderança na Casa Branca é responsável no modo como administra essas armas terríveis.

Os fatos são simples: qualquer líder nacional que contemplar uma guerra usando sua arma nuclear fica dissuadido, por que sabe que será aniquilado pelas armas nucleares do seu inimigo. O Irã sabe que tanto os EUA quanto Israel possuem capacidade nuclear, junto com sistemas sofisticados de mísseis para transportá-las.

Portanto, os líderes iranianos não usaram as armas nucleares que possuem desde 2002.

Destarte, quando você ouvir um líder ocidental advertindo que não permitirá que o Irã desenvolva armas nucleares, pode saber que está ouvindo uma mentira — MAIS UMA VEZ!

5. O presidente Biden estaria considerando o fechamento de um segundo oleoduto.

Resumo da Notícia: "Administração Biden-Harris Considera o Fechamento de um Segundo Oleoduto, ao Mesmo Tempo Que os Preços dos Combustíveis Estão em Alta", Breitbart News, 8/11/2021.

"A administração Biden-Harris teria começado a considerar o fechamento de um oleoduto em Michigan, embora os preços dos combustíveis tenham triplicado desde 2020. A administração está considerando uma solicitação de 12 tribos reconhecidas pelo governo federal para cancelar o oleoduto Linha 5, que foi construído há 78 anos, o Daily Mail reportou."

Pagar US$ 4 por um galão (cerca de 3,8 litros) de gasolina parece inevitável!

"Enquanto isso, a Secretária da Energia Jennifer Grandhold advertiu no domingo que o preço da gasolina poderá chegar a US$ 4 o galão."

A proposta de Al Gore, em 1992, de um galão de gasolina custar US$ 5 pode ser mais do que um alvo.

O ex-vice-presidente publicou seu livro ambientalmente estranho, intitulado "A Terra em Equilíbrio". A rejeição a Deus, de Al Gore, é a base de todo o argumento dele. Ele acredita que a vida humana pode desaparecer completamente da Terra; todavia a Escritura ensina que Deus preservará a Terra até o tempo do julgamento final. A rejeição de um Deus pessoal e onipotente como criador e sustentador é um erro fatal na teoria geral que as mudanças climáticas são ameaçadoras para a existência humana. Tentativas de provar uma história de mudanças climáticas requerem a crença na Teoria da Evolução, para a qual não existem evidências científicas, além de ser uma especulação fabricada que beira o absurdo.

Gore torna um fato bem claro: Os aderentes da Nova Era detestam a indústria automobilística!

"Sabemos agora que o impacto cumulativo sobre o meio ambiente global está representando uma ameaça mortal para a segurança de todos os países que é mais mortal do que a de um inimigo militar..." [Earth In The Balance, pág. 325, tradução nossa]

Uau! O ex-vice-presidente americano considera os motores dos automóveis como uma ameaça maior do que as bombas nucleares do russos e chineses? Gore está falando do contexto dos motores dos automóveis que poluem o ar com a emissão de gás carbônico.

Apenas para garantir que todos recebemos a mensagem sobre o perito do motor dos carros, Gore brutalmente desfaz esse tipo de ambiguidade: "Dentro do contexto da SEI (Strategic Environment Initiative, ou Iniciativa Ambiental Estratégica), deve ser possível estabelecer um programa global coordenado para atingir o objetivo estratégico de eliminar completamente o motor de combustão interna..." [Idem, pág. 325-6].

Quem está falando aqui não é a maluca da Alexandra Ocasio-Cortez (NT: uma representante Democrata de Nova York), mas um ex-vice-presidente dos EUA!).

Mas, o principal ponto é o seguinte: Desde os presidentes Truman até Biden, os políticos secretamente estabeleceram programas e mudanças que implementaram silenciosamente os planos extremistas e esquisitos de autores como Foster e Alice Bailey, Ruth Montgomery, Al Gore e muitos outros. Os presidentes Bush até Biden ativa e publicamente seguiram programas que implementam esses planos malucos.

Agora, temos possivelmente um presidente "portador" (Biden) e uma risível e zelosa vice-presidente de Nova Era, que estão usando os poderes de seus gabinetes para seguir um programa de transformação radical que tem o objetivo de destruir nossa civilização industrial!

Agora, podemos compreender por que esse presidente esquerdista e Democrata não sente dor na consciência ao restringir nosso suprimento de petróleo e gás e não quer saber se você subitamente não conseguirá pagar a gasolina necessária para sua sobrevivência?

Para uma maior compreensão, leia o artigo N1106, intitulado "A Nova Era Odeia e Quer Destruir Nossa Civilização Industrial".

6. Em 7 de novembro de 1938, Adolf Hitler lançou a Kristallnacht — a Noite dos Cristais Quebrados, começando depois a matar milhões de judeus.

No início da carreira política de Adolf Hitler, a Alemanha não tinha ideia que ele planejava aniquilar completamente todos os judeus na Europa. Embora Hitler tivesse publicado seu livro Mein Kampf (Minha Luta), em que ele disse claramente que esse era seu objetivo, poucos judeus alemães e menos ainda judeus europeus leram esse livro.

Essa aversão e perseguição cada vez maior aos judeus deu uma forte virada para o pior quando Hitler assumiu o poder em 1933. Agora, os recursos do governo alemão começaram a ser usados em todos os setores da sociedade, para preparar o ataque. Uma das principais novas armas contra os judeus foi a propaganda, principalmente cartazes, rádio e a nova indústria do cinema. Os judeus eram pintados estereotipicamente como seres não-humanos, perigosos à sociedade, gananciosos, estúpidos, etc. O maior filme de propaganda de todos os tempos foi o filme nazista "O Judeu Errante". Esse filme retratava o judeu como errante por toda a Terra, infestando todos os países com suas sujeiras. O filme retratava graficamente os judeus como ratazanas, um estereótipo que se fixou nas mentes de milhões de alemães. Os historiadores objetivos concordam que "O Judeu Errante" tornou o Holocausto não somente possível, mas inevitável.

Agora, o cenário foi preparado para a perseguição pública em massa dos judeus. Hitler estava convencido que o alemão mediano nas ruas não faria coisa alguma para impedir um ataque total. O ano era 1938; tudo o que Hitler necessitaiva era uma desculpa para descer o chicote nos judeus. E, não se engane sobre o fato que ele teria essa desculpa, mesmo se tivesse de inventar o ato específico de provocação. Este é um fato histórico que todos hoje deveriam compreender perfeitamente. Muitas vezes na história, um governo cria secretamente o incidente exato contra o qual ele é "forçado" a reagir. À medida que nos movemos para a implementação real da Nova Ordem Mundial, compreenda que agentes provocadores do governo americano podem muito bem estar trabalhando por trás dos bastidores para produzir a violência que está surgindo em nosso país.

Hitler não teve de esperar muito tempo, pois Satanás é um mestre em organizar eventos com o tempo correto. Em 7 de novembro de 1938, em Paris, França, um jovem judeu com distúrbio mental matou a tiros de pistola um oficial diplomata alemão, como protesto contra o tratamento dado aos judeus. Hitler e seus assistentes tiveram o incidente pelo qual estavam esperando. Na noite de 9 de novembro, o satânico Joseph Goebbels, Ministro Nazista da Propaganda, ordenou que passeatas de protesto contra esse homicídio começassem imediatamente.

O resultado foi um dos episódios mais horríveis em toda a história registrada. O reverendo Paul Schenck escreveu em seu livro The Extermination of Christianity que essa passeata "espontânea", chamada Kristallnatch — a noite dos cálices quebrados — transformou a sociedade alemã para sempre, resultando posteriormente na Solução Final para o "problema" judaico nos fornos do Holocausto. Hitler galvanizou toda a população alemã em ação contra o grande e identificável inimigo dele, o judeu. Se os judeus não tivessem existido na Alemanha em números e influência em que existiam, Hitler teria de inventar algum outro inimigo.

Hitler conseguiu tomar o controle ditatorial absoluto da Alemanha. Usando o caos que seus novos planos tinham criado, Hitler tornou-se o todo-poderoso governante militar da Alemanha. O Holocausto tinha iniciado.

O papel da mídia de massa naquela noite é muito instrutivo!

"Jornais alemães, totalmente sob o controle nazista, trouxeram matérias a respeito dessas manifestações e protestos como se fossem espontâneos, como se representassem a ruptura final dos sentimentos represados contra os judeus. Hitler e Goebbels pintaram toda a população judaica da Alemanha com o mesmo pincel de ponta grossa que eles usaram para pintar o assassino judeu do diplomata alemão. Esses nazistas usaram um evento que eles sabiam que não representava a população judaica, como a desculpa para iniciar uma política da campanha homicida mais brutal. Todo o povo judeu teria de sofrer e depois morrer, por causa do assassinato de um alemão."

Agora, retorne comigo para a América, em 2021. A neonazista Nova Ordem Mundial está prestes a vir com força total sobre nós. A liderança dessa nova ordem tem um inimigo forte e identificável contra o qual o povo americano poderia ser galvanizado? Sim, eles têm, e planejam usar esse grupo do mesmo modo como Hitler usou os judeus para tomar o poder ditatorial e absoluto. Que grupo é esse? Os cristãos nascidos de novo e fundamentalistas. Já observei que os autores da Nova Ordem Mundial dão entusiasticamente as boas-vindas para os membros de todas as outras religiões para dentro de suas fileiras, exceto uma — os cristãos fundamentalistas e nascidos de novo. E, mais importante, o governo americano e a mídia estão cooperando em um esforço para condicionar sistematicamente o cidadão mediano na rua contra os cristãos nascidos de novo. O resultado planejado será o mesmo — um surto de perseguição intensa, que erradicará simultaneamente os cristãos e produzirá o reinado do Anticristo.

7. O dia 11 de novembro é conhecido como "Dia do Armistício Que Encerrou a Primeira Guerra Mundial" (assinado às 11 horas, do dia 11/11/1918).

Quando os Illuminati encenaram a assinatura do Dia do Armistício às 11 horas do dia 11 do mês 11, eles formaram deliberadamente o número "11-11-11", um sinal para os ocultistas de todo o mundo que eles tinham concluído com sucesso a Primeira Guerra Mundial, de acordo com o plano-mestre de Albert Pike de apresentar o Anticristo! (leia o artigo N1015).

Para compreender o quão verdadeiramente chocante e reveladora foi a data do Armistício que finalizou a Primeira Guerra Mundial, você precisa compreender que os Illuminati são totalmente satânicos; assim, eles "adoram a criatura em lugar do Criador" (Romanos 1:25). Esse fato significa que uma das criaturas que eles adoram são os números. Certamente, a matemática é um das mais importantes — e misteriosas — criações de Deus. Em todas as épocas, em todos os continentes, muitas pessoas preferiram adorar a criatura em lugar do Criador, que criou tudo a partir do nada em primeiro lugar. Esse tipo de pessoa é chamada de "pagã".

O maior e mais poderoso de todos os pagãos é o adorador de Satanás. Eles são os mais poderosos por que seguem rituais revelados, que liberam o poder de Satanás nesta dimensão. Essas pessoas adoram o Sol, a Lua e os planetas por meio da Astrologia, da Mãe Terra (Gaia) e todas as partes deste mundo criado.

Eles também adoram os números, acreditando que eles contêm poder inerente. Os ocultistas não somente adoram o ser criado, mas adoram o "deus das forças", em cumprimento direto à profecia em Daniel 11:38. Assim, os ocultistas adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática. Eles acreditam que certos números possuem poderes mágicos; até mais poder pode ser liberado quando esses números sacros são usados em certas combinações. Um autor ocultista, Wescott, escreveu:

"Os números são uma chave para as visões antigas da cosmogonia (o surgimento do universo)... espiritualmente, bem como fisicamente... todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados em números." (pág. 15). Além disso, os ocultistas acreditam que "nos números está escondida a chave para o universo" (Van Buren, pág. 42).

Os números são literalmente adorados.

Os ocultistas acreditam que um bom plano de ação pode fracassar miseravelmente se não for executado de acordo com os "números" do evento. Sempre que um ocultista contempla uma ação, ele irá a grande minúcias para determinar o tempo mais propício e vantajoso. Ele irá consultar um astrólogo, as cartas do Tarô e várias formas de adivinhação. Ele acredita literalmente que o sucesso ou fracasso de um plano está tanto na escolha da data correta quanto de qualquer outro fator. Esse processo é chamado de "adivinhação". Um ocultista torna-se bem previsível depois que você compreende seus padrões de raciocínio e sua estrutura de crenças.

Um bom exemplo histórico de como um ocultista executará um evento "de acordo com os números" é o suicídio de Adolf Hitler; Hitler escolheu a data de 30 de abril de 1945, por que este era o primeiro dia sagrado da Primavera pagã. Ele escolheu o horário das 3h30min da tarde por que, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de "3" apresentava para ele o tempo mais favorável para partir desta vida e reentrar no ciclo de reencarnação. Observe o "3" triplicado apresentado aqui, 30 de abril apresenta o primeiro "3", 3 da tarde apresenta o segundo "3" e 30 minutos apresenta o "3" final. Hitler estava praticando o típico comportamento ocultista, organizando o horário de sua morte de uma maneira muito precisa e numérica.

Quando os Illuminati iniciaram a Primeira Guerra Mundial, eles estavam sendo obedientes à visão satânica de Albert Piki sobre como o Anticristo deveria ser colocado na cena internacional. Eles queriam alertar os outros ocultistas em todo o mundo que eles tinham controlado a Primeira Guerra Mundial e que ela representava a primeira das três guerras mundiais planejadas — a visão de Albert Pike.

Como eles poderiam sinalizar para os colegas luciferianos de todo o mundo, sem alertar o restante da humanidade? Executando a cerimônia do Armistício de acordo com o número sagrado de "11" — o número do próprio Anticristo!

Os Illuminati encenaram esse evento às 11 horas do dia 11 do mês 11 — novembro — de 1918, quando o Armistício que finalizou a Primeira Guerra Mundial foi assinado. Assim, eles criaram a triplicação do número 11, o maior número de vezes que um número sagrado pode ser simbolicamente repetido.

Mas, até o ano apontava simbolicamente para o Anticristo. O número "18" é um " 666" escondido, porque é formado somando-se "6+6+6".

Assim, os Illuminati exibiram o símbolo matemático para seu vindouro Anticristo de duas formas:

  1. Formando a triplicação de "11" na data do Armistício que finalizou a guerra.
  2. Terminando a guerra em um ano terminado em "18", o número ocultista que esconde um "666".

Os satanistas de todas as épocas sempre acreditaram que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com certos números ocultistas "sagrados". Como os Illuminati compartilham essa crença ocultista, eles garantirão que os planos deles sejam executados de acordo com seus números realmente sagrados. Esta é uma consistência tão grande que a maioria dos eventos planejados na era moderna contém esse tipo de "assinatura dos Illuminati".

Certamente, o dia do Armistício, 11 de novembro de 1918, às 11h00min, dizia em voz alta para todos os ocultistas de todo o mundo que a Primeira Guerra Mundial, na visão de Albert Pike, tinha sido concluída com sucesso e que as próximas duas seriam colocadas em cena no tempo devido. Esse evento é uma das maiores provas de todas que o mundo e os eventos nacionais estão sendo guiados pela "Mão Invisível" dos Illuminati globais.

Lembre-se da definição clássica do presidente Jefferson de uma conspiração e você verá o quão perfeitamente ela se encaixa com a conclusão simbólica da Primeira Guerra Mundial.

"Atos individuais de tirania podem ser atribuídos à opinião acidental do dia; mas uma série de opressões, iniciadas em um período de tempo distinto e seguidas sem alterações ao longo de todas as mudanças de ministério, provam claramente um plano sistemático e deliberado de nos reduzir à escravidão." [The Works of Thomas Jefferson, vol. 1, pág. 130, conforme citado em The Unseen Hand, de Ralph Epperson, pág. 131.].

Assim, um "11-11-11" está permanentemente cauterizado na história ocidental!

A própria data em que esse acordo para o fim da guerra foi assinado tem uma "assinatura ocultista", provando que uma Conspiração Internacional Está Governando o Mundo Moderno.

Cristão, o tempo para o Senhor Jesus Cristo retornar à Terra para buscar aqueles que são Seus está muito próximo. Você está espiritualmente preparado para se encontrar com Ele? Cristo foi muito claro a respeito da exigência para qualquer um entrar no céu eterno. Ele disse:

"Necessário vos é nascer de novo."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/110921.htm]

Data da publicação: 15/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-11-09.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.