Boletim de 14/9/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Rendição Incondicional. Pela primeira vez na história, um presidente americano rendeu-se inconstitucionalmente a um inimigo!

Resumo da Notícia: "A Crise dos Reféns no Afeganistão, de Biden: Parte 2", Education News, 9/9/2021.

"... observe que somente 5% dos evacuados eram americanos! Isto é basicamente um resgate aéreo para afegãos, não para americanos... Inacreditavelmente, a Casa Branca e o Departamento de Estado estão dizendo que somente cerca de 100-200 cidadãos americanos ficaram no Afeganistão. Obviamente, eles estão usando a matemática da Base Curricular Comum, ou algum outro método fajuto para obter seus números falsificados!"

E, agora, até 9.000 cidadãos americanos estão sendo mantidos como reféns!

"Dos 15.000 americanos no Afeganistão, aproximadamente 6.000 foram evacuados. Isto significa que 9.000 americanos estão retidos nesse país controlado pelo Talibã. Esses 9.000 americanos poderiam facilmente se tornar reféns do Talibã! Como as operações de resgate privadas estão sendo estorvadas pelo Departamento de Estado e pelo Talibã, o futuro dos americanos retidos é muito urgente!"

Em 1979, cerca de 60 cidadãos americanos foram capturados em Teerã, no Irã, e foram mantidos reféns por 444 dias, antes de o recém-eleito presidente Ronald Reagan forçar a libertação deles. Novecentos reféns americanos seriam um instrumento muito atrativo para os ferozes Talibãs!

Os EUA poderão ser humilhados diariamente! E ficarão totalmente envergonhados. Execuções públicas serão um espetáculo repugnante!

2. O presidente Biden está louco?

Resumo da Notícia: "A Loucura Funcional de Biden É uma Ameaça Direta para a Sobrevivência Imimente da América", Canada Free Press, 4/9/2021.

"Após o discurso de Biden a respeito de sua retirada do Afeganistão, descobrimos que a América tem uma enorme capacidade de evacuação, ao mesmo tempo que quaisquer erros foram falha de Trump, é claro. Mas, seriamente, pessoal — os EUA estão em uma posição incrivelmente perigosa com relação à nossa segurança e à segurança global. Por que, se a América acidentalmente lidasse de forma muito errada com o Afeganistão, então estamos incapacitados para defender a nós mesmos, ou defender nossos aliados. Mas, se Cabul foi tratada com incompetência proposital, digamos para prejudicar a posição da América no mundo, também estamos incapacitados como um líder mundial. De um modo ou de outro, Biden é inadequado para liderar e precisa ser removido imediatamente, por que é funcionalmente louco como nosso líder."

Cabul foi tratada com incompetência intencional para que a América pudesse ser enfraquecida um pouco mais; lembre-se do adágio que a América era King Kong após a Segunda Guerra Mundial e precisava ser nocauteada. Afinal, King Kong não obedece ninguém e isso não pode acontecer em um mundo do governo global.

Mas, agora, precisamos tratar a questão da insanidade de Joe Biden.

"Imagine o que aconteceria se a China subitamente cercasse Taiwan com navios. O que Joe Biden faria? Usando a mesma lógica, Biden poderia fazer outro discurso... 'este é um novo mundo', onde cada situação é singular, precisa ser reavaliada e que não iríamos nos comprometer excessivamente com nossos aliados."

"... Biden aumentou grandemente o risco de ataques internacionais contra amigos e nossa pátria ao colocar em cena um descuidado, desorganizado e desalmado abandono de amigos e cidadãos. Biden quebrou promessas, rompeu tratados, doou uma quantidade gigantesca de armas para os inimigos, deixou listas de amigos secretos, garantindo que os aliados sejam assassinados, e abandonou cidadãos americanos, que confiavam nele, aos lobos do Talibã."

"Com um líder incapacitado na chefia da maior âncora de segurança do mundo, como pode qualquer um dos nossos aliados dormir em paz? Uma guerra mundial poderá resultar a partir da preguiçosa, auto-centrada e covardemente aplicação da Doutrina de Biden."

A resposta é "SIM", Joe Biden está funcionalmente louco.

Mas, os satanistas sempre se orgulharam de se tornarem loucos, pois consideram que a "sanidade" é definida pela Bíblia.

De acordo com o livro Gods of the New Age (Os Deuses da Nova Era), de Carl Matrisciana (publicado em 1985), os xivitas "são reconhecidos por três linhas horizontais pintadas em suas frontes. Esses discípulos do deus Xiva consideram a loucura — um dos atributos de Xiva — como um dos níveis mais altos de espiritualidade! Muitos hindus consideram a loucura como uma forma de consciência da divindade."

"Deus é um Deus da mente sã e estável, enquanto que Satanás é o deus da loucura. Um dos principais modos em que o mundo será impactado depois que o Arrebatamento da Igreja ocorrer é que o Espírito Santo deixará de restringir o mal, como faz na época atual. Em seguida, Satanás terá permissão de reinar muito mais livremente. Você verá muitos casos em que as mentes das pessoas sairão da normalidade, por que a mente é aquela parte de nossos corpos em que fomos 'criados à imagem de Deus'. Portanto, Satanás a detesta grandemente."

E, agora, um exemplo de como os Democratas tornaram-se claramente loucos:

3. Os Democratas estão pagando um auxílio financeiro mensal aos ex-criminosos se eles não matarem ninguém!

Resumo da Notícia: "Trey Gowdy chocado pelas novas leis Democratas que pagam aos criminosos 'para não nos matarem': Agora precisamos também pagar para que não nos matem", BPR New, 13/9/2021.

"O apresentador do programa Sunday Night in America, Gowdy, abriu o programa com um foco em Nova York e San Francisco, que querem pagar aos criminosos para que não cometam crimes violentos, como parte de um esforço mal-orientado de reduzir os crimes à mão armada."

"San Francisco tem uma iniciativa chamada Dream Keeper Fellowship, que paga US$ 300 por mês a ex-criminosos, para se tornarem 'embaixadores da segurança pública' — treinadores que dão lições de vida para aqueles em risco muito alto de se envolverem em violência à mão armada."

Isto é extorsão de dinheiro da Máfia! "Dons" Democratas de alto escalão se alastraram por todo o país, extorquindo dezenas de milhões de americanos, de forma muito parecida como os mafiosos extorquiam os pequenos negócios nas ruas em que viviam."

Esta é a extorção oficial e será paga com recursos do Tesouro nacional.

"Ele então observou a ironia dos progressistas 'de defenderem o corte de financiamento para a Polícia, mas pagam aos criminosos, para que eles deixem, pelo menos até que recebam o valor do cheque, de serem criminosos.'"

Simplesmente loucura!

A América progressista rejeitou os mandamentos de Deus com relação a prender um criminoso para mantê-lo longe das ruas, ou executar um criminoso por certos crimes. Os pais não disciplinam mais seus filhos.

A rejeição à verdade bíblica teve início em 1963.

Pagar aos criminosos para não matá-lo é loucura, e isso teve início em 2021.

A espada do julgamento de Deus está sendo desembainhada nos céus! A América não escapará.

"O SENHOR derramou no meio dele um perverso espírito; e eles fizeram errar o Egito em toda a sua obra, como o bêbado quando se revolve no seu vômito." [Isaías 19:14].

4. O Secretário-Geral da ONU anuncia uma nova "Agenda Global Comum", isto é, a Nova Ordem Mundial.

Resumo da Notícia: "Secretário-Geral da ONU Apresenta sua Nova 'Agenda Comum': Nova Ordem Mundial", Canada Free Press, 14/9/2021.

"O Secretário-Geral das Nações Unidas, Antônio Guterres, apresentou seu plano "Agenda Comum" para a Assembleia-Geral e para a mídia em 10 de setembro, para tratar aquilo que chamou de 'um momento pivô' para a humanidade."

Estamos em um "momento pivô" na história mundial, produzido pela profecia bíblica e pelo plano ocultista. Acho incrível que os eventos mundiais estejam seguindo tão de perto o rastro da profecia!

"Guterres pintou um quadro de um mundo que enfrenta uma tempestade perfeita de crises simultâneas, incluindo a pandemia, mudança climática, proliferação de armas nucleares, armas autônomas letais, guerra cibernética, aumento da desigualdade, discriminação e violência contra as mulheres e meninas."

O Secretário-Geral declarou que "Não necessitamos de novas burocracias multilaterais". Ele disse que quer "multilateralismo com dentes' — presumivelmente, órgãos de governança globalista que reivindiquem autoridade legal vinculante sobre os "bens públicos globais", que ainda não foram definidos.

Requerer "multilateralismo com dentes" significa que ele quer uma força militar global que será tão formidável que ninguém possa se levantar para enfrentá-la.

Consegui obter um convite para o "Foro de Estratégia Global do Colégio de Guerra Naval: Moldando a Marinha dos EUA para um Mundo em Transformação", em 15 de junho de 1999. Esta sessão de dois dias foi inestimável e me ajudou a compreender que os militares graúdos estavam tão comprometidos com a Nova Ordem Mundial quanto qualquer político que eu já tinha investigado.

A Marinha dos EUA sempre esteve comprometida em lutar com sucesso em duas guerras e meia simultâneas. Em outras palavras, para esse plano conseguir ser bem-sucedido, as forças militares americanas precisam ser emasculadas. O simples fato que as forças militares tenham sido tão emasculadas pode significar que estamos na iminência dos conflitos simultâneos planejados, especialmente por que vemos tantos outros sinais do fim dos tempos já acontecendo.

Estive no Seminário 45, presidido pelo comandante David Smith. Ele era membro de um centro de estudos e debates do Colégio de Guerra Naval, chamado Análise dos Sistemas de Defesa Naval. Como parte de seu monólogo de abertura, o comandante Smith fez o seguinte comentário chocante: "O monopólio da violência militar é uma boa coisa."

O comandante da Marinha David Smith proferiu as palavras mais importantes de todo o foro. Ele declarou, após ser provocado, que o mundo seria muito melhor se houvesse uma única grande força militar, uma força que fosse tão massacrantemente poderosa que tivesse "um monopólio na violência militar".

Este é o plano da Nova Ordem Mundial em resumo, pessoal!

Eu imediatamente questionei essa afirmação, levantando o braço e dizendo: 'Isto é verdade somente se houver uma liderança que seja continuamente benigna e benevolente. Se a liderança de uma força que tenha o monopólio da violência militar tornar-se maligna, então o que existirá é uma ditadura militar global com o monopólio da violência militar."

O que aquele comandante da Marinha estava defendendo foi a criação de uma força militar global onipotente, que finalmente manterá a paz em todo o mundo. Agora, aqui, 22 anos mais tarde, o Secretário-Geral da ONU está finalmente propondo "dentes" para apoiar a missão global.

Este discurso na ONU ocorreu 21 anos depois do dia que a ONU deu à luz a Nova Ordem Mundial (10/9/2000).

Leia os detalhes em N1541, intitulado "O Número '11', Que Permeia os Ataques Terroristas em 11/9/2001, É Usado no Controle Mental".

O discurso do Secretário Geral Guterrez foi feito 31 anos — menos um dia — após o presidente George H. W. Bush ter feito seu discurso diante do Congresso (em 11/9/1990).

5. Biden está saindo da região "pivô" do mundo.

Resumo da Notícia: "'Acabamos de sair da região 'pivô' do mundo: A calamidade virá em seguida'", World Net Daily, 9/9/2021.

Michael Finch sobre por que razão a China e a Rússia estão tão ansiosas pelo controle da Ásia Central:

"Os eventos recentes que saíram fora do controle com a súbita e desorganizada retirada americana do Afeganistão me levaram a reler o livro de Kaplan e, mais especificamente a tese do 'Espaço Vital', de MacKinder. Quando ele diz 'Espaço Vital', não está se referindo ao estado de Iowa, mas, ao contrário, às estepes, pradarias e vastas extensões da Ásia Central."

Você pode ver esse "Espaço Vital" estudando o mapa acima, desde o Líbano, Israel, Turquia, Síria, Iraque, Arábia Saudita, Irã, Afeganistão e Paquistão.

"... a tese é que a Ásia Central, ajudando a formar o Espaço Vital da Eurásia, é o pivô sobre o qual depende o destino de grandes impérios mundiais..."

"Quem governa a Europa Oriental manda no Espaço Vital."

"É preciso fazer uma pausa aqui e tentar compreender o que exatamente MacKinder está dizendo. Esse geógrafo britânico estava tentando nos dizer que quem controla o Tajiquistão governa o mundo? Não exatamente, mas estava fazendo um argumento histórico que ia completamente contra pensamento daquele tempo. O início do século 20 foi o tempo do poder marítimo e do Império Britânico. Ler e compreender esta tese hoje, embora de grande interesse, ainda é difícil de compreender. A maior parte de nós não consegue localizar os países cujos nomes terminam em 'istão' e esta região em um mapa e, reflexivamente, sabemos que existem muitas outras regiões críticas do mundo para nos preocuparmos."

"Entretanto, esse tipo de perspectiva vem de uma leitura ocidental ou americana do mundo. Os chineses, russos, iranianos, indianos e outros veem o mundo a partir de uma perspectiva diferente. E, quando alguém se permite ver o mundo a partir da perspectiva de um adversário, o mundo subitamente parece totalmente diferente."

"De fato, quase sempre a região da Ásia Central foi o grande pivô. E, isto está retornando agora com uma força diretora. O mapa do poder mundial mudou e muitos historiadores, incluindo Niall Ferguson, observaram recentemente que o reinado de mais de 500 anos de dominância marítima, desde 1492 até nosso tempo atual, está terminando."

"A Rússia e a China continuarão a lutar pelo controle sobre a Ásia Central e, embora sejam rivais naturais e, aparentemente, é certo que entrarão em choque em algum ponto... Enquanto isso, os EUA continuam a cambalear e cometer erros. Os primeiros meses do governo Biden foram caóticos e, francamente, idiotas, chamando Vladimir Putin de 'assassino' e isto depois de quatro anos de obsessão com a fraude referente ao conluio com a Rússia. Nossa abordagem com a China também está incrivelmente fraca."

"Estamos planejando deixar um vácuo por toda a parte para os chineses e russos, ou algum ator ainda pior preencher?

É certo que a calamidade ocorrerá rapidamente!

"Deem-nos um Bismarck, se necessário for, pois o desastre atual que ocupa agora a Casa Branca não somente nos levará para um caminho de humilhação e calamidade ainda maior; mas, esta cabala nos levará para a guerra, uma guerra iniciada por desespero e pânico e uma necessidade de mostrar força quando é já tarde demais."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/091421.htm]

Data da publicação: 19/9/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-09-14.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.