Boletim de 31/8/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Depois de 20 anos, as forças americanas não estão mais lutando no Afeganistão.

Resumo da Notícia: "Após 20 anos, as tropas terrestres americanas saem do Afeganistão, mas cidadãos americanos ficaram para trás", Fox News, 30/8/2021.

"Quando foi anunciado que todas as tropas americanas sairiam do Afeganistão, concluindo a presença das tropas terrestres americanas ali — e, após 20 anos, o fim da guerra mais longa da América — a palavra não veio do presidente Joe Biden, que definiu o prazo, mas do general de mais alto escalão, que supervisionou a apressada e perigosa evacuação."

"'Estou aqui para anunciar a conclusão da nossa retirada do Afeganistão e o fim da missão militar de evacuar os cidadãos americanos, cidadãos de outros países e afegãos vulneráveis', ele disse, aparecendo em uma tela de televisão na Sala de Imprensa do Pentágono."

Logo após os ataques de 11/9/2001, o presidente Bush responsabilizou Osama Bin Laden como o terrorista responsável. E, ele estava no Afeganistão!

Embora as reportagens de notícias daquele tempo indicassem que Osama Bin Laden operava a partir do Paquistão, como o presidente George W. Bush disse que Bin Laden estava no Afeganistão, Bush se comprometeu em invadir aquele pequeno país para capturar Bin Laden!

Esta ocasião foi a primeira de muitas em que o público americano foi enganado, para que apoiasse um ataque sem sentido!

A missão foi cumprida?

Os comentaristas na mídia de massa disseram desde o início que o objetivo da ocupação do Afeganistão era "construir um país" a partir de uma democracia islâmica.

Este ministério Cutting Edge afirmou desde o início que esse objetivo declarado era sem sentido. O verdadeiro objetivo era tirar a ditadura do Talibã do poder e substitui-la por um governo muito mais fraco, que não resistisse às pressões para formar o planejado Governo Regional 7, um precursor da reorganização do mundo em Dez Supernações.

No início de março/2003, pouco antes do início da invasão do Iraque pelas Forças da Coalizão, lideradas pelos EUA, publicamos um artigo muito importante, N1833b, intitulado "O Mundo Está em Chamas na Região do Vão Não-Integrado". Esse artigo provou ser um dos mais importantes que já escrevemos, pois revelou que o presidente Bush iniciou uma guerra total na região do Vão Não-Integrado, ao invadir o Afeganistão (outubro de 2001) e o Iraque (em março de 2003).

O que é esse "Vão Não Integrado"?, você pode perguntar.

O Pentágono dividiu o mundo em dois segmentos, o Núcleo Funcional e o "Vão Não-Integrado" (veja a gravura acima).

Desde os ataques de 11/9/2001, guerras, rumores de guerras, terremotos, vulcões e pestes atingiram os países do "Vão Não-Integrado". Os eventos mostram um padrão e um propósito, e não ocorreram por acidente ou aleatoriamente. Milhões de pessoas tiveram suas vidas afetadas ou estão morrendo. A estabilidade será substituída por grande instabilidade.

Quando você entender a realidade que alguns países e regiões estão ficando atrasados em relação ao resto do mundo na incorporação à economia e governos globalizados e precisam ser forçados aos pontapés para que ingressem plenamente no sistema mundial, compreenderá por que os EUA estão agora em guerra, e por que continuarão indo à guerra no Oriente Médio, na Península Coreana, na Indonésia, no Paquistão, em Cuba, na Somália e no Timor Leste.

Todo esse pensamento estratégico do Pentágono está delineado em um livro intitulado The Pentagon's New Map, de Thomas P. M. Barnett, que leciona no Colégio de Guerra Naval dos EUA e é um pesquisador estratégico sênior.

Dissemos corretamente que o propósito dessas guerras no "Vão Não-Integrado" era remover todos os ditadores entrincheirados — sejam religiosos ou seculares, pró-EUA ou anti-EUA. Veja o seguinte: qualquer ditador entrincheirado irá resistir às pressões internacionais para abrir mão da soberania nacional a favor de um governo regional.

Temos somente de aguardar e ver como o Talibã responderá quando o Governo Regional 7 for formado e começar a exigir a soberania nacional do Afeganistão. Suspeito que eles já se comprometeram em abrir mão da soberania nacional e esta é uma das razões por que Biden decidiu se retirar agora.

2. Estrategistas militares russos e chineses observam exultantes as forças americanas saírem do pequeno Afeganistão.

Resumo da Notícia: "Departamento do Indefensável: Quem Decidiu Fechar a Base Aérea de Bagram e Por Quê?", PJ Media, 27/8/2021.

"Fechar a Base Aérea de Bagram, no Afeganistão, foi claramente uma das decisões de maior impacto que a administração Biden tomou no Afeganistão. Bagram foi a principal base de operações no Afeganistão durante 20 anos. Como a decisão de fechá-la foi tomada e quem é o responsável?"

Esta pergunta é muito válida e merece uma resposta honesta e com profundidade.

"A Base Aérea de Bagram já tinha sido abandonada. Essa decisão foi tomada semanas, talvez meses, antes da queda do Afeganistão. Ela foi formalmente desativada no meio da noite, em 5/7/2021, sem que nossos aliados tivessem sido informados. Abandonar Bagram signifcou finalizar o suporte aéreo e de Inteligência para as forças militares afegãs, o que provou ser de grandes consequências, pois o Talibã conseguiu desbaratar as forças militares que os Estados Unidos passaram 20 anos para construir."

Portanto, quem ordenou essa caótica retirada?

"Para manter Bagram e a embaixada operando, seria necessário um número significativo de forças militares... isso excederia o número que tínhamos, ou era igual ao que tínhamos', Milley continuou..."

"O que a Casa Branca sob a liderança de Biden e as forças militares criaram foi um cerco no estilo do Álamo, mas em um país hostil, a milhares de quilômetros de distância daqui, mas pior: cercado por múltiplos inimigos que se odeiam, que não pensam nada a respeito do número de baixas entre os civis, que podem usar uns aos outros como procuradores contra os Estados Unidos e todos sabem que as imagens de americanos mortos irão direto para os computadores, telefones celulares e televisores, onde essas imagens impactarão os próximos lances de Biden... O próprio Biden tem uma capacidade questionável, é um homem extremamente fraco e indeciso, com um histórico de várias décadas de fazer tudo errado."

Os estrategistas russos e chineses enfrentarão os mesmos generais, brigadeiros e almirantes em Taiwan, Coreia do Sul e Europa!

3. Conquistando a América sem disparar um único tiro!?

Resumo da Notícia: "Aqui Estão Apenas Algumas das Capacidades Jogadas Fora pelos Comandantes Americanos na Base Aérea de Bagram", PJ Media, 29/8/2021.

"A decisão de abandonar pró-ativamente a Base Aérea de Bagram, no Afeganistão, ficará registrada na história como uma das mais de maior impacto que as formas militares dos Estados Unidos já tomaram. Neste ponto, ela parece ser uma das mais catastróficas. A decisão do general George Custer, em Little Bighorn, e a decisão das forças militares de abandonar todas as bases no Sul quando a Guerra Civil parecia estar próxima, são de qualidade similar."

"A Base Aérea de Bagram estava situada a cerca de 50 km de Cabul, Afeganistão. Ela estava dentro do alcance de voos de todo aquele país... Bagram era uma base extremamente flexível e capaz."

Aqui estão alguns dos aviões e veículos que efetivamente usavam a Base de Bagram:

Qual é a perda que o fechamento da Base Aérea de Bagram custará?

"No fim, toda a capacidade no mundo não importa se a liderança foi inútil, obstinada e tomar decisões que acarretam a própria derrota. O abandono da Base Aérea de Bagram provavelmente será considerada como uma das decisões mais autodestrutivas que um presidente já tomou."

E, no fim, generais, brigadeiros e almirantes hostis podem até desativar a vasta máquina de guerra americana, forçando simplesmente Joe Biden a ordenar que as forças americanas "permaneçam inertes"! Taiwan, Coreia do Sul, Ucrânia e Israel subitamente não poderiam depender da defesa de Biden quando a necessidade surgir.

Isto é possível — e pode estar ocorrendo nas notícias do dia-a-dia.

4. As máscaras contra a Covid estão realmente causando mal a você?

Resumo da Notícia: "Suavizando os sintomas da ansiedade com óxido de grafeno; está em milhões de máscaras — Isto não é uma piada, é real", Canada Free Press, 30/8/2021.

"Graphenea.com: 'O grafeno é o menor composto conhecido pelo homem, com a espessura de um átomo, o material mais leve conhecido... o composto mais forte já descoberto... o melhor condutor de calor na temperatura ambiente... o melhor condutor de eletricidade conhecido... potencialmente uma solução sustentável e não prejudicial ao meio ambiente para uma quantidade quase ilimitada de aplicações. Desde a descoberta... do grafeno, as aplicações em diferentes disciplinas científicas explodiram, com ganhos enormes sendo feitos, particularmente na eletrônica de alta frequência, sensores biológicos, químicos e magnéticos, detectores fotográficos com largura de banda ultra-ampla, armazenamento e geração de energia.'"

"Em 2 de abril de 2021, Health Canada publicou uma orientação, advertindo a população a não usar máscaras faciais cujos rótulos dizem que contêm grafeno ou biomassa de grafeno."

"Andrew Maynard cobre esse assunto em um artigo em www.medium.com, 'Os fabricantes estão usando nanotecnologia derivada do grafeno em máscaras faciais — agora, existem preocupações com a segurança'".

Quais problemas? As máscaras podem criar problemas nos pulmões.

"... o óxido de grafeno desabilita a comunicação entre as sinapses, o que causa esse tipo de temor."

Elas têm o propósito de acalmar a população, até o ponto da aquiescência, aceitando humildemente seu destino?

O que acontece quando você caminha o dia inteiro por ai, um dia depois do outro, inalando o grafeno que existe na máscara? O que acontece com seus pulmões? Com seu cérebro? Com suas emoções? Com a qualidade dos seus pensamentos?

"ANSIOSO EM RELAÇÃO À COVID? ANSIOSO EM RELAÇÃO À VACINA? EM RELAÇÃO AO SEU EMPREGO, SUAS FINANÇAS, SEU FUTURO? EXPERIMENTE SUA MÁSCARA DE GRAFENO. ELA IRÁ ACALMÁ-LO E AJUDÁ-LO A SE ENTREGAR À REALIDADE DA FORMA COMO ELA É, SEM MEDO, INDEPENDENTE DE QUÃO MÁ ELA SE TORNAR."

A vacina pode ser a primeira arma global da história, por meio da qual você está sendo silenciosamente programado para obedecer o governo, sem hesitação e sem medo.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:13].

5. O Texas poderá ser o primeiro estado americano a proibir totalmente o aborto!

Resumo da Notícia: "Texas se Tornará o Primeiro Estado a Proibir o Aborto: Tribunal Permite que Lei dos Batimentos Cardíacos Entre em Vigor na Quarta-Feira", LifeNews.com, 30/8/2021.

"O Texas parece que se tornará o primeiro estado americano que imporá uma lei que proíbe o aborto depois que o batimento cardíaco de um bebê nascituro puder ser detectado. Em uma grande vitória para a vida, o Tribunal de Apelações do Quinto Circuito cancelou uma oitiva na segunda-feira em um processo judicial para bloquear a lei..."

"Isto significa, pelo menos por enquanto, que a lei entrará em vigor, como planejado, na quarta-feira — e potencialmente salvará 100 bebês todos os dias... A lei tem o potencial de salvar dezenas de milhares de vidas. Em 2019, mais de 56.600 bebês nascituros foram abortados no Texas e, em cerca de 85% dos casos, isso aconteceu após a sexta-semana de gestação..."

Entretanto, esse avanço contra o aborto legal está fazendo os progressistas proferirem algumas acusações iradas e sem consistência, demonstrando total falta de clareza nessa questão.

Âncora da MSNBC diz que qualquer um que se oponha ao aborto é um terrorista doméstico!

Resumo da Notícia: "MSNBC Diz Que Americanos Pró-Vida São Como Homens-Bomba Suicidas, Pois se Opõem ao Aborto", LifeNews,com, 30/8/2021.

"No programa PoliticsNation de sábado, a MSNBC mostrou novamente sua hostilidade aos pró-vida, quando o âncora Al Sharpton permitiu que um convidado comparasse e ridicularizasse os oponentes ao aborto como 'homens-bomba-suicidas'. Aqui está a citação completa: 'Honestamente, Isto me faz lembrar de um homem-bomba suicida, alguém que acha que tem o direito e o dever moral de atrapalhar completamente a vida de outra pessoa para o bem maior."

O que isto tudo significa?

Artigo N2405, intitulado "Abortos — Dezenas de Milhões de Bebês Nascituros Mortos Anualmente como Sacrifícios Humanos".

Lembre-se, os Illuminati praticam Feitiçaria poderosa, do nível mais alto que existe na Terra. Eles acreditam firmamente que Satanás requer imensas quantidades de sacrifícios de sangue. Os espíritos-guia dos Illuminati há muito tempo declararam que o reino satânico do Anticristo e do Falso Profeta (a Nova Ordem Mundial) somente pode ser trazida à existência por meio do derramento de rios de sangue de sacrifício, criado pela matança injustificável de dezenas de milhões de vidas humanas.

O que constitui um sacrifício aceitável para Satanás?

As guerras certamente contam — O século 20 foi o mais sanguinário em toda a história humana, porque foi o século durante o qual os Illuminati lançaram seu ímpeto final para alcançar o reino de seu Cristo maçônico. O líder maçom Albert Pike recebeu uma visão de seu espírito-guia demoníaco sobre como o Anticristo seria colocado na cena internacional. Reportamos esse plano no artigo N1015, intitulado "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial"

O aborto conta como um sacrifício humano aos olhos de Satanás? O sangue de bebês inocentes, que morrem dentro do útero, conta como sacrifícios de sangue que contribuem para o aparecimento do Anticristo?

SIM!

O aborto exerce um papel importante no plano dos Illuminati. Perguntei ao ex-satanista praticante de Magia Negra Doc Marquis, como os satanistas veem o aborto. Ele me respondeu que os satanistas veem o sacrifício humano como o sacrifício máximo a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e poderoso o sacrifício é considerado. Em 1986, um programa de documentários na televisão, "20-20", levou ao ar um segmento sobre satanismo nos EUA. A parte final do segmento mostrou mulheres grávidas que eram satanistas. Elas disseram que trariam seus bebês à luz com o propósito expresso de sacrificá-los a Satanás. Não fiquei surpreso, pois já tinha encontrado essa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo.

Assim, perguntei a Marquis: "Se um sacrifício aumenta em poder e valor quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados?" Ele me olhou seriamente e disse: "Os satanistas veem os bebês abortados como o sacrifício humamo mais poderoso que é possível."

Os números monumentais de bebês inocentes mortos de forma sanguinária dentro do útero materno poderão contar mais alto do que qualquer outro método de sacrifício humano conhecido!

O Anticristo somente poderá aparecer quando os sacrifícios humanos sanguinários atingirem um nível suficiente para trazê-lo ao mundo.

Agora você pode entender por que os esquerdistas/Democratas são tão inflexíveis a respeito de continuar com o aborto livre e legalizado?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/083121.htm]

Data da publicação: 2/9/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-08-31.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.