Boletim de 24/8/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O "Plano do Presidente Mentalmente Incompetente" Está Começando a se Desenvolver.

Resumo da Notícia: "Pesquisa de Opinião da CBS: Maioria de Americanos Não Acredita Mais Que Biden Seja Competente", Breitbart News, 22/8/2021.

"A maioria dos americanos não acredita mais que o presidente Joe Biden seja competente em seu papel como comandante-em-chefe, de acordo com uma pesquisa da CBS News. Cinquenta e um porcento dos respondentes disseram que Biden não é competente no cargo de presidente... Adicionalmente, a pesquisa descobriu que 52% dos respondentes não sentiam que o presidente está focado nos problemas."

Detesto dizer "Eu bem que avisei", mas soamos o alarme imediatamente após Biden ser confirmado como o candidato a presidente pelo Partido Democrata, com Kamala Harris como vice-presidente. Os dois juntos pareciam ser as crianças-propaganda para a palavra "incompetência".

Como o próprio gabinete do presidente dos EUA gira em torno do conceito de competência, estávamos alarmados com a possibilidade que o Partido Democrata deliberadamente corrigiria a candidatura de Joe Biden.

A charge política do presidente Biden usar o Dispositivo de Lançamento Nuclear para encomendar uma pizza parecia dizer tudo e, verdadeiramente, diz tudo agora.

Os eventos estão fluindo rapidamente a partir da ideia que o presidente atual dos EUA é incapaz de tomar decisões certas.

Resumo da Notícia: "Blair Atribui o Fiasco Afegão à Plataforma Eleitoral 'Imbecil' de Biden", Breitbart News, 22/8/2021.

"Tony Blair, o ex-primeiro-ministro que levou a Grã-Bretanha ao Afeganistão, em conjunto com George W. Bush em 2001, acusou a atrapalhada retirada das forças ocidentais do país como uma promessa de campanha 'imbecil' de Joe Biden."

Os britânicos realmente acreditam nisso?

"'O mundo agora não tem certeza onde o Ocidente está, por que é tão óbvio que a decisão de se retirar do Afeganistão desse modo não foi dirigida por uma grande estratégia, mas por política', Blair reclamou."

A frase-chave a compreender aqui é: "A decisão de se retirar do Afeganistão desse modo."

Como o presidente Trump afirmou na semana passada: "Todos concordavam que precisávamos sair, mas não desse modo caótico"!

Essa retirada do Afeganistão é uma ferida auto-infligida, porque foi muito mal planejada e pessimamente executada.

"'Não precisávamos fazer isto. Tomamos a decisão de fazer. Fizemos em obediência a uma frase de efeito imbecil a respeito de terminar as guerras para sempre, como se o envolvimento em 2021 fosse remotamente comparável ao comprometimento de 10 ou 20 anos atrás', ele disse."

"A promessa de 'Terminar com as Guerras Perpétuas' foi um ponto-chave na campanha eleitoral de Biden e página dele na Internet prometia 'terminar com as guerras para sempre no Afeganistão e no Oriente Médio, que custaram sangue e recursos incontáveis do Tesouro'."

O quão má está sendo essa retirada atrapalhada?

"Larry Chambers, que serviu como um oficial no porta-aviões Midway durante a queda de Saigon, disse: 'Para ser perfeitamente honesto com você, o que está acontecendo agora é pior do que aquilo que aconteceu no Vietnã'."

Resumo da Notícia: "Biden Cede ao Talibã: Aceita o Prazo de 31 de Agosto para a Retirada", Breitbart News, 24/8/2021.

"O presidente Joe Biden cedeu ao Talibã e prometeu respeitar o prazo de 31 de agosto para a retirada do pessoal americano do Afeganistão..."

O conceito-chave aqui é "O presidente Joe Biden cedeu ao Talibã..."

Entretanto, Biden provou ser incompetente em proteger a identidade dos agentes afegãos, que trabalhavam secretamente a favor dos EUA.

Resumo da Notícia: "O 'incompetente' Biden é criticado por 'EXPOR os agentes da CIA' na fotografia sobre a situação do Afeganistão, que mostra o rosto dos agentes'", The US Sun, 16/8/2021.

"Os usuários do Twitter classificaram Joe Biden como 'incompetente' por ter exposto os agentes da CIA durante uma vídeoconferência sobre a situação no Afeganistão. A Casa Branca publicou uma fotografia que mostra Biden conversando com os oficiais da área de Inteligência sobre a situação no país."

"Os usuários da mídia social foram rápidos em indicar que os rostos dos oficiais pareciam estar expostos na conferência on-line... Um usuário do Twitter perguntou: 'É sério que você acaba de colocar para fora a CIA e a estação em Doha?"

E, agora, o aspecto realmente sério do fiasco dessa vídeoconferência:

"A incompetência aparece por todos os lados, ou pelo menos assim parece ser."

A conclusão está começando a se formar na mente das pessoas que Joe Biden não consegue fazer nada certo ou de forma competente — e isto é muito sério, ao lidar no nível internacional com países que são inimigos nucleares dos EUA!

Um único erro já pode ser fatal!

2. Os EUA estão preparados para uma "Crise dos Reféns no Irã 2.0"?

Resumo da Notícia: "Crise dos Reféns no Irã 2.0?", American Defense News, 20/8/2021.

"Como reportamos anteriormente, forças militares britânicas e francesas muito menores foram mobilizadas em toda a cidade de Cabul, para procurar seus cidadãos. Entretanto, o Secretário da Defesa de Biden, Lloyd Austin, afirmou chocantemente que os militares americanos não podem sair e resgatar os cidadãos americanos retidos no Afeganistão. O Pentágono também admite que não tem ideia de quantos americanos foram evacuados, ou quantos ainda estão no país."

Isto é uma total incompetência!

"É claro que o Talibã está ciente da alavancagem que poderá obter retendo americanos como reféns. Portanto, a evacuação não é apenas uma questão humanitária premente; ela é essencial para evitar que um bando de bárbaros da Idade da Pedra dite os termos para os Estados Unidos da América."

"Infelizmente, a equipe Biden está mostrando uma incompetência chocante diante dessa ameaça auto-criada e evitável."

Um memorando do Departamento de Estado mostra exatamente o quanto a Equipe Biden desceu na escada da incompetência:

"Na terça-feira, o Departamento de Estado enviou uma mensagem para milhares de americanos no país, dizendo para eles se dirigirem ao Aeroporto Internacional de Cabul, mas advertindo-os em letras maiúsculas: 'ESTEJA CIENTE QUE OS ESTADOS UNIDOS NÃO PODEM GARANTIR SUA SEGURANÇA ENQUANTO VOCÊ FIZER ESSE TRAJETO'."

Embora as forças militares americanas tenham recursos e armas suficientes, além de pessoal mobilizado geograficamente para garantir que todos os cidadãos americanos sejam evacuados, o presidente Biden preferiu não fazer uso dessas forças. Somente por essa falha chocante de competência, ele deveria sofrer um processo de impeachment.

E, pensar que esse mesmo Partido Democrata paralisou as ações no Congresso durante vários meses por que eles não gostaram de uma declaração benigna que o presidente Trump fez ao presidente da Ucrânia durante uma ligação telefônica! Essa tentativa de impeachment contra Trump caiu por terra por que as acusações eram frágeis demais.

Mas, agora, temos um fracasso total de um presidente Democrata que causará a morte de muitos aliados fiéis!

Biden admite que não sabe quantos cidadãos americanos ainda estão no Afeganistão e onde eles estão localizados!

Resumo da Notícia: "Porta-voz do Pentágono Recusa-se a Informar o Número Exato de Americanos Evacuados do Afeganistão", Breitbart News, 23/8/2021.

"O secretário de Imprensa do Pentágono, John Kirby, recusou-se na segunda-feira a informar o número específico de americanos evacuados do Afeganistão. Kirby disse durante um encontro com a imprensa que desde 14/8/2021, cerca de 37.000 pessoas tinham sido evacuadas via Aeroporto Internacional Hamid Karzai (HKIA), onde os EUA estão baseando seus esforços de evacuação."

"Sobre o número de americanos retirados por via aérea, ele disse que foram 'vários milhares', mas recusou-se a informar números mais específicos. O número mais recente reportado de americanos evacuados estava em 2.500 no sábado."

3. O Impeachment do presidente Biden já está sendo implementado.

Resumo da Notícia: "Lindsey Graham Diz Que Biden Deveria Sofrer Impeachment se Deixar Americanos e Aliados no Afeganistão", Newsweek, 20/8/2021.

"O senador Lindsey Graham, um Republicano da Carolina do Sul, disse na sexta-feira que se o presidente Joe Biden deixar cidadãos americanos ou aliados afegãos no Afeganistão, ele deveria sofrer um processo de impeachment."

Lembre-se que Lindsey Graham é um R.I.N.O. (Republicano apenas nominal), que se voltou contra o presidente Trump em diversas questões fundamentais durante os quatro últimos anos, de modo que precisamos encarar com cautela as opiniões dele sobre Biden."

"'Temos o dever de conseguir a saída de todos os cidadãos americanos e, por uma questão de honra, precisamos tirar os afegãos que lutaram ao nosso lado'... 'Se deixarmos um cidadão americano para trás, se não tirarmos aqueles afegãos que nos ajudaram, então Joe Biden, em minha opinião, cometerá um crime de traição e transgressão, de acordo com a Constituição, e deveria responder a um processo de impeachment', Graham acrescentou."

Enquanto estiver sob o peso do processo de impeachment, Biden poderá ser visto como tão manso e submisso quanto Neville Chamberlain!

Você sabe que a situação com Joe Biden está ficando séria quando uma âncora da Fox News acusa a primeira-dama Jill Biden!

Resumo da Notícia: "Âncora da Fox News: Jill Biden Falhou em seu Dever com o País ao Permitir Que seu Mentalmente Frágil Marido Concorresse à Presidência", Yala News Agency, 24/8/2021.

"A apresentadora Rachel Campos-Duffy, da Fox News, criticou a primeira-dama Jill Biden no fim de semana por permitir que o marido, o presidente Joe Biden, concorresse ao cargo de presidente, dado o estado da condição física dele para ocupar o cargo, dizendo que Jill Biden falhou em seu dever com o país."

"Olho para isto e penso: Bem, tivemos um presidente que sofreu um processo de impeachment por causa de uma ligação telefônica. Para mim, a infração de Biden parece ser muito mais grave', Campos-Duffy disse a respeito da crise no Afeganistão... 'Mas, quando você olha para o que está ferindo a América, quando olha para a atual falta de liderança, e pergunta: Quem são as pessoas responsáveis por colocar alguém tão incompetente e mentamente frágil no cargo?' Ela continuou... Desculpem, mas como esposa de um político, não posso deixar de olhar para Jill Biden. Ninguém conhece melhor o estado mental dele do que Jill, a Dra. Jill Biden. E, se você me perguntar, a coisa mais patriótica que Jill Biden poderia ter feito era conversar com o marido, amá-lo e não permitir que ele concorresse naquele estado mental em que está agora. Acho que ela falhou em seu dever com o país."

A coisa boa é que, se Joe Biden for destituído do cargo, a primeira-dama Jill Biden irá embora com ele!

4. A Rússia e a China já estão começando a tirar proveito da óbvia falta de liderança de Joe Biden.

Resumo da Notícia: "Enquando os EUA deixam o Afeganistão, as forças militares da China realizam exercícios de ataques nas águas próximas a Taiwan", Military Times, 18/8/2021.

"Jatos-caças, aviões anti-submarinos e navios de guerra chineses realizaram exercícios de ataque nas proximidades de Taiwan na terça-feira, com o Exército de Libertação Popular dizendo que o exercício era necessário para salvaguardar a soberania da China."

"Na segunda-feira, após uma mensagem na rede social Twitter, após a queda de Cabul, o editor-chefe do Global Times, uma agência de notícias estatal chinesa, disse que a caótica retirada americana do Afeganistão era um mau presságio para Taiwan."

"'Após a queda do regime de Cabul, as autoridades taiwanesas devem estar tremendo', Hu Xijun tuitou. 'Não esperem que os EUA as protejam.'"

Portanto, precisamos concluir que Joe Biden foi colocado na Casa Branca pela Elite, porque o roteiro previa um presidente incompetente no tempo quando os aliados americanos serão derrotados e o papel americano será grandemente diminuído.

Veja a plano da Nova Era:

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas à edição e direções de palco de último minuto. O próprio palco, embora ainda na escuridão, está quase pronto. No fundo do poço, a orquestra subterrânea está afinando os instrumentos. As participações de outros figurantes estão agora mesmo sendo definidas. A maior parte dos atores principais... já assumiu seus papéis. Em breve será o tempo para eles virem para o palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para ação terá chegado." [The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, St. Martin' Press, Nova York, 1981, pág. 252].

5. Subitamente e sem advertência, a economia dos EUA cai em território negativo!

Resumo da Notícia: "Inflação Atinge o Maior Nível Desde 1974 na Pesquisa de Produção Industrial do Banco da Reserva Federal de Philadelphia: Crescimento Inesperadamente Lento", Breitbart News, 19/8/2021.

"Os sinais da inflação subiram em agosto, ao mesmo tempo que o ritmo de crescimento na produção tornou-se inesperadamente mais lento em agosto... A pesquisa da produção industrial, do Banco da Reserva Federal de Philadelphia, mostrou que o índice de atividade atual caiu de 21,9 para 19,4 em agosto, o banco regional da Reserva Federal disse na quinta-feira. Os economistas tinham previsto um aumento no índice para 25."

Não somente a inflação subiu rapidamente, mas o crescimento tornou-se mais lento de forma inesperada.

"Quando questionado sobre a taxa de inflação para os consumidores americanos ao longo do próximo ano, a previsão média era de 5%, um aumento de 4% em maio. A previsão média para a inflação ao longo dos próximos dez anos era de 3%..."

"Além dos medidores de inflação, a maior parte dos outros índices da atividade comercial futura mostrava uma redução no ritmo. O índice para atividade geral futura diminuiu, o segundo declínio consecutivo após atingir o nível mais alto em 30 anos em junho. Aproximadamente 46% de fabricantes esperam crescimento ao longo dos próximos seis meses, caindo agudamente dos 59% no mês passado. 12% esperam uma diminuição na atividade."

A América será destruída por Deus, em cumprimento a Apocalipse 18:7-8, em um tempo em que o país estiver experimentando prosperidade financeira.

O profeta Jeremias lamentou o efeito desastroso que a prosperidade material estava exercendo no discernimento espiritual da população e sua disposição em ouvir uma admoestação espiritual negativa. "Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz." [Jeremias 22:21].

O fato histórico é que Israel tornou-se mais próspero quando tornou-se rebelde contra Deus e desceu no caminho para o julgamento divino. Para rebater as palavras de Deus proferidas pelos profetas maiores e menores, os falsos líderes religiosos daquele tempo apontavam para o nível cada vez maior de prosperidade e diziam: "Deus não pode estar tão insatisfeito conosco; caso contrário, não permitiria que alcançássemos o alto nível de prosperidade que usufruímos agora."

Aqueles falsos líderes religiosos negligenciavam o fato que Satanás pode fazer qualquer um prosperar, desde que Deus permita, e pode depois enganar suas vítimas e levá-las a acreditar que Deus estava dando aquela prosperidade. Deus estava permitindo que Satanás fizesse Israel prosperar e os tolos judeus acreditaram nas palavras mentirosas de seus líderes religiosos apóstatas. Esse tipo de tolice custou para eles suas vidas e suas almas.

Veja o que diz a Palavra de Deus:

"O sonido dos horrores está nos seus ouvidos; até na paz lhe sobrevém o assolador." [Jó 15:21]. NT: A Bíblia King James diz: "na prosperidade".

"Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá." [Provérbios 1:32]. NT: A Bíblia King James diz: "prosperidade dos tolos".

"Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz." [Jeremias 22:21].

Usar a prosperidade financeira de uma nação como uma armadilha que leva ao julgamento físico é também um padrão de Deus.

"Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente." [Salmos 17:10].

Estude os detalhes completos no artigo News1771, intitulado "Is The Prophetic Clock Near Midnight?" (não traduzido).

Acreditamos que o julgamento de Deus contra a América ocorrerá assim que o nível mais alto de prosperidade material for atingido e os índices econômicos nacionais começarem a cair.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/082421.htm]

Data da publicação: 28/8/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-08-24.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.