Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
2. John Adams estava correto: "Uma democracia nunca dura muito tempo. Ela rapidamente desperdiça, exaure e mata a si mesma. Nunca houve uma democracia que não tenha cometido suicídio."
Os Pais Fundadores originais da nação americana não acreditavam na democracia. Eles a rejeitaram a favor de uma República Constitucional. A citação acima de John Adams revela que os Pais Fundadores consideraram a criação de uma democracia, porém a rejeitaram, por que conheciam o histórico de suicídios e por que acreditaram que a verdadeira democracia em que os votos elegem diretamente os líderes nacionais era inviável de ser implementada depois que a população do país crescia muito.
Veja o humor negro da definição de Democracia versus Governo Representativo:
Democracia: Um sistema político que permite que quatro lobos e três ovelhas votem e escolham nas urnas o que será feito para o jantar.
República Constitucional: Um sistema político em que os quatro lobos e as três ovelhas estão limitados por uma Constituição, que proíbe discussões sobre refeições e as ovelhas estão armadas.
"Senhores, nós lhes demos uma República Constitucional, mas vocês terão de mantê-la." Benjamin Franklin, 1776.
Estamos testemunhando hoje a dissolução gradual e silenciosa de todas nossas proteções e liberdades. A razão por que tantas pessoas não estão realmente aborrecidas com essa virada de eventos é por que acreditam que nosso governo é incapaz desse tipo de comportamento monstruoso e, além disso, elas são ingênuas o suficiente para acreditar na propaganda que essas leis estão sendo implementadas somente para lutar contra os cruéis terroristas! Esse tipo de pessoa ingênua nunca faz uma pausa para pensar que o governo já redefiniu o termo "'terrorista" para incluir "Terrorista Doméstico", que são pessoas como você e eu. Use nosso sistema de pesquisa e digite "Terrorista Doméstico", para que possa compreender os verdadeiros planos dos Illuminati para os EUA.
3. Israel também parece pronto para cometer suicídio.
Resumo da Notícia: "Governo de Paridade Bennett-Lapid Pronto para Ser Lançado: Mas, Será se Irá Funcionar?", The Jewish Press, 31/5/2021.
"O governo que está sendo formado pelo presidente do partido Yamina, Naftali Bennett e o presidente do Yesh Atid, Yair Lapid, será um governo de paridade... o próximo governo alcançará a equivalência de um modo um tanto incomum, para que em seu lado direito haja somente Bennett e Sa'ar (12 assentos de coalizão) e, na esquerda todos, incluindo Avigdor Liberman e Benny Gantz (49 assentos)."
Portanto, os esquerdistas e pró-árabes estarão em número muito maior do que o centro e a direita.
Os amargos inimigos árabes de Israel ganharão assentos em um governo, o que poderá permitir que eles tenham acesso às informações militares sensíveis, o que poderá causar um atraso na resposta a um ataque.
Israel está abrindo a porta do galinheiro para os insaciáveis e odiosos inimigos islâmicos?
Por ser um país tão pequeno e cercado por inimigos hostis de todos os lados, Israel não pode se dar ao luxo de cometer o erro que está prestes a cometer.
Resumo da Notícia: "Novo governo planeja fazer amplas concessões para o setor (esquerdista) dos beduínos", Israel National News, 1/6/2021.
"'Bennett está traindo o Sionismo', diz Smotrich. A Lista Árabe Unida afirma que os líderes de oposição concordaram com concessões sem precedentes... Naftali Bennett e Yair Lapid concordaram com concessões 'sem precedentes' para os beduínos."
"As fontes afirmaram que eles tinham recebido promessas que o novo governo pararia todas as ações dos órgãos de imposição da lei contra a construção ilegal dos beduínos no Negueve, e que a Secretaria de Reassentamento dos Beduínos seria dissolvida."
"... o novo governo legalizará diversos assentamentos ilegais dos beduínos no Negueve, e o grande número de construções ilegais em outras cidades dos beduínos serão legalizadas retroativamente."
"O presidente do Partido Sionista Religioso, Bezalel Smotrich, respondeu a uma reportagem acusando o governo planejado de trair seus valores sionistas... Eles estão correndo em direção a um governo de esquerda e nada irá detê-los. A questão é se Sa'ar, Elkin, Yoaz e Sharren permanecerão na brecha ou se eles, também, permitirão essa venda em liquidação do Sionismo. Isto será uma tragédia durante gerações."
Os aderentes da Cabala devem estar grandemente energizados por esta virada dos eventos, pois o plano deles de produzir o Messias judaico (o futuro Anticristo) prevê que, no tempo do aparecimento dele, o governo israelense estará em uma grande desordem.
Está previsto que ele aparecerá em um tempo em que o governo não estará funcionando e o novo Messias aparecerá no tempo exato para substituir esse governo disfuncional e resgatar a nação.
Israel parece estar muito próximo desta situação neste momento.
4. Subitamente, a retórica pública com relação à Taiwan está mudando; agora, está sendo questionado se os EUA deveriam levantar um dedo para defender Taiwan!
"O Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento" está em operação aqui.
Resumo da Notícia: "Se os EUA devem ou não defender militarmente Taiwan da China é algo que está aberto para o debate", Scott Ritter, Russia Today, 24/5/2021.
"Em um debate a respeito de Taiwan, os especialistas diferiram a respeito se os EUA deveriam seguir uma política construída em torno da defesa da nação-ilha da China. O que não foi debatido foi a viabilidade atual dessa opção, que é zero."
Em outras palavras, Scott Ritter um ex-oficial da Inteligência e autor de livro acredita que a possibilidade real que a América possa realmente defender Taiwan da China é zero!
"... Taiwan, sozinha, era incapaz de derrotar qualquer esforço da China continental para tomar à força o controle da ilha, o que permite que somente uma conclusão seja alcançada: O futuro de Taiwan é certo ela será reunida com a China continental nos termos determinados pela China continental."
"Lendo as entrelinhas do debate, tornou-se claro que pela razão exata que Taiwan era tão militarmente indefensável, a probabilidade de uma solução militar para a questão da reunificação chinesa diminuiu com o passar do tempo."
Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, o comprometimento americano com os aliados de todo o mundo, desde a Europa até a Ásia, que a América lutaria e, lutaria de verdade, para defender as nações amigas e os outros povos livres, dissuadiu a Rússia e a China comunistas.
Se esse comprometimento algum dia vacilar, as forças comunistas instantaneamente estarão em marcha por todo o mundo, iniciando com a Coreia e Taiwan.
Quando é alcançado o ponto em que as pessoas aceitam uma premissa radical e começam a argumentar sobre como essa premissa poderia ser implementada, estamos vendo a implementação do "Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento".
Esse plano funciona do seguinte modo:
Etapa 1: Alguma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL.
Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.
Etapa 3. Mas, o SIMPLES FATO que aquilo tenha sido debatido publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.
Etapa 4. No processo, a repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente enfraquece seu efeito.
Etapa 5. As pessoas não estão mais chocadas pelo assunto.
Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar a favor de posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, desafiando, ao contrário, os meios para ALCANÇÁ-LA.
A China acredita que possa paralisar uma decisão do presidente dos Estados Unidos Joe Biden a respeito de comprometer as forças militares americanas para a defesa Taiwan, por pelo menos três dias.
Não somente o "Velho Joe" hesitará em ir à guerra contra seus benfeitores e amigos chineses, mas a oposição Democrata no Congresso, liderada pelo senador Chuck Schumer e pela presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, impedirão uma resposta rápida a um ataque chinês.
Por volta do tempo que Biden tomar uma decisão, tanques e tropas chinesas já estarão bem posicionados em Taipei e a bandeira comunista chinesa estará tremulando do lado de fora do palácio presidencial de Taiwan!
5. Os bombardeiros russos com capacidade de lançar bombas nucleares, que foram transferidos para a Síria na semana passada, estão agora voando em missões de patrulha no Oriente Médio.
Resumo da Notícia: "Bombardeiros Russos Tu-22M3 Estão Agora Voando a Partir da Síria", The Drive, 26/5/2021.
"O Ministério da Defesa da Rússia liberou um novo vídeo e fotos que mostram a atual utilização dos três bombardeiros Tu-22M3 Backfire-C, de asas retráteis, na base aérea de Khmeimin, na Síria... Agora, como esperávamos, um dos jatos carregava um enorme míssil da série Kh-22. Conhecido no Ocidente como o AS-4 Kitchen, o armamento é agora usado principamente para ataques contra navios.".
Esta base área síria está muito ativa com a Força Aérea Russa:
* "... o A-50U Mainstay Airborne, um avião de alerta aéreo antecipado, visível na rampa no segundo plano."
* "Um Tu-22M3 sem armamento das Forças Aeroespaciais Russas é mostrado partido da base aérea."
* "Outro é mostrado voando, com um único Kh-22 (ou possivelmente um Kh-32 modernizado) carregado assimetricamente sob a asa do lado da porta."
* "Há também um sequência a bordo de um dos bombardeiros durante o voo, revelando a cabine e um dos pilotos analisando um mapa."
* "Imagens em vídeo adicionais, publicadas pela mesma fonte, também mostram caças Su-35S de escolta decolando para acompanhar os bombardeiros."
"A legenda desta série diz "Tripulantes dos bombardeiros Tu-22M3 de longo alcance começaram a realizar missões na zona do mar Mediterrâneo."
Em outras palavras, a Rússia está sinalizando para o mundo inteiro que está agora no Oriente Médio de um modo importante e que pretende ficar ali permanentemente!
Os países que constituem a força de invasão descrita em Ezequiel 38-39 continuam a se mover em direção a Israel.
6. A pandemia do coronavírus pode ter acabado, mas a pandemia causada pela vacinação está apenas começando.
Resumo da Notícia: "A pandemia do coronavírus acabou, mas a pandemia da vacina está apenas iniciando", Natural News, 31/5/2021.
"Está acabado, pessoal. Acabado. Tirem suas máscaras inúteis e carregadas de bactérias e acabem com o ridículo distanciamento social. Tomem sua vitamina D e seu zinco. Comam seus cogumelos medicinais. Então vocês tiveram de 'engulir' um ano inteiro de propaganda disseminadora de medo com uma pandemia, mas, finalmente, acabou para aqueles que sabem o que realmente significa notícias falsas e o que o regime Biden e o Partido Comunista Chinese são realmente capazes de fazer todos os tipos de insídias."
"Todavia, há muito mais a evitar do que a Gripe Chinesa SARS-CoV-2, por que isto não é nada em comparação com receber injeções com inoculações criadoras de príons, que causam coágulos sanguíneos e imunodeficiências para todas as vindouras variantes do vírus Fauci-Gates, que todos nós conhecemos tão bem."
"A pandemia VIRAL acabou, mas a pandemia da VACINA está apenas começando."
O plano final da Nova Era para a redução drástica da população prevê uma vacina fatal a ser injetada nos braços de bilhões de pessoas que são consideradas "bocas inúteis"!
Esta pandemia causada pela vacina será a máquina de matança final da Elite, levando diretamente para além da profecia da "marca da besta"!
7. A China Não Está Vencendo o Ocidente É Que Está Perdendo por Negligência e Falta de Disposição de Lutar!
Resumo da Notícia: "A China não está vencendo; o Ocidente está perdendo por negligência e falta de disposição de lutar", Israel National News, 31/5/2021.
"O fio comum aqui é uma indisposição ocidental de confrontar o regime autoritário da China. Para alguns na esquerda, desafiar a China significa levantar-se para defender os valores ocidentais como democracia e direitos humanos e isto, por sua vez, levanta questões sobre o próprio comprometimento da América com esses princípios. Para alguns no mundo empresarial, o capitalismo não abriu a China, mas tornou o Ocidente mais dependente da mercantilista Pequim."
Além disso, os fatos e os números não fecham para a China.
Resumo da Notícia: "Pense Novamente a Respeito da China", The Hill, 31/5/2021.
"Até pelos padrões normais de Washington, o atual debate sobre a China é impressionantemente caricaturado. De fato, ele diz mais sobre nós do que sobre eles e, infelizmente, o que diz é o quanto nossa autoconfiança foi surrada."
* "Todo rochedo chinês militarizado no Mar do Sul da China é uma derrota estratégica."
* "Todo empréstimo chinês aos países africanos é uma armadilha de dívida."
Entretanto, o mal atual em nossa auto-imagem em comparação com a China precisa ser reavaliado com base no seguinte:
* "Dependendo de como é calculada, a renda per capita americana é de três vezes e meia a seis vezes maior do que a da China."
* "A população chinesa está se tornando mais velha, ao mesmo tempo que ainda é pobre."
* "Por volta de 2050, a China irá de uma proporção de oito trabalhadores para cada aposentado para uma proporção de somente dois para um."
* "A China está exaurindo os locais lucrativos para construir infra-estrutura."
* "O endividamento chinês dobrou na última década, de 141% do Produto Interno Bruto em 2008 para mais de 300% em 2019."
Portanto, a China não é exatamente tão poderosa e onipotente quanto muitas pessoas foram levadas a acreditar.Entretanto, lembre-se da compreensão profética fornecida por Apocalipse 17:17:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].
O mundo foi reorganizado em somente dez supernações no papel, porém o Anticristo ainda não apareceu por que as dez supernações não estão plenamente formadas. Este fato é criticamente importante para nossa compreensão dos eventos atuais.
Agora, vamos completar nossa compreensão bíblica a respeito dos atuais governantes mundiais:
"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].
Portanto, até que o Anticristo esteja na cena internacional, os líderes das supernações mostradas acima estarão "com o mesmo intento", apesar da situação contrária que é mostrada pelas notícias falsas na grande mídia!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/060121.htm]Data da publicação: 9/6/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-06-01.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.