Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Três países dependem absolutamente da força militar e do suporte diplomático dos EUA para estorvar ataques: Israel, Coreia do Sul e Taiwan.
Desde o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945, os EUA são uma superpotência de todas as formas imagináveis: econômica, militar e diplomaticamente. Como resultado, o presidente americano, seja ele quem for em um determinado momento, é considerado o homem mais poderoso no mundo um King Kong diplomático.
Começando em 1945, quando o presidente Harry Truman lançou o peso total de seu suporte para a recriação de Israel na Terra Santa de Deus, após quase 2.000 anos de exílio, a decisão de cada presidente sucessor que os EUA de não permitir que Israel, Coreia do Sul ou Taiwan fossem invadidos ou derrotados constituia um "cobertor de segurança" que cada um desses três países começaram a assumir como uma certeza.
Os líderes dos países mencionados acima tomaram a firmeza do presidente americano em seu cálculo sobre como garantir a segurança continuada de seus países.
"Temos o apoio americano", é o grito de batalha de cada líder nacional desde agosto de 1945. Essa certeza que se poderia contar com o presidente americano, seja quem fosse ele no momento, para intervir com forças militares e defender Israel, Coreia do Sul ou Taiwan, era suficiente para evitar que os inimigos desses países atacassem.
Entretanto, não se considera que o presidente Biden esteja no nível de liderança dos presidentes Truman, Eisenhower ou Trump. Na verdade, o presidente Biden é tão pouco respeitado que esses três países podem estar sob uma terrível ameaça existencial!
Resumo da Notícia: "Putin humilhou Biden em Moscou, diz o taquígrafo da Casa Branca", World Net Daily, 18/3/2021.
"Putin sabe o que aconteceu (no encontro de 2011). Ele estava lá. Ela sabe que fez Joe Biden contemporizar, pois Biden compareceu despreparado para lidar com o implacável ex-agente da KGB."
O ditador russo Putin não tem respeito pelo presidente Biden.
Além disso, Putin conhece os detalhes do suborno ucraniano de Hunter e Joe Biden. Ele tem o novo presidente no bolso.
Resumo da Notícia: "No Primeiro Grande Teste com a China, a Equipe Biden Foi Enrolada... É Doloroso Assistir Isso", Townhall, 19/3/2021.
"A equipe de Biden teve seu primeiro grande teste de política externa com a China e fracassou. Não há outro modo de ver isto. Até a mídia progressista está dizendo que o encontro inteiro no Alasca caiu na anarquia."
"O Secretário de Estado Tony Blinken expôs o quão fracos os EUA são ao lidarem com a China. Eles sabem isso. Fomos criticados em nosso próprio território e, aparentemente, não respondemos realmente de modo algum. Fomos enrolados diante das câmeras."
O ditador Xi não tem respeito pelo presidente Biden. Ele sabe quantas centenas de milhões de dólares a China pagou para subornar Joe e Hunter Biden e também sabe os nomes de cada "pote de mel" (espiãs) que Hunter conheceu intimamente.
Xi tem o presidente Biden em seu bolso.
Agora que Biden foi esmagado diante dos ditadores russo e chinês, tiranos menores estão reagindo da forma previsível.
Resumo da Notícia: "Defesas Americanas Atingidas por Alguns Foguetes no Ataque da Milícia Apoiada pelo Irã Mas, Até os Democratas Criticam a Fraca Resposta de Biden", American Defense News, 5/3/2021.
"... autoridades americanas e iraquianas disseram, de acordo com Politico.com, que acreditam que um grupo de milícia apoiado pelo Irã, com um histórico de atingir alvos americanos no Iraque Kataib Hezbollah ou um grupo afiliado foi responsável pelo ataque de quarta-feira."
"Os Republicanos criticaram a fraca resposta de Biden para os crescentes ataques apoiados pelo Irã no Iraque... O regime iraniano parece disposto a atacar os americanos, ao mesmo tempo que a administração Biden quer aliviar as sanções contra o governo de Teerã."
Portanto, os aiatolás iranianos não têm respeito pelo presidente Joe Biden, chutando-o diplomaticamente, embora ele esteja tentando reentrar no acordo de 2015.
Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte ameaça Biden", American Military News, 16/3/2021.
"Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano Kim Jong Un, ameaçou a administração do presidente Joe Biden a parar de realizar jogos de guerra com a Coreia do Sul, na primeira mensagem pública da Coreia do Norte à nova administração americana... 'Aproveitamos esta oportunidade para advertir a nova administração dos EUA, que está se esforçando para liberar o cheiro de pólvora em nossa terra', Kim disse em uma declaração originalmente feita pela Agência de Notícias Central Coreana (KCNA) e reportada pela agência Reuters. 'Se quiser dormir em paz nos próximos quatro anos, é melhor evitar causar mal cheiro em seu primeiro passo.'"
Portanto, o ditador norte-coreano Kim Jong-Un não tem respeito algum por Joe Biden.
Se alguém tem razão para acreditar na determinação americana, seria Taiwan, pois esse país recebeu a ajuda americana várias vezes nas últimas cinco décadas.
Resumo da Notícia: "A Nova Crise no Estreito de Formosa: Por Que Taiwan Não Tem a Dissuasão Nuclear?", Taipei News, 8/3/2021.
"Em 1988, o Dr. Chang confiou que os EUA defenderiam Taiwan de um ataque nuclear. Na nova Crise no Estreito de Formosa, que ficha de barganha Taiwan deixou ficar que possa intimidar um predador?"
Em outras palavras, Taiwan pode depender da intervenção dos EUA contra a China, tendo em vista que esse país possui armas nucleares? O presidente Biden pode estar receoso de iniciar alguma agressão contra um país que possui um nível similar de capacidade nuclear que as forças americanas!
Resumo da Notícia: "Forças Armadas Americanas Estão Preocupadas Que a China Possa Iniciar a Terceira Guerra Mundial", The National Interest, 22/3/2021.
"Eu apresentaria para sua consideração que temos mais de 40 anos da ambiguidade estratégica, o que ajudou a manter Taiwan em seu status atual', disse o almirante Davidson. 'Mas, vocês sabem, essas coisas precisam ser reconsideradas rotineiramente."
Apenas o fato que um almirante americano esteja falando em "reconsiderar" o compromisso de 40 anos dos EUA com a defesa de Taiwan deveria ser preocupante o suficiente para fazer Taiwan querer obter algumas bombas nucleares do Paquistão, exatamente como fez o Irã no início de 2002!
Israel também está ameaçado pela aparente fraqueza do "Soneca Joe".
Resumo da Notícia: "Ameaça de Terceira Guerra Mundial: o Irã está planejando atacar Israel diretamente para enviar uma mensagem para o Ocidente", Express News, 30/11/2020.
"Os temores de uma Terceira Guerra Mundial cresceram quando o especialista iraniano Ali Arouzi advertiu que Teerã quererá retaliar e enviar uma mensagem para os EUA e Israel, após a morte de Mohsen Fakhrizadeh. O cientista Fakhrizadeh era uma figura importante na infra-estrutura e no programa nuclear do país. Fakhrizadieh morreu em consequência de ferimentos após um ataque à bomba e tiros contra seu carro na cidade de Absard, na sexta-feira."
Israel admite que precisa do suporte americano contra seus inúmeros inimigos:
Resumo da Notícia: "Israel necessita do B-52 e de Projéteis de Grande Perfuração de modo a dissuadir o Irã", The Jerusalem Post, 21/3/2021.
"A administração do presidente americano Joe Biden procura negociar com o Irã... Outro cenário é que o acordo nuclear de 2015 com o Irã, o Plano de Ação Abrangente Conjunto, poderá sobreviver... Isso poderia acontecer se os EUA estiverem profundamente ocupados com uma grande crise em algum lugar, como com a China."
Você pode imaginar o que aconteceria rapidamente se a China invadisse Taiwan e Biden não cumprisse o acordo verbal que existe há muito tempo que o presidente americano ordenará fielmente que as forças militares protejam a forte e vibrante democracia de Taiwan?
Em algumas poucas horas, os seguintes "eventos de pino de trava" poderiam acontecer:
- A Coreia do Norte lança seu planejado ataque maciço contra a Coreia do Sul.
- Os inimigos de Israel lançam um ataque coordenado pelo norte (Hezbolá), pelo sul (Hamas) e a partir de dentro (os palestinos).
- A Rússia poderia atacar para unificar sua Supernação 5.
- A China poderá lançar um ataque contra a Índia.
É apenas coincidência que o gatilho planejado para a Terceira Guerra Mundial é formado por exatamente esses três países?
A profecia bíblica revela que o Anticristo será colocado na cena internacional por diversos sinais, incluindo "guerras e rumores de guerras". Os espíritos-demoníacos familares disseram à Elite, em 1870, que três guerras mundiais serão necessárias para produzir o Anticristo. Não se engane a respeito do seguinte: o Anticristo será criado pela Terceira Guerra Mundial.
Portanto, a questão da hora é: "Quando essa guerra mundial terá início e quais são os sinais que ela está prestes a iniciar"? Muitos eventos importantes estão planejados para ocorrer ao mesmo tempo que a Terceira Guerra Mundial iniciar. A humanidade será atingida sistematicamente por desastres sem paralelos de todo o tipo, quando essa planejada guerra mundial ocorrer. Mas, nem um desses eventos ocorrerá até que o pino de trava chamado "Terceira Guerra Mundial" seja removido.
Quando a Elite globalista puxar esse pino de trava, os eventos começarão a ocorrer em um nível de severidade e quantidade que as pessoas ficarão atemorizadas, entrarão em pânico e correrão para as colinas. Jesus disse que "os corações dos homens desmaiará com terror" e as Elites estão criando exatamente esses eventos de clímax, que somente ocorrerão depois que o pino de trava for removido.
3. Enquanto a Arábia Saudita se aproxima de uma união diplomática com Israel, seus líderes fazem uma dura exigência: Nenhum acordo será possível sem a criação de um Estado Palestino!
Resumo da Notícia: "Na Véspera das Eleições, os Sauditas Sinalizam a Israel Que Não Haverá Normalizção Sem um Estado Palestino", The Jewish Press, 22/3/2021.
"Um dia antes da eleição israelense, o governo de Riade enviou um sinal a Jerusalém, por meio de um artigo incomum publicado no jornal Al-Quds, baseado em Jerusalém, que o príncipe coroado saudita Muhammad bin Salman não concordará em normalizar as relações com Israel enquanto um Estado Palestino pleno não for criado e a política atual de Israel, sob a liderança do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu em relação à Autoridade Palestina e aos árabes de Gaza, não permitir a normalização entre os dois países."
Até Joe Biden apoiou esse ridículo conceito dos dois Estados:
Resumo da Notícia: "Biden quer a solução dos dois Estados, mas nenhum partido israelense parece apoiar a ideia", World Israel News, 23/3/2021.
"Enquanto o presidente Joe Biden diz que sua nova administração apoia uma solução viável dos dois Estados para o conflito no Oriente Médio... nem um dos partidos políticos com possibilidade de levá-la até o Knesset (o Parlamento) na votação de terça-feira diria que apoia esse tipo de política."
Por que nem um partido político israelense apoia esse conceito dos dois Estados? Por que os líderes palestinos, desde Yasser Arafat em 1991 tornaram muito claro que não querem esse tipo de existência de dois Estados com o Estado Judaico.
Ao contrário, eles querem somente aniquilar todos os judeus e tomar o controle de toda a terra deles. Eles querem somente finalizar com sucesso o genocídio contra os judeus que Adolf Hitler não conseguiu realizar durante a Segunda Guerra Mundial.
4. Os Democratas esquerdistas estão pressionando por um projeto de lei draconiano de confisco das armas.
Resumo da Notícia: "Biden: Não Tenho os Fatos Sobre o Colorado, Mas Claramente Precisamos Banir as Armas", Townhall, 23/3/2021.
"De acordo com Jen Psaki, a Secretária de Imprensa da Casa Branca, Biden está considerando ação executiva contra o controle de armas... 'O modo como ele vê isso é que existem diversas alavancas que qualquer presidente dos EUA pode usar, incluindo trabalhar via legislação, incluindo ação executiva... há um processo em andamento...'"
"Falando a partir da Casa Branca na tarde da terça-feira, o presidente Joe Biden admitiu que não sabe ou não tem todos os fatos sobre o tiroteio que ocorreu em Boulder, no Colorado, na noite da segunda-feira. Independente disso, ele propôs um infringimento adicional ao direito dos cidadãos ordeiros de possuírem armas de fogo, concedido pelo Segundo Aditamento."
"'Não preciso esperar um minuto a mais, muito menos uma hora a mais, para tomar medidas de bom senso para salvar vidas no futuro e exorto meus colegas na Casa dos Representantes e no Senato a agirem', Biden disse. 'Podemos banir as armas de assalto e os cartuchos de alta capacidade neste país mais uma vez. Fiz isso quando era senador. O projeto foi aprovado... deveríamos fazer isso novamente."
* Tivemos tiroteios dramáticos com grandes números de mortes:
"Tiroteio no Supermercado em Boulder: 10 Mortos, Incluindo um Policial."
"Suspeito no Tiroteio de Atlanta Acusado de 'Homicídio Premeditado' e 'Agressão com Agravante."
Tiroteios públicos estão planejados! Veja: "Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Órion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de abrir fogo em pátios escolares e, assim, inflamar o lóbi anti-armas... A classe média está implorando que o governo revogue o Segundo Aditamento." (Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 64, leia a resenha).
* O Congresso está considerando o Projeto de Lei de Crime de Ódio Contra Asiáticos.
* Tiroteios em massa dramáticos: um atirador matou oito asiáticas-americanas que trabalhavam em uma casa de massagem:
Resumo da Notícia: "Matança de Mulheres Asiáticas Renova Pressão por Leis Mais Rígidas para Crimes de Ódio", US News, 20/3/2021.
"O assassinato de seis mulheres de origem asiática na Geórgia nesta semana motivou novas propostas para a aprovação de leis de crime de ódio nos estados em que elas ainda não existem, e para os órgãos de imposição da lei em toda a parte invocarem as proteções que já existem."
"As autoridades na Geórgia ainda têm de determinar o que levou Robert Aaron Long, de 21 anos de idade, a matar seis mulheres americanas de origem asiática e duas outras na terça-feira. Long, um homem branco, disse aos investigadores que uma compulsão por sexo o levou a cometer a violência, porém os legisladores e aqueles que lutam contra o racismo disseram acreditam que os assassinators foram motivados, pelo menos em parte, por sentimentos anti-asiáticos."
Depois que os esquerdistas ganharam o direito de inventar e lançar acusações sem prova alguma, eles podem aplicar essa tática enganadora em qualquer assunto e a qualquer tempo. Neste caso, os jornalistas e políticos "acreditam" que o atirador foi parcialmente motivado por "sentimentos anti-asiáticos", embora ele tenha dito que outros motivos o levaram a isso.
Resumo da Notícia: "Suspeito dos Tiroteios em Atlanta É Acusado de 'Homicídio Premeditado e Agressão com Agravante", The Epoch Times, 23/3/2021.
"Robert Aaron Long, o rapaz de 21 anos de idade, suspeito pelos tiroteios na casa de massagem em Atlanta, foi acusado de 'homicídio premeditado e agressão com agravante'... Long, que está sendo acusado de abrir fogo em três estabelecimentos, matando oito pessoas, incluindo seis mulheres de origem asiática, poderá enfrentar outras acusações."
"Long assumiu total responsabilidade pelos tiroteios na noite de 16 de março, as autoridades disseram na semana passada, acrescentando que o rapaz de 21 anos pode não ter escolhido as casas de massagem por motivação racial, mas por que queria dar fim à sua compulsão sexual."
Apenas para reiteirar suas motivações, Long afirmou:
"... os tiroteios não foram motivados por racismo."
Qual é o resultado?
Resumo da Notícia: "A Bíblia Sagrada é criticada como um 'documento preconceituoso': Lei da Igualdade 'visa explicitamente' a Escritura", World Net Daily, 23/3/2021.
"... A Lei da Igualdade tem como alvo a Bíblia, chamando-a de documento preconceituoso repleto de estereótipos discriminatórios. Entre esses, estão a ideia que os sexos masculino e feminino são biológicos, não psicológicos (Gênesis 1:27), criados com vistas à procriação (Gênesis 1:28) e que o casamento é um contrato santo e singular entre um homem e uma mulher, que forma o ambiente em que essa procriação deve acontecer (Gênesis 2:24). Além disso, não podemos nos esquecer daquilo que a Bíblia chama de 'abominação' em Levítico 18:22."
Depois de declarar que um tiroteio em massa é um 'crime de ódio", basta um pequeno passo para dizer que a prática do Cristianismo é um "crime de ódio"! Esse objetivo final está agora em vista.
6. Um juiz federal fez uma decisão admirável: o controle de um partido sobre a mídia ameaça nossas liberdades.
Resumo da Notícia: "Juiz Federal: 'Controle de um Partido Sobre a Imprensa e a Mídia É uma Ameaça para uma Democracia Viável'", The Federalist, 22/3/2021.
"O controle da grande mídia por um partido político é uma ameaça perigosa para o país, um juiz federal advertiu em uma severa repreensão, em que pediu que os tribunais revisitem as leis de difamação que protegem geralmente a imprensa de ser responsabilizada por suas reportagens."
"Deve-se lembrar que a primeira medida tomada por qualquer regime autoritário ou ditatorial potencial é obter o controle das comunicações, particularmente a divulgação das notícias', escreveu o juiz Laurence Silberman, do Circuito do Distrito de Colúmbia do Tribunal de Segunda Instância. 'É correto concluir, portanto, que o controle de um partido sobre a imprensa e a mídia é uma ameaça a uma democracia viável."
Uau! Este juiz federal poderia igualmente citar diretamente dos Protocolos dos Sábios de Sião, um documento de 200 anos de idade. Veja o plano dos Protocolos:
"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo seu órgão." [Protocolo 2].
Preocupações globais, como a Covid-19, estão sendo apresentadas como mais importantes do que a soberania nacional!
"Os abusos do poder, finalmente, prepararão a queda de todas as instituições, e tudo será destruído pela multidão enlouquecida." [Protocolo 3].
"A imprensa encarna a liberdade da palavra. Mas os Estados não souberam utilizar essa força e ela caiu em nossas mãos. Por ela, obtivemos influência, ficando ocultos; graças a ela, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou conseguí-lo... Resgatamos isso, sacrificando muitos dos nossos." [Protocolo 2].
Em 1999, advertimos que a cooperação dos falsos Republicanos com os Democratas tinham produzido um controle invisível de partido único que com toda certeza destruiria este país!
Leia mais sobre isto em um artigo antigo: "Invisible One-Party System in America" (não traduzido), que foi escrito em 1999.
7. A obrigatoriedade da vacinação levará este mundo para o estágio em que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal da besta".
Resumo da Notícia: "Coronavírus: Parlamento Israelense aprova bracelete eletrônico para aqueles que retornam de viagem ao exterior", The Jerusalem Post, 17/3/2021.
"Todos os israelenses que retornam do exterior poderão precisar usar um bracelete eletrônico para garantir que fiquem isolados em casa, ou fiquem em quarentena em um hotel, de acordo com um projeto de lei aprovado pelo Knesset na quarta-feira."
Resumo da Notícia: "Quando os Empregadores Podem Exigir a Vacinação Contra a Covid-19", SHRM News, 8/12/2021.
"À medida que as vacinas contra a Covid-19 tornam-se disponíveis, muitos empregadores terão um forte argumento para requerer as vacinações para os funcionários, desde que suas políticas permitam certas exceções, estejam relacionadas com o trabalho e sejam consistentes com a necessidade da empresa, dizem os especialistas jurídicos."
Enquanto o governo federal torna-se cada vez mais intrometido e exigente, esses fatos jurídicos mudarão rapidamente. Em breve, ninguém poderá comprar ou vender dentro da economia, a não ser que tenha sido vacinado e tenha prova física disso.
Depois, o Anticristo aparecerá e fará as mesmas exigências.
8. O autor luciferiano Stephen King está errado a respeito de Jesus: Ele não foi um imigrante e nem um socialista!
Resumo da Notícia: "Autor sucesso de vendas declara: 'Jesus não estava do seu lado'", Daily Angle News, 22/3/2021.
"Ele é um dos autores de maior sucesso de vendas dos tempos modernos, seus livros foram transformados em diversos filmes arrasa-quarteirão de Hollywood, mas Stephen King está agora atacando o próprio Deus."
"'Jesus não estava do seu lado', King escreveu em uma curta mensagem na rede social Twitter na sexta-feira."
Em seguida, ele exibiu sua total ignorância da Bíblia:
"Alguma vez você já quis irritar um evangélico? Diga-lhe que Jesus foi um imigrante socialista e mestiço."
Jesus NÃO foi um imigrante! José, vivia com Maria em Nazaré e ambos eram cidadãos nativos de Israel. Jesus nasceu na cidade de Belém, localizada dentro do Estado Judaico de Israel.
José trabalhava como um carpinteiro e nunca precisou de assistência do governo de forma alguma. Portanto, ele não se encaixava na categoria de "Necessitado de Auxílio Especial". José sustentava sua própria família.
Finalmente, Jesus nunca foi um socialista! Ele nasceu e viveu durante o tempo da Primeira Aliança. A economia da Primeira Aliança (o Velho Testamento) estava enraizada na "Posse da Propriedade Privada", de modo que Jesus nunca poderia ter sido um socialista.
A igreja cristã primitiva realmente adotou alguns conceitos do Socialismo, mas os líderes rapidamente abandonaram aquilo.
9. O Espírito Santo de Deus está retirando continuamente Seu poder de restrição deste mundo.
O espírito satânico está agora soprando, virtualmente sem impedimentos, trazendo vitória temporária para o lado do mal.
Resumo da Notícia: "Possessão Demoníaca em Escala Nacional", artigo da Cutting Edge, publicado originalmente mais de 20 anos atrás.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/032321.htm]Data da publicação: 30/3/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/boletim-2021-03-23.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.