Boletim de 2/2/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Pergunta de um assinante: "Donald Trump sempre foi um Democrata?" Resposta: "Trump sempre pensou globalmente e respondia a uma autoridade bem acima da América!"

Apesar da ênfase de Donald Trump na América durante seu mandato de quatro anos como presidente, sempre me lembrei do tempo dele na cidade de Nova York durante o período de 1980-1990s, quando ele mantinha conversas informais com os Democratas da Elite progressista e nunca parecia estar incomodado com o globalismo progressista e o anti-americanismo deles. Ele também fez negócios no cenário global durante aquele período de tempo.

Enquanto observei os anos da presidência Trump, sempre ouvi o fundo da minha mente me lembrando que era bastante possível que ele estivesse "Pensando globalmente, mas agindo localmente."

Esta frase significa que um aderente da Nova Ordem Mundial deveria estar constantemente ciente do suporte dele à N. O. M. em uma escala global, mas agir localmente, de tal modo a levar adiante o objetivo global.

Acredito realmente que Trump pensava globalmente, mas agia para apoiar questões locais. Ele de fato queria "Fazer a América Grande Novamente"! Mas, a defesa tíbia e incompetente da integridade do resultado eleitoral me convenceu que os Illuminati lhe disseram firmemente que somente permitiriam que ele tivesse um mandato, após o qual precisaria sair.

Aqueles de vocês que leem os artigos da Cutting Edge há vários anos sabem que acredito firmemente que ninguém chega à Casa Branca sem ter comprovado sua lealdade à Nova Ordem Mundial.

Essa defesa incompetente da Eleição de 2020 prova que Donald Trump não era exceção. Se 2021 foi o ano que os Illuminati escolheream, algum tempo atrás, para realizar o Grande Reset Global, então Trump teria de perder esta eleição, simples assim.

Entretanto, quero aproveitar esta oportunidade para declarar inequivocamente que os EUA não tem um verdadeiro sistema bipartidário desde os dias do presidente Franklin Roosevelt (1933-1945).

A Sabedoria Convencional afirma que nos EUA existem dois partidos políticos muito diferentes, que estão continuamente lutando um contra o outro para conquistar os corações e mentes dos eleitores. Além disso, os Democratas e Republicanos realmente brigam, não é mesmo? Os jornais publicam diariamente reportagens de batalhas políticas constantes, algumas das quais alcançam alto volume e intensidade. Atirar lama tornou-se um passatempo nacional na maioria das eleições. A Sabedoria Convencional afirma que os objetivos e pontos de vista fundamentais das duas partes são tão diferentes quanto a dia e noite.

Os Republicanos favorecem a acumulação de riqueza tão necessária para uma Economia Capitalista, acreditando que, à medida que as empresas privadas prosperam e crescem, assim também crescerão os empregos e os salários pagos para os trabalhadores. Os Republicanos são chamados de favoráveis ao governo limitado, que se intromete nas vidas dos indivíduos e das companhias somente para evitar os cenários de pior caso de fraude, crimes e garantir a regulação tranquila do comércio interestadual. O ponto de vista dos Republicanos é melhor resumido pela declaração em 1929 de um executivo da General Motors, quando ele disse a um subcomitê do Senado: "O que é melhor para a General Motor é aquilo que é melhor para a América."

O Partido Democrata, por outro lado, favorece a iniciativa do governo e acredita que é errado que um indivíduo possua maior renda do que outro. Portanto, eles criaram todos os tipos de planos para extrair renda, por meio da força das leis do governo, daqueles que ganham mais, para que eles possam dar aos outros. Assim, temos o Imposto de Renda, o Imposto Sobre Ganhos de Capital, o Estado do Bem-Estar Social do programa Grande Sociedade (do governo Johnson, nos anos 1960s), e o maior deles todos, o Seguro Social. Os autores iluministas e da Nova Ordem Mundial chamam esse tipo de programa de Redistribuição da Renda.

Na realidade, este país possuiu somente um sistema de partido único durante a maior parte do século 20 e esse sistema monopartidário tem se disfarçado de bipartidário — Republicanos versus Democratas. Este engodo maciço e espertíssimo está em operação para alcançar dois importantes objetivos:

  1. Fazer parecer às pessoas que estamos realmente livres e que nosso voto realmente importa;
  2. Mover o país inteiro, de forma gradual, para o governo socialista e globalista e a economia fascista chamados de Nova Ordem Mundial.

Para compreender esse conceito estranho, você precisa estar familiarizado com a Doutrina Hegeliana, também conhecida como Processo Dialético. Resumidamente, essa doutrina afirma a crença ocultista que tudo na natureza é positivo ou negativo. Hegel postulou que quando uma força Tese passa a existir, um sistema oposto, chamado Antítese, rapidamente aparece. Como esses sistemas são opostos, eles não conviverão bem, de modo que começarão a batalhar um contra o outro. Se essa batalha não resultar na destruição de um dos dois lados, em pouco tempo a batalha constante resultará em um sistema diferente, que não é nem Tese, nem Antítese, mas é um sistema totalmente novo, chamado de Síntese.

No processo Dialético, o sistema Tese é visto como o sistema do status quo, enquanto que o sistema Antítese é visto como o agente ativo que tenta modificar o status quo. O sistema Tese é o defensor estático, enquanto que o sistema Antítese é o agente ativo para a transformação. Assim, o Partido Republicano deveria ser o defensor estático do fundamento Capitalista do governo pequeno, sobre o qual este país foi fundado, enquanto que o Partido Democrata seria o atacante ativo desse sistema Capitalista, propondo o sistema exatamente oposto.

Quando os líderes iluministas da Europa e da América consideraram os desafios de transformar este país completamente para que a população pudesse aceitar o sistema e a religião do Anticristo, eles foram temporariamente impedidos pelo nosso sistema de eleições. Com a população americana indo às urnas a cada dois anos, um líder que fosse corajoso o suficiente para tormar as decisões duras e impopulares necessárias para mover o país para dentro da Nova Ordem Mundial poderia muito bem ser colocado para fora na eleição seguinte. Em seguida, o sucessor poderia tomar ações que cancelariam as decisões do líder anterior e o ímpeto em direção ao sistema global seria perdido.

Como poderia essa tremenda dificuldade ser superada? A resposta foi uma enganação muito suave e sem paralelos. Em 29 de julho de 1921, um plano de engodo foi colocado em ação, para superar o problema com a democracia e suas eleições. Uma instituição foi criada, chamada Conselho das Relações Internacionais (CFR, de Council on Foreign Relations). Supostamente, essa nova organização tinha o propósito de ser um tipo de escola de treinamento de pós-graduados, para líderes selecionados, que aspiravam ao "serviço" no governo. Na realidade, o CFR treinava completamente esses líderes brilhantes e cheios de energia nos objetivos finais da Nova Ordem Mundial. Em seguida, esses líderes eram treinados em como poderiam trabalhar em suas vidas, em suas profissões escolhidas, para ajudar os Estados Unidos a conduzirem sua população para dentro da Nova Ordem Mundial.

Antes de saírem do treinamento do CFR, esses líderes jovens assumiam rótulos que usariam para o resto de suas vidas e pelo qual seriam conhecidos pelo eleitorado. Alguns deles seriam conhecidos como Progressistas e outros como Conservadores. Alguns seriam conhecidos como Democratas e outros como Republicanos. Alguns seriam conhecidos como Democratas Progressistas, ou Republicanos Progressistas, e alguns como Democratas Conservadores, ou Republicanos Conservadores. Embora concordassem em lutar fortemente uns contra os outros em muitos assuntos, eles cooperariam sempre que a questão fosse crítica para o sucesso do plano da Nova Ordem Mundial.

Quando as pessoas "se formavam" nesta escola de treinamento, estavam suficientemente familiarizadas com o plano geral, de forma que seriam capazes de determinar quais ações precisavam tomar em seus respectivos campos de atuação, para permitir o avanço do Plano. Além disso, essas pessoas formavam um "clube" muito restrito e constantemente se comunicavam entre si a respeito de várias questões.

Com o advento da Segunda Guerra Mundial, o CFR procurou colocar membros de seu clube como candidatos na maioria das corridas presidenciais. Assim, não importava quem fosse eleito; o Plano avançaria. Não importava em quem a população votasse. É por isso que se diz que não há diferença alguma entre os partidos Republicano e Democrata. Thomas Jefferson advertiu que esse tipo de padrão de ação é prova da existência de uma conspiração!

Os Democratas receberam o papel de agente ativo, que produz agitações constantes contra o sistema do status quo, enquanto que os Republicanos receberam o papel passivo de defensores do status quo. Os Democratas devem vencer as batalhas na maior parte das vezes, batalhando constantemente em um "conflito controlado" para mover gradualmente o governo americano e os valores e atitudes da população para o sistema socialista e globalista do Anticristo.

Os Democratas precisam vencer a maioria das batalhas. Quando os Democratas controlam uma ou ambas as casas do Congresso, as decisões finais sobre uma determinada questão vem da alta liderança deles e a questão geralmente é pública; entretanto, quando os Republicanos controlam, a agenda Democrata ainda prevalece, mas o fato que a liderança Republicana de mais alto nível estava agindo no melhor interesse dos Democratas é muito bem escondido.

Um dos maiores choques que recebi durante o estudo do Satanismo da pesada foi esta compreensão que o Partido Republicano tinha recebido o papel de Tese (Força Positiva, e Defensor Passivo do status quo), enquanto que o Partido Democrata recebeu a atribuição do papel de Antítese (Força Negativa e Atacante Ativo do status quo). A América e seus cidadãos estão consistentemente se movendo em direção ao ideal de um governo maior, um governo que coopera com o governo global das Nações Unidas, e o ideal de uma população em sintonia com o ocultismo da vindoura Nova Ordem Mundial.

Após os resultados desta eleição de 2020, não perca tempo, esforços e energia emocional sofrendo por causa da óbvia fraude eleitoral e a manipulação feita pelos Democratas. Não sofra ao ver os Republicanos cederem ao enérgico e muito público roubo de votos realizado pelos Democratas. Veja o seguinte: isto tudo é um roteiro e uma prova muito evidente da existência de um sistema invisível de partido único que governa este país.

Verdadeiramente, a enganação espiritual sem paralelos é a marca característica do fim dos tempos. Nada é como parece ser na superfície, especialmente a política!

2. A China já está testando o presidente Biden no cenário global.

* A Coreia do Norte está agindo de forma beligerante.

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte reforça as unidades de mísseis e as forças especiais ao longo dos últimos anos: Relatório do Ministério da Defesa", The Korea Times, 2/2/2021.

"A Coreia do Norte expandiu as unidades de mísseis balísticos e reforçou as forças especiais com equipamentos modernizados e exercícios de ataque aos alvos estratégicos, como o gabinete presidencial da Coreia do Sul... O aumento no número dessas unidades está em linha com os recentes movimentos do país comunista de fortalecer seus mísseis e outras armas convencionais, no meio das paralisadas conversações sobre a desnuclearização com os EUA e esfriou as relações entre as duas Coreias."

"As tropas da Coreia do Norte são muito mais numerosas do que as da Coreia do Sul. O número de membros em serviço ativo no Norte chegou a 1,28 milhão, em comparação com os 550.000 do Sul."

* O espaço aéreo e as águas de Taiwan estão sendo invadidas quase que diariamente.

Resumo da Notícia: "Força Aérea de Taiwan flexiona seus músculos após a mais recente incursão chinesa", The Jerusalem Post, 26/1/2021.

"Armados e prontos para entrar em ação, jatos da Força Aérea Taiwanesa decolaram na terça-feira, em um exercício para simular um cenário de guerra, mostrando a prontidão para a batalha de seus esquadrões no fim de semana, depois que dezenas de aviões de guerra chineses entraram na Zona de Defesa Aérea da ilha no fim de semana. A Força Aérea Taiwanesa está bem treinada, mas tem um número muito menor de aviões de combate do que a China e ficou tensionada sob a pressão de quase constantemente ter de acionar os jatos em meses recentes, respondendo ao aumento da atividade chinesa nas proximidades da ilha."

Resumo da Notícia: "Avião anti-submarino Y-8, dois J-10 e quatro caças J-11 da China entram na Zona de Defesa Aérea de Taiwan", Taipei Times, 2/2/2021.

"Um avião anti-submarino Y-8 entrou no sudoeste da Zona de Identificação da Defesa Aérea (ADIZ) de Taiwan, disse o Ministério da Defesa Nacional. Dois aviões de reconhecimento dos EUA e um avião de reabastecimento também voaram próximo do espaço aéreo de Taiwan... Os aviões chineses envolvidos na intrusão no domingo eram um avião anti-submarino Y-8, dois J-10 e quatro jatos-caças J-11, disse o ministro."

* A Índia está resistindo às incursões chinesas.

Resumo da Notícia: "Exército Indiano Confirma 'Enfrentamento' com Forças Chinesas Invasoras", Breitbart News, 25/1/2021.

"Existem relatos de uma nova luta física que ocorreu entre tropas indianas e chinesas, desta vez em Naku La in Sikkim... O choque ocorreu... quanto tropas do Exército de Libertação Popular tentaram entrar no território indiano. As tropas do Exército Indiano estorvaram a tentativa de intrusão e choques físicos ocorreram em seguida, em que soldados de ambos os lados teriam sido feridos."

"A confrontação de 20 de janeiro ocorreu quatro dias antes do encontro dos comandantes militares indianos e chineses no estado indiano de Ladah, na região noroeste, para discutir soluções para as disputas que estão ocorrendo nas fronteiras."

Enquanto isso, a China continua a aumentar agudamente seus preparativos de guerra.

Resumo da Notícia: "A China Nunca Renunciará ao Uso da Força Contra Taiwan, os Aviões de Guerra São uma Advertência, Diz Membro da Alto Escalão do Partido Comunista Chinês", China Underground, 27/1/2021.

"Em sua primeira conferência de imprensa desde que grandes grupos de aviões de guerra chineses alarmaram as defesas de Taiwan durante o fim de semana, o Escritório de Relações com Taiwan, de Pequim, disse que as ações foram advertências para Taipei e os EUA."

Resumo de Notícia: "China Mobiliza Mísseis 'Matador de Porta-Aviões' e Inicia Exercícios de Invasão, ao Mesmo Tempo que Porta-Aviões Americano Patrulha o Mar do Sul da China", China Underground, 27/1/2021.

"A China reagiu à chegada de um grupo de batalha de porta-avião americano ao Mar do Sul da China, dando início a exercícios que envoveram mísseis 'matador de porta-aviões' e também exercícios navais que envolvem desembarque de tropas em praias."

* O Irã está falando agressivamente outra vez sobre estar perto de obter suas próprias bombas nucleares.

Resumo da Notícia: "Desafio para Biden: o Irã afirma ter duas séries de centrífugas avançadas", Israel National News, 2/2/2021.

"O representante iraniano junto à Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA) afirmou que a República Islâmica tem agora duas séries de centrífugas 348 IR2m, que podem enriquecer urânio a uma velocidade quatro vezes maior do que as antigas centrífugas... As continuadas violações do Irã ao acordo são vistas como um modo de desafiar o presidente americano Joe Biden, que seguiu uma abordagem diferente ao acordo com o Irã do que Trump e expressou um desejo de retornar ao acordo."

Portanto, a China está desafiando o novo presidente americano, Joe Biden, enquanto ele ainda está no estágio inicial de sua administração. Que ações a China tomará para os próximos anos dependerá de como Biden irá reagir aos desafios que a China está fazendo hoje.

Mas, além do desafio da China, outros inimigos dos EUA estão observando e aguardando cuidadosamente. Rússia, Coreia do Norte, Cuba, os palestinos, o Hezbolá e a Arábia Saudita estão todos aguardando caladamente, prontos para nos atacar, ou atacar nossos aliados caso a resposta de Binden seja fraca e tímida.

3. Os eleitores americanos parecem estar sofrendo de "arrependimento do consumidor", por terem votado em Biden.

Resumo da Notícia: "'Arrependimento do Consumidor' da América com Biden: Por qualquer definição, isto não é unidade, é totalitarismo", Townhall News, 1/2/2021.

"Com pouco mais de uma semana e meia da administração Biden, a América já contraiu um caso severo de 'arrependimento do consumidor' no que se refere ao seu novo presidente."

Quais são as questões que estão provocando esse 'arrependimento do consumidor' entre tantos eleitores?

Biden já tomou medidas que eliminarão quase 100.000 empregos, com a promessa de ainda mais políticas radicais.

Resumo da Notícia: "Os Democratas Destróem Empregos: Biden Eliminou 70.000 Empregos em seu Primeiro Dia", Great American Politics, 23/1/2021.

"Joe Biden tinha uma longa lista de coisas que queria fazer no primeiro dia de seu governo, e uma dessas destruiu instantaneamente mais de 70.000 empregos americanos e colocou o país de volta na dependência do petróleo estrangeiro. Isto é tudo prova, mais uma vez, que os Democratas não fazem coisa alguma, somente destróem empregos."

4. Presidente Biden parece preparado para acrescentar vários trilhões de dólares de 'gastos de estímulo'.

Resumo da Notícia: "Biden se Reunirá com o Partido Republicano para Discutir o Auxílio Emergencial da Covid-19", New York Post, 31/1/2021.

"O presidente Joe Biden concordou em se reunir com um grupo de senadores Republicanos na Casa Branca nesta semana, para discutir o auxílio emergencial do coronavírus. A reunião tinha sido solicitada anteriormente em uma carta de dez senadores Republicanos, que estão propondo um auxílio emergencial reduzido de US$ 600 bilhões, em alternativa ao plano de US$ 1,9 trilhão de Biden."

"Os senadores Susan Collins, do Maine, e Mitt Romney, de Utah, estavam entre os congressistas que assinaram a missiva."

Sou bastante desconfiado desse grupo de parlamentares do Partido Republicano, pois todos eles são RINO (Republicanos somente de nome).

Um Republicano conservador então veio à frente para nos dar mais informações sobre esse plano de estímulo de Biden para lidar com a Covid-19.

Resumo da Notícia: "Senador Rick Scott: Projeto de Lei do Coronavírus da Casa Branca 'Não Faz Sentido' — É Apenas uma Retribuição à Esquerda Progressista", Breitbart News, 31/1/2021.

"No programa Fox Report de domingo, o senador Rick Scott (R-FL) criticou o plano de auxílio financeiro para a Covid, de US$ 1,9 trilhão. Scott, observando que a proposta era liderada pelo senador socialista Bernie Sanders (I-VT), disse que o projeto de lei 'não faz sentido'. Ele acrescentou que o projeto é 'apenas uma retribuição para a esquerda progressista'."

"Agora, vamos nos lembrar — apenas um mês atrás... nós comprometemos quase um trilhão de dólares, e nos últimos 12 meses, gastamos ou comprometemos US$ 4,5 trilhões. Não temos ideia de quanto desse dinheiro não foi gasto." [Ênfase adicionada].

Sabemos agora que o "Grande Reset Global" está ocorrendo e que necessita de mais trilhões de dólares de gastos do governo!

5. O presidente Biden continua a enviar os EUA para o ralo moral.

Resumo da Notícia: "Biden permite auxílio do governo americano para provedores de aborto e expande o programa Obamacare", BBC News, 29/1/2021.

"O presidente Joe Biden reverteu uma proibição ao envio de fundos federais para grupos internacionais que realizam ou informam sobre o aborto. Ele disse que a finalização da assim chamada Política da Cidade do México reverte o ataque do ex-presidente Trump contra o acesso à saúde por parte da mulher."

"O memorando ordena uma revisão de uma política da era Trump que bloqueia o financiamento para clínicas que oferecem o encaminhamento para abortos. Biden também assinou um decreto que expande o programa de seguro de saúde Obamacare."

Ele ordenou que mudanças sejam feitas no poder Executivo, e ordenou que as Embaixadas Americanas hasteiem a bandeira do movimento LGBT.

Resumo da Notícia: "Secretário de Estado Antony Blinken Manda Que Bandeiras LGBT Sejam Hasteadas nas Embaixadas Americanas", Breitbart News, 31/1/2021.

"Ativistas LGBT estão comemorando o anúncio do Secretário de Estado, Antony Blinken, que reverterá uma ordem do presidente Donald Trump e hasteará a bandeira do 'orgulho' nas Embaixadas Americanas de todo o mundo."

"'Biden é o primeiro presidente americano a adotar abertamente uma variedade completa de direitos dos homossexuais, incluindo a igualdade dos transgêneros', a revista Outfront reportou."

Quando a América começará a permitir sexo gay/pedófilo em locais públicos, como ocorria em Sodoma e Gomorra?

A aceitação pública da homossexualidade em Sodoma e Gomorra é a razão por que os homens de todas as idades da cidade cercaram a casa de Ló à plena luz do dia e exigiram que os anjos de Deus viessem para fora para que eles pudessem copular com eles, em público. Aqueles homens não tinham medo algum de serem presos, pois não existiam leis contra qualquer tipo de conduta homossexual. Os EUA estão claramente seguindo o mesmo caminho em direção ao julgamento físico que Deus fez cair sobre os habitantes daquelas cidades.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/020221.htm]

Data da publicação: 8/2/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2021-02-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.