Boletim de 22/12/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. O presidente Trump convidou todos os que quiserem se unir a ele em um "protesto bravio" em Washington DC, em 6/1/2021.

Resumo da Notícia: "Trump: Apoiadores Devem Participar em Protesto Bravio em Washington, em 6 de Janeiro", The Epoch Times, 19/12/2020.

"O presidente Donald Trump convocou no sábado seus apoiadores para participarem de um protesto planejado em Washington, em 6/1/2021. Trump afirmou em uma mensagem via rede social Twitter que era 'estatisticamente impossível' para ele perder a eleição de 2020, referindo-se a uma reportagem que seu assessor em Política Comercial e Industrial, Peter Navarro, publicou nesta semana."

"Ele então acrescentou: 'Grandes protestos em Washington DC em 6 de janeiro. Esteja lá. Será bravo!"

"Espera-se que os apoiadores de Trump se reúnam na capital do país enquanto os membros do Congresso se reunirem em uma sessão conjunta em 6 de janeiro para contar os votos do Colégio Eleitoral. Os organizadores de 'Parem o Roubo' disseram que realizarão um evento."

O que acontecerá se vários milhões de apoiadores de Trump irem até a capital, muitos dos quais em carros, caminhões e motocicletas?

Será se alguns estarão armados?

2. Dois membros do gabinete do presidente Trump examinaram os mesmos dados de fraude na eleição, mas chegaram à conclusões totalmente diferentes.

Resumo da Notícia: "Peter Navarro, um Assessor de Alto Nível da Casa Branca Publica Relatório Independente Sobre a Eleição de 2020", The Conservative Tree House, 17/12/2020.

"Peter Navarro, um assessor de alto nível da Casa Branca, publicou um relatório de 36 páginas que contém uma análise e resumo das descobertas da eleição de 2020... Navarro delineia as questões em risco dentro de vários estados-chaves na disputa eleitoral. O relatório destaca várias questões perturbadoras relacionadas com o modo de votação via Correios, em que votos potencialmente fraudulentos foram entregues no Arizona, Geórgia, Michigan, Wisconsin, Nevada e Pensilvânia. Nesses estados, a atividade de altos funcionários regionais é crítica para compreender os controversos resultados após o dia da eleição."

"Como Navarro diz, 'os padrões observados de irregularidades na eleição são tão consistentes em todos os seis estados de campo de batalha que sugerem uma estratégia coordenada para, se não roubar a eleição de forma direta, estrategicamente jogar com o processo de eleição de tal modo a ' encher a urna' e desonestamente inclinar o campo de jogo a favor da chapa Biden-Harris."

Portanto, Peter Navarro examinou esses dados e descobriu evidências massacrantes que a fraude na eleição ocorreu de forma tão consistente nos seis estados-chaves e 'campo de batalha', que a conclusão inescapável que a eleição foi roubada de forma fraudulenta é tão clara, que ninguém poderia chegar à outra conclusão.

Mas, outro Republicano, o procurador-geral Bill Barr, olhou para os mesmos fatos e concluiu que a evidência simplesmente não era forte o suficiente para justificar uma intervenção especial.

Resumo da Notícia: "Procurador-geral Barr: 'Não Há Base' para o Governo Federal Apreender as Urnas Eletrônicas", The Epoch Times, 21/12/2020.

"O procurador-geral William Barr disse na segunda-feira que não acha que o governo federal tenha a autoridade de apreender as urnas eletrônicas em meio às alegações de fraude na eleição. Quando foi questionado se Trump deveria implementar um plano para aprender as urnas eletrônicas que foram usadas na eleição, Barr disse que não acredita que isso deveria ser feito."

"Na segunda-feira, Barr também manteve sua avaliação que o Departamento de Justiça não tinha encontrado evidência de fraude eleitoral que tivesse invertido o resultado da eleição."

Como pode ser? Um desses dois era uma besta R.I.N.O. (Republican In Name Only, ou Republicano Somente de Nome)!

Um R.I.N.O. é um político que diz que é um Republicano, mas seus objetivos e métodos se alinham de forma muito próxima com os Democratas, especialmente no esforço global para abrir mão da soberania nacional americana para que a ditadura da Nova Ordem Mundial possa aparecer.

O presidente Trump foi prejudicado pela resistência dos políticos R.I.N.O. durante todos os últimos quatro anos, e chegou a hora de dar fim a este câncer interno de uma vez por todas.

3. Trump assegurou aos seus ansiosos apoiadores que 'estamos chegando cada vez mais perto' de desafiar com sucesso os resultados da eleição de 2020.

Resumo da Notícia: "Trump: 'Estamos Chegando Cada Vez Mais Perto' de Desafiar com Sucesso os Resultados da Eleição", The Epoch Times, 21/12/2020.

"Nenhum dos questionamentos jurídicos até aqui levou à alterações nos resultados, mas um caso atual em Michigan produziu um relatório sobre uma auditoria forense nas urnas da Dominion Voting System e no software, concluindo que a infame inversão nos votos no condado foi resultado do projeto do sistema de votação."

4. Analisando tudo o que aconteceu no passado, vemos que Barack Obama não venceu as eleições na década passada; as urnas eletrônicas da Dominion é que venceram a eleição para os Democratas.

Resumo da Notícia: "Obama e Pelosi não venceram as eleições na década passada: Foi a Dominion que venceu", News Target, 20/12/2020.

"Em seguida, a congressista Nancy Pelosi garantiu ao público americano em 2018 que os Democratas venceriam a eleição geral e tomariam o controle da Casa dos Representantes. Eles sabiam de antemão que isso aconteceria, é claro. Veja, os Democratas têm a Dominion há algum tempo agora. Eles sabiam que o acerto estava ativado."

"... Os resultados do exame forense do condado Antrim revelaram um software projetado para gerar erros — aproximadamente 70% — de modo que a maior parte dos votos é 'decidida' por um ser humano, possivelmente até de fora do país."

"É assim que a farsa foi feita — criar erros nas cédulas com votos para Trump, depois lançá-los todos para Biden, em lotes."

"Toda eleição ao longo da última década é suspeita. Não existem representantes conservadores da Califórnia no Congresso. Quer saber por quê? Por que o uso das urnas da Dominion garantiu esse resultado.

"Meses atrás, quando Pelosi foi questionada sobre 'remover Trump do cargo', ela comentou, 'Temos algumas surpresas para ele'."

"Agora você sabe quais eram as 'surpresas' — uma eleição manipulada no estilo chavista."

5. A Covid-19 faz mais uma vítima: Uma latinha de Coca-Cola apresentou resultado Positivo para o vírus!

Resumo da Notícia: "Coca-Cola Testa Positivo para a Covid-19 no Parlamento Austríaco", Humans Are Free News, 14/12/2020.

"Um membro do Parlamento Austríaco expôs a deficiência dos testes para Covid-19 do governo, demonstrando no Parlamento como um copo de Coca-Cola apresentava resultado positivo para Covid-19... O secretário-geral Michael Schnedlitz traz um copo de Coca-Cola até a tribuna, a partir do qual coleta algumas gotas para usar em um teste rápido de antígenos que está sendo usado em larga escala."

"Três minutos mais tarde, o teste apresentou o resultado: A Coca-Cola estava com Covid-19."

"Com coisas como esta vocês estão lançando dezenas de milhões de euros dos impostos pela janela, em vez de fornecer a proteção real para os idosos nas casas de repouso e investir em nossos hospitais."

"Os testes em massa do coronavírus são inúteis!"

Todavia, os governos de todo o mundo, desde Washington DC até Jerusalém, estão implementando políticas draconianas que são sabidamente inúteis, baseadas em um "surto" de casos reportados que são tão inúteis quanto este da Coca-Cola austríaca!

Um número cada vez maior de pessoas em todo o mundo está se tornando cada vez mais cética!

"Anteriormente, o presidente tanzaniano, John Magufuli, com suspeitas cada vez maiores a respeito da Organização Mundial de Saúde (OMS), decidiu investigar as afirmações dos testes ele mesmo. Ele enviou à OMS amostras coletadas de um bode, de um mamão papaia e de uma codorniz para testes, todos os quais apresentaram resultado positivo."

"Deve ser observado que o Tribunal Português de Apelação decidiu que os testes PCR não são confiáveis e que é não é lícito colocar pessoas em quarentena com base unicamente em um teste PCR."

Como os testes PCR são podem ser manipulados, ou são totalmente fraudulentos, precisamos focar no número de mortes reais de Covid-19.

Resumo da Notícia: "Onde Está a Pandemia? O Número Total de Mortes em 2020 Não É DIFERENTE dos Anos Anteriores", Humans Are Free News, 14/12/2020.

"Algumas semanas atrás, um estudo realizado pela Universidade John Hopkins foi removido, por mostrar que as mortes totais nos EUA no ano de 2020 não eram diferentes dos anos anteriores. Hoje, outro especialista compartilha o mesmo."

"Este artigo foi retirado. A universidade não poderia permitir que ele permanecesse: John Hopkins Retira Estudo Que Mostra Que as Mortes nos EUA em 2020 Não São Diferentes de Anos Anteriores — Isto Não se Encaixa na Narrativa Deles Que 'Todos Iremos Morrer'"

Na verdade, no mês passado, o CDC emitiu caladamente um relatório que dizia que o número de mortes totais não é pior em 2020 do que nos anos anteriores... Novamente, existem dados que indicam que a Covid não é tão terrível quanto os médicos da China e nos EUA querem que pensemos que seja. É por isto que esse relatório da Universidade John Hopkins teve de ser recolhido. Isto não tem nada que ver com a verdade e tudo a ver com a mensagem."

6. Exatamente quando a "ciência" começa a afirmar vitória sobre a besta da propaganda da Covid-19, uma cepa nova — e muito mais virulenta — é anunciada, vinda da Grã-Bretanha.

Resumo da Notícia: "Nova 'Mutação' da Covid-19 Surge no Reino Unido", American Greatness, 21/12/2020.

"Vários países europeus anunciaram proibições de viagem do Reino Unido para combater a propagação de uma suposta 'cepa nova e mais contagiosa' do coronavírus, dias antes do Natal... O Reino Unido informou à Organização Mundial de Saúde que a cepa mutante do coronavírus poderia se propagar mais rápido do que as cepas anteriores."

"O primeiro-ministro Boris Johnson já havia 'cancelado o Natal', implementando medidas rígidas que limitam as reuniões e as compras de Natal no sul da Inglaterra, agora que o número de casos continua a crescer no Reino Unido."

Agora, o pânico pode reaparecer; mas, espere, as vacinas atuais matarão este vírus.

Resumo da Notícia: "Knesset se dissolverá nas próximas 24 horas", Israel National News, 22/12/2020.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu... 'Tive uma conversa com o presidente de uma das principais companhias no mundo que desenvolvem vacinas. Pedi para ele antecipar a remessa das vacinas para Israel e também perguntei sobre a nova mutação do coronavírus. Ele disse que eles estão pesquisando e, em sua avaliação, a vacina poderá tratar eficazmente essa mutação."

Mas, como este vírus está sendo gerenciado de acordo com a Propaganda, e não de acordo com a Ciência, devemos esperar gritos e uivos de todos os cantos da Casa Branca em um governo Biden. Somente então, os Illuminati poderão fazer as mudanças na sociedade que eles querem desesperadamente!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/122220.htm]

Data da publicação: 31/12/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-12-22.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.