Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas Fim dos Tempos
1. Kamala Harris sinalizou suas raízes zoroastristas na noite da eleição!
Resumo da Notícia: "Revista Time Apresenta Biden e Harris na Capa e o Título 'Um Tempo de Curar'", Breitbart News, 8/11/2020.
"A revista Time revelou sua capa comemorativa com o ex-vice-presidente Joe Biden e a senadora Kamala Harris (D-CA) em um tuíte no sábado."
"'O presidente eleito Joe Biden e a vice-presidente eleita Kamala Harris dão início a uma nova era', o texto diz."
Quando você ler essa história de notícias de Breitbart, quero que enfoque o fato que Kamala Harris está vestindo um conjunto totalmente branco, exatamente como Hillary Clinton fez quando aceitou a nomeação como candidata pelo Partido Democrata, em 2016!
Quando Hillary Clinton vestiu aquele conjunto branco na noite em que aceitou a indicação do Partido Democrata para concorrer à presidência, ela estava recuando 4.000 anos no tempo, para declarar simbolicamente que era uma deusa-solar na tradição zoroastrista, exatamente o simbolismo que o papa católico romano usa todos os dias para declarar que é um deus-sol! Ela estava declarando que estava transcendendo a política neste tempo presente, por que estava transformada espiritualmente em uma deusa!
Neste vídeo muito informativo, exploramos esse fenômeno do conjunto branco do mundo ocultista e, olhando para outros fatos, vemos Hillary pela ótica da ameaça ocultista que ela realmente é.
Vestida com um conjunto branco, Kamala Harris é agora simbolicamente a mais nova "deusa solar" na tradição zoroastrista!
O que é a tradição zoroastrista e quem foi Zaratustra?
"... em fevereiro de 1997, Netanyahu e sua mulher, Sarah, viajaram até o Vaticano, onde, vestidos de preto, reuniram-se como o papa, que estava, é claro, vestido de branco (outro contraste zoroastrista)." Tim Cohen, Antichrist and A Cup of Tea, Prophecy House, Inc., 1998, pág. 411.
Que raios Tim Cohen quer dizer quando afirma que é um "contraste zoroastrista" o papa estar vestido de branco, enquanto seus convidados estão vestidos de preto? A resposta é multifacetada e está impregnada com o iluminismo satânico; permita-me explicar.
Na feitiçaria de magia negra, a cor branca é considerada a cor proeminente. Como a cor branca é constituída por todas as cores e o preto é a ausência de cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa dar lugar ao branco. Além disso, o branco é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois é cor usada por Zaratustra, o fundador da religião pagã do Zoroastrismo e, possivelmene, um precursor do Anticristo. No fim de 1996, recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou com um satanista de magia negra; ele me disse que, embora eu compreendesse muito sobre a magia negra, precisava estar ciente que o livro Assim Falava Zaratustra, de Nietzche, seria a Bíblia do Anticristo.
Dê uma olhada na gravura de Zarastustra mostrada abaixo:
Zaratustra está vestido de branco e há uma auréola em volta de sua cabeça, indicando que é "divino". De fato, ele é a predita figura messiânica do Zoroastrismo, tornando-o, portanto, um tipo perfeito do vindouro Anticristo.
Agora, no fim dos tempos, quando todos os sinais apontam para o aparecimento em breve do Anticristo, um satanista me diz que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E, Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual e sempre vestia-se de branco.
Observe o sol atrás da cabeça dele, outro símbolo do divino! O sol atrás dele é também um símbolo do deus, o deus-sol. O Mestre que está em pé na frente do sol reflete a glória e o poder do sol.
Mas, Satanás, a serpente Hidra, também é simbolizado pelo sol nascente! [Cisco Wheeler, ex-satanista de magia negra].
Assim, Zaratustra está dizendo nesta gravura que é uma divindade, que é deus, o deus-sol Lúcifer! [Idem].
Finalmente, observe que Zaratustra está carregando um Bastão de Autoridade, ou Vara, em sua mão esquerda. Essa vara também é um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás de um bastão ou vara de autoridade.
Agora, conhecemos dois fatos muito importantes: Zaratustra é o deus-sol Lúcifer e sempre se veste de branco! Assim, no Iluminismo moderno, essa crença zoroastrista é levada adiante. O mais alto líder espiritual veste-se de branco e é considerado o deus-sol Lúcifer! Quando qualquer iluminista se reúne com ele, é considerado "inferior" e veste-se de preto ou de azul escuro.
Kamala Harris vestia um conjunto branco, enquanto que Joe Biden vestia um terno azul escuro. Esse contraste é zoroastrista e significa que Kamala Harris é superior em poder oculto e em influência.
Por que os iluministas usam a combinação de cores branco/preto? Como os satanistas consideram o branco/preto como um representativo de Yin/Yang, a Maçonaria retrata esse simbolismo dual por meio de seus pisos com ladrilhos branco/preto.
O iluminista de mais alto escalão se vestirá de branco, enquanto que a pessoa de escalão inferior se vestirá de preto. Se um iluminista se reunir com o papa, ele quase sempre se vestirá de preto, para significar a inferioridade, ou submissão, de seu escalão. Se você vir alguém que se reúne com o papa e usa uma roupa de cor diferente, pode assumir seguramente que esse indivíduo não é um iluminista.
Repetimos: O Simbolismo do branco declara aquele que usa essa cor é Zaratustra o próprio Deus O deus-sol Lúcier, exatamente como Zaratustra!
Esta tradição é clássico zoroastrismo de magia negra.
Depois que o Anticristo aparecer, o falso profeta religioso se vestirá de branco, enquanto que o Anticristo e seus ministros se vestirão de preto ou de azul, dando honra à superioridade espiritual daquele que se veste de branco.
Nesta fotografia, Kamala Harris está vestida de branco, enquanto que Joe Biden está usando azul marinho. Esse simbolismo significa que Kamala Harris exerce poder espiritual superior em relação à Joe Biden!
Se você se sente agoniado com a realidade que nenhum político, nem aqueles que trabalham para um político, nunca sofrem consequências penais por suas ações, este simbolismo branco/preto é a chave para sua compreensão.
Hillary Clinton, Kamala Harris, Joe Biden e muitos outros, fazem uso da feitiçaria de magia negra para receberem poder.
2. Como o Partido Democrata é agora "extrema esquerda radical", podemos compreender por que Kamala Harris, Alexandria Ocasio-Cortez e outros desse naipe detestam tão fortemente nossa civilização industrial.
Exertos do artigo N1693, "A Base Teológica Ocultista Que Explica o Ódio à Civilização Industrial":
O cidadão comum tenta apenas ganhar a vida, constituir e criar sua família, e assegurar um futuro no qual possa usufruir das garantias constitucionais de "vida, liberdade e busca da felicidade". Pouquíssimos cidadãos dos países industrializados fazem idéia de que seus próprios líderes estão secretamente seguindo um plano radical para destruir a civilização industrial, substituindo-a por uma economia agrícola "equilibrada", como a que existia trezentos anos atrás!
O presidente Bush permitiu que um radical Relatório Sobre o Desenvolvimento Sustentável fosse enviado às Nações Unidas, concordando que a "atividade humana" é responsável pelo chamado "aquecimento global
Ele apenas estava seguindo o plano dialético para camuflar seus verdadeiros esforços: dois passos para frente, um passo para trás, mas sempre adiante rumo ao objetivo. Um corolário dessa dialética é que os passos em ziguezague são necessários para um líder disfarçar suas verdadeiras intenções, seu verdadeiro objetivo; assim sendo, um político frequentemente adotará posições aparentemente contraditórias destinadas a esse mesmo propósito. O presidente Bush mostrou sua verdadeira face ao manter as ordens executivas de Clinton nos assuntos ambientais e ao manter figuras-chave do governo Clinton em posições delicadas em que poderão prosseguir com a marcha de Clinton rumo ao desmantelamento de nossa civilização.
Agora, vamos ver o ódio dos Illuminati pelas pessoas e pela nossa civilização industrial:
* "Esta publicação marca o vigésimo quinto aniversário da Terceira Guerra Mundial, [1979] chamada de "Guerra Silenciosa", sendo conduzida pelo uso de equipamento bélico biológico subjetivo, travada com 'armas silenciosas'... É evidentemente impossível discutir engenharia social... sem implicar em metas extensivas de controle social e destruição da vida humana, ou seja, escravidão e genocídio benevolente." [Behold a Pale Horse, de Bill Cooper, págs. 36-37, (leia a resenha) publicado em agosto de 1990; Cooper é um autor da Nova Era. A data do início dessa "Terceira Guerra Mundial" é referida como 1954].
* Definição das 'armas silenciosas': "Quando uma arma silenciosa é empregada gradualmente, o público adapta-se à sua presença e aprende a tolerar a intrusão em suas vidas até que a pressão (psicológica via economia) torna-se grande demais e ele sucumbe. Assim sendo, a arma silenciosa é um tipo de equipamento bélico biológico. Ele ataca a vitalidade, as opiniões e a mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, compreendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, e suas virtudes e fraquezas físicas, mentais e emocionais." [Ibidem, págs. 40-41].
Defendemos o argumento que essa "Terceira Guerra Mundial" está sendo travada com muitas "armas silenciosas", entre elas o clima deliberadamente criado, que devasta a Terra e seus habitantes, de modo que um dia, a pressão se tornará "grande demais e os fará sucumbir".
"Os parques e as maravilhas naturais já estão sendo arruinados pela grande quantidade de turistas. Como a natureza preservada está se tornando cada vez mais rara, restam menos lugares para visitar, e assim, mais e mais pessoas estão lotando os que restaram, e está havendo uma sobrecarga do dióxido de carbono que exalamos, da poluição que levamos e das pisadas de muitas pessoas em um espaço pequeno. Em breve, essas maravilhas naturais serão mantidas atrás de cordas, como as peças em um museu. Isso não o deixa enojado?" [The Diary of a Walk-In: Your Personal Wake-up Call, de Susan Elaine, Starlight Communications, Vero Beach, Flórida, 1996, pág. 37).
É claro que a Covid-19 pode perfeitamente ser considerada uma "arma silenciosa" eficaz, que tem o objetivo de fazer muitas pessoas "sucumbir" sob a pressão do medo constante, por serem mantidas presas em suas casas e por verem seus empregos serem destruídos.
Eles querem destruir o capitalismo na América!
Esta frase resume a atitude prevalecente entre a maior parte dos aderentes da Nova Era, pois eles engoliram a mentira que a "Mãe Terra" é tão frágil que o homem pode destrui-la e que o homem está destruindo-a sistematicamente. Os ocultistas de todos os matizes acreditam que a Mãe Terra a Terra é uma deusa vida, que respira e que pensa. Eles a chamam de Mãe Gaia. Além disso, eles acreditam que a Mãe Terra está sobrecarregada, com mais de 4 bilhões em excesso e que está prestes a morrer, a não ser que eles concluam com sucesso sua guerra com "armas silenciosas".
Não muitas semanas atrás, a presidente da Casa dos Representantes, Nancy Pelosi, disse que os incêndios descontrolados na Califórnia foram causados pela ira da Mãe Gaia". Pelosi simplesmente declarou o dogma radical e profundo da Nova Era.
O resultado final será a morte de 66% da população humana, a mesma porcentagem predita em Apocalipse, dos homens ímpios que serão destruídos pelos julgamentos de Deus.
3. Em 9-10 de novembro de 1938, valentões nazistas atacaram lares, empresas e sinagogas judaicas em toda a Alemanha (na Noite dos Cristais Quebrados).
Resumo da Notícia: "Kristallnatcht: Uma Lição de Como a Incitação e a Propaganda Levam à Terrível Violência", United With Israel, 9/11/2020.
"Em 9-10 de novembro de 1938, os nazistas começaram a destruir milhares de propriedades e residências de judeus em toda a Alemanha. A matança tornou-se conhecida como Kristallnacht, a "Noite dos Cristais Quebrados".
Os historiadores agora listam essa horrível noite de homicídios e violências contra os judeus alemães como o início do genocídio dos nazistas contra os judeus! A Segunda Guerra Mundial foi uma parte-chave do Holocausto, pois o Exército Alemão conquistou território estrangeiro ocupado pelos mesmos judeus que Hitler tinha a intenção de assassinar.
"No octagésimo segundo aniversário da infame perseguição na Kristallnacht, é importante lembrar as lições aprendidas. Nunca novamente!"
Esse ataque premeditado sinalizou o início do genocídio nazista contra os judeus.
Finalmente, Hitler sentiu que o tempo para ação violenta estava próximo. Em 9-10 de novembro de 1938, o Fuehrer atacou. Usando agentes provocadores do governo nazista para liderar as turbas, Hitler atacou as sinagogas, lares e empresas dos judeus, em um esforço enorme e coordenado em toda a Alemanha. Mais de 100 judeus morreram imediatamente, enquanto 30.000 foram sumariamente encaminhados para campos de concentração, dos quais nunca mais voltaram.
Como Daniel Goldhagem diz em seu livro, Hitler', Willing Executioners: "À luz da perseguição e violência generalizadas que tinham ocorrido em toda a Alemanha (especialmente nas zonas rurais) , Kristallnacht foi, em um sentido, apenas o momento de coroação no insano terror que os alemães perpetraram contra os judeus. O ministro da Propaganda, Joseph Goebbels, orquestrou o ataque..." [pág. 99].
Logicamente, o alemão mediano não estava ciente que seu próprio governo era o instigador desse ataque; eles acreditavam que aquilo era uma manifestação "espontânea".
Goldhagen está correto ao dizer que a Kristallnacht foi somente o "momento do coroação " na campanha contra os judeus, pois a campanha estava em andamento com os nazistas há mais de 15 anos e na mídia alemã há 22 anos. Kristallnacht foi meramente o momento supremo de triunfo. Incentivamos você a ler nosso artigo CE1074 (não traduzido), que detalha as medidas específicas que a mídia e Adolf Hitler tomaram para convencer os alemães que os judeus eram ratazanas e, portanto, desprezíveis o suficiente para que a matança sistemática iniciasse. Em seguida, demonstramos naquele artigo como a mídia de massa está usando a mesma tática contra os cristãos nascidos de novo.
Os cristãos são as "ratazanas" mais recentes que estão na mira dos Illuminati. Na última vez que um povo foi retratado como "ratazanas", ele foi sistematicamente assassinado. Será se isso pode acontecer nos EUA? Sim, mas somente após o Arrebatamento ter reduzido drasticamente nossas fileiras. Veja o seguinte, os judeus na Alemanha representavam somente 5% da população, uma minoria que poderia ser perseguida. Os cristãos nos EUA são muito mais numerosos do que eram os judeus alemães, e muito mais fortes politicamente.
Além disso, possuímos dezenas de milhões de armas. Vale a pena observar que a Kristallnacht não ocorreu enquanto os judeus estavam armados; ocorreu após os judeus terem entregue suas armas ao governo, acreditando na mentira que poderiam seguramente confiar na proteção da Polícia.
Depois que o Arrebatamento ocorrer, os Illuminati agirão contra os membros da família "deixados para trás", pois não confiarão que uma pessoa inculcada com ideias e doutrinas cristãs será leal ao vindouro Reinado do Anticristo. Assim, embora essas pessoas não salvas não tenham sido levadas no Arrebatamento, os Illuminati começarão a eliminá-las em grandes números. Em seguida, imediatamente após o Arrebatamento, muitos milhões serão salvos, de modo que os Illuminati terão de agir rapidamente para eliminá-los.
A liderança dos Illuminati sabe que o Arrebatamento da igreja é iminente e está aguardando que aconteça. Com toda certeza, eles atacarão assim que o Arrabatamento ocorrer.
Quando o movimento Antifa perpetrará seu ataque premeditado, iniciando o genocídio da Nova Era contra os cristãos?
4. O título "presidente Biden" já está começando a evaporar!
Resumo da Notícia: "'Presidente-Eleito' Biden Não Será Por Muito Tempo", Townhall News, 9/11/2020.
"Neste momento, a mídia diz que Joe Biden tem 290 votos no Colégio Eleitoral, 20 além do que necessita para se tornar o próximo presidente dos EUA. O único problema, e um problema enorme, é que o número de votos dele não durará muito tempo. Ele está no caminho para perder a Pensilvânia. Depois que Rudy Giuliani e companhia apresentarem a história deles com relação à fraude maciça em Philadelphia e Pittsburgh, os votos do estado no Colégio Eleitoral irão para Donald Trump".
De fato, RealClearPolitics acaba de declarar que Biden não levará a Pensilvânia!
"Tire 20 votos no Colégio Eleitoral de Biden, acrescente-os ao presidente Trump, e agora os Democratas estão mostrando medo. O que mais está na mesa? Donald Trump solicitou uma recontagem em Wisconsin, e assim teremos números muitos bons ali. Com base nas evidências a serem apresentadas nos tribunais, Biden potencialmente poderia perder Nevada e Michigan. As possibilidade Republicanas estão também aumentando na Geórgia... Portanto, Biden poderia cair para menos de 270 e o presidente Trump poderia subir para mais de 270."
Uma fórmula matemática PROVA a fraude eleitoral dos Democratas.
Resumo da Notícia: "Impossibilidades Matemáticas Poderão Arruinar os Planos Democratas", The Jewish Press, 10/11/2020.
"Em todo o país, os advogados de Trump estão coletando evidências que mostram que os Democratas interferiram deliberadamente nos resultados da eleição. Esses fatos são necessários, mas é possível fazer uma boa explicação que as evidências mais fortes de todas são os dados matemáticos, que mostram que esse resultado eleitoral não poderia ter acontecido."
Como a matemática pode demonstrar que a vitória Democrata "não poderia de modo algum ter acontecido?"
"Existem outros resultados que forçam a credulidade. Por exemplo, a lei de Benford, que fala sobre a distribuição exponencial dos dígitos dos números de votos em relação aos inteiros, mostram que os números de Trump são reais, enquanto que os de Biden são falsos:"
"A contagem de votos para Biden viola a lei de Benford, que é uma prova da pistola fumegante para fraude na eleição. Os dígitos dos números de votos devem seguir uma distribuição exponencial em todos os inteiros se os totais das contagens forem legítimos. Os número de Trump seguem; os de Biden NÃO SEGUEM."
(Estude os gráficos apresentados)
"Recomendo fortemente que você leia o artigo inteiro, que detalha uma coleção de tamanho considerável de matemática, estatísticas e lógicas falhas que estão por trás da vitória aparente de Biden. Talvez seja somente eu, mas considero essas falhas uma prova mais decisiva de fraude do que os mortos levantando-se de seus túmulos (como usual) para votar a favor dos Democratas."
RealClearPolitics acaba de retirar a Pensilvânida da coluna de Biden, o que significa que Biden não é mais "presidente eleito"!
5. O presidente Trump lamentou que a notícia da vacina da Pfizer contra a Covid-19 foi adiada até depois da eleição e do anúncio da mídia que Joe Biden era "presidente eleito"!
Resumo da Notícia: "A Pfizer diz que dados preliminares sinalizam que a vacina contra a Covid-19 tem eficácia de 90%", Breitbart News, 9/11/2020.
"A companhia Pfizer diz que os dados preliminares sugerem que a vacina pode ter uma eficácia de 90% para evitar a Covid-19, indicando que a companhia está no caminho certo para entrar ainda neste mês com um pedido para o uso emergencial junto aos órgãos reguladores americanos. O anúncio de segunda-feira não significa que uma vacina é iminente... 'Estamos em uma posição potencial para sermos capazes de oferecer uma esperança", o Dr. Bill Gruber, vice-presidenete de Desenvolvimento Clínico na Pfizer, disse à The Associated Press. 'Estamos muito animados.'"
Observe que este anúncio foi feito uma semana APÓS a eleição, permitindo que se pergunte por que a grande companhia farmacêutica atrasou o anúncio, de modo a negar ao presidente Trump uma vitória na propaganda; afinal, Trump declarou repetidamente que teríamos uma vacina antes da eleição.
6. Coitados dos muçulmanos: como Maomé é incapaz de se defender, os muçulmanos de todo o mundo precisam perpetrar vingança para ele.
Resumo da Notícia: "Lição da Mesquia Al-Aqsa, do Xeique Issam Amira: A Decapitação do Professor Francês É uma Grande Honra para Todos os Muçulmanos", MEMRI TV, 29/10/2020.
"O xeique Issam Amira, um erudito islâmico palestino, disse durante sua lição semanal na mesquita Al-Aqsa que é uma grande honra para o jovem checheno ter decapitado o professor francês Samuel Paty e que isto é uma grande honra para todos os muçulmanos também."
"Ele disse que o único terrorismo permitido de acordo com o Islã é 'aterrorizar os inimigos'."
Nosso Deus Todo-poderoso diz para seus seguidores "se desmobilizarem", pois Ele é mais do que capaz de defender Sua própria honra.
Veja o que diz o Deus Todo-poderoso do Judaísmo e Cristianismo:
"A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor." [Romanos 12:17-19].
Deus sente-se confortável o suficiente com Seu próprio poder onipotente que não necessita nem quer que seus seguidores terreais procurem vingança em Seu nome. Como Deus não precisa de nossa ajuda para defender Sua honra, o que Ele quer que façamos com nossos inimigos?
"Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." [Romanos 12:20-21].
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/111020.htm]Data da publicação: 14/11/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-11-10.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.