Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas Fim dos Tempos
1. A companhia farmacêutica Pfizer já produziu milhares de doses de vacina da Covid-19.
Resumo da Notícia: "A Pfizer é primeira no Ocidente a produzir a vacina da Covid-10. Milhares de doses já foram produzidas", World Israel News, 19/10/2020.
"A gigante farmacêutica Pfizer começou a fabricar sua vacina da Covid-19 na Bélgica... Milhares de ampolas já foram produzidas e a companhia disse que até o fim do ano poderá ter 100 milhões de doses já prontas. Com a presença global da Pfizer, ela poderá ter 1,3 bilhão de doses fabricadas em 2021, ajudando muito a impedir a propagação da pandemia."
O presidente Trump estava certo: a vacina para o coronavírus estará disponível no mercado antes da eleição de 3 de novembro!
Quando o presidente Trump anunciou que uma vacina para Covid-19 seria oferecida antes da eleição de 3 de novembro, muitas pessoas zombaram, pois essa é uma estrutura de tempo curta demais para os cientistas pesquisarem, produzirem e confirmarem que a vacina é eficaz e segura para aqueles que a receberem.
De modo a demonstrar que essa nova vacina é segura, Ivanka Trump ofereceu-se, quase dois meses atrás, a recebê-la publicamente!
Resumo da Notícia: "Ivanka Trump oferece-se para tomar a vacina ao vivo pela televisão", Israel National News, 11/9/2020.
"A filha do presidente Donald Trump, Ivanka Trump, reagiu à co-apresentadora do programa The View, Joy Behar, e ofereceu-se para receber a vacina do coronavírus ao vivo pela televisão, assim que a vacina for desenvolvida... Trump tinha dito aos apoiadores em um comício na Carolina no Norte, na terça-feira, que uma vacina estaria disponível muito em breve e muito antes do fim do ano."
Agora, seremos informados que ninguém estará em risco durante a votação e que todos devem votar pessoalmente! O presidente Trump acaba de derrotar politicamente seus oponentes Democratas nesta guerra de propaganda.
Alguns dizem que as pessoas não devem tomar esta vacina! Por quê? Os Illuminati pretendem perpetrar a agenda do Anticristo de uma redução populacional de 66% por meio de vacinas contaminadas! Veja agora o Plano dos Illuminati para as vacinas liberadas para o público em geral:
Genocídio Benevolente!
Para reiterar os pontos fundamentais:"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo até um nível seguro por meio de um processo de escravização e genocídio benevolentes'... A única alternativa que restou para a elite governante do mundo foi aumentar a taxa de mortalidade... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma... defendeu que uma praga fosse lançada que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história." [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27, 49, 167; leia a resenha Cooper é um autor de Nova Era que expõe o horror desse plano.].
- "Inventar uma ameaça artificial"
- "Aumentar a taxa de mortalidade"
- "Escravidão e genocídio benevolentes"
- "Uma praga que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história".
Esta é a verdadeira face dos Illuminati e do plano deles. Esse plano cumpre a profecia bíblica? Pode apostar que sim. Veja:
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].
"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].
Além disso, você sabia que a Gripe Espanhola (1917-1918) foi produzida por uma vacina?
"Os médicos do Exército sabiam que todos esses casos de doença e morte foram devidos à vacinação e foram honestos o suficiente para admitir isto em seus relatórios médicos. Quando os médicos tentaram suprimir os sintomas da febre tifóide com uma vacina mais forte, isso causou uma forma piorada de tifóide paratifóide. Mas, quando eles produziram uma vacina ainda mais forte para suprimir essa tifóide, eles criaram uma doença pior, a Gripe Espanhola. Depois da guerra, esta foi uma das vacinas usadas para proteger o mundo atingido pelo pânico dos soldados que retornavam dos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial infectados por doenças perigosas." (Vaccine not virus responsible for Spanish flu (A vacina não um vírus foi responsável pela Gripe Espanhola)).
O resto é história. De 1917 a 1920, 500 milhões de pessoas foram infectadas, com um número estimado de 50 milhões de mortes.
E isto foi iniciado e perpetrado por uma nova vacina!
Acredito que o presidente Trump incentivará as pessoas a tomarem a vacina, mas sem ordenar a vacinação obrigatória. Trump fez isso na questão de idosos decidirem tomar uma medicação que não foi ainda aprovada pela FDA (o órgão regulador de normas e padrões em produtos alimentícios e medicamentos nos EUA). Ele chama esse programa de "Direito de Experimentar".
Joe Biden, por outro lado, poderá ordenar uma vacinação obrigatória, mesmo para aqueles que se opõem a ela!
Resumo da Notícia: "Joe Biden Aberto Para a Vacina Compulsória para Covid, Determinará Que os Governadores Imponham a Exigência de Uso da Máscara", Breitbart News, 15/10/2020.
"Joe Biden disse que estava aberto para determinar uma vacina para o coronavírus... 'Acho que deveríamos falar sobre isto, dependendo da continuação da propagação do vírus, devemos pensar em tornar a vacina obrigatória', Biden disse."
Quando essa vacina mortal poderá ser distribuída? Acredito que o autor de Nova Era Bill Cooper foi certeiro nesta questão em seu livro, mostrado acima, Behold a Pale Horse:
"Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [Behold A Pale Horse, pág. 177, leia a resenha].
A Elite está planejando colocar em cena o Anticristo de acordo com esse cenário delineado por Bill Cooper.
Isto significa que o mundo precisará ser reorganizado em Dez Supernações, conforme Daniel 2:40-45, 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17. Como afirmamos em nosso DVD "A Tale of Two Babylons", o único homem capaz de liderar os conservadores/cristãos/patriotas americanos é um presidente que tenha passado pelo fogo da provação e tenha emergido como o mais popular da história.
2. O candidato Joe Biden está enlaçado pelos fatos do fiasco do computador portátil!
Resumo da Notícia: "Como Biden Está Enlaçado pelas Revelações de Hunter", Townhall Opinion, Larry O'Connor, publicado em 16/10/2020.
"O que estou prestes a apresentar nas revelações mais recentes com relação às alegadas atividades de Hunter Biden com entidades estrangeiras e como isso poderá estar conectado com o pai dele, o candidato Democrata a presidente, constitui uma armadilha inescapável da qual Biden e seus gestores de mídia precisam, em algum ponto, tentar se livrar."
"Vamos ser claros: a questão de Hunter Biden não irá desaparecer. Se Biden vencer a eleição, isto não irá desaparecer. Se Biden perder, isto não irá desaparecer. Isto poderá ser simplesmente um escândalo. Isto poderá crescer até o nível de comportamento criminoso (ou crimes que poderão ser causa para Impeachment, se Biden vencer)."
"Em algum ponto, Biden terá de tratar as questões que giram ao redor dos empreendimentos comerciais de seu filho e, algum ponto, a própria mídia terá de discutir o assunto."
Estas revelações são um milhão de vezes mais prejudiciais ao cargo do presidente e à reputação dos Estados Unidos do que os crimes que os Democratas imputaram a Trump! O governo Obama de fato pendurou uma placa "À Venda" na porta de entrada da Casa Branca!
A campanha de Biden não afirma que esses fatos são falsos!
Resumo da Notícia: "Representante da Campanha de Biden Sobre as Mensagens de Correio Eletrônico de Hunter Biden: 'Ninguém Está Dizendo Que Elas Não São Autênticas Não Nego a Autenticidade'", American Greatness, 18/10/2020.
"Uma representante da campanha de Biden não negou a autenticidade das mensagens de correio eletrônico e textos de Hunter Biden, que foram publicados no New York Post na semana passada... 'Não acho que alguém esteja dizendo que elas não são autênticas', Jenna Arnold, que trabalha na campanha de Biden admitiu à Fox News, após tentar repetidamente direcionar a conversa para outros tópicos."
"Como Vitter salientou, nem Hunter Biden nem a campanha de Biden negam as mensagens de correio eletrônico."
Hunter Biden também não nega as acusações.
Resumo da Notícia: "Hunter Biden Não Nega Que Doou seu Computador Portátil a uma Oficina de Reparos em Delaware", Daily Caller, 18/10/2020.
"Hunter Biden não confirmou ou negou que doou um computador portátil a uma oficina de reparos em Delaware, que foi descrita como a fonte para as mensagens de correio eletrônico que detalham suas negociações comerciais na Ucrânia e na China."
"Hunter Biden também não falou sobre a autenticidade de uma citação do New York Post, apresentada na quarta-feira, da oficina de reparos, que contém aquilo que parece ser sua assinatura, junto com seu número de telefone e endereço eletrônico, concordando em permitir que a oficina tentasse transferir os dados de três Macbook Pros para um servidor da oficina."
Todo este desastre é uma história sobre Joe Biden, não sobre o filho dele, Hunter.
Resumo da Notícia: "O Escândalo de Corrupção de Biden Não É com Hunter: É com Joe", Margot Cleveland, 19/10/2020.
"O vício de Hunter Biden não é o problema. O vício de Joe Biden é: a dependência dele ao poder e ao dinheiro. E isto é a evidência da corrupção do ex-vice-presidente e o risco nacional à segurança que os EUA enfrentariam se elegessem Biden, que é a história do disco rígido do computador portátil MacBook, não as fotografias e vídeos eróticos de Hunter Biden."
Amém. Eu mesmo não poderia estruturar melhor todo esse desastre. Os dados do computador portátil deveriam detonar as aspirações presidenciais de Joe Biden e provar a todos que o governo Obama praticou traição durante longos oito anos!
3. Quanto o Twitter e o Facebook bloquearam unilateralmente as notícias sobre o computador de Biden, eles não perceberam que iriam dobrar o número de pessoas que ficariam sabendo da história.
Resumo da Notícia: "MIT Technology Review: Censura Técnica Praticamente Dobrou a Atenção para a Bomba do NY Post a Respeito de Biden", Breitbart News, 19/9/2020.
"A tentativa dos Mestres do Universo da mídia social de impedir a propagação da matéria do New York Post sobre as alegadas transações de Joe Biden e de seu filho Hunter com a companhia Burisma, praticamente dobrou o nível de atenção que a história recebeu... Aquilo que é conhecido como o 'Efeito Streisand' um fenômeno social que ocorre quando uma tentativa de censurar as informações tem a consequência não intencional de publicizá-la ainda mais, em vez de..."
O número de eleitores que procuraram a verdade após ouvir sobre a tentativa de censura é realmente extraordinária.
"De acordo com Zignal Labs, os dados mostram um crescimento nos compartilhamentos imediatamente após o Twitter ter implementado o bloqueio, saltando de cerca de 5.500 compartilhamentos a cada 15 minutos, para cerca de 10.000."
"'O Twitter conseguiu fazer o oposto daquilo que tinha em vista', a reportagem acrescentou, observando que o presidente-executivo da companhia de mídia social, Jack Dorsey... 'A matéria do New York Post, que foi bloqueada no Twitter por quase um dia inteiro, foi compartilhada 352.200 vezes na plataforma', reporta o MIT Technology Review..."
"O Facebook realizou a supressão de uma maneira diferente... (Mas) a história foi compartilhada 324.000 vezes, sem incluir os usuários dentro dos grupos privados."
"Consequências Não Intencionais", tenho certeza.
4. A liberação das mensagens de correio eletrônico de Biden mostra que o Processo de Impeachment promovido pela Casa dos Representantes foi uma fraude!
Resumo da Notícia: "As Mensagens de Correio Eletrônico de Biden Provam Que o Processo de Impeachment Foi uma Fraude", The Federalist, 17/10/2020.
"A matéria do New York Post mostra de uma vez por todas que o Impeachment de Trump foi baseado em uma mentira... A base para o Impeachment... foi que o presidente Trump pressionou o presidente da Ucrânia a iniciar investigações sobre a companhia de energia Burisma, com o propósito puramente político de prejudicar Joe Biden. No centro daquela acusação estava o argumento que Trump e os Estados Unidos não tinham interesse legítimo em ver a Burisma ser investigada. Se as mensagens de correio eletrônico do computador portátil de Hunter Biden forem exatas, e elas não foram questionadas, então este argumento cai em pedaços."
"Se essas mensagens de correio eletrônico forem corretas, então está claro como a luz do sol de verão que Hunter Biden estava realmente vendendo o acesso ao seu pai e à administração Obama, em troca de um alto salário... O que Trump precisa deixar claro nas semanas finais da campanha eleitoral é que não somente o processo de impeachment contra ele foi uma grande mentira, um plano vil dos Democratas desesperados, mas também foi uma gigantesca operação de ocultação a favor de Joe Biden".
Teria o presidente Trump adiado a liberação do conteúdo do computador portátil de Biden por mais de um ano para que pudesse liberá-lo em um momento em que isto tivesse efeito devastador sobre a candidatura de Joe Biden?
Uma Surpresa de Outubro?
Fique atento, pois acredito que essas mensagens de correio eletrônico produzirão pelo menos mais uma surpresa devastadora mais uma surpresa de outubro!
5. Para o caso de você não ter observado, o Partido Democrata não quer mais a Democracia.
Resumo da Notícia: "Os Democratas Não Querem Mais a Democracia", American Gratness, 14/10/2020.
"Depois de um século de progressivas corrosões da nossa República constitucional a partir de dentro, por meio da filosofia administrativa para o governo do Estado, a paciência dos Democratas finalmente se esgotou. Apesar de controlar praticamente todas as principais instituições no país, apesar da gigantesca e estendida burocracia que criaram para impor sua vontade, as massas ignorantes ainda não compreendem o que é melhor para elas e em 2016 se atreveram a eleger o Grande e Malvado Homem-Laranja. Assim, os progressistas decidiram que já basta: agora os camponeses precisam se submeter. Eles precisam nos forçar a sermos 'livres'".
"Esta democracia bagunçada e nossa República constitucional são loucamente inconvenientes e os Democratas não fingem mais desejá-la."
"Os Democratas decidiram que o tempo para a regra de partido único chegou para este país. Se você olhasse para um tema que tomou todo o ano de 2020, a questão mais importante em risco em 3 de novembro é: Nossa República constitucional e nosso processo democrático continuarão e o povo americano ainda terá voz em decidir para aonde o país irá após as eleições?"
"Os Democratas têm planos de retirar de nós esse direito."
Se os Democratas vencerem, os EUA serão lançados em uma ditadura do proletariado rapidamente. Teremos de aprender a dizer "Camarada Harris".
6. O presidente Trump merece um Prêmio Nobel da Paz, pois teve a coragem de reescrever um antigo e fracassado modelo e mudar completamente as regras do relacionamento diplomático.
Resumo da Notícia: "Uma História de Duas Cerimônias de Assinatura na Casa Branca", Israel365 News, 20/10/2020.
"Estar presente na cerimônia de assinatura na Casa Branca dos Acordos de Abraão que normalizam as relações entre Israel e os Emirados Árabes Unidos e Barein foi tocante e também causou tremor. Estar ali no jardim Sul, a poucos metros do Jardim das Rosas, onde os Acordos de Oslo foram assinados 27 anos atras, em 13 de setembro de 1993, a comparação entre os dois acordos foi inescapável."
"Aquela cerimônia foi um ato de teatro político não igualado na história de Israel. Yasser Arafat, presidente da OLP e arquiteto do terrorismo moderno, sorria de uma orelha até a outra, ao ser tratado como um rei nos Jardins da Casa Branca."
A segunda cerimônia foi chocantemente diferente.
"Enquanto eu estava sentado ali no jardim da Casa Branca hoje, com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o presidente americano Donald Trump, o ministro das Relações Exteriores dos EAU, xeique Abdullah bin Zayed Al Nahyan e o ministro das Relações Exteriores do Barein, Abdullatif Al Zayani..."
"Agora, 27 anos e dois dias mais tarde, os palestinos ficaram de fora da Casa Branca, com 'ativistas pacifistas' israelenses protestando contra a cerimônia de paz na Casa Branca. A União Europeia está boicotando a cerimônia de paz. Sentados na audiência comigo estavam políticos e líderes, como Mort Klein, da Organização Sionista da América, o senador Ted Cruz, o apresentador de rádio Mark Levin e o ex-candidato a presidente e líder evangélico Gary Bauer, com quem eu me encontrei ao longo das últimas décadas para discutir os perigos da falsa paz para Israel e que, como eu, dedicaram-se a combater a mentira que a paz é possível com pessoas que justificam o assassinato de israelenses inocentes como uma forma de 'resistência legítima', somente para serem agredidos verbalmente pelo 'lado da paz', por dizerem a verdade."
"Os EAU, Barein e Israel reuniram-se por causa da liderança corajosa do presidente Trump e de seus assessores, que estavam dispostos a reconhecer a realidade no terreno e ouvir aqueles que se opuseram ao que aconteceu na Casa Branca 27 anos atrás. Trump e sua equipe estavam dispostos a romper com gerações de planejadores de políticas americanos, que insistiam que os terroristas são os verdadeiros pacificadores, que o caminho para paz é o apaziguamento e que aqueles que procuram respeito mútuo, decência humana e interesses compartilhados como a base da paz são promotores da guerra e de direita."
Em outras palavras, o presidente Trump teve de romper com o conceito de 60 anos de idade que os palestinos um dia tolerariam Israel, deixariam de tentar aniquilar o Estado judaico e se tornar aliados na busca da paz.
Depois de convidar os palestinos a participar nesta nova visão, Trump estava disposto a se afastar deles. Um genuíno acordo de paz começou a tomar forma.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102020.htm]Data da publicação: 26/10/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-10-20.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.