Boletim de 29/9/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. A batalha parece pronta para acontecer quando Amy Coney Barrett comparecer diante do Comitê de Justiça do Senado!

Resumo da Notícia: "Democratas Maldizem a Escolha para a Suprema Corte por Causa de Religião — E Isto Poderá Custar Para Eles a Eleição de 2020", Sons of 1776, 28/9/2020.

"Mesmo antes de Trump indicar oficialmente Amy Coney Barrett para substituir Ruth Bader Ginsburg, os Democratas a estavam atacando. Eles tiveram pouca razão para maldizer essa juíza respeitada, esposa e mãe — portanto, foram atrás de suas crenças profundamente arraigadas. Os progressistas maldisseram essa mulher católica por causa da fé dela — incitando reação de milhões de pessoas de outras fés. Agora, eles correm o risco de perder os eleitores religiosos que ainda possuem."

Já há quase quatro anos que afirmamos esta verdade, que os líderes Democratas estão cometendo erros eleitorais tão absurdos que um pré-adolescente da quinta série saberia que não deveria cometer. Por exemplo:

* O Comitê Nacional Democrata declarou, em dezembro de 2016, que o Partido Democrata era irreversivelmente pró-aborto, de modo que qualquer um que não concordasse deveria procurar outro partido! Se você quiser vencer futuras eleições, não perca deliberadamente dezenas de milhões de eleitores, evangélicos e católicos e da corrente dominante!

* O Comitê Nacional Democrata declarou seu firme compromisso com o movimento LGBTQ, de modo que qualquer um que não concorde com essa posição deve deixar o Partido Democrata.

Em outras palavras, o Comitê Nacional Democrata está afastando até 40 milhões de eleitores e fazendo isso de forma deliberada.

Agora, aparentemente, eles estão se preparando para perder ainda mais eleitores, à medida que rejeitam Amy Barrett como juíza da Suprema Corte.

Não se deixe enganar, os esquerdistas planejam perseguir os cristãos assim que o Cristo maçônico deles aparecer. Estamos vendo a ponta desse iceberg odioso agora.

Nosso novo DVD, mostrado ao lado, demonstra como o Arrebatamento ocorrerá. Esse DVD é excelente!

Entretanto, os Illuminati estão dependendo tanto do Arrebatamento da igreja para remover dezenas de milhões de cristãos deste mundo.

Você sabia que o "Jogo de Cartas Illuminati" contém uma carta que prediz o Arrebatamento da igreja? Este artigo é News2077, intitulado "As The Rapture of the Christian Church Draws Near — the Illuminait Awaits It Breathlessly"! (não traduzido).

Neste artigo referido, fiz os seguintes pontos muito pertinentes:

* Os cristãos desejam ansiosamente o Arrebatamento, com base em Apocalipse 3:10, 1 Tessalonicenses 4:13-5:4, 1 Coríntios 15:13-58, e outras passagens.

* Os ocultistas também estão esperando o Arrebatamento acontecer, pois já foram alertados por seus espíritos-guias! A partir de 1987, os espíritos-guia dos líderes da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los para preparar seus aderentes para um evento global espetacular, que ocorrerá logo após o aparecimento do Cristo da Nova Era (o Anticristo). Qual seria esse evento espetacular? Como esses espíritos-guia explicaram, quando o Cristo aparecer, muitas pessoas em todo o mundo nunca poderão aceitar suas visões ou seus ensinos. Essas pessoas seriam um grande obstáculo no caminho em que o Cristo da Nova Era quererá levar os habitantes do mundo.

Portanto, os 'Mestres do Logos' decidiram, disseram esses espíritos-guia, transportar repentinamente essas pessoas para outra dimensão, logo após o aparecimento do Cristo. Essas pessoas recalcitrantes serão retreinadas em espírito, para que, quando reentrarem no 'Ciclo da Reencarnação', estejam totalmente persuadidas sobre os méritos da Nova Ordem Mundial. Logicamente, quando elas retornarem em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial já estará em vigor há vários séculos, e todos saberão como ela é maravilhosa!

Em 18 de agosto de 1991, fui infiltrado em um importante seminário da Casa da Teosofia em Boston e ouvi uma explicação muito lógica sobre a razão por que tantas pessoas seriam levadas subitamente para fora desta dimensão.

Agora, vamos retornar ao nosso tópico atual de processo da Suprema Corte.

O Cristianismo será representado pelo Catolicismo Romano (a juíza Amy Barrett), enquanto o Ateísmo/Humanismo Secularizado será representado pelos Democratas progressistas.

Resumo da Notícia: "Grupo Esquerdista Que Alimenta as Campanhas Democratas no Senado Está no Centro dos Ataques aos Filhos de Amy Coney Barrett", Breitbart News, 28/9/2020.

"O diretor-gerente do esquerdista PAC NextGen America, John Lee Brougher, está por trás dos ataques contra os filhos adotivos da juíza Amy Coney Barrett, arregimentando vários senadores Democratas e candidatos ao Senado para difamarem a família dela... Brougher direcionou cruéis difamações pessoais contra ela, questionando a legitimidade das adoções que ela e seu marido fizeram de duas crianças do Haiti."

Agora você sabe que não existe um fundo retórico para o qual os Democratas não afundarão para tentar reprovar a indicação. Quem atacaria crianças inocentes de modo a difamar Amy Barrett? Será se a mensagem real aqui é que crianças famintas estão melhores no Haiti do que sendo adotadas por pais brancos que podem alimentá-las e vesti-las apropriadamente?

Este é o espírito de Bafomé, que sempre exigiu crianças como sacrifícios ao longo de toda a história. Bafomé, também conhecido pelo nome de Baal, exigia sacrifícios humanos, com uma particular predileção por bebês! Veja os fatos históricos:

"Moloque era conhecido por muitos nomes, incluindo, mas não limitado a Baal, Moloque, Touro Ápis, Bezerro de Ouro, Quemós... Os principais pilares do Baalismo eram o sacrifício de crianças, imoralidade sexual (tanto heterossexual e homossexual) e panteísmo (reverência à criação, mais do que ao Criador). Os adultos se reuniam em torno do altar de Baal e crianças eram então queimadas vivas como oferta sacrificial para a divindade. No meio dos gritos horríveis e do cheiro de carne humana queimada, aqueles que estavam ali reunidos — homens e mulheres — se envolviam em orgias bissexuais." (Child Sacrifice and Baal — Moloch", Anglican Orthodox Church, ênfase adicionada).

"Adorar Baal significava sacrificar a vida humana, nunca a sua própria, apenas a de crianças inocentes e recém-nascidas, de modo que você pudesse obter prosperidade aqui na Terra."

Agora você compreender por que os Democratas esquerdistas e progressistas gostam tanto do aborto sanguinário? O deus deles, Baal, exige isto. O aborto livre é o equivalente moderno ao antigo sacrifício infantil a Baal!

Além disso, ocorrendo simultaneamente com a prática do aborto estão a permissividade sexual, a bissexualidade, a homossexualidade e uma permissividade em relação ao sexo em geral.

Além disso, os satanistas de Magia Negra acreditam firmemente que esse tipo de sacrifício de sangue é necessário para colocar o Anticristo — o Cristo da Nova Era — no cenário mundial!

Agora, você pode ver a fonte sobrenatural para a ira extrema deles contra qualquer proposta de derrubar o Aborto? Este espírito de Bafomé vem literalmente do Abismo e entra nos corações e mentes dos Democratas esquerdistas!

Mais uma nota. Provamos que Washington DC é uma cidade planejada para honrar Baal (DVD "Riddles in Stone: The Secret Architecture of Washington DC". O símbolo mais óbvio de Baal é o obelisco, que é nada mais que uma representação egípica para o falo de Osíris/Baal e é chamado de "Monumento a Washington"!

2. Se o senadores Democratas que sabatinarem Amy Coney Barrett forem tão repulsivos quanto foram com Kavanaugh, eles correm o risco real de perder a vasta maioria dos eleitores católicos romanos.

Resumo da Notícia: "Amy Coney Barrett e os Zelotes: 'Mais de 70 milhões de católicos romanos na América", Selwyn Duke, Canada Free Press, 28/9/2020.

"'O dogma vive nitidamente em você', senadora Diane Feinstein (D-CA) disse a Barrett em 2017 durante a audiência para a indicação desta para o Tribunal de Apelações da Sétima Região. Minha resposta para a senadora teria iniciado com uma declaração simples, mas sábia:

"Na verdade, existem somente dois tipos de pessoas: aquelas que aceitam o dogma e sabem disto, e aquelas que aceitam o dogma, mas não sabem." (G. K. Chesterton, em 1923).

"Muitos dogmas dos esquerdistas são parte do Partido Democrata e de outros princípios de orientação/plataformas de organizações progressistas... todos têm uma cosmovisão — um fundamento filosófico — que molda suas posições em tudo o mais."

"Esta aderência constitucional, a propósito, é precisamente o que os esquerdistas não querem, apesar de suas afirmação em contrário... Está implícito na crítica da senadora Feinstein que a 'religiosidade' autêntica deveria ser um fator de desqualificação."

A conclusão é: "A verdade que se oculta à plena vista é que no sentido mais importante, a distinção religiosa/secular é uma falsa distinção."

A maior parte do que ouvimos dos líderes e políticos Democratas na mídia desde novembro de 2018, é falso, criando notícias totalmente falsas, destinadas a impugnar e se livrar de Donald Trump como presidente dos EUA.

Os conservadores e/ou cristãos se sentem como se estivessem sendo forçados a caminhar diariamente sob uma chuva de urina. Todos nós já estamos fartos disso.

"Há somente a verdade e a mentira — qualquer coisa que obscurece esta realidade é irrealidade tenebrosa. E a verdade sobre Amy Coney Barrett é, bem possivelmente, não que os Democratas estão temerosos que ela imporá o Catolicismo. Eles provavelmente estão temerosos por que, como ela honra a Deus, também honrará o juramento dela e imporá o Constitucionalismo."

Interpretar a Constituição rigidamente de acordo com seu conteúdo original é quase o mesmo que ler a Bíblia literalmente.

Se os eleitores católicos romanos ficarem furiosos com o modo como Amy Barrett está sendo tratada, a diferença nas urnas poderá ser profunda!

Existem 70 milhões de católicos nos EUA, com cerca de 30 milhões em idade para votar.

3. Como a América chegou ao ponto de conseguir uma vantagem numérica para reverter a decisão Roe x Wade?

Resumo da Notícia: "Como Amy Coney Barrett usará a ciência e princípios jurídicos para derrubar a decisão Roe x Wade", Life News, 28/8/2020.

"O caso Roe x Wade é anterior ao mandato de Ruth Ginsburg no Tribunal, é claro, e ela original e corretamente o considerava um exemplo de alcance judicial..."

"Não que Ginsburg se opusesse ao fim visado por Roe x Wade: o aborto legalizado no país todo. Ela não se opunha. Mas, ela foi honesta o suficiente para admitir que a Corte tinha se envolvido em um ato injusto de tirania judicial para chegar lá..."

"De fato, temos agora membros de liderança do Partido Democrata promovendo publicamente a matança de bebês nascidos vivos após abortos fracassados. O infanticídio por qualquer outro nome ainda é infanticídio."

Sim, de fato, o espírito de Bafomé reina supremo sobre o Partido Democrata e sobre os progressistas e esquerdistas. Eles são fervorosos em sua defesa estridente do homicídio de crianças pequenas e inocentes, incluindo crianças que já nasceram (infanticídio)!

Portanto, a quem temos de agradecer por esta oportunidade de reverter a decisão Roe x Wade?

Podemos agradecer a Deus.

Podemos também agradecer aos Democratas radicais, pois eles caíram na mesma cova que cavaram para o Movimento Pró-Vida!

Resumo da Notícia: "Agradeça a Deus e a Chuck Schumer por Amy Coney Barrett: Os quatro excessos dos Democratas que nos trouxeram até aqui", The Washington Examiner, 28/9/2020.

"Se Amy Coney Barrett entrar na Suprema Corte posteriormente neste ano, os conservadores ficarão corretamente entusiasmados, mas talvez os Democratas e a Esquerda questionem as táticas de terra arrasada que usaram nos últimos anos. Tivessem os Democratas sido mais comedidos e mais limitados pelas normas do processo judicial de confirmação, Barrett não estaria na posição de indicada em que está hoje, com 51 votos muito prováveis no Senado dos EUA."

"Podemos retornar a 2013 e olhar para quatro decisões feitas pelo Senado dos Democratas. Se eles tivessem rejeitado os excessos em apenas uma dessas quatro, Barrett não estaria aqui."

"Quais são essas quatro ações que os Democratas tomaram que saíram pela culatra contra eles em uma grande derrota?"

  1. "Eliminar a possibilidade de entrar com medidas protelatórias em 2013".
  2. "Protelar a indicação de Gorsuch, o que cimentou a morte das medidas e discursos protelatórios para prejudicar os indicados à Suprema Corte."
  3. "'O dogma vive nitidamente dentro de você.'"

"Eles nunca reuniram evidências que Barrett substituia a lei e a Constituição por suas próprias crenças religiosas e, assim, ficaram reduzidos a distorcer grandemente o histórico dela e apenas admitiram que o fato de ela viver como uma católica religiosa e pró-família os assustava."

"Aquilo foi uma admissão clara que o caso dela contra Barrett era que esta encara com seriedade os ensinos da Igreja Católica. Isto tornou-se um brado de ajuntamento para os católicos conservadores e todos os conservadores religiosos de forma geral. Aquilo expôs o preconceito dos guerreiros da cultura do outro lado."

4) "A difamação do juiz Kavanaugh"

"Sem esta campanha de difamação, um ou dois dos Democratas em posição vulnerável na Flórida, Indiana, Missouri e Dakota do Norte poderiam ter obtido a reeleição. Tivessem dois desses Democratas sido reeleitos, Barrett não teria uma maioria no Senado neste momento."

Em outras palavras, os Democratas esquerdistas cavaram uma cova para os Republicanos caírem, porém Deus garantiu que eles próprios caíssem na mesma arapuca que prepararam para os outros. Isto não se parece com o que diz a Bíblia?

"O que cava uma cova cairá nela; e o que revolve a pedra, esta voltará sobre ele." [Provérbios 26:27].

"Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras. Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez. A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça." [Salmos 7:14-16].

Ou, como minha avó costumava dizer: "Você não tem a quem culpar, somente a si mesmo."

5. Se não fosse pela máquina de propaganda do Partido Democrata, o presidente Trump estaria caminhando para uma ampla vitória.

Resumo da Notícia: "Radiação Esquerdista: Sem Propaganda, a Popularidade de Trump Cresceria para uma Reeleição Certa", Canada Free Press, 27/9/2020.

"Há uma figura no Catolicismo, a de São Cristóvão, o santo padroeiro dos viajantes, etc. Após muitos anos de veneração, alguns historiadores duvidam que ele tenha existido. Interessante, é claro — mas não é diferente do tratamento que Donald Trump recebeu. Os oponentes dele estavam tão seguros que ele estragaria a extorsão deles e exporia as reais identidades deles — as fraudes, peculato e tomada de poder. Isto incluiu os Republicanos, que também detestavam Trump. Assim, os inimigos dele construíram uma história extraordinariamente falsa para envenenar as mentes dos crédulos, antes que eles pudessem descobrir quem Trump era por meio de ações. Isto tudo foi alcançado via propaganda."

"Quais são os dogmas mais importantes desta atual campanha de propaganda?"

"1) Verdade — O que é a verdade para aqueles que somente buscam o poder? Tecnicamente, não há 'verdade' para os progressistas. Isto explica por que tantas atividades dos esquerdistas são orientadas por falsas narrativas, como Norma Covey, também conhecida como Jane Roe — no caso Roe x Wade, em que o processo foi baseado em uma falsa afirmação de aborto. Novamente, a investigação do 'Conluio Russo' de Donald Trump foi uma total fabricação."

"2) Política Pública Baseada em Mentiras — Mas por que sempre mentir?"

"Não pode haver verdade que não esteja aberta ao questionamento, sob o progressismo..."

"3) Pontos de Discussão e Falácias — É por isto que os Pontos de Discussão são tão cruciais para os esquerdistas, pois eles estabelecem a aparência do consenso... afirmando que a oposição sempre está errada."

"4) Propaganda: A propagação de ideias, informações ou rumores para propósito de ajudar ou prejudicar uma instituição, uma causa, ou uma pessoa. Isto é o uso consciente de meios escritos, verbais e simbólicos para enganar."

"Quais seriam os números de aprovação de Trump se os Democratas não tivessem orquestrado uma fraude gigantesca antes da posse e não o tivessem difamado constantemente usando jornalistas idiotas coninventes? A Esquerda estava correta em temer Trump e seus contantes avanços. Esperemos que ele supere o pior tratamento dado a um presidente dos Estados Unidos e passe assoviando pelo túmulo político de Joe Biden, obtendo uma vitória fácil."

Mas, iremos roer nossas unhas e confiar em Jesus, dependendo da profecia para levar o presidente Trump à vitória.

Veja o seguinte: Deus prediz que a Babilônia econômica de Apocalipse 18 — que acreditamos ser os Estados Unidos — produzirá uma economia sem precedentes em toda a história. E, então, Deus destruirá essa Babilônia econômica!

Repetindo aqui a profecia:

"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias... Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." [Apocalipse 18:3, 7].

Desde 2015 sinto que Donald Trump era a única pessoa que poderia liderar este país para o tipo de economia que faria a riqueza pessoal fluir o suficiente para as camadas mais baixas da população, de tal modo que muitos cidadãos poderiam se orgulhar dessa maneira.

Somente o Capitalismo produz esse tipo de riqueza pessoal. O sistema econômico do Socialismo/Comunismo fracassa em bem pouco tempo, produzido pobreza em massa, em vez de riqueza significativa.

Portanto, acredito que, como o mundo parece muito próximo do aparecimento do Anticristo, Trump precisa vencer e acredito que ele vencerá, pois a profecia de Apocalipse 18:3,17 precisa ser cumprida.

6. O jornal The New York Times regurgitou a antiga campanha de difamação do "Imposto de Renda de Trump"

Resumo da Notícia: "Matéria sobre o imposto de renda de Trump inclui sua própria verificação de fato: Ele pagou ao Tesouro US$ 1 milhão em 2016 e US$ 4,2 milhões em 2017", BPR News, 28/9/2020.

"Ah, aqueles detalhes pavorosos... mas a realidade é que a surpresa do início de outubro do The New York Times sobre o presidente Trump pagar somente US$ 750 em imposto de renda em 2016 e 2017 incluía sua própria criptonita."

Acho difícil acreditar que os esquerdistas estejam novamente levantando esta questão. Eles tentaram difamá-lo com alguém que tenta se evadir de pagar os impostos, mas caíram com a cara no chão quase imediatamente.

"Os Democratas e seus aliados na mídia pegaram a história que o presidente bilionário, que doa seu salário anual de US$ 400.000 para várias agências do governo, pagou um valor tão pequeno em impostos, usando isto desesperadamente como uma bucha de canhão."

Qual é a verdade?

"O presidente Trump respondeu no domingo ao artigo no Times... 'Isto é simplesmente notícia falsa. O The New York Times tentou isto — a mesma coisa', ele disse em uma conferência à imprensa. 'Eles tentaram criar uma história, eles estão fazendo qualquer coisa que puderem. As histórias que leio são falsas, fajutas."

"... como o Times reportou que além dos US$ 750 pagos a cada ano, o presidente pagou ao Tesouro dos EUA US$ 1 milhão adicional em 2016 e US$ 4,2 milhões em 2017. Isto mesmo, mais de US$ 5 milhões em dois anos... Depois de salientar que a maior parte do pagamento a maior for passado para frente, não restituído, o usuário da mídia social afirmou que 'toda matéria que diz que ele pagou US$ 750 é uma mentira'."

Na verdade, a própria matéria do Times continha os fatos necessários para o leitor ver que aquilo era uma mentira! O jornal se esqueceu de apagar seu próprio rastro.

Poderia esta mentira convencer mais eleitores a lançar seus votos a favor de Trump?

A imprensa serviu outro grande pastel de vento!

Resumo da Notícia: "'Pastel de vento' do imposto de renda do NY Times ajuda o presidente Trump a conquistar mais votos", Breitbart News, 28/9/2020.

"O jornal de extrema esquerda The New York Times afirma que obteve cópias das declarações de renda do presidente Trump e está contando com a ignorância para transformar seu pastel de vento em algum tipo de escândalo. E isto é onde a mídia não está apenas contando com a ignorância do povo americano, mas contribuindo para ela..."

"A partir do que parece, Trump reinveste seus rendimentos em suas empresas, o que lhe permite legalmente cancelá-los, o que resulta em não pagar imposto de renda federal, mas pagar todos os outros tipos de impostos de pessoa jurídica: propriedade, imóveis, folha de pagamento, apenas para início de conversa."

"Joe Biden faz a mesma coisa."

Portanto, por que o Times continua com essas mentiras e meias-verdades?

"... embora o Times saiba que não há escândalo algum aqui (bem ao contrário, eu diria — as declarações de renda na verdade justificam Trump), isto é divulgado na mídia como um escândalo para manter Trump na defensiva e com o caos ao seu redor. Entre isto e as mentiras sobre o que Trump disse sobre os fuzileiros mortos, o objetivo da mídia falsa é tornar as pessoas exaustas, para nos fazer desejar que isto tudo desapareça, desejando que Trump também desapareça."

Que Deus nos ajude. Os cristãos precisam orar fervorosamente para que o plano profético de Deus seja cumprido nesta eleição. Deus quer que oremos e nos humilhemos, busquemos Sua face e nos arrependamos. Veja:

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar." [2 Crônicas 7:13-15].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/092920.htm]

Data da publicação: 2/10/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-09-29.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.