Boletim de 4/8/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Por que o presidente Franklin Roosevelt traiu o povo americano de forma tão vil, transferindo para os líderes comunistas russos os segredos da produção da bomba atômica?

Bem possivelmente, o presidente Roosevelt poderia ter dado um golpe mortal na América, usando a autoridade de seu gabinete para ordenar que os segredos da produção da bomba atômica fossem transferidos para um inimigo mortal, o sanguinário ditador Josef Stalin. Como um presidente americano pôde cometer um ato de tamanha traição?

Para compreender este mistério complexo, temos de "entrar dentro da cabeça dele" para ver as coisas da forma como ele as via.

Primeiro, o líder maçom Franklin Roosevelt, o comunista Josef Stalin e o primeiro-ministro rosa-cruz britânico Churchill não se consideravam homens normais; ao contrário, eles viam a si mesmos como "Homens Aperfeiçoados" da Elite global de homens e mulheres que estão tentando reorganizar todas as nações do mundo em Dez Super-Estados.

Enquanto o mundo inteiro via Roosevelt e Stalin como inimigos amargos, eles viam a si mesmos como compatriotas secretos, envolvidos em um plano que modificaria radicalmente o mundo em uma Utopia, digna de sacrifícios amargos e sangrentos.

Em segundo lugar, esses luciferianos altamente posicionados acreditavam que uma certa fórmula lhes traria sucesso em seu plano santo e elevado. Qual era/é esse plano?

Tese x Antítese = Síntese

Esta fórmula foi um plano de batalha tático que especificava claramente como a Elite globalista deveria seguir com a derrubada de todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão chamado Hegel forneceu a fórmula, um plano de batalha específico. Hegel propôs que as sociedades eram governadas pela seguinte fórmula:

* A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocava o aparecimento do oposto daquele tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese.

* A Tese e a Antítese começariam naturalmente a lutar uma contra a outra, pois eram sistemas exatamente opostos e, portanto, veriam as coisas de forma diferente.

* Se a Tese e a Antítese batalhassem uma contra a outra por um longo período de tempo, sem que um dos dois lados aniquilasse o outro, essa batalha resultaria em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "O conflito produz transformação e o conflito planejado trará a transformação planejada." Essa teoria se espalhou pelos campi universitários da Europa, produzindo muitos debates! Após certo tempo, o fascínio dos estudantes universitários com essa teoria foi diminuindo, porém os Illuminati, isto é, a Maçonaria, tinham agora sua fórmula para alcançar seus objetivos!

Vamos agora definir estes termos conforme eles se relacionam com o plano de Hegel:

Tese — é o sistema original, que dominava a Europa em fins dos anos 1700. Este sistema era economicamente Iniciativa Privada, politicamente era Monarquia ou Democracia e, religiosamente, era judaico-cristão.

Antítese — é o sistema oposto à Tese que, teoricamente, batalhando contra esta por um longo período de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O grande problema é que nenhum sistema verdadeiramente oposto à Tese existia em 1823, quando Hegel publicou pela primeira vez sua fórmula.

Portanto, o que você pode fazer quando nenhum sistema oposto surgiu "espontaneamente"? Se eu estivesse a cargo de executar o plano da Nova Ordem Mundial e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que eu me assentaria para criar um sistema exatamente oposto à Tese.

O editor e autor católico Piers Compton escreveu sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além dos limites da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo altamente seleto de iniciados secretos, que chamavam a si mesmos de "Liga dos Doze Homens Justos dos Illuminati", financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." (The Broken Cross: Hidden Hand In the Vatican, pág. 16)

A Antítese foi criada, teoricamente, quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx, em 1848, e era a oposta exata para o sistema Tese, do Ocidente. Economicamente, o Comunismo era Propriedade Estatal e Planejamento Estatal, religiosamente era Ateísta e, politicamente, era uma ditadura brutal. Um oposto mais completo para a Tese não seria possível.

Portanto, quando a Segunda Guerra Mundial estava se aproximando de sua conclusão, o cenário ficou armado para uma grande operação desta fórmula. A Tese ocidental iria pelejar contra a Antítese oriental de tal maneira que nenhum dos dois lados vencesse decisivamente o outro, desse modo produzindo um sistema híbrido, a Síntese, também conhecida como Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria foi criada para iniciar uma batalha constante, falsa, encenada e totalmente planejada entre as duas grandes potências, lideradas pelos EUA no Ocidente e pela Rússia no Oriente. Mas, para convencer as pessoas em todo o mundo que essa batalha era real e realmente perigosa, as pessoas tinham de acreditar que a atrasada Rússia era realmente tão forte, ou até mais forte, que os EUA.

Por esta razão, Roosevelt deu à Rússa toda a Europa Oriental, com todos seus recursos. Ele já tinha dado a ela centenas de fábricas e vastos suprimentos de materiais, desse modo garantindo que a Rússia emergisse da Segunda Guerra Mundial como uma superpotência, vista como sendo igual aos Estados Unidos.

Entretanto, um grande problema apareceu de repente! Os cientistas americanos e alemães tinham entregue com sucesso aos EUA uma nova arma, que os soviéticos não possuíam, nem poderiam possuir, por muitos anos por vir!

A bomba atômica ameaçava arruinar a conclusão apropriada da fórmula Tese x Antítese = Síntese.

Como poderia Roosevelt superar o desafio que esse novo armamento atômico apresentava? Como ele poderia forçar o "gênio a voltar para dentro da garrafa" para que as pessoas se convencessem que talvez a União Soviética pudesse derrotar os Estados Unidos?

Lenta, mas seguramente, o plano começou a se formar na mente de Roosevelt, que o único modo de restaurar a validade e poder dessa fórmula cobiçada era entregar os segredos atômicos para Josef Stalin!

Depois que os povos do mundo acreditassem plenamente que um ataque atômico poderia ocorrer a qualquer momento, por qualquer discordância, então a força da fórmula do professor Hegel poderia se firmar e operar com vistas a produzir aquele sistema híbrido impresso no verso da nota de um dólar americano:

NOVUS ORDO SECLORUM, ou Nova Ordem Mundial!

Como Roosevelt, Stalin e Churchill eram "Homens Aperfeiçoados", que trabalhavam em um plano espiritual muito mais elevado do que o cidadão mediano, Roosevelt não se sentia ameaçado por Stalin depois de lhe entregar os segredos atômicos. Eles eram compatriotas em um plano audacioso e, como eram bons amigos, Stalin não atacaria a América.

Adicionalmente, essa atitude — que persiste hoje nas mentes dos líderes-chaves de todo o mundo — cumpre as profecias do fim dos tempos:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].

Este governo mundial único, que Stalin, Roosevelt e Churchill imaginaram seria formado por Dez Super-Estados, mostrados na ilustração acima. Esta reorganização era o plano deles o tempo todo.

Observe a profecia bíblica diz que esses dez reis têm uma mesma política, uma mesma opinião, um mesmo propósito! Em outras palavras, está profetizado que esses dez reis participarão de uma conspiração para subverter a autoridade política normal dos governos do mundo, de modo a atuar em conjunto para executar um plano, ou política, com o qual eles concordam. Este verso é um dos mais poderosos em toda a Bíblia, que prova que está profetizado que haverá uma conspiração política em vigor e atuando no fim dos tempos.

Lembre-se que Deus disse: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3].

Portanto, a profecia de Apocalipse 17:18 entra em jogo:

"Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Assim, o Espírito Santo fez Roosevelt e Stalin a "terem o mesmo intento" durante a condução da Segunda Guerra Mundial. Stalin não iria lançar armas nucleares sobre os EUA, por que estava atuando em harmonia com Roosevelt; eles confiavam explicitamente um no outro.

Roosevelt não tinha problemas de consciência em entregar segredos nucleares a Stalin, pois esse ato foi perpetrado para restaurar a eficácia da Fórmula Hegeliana: Tese x Antítese = Síntese.

Roosevelt também não se considerava um traidor, por que a causa à qual ele estava realmente comprometido era uma sociedade mais elevada e mais "justa".

Agora você tem o restante da história!

2. Todos os distúrbios violentos, mais os ataques contra a Polícia estão produzindo frutos amargos. A Polícia de Minneapolis aconselha os cidadãos a simplesmente não reagir aos criminosos!

Resumo da Notícia: "Departamento de Polícia de Minneapolise aconselha os residentes a não resistirem aos criminosos", Breitbart News, 2/7/2020.

"O Departamento de Polícia de Minneapolis está aconselhando os residentes da cidade 'a estarem preparados para entregar seus telefones celulares ou a bolsa/carteira', se forem abordados por assaltantes e 'a não discutir ou lutar com os criminosos. Façam tudo o que eles mandarem.'"

Se essa rendição aos criminosos é agora defendida pelo Departamento de Polícia, então esse departamento merece ter as verbas de financimento cortadas para que um Departamento de Polícia totalmente novo possa ser criado. Esta bobagem é o que passa por sabedoria nas cidades controladas pelos Democratas.

"A Câmara Municipal de Minneapolis, dominada pelos Democratas, aprovou uma resolução em junho para abolir o Departamento de Polícia — deixando desapontados os líderes locais na comunidade negra, que falaram contra o plano em julho. O jornal local Star-Tribune reportou que os líderes negros tinham chamado o plano de abolir ou cortar o financiamento da Polícia de 'ruim, grotesco, absurdo, louco e ridículo'."

Acho gratificante ficar sabendo que líderes negros locais estão agora começando a falar contra essa resolução!

* Os crimes violentos de todos os tipos estão agora explodindo nas cidades controladas pelos Democratas.

Resumo da Notícia: "Distúrbios e protestos violentos, desde Portland até Jerusalem", Israel National News.

"Ao longo dos últimos anos, o discurso público nos Estados Unidos viu muitas novas quedas. Ele viu outra neste mês, quando a presidente da Casa dos Representantes, Nancy Pelosi referiu-se aos oficiais federais em Portland, Oregon, como 'tropas de choque', isto é Camisas Marrom nazistas... Os manifestantes israelenses não são tão violentos quanto seus correspondentes americanos, mas as mensagens deles de aversão a Netanyahu são violentas e já ocorreram alguns incidentes violentos, que parecem ter crescido ao longo última semana ou pouco mais."

"Ao mesmo tempo que Pelosi e seus colegas demonizam os oficiais dos órgãos de imposição da lei, que estão tentando restaurar a ordem e a segurança em cidades como Portland, Seattle e Chicago, a mídia e os oponentes de Netanyahu no Knesset (o Parlamento de Israel) condenam a Polícia por qualquer esforço de prender os manifestantes."

"E a esquerda israelense tem manifestantes que estão dispostos a causar o pandemônio para promover a aversão a Netanyahu. Como seus correspondentes americanos, as manifestações em Jerusalem e Tel Aviv estão ocorrendo no contexto da pandemia. Os manifestantes pegaram carona na retração econômica que a pandemia induziu. Elas também se beneficiam com o fechamento da esfera pública."

"Existem muitos comentaristas conservadores no lado direito do vão político intransponível da América, que acreditam que o público americano dará sua resposta à violência nas ruas nas urnas, reelegendo o presidente Trump. O autor Victor Davis Hanson escreveu nesta semana sobre a vindoura 'contra-revolução.'"

Os eleitores veem o presidente Trump como o presidente "da lei e da ordem".

Resumo da Notícia: "Pesquisa de Opinião da Zogby: Maioria Vê Trump como o 'Presidente da Lei e da Ordem", Newsmax, 1/8/2020.

"Uma maioria dos eleitores americanos concorda com a afirmação do presidente Donald Trump que ele é o candidato da lei e da ordem nas eleições do próximo mês de novembro, de acordo com a pesquisa de opinião mais recente da Zogby Analytics... Embora muitos tenham criticado o uso de tropas federais em cidades como Portland e Chicago pelo Departamento de Justiça, a mensagem de Trump que ele é o presidente da lei e da ordem', acoplado com a violência em cidades e subúrbios em todo o país poderia ter o efeito de ajudar Trump a ganhar os votos dos eleitores negros, se ele for visto como uma presença estabilizadora e se a violência e os protestos continuarem a sair fora de controle."

"Há alguma dissensão com a afirmação de Trump sobre lei e ordem, pois as cidades administradas pelos Democratas estão sendo queimadas, vandalizadas e, em alguns casos, destruídas por manifestantes que protestam pela morte de George Floyd, enquanto os Democratas conseguem acusar Trump por isto."

3. Os distúrbios violentos nas cidades parecem planejados para provocar a imposição severa da Lei Marcial.

Resumo da Notícia: "A América terá a difícil escolha de adotar a lei marcial', senador do Oregon adverte", The Guardian News, 25/7/2020.

"A América terá 'a difícil escolha de adotar a lei marcial', à medida que se aproximar da eleição presidencial, um senador do estado de Oregon advertiu, enquanto Donald Trump reprime severamente os protestos em Portland, a maior cidade do estado... Trump anunciou nesta semana uma 'elevação' na imposição da lei federal em Chicago e Albuquerque, além de um contingente de agentes já em Kansas City. O movimento alimentou as suspeitas dos críticos que o presidente estava enfatizando um tema de campanha, 'lei e ordem', à custa das liberdades civis."

No jogo de cartas Illuminati — The New World Order, vemos diversas cartas "Lei Marcial", que nos dizem que, em algum ponto na planejada tomada deste país livre, o presidente irá declarar a Lei Marcial.

Este tipo de lei marcial seria um precursor para a suspensão da Constituição pelo presidente Trump. Veja o plano:

A Lei Marcial está planejada pela Elite globalista como o golpe final para os governos eleitos, cujo poder é restringido por um documento, como a Constituição Americana e a Carta dos Direitos. Veja este plano, conforme foi enunciado há quase duzentos anos pelos Protocolos dos Sábios de Sião (um dos documentos de planejamento mais importantes de todos os tempos, que se refere à derrubada da Velha Ordem Mundial para que a Nova Ordem possa ser colocada em seu lugar.)

Depois que o presidente declarar que "os inimigos da paz" se tornaram tão perturbadores e prejudiciais ao esforço de guerra, que ele está sendo obrigado a impor a Lei Marcial "temporária" e a suspender "temporariamente" a Constituição, o plano total dos Protocolos entrará em ação. Veja:

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 11, "Somos Lobos"].

O plano é criar tanto pânico que o povo americano permita que o governo constitucional seja abolido e as liberdades individuais sejam suprimidas, para que nossos líderes iluministas consigam restaurar a ordem e sufocar os inimigos da paz; logicamente, nenhum líder americano dirá aos cidadãos em pânico que a única razão por que estamos enfrentado a crise é que nossos líderes iluministas causaram deliberadamente o pânico e a guerra! Tampouco nossos líderes nos dirão a verdade, que eles nunca restituirão nossa forma constitucional de governo.

4. A China colocou líderes obedientes em várias áreas fundamentais de liderança, desde senadores dos EUA até proprietário de time de basquete da NBA.

Resumo da Notícia: "A China prefere Biden na presidência", Newsmax, 2/8/2020.

"A China tem muito em comum com os Democratas, de acordo com o especialista de relações internacionais Gordon Chang: Ambos estão trabalhando para fazer Joe Biden ser eleito."

"Embora Trump esteja pressionando a China no comércio, roubo de propriedade intelectual e transferência forçada de tecnologia, o estamento que existe há muito tempo permitiu que a China se tornasse a superpotência econômica mundial que ela agora é, de modo que uma reversão na política seria perigosa, Chang acrescentou..."

"'Sabemos que a política externa do Partido Democrata é muito pró-China, Chang concluiu para Catsimatidis. 'Assim, você coloca todas essas razões juntas, você tem de estar preocupado que Biden na presidência não teria uma política para defender os EUA contra as campanhas chinesas maliciosas de desinformação e as outras coisas que a China faz para solapar nossa sociedade.'"

Agora você sabe por que a China comunista gastou todos aqueles bilhões de dólares para encher as contas bancárias de Joe e Hunter Biden!

Resumo da Notícia: "NBA é pega no maior escândalo de sua história — Jogadores receberam a ordem de não comentar — China", Sons of 1776, 31/7/2020.

"Embora as conexões entre a NBA e a China sejam óbvias há muito tempo, a liga de basquete fez um trabalho bastante eficaz de colocar de lado as críticas. Em grande parte, isto foi possível por causa de uma mídia obediente, que não se atreve a criticar uma organização tão comprometida com a 'justiça social'. Lebron James, por exemplo, pôde ficar continuamente sem responder a perguntas sobre os abusos da China, mesmo que ele se proclame um líder no movimento antirracista. Mas, isto pode estar prestes a mudar. O maior escândalo na história da liga de basquete acaba de ser revelado e está diretamente conectado com os abusos dos direitos humanos na China."

"A ESPN acaba de soltar uma bomba atômica no relacionamento da China com a NBA. A matéria alega que a NBA fechou os olhos para os enormes abusos contra os direitos humanos e os próprios acampamentos da liga pareciam como se fossem da Alemanha nazista... Na busca pelo próximo Yao Ming, a NBA abriu uma academia de desenvolvimento de jogadores em Xinjiang — onde a maior parte dos atletas é da etnia uigure."

"O governo chinês administra as instalações e os técnicos batem fisicamente nos jogadores."

Alguém precisa advertir pessoas como Lebron James que, se o Comunismo algum dia tomar o controle da América, eles imediatamente confiscarão todo o patrimônio de todas as pessoas ricas e depois as matarão. Isto aconteceu tanto na Rússia quanto na China, de modo que todos devem esperar que também aconteça aqui.

Todo aquele dinheiro ganho de forma suspeita e questionável não significará nada se o ex-proprietário estiver na sepultura.

Resumo da Notícia: "Líder do Partido Comunista Endossa Joe Biden", Breitbart News, 3/8/2020.

"O líder do Partido Comunista, Bob Avakian, anunciou seu apoio para o ex-vice-presidente Joe Biden, na próxima eleição presidencial. Avakian, fundador e líder do Partido Comunista Revolucionário dos EUA, disse aos seus seguidores em uma declaração no sábado, que eles deveriam votar em Joe Biden na eleição presidencial de 2020.

"Avakian prosseguiu e clarificou que não quer que seus seguidores votem em um candidato de um terceiro partido e que o voto deles deve ser a favor de Biden."

"Para ser claro, isto não significa um 'voto de protesto' para algum candidato que não tem chance de ganhar, mas realmente votar no candidato do Partido Democrata, Biden, de modo a efetivamente votar contra Trump', escreveu o líder comunista."

5. As grandes companhias farmacêuticas estão lucrando bilhões de dólares com a busca de uma vacina para a Covid-19!

Resumo da Notícia: "Grandes companhias farmacêuticas estão recebendo bilhões de dólares do dinheiro dos contribuintes americanos para a vacina contra o coronavírus", Breitbart News, 2/8/2020.

"As grandes companhias farmacêuticas estão recebendo bilhões de dólares dos contribuintes americanos por meio de acordos do governo dos EUA, que estão patrocinando a pesquisa para uma vacina para o coronavírus chinês. Em maio, o governo do presidente Donald Trump criou a Operação Warp Speed, para fazer parcerias com as companhias farmacêuticas em pesquisa, desenvolvimento e administração de uma vacina para o coronavírus em tempo recorde."

"Como resultado, a administração Trump está fazendo acordo para as companhias farmacêuticas, que lhes dá bilhões de dólares em dinheiro do contribuinte para pesquisa e desenvolvimento de vacinas."

Como afirmamos no início, todo o propósito desse novo vírus é criar uma vacina que estará em alta procura assim que ela for colocada no mercado. Os lucros serão enormes!

Logicamente, devemos todos estar cientes que a redução populacional final ocorrerá a partir de vacinas deliberadamente contaminadas! Como demonstramos no DVD mostrado acima, "Population Control: Increase the Death Rate", a Elite planeja alcançar uma taxa de óbitos de 100% naquelas áreas de todos os países da Terra que forem visados, por meio da contaminação de uma vacina.

Enquanto isso, um estudo italiano revela que a hidroxicloroquina é eficaz em recuperar a saúde de um paciente.

Resumo da Notícia: "A hidroxicloroquina reduz o risco de morte em 66%", Newsmax, 31/7/2020.

"Um estudo italiano descobriu que os pacientes hospitalizados com coronavírus que tomaram a droga antimalária hidroxicloroquina, combinada com azitromicina, tinham um risco 66% menor de morrer. 'Science Direct' reporta que o estudo também indica 'uma maior eficácia da hidroxicloroquina em pacientes com a doença Covid-19 menos severa'."

6. O bilionário Bill Gates fez uma observação sombria ao dizer que o próximo vírus fará as pessoas se levantarem e prestarem atenção!

Resumo da Notícia: "A Próxima": Um Momento Verdadeiramente Esquisito de Bill Gates — "Isto chamará a atenção desta vez (*sorriso*)"

"Bill Gates, o empresário ganancioso que magicamente se transformou em um bom sujeito e filantropo, tem algo em sua cabeça. Sim, o homem que tem muitos investimentos em companhias farmacêuticas que estão de algum modo relacionadas com a Covid-19, falou."

"E o que Gates teve a dizer é de causar arrepios... 'Teremos de nos preparar para a próxima', Gates disse, ao deixar de evitar um acanhado sorriso, 'Isto, você sabe, eu diria que é o receberá atenção desta vez.'"

Em seguida, apenas para garantir que você compreendeu que outra pandemia está planejada, Gates repetiu o que já disse.

"'A maior parte do trabalho que iremos fazer para estarmos preparados para a Pandemia Dois-1, chamo isto de Pandemia Um..."

"Espere um pouco. Então o homem que está para lucrar grandemente com uma vacina que ele ajudou a desenvolver, o homem que fez apresentações no ano passado sobre como um coronavírus poderia afetar o globo... está agora prevendo um ataque bioterrista que ele já nomeou?

Cumprindo a profecia do fim dos tempos!

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Este próximo vírus bem poderá ser o Selo 4, conforme profetizado acima.

O Anticristo aparece no Primeiro Selo (Apocalipse 6:1-2), de modo que ele estará na cena internacional quando o Quarto Selo for aberto.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/080420.htm]

Data da publicação: 7/8/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-08-04.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.