Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos
1. Por que os estrategistas políticos e militares israelenses de mais alto nível estão convencidos que Israel precisa estender sua soberania agora?
Eles podem ver que os EUA estão em sério declínio e não se pode confiar que serão um aliado fiel no futuro!
Resumo da Notícia: "Como o temor de uma retirada americana no Oriente Médio está levando Netanyahu para a anexação", The Times of Israel, 5/7/2020.
"Por que o primeiro-ministo Benjamin Netanyahu quer tanto a anexação?"
A resposta padrão é que ele está convencido que Israel precisa anexar a Judeia e Samaria e, possivelmente, até o Vale do Jordão, enquanto o presidente Trump está no cargo. Mas, pode haver mais do que isto.
"Considerando os altos custos potenciais, nenhuma das rodadas de explicações parece adequada... Uma anexação equivale a uma declaração de Israel sobre o status de algum território. Trump poderá reconhecer essa declaração, mas será se Joe Biden manteria esse reconhecimento, se chegar à presidência daqui a seis meses?"
Agora, prepare-se para um choque de grande magnitude.
"Quando os planejadores de defesa israelenses, que apoiam uma decisão de anexação falam sobre uma 'janela de oportunidade' em Washington, eles querem dizer algo maior do que o fim esperado da presidência Trump. Há um temor que a própria América esteja em retirada e, com ela, uma ordem global em que se podia depender para garantir certa medida de estabilidade e segurança para um país pequeno como Israel."
"'A hegemonia americana está ruindo diante dos nossos olhos', disse o Dr. Eran Lerman, um pensador conservador na área da defesa, que apoia o plano de anexação... É difícil exagerar o efeito do senso da retirada americana tem sobre o pensamento israelense."
Desde que o presidente George W. Bush ordenou a invasão do Iraque, em março de 2003, com a desculpa frágil que Saddam Hussein possuía armas nucleares que ele poderia lançar contra seus vizinhos, relatamos o trágico espetáculo da superpotência americana enterrar US$ 3 trilhões nas areias daquele pobre país.
A persistência do presidente Bush em seguir uma guerra totalmente desnecessária, por tanto tempo e a um custo tão elevado em dinheiro e vidas, foi tão extraordinária que o candidato Trump anunciou que, se eleito, ele pararia a continuação de todas as guerras desnecessárias.
O presidente Obama continuou a permitir que o fundos do Tesouro americano fossem desperdiçados nas areias perigosas do Afeganistão e do Iraque, ao mesmo tempo que se encurvava para os interesses do poder islâmico.
Mas, olhando para além do presidente Trump, os planejadores israelenses acreditam que veem os sinais de fraqueza política em relação a Israel. Todo o Partido Democrata se alinhou contra Israel, e esse é um mau presságio para o minúsculo Estado Judaico.
Os eruditos bíblicos há muito tempo lamentam que os EUA não irão em auxílio a Israel durante a Guerra de Gogue e Magogue, predita em Ezequiel 38-39, depois de ser um aliado fiel durante décadas. Talvez esta seja a resposta.
Os EUA estão em sério e permanente declínio espiritual, financeiro, político e militar!
Os ataques contínuos dos esquerdistas contra o suporte que os EUA dão a Israel finalmente derrubaram a estátua.
2. Usando guerra cibernética, Israel destruiu grande parte da capacidade de pesquisa e enriquecimento nuclear do Irã.
Resumo da Notícia: "Cinco explosões misteriosas paralisam a capacidade nuclear do Irã: Israel responde", Breaking Israel News, 5/7/2020.
"Uma série de explosões no Irã, incluindo várias instalações nucleares problemáticas, deixou o regime dando respostas conflitantes para questões difíceis. Isto também ilustra graficamente que até as instalações iranianas mais protegidas estão expostas a ataques estrangeiros."
Onde foram esses ataques?
"Em 25 de junho, uma grande explosão sacudiu a base militar de Parchin, cerca de 32 km ao sudeste da capital Teerã... Mais tarde, foi revelado que a explosão foi o resultado de um ataque cibernético, possivelmente perpetrado por Israel."
"Quatro dias depois, uma explosão provocada por um vazamento de gás no Centro Médico Sina Athar, na região norte de Teerã, matou 19 pessoas."
"Na quinta-feira, um incêndio e explosão danificaram uma instalação de produção de centrífugas, acima da instalação de enriquecimento nuclear de Natanz... A instalação nuclear de Natanz é geralmente reconhecida como a instalação central do Irã para enriquecimento de urânio, com mais de 19.000 centrífugas a gás já operacionais e praticamente metade delas sendo alimentadas com hexafluoreto de urânio."
"O desastre atingiu o Irã mais uma vez no sábado, quando uma explosão destruiu a usina de produção de energia Zargan, na cidade iraniana de Ahvaz."
"Algumas horas mais tarde no sábado, a agência de notícias IRNA disse que houve um vazamento de gás clorídrico no centro petroquímico de Karun, na cidade de Mahshahr, no sudeste do Irã."
"Algumas horas mais tarde, ... uma grande explosão na central de energia local deixou metade da cidade de Teerã sem eletricidade... Este incidente não parece estar relacionado com os ataques cibernéticos contra as instalações nucleares iranianas."
Agora que o Irã sabe que não é capaz de se equiparar à competência militar israelense, não irá diretamente em auxílio a qualquer ação iniciada pelos palestinos.
"É patentamente impossível discutir engenharia social... sem implicar objetivos amplos de controle social e destruição da vida humana, isto é, escravidão e genocídio benevolentes... Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público se ajusta/adpta à sua presença e aprende a tolerar sua intromissão em suas vidas até que a pressão... torne-se grande demais e ele entra em colapso." [Behold A Pale Horse, Bill Cooper, págs. 36, 40, leia a resenha].
3. O ex-satanista Doc Marquis afirmou diversas vezes que, quando chegar o tempo para os Illuminati lançarem sua ofensiva final contra esta Velha Ordem, eles farão um desastre após o outro virem sobre nós.
"Imediatamente depois de as pessoas se ajustarem a um desastre, elas abruptamente terão de enfrentar outro, depois outro, depois outro, até que subitamente a consciência nacional coletiva é quebrada. Neste momento, então, elas podem ser conquistadas." (Doc Marquis, 1973).
Como você pode ver, a afirmação de Doc corrobora a de Bill Cooper, um autor de Nova Era, que citamos anteriormente.
Considere o que tivemos de suportar até aqui:
- A fraude do conluio com a Rússia
- A fraude do traidor ucraniano
- Processo de Impeachment contra o presidente Trump
- Coronavírus — Covid-19.
- Distúrbios em nossas cidades, em uma tentativa de derrubar o presidente Trump
Agora, considere novos desastres que estão potencialmente no horizonte:
* Novo vírus mortal, com parte da Gripe Suína e parte da Gripe Espanhola.
Resumo da Notícia: "Pesquisadores chineses descobrem cepa da Gripe Suína com 'potencial pandêmico humano' nos porcos", The New York Post, 29/6/2020.
"Pesquisadores chineses teriam identificado uma nova cepa da Gripe Suína que tem o potencial de se tornar uma pandemia. Os cientistas chineses dizem que a cepa, que surgiu recentemente, é transmitida pelos porcos, mas pode infectar o ser humano."
"Os pesquisadores dizem que o vírus tem 'todas as características' de ser altamente adaptado para se propagar de pessoa a pessoa e provocar um surto global... Dado que este é um novo acontecimento, as pessoas provavelmente terão pouca ou nenhuma imunidade."
O Dr. Fauci anunciou na semana passada que esta nova Gripe Suína tinha similaridades com a Gripe Espanhola, de 1918, que causou 50 milhões de mortes em todo o mundo. ("G4 Gripe Suína: Novo vírus encontrado na China é similar à Gripe Espanhola.")
Quando esta nova Gripe Espanhola atingir o mundo, poderemos ver a doença global predita no Selo 4 de Apocalipse 6:8! Esse selo do julgamento matará 25% da humanidade!
* Praga bubônica.
Resumo da Notícia: "Autoridades chinesas confirmam caso da praga bubônica", The New York Post, 6/7/2020.
"Como se o novo coronavírus não fosse preocupante o suficiente, uma doença que provocou a Peste Negra e matou cerca de 50 milhões de pessoas no século 14 levantou sua horrenda cabeça novamente, de acordo com uma reportagem. As autoridades chinesas estão em alto nível de alerta, após um caso de peste bubônica ter sido descoberto na região autônoma da Mongólia Interior."
* Novo "Ebola do Coelho" está matando milhares de coelhos nos EUA.
Resumo da Notícia: "Nova e mortal 'Ebola do Coelho' está matando milhares de coelhos nos EUA", The New York Post, 1/7/2020.
"Como se o mundo não estivesse atacado o suficiente pela praga, um novo vírus mortal, que é mais contagioso que o coronavírus, está se propagando por todo o país, matando milhares de coelhos domésticos e silvestres no sudoeste."
"'Nós nos referimos a isto como 'Ebola do Coelho', a veterinária texana Dra. Amanda Jones diz... a respeito da doença leporina, cujo nome oficial é Vírus da Doença Hemorrágica do Coelho (RHDV2)... ela realmente causa lesões nos órgãos e tecidos dos coelhos, o que resulta em hemorragia interna e morte. Até mais peculiar, os narizes de muitos dos animais afetados começaram a sangrar depois da morte."
"'Ainda não temos ideia de onde ela se originou', disse Ralph Zimmerman, veterinário no estado do Novo México... desde abril, o Departamento de Agricultura dos EUA confirmou casos de RHDV2 no Arizona, Califórnia, Colorado, Nevada, Utah, Texas e Novo México. Cerca de 500 coelhos no Novo México foram infectados somente entre março e junho."
"A RHDV2 — que se propaga pelo sangue, fezes e urina — é mais contagiosa e mortal do que o coronavírus, com uma taxa de mortalidade de 90% registrada no surto atual... uma pessoa ou um animal de estimação pode facilmente trazê-la para casa e ajudar a facilitar a propagação do vírus. Não somente isto, mas a doença resistente pode viver nas superfícies por três meses e meio, em temperatura ambiente dentro de casa, e pode sobreviver ao congelamento, bem como a temperaturas de até 50 graus centígrados por pelo menos uma hora."
"... a epidemia atual é particularmente alarmante, porque esta é a primeira vez que o vírus saltou dos animais domesticados para coelhos e lebres silvestres... Atualmente, não há cura conhecida para a doença."
"Este é um novo problema que está aqui para ficar, diz Jones."
Mas, graças a Deus, esta doença até agora não atingiu o ser humano.
Quando o povo americano atingirá o ponto de "crise de fadiga" e simplesmente irá entrar em colapso?
6. O presidente Trump reitera os valores honrados que permitiu que Deus abençoasse o país: "Permanecemos confiantes, permanecemos orgulhosos e somente nos ajoelhamos diante do Deus Todo-Poderoso".
Resumo da Notícia: "Trump: 'Permanecemos confiantes, permanecemos orgulhosos e somente nos ajoelhamos diante do Deus Todo-Poderoso'", Breitbart News, 4/7/2020.
"O presidente Donald Trump declarou em um discurso acalorado feito na comemeração do Dia da Independência, no Memorial Nacional do Monte Rushmore, na sexta-feira, que 'somente nos ajoelhamos diante do Deus Todo-Poderoso'."
"'Isto é quem nós somos', ele continuou. 'É nisto que acreditamos e estes são os valores que nos guiarão, enquanto nos esforçarmos para construir um futuro ainda melhor e maior.'"
"O presidente falou das tensões crescentes no país, delineando cuidadosamente as táticas da esquerda, expondo sua arma política de destruir a cultura, 'tirando o emprego das pessoas, envergonhando os dissidentes e exigindo total submissão de qualquer um que discorde."
"'Esta é a definição do totalitarismo e é completamente estranha à nossa cultura e aos nossos valores, e isto não tem espaço algum nos Estados Unidos da América... Isto não irá acontecer conosco."
8. A história recente do declínio econômico drástico da África do Sul mostra o que acontece quando um país inteiro é subitamente governado por líderes de ideologia e ódio, sem qualquer conhecimento de como a economia funciona.
Resumo da Notícia: "África do Sul está pagando o preço por difamar Israel", Israel National News, 7/6/2020.
"As características comuns de um Estado fracassado incluem um governo fraco demais, ou ineficaz para fornecer serviços públicos, com corrupção e criminalidade generalizadas, refugiados e agudo declínio econômico." (UK Essays)".
"O chefe da justiça no país, o ministro que preside a Suprema Corte, tinha expressado o que Israel significava para ele... 'Como um cristão, estou sob uma obrigação, de amar Israel, de orar pela paz de Jerusalém, o que realmente significa a paz de Israel... Sei que a aversão a Israel, por mim ou por meu país somente pode atrair maldições sem precedentes sobre nosso país'. Bem, parece que isto funcionou."
"O inferno, porém, não é o fim do mundo. A vida em um Estado fracassado não é totalmente má. Você tem de lidar com elementos mais ou menos estáveis, mais ou menos controláveis, mais ou menos loucos. Somente uma coisa realmente importa — reconhecer a maldição que levou vocês ao inferno e que os manterá ali, a não ser que aprendam que aqueles que amaldiçoam Israel serão amaldiçoados."
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070720.htm]Data da publicação: 11/7/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-07-07.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.