Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas Fim dos Tempos
Derrubar uma estátua equivale a derrubar o Estado?
Vamos examinar o jogo de cartas Illuminati, mostrado acima e à esquerda "Não se Esqueça de Despedaçar o Estado".
A gravura nesta carta mostra três estátuas do governo em vários graus de destruição. A mensagem implícita é que a destruição da estátua de um líder é simbolicamente equivalente à destruição do Estado sobre o que ele governava.
Mostrando três estátuas em graus variados de destruição, a legenda diz algo um pouco diferente. Em vez de dizer "Não Se Esqueça de Despedaçar a Estátua", ela diz "Não Se Esqueça de Despedaçar o Estado"!
Observe também o título: "Nova Ordem Mundial".
Não se engane a respeito do seguinte: a invasão das cidades americanas foi realizada como parte do Plano para produzir a Nova Ordem Mundial. A derrubada das estátuas hoje também foi cuidadosamente planejada e executada para simbolizar a queda total dos Estados Unidos.
Derrubar estátuas em todo o país é uma Declaração de Guerra!
Exatamente como previsto no jogo de cartas Illuminati!
1. O inevitável / previsível aconteceu! Esquerdistas radicais estão propondo que todas as estátuas de Cristo sejam derrubadas.
Resumo da Notícia: "Esquerdista Shaun King: Derribem as Estátuas do Jesus da 'Supremacia Branca'", Breitbart News, 22/6/2020.
"O ativista de esquerda Shaun King escreveu na rede social Twitter na segunda-feira que todas as estátuas de Jesus que o retratam como um 'europeu branco' deveriam ser derribadas, por que são 'uma forma de supremacia branca'".
Esta crença é uma total bobagem, uma forma de loucura. Jesus era uma pessoa de cor, não um branco puro. As estátuas europeias o retratam como branco são simplesmente um fenômeno cultural, não racial. Jesus veio ao mundo para pagar a pena pelos pecados de todas as pessoas, de todas as etnias e de todas as cores de pele. Essa ideia de derribar as estátuas brancas de Jesus é, em si mesma, tão odiosa quanto qualquer membro da KKK é odioso em relação aos negros.
Os termos "racismo" e "supremacia branca" têm sido proferidos por toda a parte tão frequentemente e têm sido lançados contra as pessoas sem razão, que os próprios termos tornaram-se sem sentido para qualquer um que seja racional e inteligente.
Estes termos são efetivos somente com a turba de desordeiros, o mesmo tipo de pessoas que estão derribando as estátuas hoje.
2. O presidente Trump promete prender os manifestantes, acusando-os com leis que preveem prisão por até 10 anos
Resumo da Notícia: "Trump ordena que os órgãos de imposição da lei prendam os vândalos que depredam monumentos com base em uma lei federal, com prisão de até 10 anos", The Washington Examiner, 23/6/2020.
"O presidente Trump disse que autorizou os órgãos de imposição da lei a prender aqueles que forem pegos vandalizando monumentos memoriais e enquadrá-los na Lei de Reconhecimento e Preservação dos Memoriais... 'Esta ação torna-se efetiva imediatamente, mas também pode ser usada retroativamente por destruição ou vandalismo já provocado. Não haverá exceções!', ele acrescentou."
"'Inúmeras pessoas presas em Washington DC pelo vergonhoso vandalismo no Parque Lafayette, da magnífica estátua de Andrew Jackson, além da depredação do lado exterior da Igreja de São João, do outro lado da rua. Dez anos de prisão, de acordo com a Lei de Preservação dos Memoriais dos Veteranos', ele escreveu."
Os manifestantes em Washington chegaram perto da Casa Branca novamente, prometendo criar uma "Zona Autônoma".
Resumo da Notícia: "Impasse em Washington Depois Que Manifestantes Tentam Derrubar Estátua e Estabelecer uma Zona Autônoma", Breitbart News, 22/6/2020.
"Na segunda-feira, os manifestantes diante da Casa Branca tornaram-se cada vez mais violentos, quando depredaram uma igreja histórica em BHAZ, de Black House Autonomous Zone (Zona Autônoma da Casa Preta), tentaram derrubar uma estátua do presidente Andrew Jackson e confrontaram os policiais."
Observe que esses manifestantes estão usando o termo "Casa Preta", não Casa Branca.
Acredito que eles não entendem que o nome foi dado por causa da cor da pintura externa, não por causa da cor da pele!
Os manifestantes derrubaram um monumento que faz sentido: a estátua do general confederado Albert Pike.
Resumo da Notícia: "Manifestantes em Washington derrubam e queimam estátua do general confederado Albert Pike em 19 de junho, o dia em que se comemora a emancipação dos escravos", The Times of Israel, 20/6/2020.
"Os manifestantes derrubaram a única estátua de um general confederado na capital do país e atearam fogo nela em 19 de junho, o dia que marca o fim da escravidão nos Estados Unidos, em meio às prolongadas manifestações antirracismo após a morte de George Floyd em Minneapolis."
"A estátua de Pike tem sido uma fonte de controvérsia ao longo dos anos. O ex-general confederado foi também um líder influente da Maçonaria durante muitos anos; os maçons reverenciam Pike e pagaram pela estátua. O corpo de Pike foi enterrado na sede do Rito Escocês da Maçonaria em Washington, que também contém um pequeno museu em sua homenagem."
Falamos sobre esse museu Albert Pike, que existe dentro da sede do Rito Escocês da Maçonaria, localizado a exatamente 13 quarteirões ao norte da Casa Branca, no DVD "Riddles in Stone". Chris Pinto e eu fomos acompanhados pelo diretor do Templo Maçônico do Rito Escocês em uma visita ao local. Christ operou a câmera e fez anotações.
Enquanto filmávamos nosso DVD, uma das principais autoridades maçônicas que entrevistamos afirmou que os Illuminati tinham vencido!
Ele era o principal apologeta americano da Maçonaria e presidia a Casa Maçônica do Templo, localizada a 13 quarteirões da Casa Branca; ele nos surpreendeu quando disse enfaticamente que a história no século 20 tinha provado que os Illuminati tinham vencido a batalha contra outros líderes maçons mais moderados com relação às táticas a serem usadas para estabelecer a Nova Ordem Mundial.
O que ele quis dizer? Ele salientou que o século 20 ficou repleto com o sangue de duas guerras mundias, sangue adicional de muita guerras menores, homicídios e intriga política que derrubou muitos países importantes naquele período. Ele estava certo; a história seguiu o caminho exato da retórica deles e os planos específicos dos Mestres dos Illuminati, de Adam Weishaupt. Essa conspiração humana obviamente envolveu os principais líderes políticos e religiosos que exerciam poder naquele tempo. Para ver o zênite dessa conspiração humana, pedimos que você assista nosso DVD "Riddles In Stone: The Secret Architect of Washington, D.C.", que mostra o plano para colocar em cena o Cristo maçônico (o Anticristo) na cena internacional.
É interessante que o Monumento a Washington (que é um obelisco a Baal) não está alinhado com a Casa Branca, mas com o templo maçônico!
Este fato interessantíssimo é mais um exemplo que a capital americana foi planejada e construída de acordo com a doutrina e lendas maçônicas!
Será se a Casa do Templo Maçônico, situada a 13 quarteirões ao norte da Casa Brannca terá de aumentar a segurança para proteger o museu Albert Pike?
Albert Pike escreveu o livro luciferiano Moral and Dogma, em que ele exalta Lúcifer. Veja:
"Lúcifer, o portador da luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a Luz e com seus esplendores intoleráveis cega as almas frágeis, sensuais ou mesquinhas? Não duvides!" [Albert Pike, Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pág. 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice; ênfase adicionada].
Pike então apresenta evidência concreta da adoração dos maçons a Satanás / Lúcifer na própria capa frontal do livro! Abaixo do selo redondo de "Deus", Pike escreve a frase em latim que prova ser uma típica frase satânica. Uma olhada nessa frase alertaria qualquer satanista que o conteúdo desse livro é satânico! Um satanista também compreenderia imediatamente que tudo da Maçonaria é satânico.
Qual é esta frase? "DEUS MEUMQUE JUS", cuja tradução literal é "Deus e Meu Direito".
Doc Marquis diz que essa declaração é muito típica dentro do satanismo. Ela tem dois significados, um dentro do outro. Primeiro, a frase significa que o maçom pode depender de seu deus para determinar seu direito e justiça. Segundo, como o deus da Maçonaria é Lúcifer, os maçons estão dizendo que usam métodos ocultistas, por meio de Lúcifer, para alcançar seu direito e justiça. Marquis diz que essa frase é muito poderosa e muito perigosa dentro do satanismo. No mesmo instante que um satanista vê essa frase em latim no livro de Pike, ele sabe que o material ali dentro é satanista, antes mesmo de ler uma única palavra dentro do livro!
Pike escreveu uma doutrina dentro de Morals and Dogma que encaixa-se perfeitamente na definição bíblica do Anticristo!
"A Luz não podia se unir com as trevas. Mas, ela assumiu a aparência de um corpo humano e tomou o nome de Cristo no Messias, somente para acomodar-se à linguagem dos judeus... Ele sofreu apenas na aparência... a pessoa de Jesus tendo desaparecido... " [Morals and Dogma, pág. 567; ênfase adicionada]
Esta citação de Pike cumpre direta, completa e perfeitamente a definição bíblica do Anticristo, pois Pike separou o corpo humano de Jesus de Sua Natureza Divina.
3. George Soros, que gostaria de ser ditador mundial, vangloria-se da revolução violenta que causou.
Resumo da Notícia: "Soros: 'Este é um momento revolucionário em que o inconcebível é necessário'", Breaking Israel News, 23/6/2020.
"Em uma entrevista em 11 de maio com o Project Syndicate, intitulada 'A Crise de uma Vida Inteira', o bilionário George Soros falou abertamente sobre os eventos atuais. Ele iniciou a entrevista observando que a pandemia da Covid-19 representou um obstáculo, ainda que transponível, para seus planos maiores de transformar o mundo."
"'Esta é a crise do meu tempo de vida', Soros disse. 'Mesmo antes de a pandemia acontecer, percebi que estávamos em um momento revolucionário, em que aquilo que seria impossível, ou até inconcebível em tempos normais, tinha se tornado, não somente possível, mas provavelmente absolutamente necessário'... Este é um evento sem precedentes, que provavelmente nunca ocorreu nesta combinação. E isso realmente coloca em perigo a sobrevivência da nossa civilização.'"
George Soros é, provavelmente, o Illuminati mais influente no mundo hoje, superando até Henry Kissinger. Esses homens são os líderes ativos do movimento da Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo.
Eles acreditam que esta civilização atual é a Velha Ordem Mundial e precisa ser derrubada antes que a Nova Ordem Mundial possa ser implementada.
Soros está vinculado com a instalação em Wuhan, China, a partir de onde essa pandemia surgiu?
"... documentos da SEC (Securities and Exchange Commission NT: órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários, que existe no Brasil) de 2011 mostram que o Soros Fund Management LLC investiu fortemente na WUXI Pharmatech Cyamen Inc., uma companhia farmacêutica de biotecnologia que operava uma instalação em Wuhan."
E, finalmente, Soros está canalizando diretamente quantidades enormes de dinheiro para o Partido Democrata.
"Até fevereiro de 2018 ele tinha um patrimônio líquido de 8 bilhões, tendo doado mais de 32 bilhões para as Fundações Open Society. Dentro dos Estados Unidos, as Fundações Open Society apoiam fortemente a esquerda e o Partido Democrata, especialmente por meio de seu suporte ao Priorities USA Action, o maior comitê de ação política do Partido Democrata."
Portanto, George Soros acredita que a Nova Ordem Mundial está prestes a vir e esmagar tudo. Felizmente, há um Deus no céu que é maior do que o velho Soros e a profecia diz claramente que os EUA estarão usufruindo de uma prosperidade econômica sem precedentes após o Anticristo aparecer e imediatamente antes de Deus aniquilar a nação por causa de seus pecados sem precedentes!
4. O presidente Trump ordena que três grupos de batalha naval completos sejam enviados para os mares da China e das Filipinas.
Resumo da Notícia: "EUA começam a cercar a China com porta-aviões", Breaking Israel News, 23/6/2020.
"Em um lance audacioso, os EUA deslocaram três porta-aviões e seus grupos de ataque acompanhantes para o Pacífico Ocidental, posicionando-os para controlar o Mar do Sul da China... Enquanto estiverem no mar, os grupos de ataque darão apoio aos exercícios de defesa aérea, vigilância marítima, reabastecimento no mar, treinamento de combate aéreo defensivo, ataques de longo alcance, manobras coordenadas e outros exercícios."
"... As forças militares chinesas estão planejando operações com porta-aviões nestes próximos meses no Mar das Filipinas. Embora não esteja claro quantos porta-aviões participarão nessas operações, sabe-se que a China tem dois porta-aviões ativos... as forças armadas americanas mantiveram sua supremacia absoluta no Pacífico Asiático ao longo dos anos, ao mesmo tempo que também procuram buscar novas mobilizações, orçamentos e recursos usando o desenvolvimento das forças militares da Rússia e da China como desculpa."
A tentativa da China de estabelecer o controle por meio da intimidação está sendo desafiada pela única verdadeira superpotência do mundo.
5. O presidente Trump estaria considerando o início da soberania israelense sobre as terras bíblicas em etapas.
Resumo da Notícia: "EUA consideram a anexação em etapas, iniciando com áreas próximas a Jerusalém", The Times of Israel, 23/6/2020.
"Preocupado com o dano colateral que poderia ocorrer ao permitir que Israel siga com sua planejada anexação das áreas da Margem Ocidental do Rio Jordão, Washington estaria considerando apoiar a anexação de somente alguns poucos assentamentos nas proximidades de Jerusalém."
"Dentro do acordo de coalização entre o partido Likud, de Netanyahu, e o Azul e Branco, de Gantz, Netanyahu pode começar a anexar os assentamentos e o Vale do Jordão a partir de 1 de julho. O governo Trump indicou inicialmente que não iria se opor aos planos declarados de Netanyahu de fazer isso, desde que Israel aceite seu plano de paz, que prevê condicionamente um Estado Palestino nos restantes 70% do território. Até aqui os palestinos rejeitaram o plano inteiro."
Os generais israelenses estão buscando uma expressão de suporte de Trump.
Resumo da Notícia: "Generais israelenses para Trump: ' Confiamos em seu apoio ao plano de soberania de Netanyahu'", Israel National News, 20/6/2020.
"Um grupo de generais israelenses escreveu uma carta ao presidente Donald Trump, agradecendo seu apoio a Israel e endossando a disposição de seu governo de reconhecer a proposta do primeiro-ministro Binyamin Netanyahu de aplicar a soberania israelense sobre partes da Judeia e Samaria."
"A carta aberta foi assinada por 18 generais israelenses e foi rascunhada pela organização Habithonistim Protetores de Israel. O embaixador americano em Israel, David Friedman, apresentou a carta ao presidente Trump."
"Agradecemos por reconhecer nossos direitos soberanos e nossa profunda conexão religiosa e histórica com a terra de Israel por, entre outras coisas, reconhecer que Jerusalém é agora e sempre foi nossa capital, e por transferir a embaixada dos Estados Unidos para a cidade. Agradecemos por respeitar as necessidades de segurança nacional de Israel, entre outras coisas, reconhecendo nossa soberania sobre as Colinas do Golã. Sua visão de longo alcance pela paz, que inclui um reconhecimento dos direitos de soberania de Israel na Judeia e Samaria o berço da civilização judaica colocou vento nas asas de milhares de oficiais e soldados das Forças Israelenses de Defesa e sopra nas velas da nação de Israel como um todo."
Israel está verdadeiramente em uma encruzilhada aqui, sendo apoiado pelo único presidente que construiu um plano de paz que não pode ser torpedeado pelos intransigentes palestinos. Há mais de cinco décadas que presidentes americanos seguem o sonho utópico de Israel e os palestinos viverem pacificamente, um ao lado do outro.
Os palestinos NUNCA aceitarão um plano que permita a Israel viver lado a lado com os descendentes de Esaú! O presidente Trump incentiva os palestinos a aderirem ao plano, mas também permite que Israel siga em frente se os palestinos rejeitarem o plano.
Estes generais das Forças Israelenses de Defesa merecem o último comentário.
"Sr. presidente, graças à sua amizade e liderança visionária, estamos agora em uma encruzilhada histórica nos 4.000 anos de história do povo judeu na terra de Israel... Como o Deus Todo-Poderoso disse a Josué quando este estava diante do rio Jordão, posicionado para liderar a nação de Israel até a Terra Prometida, assim dizemos ao senhor hoje: 'Esforça-te e tem bom ânimo!'"
Deus tem a palavra final:
"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria... Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." [Josué 1:5-6,9].
Os Estados árabes moderados poderão reclamar em alta voz quando Israel exercer sua soberania, mas não irão à guerra.
Resumo da Notícia: "Egito e Jordânia não sancionam Israel na questão da soberania", Israel National News, 23/6/2020.
"Os Estados árabes moderados estão coordenando suas respostas ao vindouro plano de soberania do primeiro-ministro Binyamin Netanyahu... Diplomatas árabes de alto nível de diversos Estados sunitas alinhados com os EUA, junto com autoridades da segurança e Inteligência do Egito e da Jordânia, disseram que seus respectivos governos estiveram em contato com Israel em semanas recentes, para elaborar suas respostas ao plano do primeiro-ministro Netanyahu de aplicar a soberania israelense à partes da Judeia e Samaria."
Os Estados árabes moderados somente farão oposição simbólica.
"A autoridade egípcia também disse que o Egito conseguiu convencer altos oficiais de segurança jordanianos a recomendar ao rei Abdullah II que ele não tome medidas em resposta ao plano de soberania, limitando sua resposta a uma condenação simbólica."
Nenhuma palavra foi divulgada até aqui sobre a reação do Hamas, do Hezbolá e do Irã.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/062320.htm]Data da publicação: 29/6/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-06-23.htm
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.