Boletim de 25/2/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. O presidente Trump não perde tempo, iniciando seu 'Negócio do Século' em Israel.

Equipes de autoridades americanas e israelenses começaram a visitar as áreas em que o 'Negócio do Século' modifica, concedendo soberania a Israel!

Resumo da Notícia: "'Negócio do Século' decola: Equipe de mapeamento israelense-americana visita Samaria", World Israel News, 25/2/2020.

"'O trabalho será feito o mais rápido que for possível, e não pararemos por nada', o primeiro-ministro Netanyahu afirmou."

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o ministro do Turismo, Yariv Levin, o embaixador americano em Israel, David Friedman, e a equipe de mapeamento israelense-americana visitaram a área de Ariel, em Samaria, na segunda-feira, um estágio preparatório para a implementação do plano de paz 'Negócio do Século' do presidente Donald Trump."

Parece que o presidente Trump planeja implementar este plano imediatamente após a eleição israelense na próxima semana.

"A equipe israelense-americana está mapeando a Judeia e Samaria antes da aplicação da soberania israelense em partes da região, conforme estipulado pelo plano de paz do presidente americano... Netanyahu afirmou que o mapeamento da Judeia e Samaria 'é uma grande missão. A área tem um perímetro de 800 quilômetros. Para o processo de mapeamento, é necessário considerar todo o vale, cada seção, cada buraco e cada linha; isto é sério. Estamos determinando aqui linhas que têm implicações históricas'."

Anteriormente, o primeiro-ministro Netanyahu proferiu a linha que ele espera que ganhará votos na próxima semana:

"'Em semanas recentes, trouxemos enormes notícias para o Estado e a terra de Israel. Meu amigo, o presidente Trump, declarou claramente que reconheceria a soberania israelense sobre o Vale do Jordão, o norte do Mar Morto e todas as comunidades judaicas na Judeia e Samaria, bem como uma ampla área envolvendo tudo isto.'"

Não se engane, o calendário desse 'Negócio do Século' foi planejado precisamente para o tempo desta eleição.

Você pode sentir a raiva e frustração dos palestinos, cujo líder rejeitou o plano sem sequer lê-lo!

Resumo da Notícia: "Abbas retorna para Ramallah 'com o rabo entre as pernas': Extremamente desapontado pela reação da ONU à rejeição dele ao plano de paz de Trump", World Israel News, 13/2/2020.

"De acordo com uma alta autoridade palestina, o presidente da Autoridade Palestina e sua delegação estão extremamente desapontados com a indiferença que receberam no Conselho de Segurança da ONU na terça-feira... 'O sentimento é que voltamos com o rabo entre as pernas. Fomos pegos despreparados e subestimamos a pressão dos EUA sobre os membros do Conselho de Segurança."

Deus trouxe vergonha sobre o governo e o povo palestino, exatamente como disse que faria, antes da aniquilação deles no julgamento predito em Obadias e em Isaías 34. Veja:

"Visão de Obadias: Assim diz o SENHOR Deus a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra. Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado. A soberba do teu coração te enganou, como o que habita nas fendas das rochas, na sua alta morada, que diz no seu coração: Quem me derrubará em terra?" [Obadias 1-3].

O presidente Abbas não percebe que está enfrentando uma batalha contra o Deus Todo-Poderoso, cujo povo escolhido é, e sempre será, Israel. Para ler mais do horror que está no futuro imediato para os palestinos, assista nosso vídeo "'Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians'".

Um poeta palestino contou ao presidente Trump exatamente o que ele poderia fazer com seu "Negócio do Século", e isso não foi bonito ou dito com civilidade.

Resumo da Notícia: "'Enfie no seu rabo!', diz poeta palestino em ode vulgar e violenta dedicada a Trump", United With Israel, 14/2/2020.

"O poeta palestino Adnan Balawneh tem uma mensagem vil para Trump, com relação ao que gostaria que o presidente americano fizesse com seu plano de paz."

"'Redimiremos a Palestina com sangue, ela não é um brinquedo com a qual se pode brincar, e não é a herança de seu pai, seu idiota, para que possa dividi-la e dá-la como presente, organizar friamente um encontro de cúpula e convocar os traidores para participarem', diz o poeta palestino Adnan Balwneh, em um vil poema que escreveu para o presidente americano Donald Trump."

"'Por cima de nossos cadáveres, não permitiremos que isto aconteça e, se você quiser ultrapassar meu limite, Trump, cegaremos seus olhos e, se quer guerra — nós a declararemos e somente Alá conseguirá extingui-la... Trump, seu idiota, recolha este acordo rapidamente, dobre, enrole, coloque no meio e enfie-o no seu rabo', o poema termina."

Mais de 2.600 anos atrás, o Deus onisciente planejou esta guerra, que empilhará "corpos mortos" até que não restem palestinos vivos. Veja:

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 18].

Como é possível que esses palestinos estejam tão firmemente enganados? Eles estão enganados por que colocam sua fé no deus errado, Alá! E, quando Deus usar o minúsculo Israel como a bigorna sobre a qual baterá nos inimigos islâmicos até a total submissão e em grande matança, os seguidores de Alá saberão quem é o verdadeiro Deus e que Ele pode cumprir suas profecias feitas quase 3.000 anos atrás!

2. Frustrados, os palestinos da Faixa de Gaza lançaram um ataque com 80 foguetes contra o sul de Israel.

Resumo da Notícia: "Jihad palestina dispara mais de 80 foguetes, depois anuncia um fim súbito para a operação-relâmpago", DEBKAfile, 24/2/2020.

"Segunda-feira, 2 de fevereiro, a Jihad Islâmica palestina castigou Israel pelo segundo dia, disparando 80 foguetes — certa que a reação de Israel seria cuidadosamente calibrada uma semana antes do dia da eleição... Após o primeiro dia, a Força Aérea Israelense atacou alvos da Jihad em torno de Damasco, bem como diversas de suas posições na Faixa de Gaza.".

"Entrando em um segundo dia de lançamento de foguetes, o grupo terrorista palestino desafiou diretamente as Forças Israelenses de Defesa. A Jihad Islâmica também tornou Ashkelon, com seu porto e zona industrial, a maior cidade israelense sob fogo intenso de foguetes... As FID acompanharam as ondas do fogo de foguetes palestinos com ataques aéreos contínuos da artilharia de tanques contra as instalações e centros de comando da Jihad, e perseguindo as equipes lançadoras de foguetes..."

Então, abruptamente, os palestinos anunciaram um cessar-fogo.

"Durante o dia, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu advertiu que se a violência continuasse, Israel recorreria a uma operação militar abrangente na Faixa de Gaza, que incluiria táticas de surpresa e inovadoras, nunca vistas em operações contraterrorismo anteriores das Forças Israelenses de Defesa."

"O governo Netanyahu quase certamente será guiado em sua resposta por uma avaliação do estado de ânimo da maioria dos eleitores na próxima segunda-feira. Para o tempo atual, tanto o governante partido Likud e o opositor Kahol Lava cancelaram seus comícios eleitorais, devido à crise de segurança no sul do país."

Mas, de uma forma típica, o inimigo reiniciou o disparo de foguetes pouco tempo depois de anunciar o cessar-fogo:

Resumo da Notícia: "Jihad Islâmica rompe o cessar-fogo horas após anunciá-lo", World Israel News, 25/2/2020.

"O grupo terrorista Jihad Islâmica, da Faixa de Gaza, anunciou um cessar-fogo unilateral na segunda-feira, propondo uma parada após dois dias de luta intensa com Israel, apenas uma semana antes das eleições nacionais no país. Em uma curta declaração, o grupo, que age como um procurador iraniano, disse que tinha completado sua 'retaliação' pela matança de três de seus membros. Mas, o grupo jurou responder a qualquer futura agressão israelense."

"Entretanto, horas após o anúncio, pelo menos dois foguetes foram disparados a partir de Gaza, levantando a possibilidade de renovação da luta."

Os palestinos estão tentando arruinar o Negócio do Século com uma guerra?

ADVERTÊNCIA ESPECIAL: AO REPORTARMOS COMO A ANIQUILAÇÃO DOS PALESTINOS ESTÁ PRESTES A OCORRER, EM CUMPRIMENTO COMPLETO DA PROFECIA DE OBADIAS, NÃO SENTIMOS SATISFAÇAO AO FAZER ESSE ANÚNCIO. NÓS NOS SENTIMOS COM A BÍBLIA DIZ:

"Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o SENHOR Deus; convertei-vos, pois, e vivei." [Ezequiel 18:32].

ENTRETANTO, OS EVENTOS MAIS CALAMITOSOS NA HISTÓRIA ESTÃO PRESTES A OCORRER E AS PESSOAS COMEÇARÃO A EXIGIR RESPOSTAS. A VERDADE É QUE UM DEUS QUE JULGA ESTÁ EXECUTANDO SEUS JULGAMENTOS, EXATAMENTE COMO PREDISSE, 2.500 ANOS ATRÁS. QUE AS PESSOAS VEJAM O CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA E VOLTEM-SE PARA JESUS CRISTO, PARA A SALVAÇÃO!

3. A uma semana da terceira eleição em Israel, o primeiro-ministro Netanyahu recupera a liderança sobre seu rival do partido Azul e Branco, o ex-general Gantz.

Resumo da Notícia: "O Partido Likud, de Netanyahu, recupera a liderança nas pesquisas de opinião, uma semana antes da eleição", World Israel News, 24/2/2020.

"Após ficar para trás de seu principal rival, o partido Azul e Branco, nas pesquisas nos meses recentes, o partido Likud, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, tomou a liderança apenas uma semana antes da eleição para o Knesset (o Parlamento de Israel), em 2 de março, de acordo com as pesquisas mais recentes."

"Com base em várias pesquisas de opinião publicadas no domingo e na segunda-feira, o Likud estaria na frente do Azul e Branco por 35 a 34, no parlamento israelense de 120 membros. A projeção é que o bloco da direita, liderado pelo Likud, receberá 57 cadeiras, quatro a menos da maioria de 61 cadeiras."

"Os partidos de direita e os religiosos, que são parceiros naturais de Netanyahu em uma coalizão, estão expressando otimismo com a possibilidade de alcançarem a maioria de 61 cadeiras para apoiar um governo."

"Entretanto, os analistas políticos dizem que, a não ser que ocorra uma surpresa, Israel poderá ser forçado a enfrentar uma quarta rodada de eleições."

Após a eleição, Gantz enfrentará investigação criminal e poderá ir para a cadeia!

Resumo da Notícia: "Gantz deverá enfrentar investigação após eleição para o Knesset", World Israel News, 20/2/2020.

"O principal desafiante do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na eleição para o Knesset, em 2 de março, Benny Gantz, líder do partido Azul e Branco, deverá enfrentar um interrogatório na Polícia após a eleição, de acordo com múltiplas reportagens na mídia. Até agora, Gantz não é suspeito de ter cometido algum malfeito, e a investigação está centrada em torno de uma empresa de cibersegurança chamada Fifth Dimension, agora falida, que foi presidida no passado pelo líder do Azul e Branco."

"Gantz disse à Rádio do Exército de Israel na quinta-feira: 'Estou totalmente tranquilo. O assunto já foi examinado e não foram encontradas suspeitas de atos ilícitos.'"

"O candidato a primeiro-ministro acrescentou que não tinha conhecimento de alguma intenção de convocá-lo para questionamentos após a eleição."

O primeiro-ministro Netanyahu, que já foi indiciado com base em acusações muito frágeis, foi rápido em falar sobre este assunto.

"Este é um fim de tarde triste para o Estado de Israel, disse Netanyahu..."

4. Você sabia que Alexa e outras máquinas similares podem passivamente gravar você até 19 vezes por dia, sem seu conhecimento?

Resumo da Notícia: "Alexa e amigos podem gravá-lo até 19 vezes por dia", ZD Net, 22/2/2020.

"Ninguém gosta quando um estranho se intromete em uma conversa, especialmente quando faz isso dizendo algo irrelevante ou fora do contexto."

"Você está assistindo TV e conversando sobre alguma prova difícil em um programa de competição quando uma voz distante diz: 'A circunferência da Terra é de 39.841 quilômetros.'"

"É o Siri, da Apple. Ou Alexa, da Amazon. Ou qualquer outra forma como você chama seu assistente pessoal."

"O estudo estima que as ativações dos alto-falantes inteligentes, quando quando não foi você quem proferiu alguma palavra de acionamento, é de 1,5 a 19 vezes por dia... o tempo médio de ativação é de 43 segundos, o que significa que 43 segundos das suas conversas poderão ser gravadas pelas almas bondosas na sede da empresa que fabrica esses alto-falantes inteligentes..."

Nenhum cristão bíblico que esteja familiarizado com as profecias quererá ter um desses dispositivos em seu lar, sabendo que a profecia do "Sinal da Besta" requer um conhecimento minucioso do que as pessoas estão dizendo e fazendo dentro de suas próprias casas!

5. O presidente Trump concluiu com sucesso uma viagem diplomática à Índia, falando para uma multidão estimada de 113.000 pessoas em um estádio.

Resumo da Notícia: "Donald Trump fala para uma ruidosa multidão de mais de 100.000 pessoas na Índia, na concentração 'Namaste Trump'", Breitbart News, 24/2/2020.

"O presidente Donald Trump dirigiu-se a uma enorme multidão que o saudava, com o primeiro-ministro indiano Nerendra Modi, na segunda-feira, elogiando o progresso e o sucesso econômico do país anfitrião. 'A América ama a Índia, a América respeita a Índia e a América sempre será uma amiga fiel e leal do povo indiano', Trump disse para uma multidão de mais de 100.000 pessoas no Estádio Sardar Patel Gujart, em Ahmedabad."

Logicamente, o presidente elogiou a economia da Índia.

"Trump observou que, durante o governo Modi, a classe média da Índia está se expandindo, mais de 270 milhões de pessoas tinham sido tiradas da pobreza e mais lares tinham eletricidade, conexão com a Internet e uma melhor infra-estrutura."

O clímax da viagem ocorreu quando Trump concluiu uma negociação por meio da qual a Índia concorda em comprar US$ 3 bilhões em materiais bélicos.

Resumo da Notícia: "Negociação Terminada: Trump sela venda de US$ 3 bilhões em equipamentos militares na Índia", Breitbart News, 25/2/2020.

"A Índia comprará US$ 3 bilhões em materiais bélicos, incluindo helicópteros de ataque, o presidente americano Donald Trump confirmou na terça-feira, em maior evidência aos vínculos profundos entre os dois países, que agem para contrabalançar o crescente peso da China na região."

Mas, os equipamentos militares não são a única negociação a ser concluída.

"A Índia e os EUA também estão fazendo progresso em um grande acordo comercial, a Reuters reporta. Os negociadores de ambos os lados estão trabalhando para estreitar as diferenças em produtos agrícolas, dispositivos médicos, comércio de software e novas tarifas."

6. Os Democratas progressistas continuam com seus ataques às liberdades, apresentando agora uma lei que proíbe fumar em residências privadas.

Resumo da Notícia: "Estado-Babá de NY: Deputados querem proibir o fumo em residências privadas", The New American, 22/2/2020.

"Em Nova York, antigamente considerado o menos livre de todos os estados, os políticos estão trabalhando em hora extra para tentar fazer a proibição à venda de soda no tamanho grande, do ex-prefeito da cidade de Nova York, Michael Bloomberg, parecer ser a norma. O exemplo mais recente é uma proposta no condado de Suffolk, em Long Island, de proibir o fumo nos prédios de apartamentos, condomínios e habitações de múltiplas famílias', escreve a CBS New York, com multa de até US$ 1.000 para os infratores."

"Spencer, que também é médico, disse que a fumaça pode permear por meio de rachaduras nas paredes, tubulações dos cabos elétricos, encanamento e sistemas de ventilação. Até nos canos de água?"

"Isto é sério?"

Ninguém sabe quantos fumantes no estado de Nova York estão enfurecidos o suficiente para puxar a alavanca, comutando seus votos de Democrata para Republicano!

A liberdade individual está em risco e os Democratas progressistas querem tirá-la totalmente da população.

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/022520.htm]

Data da publicação: 28/2/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-02-25.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.