Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas Fim dos Tempos
3. O Vaticano acaba de publicar um livro que se baseia em uma importante premissa do movimento homossexual, que pode ser rastreada a 40 anos atrás: O verdadeiro pecado de Sodoma era a "falta de hospitalidade", não a homossexualidade!
Resumo da Notícia: "O Vaticano publica novo livro que reduz o 'pecado de Sodoma' à 'falta de hospitalidade'", Lifesite News, 19/12/2019.
"Roma ... Naquilo que muitos veem como um esforço para normalizar a homossexualidade na Igreja Católica, o Vaticano lançou um novo livro que reduz o 'pecado de Sodoma' (Gênesis 1:19-29) a 'uma falta de hospitalidade'."
Em 1985, quando eu estava iniciando minha pesquisa sobre a Nova Ordem Mundial, encontrei esse conceito absolutamente falso na literatura LBGT. Os defensores do movimento homossexual estavam tentando lançar a mentira que Sodoma foi destruída por causa do seu pecado de "falta de hospitalidade", não por causa do pecado da homossexualidade!
Este conceito foi criado por defensores do movimento homossexual naquele tempo e está sendo ressuscitado pelos defensores da comunidade LGBT dentro da hierarquia do Vaticano.
Veja agora o argumento principal:
"'A história sobre a cidade de Sodoma ... ilustra um pecado que consiste na falta de hospitalidade com hostilidade e violência em relação aos estrangeiros, um comportamento julgado como sendo muito sério e, portanto, merecedor de sanção com a máxima severidade', o novo livro afirma."
Em outras palavras, Sodoma foi destruída por que Ló não permitiu que os homossexuais que cercavam sua residência, entrassem no interior do imóvel, para que pudessem estuprar seus hóspedes (Gênesis 19:4-5)! Ah, não, esse autor católico insiste que rejeitar que os estrangeiros fossem recebidos na casa de Ló foi um pecado grave o suficiente para fazer Deus aniquilar toda aquela cidade.
Veja as violações óbvias da Escritura que esse autor tem de defender para chegar a essa mentira monstruosa de Sodoma:
* "... Sabemos que várias afirmações bíblicas, nas esferas cosmológicas, biológicas e sociológicas, têm sido gradualmente consideradas como fora de moda com a afirmação progressista das ciências naturais e humanas."
A Bíblia nunca está fora de moda, por que seu Autor divino nunca muda, nem fica "fora de moda"!
* "Uma nova e mais adequada compreensão da pessoa humana impõe uma reserva natural sobre o valor exclusivo das uniões heterossexuais, a favor de uma aceitação similar da homossexualidade e das uniões homossexuais como legítimas e dignas expressões do ser humano."
Agora que o Catolicismo acredita que a Bíblia pode mudar, seus autores se voltam para a aceitação da homossexualidade dentro da igreja, afirmando que isto não deve ser condenado.
"... a Bíblia diz pouco ou quase nada sobre esse tipo de relacionamento erótico (homossexualidade), que, portanto, não deve ser condenado..."
A Bíblia diz muito contra a homossexualidade:
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." [Levítico 20:13].
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." [1 Coríntios 6:9-13].
"Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado." [1 Timóteo 1:9-11]
Um dos pecados mencionados é "sodomitas"; este é um modo antigo de se referir à homossexualidade.
Líderes "religiosos" do movimento homossexual ensinam erroneamente que Jesus nunca condenou a homossexualidade; portanto, com base na sempre espúria "conclusão pelo silêncio', eles ensinam que Jesus deve certamente ter olhado com simpatia a homossexualidade. Temos notícias para vocês. Jesus é o autor do livro do Apocalipse. Veja o que Ele diz sobre o fim dos tempos, imediatamente após o juízo final. No cap. 21, Ele nos diz que certas pessoas serão lançadas para todo o sempre "no lago que arde com fogo e enxofre" (verso 8). Entretanto, no mesmo verso, ele lista os tipos de pessoas que serão lançadas nesse lago de fogo. Ele inclui os que são "abomináveis". Jesus usou a mesma palavra que é usada em Levítico 18 e 20 para se referir aos atos homossexuais! Lembre-se também que Deus disse em Levítico 18 e 20 que esses atos sexuais contaminam a terra e que a terra vomitará seus habitantes. Aqui, nessas passagens em Apocalipse, Jesus reitera que esse pecado sexual contamina.
Antes de encerrarmos este assunto, precisamos falar da questão da aparente aceitação da homossexualidade na sociedade. Não importa nem um pouco se a vasta maioria da população apoia totalmente esse estilo de vida, porque os mandamentos de Deus não estão sujeitos ao voto da maioria! Jesus manteve toda a Lei e os profetas do Velho Testamento quando afirmou enfaticamente, "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].
Jesus aqui está reafirmando todos os mandamentos de Deus contra a homossexualidade! Além disso, Ele disse que nem um sinal de pontuação desaparecerá da Lei até que Ele retorne para governar o mundo.
Não devemos estar muito surpresos que a homossexualidade tenha se tornado um tópico tão grande de discussão pública. Jesus predisse que a aceitação da homossexualidade se tornaria um sinal que o fim dos tempos está próximo!
Deus ama o pecador, porém odeia o pecado. Deus ama a pessoa que pratica o pecado da homossexualidade, porém odeia esse pecado! Esta parte da justiça da Sua natureza insiste que Ele puna aquele pecado e a pessoa que o pratique. Como Moisés disse, em Êxodo 34:6-7, "Passando, pois, o SENHOR perante ele, clamou: O SENHOR, o SENHOR Deus, misericordioso e piedoso, tardio em irar-se e grande em beneficência e verdade; que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até à terceira e quarta geração."
Você entendeu o significado-chave aqui? Embora Deus queira perdoar e Sua misericórdia e Sua graça sejam grandes, Ele "não tem o culpado por inocente". O pecado precisa ser punido. Deus é amor, mas não SOMENTE amor. A natureza da justiça de Deus é tão forte quanto sua natureza do amor. [Leia Os Atributos de Deus, de A. W. Tozer, págs. 59-74.]
Graças a Deus que Ele solucionou esse dilema por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, na cruz do Calvário!
4. Forças americanas retaliam contra as forças iranianas na Síria e no Iraque.
Resumo da Notícia: "EUA atacam cinco bases da mílicia iraniana Al Qods na Síria e no Iraque: baixas iranianas", DEBKAfile, 29/12/2019.
"Os cinco alvos atingidos pela Força Aérea Americana na segunda-feira, 29 de dezembro, em ambos os lados da fronteira síria-iraquiana, eram centros da milícia xiita iraquiana Kataib Hezbolá, apoiada pelo Irã e pela Brigada Al Qods, da Guarda Revolucionária Iraniana em Al Qaim, Iraque e a região Abu Kamal, na Síria."
Ocorreram baixas!
"Pelo menos 25 teriam morrido e há 55 feridos, incluindo oficiais iranianos."
O presidente Trump ordenou especificamente esses ataques em retaliação por ataques iranianos anteriores:
"O ataque ocorreu 24 horas depois que 30 foguetes, disparados contra a base K-1 dos EUA, perto de Kirkut, mataram um trabalhador terceirizado civil americano e feriram quatro soldados. Este foi o primeiro ataque militar direto dos EUA contra as forças da Guarda Revolucionária Iraniana. Ele começou logo após o Secretário de Estado, Mike Pompeo, ter feito uma rápida viagem de surpresa até a base aérea Ain al-Assad, dos EUA, com ordens para os comandantes da base, após uma decisão tomada em Washington, que o ataque à base K-1 por uma milícia apoiada pelos iranianos não deveria ficar sem resposta. Pompeo saiu do Iraque logo após sua conferência na base aérea Ain al-Assad."
O presidente Trump estabeleceu uma importante "linha vermelha" contra o Irã.
Resumo da Notícia: "Trump estabelece 'linha vermelha' para o Irã em meio a riscos crescentes", The Times of Israel, 31/12/2019.
"A ordem do presidente americano Donald Trump para ataques aéreos contra um grupo de milícia iraquiano apoiado por Teerã, após resistir de retaliar contra o Irã durante vários meses, enviou uma clara mensagem no domingo que matar americanos era sua linha vermelha... As autoridades americanas disseram na segunda-feira que Trump tinha exercido 'paciência estratégica' durante o ano passado, diante do crescimento das atividades militares do Irã na região, que desafiam os EUA e seus aliados."
"Mas, eles disseram que a morte na sexta-feira de um trabalhador americano civil terceirado em Kirkuk, em um ataque de foguetes pela Kateb Hezbolá, ou Brigadas Hezbolá, uma milícia apoiada pelo Irã, forçou a mão de Trump."
No mínimo, agora o Irã precisa precisa entender que os EUA estarão militarmente ao lado de Israel em qualquer guerra que envolva diretamente as forças iranianas. Portanto, devemos esperar que o Irã continue a usar suas forças de procuração, em vez de tropas iranianas diretas.
5. O Estado de Nova York está torpedeando seu sistema de justiça penal.
Resumo da Notícia: "Nova York Permitirá Que Criminosos Acusados Inspecionem as Cenas dos Crimes e Obtenham Rapidamente os Nomes das Testemunhas", Breitbart News, 26/12/2019.
"Em breve, o Estado de Nova York permitirá que criminosos acusados inspecionem suas próprias cenas dos crimes e fornecerá rapidamente para eles uma lista completa das testemunhas indicadas, que testificam contra eles, como parte de uma série de novas leis sobre o sistema penal... As reformas nas leis de fiança de Nova York, preparadas para entrarem em vigor em janeiro de 2020, garantirão que os acusados suspeitos de crimes considerados 'não-violentos' não sejam presos antes das datas de seus julgamentos e não precisem pagar fiança. Em vez disso, os suspeitos serão liberados, tendo de comparecer nas datas de julgamento. Aproximadamente 125.000 criminosos acusados deverão ser libertados da prisão a cada ano no estado."
Esse número é excessivamente alto para permitir um imediato retorno para a vida em sociedade, onde eles poderão matar, mutilar, roubar e sequestrar. Quais crimes serão considerados dentro dessa nova lei como "não-violentos"?
"Os assim chamados crimes não-violentos incluem homicídio em segundo grau, lesão corporal culposa no trânsito, promover ou possuir pornografia infantil, homicídio culposo por negligência e homicídio culposo em direção veicular."
Os criminosos acusados terão também novos "direitos"!
"... ter a permissão de inspecionar suas próprias cenas de crimes. Por exemplo, se um indivíduo for acusado de invasão de domicílio, ele receberá a permissão de retornar até a residência da vítima e inspecionar a propriedade como parte de sua defesa."
"Outra parte da lei dará mais rapidamente aos acusados uma lista completa das testemunhas nomeadas que testificam contra eles no julgamento. A partir de janeiro, a promotoria será forçada a entregar para os acusados uma lista das testemunhas nomeadas, 15 dias antes de eles terem de comparecer ao tribunal."
Os julgamentos de crimes irão diminuir e parar imediatamente, pois as testemunhas se recusarão a testificar!
Em breve, Nova York cairá diante dos sem-teto e dos criminosos, exatamente como Los Angeles e San Francisco!
Até mesmo antes de essa nova lei entrar em vigor, os cidadãos estão se tornando cientes do quão perigosamente ruim a cidade de Nova York se tornou.
Resumo da Notícia: "A Cidade de Nova York Não É Mais Segura e Não É Adequada para as Empresas", Todd Wood, CD Media, 29/12/2019.
Observe que este autor não vive na cidade, mas em algum lugar fora dela, e é forçado a usar o sistema de trens urbanos."No último mês tive de ir a Manhattan em duas ocasiões, por razões profissionais, como já fiz incontáveis vezes ao longo das últimas décadas. Foi assaltado em ambas as vezes."
"O primeiro incidente foi no Upper East Side, na estação do metrô perto da Avenida 77 e Lexington. Enquanto eu descia as escadas para entrar na estação ao meio-dia, observei um homem branco desabrigado, com cerca de 35 anos, verbalmente agredindo as mães e seus filhos que caminhavam pela calçada. Ele tinha feridas grandes e abertas em todo seu rosto e, claramente, sofria de algum desequilíbrio mental; era possível ver isso nos olhos dele."
"Caminhei até a máquina para adicionar créditos em meu Cartão do Metrô, virando descuidadamente minhas costas para o lóbi da estação, afinal aquele era o bairro Upper East. Subitamente, senti um empurrão por trás e, quando me virei, vi diante de mim um homem desabrigado, que gritava frases sem sentido, fazendo sua saliva carregada de doenças atingir minha face."
"O segundo incidente foi na Park Avenue, ao norte de Grand Central durante a noite. Eu tinha saído de uma reunião e caminhava até meu carro, quando um homem negro jovem saiu de uma passagem escura e exigiu dinheiro, ameaçando 'me dar uma surra e depois me acusar de ter mexido com ele'."
"Trabalhei em NYC durante mais de dez anos; nunca tinha sido assaltado até agora."
"Os trens urbanos na cidade de Nova York estão caindo aos pedaços. Eles são imundos, enferrujados e uma vergonha. Eles fedem a urina e vômito. Existem desabrigados por toda a parte. As pessoas estão sendo empurradas na frente dos trens."
As pessoas estão sendo empurradas na frente dos trens? Somente isto me faria querer evitar fazer uso desses trens urbanos para ir a algum lugar.
"Alguns meses atrás, também embarquei no vagão exclusivo do trem que vai até o aeroporto JFK e observei que ele estava vazio. Havia uma razão para isso. Um homem negro grande tinha tirado suas roupas, e estava se arrastando nu pelo chão, com um rastro de diarreia e vômito atrás dele... Os policiais apenas observam."
Qual é a conclusão por parte desse homem de negócios que tinha viajado a Nova York durante dez anos?
"A cidade de Nova York não é mais segura e não é mais um lugar apropriado para realizar negócios." (ênfase adicionada).
O que acontecerá agora que os criminosos de Nova York poderão cometer crimes sem temerem o consequente "Longo Braço da Lei?" A cidade de Nova York se juntará a uma linha crescente de cidades que já sucumbiram à criminalidade inerente nos planos sem lei dos Democratas progressistas?
- San Francisco
- Los Angeles
- Chicago
- Portland, Oregon
- Seattle, Washington.
E centenas de outras além delas!
Os EUA estão se deteriorando, exatamente como previsto no plano dos globalistas.
6. O papa Francisco terá um encontro com líderes religiosos selecionados de todo o mundo; a agenda é criar uma Nova Educação Global!
Resumo da Notícia: "Papa Francisco convida líderes religiosos e políticos para assinar 'Pacto Global' para 'novo humanismo'", LifeSite, 13/9/2019.
"Roma, 13 de setembro de 2019 Em um renovado e entusiástico endosso ao globalismo, o papa Francisco anunciou que irá recepcionar uma iniciativa para um 'Pacto Global' para criar 'um novo humanismo'."
Estou ansioso para saber que tipo de 'Pacto Global' o papa tem em mente, especialmente por que os Illuminati decidiram, no início de 1991, que o novo Profeta Mundial deles será o papa católico-romano, seja ele quem for no momento.
"O evento global, programado para ocorrer no Vaticano, em 14 de maio de 2020, tem como tema Reinventando a Aliança Educacional Global... O papa está convidando os representantes das principais religiões, organizações internacionais e várias instituições humanitárias, bem como figuras-chave do mundo da política, economia e academia, além de atletas proeminentes, cientistas e sociólogos para assinarem um 'Pacto Global pela Educação', de modo a 'entregar para as gerações mais jovens um lar comum mais unido e fraterno'."
"Um pacto global pela educação é necessário para nos educar na solidariedade universal e um novo humanismo', Francisco disse em uma mensagem de video ao lançar a iniciativa."
Você sabe que um líder está com problemas quando ele copia uma frase de Hillary Clinton!
"Citando o aforismo favorito de Hillary Clinton, 'É necessário uma aldeia para educar uma criança', o papa Franciso afirmou a necessidade de criarmos uma 'aldeia educacional', em que 'todas as pessoas, de acordo com seus respectivos papéis, compartilhem a tarefa de formar um rede de relacionamentos humanos e abertos'."
"O papa Francisco omitiu qualquer referência às prerrogativas dos pais como os principais educadores de seus filhos."
Certo, e quando um cristão bíblico nascido de novo resistir ao fundamento pagão e anticristão dessa nova "aliança educacional global", esse cristão será forçado a enviar seus filhos a essa escola de Nova Era, e poderá até ter seus filhos removidos deles.
O papa Francisco já soou esta nota de advertência:
"Em maio de 2019, o papa Francisco deu um forte impulso para o globalismo, propondo um corpo supranacional e legalmente constituído para impor os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas, e implementar as políticas de mudança climática."
Observe o verbo "impor', pois isso significa "Ditadura Absolutista" o tipo que somente será alcançado pelo próprio Anticristo, com todo seu poder ocultista e seus "sinais e maravilhas da mentira"!
Está o Falso Profeta prestes a entrar na cena internacional?[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/123119.htm]
Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos
Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.
Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.
Jeremias R D P dos Santos
BB agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú agência 8170 c/corrente 11.382-6Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.
Data da publicação: 4/1/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-12-31.htm