Boletim de 24/12/2019, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Os cristãos americanos conservadores estão em choque! A revista Christianity Today voltou-se contra o presidente Trump, exigindo que o Senado o condene no impeachment que a Casa dos Representantes aprovou contra ele.

Resumo da Notícia: "Revista Christianity Today, Fundada por Billy Graham, Pede a Remoção do Presidente Trump do Cargo", Breitbart News, 19/12/2019.

"O editor-chefe da Christianity Today, uma publicação fundada pelo evangelista Billy Graham, diz que o presidente Donald Trump deveria ser removido do cargo."

Como as pesquisas de opinião mostraram consistentemente que uma maioria muito grande de eleitores cristãos votaram em Donald Trump em 2016, e permanecem seus ferrenhos apoiadores, esta coluna assinada pelo editor Mark Galli aplicou um golpe inicial. Se um líder cristão acredita que Trump deva ser removido do cargo, então talvez os cristãos que estão em suas fileiras deveriam seguir sua liderança.

"'O presidente dos EUA tentou usar seu poder político para coagir um líder estrangeiro a assediar e desacreditar um de seus oponentes políticos. Isto não é somente uma violação da Constituição; mais importante, é profundamente imoral.'"

Esta afirmação é claramente a mesma mentira que ouvimos de Nancy Pelosi, Maxine Watters e Adam Schiff nestes últimos anos. A afirmação é uma repetição de uma mentira de propaganda criada do nada, sem o apoio nos fatos.

"Entretanto, nada de positivo que Trump fez ou realizou, ele diz, é de alguma consequência, dado aquilo que ele afirma ser 'o caráter grosseiramente imoral' do presidente."

Galli então afirma que o próprio Deus se opõe a um homem como o presidente Trump.

"'Que ele deva ser removido, acreditamos, não é uma questão de lealdade partidária, mas lealdade ao Criador dos Dez Mandamentos... Lembre-se de quem você é e a quem você serve. Considere como sua justificação ao Sr. Trump influencia seu testemunho ao seu Senhor e Salvador."

Em toda sua missiva, Galli não apresenta fatos reais, somente conclusões de propaganda criadas a partir do nada.

Mas, espere um minuto, vocês não ouviram falar de Mark Galli antes? Uma importante organização cristã não chamou atenção para esse homem antes?

2. Cristãos com discernimento advertiram nove anos atrás que a revista Christianity Today estava se inclinando para a Esquerda, doutrinária e socialmente.

Resumo da Notícia: "O Anticristianismo Atual de Christianity Today: Advertência Foi Feita Nove Anos Atrás", T. A. McMahon, The Berean Call, 1/8/2019.

"Christianity Today é um periódico cristão evangélico com base em Carol Stream, IL. Ele é a publicação principal de sua companhia-mãe, Christianity Today International, e afirma ter um base de 290.000 assinantes. O fundador, Billy Graham, declarou que queria 'plantar a bandeira evangélica no meio da estrada', adotando uma posição teológica conservadora, mas uma abordagem definitivamente progressista para os problemas sociais."

Embora este conceito possa parecer válido, a Bíblia diz que ninguém pode servir a dois senhores, Jesus e Satanás.

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." [Mateus 6:24].

O fato é que todas as coisas e ações materiais fluem de nossa natureza espiritual. Os problemas sociais são tratados a partir do reino espiritual.

Agora, de modo a conhecer Mark Galli melhor, vamos examinar os escritos dele:

* "Gosto de um Deus tranquilo, equilibrado e com domínio próprio. Um Deus que não solta os cachorros à menor provocação de alguém. Um Deus que vive um degrau acima das lutas e disputas. Um Deus que mostra uma impassividade britânica mesmo quando o desastre aparece no horizonte."

* "Quando leio minha Bíblia, porém, continuo encontrando um Deus diferente, e não estou satisfeito. Este Deus diz que detesta o pecado. Bem, ele normalmente diz isto em alta voz. Leia os profetas. É uma arenga após a outra, todas em altos decibéis. E, depois que a gritaria acaba, então vem a cara feia."

Deus "faz cara feia" como alguma criança petulante, que não obtém aquilo que quer e do jeito que quer?

* "Este Deus é como a volátil mulher italiana que, ao descobrir a infidelidade de seu marido, grita e lança os pratos, recusa-se a dormir na mesma cama e não fala com ele durante 40 dias e 40 noites."

Estas afirmações são uma total e completa blasfêmia! Não é possível encontrar uma afirmação mais desonrosa em algum autor satanista e de Nova Era!

* "Eu preferiria ter um Deus que lidasse calmamente com o pecado. Por que ele não consegue relaxar e reconhecer que errar é humano... Você não nos vê vingativos, indignados e com cara feia. Por que não pode o Deus Todo-Poderoso apenas relaxar e entender que somos apenas humanos?"

Mais uma vez, Galli vê Deus "fazendo cara feia"! Ele denigre o Deus Todo-poderoso de forma terrível.

* "Ele [Deus] acha que 'apenas humanos' podem se tornar nada menos que deuses. Não no sentido de seres que devem ser adorados, mas seres que se tornaram, no sentido mais pleno, portadores da imagem e semelhança do seu Criador..."

Esta é a mentira que Satanás contou a Eva no Jardim do Éden: "Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal." [Gênesis 3:5].

E, novamente: "Deus não quer nada menos que perfeição, porque ele sabe que perfeição é o único modo para nós nos tornarmos aquilo para o que Ele nos criou: para sermos semelhantes a Deus."

Mais uma vez, a influência luciferiana e de Nova Era é evidente em Mark Galli. Os aderentes de Nova Era acreditam que estão no caminho para a divindade, para serem deuses.

Incentivamos você a ler esse artigo inteiro de Berean Call, para que possa ver que o homem que criou celeuma quando usou a revista Christianity Today como um berrante para irradiar sua retórica anti-Trump, é um orador-mestre iludido que — por sua própria admissão — está muito à vontade em seguir na estrada para o inferno.

Os cristãos genuínos devem ignorá-lo por completo, sem lhe dar atenção alguma.

Mark Galli é um cumprimento da seguinte profecia: "Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado." [2 Pedro 2:1].

Em breve, Mark Galli encarará Jesus Cristo no Julgamento do Grande Trono Branco e O ouvirá dizer:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" [Mateus 7:21-23].

Na verdade, o apóstolo Paulo revelou que o Anticristo somente poderá aparecer na cena internacional depois que a igreja infiel abrir as portas para ele! Veja:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

Precisamos orar por Mark Galli para que o Espírito Santo o convença de seus pronunciamentos pecaminosos e o livre, para que alcance a salvação eterna!

* Franklin Graham diz que Billy Graham apoiou Trump em 2016 e votou nele!

Resumo da Notícia: "Franklin Graham Critica Christianity Today: Meu Pai Billy Graham 'Votou em Donald Trump'", Breitbart News, 20/12/2019.

"O celebrado pastor evangélico Franklin Graham revelou na sexta-feira que seu pai, Billy Graham, votou em Donald J. Trump em 2016, pois acreditava que ele era o melhor homem para o cargo... O rev. Franklin Graham estava respondendo a um artigo que apareceu na quinta-feira em Christianity Today — uma revista fundada pelo 'pastor da América', Billy Graham — que declarou que o presidente Trump deveria ser removido do cargo."

"Como eles invocaram o nome de meu pai (suponho que para tentar dar legitimidade às suas declarações)', o reverendo Graham escreveu, 'Acho que é importante para mim responder'."

"'Sim, meu pai Billy Graham fundou Christianity Today, mas ele não concordaria com a matéria de opinião deles. Na verdade, ele ficaria muito desapontado', Graham disse, observando que a apropriação indevida do nome do pai dele é o que o moveu a revelar em quem o pai dele votou em 2016... 'A revista Christianity Today alinhar-se com o Partido Democrata, em um ataque totalmente partidário contra o presidente dos EUA, é inimaginável', Graham escreveu. Christianity Today deixou de reconhecer que nem um único Republicano votou junto com os Democratas para impedir o presidente'."

Neste ponto, Franklin Graham lista algumas das realizações de Trump, todas as quais foram ignoradas por Mark Galli, da Christianity Today:

Este, meus amigos, é o fruto inevitável de tentar ser conservador nas doutrinas, mas progressista nas questões sociais!

Você não pode servir a dois mestres, porém a Christianity Today certamente tentou fazer isso!

Agora, vamos enfocar no homem que escreveu essa coluna, Mark Galli, pois o caráter dele tem muito que ver com essa matéria de ataque contra Donald J. Trump.

* O editor de 'Christianity Today' promoveu o teólogo que defendeu o homicídio em massa de mais de 30 milhões de pessoas, perpetrado por Josef Stalin.

Resumo da Notícia: "Editor da Christianity Today Promoveu Teólogo Que Tenta Justificar o Homicídio em Massa de Stalin", Breitbart News, 20/12/2019.

"Milhões de cristãos americanos ficaram sabendo que eles são, na verdade, desleais a Deus e aos Dez Mandamentos, por causa do presidente Donald Trump, graças à coluna de opinião do editor da Christianity Today, Mark Galli."

Sim, como observamos acima, essa coluna teve um grande impacto inicial por que veio de uma fonte que é considerada confiável para representar o Cristianismo genuíno. Mas, Mark Galli não é o homem que você pensa que ele é.

"Apenas alguns anos antes desta missiva, Galli escreveu uma biografia enaltecedora de Karl Barth... um teólogo neo-ortodoxo (por exemplo, acreditava que Cristo ressuscitou dos mortos, mas que as testemunhas oculares não registram com exatidão) e um socialista juramentado, que tentou justificar 'as atrocidades totalitárias' de Josef Stalin devido à intenção positiva da cosmovisão marxista."

Esta declaração é chocante por que espelha perfeitamente os escritos de diversos autores de Nova Era, que corretamente veem o Comunismo como a perfeita força de Antíteste da Doutrina Hegeliana (leia o artigo N2429, intitulado "A Doutrina Hegeliana em Uso Constante nas Notícias Atuais: 'Conflito Controlado Produz Mudança Controlada'").

Na Oferta de Combinação mostrada acima, demonstramos vários fatores críticos:

* Em aproximadamente 1845, um grupo de maçons franceses escreveu os livros e artigos que estabeleceram o Comunismo, materiais que mais tarde foram publicados usando os nomes de Karl Marx e Frederick Engels.

* O Comunismo foi estabelecido como uma oposição perfeita ao sistema existente no mundo naquele tempo, Capitalismo/Monarquia. Para essa fórmula funcionar, uma imagem de espelho do Capitalismo precisava ser criada e estabelecida em um país importante.

Qual é essa fórmula querida dos Illuminati?

  1. A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provoca o aparecimento do oposto daquele tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese.

  2. Tese e Antítese naturalmente começam a batalhar uma contra a outra, pois eram sistemas exatamente opostos e, portanto, veriam as questões de forma diferente.

  3. Se Tese e Antítese batalhassem uma contra a outra por um longo período de tempo, sem que um dos lados aniquilasse o outro, essa batalha resultaria em ambos os lados mudarem para um sistema híbrido de governo e sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave.

Esta teoria se disseminou por todas as universidades europeias no início dos anos 1820, deflagrando muitos debates. Após certo tempo, o fascínio dos estudantes por esta teoria diminuiu, porém os Illuminati, com a Maçonaria totalmente envolvida na liderança no Plano da Nova Ordem Mundial, agora tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos!

O principal problema é não existia um verdadeiro sistema oposto à Tese em 1776.

Assim, o que você faz quando um sistema verdadeiramente oposto não apareceu "espontaneamente"? Se eu estivesse a cargo de executar o Plano da Nova Ordem Mundial, e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que me dedicaria a criar um sistema exatamente oposto à Tese.

Isto foi exatamente o que aconteceu. Veja o que escreveu o autor Piers Compton: "Em 1846, havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e que transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo altamente seleto de iniciados secretos, que chamavam a si mesmos de Liga dos Doze Homens Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever O Manifesto Comunista..." (The Broken Cross: Hidden Hand In the Vatican, pág. 16)

A Tese era o Capitalismo/Monarquias do Ocidente, baseado na crença em Deus, na posse de propriedade privada e um governo baseado em eleições.

A Antítese era o sistema Comunista criado pelos Illuminati, porém publicado sob os nomes de Marx e Engels. Esse sistema era ateísta, uma posse comunitária das indústrias, fazendas, minas, etc. e uma ditadura absolutista.

Portanto, os líderes da Nova Era veem o Comunismo como a antítese do sistema Capitalista, que eles chamaram de Tese. Depois que os homicídios horríveis do Comunismo tornaram-se amplamente conhecidos, os líderes de Nova Era não podiam mais defender o indefensável, de modo que mudaram de marcha e começara a proclamar que, embora o Comunismo tenha cometido excessos, ele foi um desenvolvimento necessário na jornada da humanidade rumo à Nova Ordem Mundial.

Antes de deixarmos este assunto, quantas pessoas Josef Stalin matou?

"Aleksander Solzhenitsyn, o gigante da literatura que escreveu sobre o sistema soviético dos Gulags, afirmava que o número verdadeiro de vítimas de Stalin pode ter sido até de 60 milhões. A maioria das outras estimativas de acadêmicos e historiadores respeitáveis tendem a ficar entre 20 e 60 milhões." ("How Many People Did Joseph Stalin Kill?", International Business Times).

Portanto, é indesculpável que Mark Galli defenda um homem que considerava Josef Stalin em tão alta estima.

Mas, então, o horror de Mark Galli e da revista Christianity Today, aprofunda-se ainda mais!

* Ficamos sabendo que George Soros financia Christianity Today!

Resumo da Notícia: "Lembre-se Que 'Christianity Today' É Apoiada por George Soros", Pulpit & Pen, 20/12/2019.

"Christianity Today pediu que o Senado dos EUA confirme o impeachment da Câmara dos Representantes contra o presidente Donald J. Trump. Enquanto você tenta absorver isto, nós o lembraremos que já foi reportado por esta publicação (e outras) que Christianity Today é uma organização de fachada para George Soros... George Soros, o bilionário que financia o Partido Democrata, 'aluga evangélicos', um fato que já foi amplamente reportado e é indisputável..."

"Christianity Today está em parceria com Soros em um modo documentado e verificável. Não deve ser surpresa que a revista esteja propondo o impeachment de Donald Trump."

3. Uma ativista pró-aborto lamenta que as forças pró-vida estejam vencendo a batalha para destruir a indústria que assassina vidas inocentes dentro do útero materno!

Resumo da Notícia: "Ativista do Aborto Admite Que os Pró-Vida Estão Vencendo: 'Esta Década Foi Dureza para os Apoiadores do Aborto", Life News, 20/12/2019.

"As políticas pró-vida dentro dos EUA estão crescendo 'como uma batida de tambor contínua', de acordo com uma analista de aborto. A analista de tendências no Guttmacher Institute, Elizabeth Nash, falou sobre o aumento na legislação pró-vida em todo os país, em uma entrevista para a BuzzFeed News. A analista, que trabalha no escritório da Guttmachers em Washington DC, e que estuda a legislação do aborto no nível estadual desde 1999, observou que as políticas pró-aborto tomaram um golpe em 2019."

"Esta década está sendo dureza uma para aqueles que apoiam os direitos ao aborto', Nash disse à BuzzFeed, acrescentando que as políticas pró-vida estão crescendo 'como uma batida de tambor contínua que se torna mais alta a cada ano.'"

Embora essa tendência seja um genuíno acontecimento "Deus seja louvado", Deus ainda vê todo o Partido Democrata como a grande e principal força que apoia o sacrifício humano contínuo dentro do útero. A estimativa do número de bebês assassinados nos EUA desde a aprovação da Suprema Corte ao aborto, no caso Roe x Wade, é de 60 milhões.

Hoje, os políticos falam da continuação do aborto livre como um direito humano fundamental que nenhum governo pode encerrar! Deus está no processo de parar esse homicídio repugnante por meio da mudança nos corações das pessoas.

Mas, um dia em breve, Deus irá julgar este país fisicamente, por causa desse pecado vil. A sorte já foi lançada.

4. A petição contra a Netflix por criar um filme que retrata Jesus como um homem gay já ultrapassou 2,3 milhões.

Resumo da Notícia: "Petição Contra o 'Jesus Gay' da Netflix Ultrapassa Rapidamente 2,3 Milhões de Assinaturas", Breitbart News, 22/12/2019.

"Uma petição contra o Especial de Natal da Netflix, que mostrou um Jesus gay e uma virgem Maria que fuma maconha agora ultrapassou 2,3 milhões de assinaturas, quando os cristãos expressaram sua indignação contra o filme. Lançado apenas três semanas atrás, a petição on-line em Change.org para 'Banir o filme de Natal' intitulado 'A Primeira Tentação de Cristo acumulou apoio continuamente, em grande parte no Brasil, onde o filme foi produzido. Petições similares foram lançadas em outros idiomas."

"O especial de Natal de 46 minutos retrata um Jesus de cerca de 30 anos, trazendo para casa seu namorado para conhecer Maria e José... A petição também pede uma retratação pública por parte da Netflix, pois a companhia 'ofendeu grandemente os cristãos.'"

Considere o que aconteceria se esse filme retratasse Maomé como um homem gay; os criadores desse filme e os proprietários da Netflix seriam sumariamente executados pelas hordas islâmicas!

6. A Suprema Corte está ouvindo argumentos que são verdadeiramente espetaculares se queremos manter liberdade espiritual.

O progressista Corte de Apelações da Nona Região decidiu que uma escola católica não pode ter a palavra final em quais professores ela contrata!

Resumo da Notícia: "Suprema Corte decidirá quem escolhe os professores da escola católica: Decisão do Tribunal da Nona Região Provavelmente Será Derrubada", World Net Daily, 21/12/2019.

"Sete anos atrás, a Suprema Corte dos EUA decidiu no famoso caso Hosanna-Tabor que uma escola luterana tem o direito de escolher quem lecionará seus preceitos de fé aos alunos. Agora, os juízes concordaram em rever a mesma questão com relação a duas escolas católicas... os juízes da Suprema Corte concordaram em 'considerar se o governo pode controlar quem uma escola confessional contrata para lecionar em suas aulas de religião'."

Estou coçando minha cabeça a respeito deste assunto; por que isso seria discutido, que uma escola confessional tenha um direito inerente a somente contratar professores que ensinem fielmente a doutrina daquela confissão religiosa! Já afundamos tanto assim no Abismo do Inferno que as regras e regulamentações do governo possam realmente proibir uma escola de somente contratar professores que são fiéis à doutrina daquela confissão religiosa?

Se um governo pode forçar uma escola confessional a contratar professores que não irão ensinar a doutrina padrão daquela confissão religiosa, então ele acabou de estabelecer uma religião do governo, ou, no mínimo, uma religião controlada pelo governo.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/122419.htm]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 29/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-12-24.htm