Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análises das Notícias Críticas Fim dos Tempos
1. Forças americanas e israelenses estão se alinhando para melhor enfrentar a ameaça do Irã.
Resumo da Notícia: "Uma frente militar EUA-Irã está se formando rapidamente na fronteira síria-iraquiana com um papel para as Forças Israelenses de Defesa", DEBKAfile, 24/11/2019.
"À medida que as forças militares americanas assumem novas posições contra o Irã na fronteira síria-iraquiana, um grande evento no Oriente Médio parece estar em formação, com um papel-chave para Israel..."
Vamos parar aqui para conferir nosso mapa, mostrado abaixo, sobre onde essas "novas posições contra o Irã na fronteira síria-iraquiana" podem estar. Conferindo esse mapa e lendo as matérias de notícias relacionadas podemos ver que a área de fronteira que está sendo mencionada aqui é o ponto em que a Síria, o Curdistão e o Iraque sunita convergem.
O Irã xiita controla totalmente o Iraque xiita, mas ainda tem disputas com o Iraque sunita, de modo que a área de fronteira do Iraque sunita / Síria é onde a confrontação está tomando forma.
Exatamente como advertimos há vários anos, um novo país "Curdistão Livre" está planejado para ser formado a partir da área controlada pela Turquia, Síria, Iraque e Irã. Para esse objetivo, o vice-presidente americano Pence está sinalizando claramente que a administração Trump está comprometida em implementar este Mapa do Oriente Médio, de 2007.
"As ações do vice-presidente significaram a restauração da aliança EUA-curdos não apenas com o ramo sírio, mas também com seus irmãos iraquianos. De fato, o clamor pelo abandono da administração Trump dos curdos sírios, logo após a invasão turca de semanas atrás, camuflou lindamente a entrada substancial de tropas americanas, que chegaram às regiões curdas do leste da Síria neste mês. Os acampamentos para as tropas americanas ali, longe de serem evacuados, foram substancialmente ampliados para novas instalações militares, sendo duas delas bases aéreas."
Neste ponto, o papel de Israel nesta confrontação EUA/Irã é revelado.
"A presença militar americana aumentada está se tornando a única obstrução real para impedir o Irã de criar uma ponte direta entre suas forças no Iraque, Síria e o Hezbolá no Líbano. Neste ponto, os interesses estratégicos dos EUA e de Israel convergem, especialmente quando ambos preevem que as hostilidades explodirão nesta parte da fronteira síria-iraquiana em um futuro próximo, e a importância desta região crescerá nas próximas semanas e meses. Sem dúvida, as conversações que o general Mark Milley, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas dos EUA, manteve em Israel, tiveram como foco o papel das Forças Israelenses de Defesa nesses eventos."
Finalmente, lembre-se que, algumas semanas atrás, o presidente Trump ordenou que as forças americanas tomassem o controle dos campos de petróleo sírios, no corredor nordeste que está sendo contestado pela Turquia e pelos curdos. O objetivo do presidente é garantir que os curdos mantenham o controle desses campos de petróleo lucrativos, fornecendo assim a receita do petróleo tão necessária para esse novo país.
O grupo de batalha naval com o porta-aviões Abraham Lincoln está retornando para o Golfo Pérsico, agora que os sinais de guerra se multiplicam.
Resumo da Notícia: "Irã posicionado para atacar alvos americanos e israelenses: As forças americanas se preparam para entrar em ação. Porta-aviões Lincoln entra no Golfo", DEBKAfile, 25/11/2019.
"Os EUA e o Irã aumentaram seus preparativos para um envolvimento militar direto na segunda-feira, 25 de novembro: Um general iraniano de alto escalão ameaçou destruir os EUA, Israel e a Arábia Saudita; enquanto isso, a força de ataque do porta-aviões USS Abraham Lincoln deslocou-se para a posição oposta à costa central do Irã." (veja o mapa).
"Os líderes do Irã também foram incitados para tomar uma ação militar pelo retorno da força de ataque do porta-aviões USS Lincoln para o Golfo, pela primeira vez desde maio, quando o porta-aviões deslocou-se para o Mar da Arábia. As forças de larga escala dos fuzileiros navais, Marinha e poder aéreo a bordo do porta-aviões estão agora em posição..."
Neste ponto, muitas pessoas estão certamente perguntando: "O Irã irá finalmente à guerra contra Israel, que é apoiado pelos EUA?" Há tempos que as pessoas esperam uma guerra entre o Irã e Israel. Entretanto, sempre acreditei e tenho dito isto desde agosto de 2003 que a profecia bíblica proíbe o Irã de ir à guerra contra Israel neste momento.
Lembre-se do seguinte fato profético: A Pérsia, mencionada em Ezequiel 38-39, que descreve a invasão liderada pelos russos no fim dos tempos, é o atual Irã. O Irã parece estar protegido pela profecia contra o tipo de ataque que destruiria seu governo e/ou suas forças armadas. Em Ezequiel 38-39 está predito que a Pérsia será uma das nações que marcharão contra Israel nos últimos dias. O governo que estiver no controle naquele momento terá de ser anti-Ocidente e anti-Israel, exatamente como é hoje.
Portanto, acreditamos que o atual governo iraniano esteja protegido por causa da profecia de Ezequiel 38-39; mesmo que o Irã tenha suas instalações atacadas, parece para nós que seu governo está protegido e não será derrubado. Se o Irã sofrer um ataque de Israel ou dos EUA, seu governo não será derrubado, nem suas forças armadas serão destruídas.
Como Israel ou os EUA podem derrotar e aniquilar o Irã, esperamos que o Irã continuará a perpetrar sua guerra por meio de forças de procuração. O Irã permanecerá intacto até que marche na invasão liderada pelos russos, de Ezequiel 38-39, exatamente como demonstramos no DVD mostrado acima, "Russian Bear Poised To Attack Israel")
2. O presidente Trump também continua a apoiar o novo Estado do "Curdistão Livre".
Resumo da Notícia: "Curdos recuperam poder internacional, mas não devem se tornar complacentes", Rudaw Kurdistan News, 24/11/2019.
"Mike Pence, vice-presidente dos EUA, visitou Erbil no sábado, mas preferiu evitar Bagdá. A decisão dele de evitar a capital iraquiana tomada por protestos em favor da Região do Curdistão, provocou controvérsia entre os altos funcionários e o público no Curdistão, Iraque e em toda a região."
Oficialmente, o Curdistão não é uma nação soberana, mas é somente uma região sob o controle do Iraque. Entretanto, os eventos durante os vários anos passados da administração Trump sugerem fortemente que o objetivo final da Casa Branca é implementar o Plano dos Illuminati, conforme revelado por esse mapa, no mais alto grau possível, e isso significa retirar o Curdistão do Iraque.
"A mensagem do vice-presidente, conforme transmitido para o primeiro-ministro iraquiano Adil Abdul-Mahdi pelo telefone, continha mais exigências do que palavras de apoio. A mensagem de Pence para os curdos, enquanto isso, foi o total oposto... Para proteger a si mesmos de matanças e repressões pelos Estados regionais, os curdos procuram alcançar até aliados mais distantes... No Curdistão Iraquiano, Saddam Hussein destruiu 4.000 aldeias incluindo suas mesquitas."
"Pence também parece ter sido enviado para Erbil para restaurar a confiança dos apoiadores americanos dos curdos, indicando que a posição da administração sobre os curdos tornou-se um tópico político importante para a eleição de 2020. Os curdos não devem se tornar complacentes a respeito desse renovado compromisso americano. Os curdos deveriam usar esse poder político renovado para assinar acordos concretos com as potências regionais Turquia, Irã, Iraque e Síria. Ao mesmo tempo, o Curdistão precisa fortalecer seu relacionamento com as potências mundiais."
O Curdistão completará finalmente sua transformação como uma forte potência regional. Tanto a profecia bíblica quanto o plano dos Illuminati apoiam essa transformação.
3. O Procurador-Geral israelense decidiu que o primeiro-ministro Netanyahu pode permanecer no cargo até que seu indiciamento seja decidido pela Corte.
Resumo da Notícia: "Procurador-Geral diz que Netanyahu pode permanecer no cargo por enquanto", The Jerusalem Post, 25/11/2019.
"O Procurador-Geral Avichai Mandelblit emitiu uma opinião jurídica na segunda-feira que equivale a rejeitar todos os três modos em que os críticos procuram forçar o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu a deixar o cargo em uma estrutura de tempo imediata. Mandelblit emitiu a opinião arrasa-quarteirão somente dias depois de anunciar um indiciamento final de Netanyahu por corrupção (recebimento de propina), fraude e quebra de confiança nesta última quinta-feira."
"Primeiro, Mandelblit disse que o fato que Netanyahu ser um primeiro-ministro em transição, sem um Knesset, não tem influência para forçá-lo a sair imediatamente. Ele citou a lei do Knesset que diz que se um governo for forçado a se dissolver, ou um primeiro-ministro for forçado a renunciar, o primeiro-ministro no momento permanece provisoriamente no cargo."
"Segundo, ele decidiu que Netanyahu não pode ser declarado incompetente para executar suas tarefas, meramente pelo estamento jurídico, como resultado de um indiciamento. Além disso, ele disse que a lei estatutória sobre a questão não entra em detalhes profundos sobre quais circunstâncias levariam o primeiro-ministro a ser declarado incompetente."
"Terceiro, ele disse que não decidiria se Netanyahu pode ou não ser desqualificado para formar um novo governo, pois a questão é hipotética, sem que exista esperança que um governo seja formado por Netanyahu em um futuro próximo."
Ele permanece inocente até que se prove o contrário em um julgamento aberto.
Resumo da Notícia: "Decisão do Procurador-Geral de indiciar Netanyahu afunda a política israelense no caos", Israel Hayoum News, 22/11/2019.
"O sistema político de Israel chegou à beira de uma crise histórica na quinta-feira, depois que o Procurador-Geral Avichai Mendelblit anunciou planos de indiciar o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu por acusações de corrupção... O indiciamento não representa ameaça imediata para exercício de poder de Netanyahu, que já dura uma década... Netanyahu permanece sendo o primeiro-ministro provisório e não está obrigado a renunciar depois que for acusado. O início do julgamento poderá ser retardado durante meses, por uma possível nova eleição e alguma ação de Netanyahu para conseguir imunidade parlamentar contra processos judiciais."
O procedimento jurídico para Netanyahu poder contestar as acusações ou solicitar imunidade do Knesset somente alimenta o caos político, pois faz Israel afundar em águas jurídicas desconhecidas.
Israel precisa ser muito cuidadoso durante este tempo de caos político sem precedentes, pois há um inimigo armado muito poderoso, que está apenas observando e aguardando para aproveitar o momento propício para atacá-lo quando estiver enfraquecido.
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/112619.htm]
Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos
Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.
Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.
Jeremias R D P dos Santos
BB agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú agência 8170 c/corrente 11.382-6Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.
Data da publicação: 28/11/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-11-26.htm