Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Enquanto os protestos no Chile ameaçam sair fora de controle, um cidadão lamentou: "Somos uma nação desarmada; os militares são os únicos que possuem armas"!
Resumo da Notícia: "Todos os Portões do Inferno Foram Escancarados no Chile: Vídeos", The Organic Prepper, 21/10/2019.
"Os cidadãos estão protestando contra as desigualdades econômicas no país. Os protestos começaram após o governo aumentar a tarifa do metrô, o que parece ter sido a última gota d'água para a população. Parece com toda a certeza que a lei marcial foi imposta aqui, em resposta à agitação civil."
O Chile é um dos países mais ricos para a própria elite; mas, uma grande desigualdade de renda afeta os cidadãos comuns, que mal conseguem pagar suas contas, enquanto que os ricos vivem suntuosamente. Vejamo agora o que dizem alguns de nossos seguidores no Twitter:
ESTE É O CHILE ATUAL
O governo colocou as forças armadas nas ruas apenas por que as pessoas estavam exigindo direitos. Os salários não são suficientes.
SOMOS UM PAÍS DESARMADO. Eles lutam contra nós com armas e temos nossas mãos vazias. A mídia está censurando isto..." (babygirl @pinkitsvne)
"Eles estão atirando com fuzis contra todos. Isto é tão aterrorizador, ninguém está apontando armas para eles, ninguém está sequer perto deles." (Idem). NOTA: É mostrada uma foto de um soldado apontando seu fuzil para a cabeça de um homem idoso, que parece estar desarmado.)
"Há 30 anos que a ditadura de 16 anos terminou. Estamos agora em 2019 e as forças armadas estão de volta nas ruas, os pesadelos de nossos pais agora são os nossos pesadelos. Isto é o que está acontecendo no Chile. #EstoPasaEnChile." (SHINING@ pineeshinee)
Você se lembra quando reportamos, alguns anos atrás, que a Venezuela estava em uma situação similar? Os cidadãos desarmados estavam sendo tratados com brutalidade pelo Exército e os cidadãos lamentavam o fato de terem entregado suas armas a um líder popular!
Prestem atenção! Esta agenda está planejada para os EUA pelos agitadores esquerdistas liderados pelo Partido Democrata hoje.
Sempre que um candidato democrata disser que o povo americano não deve possuir "armas militares de assalto", assista novamente a esses vídeos do Chile. Se os cidadãos chilenos possuíssem centenas de milhares desses fuzis, o Exército não poderia tratar com brutalidade a população.
Somente "Homens Bons Com Armas" podem parar "Homens Maus com Armas", especialmente soldados que servem aos maus governantes! A história mostra esta verdade muito importante. A continuação de nossas liberdades somente é possível por que o povo americano possui uma quantidade estimada de 300 milhões de armas.
Acredite, os Illuminati temem um levante de 150 milhões de pessoas armadas!
2. A bobagem do impeachment proposto pelos Democratas está tendo um efeito corrosivo muito real sobre nossas liberdades constitucionais do "Devido Processo Legal"!
Resumo da Notícia: "A farsa do impeachment em 'Tribunal de Exceção' de Pelosi explode na cara de Adam Schiff", CDN News, 21/10/2019.
"A farsa do impeachment em Tribunal de Exceção contra Donald Trump continua nesta semana com outras audiências secretas repentinas, presididas pelo homem que trouxe até nós a Fraude Russa e, agora, a Fraude Ucraniana, Adam Schiff... Adam Schiff e Nancy Pelosi colocaram de lado as noções constitucionais antiquadas do devido processo legal."
Quais são esses direitos do "Devido Processo Legal"?
O direito do réu de arrolar testemunhas, acareação entre as testemunhas, receber assistência jurídica e ser tratado com justiça, começando com a presunção de inocência até prova em contrário. (Décimo Quarto Aditamento).
VOCÊ É O ALVO!
"Logicamente, no centro da farsa está o fato que a Casa dos Representantes na verdade não votou a autorização para uma investigação de impeachment. Como foi feito especificamente com Clinton, em 1998, em 1974 com Nixon, e em 1866 com Andrew Johnson. Nancy Pelosi autorizou a investigação por uma decisão arbitrária."
Agora você conhece a verdadeira razão que está por trás de o presidente Trump se recusar a permitir que qualquer um dos altos representantes do seu governo coopere com essa farsesca "investigação de impeachment".
"Isto é ditadura. Realizar uma inquisição digna da União Soviética. Sob a supervisão do Beria pessoal de Nancy Pelosi, seu Himmler escolhido a dedo. Ela contornou o Comitê Judicial e colocou-o nas mãos do Comitê de Inteligência e do mentiroso Adam Schiff."
"Eles estão realizando suas atividades em segredo. Eles fingem que o processo é justo e aberto. Mas, é claro que é uma operação de Tribunal de Exceção. Um julgamento para a televisão mostrar. Digno de impressionar até Joseph Stalin... Esta é outra razão por que Schiff e Pelosi estão pressionando em direção ao impeachment. Para estabelecer uma contra-narrativa. Acusar Trump daquilo que eles próprios são culpados de praticar. Não vai funcionar."
Incentivamos que você leia este artigo referido inteiro, pois contém informações vitais que você precisa conhecer. Entretanto, queremos enfocar a "repetição constante" que essa falsa investigação de impeachment está produzindo, pois ela é absolutamente necessária para iniciar e continuar um insidioso processo de controle mental chamado de "Plano das Seis Etapas de Mudança de Comportamento"! (Detalhado no DVD mostrado acima).
A resposta é um plano insidioso que calada, invisível e efetivamente produz uma mudança sistemática nas atitudes e valores profundamente enraizados de toda uma população, sem que as vítimas tenham a mínima ideia que estão sendo manipuladas. Depois que essa mudança ocorre, a vítima pensará que é sua própria ideia e brigará se você se atrever a sugerir o contrário!!
Vamos analisar este plano, chamado de Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento. Já cobrimos isto antes, mas vamos analisar novamente. É assim que esse plano insidioso funciona:
Etapa 1: Alguma prática ofensiva, que nem deveria ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITÁVEL em um foro RESPEITADO.
Etapa 2: A princípio, o público fica chocado, depois indignado.
Etapa 3: Mas, o SIMPLES FATO que tal coisa pudesse ter sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.
Etapa 4: No processo, a repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.
Etapa 5: As pessoas não mais estão chocadas pelo assunto.
Etapa 6: Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar a favor de posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, propondo os meios para ALCANÇÁ-LA.
Os Democratas estão contando com essa repetição constante para calada, invisível e efetivamente mudarem as atitudes da população em relação ao presidente Trump e contra as preciosas garantias constitucionais! Certifique-se que todos seus amigos e familiares queridos obtenham um exemplar desse DVD sobre Controle Mental, intitulado "Invisible, Invincible Mind Control: Your Are The Target".
Não queremos que esses atos absurdos e contrários aos valores e tradições americanas, por parte dos Democratas esquerdistas, resultem em uma mudança permanente nas atitudes e valores do nosso país, desse modo derrubando nossa República, anos após o fim do mandato de Donald Trump.
4. Pela primeira vez na história, Israel poderá ter um governo em que os árabes israelenses farão parte!
Resumo da Notícia: "Gantz trabalha para formar um governo, após Netanyahu devolver o mandato de premiê ao presidente Rivlin", DEBKAfile Intelligence, 21/10/2019.
"Após Benjamin Netanyahu desistir da proposta de seu partido Likud para formar outro governo de coalização pós-eleição, na segunda-feira, 21 de outubro, o presidente Rivlin entregará a tarefa para o líder do Kachol Lavan, Benny Gantz. Pela primeira vez em mais de uma década, o posto de premiê será oferecido a um partido diferente do Likud."
"Gantz, um ex-chefe do Exército, que é novo na política e nunca exerceu cargo no governo, respondeu dizendo que seu partido 'está decidido a formar um governo de unidade nacional progressista, chefiado por ele mesmo, em que o povo votou no mês passado'... (Netanyahu) acusou o Kachol Lavan de planejar para obter o suporte da Lista Árabe Conjunta para um governo de minoria, que deixasse os partidos religiosos e ultrarreligiosos nacionais fora de seu governo."
Fico atônito ao pensar que o partido Lista Árabe Conjunta poderá agora integrar o governo de Israel, um país que está enfrentando uma ameaça muito séria e iminente para a continuação da existência do Estado Judaico!
Você pode imaginar o que um grupo pequeno, com 16 assentos no Parlamento, poderia fazer durante uma luta de vida ou morte contra um inimigo que já está às portas? No mínimo, eles poderiam causar um atraso na reação e, no máximo, poderiam forçar o governo Gantz a não responder adequadamente a um ataque.
Você pode imaginar admitir no governo seu inimigo implacável, que o tem odiado nos últimos 2.600 anos?
Israel aparentemente irá permitir que um leão muito faminto entre em sua casa!
5. Enquanto a invasão da Turquia na região setentrional da Síria continua, a Rússia subitamente emergiu como uma "potência mediadora".
O status dela como líder das nações árabes somente pode fortalecer seus preparativos para liderar a Guerra de Ezequiel 38-39 contra Israel!
A chave neste momento para este evento envolvente é a crise curda.
Resumo da Notícia: "Turquia Concorda com o Cessar-Fogo Temporário na Síria", Breaking Israel News, 19/10/2019.
"A Turquia concordou na quinta-feira com um cessar-fogo temporário na região setentrional da Síria, para onde deslocou suas forças armadas para enfrentar os curdos, que ainda estão cambaleando... Depois de um encontro de cinco horas em Ancara entre o vice-presidente americano Mike Pence, o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e o presidente turco Recep Tayyip Erdogan, Pence anunciou a interrupção de cinco dias, que consistirá da retirada das forças YPG do norte da Síria e, em contrapartida, a Turquia concorda com um cessar-fogo permanente 'para garantir que a paz e a estabilidade sejam a ordem do dia nessa zona segura."
Entretanto, as hostilidades continuam entre unidades militares turcas e curdas.
Resumo da Notícia: "Choques estão acontecendo entre forças sírias curdas e turcas, em meio ao cessar-fogo", Kurdistan24 News, 20/10/2019.
"O Conselho Democrático Sírio, a ala política das Forças Democráticas Sírias, lideradas pelos curdos, disseram que choques entre as forças sírias curdas e turcas estavam acontecendo no domingo, apesar do acordo de cessar-fogo. Os choques na região de Serekaniye, no norte da Síria, foram reportados às 10h40min, no horário local."
As estimativas dos curdos desalojados que estão fugindo do norte da Síriam totalizam 300.000.
Agora, considere como esta crise está aumentando o poder da Rússia na mesma região a partir da qual ela lançará seu ataque profetizado contra Israel.
Resumo da Notícia: "A crescente influência de Putin no Oriente Médio está à mostra", Israel Hayom News, 15/10/2019.
"Moscou acumulou poder no Oriente Médio em 2015, ao enviar tropas para a Síria, onde ela e o Irã oferecem um apoio fundamental ao presidente Bashar Assad, no meio da guerra civil, enquanto que os EUA se retiraram."
Não se deixe enganar: todo evento agora nesta região do mundo está posicionando a Rússia, o Irã e a Turquia a um dia em breve se unirem para enviar uma força conjunta contra Israel, em cumprimento total à Guerra de Gogue-Magogue, predita 2.600 anos atrás em Ezequiel 38-39!
Notícia de Última Hora: A Rússia está ajudando a Turquia a empurrar o povo do Curdistão para fora da região setentrional da Síria, que foi invadida pela Turquia!
Resumo da Notícia: "Os Russos Ajudam a Turquia a Empurrar os Curdos do Norte da Síria", Breitbart News, 23/10/2019.
"O Kremlin fez uma advertência às forças curdas na quarta-feira, que elas precisam se retirar da região da fronteira turca imediatamente, ou então 'guardas da fronteira sírios e policiais militares russos terão de se retirar', deixando os curdos 'serem atropelados pela máquina militar turca'."
No exato momento em que as forças militares americanas se retiraram, a Rússia ajuda a Turquia, os curdos ficam indefesos diante de uma máquina militar turca muito mais forte e uma indicação de uma advertência que as forças russas podem intervir.
"O Ministério da Defesa Russo disse na manhã da quarta-feira que unidades da polícia militar russa chegaram em Kobani para 'facilitar a retirada das forças curdas YPG e seus armamentos'. Os russos efetivamente ameaçaram retirar aquela proteção, a não ser que os curdos retirem os grupos milicianos, que são vistos como terroristas pela Turquia."
Assim, a parte fundamental desse Mapa do Oriente Médio do Pentágono, de 2006 (mostrado acima), provavelmente foi cumprida com relação ao "Curdistão Livre" e a Turquia. Usando a invasão turca como a ferramenta pela qual o "Curdistão Livre" será criado, os curdos agora têm uma fronteira firme com a Turquia.
Agora, uma deflagração de guerra similar ocorrerá com o Irã, que também perderá algum território nessa criação de um "Curdistão Livre".
Notícia de Última Hora:
6. Enquanto a turbulência política continua em Israel, entre o primeiro-ministro Netanyahu e seu principal rival, Benny Gantz, o atual comandante das Forças Israelenses de Defesa traz o assunto de volta ao primeiro plano.
Resumo da Notícia: "Chefe das FID: Todas as Frentes Estão 'Frágeis' e Podem se Deteriorar em Guerra", The Jerusalém Post, 24/10/2019.
"Israel está lidando atualmente com múltiplas arenas e inimigos ao mesmo tempo, sendo a frente setentrional a mais frágil, que poderia se deteriorar em uma guerra, o Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, gen. Aviv Kochavi disse... as FID 'aumentaram seu ritmo de preparativos' para uma confrontação, Kochavi disse aos jornalistas na quarta-feira. 'Nas frentes setentrional e meridional, a situação é tensa e frágil e poderiam se deteriorar para uma confrontação.'"
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102219.htm]
Data da publicação: 27/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-10-22.htm