Boletim de 15/10/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Os EUA estão com um problema real, porque o sistema educacional não está ensinando nada mais; portanto, os cidadãos adultos não sabem de coisa alguma.

Resumo da Notícia: "Não Ensinamos Nada, Não Sabemos Nada — E Isto Poderá Custar Tudo para os Estados Unidos", PJ New, Bryan Preston, 14/10/2019.

As escolas em todo este maravilhoso país não estão ensinando matérias repletas de fatos, mas estão ensinando para que os estudantes possam passar nos "Testes Padronizados"!

Considere, por exemplo, o ensino de História.

Ensinar para passar nos testes padronizados "é uma fraude, pois nega aos estudantes a oportunidade de aprenderem sobre partes fundamentais da... história. Ensinar apenas para conseguir a aprovação no teste é raso. Acrescente a isto que o ensino da História está sendo aguado em todo o sistema público de ensino, e então temos um problema."

"A maioria das pessoas literalmente não sabe coisa alguma da história. Além disso, junto com a perda dos fundamentos da história, as escolas públicas não ensinam mais retórica ou pensamento crítico. Portanto, as pessoas não sabem que não sabem, e não sabem o que isto significa."

O que diz o famoso ditado? "Aqueles que não conhecem a história estão condenados a repeti-la."

Neste ponto, este autor aplica esta mentalidade "não sei nada" à atual campanha nacional que está se formando para a eleição de 2020. Como esta parte mais importante de sua dissertação é longa demais para reimprimir aqui, incentivamos que você leia tudo o que ele escreveu.

Vamos concluir rapidamente esta importantíssima mensagem.

"História não são livros empoeirados, espadas quebradas, estátuas sem braços e sem nariz. A História é como chegamos no ponto em que estamos agora — e isto frequentemente é uma advertência de algo ruim que pode acontecer... O Socialismo deve ser exposto por aquilo que é e sempre será: uma mistura de cobiça, lascívia, inveja e escravidão. Se você não tiver a permissão de possuir propriedade, não terá a permissão de manter os frutos das suas ideias e dos seus esforços — você está escravizado. Esta é a promessa final do socialismo."

Você sabe qual sociedade estabebeleceu primeiro a posse de propriedade privada?

O Deus de Abraão, Isaque e Jacó concedeu ao povo hebreu o direito de possuir propriedade privada! Deus concedeu a cada uma das 12 tribos de Israel o direito de possuir terra perpetuamente, e os indivíduos dentro daquelas porções de terra receberam a posse de propriedade. A terra deveria ser mantida na família para sempre. Para garantir essa posse perpétua, Deus estabeleceu que a cada 50 anos haveria o "Ano do Jubileu", em que todas as transações de compra e venda de terra que ocorreram nos 49 anos anteriores fossem canceladas para que todas as famílias originais recebessem de volta suas terras.

"Neste ano do jubileu tornareis cada um à sua possessão. E quando venderdes alguma coisa ao vosso próximo, ou a comprardes da mão do vosso próximo, ninguém engane a seu irmão; conforme ao número dos anos, desde o jubileu, comprarás ao teu próximo; e conforme o número dos anos das colheitas, ele a venderá a ti. Conforme se multipliquem os anos, aumentarás o seu preço, e conforme à diminuição dos anos abaixarás o seu preço; porque conforme o número das colheitas é que ele te vende. Ninguém, pois, engane ao seu próximo; mas terás temor do teu Deus; porque eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 25:13-14].

Deus concedeu o direito e privilégio de os cidadãos dentro de Israel possuírem propriedade privada, e Israel prosperou além de toda a imaginação. Mesmo durante o tempo em que Deus estava preparando o rei Nabucodonosor, da Babilônia, para conquistar Israel e deportar seus cidadãos mais qualificados, Israel era a locomotiva econômica do mundo conhecido!

Como grande parte dos EUA foram originalmente baseados em conceitos bíblicos, seu povo recebeu o direito à posse de propriedade privada! Além disso, os EUA prosperaram além de todas as expectativas. Os EUA são a locomotiva econômica do mundo.

A posse privada construiu um sistema de economia conhecido como Capitalismo / Fascismo e todas as nações construídas com base neste fundamento prosperaram.

A propriedade do governo é conhecida como Socialismo / Comunismo e escravizou todos os países que tentaram esse sistema. Sempre que o Socialismo tentou desafiar o Capitalismo, ele ficou em inferioridade ao longo do tempo.

Os Pais Fundadores da nação americana sabiam de tudo isto e, assim, legaram à nação um governo "do povo, pelo povo e para o povo".

Um presente precioso nos foi dado.

Um número grande demais de pesssoas não sabe o quão preciosas são nossa forma de governo e nossa Constituição, de modo que se deixam enganar pelas mentiras e ensinos dos vigaristas que estão nos levando para o abismo!

"Mas, como não ensinamos nada, não conhecemos nada. Com isto, há uma forte possibilidade de perdermos tudo." (Idem).

No DVD mostrado acima, "Escaping Common Core: Setting Our Children Free", demonstramos que o currículo conhecido como "Base Curricular Comum" está especificamente planejado em todas as matérias do currículo para fingir ensinar, porém fazer isso de tal modo que nenhum estudante obtenha um domínio realmente profundo de alguma dessas matérias.

Seus filhos estão na mira como alvos!

2. O presidente turco Erdogan declarou firmemente que sua invasão militar no nordeste da Síria continuará até que seus objetivos sejam alcançados.

Resumo da Notícia: "Erdogan: Ofensiva na Síria continuará até que os objetivos sejam alcançados", Times of Israel, 15/10/2019.

"As forças que receberam a missão de proteger a região que se estende desde Manbij até a fronteira com o Iraque, permitem o retorno de milhões de refugiados sírios, diz líder turco."

Ao examinar este Mapa da Síria, você pode ver que a Turquia recebeu luz verde para atacar em uma área muito limitada, desde a cidade de Manbij até a fronteira iraquiana, que está ao leste. Além disso, quando você confere o Novo Mapa do Oriente Médio, do Pentágono, impresso em junho de 2006, na publicação American Armed Forces Journal, pode ver que o novo mapa do "Curdistão Livre" transfere certas porções de território, atualmente sírio, para a Turquia.

A Síria é uma das nações do Oriente Médio que será forçada a abrir mão de partes de seu território.

Além disso, quando você estuda este mapa que mostra onde os curdos estão localizados, verá que cerca de 2 milhões deles vivem atualmente no nordeste da Síria. A Turquia está agora podendo expulsá-los mais para o leste, para o recém-criado "Curdistão Livre".

Na verdade, o novo "Curdistão Livre" está, em termos gerais, cobrindo o mesmo padrão histórico em que os curdos estiveram localizados nos últimos 2.000 anos. A única exceção que posso ver é que a Turquia irá obter o nordeste da Síria e poderá forçar os curdos a se reassentarem em sua própria nova nação!

E, quais são os "outros" objetivos"?

Resumo da Notícia: "'Nosso objetivo é remover os terroristas da fronteira síria', diz assessor de alto nível de Erdogan", France24 News, 14/10/2019.

"Nos últimos dias, o Exército turco e seus aliados entraram nas cidades e aldeias na região setentrional da Síria, enfrentando os combatentes curdos ao longo de 200 quilômetros. A ofensiva desalojou mais de 160.000 pessoas... 'Nosso objetivo é remover da fronteira com a Síria todos os elementos terroristas', Kalin disse, descrevendo as forças sírias curdas como uma derivação do grupo militante PKK, que luta há várias décadas em uma insurgência dentro da Turquia."

Você precisa compreender que as três décadas de batalhas entre o Exército Turco e a insurgência curda criou a visão entre os líderes turcos que TODOS os curdos são terroristas.

Estabelecendo o "Curdistão Livre".

Para dar finalmente aos curdos seu próprio país!

Resumo da Notícia: "O Projeto Curdo".

"O mapa do Curdistão moderno inclui partes do leste da Turquia, norte da Síria, norte do Iraque e noroeste do Irã. As populações curdas são reconhecidas tanto no Iraque e no Irã, como os curdos na região setentrional do Iraque conseguiram com sucesso estabelecer seu próprio governo autônomo (o Governo Regional do Curdistão), e os curdos do Irã habitam principalmente a província iraniana chamada de Kordestan."

Quando a poeira abaixar, o novo país chamado "Curdistão Livre" no Novo Mapa do Oriente Médio, mostrado acima, se parecerá muito com as áreas atuais habitadas predominantemente pelos curdos hoje. Mas, em vez de estarem dispersos em muitos países diferentes, eles terão seu próprio governo independente.

3. Um efeito que esse conflito turco alcançou é ter afastado as forças anti-Israel das Colinas do Golã!

Resumo da Notícia: "Remoção das Tropas Americanas Retira Forças Anti-Israel da Fronteira com o Golã", The Jewish Press, 13/10/2019.

"Guy Bechor, comentarista político israelense e especialista em Oriente Médio, não está impressionado com a difícil situação dos curdos, que ele diz que colaboraram com o regime sírio há vários anos. Além disso, Bechor vê a decisão americana, seguida pela incursão turca, como úteis aos interesses de segurança de Israel."

Uau, este ponto de vista não está sequer sendo mencionado por qualquer um dos comentaristas na televisão! Todos eles estão acusando o presidente Trump por ser tão fraco e ignorante que permitiu que a Turquia invadisse e conquistasse parte do nordeste da Síria! Mas, agora, ficamos sabendo que esse especialista israelense vê essa invasão como benéfica para a segurança de Israel.

"Descrevendo a situação em termos do perpétuo conflito sunitas-xiitas, que divide o mundo islâmico há 1.300 anos... Bechor sugeriu... que a invasão turca (sunita), com milhares — em breve dezenas de milhares — de milícias sunitas bem treinadas e bem armadas, está abalando o Exército Sírio do presidente Bashar al-Assad, bem como, mais importante, as milícias xiitas satélites do Irã (que em breve incluirá o Hezbolá) que receberam ordens de abandonarem a frente sulista com Israel e se deslocarem para o norte, para construírem defesas contra a invasão."

Portanto, o presidente Trump ajudou Israel a proteger sua fronteira setentrional, em vez de "apunhalá-lo nas costas", como tantos analistas que não sabem de nada estão dizendo. Além disso, Guy Bachor vê que a decisão de Trump está, na verdade, protegendo os curdos.

"Em outras palavras, a decisão de Trump, que levou à decisão de Erdogan, reviveu a guerra civil na Síria e o vortéx que atrai a violência árabe de toda a região. E isto, tanto quanto interessa a Israel, é uma coisa muito boa... Bechor argumenta que, retirando-se da região setentrional da Síria — mas mantendo seus 2.000 soldados americanos no leste da Síria, protegendo os curdos ali e, mais importante, os campos de gás ao oeste do Eufrates — Trump está, na realidade, restaurando o equilíbrio religioso na região e enfraquecendo o domínio do Irã nas áreas ao longo da fronteira com Israel."

Assim, a possibilidade de deflagração da guerra com o Hezbolá foi enfraquecida.

4. Representante Democrata Adam Schiff confessa finalmente que não tem evidência para apoiar suas acusações de impeachment!

Resumo da Notícia: "Adam Schiff: 'Não Precisa Haver um Toma-Lá-Dá-Cá' para o Impeachment", Breitbart News, 14/10/2019.

"O presidente do Comitê de Inteligência da Casa, Adam Schiff (D-CA) indicou no fim de semana que os esforços de impeachment dos Democratas não dependem de evidência de uma oferta de um toma-lá-dá-cá vinculado com a Ucrânia."

Em outras palavras, Schiff acaba de afirmar que não tem "evidência" alguma de um toma-lá-dá-cá vinculado com a Ucrânia , de modo que está movendo os postos de objetivo mais uma vez, para encontrar alguma razão — por menor que seja — sobre a qual ele possa construir um impeachment do presidente Trump!

Esta notícia é tão sensacional que quase não consigo me conter quando leio os comentários de Schiff.

O "Muro de Fogo" do presidente Trump contra o impeachment continua a resistir.

Resumo da Notícia: "Muro de fogo contra o impeachment, do Partido Republicano de Trump, continua forte", The Hill, 15/10/2019.

"O presidente Trump teve duas semanas bem difíceis, mas seu muro de defesa Republicano está resistindo no Senado... Os Republicanos no Senado, em grande parte estão do lado de Trump... Os assessores e estrategistas republicanos dizem que seria um erro político para um legislador republicano se opor a Trump publicamente."

Mas, os legisladores republicanos compreendem que as chances deles de permanecerem no cargo dependem do apoio de Trump.

"O'Connell disse que há um amplo reconhecimento entre os legisladores republicanos que os destinos políticos deles estão vinculados com Trump em 2020. Até mesmo nos estados em que a candidata Democrata Hillary Clinton venceu em 2016, Trump será crucial para mobilizar a base eleitoral republicana e envolver-se em uma disputa pública com o presidente no Twitter poderia ser devastador."

Com membros do Partido Democrata quebrando todas as regras no manual político padrão para vencer as eleições, Trump não somente deve vencer em 2020, mas poderá manter o Partido Democrata enfraquecido pelas próximas décadas!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/101519.htm]



Data da publicação: 17/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-10-15.htm