Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. Israel está estendendo seus ataques aéreos na Síria e no Iraque, atingindo alvos militares iranianos.
Resumo da Notícia: "Israel atinge depósito de foguetes no Iraque, expandindo a área-alvo para além da Síria", World Israel News, 30/7/2019.
"Israel perpetrou um ataque aéreo anteriormente neste mês contra um depósito de foguetes iranianos no Iraque... o depósito atacado está situado ao nordeste da capital iraquiana, Bagdá... Israel expandiu a abrangência de seus alvos iranianos no Iraque e na Síria. O ataque no Iraque ocorreu em 19 de julho e foi executado por um jato-caça F-35."
"Um súbito ataque aéreo também foi perpetrado no domingo, visando a base Ashraf no Iraque, diz o canal de notícias em árabe, observando que a base está localizada a 80 km da fronteira com o Irã e a 40 km ao nordeste de Bagdá..."
"As fontes revelaram que os ataques atingiram assessores iranianos e um carregamento de mísseis balísticos que tinha recentemente sido trazido do Irã para o Iraque... Devido aos muitos ataques contra interesses iranianos na Síria, a Guarda Revolucionária está fazendo um esforço para concentrar infraestrutura militar no Iraque."
O fato grave é que Israel está alargando o raio de seus ataques, em resposta ao Irã, que está deslocando suas forças militares para o mais perto possível de Israel.
Resumo da Notícia: "Israel faz aumentar os riscos com ataques aéreos em ampla escala perto de Damasco", Mexico Star, 2 de julho de 2019.
"Pelo menos 15 pessoas foram mortas, incluindo seis civis, durante os ataques aéreos israelenses que ocorreram na Síria nas primeiras horas da manhã de domingo... os ataques aéreos foram lançados tanto pelo ar e pelo mar, visando bases vinculadas com os iranianos nas imediações de Homs e pelo menos dez alvos perto de Damasco, incluindo uma base em que as forças da Guarda Revolucionária Islâmica estão sediadas e um centro de pesquisa de armas."
"Os ataques aéreos na segunda-feira foram em uma área ampla, em uma área de mais de 160 km... Os ataques foram vistos em áreas desde Homs até Damasco. A extensão deles e os relatos que civis foram mortos aumentam os ricos, disse a reportagem do Post. Eles também parecem mostrar que o sistema de defesa aérea S-300, fornecido pelos russos, não foi eficaz, ou ainda não estava funcional."
Resumo da Notícia: "Alegado ataque aéreo israelense contra base síria destruiu... elemento do sistema avançado de armamentos", World Israel News, 5 de junho de 2019.
"Um ataque aéreo contra uma base síria na noite do domingo, atribuído a Israel, teria 'destruído... um elemento do sistema de armamentos avançados', de acordo com imagens de satélite publicadas na terça-feira por Image Sat International, uma companhia israelense que anuncia-se como 'líder global' na obtenção de 'imagens de alta resolução da Terra e análises de dados viáveis'..."
"O bombardeio da base aérea síria T4, localizada perto de Homs, foi um ataque 'pré-planejado' que teve como objetivo enviar uma mensagem ao Irã, de acordo com vários especialistas em Oriente Médio. A Image Sat Internacional confirma que o ataque atingiu as proximidades de uma cobertura que recentemente abrigou aviões que chegavam de Teerã, Irã. A companhia o chamou de 'um ataque de precisão'."
Este acontecimento é um importante "sinal de guerra"!
2. Algumas famílias que vivem nas proximidades da Faixa de Gaza, estão deixando suas casas, pois não conseguem mais suportar a queda constante de foguetes palestinos.
Resumo da Notícia: "Violência com Gaza Faz Famílias Deixarem o Sul de Israel", The Jerusalem Post, 10 de junho de 2019.
"Pelo menos dez famílias que vivem em comunidades de fronteira com Gaza decidiram deixar a área, após as repetidas rodadas de violência entre Israel e os grupos terroristas no enclave costeiro controlado pelo Hamas... De acordo com a reportagem, as famílias que chegaram ao Distrito Regional Sha'ar Hanegev no ano passado disseram ao conselho distrital que irão partir neste verão, devido à situação da segurança."
"Estes são números dramáticos que não vemos desde a Operação Borda Protetora, a reportagem continuou, acrescentando que há um temor que mais famílias também deixarão a área. Aproximadamente 70.000 israelenses vivem em mais de 50 comunidades na área de fronteira com Gaza. Houve um aumento acentuado de pessoas que se mudaram para a área nos últimos cinco anos, após a Operação Borda Protetora, em 2016..."
"Durante o ano passado, houve mais de dez rodadas de conflitos violentos, fazendo os moradores interrompererm suas vidas cotidianas e permanecerem próximos aos abrigos antibombas, pois eles têm somente cerca de 15 segundos para encontrar um abrigo no caso de disparos de foguetes e morteiros. Na última rodada de violência no início de maio, mais de 700 foguetes foram lançados contra o sul de Israel... Os manifestantes frequentemente queimam pneus e atacam os soldados das Forças de Defesa atirando pedras, bolas de gude e outros projéteis, usando estilingues de alta velocidade. Violência menos frequente inclui lançar granadas e artefatos explosivos improvisados (incluindo explosivos de uso militar) contra os soldados das tropas."
Mas, espere, há mais com o que um cidadão tem de conviver:
Nota: Um "dunam" era uma unidade de área otomana, equivalente à grego stremma, ou o acre inglês, representando uma área de terreno que poderia ser arado por uma junta de bois em um dia. (Fonte: Wikipedia). NT: Essa área equivale a cerca de 0,4 hectare."Palestinos lançando pipas (papagaios), balões e preservativos contendo coquetéis Molotov ou explosivos improvisados e artefatos incendiários... Os artefatos causaram mais de 2.000 incêndios diferentes, resultando em mais de 35.000 dunams sendo queimados. De acordo com as Forças Israelenses de Defesa, isto incluiu mais de 13.000 dunams das reservas naturais e mais de 11.000 dunams de florestas."
Alguns cidadãos estão mostrando sinais de fadiga de combate!
Portanto, o primeiro-ministro Netanyahu está sob crescente pressão dos eleitores para agir militarmente AGORA e com força suficiente para que o Hamas não continue a tornar a vida deles em um inferno.
4. O primeiro-ministro britânico conservador, Boris Johnson, não perde tempo em comprometer seu governo com a separação da União Europeia até 31 de outubro!
Resumo da Notícia: "Nova Esperança do Brexit: Boris Johnson Traz uma Mistura de Churchill e Gingrich", Joshua Lawson, The Federalist, 29/7/2019.
"Após meses de distúrbios e incertezas, o Reino Unido finalmente tem seu novo primeiro-ministro. Boris Johnson mudou-se para a residência oficial no número 10 da Rua Downing e, indubitavelmente, agora é um dos homens mais poderosos do mundo. Dos 55 britânicos que ocuparam o cargo de primeiro-ministro, ele já se classifica como um dos mais vivazes."
"Johnson combina uma personalidade otimista com um senso de humor politicamente incorreto, que é repudiado pelos seus oponentes, mas amado por muitos na direita política. Ele está sendo zombado pelos críticos esquerdistas como um 'bufão' e suas aspirações de liderança vitalícias foram motivos de riso e ridicularização como fantasias, pela imprensa britânica e até por alguns membros conservadores do Parlamento. Além de tudo isto, Johnson exibe uma vistosa cabeleira loira, brilhante e desalinhada."
"Todavia, contra todos os cínicos e aqueles que não acreditavam, ele conseguiu ser eleito. A Grã-Bretanha pode não estar totalmente pronta para Boris, mas Boris está pronto para a Grã-Bretanha."
Ele não tentará "chegar a um acordo", pois este foi o gambito fracassado jogado pela primeira-ministra Theresa May desde maio de 2016. Em vez disso, Johnson forçará uma "ruptura limpa" da União Europeia!
5. Um pastor da Nova Zelândia finalmente falou publicamente a verdade espiritual sobre o aborto, que chamou de "sacrifício infantil demoníaco" a Baal!
Resumo da Notícia: "Pastor Bate Duro no Aborto e Chama a Matança de Bebês de 'Sacrifício Humano aos Demônios'", Life News, 29/7/2019.
"Um pastor da Nova Zelândia bateu duro no aborto nesta semana, chamando-o de 'um sacrifício humano aos demônios', em reação à legislação que expande a matança de bebês nascituros no país. 'A matança de bebês é condenada na Bíblia e a história nos diz que somente as sociedades mais decadentes e corruptas toleravarm essa perversidade; somente os mais vis defendiam e comemoravam o aborto como uma virtude', Brian Tamaki, pastor da Igreja do Destino, disse ao jornal New Zeland Herald."
"Ele disse que o aborto é apenas uma versão moderna do sacrifício de crianças."
"'Este é um ato de sacrifício de crianças para os demônios da conveniência, da esquerda radical pós-moderna, em que eles colocam as convenções sociais e o sucesso na carreira acima da vida humana', Tamaki continuou. 'O aborto não é nada mais que as selvagens práticas pagãs de sacrifício infantil descritas em Ezequiel, Salmos e Jeremias 19:5-6 - 'Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento', o pastor disse."
A Cutting Edge publicou essa verdade pela primeira vez cerca de 20 anos atrás!
Doc Marquis e Bill Schnoebelen, ambos ex-satanistas, reiteraram repetidamente para mim que a maior e mais eficaz fornecedora de adoração a Baal, nos EUA e na maior parte da civilização ocidental, é a Maçonaria. Os maçons literalmente adoram a Baal.
Na verdade, como Bill Schnoebelen demonstra no DVD "Freemasonry: Fatal in the First Degree", o juramento que o iniciado é obrigado a fazer no primeiro grau é um Contrato de Casamento com Baal!
O iniciado sai da loja maçônica casado com um dos principais demônios do reino das trevas Baal!
Em segundo lugar, esse iniciado está agora possesso por demônios!
Além disso, esse iniciado deu permissão para os demônios entrarem em sua casa e possuírem sua mulher e filhos; ademais, como Baal é um demônio do sexo, o iniciado sentirá desejos sexuais intensos, até mesmo com relação às suas próprias filhas. É muito comum homens maçons abusarem sexualmente de suas filhas.
Provamos neste DVD mostrado à esquerda, "Riddles In Stone: Secret Architecture of Washington, DC", que o Centro Governamental de Washington foi dedicado a Baal.
Na capa frontal, você pode ver George Washington e Thomas Jefferson retratados no lado direito, mas na extremidade esquerda, aparece a imagem negra de Baal.
À direita de Baal, vemos a Abóbada do Capitólio e o órgão sexual ereto de Baal, o Monumento a Washington (um obelisco). Os Pais Fundadores dos EUA eram maçons, rosa-cruzes ou unitarianos, de modo que estavam extremamente compromissados com a Nova Ordem Mundial e com seu deus, Baal.
A cidade de Washington foi projetada de modo a refletir a visão de um Cristo maçônico previsto por Sir Francis Bacon! É verdade é que a capital dos EUA foi desenhada "de acordo com as estrelas", isto é, nos formatos astrológicos de certos planetas e estrelas tão reverenciados pelos ocultistas!
Por que os Pais Fundadores maçons realizam "Cerimônias do Milho, Vinho e Azeite" ao lançar pedras fundamentais e na dedicação de uma estrutura finalizada? Veja como Deus identifica esse tipo de cerimônia como adoração a Baal:
"Ela, pois, não reconhece que eu lhe dei o grão, e o mosto, e o azeite, e que lhe multipliquei a prata e o ouro, que eles usaram para Baal." [Oséias 2:8].
A verdade sobre a fundação dos EUA é que o país foi criado politicamente de acordo com o objetivo maçônico de estabelecer o novo Cristo maçônico, mas foi legalmente estabelecido como uma nação cristã. As leis, a Constituição, a Declaração de Independência e os Aditamentos à Constituição foram guiados por princípios cristãos.
Este DVD mostrado à direita, "The Belly of the Beast", completa a história que contamos no DVD "Riddles In Stone". Enquanto "Riddles In Stone" provou que o propósito de Washington DC, sendo desenhada de acordo com símbolos e conhecimentos satânicos, é um dia ser o cenário para o aparecimento do Anticristo, "The Belly of the Beast" revela que Washington DC foi planejada para ser um "Lugar Alto" da adoração satânica, exatamente como os altos nos tempos do Antigo Testamento, contra os quais Deus falou duramente. Washington DC é corretamente chamada de "o lugar mais maligno na Terra", com edifícios espiritualmente controlados e ardendo com energia ocultista, exatamente como reportamos no DVD "Riddles In Stone"!
O Capitólio foi construído com uma cripta secreta sem um corpo, para que, no momento certo na história mundial, o corpo do Cristo maçônico assassinado possa ser colocado dentro dela; os líderes maçons mais poderosos do Rito Escocês irão então se reunir para realizar o ritual "Erguer Osíris", de Aleister Crowley, que levantará "Osíris" (o Anticristo) dos mortos, cumprindo assim Apocalipse 13:3, para que o poder e a autoridade preditos em Apocalipse 13:4 possam ser plenamente estabelecidos.
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:4-5].
Mais um fato precisa ser tratado.
Como os cristãos se atrevem a tolerar um maçom, que secretamente está casado com um dos principais demônios do reino das trevas, o deus Baal? Se sua igreja permite que maçons ocupem o púlpito, ou sejam diáconos, ou professores da Escola Dominical, você tem um sério problema espiritual com o Deus Todo-poderoso. O Espírito Santo já escreveu Icabode (um nome que significa "De Israel se Foi a Glória") acima da porta de sua igreja!
Se um pastor se recusa a se desligar da Loja Maçônica, ele age assim por se sente mais leal à loja do que a Jesus Cristo.
Além disso, como os cidadãos americanos se atrevem a tolerar um maçom como presidente ou congressista, ou em qualquer outro cargo no país, quando o principal objetivo da loja é liderar as outras nações do mundo para a adoração do planejado Messias maçônico, a quem a Bíblia chama de Anticristo?
Os cidadãos americanos até toleraram dois homens como presidentes que não somente eram maçons, mas também adeptos vitalícios em uma sociedade secreta satânica chamada Caveira e Ossos, o mesmo tipo de sociedade secreta que treinou Adolf Hitler nos poderes mais profundos do ocultismo.
Logicamente, estou falando de George H. W. Bush e George W. Bush. (Leia o artigo "Matéria Encomendada" Sobre a Sociedade Caveira e Ossos Faz Revelações Significativas!")
Um Deus santo não pode tolerar maçons no púlpito de uma igreja pela qual Seu Filho Jesus derramou Seu sangue na rude cruz do Calvário.
Além disso, um Deus santo não pode tolerar servos de Baal nos cargos mais altos de uma nação.
O poderoso julgamento de Deus contra a América está escrito na pedra. Você está espiritualmente preparado?
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/073019.htm]
Data da publicação: 8/8/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-07-30.htm