Boletim de 25/6/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Internacional "Acordo do Século" — Incentivo do Século? — começa hoje em Bahrein.

Resumo da Notícia: "O Incentivo do Século", The Times de Israel, 23 de junho de 2019.

"A porção econômica do 'Acordo do Século', ou, na versão atualizada do nome, a 'Oportunidade do Século', pode ser resumida como uma tentativa bastante descarada de subornar o povo palestino."

Para crédito do presidente Trump, ele não seguiu com base em uma "Solução dos Dois Estados", que fracassou repetidamente nos últimos 50 anos. Há uma frase atribuída a Albert Einstein que diz: "Tentar alguma coisa repetidas vezes, esperando um resultado diferente, é a verdadeira definição de loucura".

Por definição, os vigorosos esforços feitos pelos presidentes Nixon, Ford, Carter, Bush pai, Clinton, Bush filho, e Obama são loucura. Após 50 anos de fracassos repetidos, é incrível quantos chefes de Estado ainda repetem o mesmo mantra insano.

Se o "Acordo do Século" de Trump é um incentivo, o quão grande é o incentivo? Prepare-se para ficar admirado.

"Para crédito daqueles que criaram esse plano, deve ser dito que o incentivo não é nem pequeno nem modesto. Ele envolve uma enorme soma de dinheiro: aproximadamente 50 bilhões de dólares que estão planejados para fortalecer várias economias do Oriente Médio, e dos quais uma porção significativa será transferida para os territórios palestinos."

Eu posso ver simplesmente a Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos sugando suas receitas do petróleo para obter essa quantidade de dinheiro.

O presidente Trump acredita que a questão política de um Estado Palestino pleno seria muito menos dolorosa para um povo cujas vidas foram drasticamente melhoradas por estômagos satisfeitos, empregos reais e uma infraestrutura nacional que torna a vida mais fácil para todos.

Talvez este plano possa funcionar para um ocidental. Talvez ele possa funcionar para um árabe que vive na Arábia Saudita.

Mas, não funcionará para um palestino, cuja aversão pelos judeus é provavelmente a maior de qualquer pessoa na Terra. Desde o berço até a sepultura, os palestinos veem propaganda contra os judeus, sendo ensinados a acreditar que o martírio na luta para destruir Israel é muito melhor do que o sucesso econômico.

A Autoridade Palestina já declarou esse acordo como "Morto ao Chegar" e efetivamente disse ao presidente Trump para "ir para o Inferno"!

Resumo da Notícia: "Abbas: Que o 'Acordo do Século' Vá para o Inferno", The Palestine Chronicle, 5 de junho de 2019.

"O presidente Mahmoud Abbas reiteirou suas esperanças que o plano de paz proposto pelos EUA, chamado de Acordo do Século, vá para o inferno."

O fato realmente importante é que o presidente palestino Abbas rejeitou o plano político e econômico de Trump, o "Acordo do Século", e o mandou ir para o inferno ANTES de conhecer os detalhes!

Em outras palavras, mesmo que o plano venda ouro a US$ 1 a onça, Abbas o rejeitará e lançará o acordo na fornalha feroz do Inferno! Como pode ser?

Abbas está unido com o chefe original da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Yasser Arafat, que rejeitou diversos planos de paz, que atendiam até 95% de suas exigências, simplesmente por que Israel permaneceria existindo.

O ódio dos palestinos contra o povo judeu é tão profundo e antigo (milhares de anos), que eles não aceitarão acordo algum que não erradique Israel e todos os judeus da Terra Santa!

Entretanto, algumas pessoas estão argumentando que esse plano de Trump de criar prosperidade primeiro e um Estado em segundo lugar, resultará em um país pleno afinal.

Resumo da Notícia: "Vazado: Plano de Paz de Trump Levará a um 'Estado Palestino Pleno'", Breaking Israel News, 23 de junho de 2019.

"Um diplomata saudita de alto nível disse ao Globes na sexta-feira que o 'Acordo do Século' do presidente Trump inclui um 'caminho claro que leva à total independência palestina'... Ele prosseguiu e explicou que tanto ele e outros países estão prontos para investir 'somas maciças de dinheiro em uma escala que os palestinos nunca sonharam em receber'. Ele acrescentou que se eles transicionarem para a verdadeira independência, educação decente, geração de empregos e uma economia robusta que não seja dependente de bolsas e programas sociais do governo... 'É aqui que pode ser difícil para eles crescerem e deixarem sua própria imagem de vítimas perpétuas. Eles não acreditam que possam viver sem isso.'"

Mesmo se a Autoridade Palestina recebesse muitos bilhões de dólares, eles não gastariam os recursos na construção de um país de um povo próspero, mas empregariam a maior parte em uma futura guerra contra Israel.

2. Um dia antes, um Encontro de Cúpula Tripartite especial ocorreu em Jerusalém — entre Israel, EUA e Rússia.

Resumo da Notícia: "EUA dão o pontapé inicial no Encontro de Cúpula de Paz no Oriente Médio, em Bahrein", Israel National News, 25 de junho de 2019.

"Os EUA abriram uma conferência de dois dias em Bahrein na terça-feira, enfocando os aspectos econômicos do plano de paz israelense-árabe do presidente Donald Trump, chamado de Acordo do Século. O objetivo declarado da oficina é alcançar estabilidade econômica na Autoridade Palestina — mas a AP boicotou o evento, que afirma ser uma tentativa de comprá-la."

"A oficina em Manama reunirá líderes dos governos, empresas e da sociedade civil, de acordo com uma declaração conjunta feita pelos dois países organizadores. Ela poderá ver promessas de investimento de larga escala para a Autoridade Palestina, mas é improvável que irá enfocar fortemente as questões políticas que estão no centro do conflito árabe-israelense."

Tenho certeza que muitas pessoas ficaram chocadas ao verem a Autoridade Palestina categoricamente se recusar a participar de um encontro convocado apenas para eles!

"A Autoridade Palestina confirmou em maio que não participaria da conferência, acrescentando que não tinha sido consultada antes de ela ter sido anunciada... 'esta é a posição palestina coletiva, desde o presidente Mahmoud Abbas e o Comitê Executivo da OLP até todos os movimentos e facções políticas, personalidades nacionais, setor privado e sociedade civil'."

"O líder da Autoridade Palestina disse que uma solução política precisa ocorrer antes de qualquer discussão das questões econômicas."

Como afirmamos anteriormente, os presidentes americanos nos últimos 50 anos tentaram estabelecer um Estado Palestino primeiro, mas foram rejeitados repetidamente pela Autoridade Palestina. Insistir nessa teoria novamente é convidar a rejeição mais uma vez.

Se Israel não pode participar da Conferência em Bahrein, os líderes americanos e russos podem ir até ele!

Resumo da Notícia: "Patrushev no Encontro de Cúpula em Jerusalém: Queremos Que as Ameaças Contra Israel Sejam Eliminadas", The Jewish Press, 25 de junho de 2019.

"O Secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, declarou na manhã de terça-feira no início de um encontro de cúpula tripartite em Jerusalém com Israel e os EUA: 'Compreendemos as preocupações de Israel e queremos que as ameaças existentes sejam eliminadas para que a segurança de Israel seja garantida, e isso é muito importante para nós."

A Rússia está aqui enviando um forte sinal para o Irã e os palestinos finalmente fazerem as pazes com o minúsculo Israel. Entretanto, duvido muito que algum inimigo jurado de Israel prestará alguma atenção. Todavia, essa declaração diplomática da Rússia um dia antes da Conferência de Bahrein começar é muito chocante, por que é totalmente incomum.

3. O Hezbolá, um exército terrorista controlado pelos palestinos, está agora emitindo ordens para as forças armadas sírias, preparando-se para uma guerra contra Israel.

Resumo da Notícia: "O Hezbolá está agora dando ordens para o Exército Sírio e ajudando-o a se preparar para um conflito com Israel", The Times of Israel, 24 de junho de 2019.

"Com o Hezbolá sendo um dos principais poderes que definem o tom no país, após anos de guerra civil, as forças do Exército Sírio estão agora, em alguns casos, recebendo ordens da organização — e ajudando-a a espionar Israel."

Você pode imaginar isto? O grupo terrorista palestino Hezbolá está agora emitindo ordens para as forças armadas sírias! Este acontecimento é historicamente sem precedentes. O presidente sírio Assad agora entregou a soberania nacional de seu país para um grupo terrorista?

Durante os últimos anos, o Hezbolá agressivamente tomou o controle do Líbano, via assassinatos de altos funcionários do governo e gradual pressão política.

Mas, é horrível perceber que agora a Síria está recebendo ordens militares do Hezbolá, por que isso significa que o Irã ganhou outro poder de procuração na região. O Irã pode ordenar que forças sírias, libanesas e do Hezbolá ataquem Israel, ao mesmo tempo que nega que esteja em guerra contra o Estado Judaico.

4. Na semana passada, o presidente Trump ordenou que as forças navais e áreas atacassem alvos no Irã para retaliar contra a derrubada de um drone pelos iranianos.

Resumo da Notícia: "Trump ordena ataque militar contra o Irã — depois volta atrás", DEBKAfile News, 21 de junho de 2019.

"Navios e um porta-aviões da Marinha dos EUA abruptamente voltaram para trás no caminho em que estavam na quinta-feira, dia 20, para atacar alguns alvos iranianos após a derrubada de um drone americano... Os assessores de mais alto nível do presidente, o Secretário de Estado Mike Pompeo, o assessor de Segurança Nacional John Bolton e a diretora da CIA, Gina Haspel, pressionaram para o presidente retaliar militarmente devido à derrubada do drone Triton, da Marinha dos EUA, sobre águas internacionais no Golfo Pérsico. Eles estavam preocupados não somente com a urgência de fortalecer a capacidade de deterrência dos EUA diante dos crescentes ataques iranianos contra interesses dos EUA e seus aliados na região, mas o impacto que a inação teria sobre a posição da América em relação à China, Rússia e Coreia do Norte."

Mas, ele abortou a missão 10 minutos antes de os aviões americanos alcançarem seus alvos.

"Mais cedo na sexta-feira, algumas fontes do governo agiram para reparar alguns dos danos para a deterrência americana causada pelo recuo de Trump. Eles afirmaram que a operação não foi cancelada, mas somente adiada por alguns dias."

Por que o presidente abortaria a missão apenas alguns minutos antes de os alvos serem atingidos?

Normalmente, depois que os aviões estão no ar, eles não são chamados de volta minutos antes de destruírem seus alvos. O presidente Trump corre o risco de ser considerado fraco e vacilante como um comandante militar.

Todos os prós e contras são debatidos antes do comandante-chefe emitir suas ordens de ataque. Depois que a ordem é emitida, todos os debates cessam e todos os assessores cerram fileiras atrás do presidente.

Assim sendo, por que o presidente Trump suspendeu o ataque? A resposta possível poderá surpreendê-lo.

Vejo somente um par de razões para Trump suspender esse ataque apenas 10 minutos antes de os aviões chegarem até seus alvos.

1) Enviar a mensagem mais forte possível para o Encontro de Cúpula em Bahrein que o Oriente Médio está cambaleando na beira de uma guerra desastrosa. Se o progresso econômico não for feito, que faça a riqueza fluir e chegar ao cidadão mediano, então toda a região poderá ser incendiada.

2) O primeiro-ministro Netanyahu interveio pessoalmente.

Nos últimos seis meses, aproximadamente, assessores militares e civis israelenses advertiram o primeiro-ministro que essa guerra será terrivelmente danosa para Israel, muito mais do que qualquer outra guerra na história moderna.

Por esta razão, Netanyahu não respondeu, semanas atrás, quando o Hamas disparou 700 foguetes contra Israel em um período de 24 horas! Essa falta de resposta foi inacreditável! Netanyahu quer retardar o início dessa guerra o máximo que puder.

Como ele tem receio que um ataque americano diretamente contra o solo iraniano possa fazer a ignição da conflagração que imediatemente envolverá Israel, ele pode muito bem ter pedido ao seu grande amigo, o presidente Trump, para suspender o ataque.

3) O primeiro-ministro Netanyahu quer preservar a percepção russa e iraniana que as forças aéreas e navais americanas estacionadas em pontos-chaves no Oriente Médio são forças a serem respeitadas.

Já apresentei a realidade que o presidente Trump posicionou estrategicamente um grupo de batalha com porta-avião ao norte e sul de Israel, para que possa evitar que a Rússia intervenha contra a batalha de Israel contra os palestinos.

Depois que a batalha começar a ficar violenta contra os palestinos, na guerra predita em Obadias, a Rússia poderá ser tentada a intervir desde o norte, isto é, desde a Síria e o Líbano. A Turquia está também operando forças militares na Síria.

Mas, um grupo de batalha de porta-aviões está posicionado no Mar Mediterrâneo, próximo à fronteira síria/israelense, desse modo dissuadindo qualquer possível intervenção russa ou turca.

Da mesma forma, outro grupo de batalha com porta-aviões está posicionado no Golfo Pérsico, dissuadindo qualquer intervenção iraniana direta.

Mas, se por alguma razão esse contra-ataque americano contra alvos iranianos deixar de alcançar os objetivos previstos, então a percepção russa e iraniana da capacidade militar americana poderia diminuir o suficiente para que a Rússia e o Irã sintam-se tentadas a lutar contra os americanos de modo a envolver Israel diretamente.

Suspender esse ataque mantém a percepção militar dos EUA totalmente intacta.

6. O Feminismo radical está em pleno crescimento hoje nas sociedades ocidentais.

Resumo da Notícia: "A Ressurgência da Bruxa Feminista", Prophecy News Watch, 20 de junho de 2019.

"'O fato que a ressurgência do feminismo e a popularidade da bruxaria estão crescendo ao mesmo tempo não é coincidência: as duas são reflexões uma da outra."

Você sabia que a raiz do Feminismo é a Feitiçaria Feminista?

"'Hoje, mais mulheres do que nunca estão escolhendo o caminho da bruxaria, seja literal ou simbolicamente. Elas desfilam pelas passarelas e calçadas em roupas pretas e transparentes, adornando-se com pentáculos e cristais dignos de serem mostrados no Pinterest. Elas estão lotando as salas de cinema para assistir filmes baseados em temas de bruxaria e reúnem-se nos quartos dos fundos e quintais para realizarem rituais, consultar as cartas do Tarô e definir intenções de mudança da vida. Elas estão participando de marchas nas ruas com cartazes que dizem 'Maldito Patriarcado' e lançam encantamentos a cada mês para tentarem limitar o comandante-em-chefe."

Entra em cena Lilith, um dos principais demônios do reino das Trevas!

Resumo da Notícia: "Lilith: A Mulher Que Voa na Escuridão — O mais notório demônio na tradição judaica torna-se uma heroína feminista", Rabino Jill Hammer, My Jewish Learning.

"Lilith é o mais notório demônio na tradição judaica. Em algumas fontes, ele é imaginado como a mulher original, criada até mesmo antes de Eva e, frequentemente, é apresentada como uma ladra de bebês recém-nascidos."

Observe as palavras aqui deste rabino judeu: "frequentemente é apresentada como uma ladra de bebês recém-nascidos"! "Roubo dos Bebês Recém-Nascidos" pode facilmente mudar de forma e se transformar no aborto moderno."

Fica comprovado que Doc Marquis estava correto quando disse que a feitiçaria feminista radical forma a base para o Aborto por Solicitação.

Veja como este rabino continua sua chocante exposição, citando Lilith novamente:

"Sei que Deus somente me criou para enfraquecer os bebês quando eles têm oito dias de vida. Desde o dia do nascimento até o oitavo dia, tenho domínio sobre a criança e a partir do oitavo dia em diante, não tenho domínio se for um menino, mas se for menina, tenho domínio sobre ela durante doze dias."

"Ela é Lilith, que enfraquece os filhos dos homens... esta história é uma séria tentativa de explicar a morte dos bebês."

Entretanto, no ensino judaico ocultista, Lilith um dia se torna grávida e dá à luz o Anticristo!

"Lilith: Na crença popular... um espectro feminino, em roupas elegantes, que secretamente destrói as crianças. A mulher de Adão, de acordo com a fábula... com quem ele gerou demônios." [An Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, M. D., Grau 33, pág. 448] — citado no artigo NEWS1809 (não traduzido).

"Desde o Jardim do Éden, acredita-se que Lilith tente os homens, seduzindo-os para irem para a cama, enquanto ela toma a forma de uma bela mulher humana, depois muda para a forma reptiliana e mata sua vítima aterrorizada; enquanto o homem morre em agonia, Lilith captura o 'lado escuro' da alma dele." [Magic Symbols, Frederick Goodman, pág. 55-56; Veja também o site de Magia Negra: http://users.drak.net/Lilitu/Temple.htm] (artigo News1809).

Lilith está singularmente associada com o antigo sistema religioso conhecido como Babilônia. Veja o que diz uma fonte de Magia Negra:

"Em seguida, que o adepto medite sobre aquele demônio-mulher Lilith, que devora seus próprios filhos, Kali, avatar da destruição, Vênus... e que ele, da mesma forma, misture essa forma em seu sonho. E que ele olhe para a Deusa que é o corpo das estrelas e que perceba que todos esses são um. Em seguida, com o veneno da serpente em seu sangue e a lascívia inconquistável em seu coração, que invoque BABALON, sim, que invoque BABALON." ["The Shrine of Babalon", http://users.drak.net/Lilitu/babalon.htm] (artigo News1809).

Ah, sim. Lilith é considerada na Feitiçaria como o demônio-chefe da prostituição!

Lilith está claramente crescendo em proeminência na sociedade. Ela também é chamada de "Jezabel"!

"Sombras do espírito da própria Jezabel. Sombras daquela idólatra e sedutora dos tempos bíblicos que emasculava os homens, silenciava os profetas e praticava feitiçarias e bruxarias."

"Jezabel está crescendo."

"... há um feminismo radical que despreza os homens. Esse feminismo também deplora a família nuclear, deprecia a maternidade, vê os bebês como intrusões indesejadas (e meramente como uma massa de células dentro do útero) e considera todos os homens culpados."

"O casamento como uma instituição desenvolveu-se a partir do estupro como uma prática." [Ibidem].

Pode-se ver facilmente que muitos dos males em nossa sociedade estão ocorrendo por que o espírito de Lilith/Jezabel está vindo sobre o mundo, preparando os corações das pessoas para o vindouro Anticristo.

Mas, cristão, você não tem razão para temer, pois Deus promete proteger Seu povo contra Lilith!

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia." [Salmos 91:5].

No texto hebraico original, essa expressão "terror noturno" significa Lilith. Na antiga literatura ocultista e hebraica, um dos modos mais comuns de se referir à Lilith é "terror da noite"!

Lilith é um demônio tão poderoso que Deus sentiu especificamente a necessidade de prometer proteção para Seu povo contra ele!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/062519.htm]



Data da publicação: 27/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-06-25.htm