Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm
Análise das Notícias Mais Críticas
1. O Irã iniciou sua segunda guerra por procuração, desta vez contra a Arábia Saudita, quando rebeldes houthis iemenitas atacaram alvos sauditas.
Lembre-se, esta luta entre Irã e Arábia Saudita é entre xiitas (do Irã) e sunitas (da Arábia Saudita)!
Durante a longa guerra no Iraque, observamos, em diversas ocasiões, que a administração Bush parecia favorecer os islâmicos xiitas em relação aos islâmicos sunitas. Perto do fim do mandato do presidente Bush, essa inclinação tornou-se ainda mais óbvia.
Hoje, os EUA parecem estar prontos para cooperar na derrota e desmembramento da Arábia Saudita sunita, como detalhamos no DVD "Bringing Saudi Arabia Down" e que é mostrado por um estudo do mapa abaixo.
Primeiro, vamos examinar como o Irã está usando a força rebelde iemenita houthis como procuradores contra a Arábia Saudita.
Resumo da Notícia: "Os houthis do Iêmen afirmam novo ataque contra o aeroporto Abha, da Arábia Saudita, no domingo", Al-jazeera News, 16 de junho de 2019.
"O movimento houthi, do Iêmen, lançou um novo ataque de drones (veículos aéreos não-tripulados) visando o aeroporto Abha, no sul da Arábia Saudita, a emissora de televisão Al Masirah, do grupo, disse na segunda-feira. Não houve confirmação imediata do ataque por parte da Arábia Saudita, que no sábado lançou ataques aéreos contra as forças rebeldes houthis em Sanaa, a capital do Iêmen, parte de um aumento na intensidade nos ataques retaliatórios que está produzindo tensões regionais."
Lembre-se, os houthis são um grupo rebelde baseado no Iêmen, que são totalmente financiados e equipados pela máquina militar iraniana. Nos últimos anos, os houthis ficaram embrutecidos na batalha pela guerra contra a Arábia Saudita e, agora, descobrimos que essas forças rebeldes estão equipadas com armas de maior capacidade!
Resumo da Notícia: "Ataques de drones dos houthis na Arábia Saudita mostram novo nível de sofisticação", Al-jazeera News, 15 de maio de 2019.
"Os ataques de drones contra um oleoduto saudita ao oeste de Riade na terça-feira revelaram um aparente salto significativo nas capacidades do grupo de combatentes Ansar Allah, também conhecido como houthis... Os ataques causaram danos pequenos, porém deixaram alarmada uma comunidade internacional já abalada pelo agudo declínio nas relações entre o Irã e os EUA."
"Os drones estão sendo cada vez mais usados pelos houthis em operações contra a coalizão liderada pela Arábia Saudita-União dos Emirados Árabes... Este último ataque significa um grande salto nas capacidades, pois o drone voou mais de 800 km dentro da Arábia Saudita para atacar com sucesso seu alvo. O drone foi guiado usando tecnologia de satélites, pois depois de certa distância, os drones precisam de um enlace de dados com o satélite para que as informações sejam enviadas de volta para o piloto."
"Os iranianos e os houthis não têm satélites de comunicação conhecidos e precisariam depender de espaço em satélites comercialmente disponíveis. Tudo isso significa que os analistas em imagens, especialistas em comunicações, engenheiros de telecomunicações, tripulação de dois pilotos, técnicos para a instalação dos armamentos e mecânicos de manutenção, todos precisam trabalhar em uníssono para que um ataque possa ser bem-sucedido."
Uma das histórias mais importantes aqui é que a Arábia Saudita não detectou esse drone lento e, portanto, não conseguiu impedir o ataque.
"Um avião lento e não-furtivo conseguiu voar durante várias horas e entrar no interior da Arábia Saudita, sem ser detectado e interceptado em um tempo de guerra. Isso fará soar os alarmes, disse Al-Nowar, brigadeiro da Força Aérea Jordaniana, à Al Jazeera."
"'O sistema de defesa área deles falhou completamente para tratar esses ataques' e os houthis agora têm a capacidade de 'atingir Riade e Abu Dhabi', potencialmente paralisando o país 'se atingirem as centrais de bombeamento da água para a dessalinização ou a instalação nuclear (quase pronta) em Abu Dhabi'."
Adicionalmente, dizem agora que os houthis derrubaram um drone militar norte-americano!
Resumo da Notícia: "Rebeldes houthi iemenitas derrubaram drone dos EUA", DEBKAfile News, 15 de junho de 2019.
Agora, parece que a intensidade está aumentando."Os rebeldes houthi no Iêmen liberaram imagens em vídeo e fotos daquilo que afirmam ser um drone americano MQ-9 Reaper sendo abatido e destruído no Iêmen. As autoridades americanas disseram que o drone Reaper tinha caído e afundado no Mar Vermelho por aquilo que era provavelmente um míssil anti-aéreo iraniano disparado pelos rebeldes houthi."
Resumo da Notícia: "Inteligência Americana: Ataque iraniano contra grande alvo petrolífero saudita é iminente", DEBKAfile News, 18 de junho de 2019.
"A Inteligência Americana ficou sabendo, a partir de uma fonte de alta credibilidade, que os Guardas Revolucionários do Irã concluíram os preparativos para um ataque em larga escala contra uma importante instalação petrolífera saudita dentro de mais alguns dias. Na segunda-feira, 17 de junho, os assessores de membros sêniores do Congresso Americano foram convocados para irem à Casa Branca para receberem um informe sobre esses dados de inteligência e foram informados que, desta vez, a administração está se preparando para uma resposta militar. As tensões entre os EUA-Irã na região aumentaram novamente após terem diminuído por alguns dias, depois da divulgação de conversas sobre uma decisão da Casa Branca de recorrer a uma ação militar contra o Irã."
"Na terça-feira, 18 de junho, o Secretário de Defesa em exercício, Patrick Shanahan, disse em uma declaração: "Em resposta a uma solicitação de forças adicionais, feita pelo Comando Central dos EUA, com a avaliação do chefe do Estado-Maior Conjunto e em consulta com a Casa Branca, autorizei aproximadamente 1.000 soldados adicionais para propósitos defensivos para lidar com ameaças aéreas, navais e terrestres no Oriente Médio."
"A Arábia Saudita colocou todas suas instalações petrolíferas, terminais, portos e campos produtores de petróleo em alerta máximo."
Resumo da Notícia: "Sauditas reportam a interceptação de dois drones dos houthis carregados com bombas", DEBKAfile News, 18 de junho de 2019.
"O porta-voz militar saudita, coronel Turki al-Maliki reportou na terça-feira que dois drones carregados com bombas, lançados pelos rebeldes houthi iemenitas, apoiados pelos iranianos, foram interceptados um que visava a elegante cidade turística de Abha mais uma vez, e o segundo derrubado sobre o Iêmen."
Exatamente como o Mapa do Oriente Médio de 2007 (mostrado acima) está sendo seguido na formação do "Curdistão Livre", do mesmo modo ele está sendo seguido na derrota e humilhação da Arábia Saudita.
Em 20 de março de 2003, quando as forças americanas estavam cruzando a fronteira iraquiana, levando as Forças da Coalizão para a longa guerra contra o Iraque de Saddam Hussein, o Irã enviou emissários para todas as capitais árabes na região, para informá-las que o Irã estava implementando uma guerra por procuração para anular o esforço americano no Iraque, destruir Israel e derrotar a Arábia Saudita.
O Irã planejou a criação de forças de procuração para que pudesse atacar seus alvos sem sofrer contra-ataques devastadores das forças militares americanas e/ou israelenses.
Observe que este mapa acima divide o Iraque original de Saddam Houssein em um "Iraque Sunita" e um "Iraque Xiita" e que ambos os novos países compartilham uma fronteira com seu país protetor, isto é, o Iraque Sunita compartilha uma fronteira com a Arábia Saudita Sunita, enquanto que o Iraque Xiita compartilha uma fronteira com o Irã Sunita.
Da mesma forma, o Irã está usando forças de procuração nesse conflito em expansão. O Irã está usando os rebeldes houthi para atacar a Arábia Saudita, o Hamas, Hezbolá e a Autoridade Palestina contra Israel.
Se o Irã estiver se preparando para lançar um novo e mais sério ataque contra as instalações petrolíferas sauditas, como lemos acima, seria interessante fazer com que o Hamas, o Hezbolá e a Autoridade Palestina lancem um ataque total ao mesmo tempo contra Israel.
Lembre-se, o presidente Trump protegerá Israel primeiro de tudo, de modo que se essas forças árabes combinadas puderem conter suficientemente as forças americanas, a capacidade delas de protegerem a Arábia Saudita ficará prejudicada.
Em seguida, talvez, fazer a Coreia do Norte ameaçar um ataque contra a Coreia do Sul. Finalmente, talvez, fazer a China ameaçar invadir Taiwan.
Pode ser interessante para o Irã garantir o suporte diplomático da Rússia, ameaçando intervir se os EUA contra-atacarem seriamente as forças iranianas.
Em outras palavras, o Irã estaria seguindo uma estratégia militar padrão para incendiar o mundo nesta questão e estaria seguindo a estrutura de eventos que delineamos em nosso DVD acima, "World War III: History's Greatest Lynchpin Event"!
Antes de deixarmos este assunto, vamos revisar rapidamente esse Mapa do Oriente Médio de 2007 (mostrado acima), pois ele pressagia uma derrota humilhante e muito grande para a Arábia Saudita, com o Irã recebendo enormes ganhos. Esse suposto aliado americano sofre grandes perdas territoriais, de acordo com o novo mapa. A Arábia Saudita perde território em todas as partes de suas fronteiras atuais.
- Ela perde território no Mar Vermelho para que a Jordânia possa se expandir.
- Ela perde território ao sul, para que o Iêmen possa se expandir.
- Ela perde território no Golfo Pérsico, para que o Estado Xiita do Iraque possa ser criado.
O fato incrível é que, se esse mapa for implementado, a Arábia Saudita perderá quase todo seu acesso ao oceano tanto no Mar Vermelho e no Golfo Pérsico! Esta realidade precisa significar que algum outro país irá controlar os terminais de exportação de petróleo da Arábia Saudita! Esse mapa mostra as instalações petrolíferas com a mesma cor que o Irã.
Como os sauditas poderão tolerar essa violação de sua soberania? Outra razão para a guerra.O mais chocante de tudo é que a Arábia Saudita perderá toda a administração e controle sobre os sítios sagrados do Islã! Não consigo imaginar um líder saudita ceder voluntariamente o controle sobre os sítios sagrados do Islã!
Lembre-se desses fatos compreendidos a partir da leitura desse mapa quando os eventos começarem a se desdobrar em toda a seriedade.
O Irã irá derrotar e humilhar a Arábia Saudita sunita! Essa tendência começou em 2004, durante o governo do presidente Bush, continuou com as concessões unilaterais dadas pelo presidente Obama e culminará durante a administração Trump! Exatamente como diz o Mapa do Oriente Médio de 2007.
2. O México começa a mobilizar 6.000 militares em suas fronteiras norte e sul e mais 1.000 funcionários de imigração.
Resumo da Notícia: "México reforça verificações em meio à pressão americana devido ao fluxo de migrantes", MRT News, 16 de junho de 2019.
"COMITAN, México (AP) Autoridades mexicanas aumentaram o policiamento sobre a imigração ao longo das rotas mais usadas pelos migrantes no sul do México durante o fim de semana, verificando identidades, tirando migrantes dos meios de transporte público e interceptando quatro caminhões carregados com cerca de 800 migrantes."
"O Instituto Nacional da Migração disse que 1.000 agentes de imigração tinham sido mobilizados no norte e no sul do México. A mobilização vem ao mesmo tempo que o México enfrenta maior pressão dos EUA para reduzir o aumento no número de migrantes, principalmente da América Central, que entram por meio de seu território. O México planeja posicionar 6.000 soldados da Guarda Nacional por volta da terça-feira em sua fronteira sul com a Guatemala."
O México está começando a aderir aos termos de seu acordo com o presidente Trump.
A Guatemala estaria negociando com Trump para criar um muro jurídico contra números não controlados de imigrantes que cruzam a fronteira.
Resumo da Notícia: "EUA e Guatemala Negociam Muro Legal Contra Migrantes", Tea Party News, 17 de junho de 2019.
"Autoridades dos EUA e da Guatemala estão negociando um acordo 'Terceiro País Seguro' que bloqueará a movimentação dos migrantes que se dirigem ao EUA, passando pela Guatemala... 'De acordo com os termos do acordo [em rascunho], os migrantes que fogem da perseguição em El Salvador e Honduras precisarão pedir asilo à Guatemala, uma porta de passagem para o México e para os EUA'...".
Realmente, o quão eficaz poderia ser esse 'Terceiro País Seguro'? Os progressistas e esquerdistas estão entrando em pânico.
"Ativistas pró-migração reagiram com alarme às notícias, particularmente por que o acordo com a Guatemala ajudaria o presidente Donald Trumpo a pressionar o México a assinar um acordo Terceiro País Seguro...' Isto começaria a soar os sinos de alarme; um acordo Terceiro País Seguro forçaria os hondurenhos e salvadorenhos que buscam asilo a se candidatarem a asilo na Guatemala, ou serem impedidos de buscarem asilo nos EUA.'"
"Um acordo Terceiro País Seguro com a Guatemala também colocaria pressão sobre o México para assinar seu próprio acordo. Isso, essencialmente, seria um pacto regional, o jornal The Washington Post e outros reportaram na semana passada guatemaltecos forçados a pedirem asilo no México e os hondurenhos/salvadorenhos na Guatemala."
Em outras palavras, Trump está implementando uma solução para essa imigração ilegal massacrante, expandindo a abrangência da interdição à toda a região da América Central!
Agora, a primeira interdição ocorrerá muito mais ao sul do que nunca antes.Além disso, como esses acordos com o México e a Guatemala são "acordos de países estrangeiros", o Congresso não terá absolutamente nada a dizer! Este lance é brilhante!
4. À medida que os americanos continuam a apoiar as "Políticas da Morte" do Partido Democrata, está se tornando evidente que a Escritura está certa novamente, isto é, "todos os que odeiam a Deus amam a morte"!
Resumo da Notícia: "O Estado de Washington, Controlado pelos Democratas, Torna-se o Primeiro a Legalizar a Compostagem Humana", Revista Time, 22 de maio de 2019.
"Washington tornou-se na terça-feira o primeiro estado americano a legalizar a 'compostagem humana', quando o governador Jay Inslee assinou uma lei que permitirá que corpos humanos sejam convertidos em adubo em instalações licenciadas".
Em outras palavras, os cidadãos estadunidenses tornam-se tão confortáveis com a morte humana que agora legalizaram a compostagem dos corpos, em vez de enterrá-los ou cremá-los.
Mas, por que deveríamos estar surpresos com esse amor pela morte? Afinal, estamos habituados com a intervenção governamental nas decisões de morte de toda a população! Os governos agora podem:
- Abortar um bebê nascituro em qualquer fase da gravidez aborto solicitado pela gestante.
- Assassinar um bebê recém-nascido, que é morto após o nascimento normal infanticídio.
- A eutanásia de adultos está acontecendo no país.
- Suicídio assistido (isto é, com acompanhamento médico).
- Abortar uma criança nascitura que tem um defeito congênito que deixa seus pais em desconforto.
- Abortar uma criança nascitura por que a mamãe e o papai desejam um bebê de outro sexo.
- Vender partes do bebê abortado no mercado negro, como a Planned Parenthood faz há muitos anos!
Sem dúvida, você pode pensar em outros casos em que a população americana está com obsessão pela morte humana e a está implementando em uma escala cada vez maior.
Em Provérbios 8:36, Deus diz que a rejeição a Ele e aos Seus mandamentos produzirá no fim morte física. Ele adverte: "todos os que me odeiam amam a morte". A maior tendência nos EUA hoje é um óbvio amor à morte. Vemos esse amor à morte na cultura da música Rock, tão amada pela atual geração de jovens. Vemos esse amor à morte na programação da televisão e nos filmes no cinema. Vemos esse amor à morte na onda de suicídios e homicídios que estão ocorrendo em nosso país atualmente. E, finalmente, vemos esse amor à morte envolvendo nossas crianças inocentes, pois os aborto está matando 1,6 milhão de bebês a cada ano neste país.
Os EUA agora estão presos por uma "raiz de amargura", que vincula poderosamente a população a espíritos tenebrosos do abismo. Este país aparentemente não consegue encontrar alegria em qualquer parte da vida, mas está continuamente saturado com um espírito de rancor. A falta de perdão e julgamentos em raiz de amargura amarram poderosamente até mesmo um cristão genuíno, impedindo uma plena recuperação espiritual.
A maioria das pessoas compreende a necessidade de perdão, mas não compreende plenamente como as raízes de amargura e raiva podem impedir uma pessoa de obter a vitória total em Jesus Cristo. Os EUA são uma nação cuja alma rejeitou a Deus e está agora presa nas raízes de servidão a Satanás, sentindo tristeza e com vontade de morrer. Acredite, uma possessão demoníaca em nível nacional é possível e provável.
Mas, graças a Deus, existe livramento!Com mais de duas horas de duração, o DVD "Dark Roots, Withered Souls" traz informações de guerra espiritual e de libertação que você nunca obterá do pastor de sua igreja local! Você também verá como os EUA escorregaram agora para o controle do espírito demoníaco conhecido como "Raízes Tenebrosas"!
5. O Espírito de Deus está chamando todos os judeus a voltarem para Israel, exatamente como predito na profecia bíblica!
Resumo da Notícia: "A América não é mais um porto seguro, não é mais a terra prometida: Israel precisa se preparar para absorver uma migração maciça dos EUA", Israel National News, 17/6/2019.
"Judeus odiados imigraram da Europa para os EUA muito tempo atrás, mas hoje, sua origem é o Islã e isto está aumentando à medida que a presença islâmica nas esferas pública e política torna-se mais pronunciada... A aversão crescente em relação aos judeus é evidente em preocupantes reportagens de um crescimento dramático no número de incidentes em que essa aversão é expressa, a mais chocante sendo os ataques a tiros: um em Pittsburgh, na Pensilvânia no feriado de Sucote deste ano..."
"Outro fator que lança uma sombra sobre a vida judaica nos EUA é o fortalecimento dos conceitos anticapitalistas e opiniões negativas em relação aos brancos 'privilegiados', ricos e saudáveis... A aversão aos judeus não tem nada que ver com Israel, não nasceu em 1948, mas está profundamente enraizada na cultura ocidental, exatamente como é na cultura islâmica."
"Israel precisa se preparar para absorver uma migração gigantesca vinda dos EUA. Essa onda migratória será o resultado da comunidade judaica americana chegar à conclusão que, exatamente como na Europa, os EUA deixaram de ser um porto seguro para os judeus."
O que Deus predisse 2.500 anos atrás, a respeito do retorno dos judeus a Israel no fim dos tempos?
"Eu lhes assobiarei, e os ajuntarei, porque eu os tenho remido; e multiplicar-se-ão como antes se tinham multiplicado." [Zacarias 10:8].
A verdade hoje é que os judeus de todo o mundo estão sentindo o aumento tão grande da temperatura política no mundo ocidental que estão dando ouvidos ao chamado de Deus para retornarem para Israel. Após Israel cumprir a profecia de Obadias de aniquilação de todos os palestinos, suas forças armadas se estenderão para ocupar e tomar o controle de toda a terra que Deus prometeu a Israel o conceito do "Grande Israel".
Além disso, essa aniquilação de toda a população palestina causará uma reação tão forte contra os judeus, incluindo nos EUA, que a maior entrada na história moderna de judeus fugitivos inundará Israel.
Naquele momento, o Espírito Santo verdadeiramente "assobiará" para todos os judeus, como um apicultor assobia para suas colmeias de abelhas. Esta grande migração de volta a Israel será o cumprimento de outras profecias do fim dos tempos!6. Parques nacionais setentrionais estão caladamente removendo as placas que diziam: "As geleiras irão desaparecer por volta de 2020"!
Resumo da Notícia: "Parques Nacionais Caladamente Removem as Placas Que Diziam Que as Geleiras 'Desaparecerão' Por Volta de 2020, Devido ao Mítico Aquecimento Global", Flag & Cross News, 10 de junho 2019.
"O Serviço dos Parques Nacionais removeu as placas de avisos colocadas pelo governo Obama que diziam aos visitantes que as geleiras desapareceriam por volta dos ano 2020... Sem alarde, o Parque Nacional Glacier removeu uma placa de aviso em seu centro de visitantes que dizia que as geleiras desapareceriam por volta de 2020 devido às afirmações de mudança climática pregadas religiosamente pela esquerda.
"De acordo com autoridades federais, vários anos seguidos de ocorrência de muita neve e temperaturas baixas obliteraram totalmente um modelo computacional que as autoridades usaram para afirmar que as geleiras estariam todas derretidas por volta de 2020..."
Exatamente como o Dr. Falkner reportou no DVD "Climate Change or Mind Control", o histórico de tendências de aquecimento e resfriamento nos últimos 1.000 anos provam que esse alarme atual é um exercício de propaganda que tem o objetivo de nos atemorizar e nos levar a aceitar um governo global.
Faulkner então mostra as técnicas exatas de propaganda que a mídia de massa usa para controlar nossas mentes para que vastos números de pessoas acreditem em um problema global que simplesmente não existe.
Você, eu e a população mundial somos as vítimas visadas de um exercício de propaganda muito enganoso!Agora, porém, as matérias de notícias atuais estão provando que o Dr. Frazier estava absolutamente correto!
[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/061819.htm]
Data da publicação: 21/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-06-18.htm