Boletim de 14/5/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Sabotadores não identificados explodiram petroleiros em dois enormes portos de embarque de petróleo na região do Estreito de Ormuz!

Estreito de Ormuz na Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estreito_de_Ormuz

Resumo da Notícia: "Porto de Fujairah, nos EAU, É Sacudido por Múltiplas Explosões: Pelo menos sete petroleiros foram incendiados", IFP New, 12 maio de 2019.

"Várias fortes explosões teriam abalado a cidade portuária de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos no domingo, de acordo com a mídia local. De sete a dez petroleiros no porto pegaram fogo e estão completamente queimados... As explosões ocorreram em meio à tensão no Golfo Pérsico, que cresceu em intensidade após os EUA terem designado a Guarda Revolucionária Iraniana como um grupo terrorista e a República Islâmica reciprocamente ter colocado o Comando Central dos EUA (US CENTCOM) na lista negra."

"Os EUA deslocaram recentemente o porta-aviões USS Abraham Lincoln e diversos bombardeiros B-52 para o Golfo Pérsico e estão enviando outro navio de guerra e seu sistema de mísseis Patriot para a região, para o que é descrito como ameaça iraniana."

Finalmente, o governo dos Emirados Árabes Unidos confirmou esse ataque:

Resumo da Notícia: "EAU Confirmam Que Navios Foram Atingidos Próximo ao Porto de Fujairah", IFP News, 12 de maio de 2019.

"O ministro das Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos confirmou que diversos navios foram alvejados em 'operações de sabotagem', próximo às águas territoriais do porto de Fujairah... A declaração afirmou que quatro navios 'comerciais' tinham sido danificados no incidente."

"O incidente ocorreu próximo da cidade portuária de Fujairah, um dos maiores centros de armazenamento do mundo, que está situado às margens do Estreito de Ormuz. A declaração acrescenta que expor os navios comerciais às operações de sabotagem e ameaçar as vidas de suas tripulações é considerado um acontecimento perigoso."

"O incidente ocorre no meio do aumento das tensões na região após Washington ter enviado forças militares, incluindo um porta-aviões, para o Oriente Médio, em uma tentativa de enfrentar aquilo que chama de "claras indicações" de ameaças vindas do Irã."

Na verdade, reportamos em nosso Alerta de Notícias da semana passada que o Mossad tinha advertido os Estados Unidos que um "aumento na intensidade por parte do Irã" estava ocorrendo continuamente.

Alguns dias antes, um porto saudita de embarque de petróleo também foi atacado.

Resumo da Notícia: "Explosões poderosas ouvidas na cidade portuária saudita de Yanbu', Press TV News, 6 de maio de 2019 — mapa.

"Diversas explosões muito fortes foram ouvidas na cidade portuária de Yanbu, na Arábia Saudita, fontes locais disseram na segunda-feira... Yanbu é um importante terminal de embarque de petróleo para a Arábia Saudita e onde existem três refinarias de petróleo, uma fábrica de plásticos e várias outras instalações petroquímicas."

"Yanbu, a segunda maior cidade saudita ao longo do litoral do Mar Vermelho, é também o segundo porto, após Jeddah, e serve como o principal porto para a cidade sagrada de Medina."

Os cidadãos locais expressaram suas observações com a mídia.

"Alguns ativistas da mídia social afirmam que a cidade portuária foi atingida por foguetes."

Aparentemente, o Irã está aumentando a intensidade de sua guerra indireta por procuração contra as forças israelenses e americanas.

Resumo da Notícia: "Os tambores de guerra no Golfo Pérsico", Israel Hayom News, 10/5/2019.

"As tensões entre o Irã e os Estados Unidos caminharam lentamente para perto de um ponto de ebulição, enquanto os israelenses celebravam a independência de seu país na quinta-feira - e enquanto os tambores de guerra batem cada vez mais fortes no Golfo Pérsico... o principal fator por trás de maiores tensões no Golfo Pérsico nos últimos dois dias foi a decisão do Pentágono de deslocar o porta-aviões Abraham Lincoln e quatro bombardeiros B-52H até o Catar. O pano de fundo, conforme informado pelo Pentágono, foram os temores que o Irã estava planejando atacar as forças americanas estacionadas no Iraque, possivelmente via milícias xiitas controladas."

"É difícil ler e deixar de compreender esses acontecimentos."

Sim, é fácil ler esses acontecimentos como um prelúdio para uma guerra. A única questão é: quem estará atirando contra quem?

Em março de 2003, pouco antes das Forças de Coalizão lideradas pelos EUA cruzarem a fronteira com o Iraque, o Irã enviou emissários para todos os países árabes na região, para informá-los a respeito do plano-mestre iraniano para derrotar as forças americanas no Oriente Médio, por meio de infindáveis guerras por procuração.

Em outras palavras, o Irã planejou resistir às forças americanas, mas não por suas próprias forças armadas; o Irã deu a esse seu plano o nome de "Acender Muitas Fogueiras para Derrotar os EUA". Reportamos esse acontecimento no artigo N2544, intitulado "Os Tentáculos do Irã Estão se Estendendo Por Todo o Oriente Médio, Perturbando o Equilíbrio de Poder".

Incentivamos você a ler esse artigo inteiro, pois seu conteúdo lhe permitirá ver como o Irã executou seu plano original de 2003 de forma tão exata. A chave para compreender o plano do Irã é entender que seu contra-ataque contra as forças americanas é usar "forças de procuração" (definidas como usar outros soldados para lutar contra os americanos, não usar forças iranianas para atacar diretamente os EUA - e, por definição, Israel).

Ao longo dessa linha de ataque por procuração, o Hamas e Jihad emitiram outra ameaça contra Israel.

Resumo da Notícia: "Hamas e Jihad novamente ameaçam atacar Israel", DEBKA Intelligence, 12 de maio de 2019.

"Se Israel deixar de honrar imediatamente 'seus compromissos', o Hamas e a Jihad Islâmica têm os meios de forçar Israel a obedecer. Os líderes das organizações terroristas palestinas, Khalil Hayah, do Hamas, e Khaled Albatch, da Jihad, emitiram essa ameaça em relação ao cessar fogo que anunciaram seis dias atrás."

"DEBKAfile: Não houve cessar fogo formal no fim do maciço ataque de foguetes dos palestinos contra Israel, em uma negociação entre o Egito e as duas organizações palestinas, que os últimos sentem-se livres para terminar a qualquer momento. Israel não foi consultado."

Um enviado das Nações Unidas advertiu que o risco de guerra por causa da situação em Gaza permanecia muito alto.

Resumo da Notícia: "Risco de Guerra em Gaza Permanece Iminente: Enviado da ONU Vldemov", The Jerusalem Post, 13 de maio de 2019.

"Uma guerra Hamas-Israel provavelmente irromperá se houver outro renovado aumento na intensidade da violência nas próximas semanas, o Coordenador Especial das Nações Unidas para o Processo de Paz no Oriente Médio, Nickolay Mladenov, advertiu durante uma visita à Faixa de Gaza na segunda-feira."

"Espero que após um mês tensões semanais, todos tenham aprendido que o risco de guerra permanece iminente", Mladenov disse. 'Temos, talvez, a última chance para consolidar os entendimentos que foram alcançados [entre Israel e o Hamas] e garantir que a situação evite outro aumento na intensidade. O próximo aumento na intensidade será provavelmente o último', ele disse."

2. Um clérigo iraniano de alto escalão advertiu que o Irã pode destruir uma frota americana inteira com um míssil detonado bem acima dela.

Resumo da Notícia: "Clérigo Iraniano: Frota americana poderia ser destruída com um míssil", Israel National News, 11 de maio de 2019.

"Um clérigo iraniano de alto escalão advertiu na sexta-feira que uma frota americana de navios poderia ser 'destruída com um míssil', a Reuters reportou, citando a agência de notícias semi-oficial ISNA... 'A frota deles de bilhões de dólares poderia ser destruída com um míssil', ele teria dito."

Este clérigo precisa estar se referindo à tática de disparar um míssil para que ele alcance uma altura pré-determinada acima dos navios e detone uma poderosa ogiva atômica, ou libere uma poderosa arma EMP (pulso eletromagnético).

Ele não está ciente que nenhuma frota americana navega sem a proteção de um Domo de Tesla?

Artigo N2155: Separe um momento para ler este artigo e aprender a respeito desse escudo.

A real capacidade que protege Israel e os EUA da entrada de mísseis e aviões é o Escudo de Tesla - uma capacidade que Israel certamente tem, por causa da tecnologia das ondas escalares, de acordo com o tenente-coronel Bearden em Oblivion: America at the Brink. Este desenho mostra um Domo de Tesla sendo erigido sobre uma cidade moderna, neste caso Atlanta, no estado da Geórgia. Você descobrirá que nenhuma frota de navios deve navegar se seus cientistas não puderem utilizar um Domo de Tesla eficaz; nenhum exército deveria marchar e nenhuma Força Aérea deveria ser acionada sem esse domo.

Quaisquer aeronaves e mísseis que voassem até o domo seriam instantaneamente explodidos e destruídos. Este modo de "engarrafar" uma área estratégica é útil para anular toda uma instalação estratégica de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais, ou uma grande base aérea de bombardeiros, etc. Isto também pode "engarrafar" uma grande força-tarefa de porta-aviões no mar, incluindo o porta-aviões e os mísseis Tomahawk, os tiros dos canhões navais, etc. Com um escudo real, aviões e mísseis que voem até o domo (a partir de dentro ou de fora) explodem e são destruídos."

"... o gigante escudo de Tesla é útil contra qualquer ataque de penetração... Não há necessidade de discriminar verdadeiros veículos de reentrada que carreguem ogivas, de imitações feitas para enganar, nuvens de fragmentos metálicos, etc. Qualquer coisa que entre no escudo é simplesmente destruída. O escudo pode lidar com mísseis intercontinentais ou interregionais e suas ogivas nucleares, bombardeiros estratégicos e suas bombas nucleares, mísseis de cruzeiro e suas ogivas nucleares, veículos de reentrada e suas ogivas, imitações feitas para enganar, nuvens de fragmentos metálicos, etc." [Fer De Lance, pág. 258-9].

Para reiteirar o ten-cel. Bearden: Nenhuma forta deveria navegar se seus cientistas não puderem ativar um Domo de Tesla eficaz; nenhum exército deveria marchar se nenhuma Força Aérea deveria ser aciona sem esse Domo.

As forças armadas americanas utilizam essa tecnologia. Esse clérigo iraniano não está bem informado.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/051419.htm]



Data da publicação: 23/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-05-14.htm