Boletim de 7/5/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Palestinos do Hamas atacam duramente Israel durante o fim de semana, lançando mais de 700 foguetes.

Resumo da Notícia: "Hoje, 700 foguetes foram disparados desde Gaza até Israel", The Golden Report, 4 de maio de 2019.

"O Hamas está disparando foguetes contra Israel desde o início desta manhã. Várias casas foram atingidas ao norte de Ashdod. As sirenes de ataque aéreo soaram o dia inteiro, mantendo centenas de milhares de pessoas em abrigos e em quartos seguros em seus lares. Na maioria dos casos, as pessoas têm somente dez segundos para encontrar um abrigo antes que os foguetes atinjam suas casas."

Você pode imaginar ter somente dez segundos para chegar até um abrigo depois que o alarme soa? Este tipo de ameaça está atrapalhando a vida normal do cidadão israelense mediano! As crianças não podem brincar muito longe dos abrigos, nem podem ficar fora de casa sem a companhia de um adulto.

"Netanyahu tem diante de si uma decisão muito séria. Ele ainda não formou um governo aprovado, porém ainda está trabalhando com os partidos necessários para formar uma coalizão. Mas, isto não é tão importante para ele agora quanto as celebrações do Dia Memorial, no dia 8 e, no dia seguinte, a celebração da Independência de Israel. Além disso, ele tem a Eurovision e dezenas de milhares que estão vindo e que podem cancelar sua vinda no caso de uma guerra. Assim, iniciar uma guerra total agora parece ser um mau momento, mas é com isto que o Hamas e a Jihad Islâmica estão contando."

Esta semana é uma das mais intensas no calendário anual de Israel e, muito frequentemente, é o alvo dos árabes que consideram uma afronta para sua masculinidade marcar mais um ano em que eles não conseguiram desarraigar e aniquilar aqueles covardes judeus!

"É uma decisão difícil para Netanyahu... O Hamas mostrou que agora possui foguetes que podem atingir alvos em Tel-Aviv, Jerusalém e até mais longe."

Mas, o Hamas não é o perigo mais potente.

"Talvez a coisa que mais ocupa a mente dele seja o Hezbolá, que está agora aguardando pelo momento certo para lançar um ataque a partir do norte contra todo Israel com um número estimado de mais de 200.000 foguetes e mísseis, que podem atingir cada metro quadrado do território de Israel e eles podem estar esperando que Israel entre em uma guerra intensa em Gaza para atacar a partir do norte... tanto o Hamas quanto o Hezbolá recebem suas ordens do Irã e, com o presidente Trump espremendo a economia iraniana, talvez este seja um bom momento para eles atacarem Israel, de modo a mudar o plano de jogo. O mundo sabe que o Irã, com seu islamismo xiita, estaria mais do que disposto a cometer suicídio e isto é o que eles farão quando atingirem Israel..."

"Os israelenses sabem que há uma guerra para acontecer, uma guerra realmente grande e, quanto mais Israel esperar, permitindo que eles continuem a acumular forças nas fronteiras, o mais difícil será derrotá-los."

Em seguida, de forma tão abrupta quanto começou, o Hamas anunciou um cessar-fogo "Hudna", que lhes deu tempo para reagrupar e reabastecer o Tesouro da Autoridade Palestina!

Resumo da Notícia: "Cessar-Fogo Teve Início às 04h30min no Horário Local: Confirmado por Israel, Gaza", The Jewish Press, 6 de maio de 2019.

"Um cessar-fogo obtido por negociadores egípcios entre Israel e líderes terroristas no enclave teve início às 04h30min no horário local, na manhã da segunda-feira — convenientemente a tempo para o início do primeiro dia do mês sagrado do Ramadã, no Islã."

Não se deixe enganar pelo termo "cessar-fogo".

Cessar-fogo significa uma "cessação das hostilidades, uma trégua". A maioria das pessoas equipara um "cessar-fogo" com uma chance provável de chegar a um acordo que permitiria a ambos os lados alcançarem uma paz permanente.

Entretanto, esse "cessar-fogo" para um árabe significa uma "Hudna"! Os palestinos tinham essa aquietação temporária em mente desde o início de seu inútil cessar-fogo "Hudna". A questão-chave é: por que Israel e os Estados Unidos estão deliberadamente fechando os olhos para os preparativos de guerra que os palestinos estão fazendo audaciosamente e à plena luz do dia?

"Hudna" é um termo islâmico cujo significado é Israel não tem o direito de existir. Por definição, Israel é uma colônia que roubou a terra dos palestinos e expulsou seus residentes. Todos os acordos são temporários. A justificativa comum dada para a necessidade de um acordo temporário com Israel é "por causa do atual equilíbrio de poder".

Em outras palavras, um ataque seguido por um acordo "Hudna" antes que Israel possa preparar um contra-ataque vigoroso, ajuda a atual fraqueza dos palestinos diante do poderoso rolo compressor militar de Israel.

O Hamas e os palestinos também usaram o ataque de foguetes como um modo de extorsão!

Resumo da Notícia: "$480 milhões Serão Transferidos do Catar para a Autoridade Palestina como Parte do Cessar-Fogo: Aproximadamente $300 milhões irão para a Autoridade Palestina, enquanto o restante irá para os programas da ONU e serviços de eletrificação na Margem Ocidental do Jordão e no Acordo de Gaza", Breaking Israel News, 7 de maio de 2019.

"O Catar anunciou que quando o cessar-fogo entre Israel e as organizações terroristas em Gaza entrar em vigor, transferirá $480 milhões para a Autoridade Palestina e Gaza... O líder da AP, Mahmoud Abbas, e o líder do Hamas, Ismail Haniyeh, agradeceram ao Emir do Catar, o xeique Tamin bin Hamad Al Thani."

Os inimigos políticos israelenses do primeiro-ministro Netanyahu imediatamente se aproveitaram desses rumores de extorsão.

Resumo da Notícia: "Gantz, Lapid e Trabalhistas, Chamam o Cessar-Fogo de Bibi de Rendição à Extorsão do Hamas", The Jewish Press, 6 de maio de 2019.

"O partido Kachol Lavan atacou na manhã da segunda-feira o governo Netanyahu à luz do cessar-fogo com as organizações terroristas em Gaza... todos direcionados contra as áreas civis, incluindo o centro médico Barzilai, em Ashkelon."

"O presidente do partido Kachol Lavan, o ex-chefe do Estado Maior das Forças Armadas e membro do Parlamento, Benny Gantz, emitiu uma declaração dizendo: 'Cerca de 700 lançamentos contra o território israelense, muitos feridos e quatro mortos... terminaram com outra rendição à chantagem do Hamas e das organizações terroristas. Tudo o que o governo faz, mais uma vez, é convidar para a próxima colisão'."

O primeiro-ministro Netanyahu está simplesmente tentando ganhar tempo para que o real início dessa vindoura guerra devastadora ocorra no tempo e no lugar de sua escolha.

2. O primeiro-ministro israelense Netanyahu anunciou que esta guerra "ainda não acabou"!

Resumo da Notícia: "O primeiro-ministro Netanyahu adverte: Batalha contra o Hamas e a Jihad Islâmica ainda não acabou", World Israel News, 6 de maio de 2019.

"O primeiro-ministro israelense saudou as realizações das Forças Israelenses de Defesa na última rodada com o Hamas e a Jihad Islâmica, acrescentando que a batalha ainda não acabou... 'Nos dois últimos dias, atingimos o Hamas e a Jihad Islâmica com grande força', ele disse. 'Atingimos mais de 350 alvos. Atacamos os líderes e os agentes terroristas e destruímos prédios usados por terroristas'."

Os israelenses individuais concordam, mas querem uma luta muito mais rigorosa.

Resumo da Notícia: "'A guerra no sul ainda não terminou realmente': mãe judia de sete filhos lamenta", Israel National News, 7/5/2019.

"'A paz é criada, mas somente depois que a guerra termina, e a guerra no sul de Israel não terminou'. Tamar Yonah conversa com uma mãe de sete filhos, que vive sob o constante fogo de foguetes.

"Entretanto, após o assim chamado 'cessar-fogo' no início da manhã de segunda-feira, ela está irada e suas palavas estão inflamadas!"

Quando o primeiro-ministro Netanyahu soltar os cães de guerra, as Forças de Defesa de Israel, ele terá o apoio de praticamente todos os cidadãos de Israel!

6. Agora, os malucos do ambientalismo estão preocupados com o SEU gramado!

Resumo da Notícia: "Ambientalistas agora declararam guerra contra os nossos gramados", Issues & Insights, 7 de maio de 2019.

"Os americanos frequentemente sentem orgulho do gramado na frente de suas casas. Manter a grama bem verde e os jardins floridos é uma indústria o que movimenta 36 bilhões de dólares anuais. Segundo as pesquisas de opinião, para três quartos da população, 'meu gramado e meu jardim são um reflexo de minha personalidade'."

"Mas, o lóbi ecológico não quer que tenhamos coisas bonitas. 'Em equilíbrio, os gramados são terríveis para o planeta', Eric Holthaus escreveu na semana passada em Grist, um revista ambientalista on-line."

Se você naturalmente sente raiva de alguém que tente tirar seu gramado verde de você, ficará com mais raiva ainda se souber que essas mesmas pessoas querem tirar seu churrasco do quintal!

"Se outro furação ocorrer, o princípio da 'Mãe Gaia' seria tão drasticamente fortalecido que poderíamos, na verdade, ver e ouvir especialistas aparecendo aqui e ali para educar o cidadãos medianos sobre o motivo de 'Gaia' estar tão perturbada e por que as pessoas precisam compreender a necessidade de abrir mão de todo seu modo de vida, suas casas, seus automóveis, seus esportes profissionais, sua televisão, filmes, e até seus churrascos no quintal (acredite se quiser, mas os ambientalistas da Nova Era reclamam até do 'desperdício' do nosso churrasco no quintal)".

E, é claro, você já ouviu dizerem que a flatulência dos bovinos é um problema tão grande que precisamos eliminar a indústria da carne!

Portanto, em breve perderemos a capacidade de termos tempo de diversão em família no quintal de nossas casas: o gramado, o churrasco e a carne na panela!

Seja bem-vindo à loucura da Nova Ordem Mundial!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/050719.htm]



Data da publicação: 24/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-05-14.htm